Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvida sobre qual flashcard comprar Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvida sobre qual flashcard comprar Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida sobre qual flashcard comprar

Ir para baixo

Duvida sobre qual flashcard comprar Empty Duvida sobre qual flashcard comprar

Mensagem por DanilloLovegood2 Ter 9 Ago 2011 - 16:10

Bom dia/tarde/noite,
Estou procurando um flashcard que rode jogos mais atuais do DS principalmente o Pokemon Black/White,alguém pode me dar uma sugestão de qual comprar?(para DSi)
Eu tinha até um pouco tempo atrás um R4i-pro(acho q era esse o nome),mas ele não rodava inúmeros jogos atuais,já tentei atualizar o kernel,mas não deu em nada.Enfim,será que alguém pode me ajudar?
Obrigado
DanilloLovegood2
DanilloLovegood2
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Duvida sobre qual flashcard comprar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida sobre qual flashcard comprar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos