Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAYMEPLAY] KONOSUBER

+7
Ele
Gehrman
Junim - kun
Foetodon
ana
Mori
Unit DAN
11 participantes

Página 25 de 26 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26  Seguinte

Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por izzy Dom 2 Jul 2017 - 17:28

MAI KIMURA MORE LIKE MAI MINHA ROLA

________________
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 Tumblr_inline_ojxp3aZ1TK1rq5cm5_250
izzy
izzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2016

Frase pessoal : puta merda que nego filho da puta


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por Ele Dom 2 Jul 2017 - 18:13

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 Ka3ew8h

- Se você é uma garotinha, por que te chamam de Imperador e não Imperatriz? - Papai Esqueleto pergunta antes de beber a minúscula xícara de chá em um gole só.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por Unit DAN Dom 2 Jul 2017 - 18:31


[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 ZY7EiHT
-Eu não sou uma garotinha na verdade, eu só gosto dessa forma porque ela é fácil de se mover por ai, mas eu não me importo de ser chamado por pronomes femininos.
O corpo da menininha começa a ficar escuro e emitir uma fumaça negra, ela aumenta de tamanho até ficar com mais ou menos seis metros, sua aparência sendo completamente diferente.

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 F1dc96cfa4
-E̯͚̦͍̤̘͟ ͇̼͎͍̩t͔̕a̼͓̹̲͖̰ͅm̱̼͕̗̮̦̪b̴̦͍̲̖̻ę́m̘̭̞̖͈̹̟͞ ̯̖̠̯̟̖é m̥͠a͓̖̱̺͘i͔̗̥̗͈s҉̹͙̰̮̜ ͏̫̬̣̫̦̤ͅc̲͉͓̙̹̝̟o͓̰̹̫̳̕n̙͎̝̥͈̲̕f͎̖̘̗o̠̖̝̻̯ṟ͓͙t͔͎̼̙͍̖͘ͅá̱͔̬̖͚͖̙v͚̼̣̜͢ḙl̩̗̬ͅ p͘a҉̘̫̦̭r̷̭̞͓͍a̙̣͙͔̪ ̫͖o͙̦͍̝s ̱̮͈̯͍̬̤͝ć͎̜̱͕̲̜̝oͅnv̩̥͢i̢d͈̳̤̳̥̰̤a̜̼̪̘͡d̰͇̦̼̯͎͡o̫̩̤̺̤͔̣͜s̡̗̥ s͈̬̣̟̻͖e͈̭̻̮̤̭̝̦ ͍̤̭̲e͙͇̥u̼͇̤͓ ̳͙̦̜̭̞̹̯̜n̺̦͍ã̪͈̯͔͉o̙̙͉̱ ̻̮͚͓͇̩m̬̹͓̼͚͇e̝̟̝̪͇͉̯̪ ̳̯̦p͈̟̩̲̟a͓̺r̥̤͎̗̮̘e͍̦̲̹̙͉̬ç̻͍̹̰̺͔o̹̜̮̟̦ c͔͖o̻̼̙̥͇̪͔̩m̥̘̬̪͓̳ ̪̺a̼̳̱̪̖ ̫̫̲p͙̣̰̯͖̘r̻̹̹͕̟͍̮o̲͙̬̳̬͎p̦̹͙̥ͅͅr̖̘̻̠ͅi͓̭͇a͕̳͓ ̮̬̗̟ͅv͚̹̹i͖̭̤͍̲s̪ã̪͕̘̠̱̮̫͎o̺̻̤̠͚ ̠͔̤̭̞̹͇d̹͇͉o̼̬̻̺ ͎̬̹͈͕̳͎a̙̣̤̝͔̺̪p̞̖̹͓̤̥͕o̼̥̜̝͇̖͈̳̼c͉͈͍͍a̦̪͇͓̭̯ͅͅl͚͕̦̤͕̬̝ͅi̠̩͇p͉͎͈͕̘̩ͅs͚͎e̲͖̰

Ele diz, sua voz soando muito mais distorcida e profunda, é como falar direto com o abismo.

________________
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por not!Kuma Dom 2 Jul 2017 - 20:57

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 UHOXISJm

- LINDA! MARAVILHOSA! FABULOSA! INCRIVELMENTE FORTE, SUPER FODA! NÃO ESPERAVA MAIS DA LORDE GLEIPNIR!

3 ainda está se batendo e ele parece bem desidratado.

- MESTRA EU PODERIA TAMBÉM TOMAR UM POUCO DE CHÁ, SABE EU ESTOU MORRENDO DE SEDE, FAZ UM BOM TEMPO QUE EU NÃO TOMO NADA, COMO TIPO TODO O TEMPO DE VIAGEM

Três realmente está com muita sede.

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 Bn83q4nm
.

________________
penislongo
not!Kuma
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por Unit DAN Dom 2 Jul 2017 - 21:02


[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 4fa95cc16a

-N҉̵̛̱̹̼͙̖̩̗̩̤̝̠̺̲͍̣͟ą̶̱̥̦̤͙̣̼̫̤͍̦̃̕͟͜ǫ̶̟̙̦̟̠͍͔̼




Gleipnir dá um tapão na cabeça de Três.

-M̯̭̹̜a̬̣̱̦̩̹͚̼͞s̵̷̻̜̹̙͈ ̜̫͟͞p̶̫̰̰̤̭̘̪̪͝͞a̳̟̺͕̬r̶̦̦̤͇̮̤͚̱͡ͅe̘̩̺͉̭̮̦͜ ̮̩̻͡͡d̴̜̳́e̼̯͍̥̫͜ ̣̞̣̯̖͘s͍͙é̡͙ ̖̝̱͉͍̺̮̗b̴̷̦̦a҉̶̝͉t̢̙͇͇̯͇̳̙̬e͚̳̭̬͓̦͎̳͠r̘͈͓̗͚͍̠͖̳ ̷̘͟é̞̙͠ ̴̧̡͍̠̪͍͉̜ͅp̧̡̦̘͎̗͘a͏̫͓̤͓̯t̨̘̠͔̰̺͕̠͜é̥̲̱͍̻ͅt̲̤̦̦̞ͅi̵̢̭͖̻̝̘̗̗̤c҉̖̜̯͔̤̘̘̯͎o̷̞̝̘̰.҉̳̪̩͞


________________
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por Gehrman Dom 2 Jul 2017 - 21:05

Meus pensamentos estão ficando cada vez mais distorcidos. Eu preciso de um veículo. Preciso de Giga Gasolina. Quem ganharia, eu ou um Celta 2012, nós dois a 800 quilômetros? Eu, óbvio. Eu tenho maior resistência para corridas a longo prazo. Eu só corro percursos Giga Gasolina. Giga Gasolina. Giga Gasolina. Eu só corro percursos grandes. Este indivíduo aleatório não vai se arrepender ao ver meu desempenho na defesa de Cyberia. Giga Gasolina.

________________
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 NkJEguh
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por not!Kuma Dom 2 Jul 2017 - 21:26

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 BUQsj6Lm

- SIM, SIM, EU SOU DEVERAS PATÉTICO, ME DESCULPE, EU VOU PARAR NESSE INSTANTE. CARALHO FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COMO DÓI, TÁ DOENDO PRA BURRO, POR QUE EU FUI ME BATER?

Mas ainda assim 3 está com MUITA sede.

Ele tenta esticar sua mão para pegar uma xícara de alguém.

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 AvZK6s0m

Era para 3 estar suando frio, mas ele está muito desidratado para suar, seu braço agora super magro treme um pouquinho. Ele está quase lá, quase lá...


________________
penislongo
not!Kuma
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por Ele Dom 2 Jul 2017 - 23:58

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 L3I3V1M

- Olha, Gleipnir, eu acho que sua forma verdadeira é perfeitamente apropriada e que você deveria ter mais confiança em si mesmo. - Papai Esqueleto coça o queixo. - Talvez se VOCÊ fosse mais confortável com seu corpo, e desse uma chance aos outros de conhecerem o VERDADEIRO Gleipnir, você iria se surpreender em como as pessoas vão lhe aceitar. Confie em mim, eu já passei por isso. Na primeira vez que eu virei um morto-vivo, eu também tive dificuldade em aceitar as mudanças no meu corpo, mas hoje em dia eu sou 100% confiante na minha aparência.

O esqueletão então toma mais uma xícara de chá num gole só. Pra onde diabos o chá vai?

- Ah é, e eu acho que você deveria ir pro espaço junto com a gente.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por Unit DAN Ter 11 Jul 2017 - 21:46


[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 D65abc6c32
P̮͍r̬̱̖͙͇̟̲̩o̝̮̖͈̜̠ ͔̠͈̖e̮̰͙̺̗̖̗̫s̗̯̳p͖͈̱̠͉̹̥̼a͈̝̪̮ç̺̼͚͉̯͙̤͍̗o͖͇?̜̝͔̼̰̘̼ ̻̼̙S̘͔̥̱͓͚͕ͅe͖̺̩r̲̠̪̰̰ḭ͓̜͍̲o̲̞̻͇̜̭͍?̥̜̝̬̭̳̬̜̟ ̳̹̹͓̺̝͍͎E̦̻̳̤͕̙̩̼B̮̰̣͖͕̖͓̝̤A̤̞̦̜̗A̲̖A̱̱͍̯̥̝A̗͓̗̩A̻͖!̯



Disse o Imperador dos Demônios.

Três dias depois.

Vocês se encontram dentro de uma nave prestes a partir para o espaço, vocês se reuniram de volta com Jian, que parece muito com um viciado em crack que está a uma semana sóbrio.

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 Space-Pirate-Captain-Harlock
-Bem, eu não sei como apenas vocês esquisitões vão conseguir lutar contra toda uma frota de alienígenas e destruir a nave mãe deles mas porra a gente está sem verba pra lutar contra esses putos... O que vocês queriam em retorno mesmo? Giga Gasolina? Que coisa.

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 7e2a83d655
-Como a gente foi parar nessa merda?

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 B5edc54aed
-Eu tenho várias perguntas...

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 3e64339677
-Caralho a gente vai matar um monte de aliens.

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 40905fc916
-Não preocupa vocês estarem perto do Imperador dos Demônios?

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 13be81b380
-Quietas! Os Aliens estão se aproximando... Preparar para lançamento!
O homem aperta um grande botão vermelho e a nave sai do chão, em questão de dois minutos ela já está fora da atmosfera do planeta, vocês são cumprimentados com tiros a laser vindo em todas as direções, felizmente os escudos da nave estão aguentando bem.

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 13be81b380
-Ah sim, eu lembrei de algo... Eu não sou nenhuma agente do governo nem nada assim, eu sou um cara rico que gosta de fingir que é um capitão espacial uuuh... Eu não planejei nada disso... Desculpa se a gente morrer ok?
Disse este homem no qual vocês nem sabem o nome.


[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 6b1d4f0141eaa4f9df9836a502d2de13
-Desculpem-me, se quiserem ir pro espaço é só ir pra ponte da nave, eu... Vou ficar aqui tocando Ocarina... Triste.



Com isso vocês sobem a ponte da nave e usam os elevadores para levar vocês até o vácuo do espaço, claro que vocês nem ao menos precisam de roupas espaciais porque vocês são soldados Uber e por causa disso vocês conseguem facilmente respirar e falar no espaço, não me pergunte como isso funciona eu não sei.
Todos se deparam com uma imensa frota alienígena, basicamente cobrindo toda a área fora da atmosfera do planeta, tem tipo naves para caralho, incontáveis muitas muitas fodendo naves.

E no centro deles, uma estrutura imensa, de onde mais naves continuam a sair, dá para estimar que a estrutura tem mais ou menos 500 quilômetros de diâmetro, é ridiculamente imensa e com certeza a nave mãe deles.

Seus inimigos são:

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 Maxresdefault
Um trilhão de fucking naves alienígenas (e aumentando)
HP: Sei la tipo 1 trilhão iguess?
Habilidades Uber: Lasers? Escudos? Naves não tem habilidades uber seu idiota.
Fraqueza: Porrada.

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 Mass_effect__the_citadel_by_exoticctofu-d6bdahy
A nave mãe dos trilhão de Aliens.
HP: Grande pra caralho
Habilidades Uber: Sei la man é uma nave mãe
Fraqueza: Ser destruída/Matarem o lorde alien dentro da nave o que vai causar com que todos os aliens recuem.

Os Aliens continuam se aproximando do planeta.

Papai esqueleto consegue notar algo com sua super visão de esqueleto aumentada: Dentro da nave mãe algo que aparenta ser o corpo da bruxa que ele atropelou está em conserva em algum tipo de tubo de analise.


Para aonde agora?

________________
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por Gehrman Ter 11 Jul 2017 - 22:14

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 7101060985_3f5a1b995b
- Que idiotice. Olhem para estes insetos que são essas naves espaciais. Elas com certeza são bastante idiotas, e não são fortalecidas por Giga Gasolina. - Usando meus poderes de Uber-Carro, estendo meu braço direito e agarro uma dessas naves estúpidas, levando-a para perto de mim. Como é um veículo, minhas habilidades Uber estão no máximo; eu rapidamente faço um rastreamento e explodo quem quer que esteja pilotando esse negócio. Logo começo a admirar esse negócio. - Bom... Eu realmente precisava de um novo carro. Me transformar em um carro em si é algo meio chato. Porém... Acho que terei que fazer isso mais uma vez. Por Giga Gasolina. E também... Por minha integridade. - Eu entro na nave, e me conecto pessoalmente com ela. Eu sou um Carro; porém, agora sou um CarroNave. Eu posso ser... Qual o nome? Um Transformer? Não, não. Prefiro aqueles robôs gigantes mais legais, que minha esposa sempre me disse que assistia quando era menor. Qual era o nome... Gundam... Gundam...! Eles são... FORTALECIDOS POR GIGA GASOLINA! EU SEI O QUE EU POSSO FAZER! - Amigos... Afastem-se por um minuto. - Respiro fortemente. Agora... É hora.




[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 Be8662e1-s

- GIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GASOLINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Está tão perto. A Giga Gasolina. Meu maior desejo depois da minha vingança contra o homem que queimou minha faculdade. É uma pura necessidade. Esse meu corpo brilha com um poder magnífico. Seus estímulos me dizem... QUE DEVO OBTER GIGA GASOLINA! TOMEM ISSO, VILÕES! MEU AMOR, MEU ÓDIO, E TODA MINHA TRISTEZA! JIAN.0XG, TRANSFORMAR! EU SINTO! O MEU MAIOR DESEJO... ESTÁ SOMENTE UM PASSO Á FRENTE DE MIM!


[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 D904E1L


Não há nada que eu não posso fazer... Por mim! Por meus amigos! Pelo mundo! Por minha família! Por vingança! Por Giga Gasolina! POR TUDO! ESTES MISERÁVEIS VILÕES IRÃO SOFRER COM A PEGADA FORTE DE MINHAS MÃOS! EU NÃO SOU MAIS HUMANO, EU SOU UM HERÓI! EU SOU...


GIGA GIAN.0XG!


[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 21059746741cc98cc098dfcc243b8d2b--gundam--gundam-wing


- Vamos acabar com isso logo. Eu acabarei com grande parte das naves, e abrirei um caminho para a nave mãe.- Imediatamente dou um pulo, e começo a voar como um relâmpago pelo espaço, destruindo todas as naves que singelamente passam pelos meus olhos usando minha GIGASPADA-ELÉTRICA 8008. Eu obterei minha Giga Gasolina... Custe o que custar.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por Ele Qua 12 Jul 2017 - 1:00

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 SYM7RTi

- Pera aí, tem alienígenas no espaço?

Ele escreveu:
Ele escreveu:
Ele escreveu:
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 CTbyzko

- OOOOOH NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por Foetodon Seg 24 Jul 2017 - 18:03


[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 LLRhM36

- OBJETOS ESTRANHOS PROXIMOS IDENTIFICADOS. BORIS PROSSEGUIRA A REPORTAR QUANTIA NUMERICA DE OBJETOS REFERIDOS. 100. 1000. 10000. 100000.
10... CONTAGEM COMPLETA. REPORTANDO QUANTIA DE 10¹² OBJETOS HOSTIS ORBITANDO A ATMOSFERA. OBJETOS HOSTIS APARENTAM PORTAR TECNOLOGIA EXTRAMAMENTE AVANÇADA E SEREM LIDERADOS POR OBJETO DE PORTE MAIOR.


As partes equivalentes as pernas de Boris se transformam em um enorme propulsor térmico nuclear, ele percorre a distância até a nave mãe, chegando a alguma área da estruturas que possuía quilômetros de extensão. O metal no equivalente do braço começa a mudar de forma até se tornar algo semelhante a um pistão cilíndrico enorme, que é ativado para criar uma força que possa penetrar até o centro da nave mãe.



- BASEADO NA SITUAÇÃO ATUAL E CALCULOS COMPLEXOS REALIZADOS PELOS PROCESSADORES ADJUNTO AO CEREBRO DE BORIS O SEGUINTE PERCURSO DE AÇÃO SERÁ SUGERIDO: “PORRADA”. BORIS PROSSEGUIRA A APLICAR “PORRADA” NA NAVE MÃE DA FORMA MAIS EFICIENTE POSSIVEL. POR FAVOR AGUARDEM ENQUANTO BORIS INTRODUZ O CONCEITO DE “PORRADA” PARA VIDA EXTRAISEKAIESTRE.

Foetodon
Foetodon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por bluehairghost Dom 22 Out 2017 - 5:25

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 Qe7Ix
"Na moral"

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 Qe7CG
"Na moralzinha"

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 Qe7rM
"Na moral mesmo"

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 Qdrot
"No máximo de moral permitida neste RPG"

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 QdrhV
"Vambora"

Senda a Absoluta Louca Mulher

Einbroch passa uma rasteira no vácuo

________________
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por Junim - kun Dom 5 Nov 2017 - 2:11

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 F62de2588a

- TÃO LEGAL!

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 C5ccc6c9ec

- É só bater no grandão né? Então se eu pegar um pequeno e usar ele pra bater no grandão, vai dar certo

Seguindo a lógica que faz sentido em sua mente de alguma forma, Kevin tenta pegar uma nave espacial e tenta usar ela pra bater na nave mãe

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 5137537-7297543665-KrE53

________________
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por Unit DAN Dom 5 Nov 2017 - 12:07


Player Turn.

GIGA GIAN.0XG
Com sua nova ultimate forma de robô supremo Jian agora empoderado por seu amor intenso a Giga Gasolina desfere um ataque supremo contra as forcas alienígenas, usando sua GIGASPADA-ELÉTRICA 8008 Jian consegue LITERALMENTE cortar um caminho em meio as forças alienígenas invasoras, a força do ataque é tão imensa que naves que estavam a quilômetros de distancia do ataque de Jian são instantaneamente destruídas.
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 Tumblr_meda4xcoyX1rxhikmo4_500
400 Bilhões de naves destruídas.


Boris:
Aproveitando o caminho aberto por Jian em sua super forma mecânica Boris ajusta seu corpo de acordo com suas necessidades e dispara contra a nave mãe dos alienígenas, seu pistão imenso atinge a carapaça extremamente dura da nave mãe mas ela não é páreo para a tamanha força aplicada no golpe, um rombo é feito no casco e a "PORRADA" é administrada com extremo sucesso.
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 Tumblr_n5eeiiJ9x81rjxyrgo1_400

Boris inevitavelmente cai dentro da nave alienígena, onde ele se depara com o que parece ser ou seu comandante, sentado em uma cadeira alienígena onde ele parece analisar a situação de combate atual.
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 5af76f19d0
Spoiler:

Boris consegue ver atrás do trono do Alien, um tubo esverdeado, a bruxinha está dentro dele.

Einbroch:
Einbroch como uma absoluta vadia louca chuta o vácuo do espaço e como o vácuo é a ausência de matéria, Einbroch basicamente cria uma concentração extremamente densa de matéria em questão de milésimos, a matéria colapsa em si mesma e cria um buraco negro localizado no local de seu chute.
O buraco negro suga bilhões de naves ao mesmo tempo, o buraco negro então se dispersa com uma explosão extremamente violenta que destrói mais bilhões de naves.
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 FittingAstonishingGreendarnerdragonfly-small
250 bilhões de naves destruídas.


Kevin:
Agarrando uma das maiores naves que conseguiu achar, Kevin sua força estupidamente grande para poder joga-la contra a nave mãe, Kevin empurra uma nave de dez quilômetros em direção a nave mãe, Kevin atropela varias outras naves em seu caminho até chegar na superfície da nave mãe, Kevin chuta a nave como um boost extra, a nave imensa cai sobre as colonias alienígenas que estão sobre a nave, bilhões de alienígenas são mortos em questão de segundos pelo impacto que a nave imensa fez contra a nave mãe.
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 SolidWeakFlies
10.000 naves destruídas, 34 Bilhões de aliens mortos.

Enemy Turn.


O alien encara boris direto em seus.... UUuh Receptores de informação.
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 7c9f3debfd
-O que você quer aqui sua forma de vida biomecânica? Eu só vim pacificamente colonizar este planeta e usar suas formas de vida como força de trabalho e comida, pare de massacrar meu povo : (
O alien diz, triste.



________________
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 25 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 26 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos