Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAYMEPLAY] KONOSUBER

+7
Ele
Gehrman
Junim - kun
Foetodon
ana
Mori
Unit DAN
11 participantes

Página 5 de 26 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por bluehairghost Seg 25 Jul 2016 - 16:11

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 8c36e788c7
"Hahahahahahaha, não, sério, saca só"

Einbroch pega então uma quote do rpg e a posiciona no chão ao seu lado

Kevin é então atingido instantaneamente por centenas de estacas imensas, seu corpo é perfurado em vários pontos vitais e não vitais de seu corpo.

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 848c8fa1c7
"Fica só vendo"

Einbroch passa uma rasteira no bloco de texto do RPG o alterando

Von Kaisen é então atingido instantaneamente por centenas de estacas imensas, seu corpo é perfurado em vários pontos vitais e não vitais de seu corpo.

________________
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por Unit DAN Seg 25 Jul 2016 - 23:34



Von Kaisen é então atingido instantaneamente por centenas de estacas imensas, seu corpo é perfurado em vários pontos vitais e não vitais de seu corpo.

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 200px-CountBleck2_SPM
-OQUE? COMO AS- GAH!!


[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 MhXU8x4

Von Kaizen toma 150.000 de dano... O que a foda aconteceu? Quem é esta garota de cabelos rosas e cara de vadia descansando?

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Count_bleck_by_evolifanno1-d57xkv2
-OK OK EU NÃO VOU DEIXAR ISTO ACONTECER DE NOVO! SUPER ULTRA POWERFUL OMEGA LIGHT KRIEGBLASTER!!!


[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 XoyjM
Von Kaizen move sua mão e usa pedaços da dimensão para atirar contra Einbroch, um feixe de energia, Einbroch é atingida em cheio e seu corpo só não  é desintegrado instantaneamente porque ela acabou de chegar no RPG e isso seria sacanagem, Einbroch toma 500.000 de dano.


Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por bluehairghost Seg 25 Jul 2016 - 23:36

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Qdrot
"Ai"

________________
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por ana Ter 26 Jul 2016 - 1:19

- Boris entender que camarada de descendência chinesa e camarada de vasta quantia de cálcio corporal passar por o que ser popularmente denotado como "tempos difíceis". Boris entender que nada parece mais atraente a subconciente de camaradas do que ato de consumir jujubas e escutar música triste com solo de acordeão ao fundo.


- No entanto, Boris lembrar. Boris lembrar motivo de companheiros estar aqui. Companheiros não estar para o bem maior de raça humana. Companheiros não estar para realização de missões anti-éticas. Não, companheiros estar por desejo coletivo de visitar lugar intitulado de "padaria". Boris faltar orgãos orais responsáveis por sensação de paladar. Mas mesmo caixa de metal com dificuldades de ser classificada como humana entender significado espiritual quando reconhece massas de farinhas enfileiradas a temperaturas relativamente altas.


- Missão de camaradas de Boris ir a padaria. Nazista de chapéu classificado como "ridículo" estar no caminho. Camaradas ter duas alternativas.


- a. Camaradas visitar padaria.


- b. Camaradas permanercer por duração indefinida de tempo em lugar sem padaria de verdade.


- Boris já fazer sua escolha.
O cyborg soviético sai do carro de Jian e aponta seus dois braços mecânicos em Kaizen.
- двойной ракетный удар!(DOUBLE ROCKETO PUNCH)



Os dois braços de Boris saem voando com velocidades tão altas que quebram a barreira do som. Os dois vão por rotas diferentes, tentando acertar Kaizen pelos lados.

ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por Okiru Qua 3 Ago 2016 - 6:52

Me levanto do chão de merda fodido desse lugar, segurando minha "arma" em uma mão e meu cigarro na outra, eu não tava afim de olhar pra cara desse bosta diretamente mas parece que puta que pariu, vão tentar outro ataque direto... porra... perda de tempo do caralho.

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 25h09c4
- Yo.

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 2q0lo9t
- Enfim, já to se saco cheio da sua dimensão de merda... não, nem é nem esse buraco fedido e inutil que você chama de uber que me irrita, é de você mesmo, com esse sorriso de idiota na cara o tempo todo, parecendo um retardado mental. Se eu pudesse eu afundava essa sua cara feia, tirava esse monoculo imbecil e enfiava no meu do seu cu...

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Vwwyn9
- Só que nem vai rolar...

*sigh*

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 S2s9yp
- Vai se foder.

Localizo a mente do imbecil de cartola e transfiro toda a minha negatividade amplificada pra ele, procurando e apagando tudo na cabeça dele que ainda o faça sorrir, inclusive os memes, deixando apenas a clareza de como todo seu esforço é inutil, como tudo é uma merda, de como ele é um imprestável e de que o inferno é aqui.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por Mori Dom 14 Ago 2016 - 2:10

Josef, em um lapso de consciência, percebe que talvez fosse uma boa ideia ajudar seus novos camaradas.

Ele corta um buraco na dimensão do lado de fora, apenas colocando sua cabeça pra dentro.

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Latest?cb=20150406130815

- E só porque eu não gosto de convencidos da sua laia, sua dimensão agora é bolo, mas não um bolo bom, aquele bolo que você come numa festa que é meio ruim, mas não ruim o suficiente pra você poder fingir não comer e ai você fica preso tendo que comer o bolo medíocre e repensando sua vida, enfim, bolo de ameixa.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por Junim - kun Dom 14 Ago 2016 - 2:26

Bolo... Isso me lembra que eu não comi ainda, e o café da manhã é a refeição mais importante do dia... AAAAAAAAAHHHH ESTOU COM FOME, EU NÃO CONSIGO ME CONCENTRAR

Kevin começa a socar o nada com muita intensidade... Acho que ele está bolado...

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Tumblr_mdjqb1FSCQ1rxul61

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH

Acho que ninguém jamais socou o nada com tanta força e velocidade, alguém alimente o rapaz

________________
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por ana Dom 14 Ago 2016 - 7:35

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Latest?cb=20130324034647
- Mais uma vez, é hora da justiça ser feita por balas!

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Latest?cb=20130324034647
- Melhor eu pensar em algo da próxima vez.... Vão achar que meu super poder é ser estiloso e usar um revolver...

Falange mira para atirar no inimigo mas por algum motivo acaba atirando nele mesmo.

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Latest?cb=20130324034647
- CACETADA!
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por Unit DAN Dom 14 Ago 2016 - 11:13


PLAYER TURN


Boris: Atira dois punhos altamente explosivos em direção a Von Kaizen, os dois projeteis quebram a barreira do Som  e vão para lados opostos, os punhos se colidem em cada lado de Von Kaizen fazendo uma explosão bem maneira.
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 F830dc29d9

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 200px-CountBleck2_SPM
-Too bad eu sou imune a explosões heuhuehehuehehe.

0 FUCKING DAMAGE

Noel: Passa todos os pensamentos negativos e memes ruins possíveis para Von Kaizen, ele parece perceber algo dentro de si quando ela transmite este sentimentos.


[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 200px-CountBleck2_SPM
-Eu nunca em toda minha vida me senti tão para baixo e patético... Que tipo de vida você levou? Mein Gott...

Von Kaizen toma 90.000 de dano de depressão, ele agora está muito triste e sem muita motivação.

Josef: Com a frieza de um médico nazista, sem piedade nenhuma ele transforma toda a dimensão de Von Kaizen em bolo de ameixa, ABSOLUTAMENTE PECAMINOSO, COMO VOCÊ PODE FAZER ALGO ASSIM SEU MONSTRO??? BOLO DE AMEIXA É HORRÍVEL EU PREFIRO LAMBER UM PÉ DE UM MENDIGO
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Bolo_banana_e_ameixa
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 200px-CountBleck2_SPM
-Ah... Como... Você pode fazer isso comigo...?

Von Kaizen se sente ainda mais triste.100.000 de dano de depressão.


Kevin: Começa a socar absolutamente nada com muita raiva, talvez por odiar bastante bolos, um dos socos de Kevin porem, atinge a barreira da realidade, quebrando-a, toda a dimensão começa a se despedaçar como vidro... Perdão, fatias de bolo, até que...

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Grassy-plains-wallpaper-grassy-plains-and-mountains-M9oHld-clipart

Vocês estão de volta naquele lindo campo aberto perto da estrada.



[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 200px-CountBleck2_SPM
-Minha dimensão... Ah cara... Pode não parecer agora mas eu não estou sorrindo.

Von Kaizen toma 999.999 de dano de tristeza.

Von Kaizen adquiriu Niilismo

Falange: Por algum motivo Falange acidentalmente atira nele mesmo MAS ELE É IMUNE AS PROPIÁS BALAS E O PROJETIL SE REFLETE E ATINGE VON KAIZEN DANDO 9999999999999 DE DANO, JUSTICE


[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 200px-CountBleck2_SPM
-Você deve estar pensando que eu vou morrer com isso, errado, eu apenas aprendi que o tempo é o predador apex do universo, não importa o que aconteça nesta guerra estupida ou com minha vida, eu percebi que o universo e o tempo são tão imensos e poderosos que este conflito, nossas vidas e nossas vitorias e perdas que vem com ela são absolutamente fúteis pois o tempo só vai eventualmente dissolver absolutamente tudo que existe no universo e tudo que nós fizemos ou iremos fazer vai ser perdido para todo o sempre até não sobrar nada além da fria escuridão eterna, como lágrimas na chuva.

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 3a89b88f16




[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 06f97759f4




[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 A3d3ebec26


Von Kaizen adiciona tantas camadas de Niilismo em seu corpo que ele simplesmente desparece da existência.






VOCÊS VENCERAM!!!

E estão no mesmo campo onde estavam antes, a estrada está meio vazia, melhor ainda porque faltam uns 800 quilômetros para Moscou.

Para aonde agora?

Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por bluehairghost Dom 14 Ago 2016 - 12:14

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Qe7M8
"Ei, olha, o poder do meta me curou, nem precisei dar uma rasteira no meu HP"

Einbroch então aponta para uma direção aleatória

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Qe8jq
"Moscou é grande, longe e fria, uma vez tive que cozinhar neve lá, não foi fácil, sugiro irmos para o norte e sé lá não for o norte eu passo uma rasteira nos pontos cardeais, de novo"

________________
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por Foetodon Dom 14 Ago 2016 - 13:16


- AMEAÇA NAZISTA ELIMINADA. Engajando na recuperação de partes mecânicas de Boris.

Os dois braços que Boris tinha explodido começam a voltar ao seu estado original, finalmente voltando e recuperando seu tom de cor e forma originais. Parece que ele não entende muito de todo esse negocio de meta que ta rolando.

- Boris faltar conhecimentos nas respectivas áreas: “Metafisica”, “Quebra de quarta parede” e “Fazer Bolo”. Logo, Boris não ser capaz de continuar conversas sobre respectivos assuntos de forma classificada como “satisfatória”. Boris não ser capaz de compreender conceito de “niilismo”. Indivíduos categorizados como “niilistas” são instruídos a visitar um gulag, onde suas crises existenciais serão mais bem aproveitadas com falta de comida, trabalho forçado e com uma população igualmente depressiva que mais provavelmente poderá compartilhar de momentos de crise existencial.

O cyborg soviético então encara Einbroch. Tirando que ele não tem uma cara, então se virar seria melhor.

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 LLRhM36

- Individua com preferencia a realizar atos de “quebrar quarta parede” e “rasteira” possivelmente denotar adjetivos “longe”, “grande” e “frio” com conotação negativa. Ao contrario, Boris denotar respectivos adjetivos com conotação positiva e encorajar visita de capital da Mãe Rússia.
Foetodon
Foetodon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por Junim - kun Dom 14 Ago 2016 - 16:44

Kevin cai sobre o capô de Jaime, ele parece estar com muita fome para funcionar... Sério, alimentem ele...

________________
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por Gehrman Dom 14 Ago 2016 - 17:04

- Sai do meu carro, miserável. - Coloco Kevin "gentilmente" no chão. Olha o que eu tenho que aguentar... - Enfim... Querem ir logo pra Moscou? Se quiserem, eu posso estrear um botão que os caras do Uber colocaram no meu carro, com algumas alterações minhas... Wahahahaha. - Dou uma risada meio melancólica, mas é assim mesmo que eu rio. Com um sorriso no rosto, digo que eles vão ter que se preparar para...

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Fate-(series)-Anime-5spra-assassin-(fateextra)-1902797
INCRÍVELMENTE RÁPIDO UBER CORRENDO EM VELOCIDADES ALTÍSSIMAS!

Fecho a cara de novo.

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Assassin-li-shuwen-fate-extra-19.8
- Desculpem. Eu gosto de carros, especialmente do meu. Mas é isso aí, Moscou direto ou querem um detour pra algum lugar?

________________
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 NkJEguh
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por bluehairghost Qua 17 Ago 2016 - 2:56

Einbroch desvia das palávras em tamanho maior de seu colega de trabalho e responde

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Qe7M8
"A gente tá na Russia, os únicos lugares que tem pra ir são Moscou e a Casa do caralho, eu já tive que fazer um risotto de lagosta azul lá, não foi legal"

________________
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por Ele Qui 18 Ago 2016 - 0:50

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 RFNehUy

Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAYMEPLAY] KONOSUBER - Página 5 Empty Re: [GAYMEPLAY] KONOSUBER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 26 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 26  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos