Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvidas sobre Flashcard/R4 no 3DS Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvidas sobre Flashcard/R4 no 3DS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas sobre Flashcard/R4 no 3DS

2 participantes

Ir para baixo

Dúvidas sobre Flashcard/R4 no 3DS Empty Dúvidas sobre Flashcard/R4 no 3DS

Mensagem por Aether Sáb 13 Ago 2016 - 15:46

oi gente
depois da onda de pokémon go fiquei com vontade de jogar pokémon de novo
eu tenho um 3DS de uns anos atrtás, já jogava White 2 nele, mas queria jogar tudo de novo, porém, como o brasileiro médio, não consigo comprar todos os jogos, e fui descobrir só agora essa opção que é o flashcard/R4, mas fiquei com algumas dúsivdas:

Eu gosto da parte de vencer a Elite 4, meter o loco nos lendários, etc; o jogo online, trocar pokemons e batalhar, não é minha parada

- posso jogar os jogos de gba nele? fire red, sapphire...
- posso jogar os jogos de DS? diamond, white...
- posso jogar os jogos de 3DS? omega ruby, x, sun...
- eu perco a minha habilidade de usar a internet no 3DS, a Nintendo eShop?
- é muito caro?
- qual o melhor lugar pra comprar (BÔNUS: se alguém comprou em Porto Alegre recentemente, me avisa)
- pelo que eu pesquisei, descobri que é meio difícil de rodar jogos de 3DS, mas então, se eu usar pra rodar os jogos de GBA e DS, não vou conseguir compraros jogos de 3DS pela eShop?
- esse é o lugar certo do tópico? rs

AJUDA O TIO, VAI, FAZ UM TEMPO QUE EU NÃO SEI MEXER NESSAS COISAS

ABRAÇOS

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FacebookxTwitterxTumblrxPerfilxBody StylexMonocolorxNuzlockexNuzlocke²
Aether
Aether
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Dúvidas sobre Flashcard/R4 no 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas sobre Flashcard/R4 no 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011

Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Flashcard/R4 no 3DS Empty Re: Dúvidas sobre Flashcard/R4 no 3DS

Mensagem por ElFuxador Sáb 13 Ago 2016 - 21:34

Contando que voce esta se referindo a um Flashcard de DS que roda no 3DS

- posso jogar os jogos de gba nele? fire red, sapphire...
Não de forma satisfatoria,tem um emulador de gba para ds pelo ichifly mas não vai rodar 100%toda hora
para o DSTWO,tem o TempGBA,porem o DSTWO é um flashcard um pouco mais caro (tenho ele,na epoca que comprei por volta de 2012,valeu muito a pena,não sei se vale o mesmo agora)

- posso jogar os jogos de DS? diamond, white...
Sim,essa é a parte principal do flashcard

- posso jogar os jogos de 3DS? omega ruby, x, sun...
Apenas com o Flashcard de DS,NÃO.
Existem flashcard para 3DS e também Custom Firmwares,que são alternativas "gratuitas" tipos as que tem no PSP (o software é de graça)

Atualmente eu tenho um 3DS "desbloqueado" no 9.2 com [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] + [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] segundo link tem um video com um canal brasileiro

Para usar tanto o Gateway3DS (que é um flashcard) ou o Custom Firmware é necessario que o 3DS esteja entre os Firmwares 4.1 a 9.2,se estiver
Abaixo de 4.1 - Faça o upgrade com um cartucho de 3DS,jogos tipo Luigi Mansion Dark Moon (4.5),DKCR 3D (4.5),Pokemon X Y (apenas a versão que atualiza pro 6)
Acima de 9.2 - Entre 9.3 e 10.7,tem um tutorial nesse canal (RecrutaGamer) e se for 11.0 ja era

- eu perco a minha habilidade de usar a internet no 3DS, a Nintendo eShop?
Não,ja usei no meu 3ds com CFW para baixar demos

- é muito caro?
Paguei 130 Reais no Supercard DSTWO,agora para o de 3DS não recomendo que compre flashcard e sim use CFW

- qual o melhor lugar pra comprar (BÔNUS: se alguém comprou em Porto Alegre recentemente, me avisa)
Sou de SP,a ultima vez que comprei foi no "Aogao Store"

- pelo que eu pesquisei, descobri que é meio difícil de rodar jogos de 3DS, mas então, se eu usar pra rodar os jogos de GBA e DS, não vou conseguir compraros jogos de 3DS pela eShop?
ainda vai


________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Dúvidas sobre Flashcard/R4 no 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas sobre Flashcard/R4 no 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Flashcard/R4 no 3DS Empty Re: Dúvidas sobre Flashcard/R4 no 3DS

Mensagem por Aether Seg 15 Ago 2016 - 19:49

ElFuxador escreveu:Contando que voce esta se referindo a um Flashcard de DS que roda no 3DS

- posso jogar os jogos de gba nele? fire red, sapphire...
Não de forma satisfatoria,tem um emulador de gba para ds pelo ichifly mas não vai rodar 100%toda hora
para o DSTWO,tem o TempGBA,porem o DSTWO é um flashcard um pouco mais caro (tenho ele,na epoca que comprei por volta de 2012,valeu muito a pena,não sei se vale o mesmo agora)

- posso jogar os jogos de DS? diamond, white...
Sim,essa é a parte principal do flashcard

- posso jogar os jogos de 3DS? omega ruby, x, sun...
Apenas com o Flashcard de DS,NÃO.
Existem flashcard para 3DS e também Custom Firmwares,que são alternativas "gratuitas" tipos as que tem no PSP (o software é de graça)

Atualmente eu tenho um 3DS "desbloqueado" no 9.2 com [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] + [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] segundo link tem um video com um canal brasileiro

Para usar tanto o Gateway3DS (que é um flashcard) ou o Custom Firmware é necessario que o 3DS esteja entre os Firmwares 4.1 a 9.2,se estiver
Abaixo de 4.1 - Faça o upgrade com um cartucho de 3DS,jogos tipo Luigi Mansion Dark Moon (4.5),DKCR 3D (4.5),Pokemon X Y (apenas a versão que atualiza pro 6)
Acima de 9.2 - Entre 9.3 e 10.7,tem um tutorial nesse canal (RecrutaGamer) e se for 11.0 ja era

- eu perco a minha habilidade de usar a internet no 3DS, a Nintendo eShop?
Não,ja usei no meu 3ds com CFW para baixar demos

- é muito caro?
Paguei 130 Reais no Supercard DSTWO,agora para o de 3DS não recomendo que compre flashcard e sim use CFW

- qual o melhor lugar pra comprar (BÔNUS: se alguém comprou em Porto Alegre recentemente, me avisa)
Sou de SP,a ultima vez que comprei foi no "Aogao Store"

- pelo que eu pesquisei, descobri que é meio difícil de rodar jogos de 3DS, mas então, se eu usar pra rodar os jogos de GBA e DS, não vou conseguir compraros jogos de 3DS pela eShop?
ainda vai


Hm, não tava ligado nessa do CFW, vou tentar esse final de samana e aviso aqui se deu certo ^^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FacebookxTwitterxTumblrxPerfilxBody StylexMonocolorxNuzlockexNuzlocke²
Aether
Aether
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Dúvidas sobre Flashcard/R4 no 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas sobre Flashcard/R4 no 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011

Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Flashcard/R4 no 3DS Empty Re: Dúvidas sobre Flashcard/R4 no 3DS

Mensagem por ElFuxador Ter 16 Ago 2016 - 11:03

Aether escreveu:
Hm, não tava ligado nessa do CFW, vou tentar esse final de samana e aviso aqui se deu certo ^^
espero que tenha lido a parte do firmware

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Dúvidas sobre Flashcard/R4 no 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas sobre Flashcard/R4 no 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Flashcard/R4 no 3DS Empty Re: Dúvidas sobre Flashcard/R4 no 3DS

Mensagem por Aether Ter 16 Ago 2016 - 19:45

ElFuxador escreveu:
Aether escreveu:
Hm, não tava ligado nessa do CFW, vou tentar esse final de samana e aviso aqui se deu certo ^^
espero que tenha lido a parte do firmware

faz mais de ano que não atualizo =/ espero que ainda dê né, mas dá pra tentar downgrade pelo que eu pesquisei, parece que acharam um jeito de fazer pra outros firmwares

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FacebookxTwitterxTumblrxPerfilxBody StylexMonocolorxNuzlockexNuzlocke²
Aether
Aether
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Dúvidas sobre Flashcard/R4 no 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas sobre Flashcard/R4 no 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011

Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Flashcard/R4 no 3DS Empty Re: Dúvidas sobre Flashcard/R4 no 3DS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos