Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sun e Moon em anime Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sun e Moon em anime Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sun e Moon em anime

+5
nightmare rarity
Nícolas
Kamikaze
Alice Le'Hills
-Toshi☺
9 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Sun e Moon em anime Empty Sun e Moon em anime

Mensagem por -Toshi☺ Seg 12 Set 2016 - 23:38

Galera, os games sun e moon vem ai, o anime xyz já está na sua reta final, e em breve estaremos entrando em uma nova geração.
Passou rápido. Shocked

Que tal falar sobre Sun e Moon em anime?
Essa semana vazaram as scans com as primeiras imagens do anime sun e moon.

Digam aí suas teorias, o que esperam do anime, o que acharam das scan vazadas, da teoria de Gary e Serena acompanhando o Ash, o que acham que vai acontecer com Greeninja, o que vai ter nessa escola pokémon, o visual dos personagens e tudo mais. ^^

Conto com a participação de todos, pessoal. Very Happy

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Sun e Moon em anime Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sun e Moon em anime Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Sun e Moon em anime Empty Re: Sun e Moon em anime

Mensagem por Alice Le'Hills Ter 13 Set 2016 - 11:18

Então, eu realmente gostaria que essa teoria do Gary e da Serena acompanhando o Ash fosse verdade, mas acho improvável que aconteça. Pelo visto não teremos mesmo ginásios, o que pode ser bom ou ruim. Bom porque pode dar uma renovada no espírito e na dinâmica do anime. Ruim porque pode acabar sendo um tiro no pé se não for bem feito.

Eu espero que essa questão da escola seja melhor do que parece, porque não soa muito bem quando você ouve que o Ash vai pra escola "se graduar como nunca antes visto". Quanto ao Greninja, pra mim tanto faz se ele ficar com o Ash ou com o Prof. Oak, apesar dessa última opção ser a mais provável.

Sobre os traços apresentados no pôster, eu gostei bastante, pra ser sincera. Mas ainda é uma imagem muito preliminar pra se tirar grandes conclusões. Acho que agora é esperar quinta-feira, quando a Tv Tokyo fará o seu grande anúncio.

________________
Acompanhe os contos da minha fic, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alice Le'Hills
Alice Le'Hills
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Outro / Não divulgar Idade : 26
Alerta Alerta :
Sun e Moon em anime Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sun e Moon em anime Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2014

Frase pessoal : The carousel never stops turning. You can't get of


Ir para o topo Ir para baixo

Sun e Moon em anime Empty Re: Sun e Moon em anime

Mensagem por -Toshi☺ Ter 13 Set 2016 - 17:41

Realmente pode ser um tiro no pé, afinal todo mundo que assiste é acostumado com a dinamica dos ginásios e das insígnias, mas vamos ver como vai ser isso na prática. Very Happy
Penso o mesmo dos traços, eu também gostei do que vi.^^
Só acho uma pena o Greeninja ficar com o prof, porque ele foi o favorito dos japoneses vencendo até do pikachu, e no anime ele tava tão incrível, vai ser uma pena.



Obrigado Alice... Very Happy


Galera, o forum tá bem parado, vamos participar mais pessoal, eu queria ler a opinião de vocês, vamos movimentar mais o forúm...xD

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Sun e Moon em anime Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sun e Moon em anime Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Sun e Moon em anime Empty Re: Sun e Moon em anime

Mensagem por Kamikaze Qua 14 Set 2016 - 1:47

Eu penso em dar uma chance a Alola pelo plot dos jogos ser extremamente bizarro (como kct surgiram aqueles UB's?), mas qualquer vacilinho eu paro.

Por um lado, quem sabe o Ash n ganhe a liga interescolar né.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Saudades desses puto ^
Kamikaze
Kamikaze
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Sun e Moon em anime Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sun e Moon em anime Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&


Ir para o topo Ir para baixo

Sun e Moon em anime Empty Re: Sun e Moon em anime

Mensagem por -Toshi☺ Qua 14 Set 2016 - 18:30

Também estou curioso sobre UB's, e pode ter uma história muito boa por trás.^^

Pois é, ao menos essa podiam deixar ele ganhar. Rolling Eyes
Tirando batalha da fronteira e liga laranja ele só ganhou competições pequenas, coitado. Very Happy

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Sun e Moon em anime Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sun e Moon em anime Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Sun e Moon em anime Empty Re: Sun e Moon em anime

Mensagem por Nícolas Qui 15 Set 2016 - 13:20



mustache
Nícolas
Nícolas
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Sun e Moon em anime Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sun e Moon em anime Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Sun e Moon em anime Empty Re: Sun e Moon em anime

Mensagem por nightmare rarity Qui 15 Set 2016 - 13:36

pelo jeito o ash vai sem o greninja e desacompanhado, mas como ele vai la para treinamento ele bem que poderia pegar os seus antigos pokemon como bulbasaur totodoile e tal
nightmare rarity
nightmare rarity
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Sun e Moon em anime Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sun e Moon em anime Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Sun e Moon em anime Empty Re: Sun e Moon em anime

Mensagem por Nícolas Qui 15 Set 2016 - 13:55

No máááximo acho que Ash vai levar o Pikachu e Greninja <

E o povo se iludindo que a Serena iria junto e eles fariam casalzinho flower
Nícolas
Nícolas
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Sun e Moon em anime Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sun e Moon em anime Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Sun e Moon em anime Empty Re: Sun e Moon em anime

Mensagem por Nícolas Qui 15 Set 2016 - 14:00



Adorei!

Não sei se foi o trailer, mas ta com estilo bem adulto e com muita ação <3
Nícolas
Nícolas
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Sun e Moon em anime Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sun e Moon em anime Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Sun e Moon em anime Empty Re: Sun e Moon em anime

Mensagem por nightmare rarity Qui 15 Set 2016 - 14:22

eu nao curti muito pokemon origins pelo fato de que red pegou os lendarios, pois se ele tirar eles de seu devido lugar, pode causar um desequilibrio ecologico, e tambem nao fui muito com a cara do red
nightmare rarity
nightmare rarity
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Sun e Moon em anime Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sun e Moon em anime Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Sun e Moon em anime Empty Re: Sun e Moon em anime

Mensagem por nightmare rarity Qui 15 Set 2016 - 14:25

-Toshi☺ escreveu:Também estou curioso sobre UB's, e pode ter uma história muito boa por trás.^^

Pois é, ao menos essa podiam deixar ele ganhar. Rolling Eyes
Tirando batalha da fronteira e liga laranja ele só ganhou competições pequenas, coitado. Very Happy




eu estou muito curiosa sobre as ultra beast, talvez, por nao serem um pokemon, eles nao tenham um tipo, e como eles sao o novo misterio do universo pokemon, eu espero muito parar de falar sobre o mewtwo para falar deles.
nightmare rarity
nightmare rarity
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Sun e Moon em anime Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sun e Moon em anime Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Sun e Moon em anime Empty Re: Sun e Moon em anime

Mensagem por -Toshi☺ Qui 15 Set 2016 - 15:03

Obrigado por postar o trailer Nicolas, eu não tinha assistido ainda. Very Happy
ao mesmo tempo que gostei, achei uma pena terem mudado os traços que vemos em XY, estavam lindos, e no trailer estranhei um pouco os traços do Ash, o rosto do Ash mudou novamente. Mas me interessei..^^


nightmare rarity escreveu:
eu estou muito curiosa sobre as ultra beast, talvez, por nao serem um pokemon, eles nao tenham um tipo, e como eles sao o novo misterio do universo pokemon, eu espero muito parar de falar sobre o mewtwo para falar deles.

Sim, eles podem aproveita-los de várias formas. ^^
O mewtwo até hoje gera fascínio pelas teorias que existem a respeito dele, aposto que vão ter teorias bem interessantes também sobre as UB's.
Eu tenho minhas suspeitas, tipo:
Seriam androides ou clones que deram errado? ou talvez nenhum dos dois. Razz

Talvez surgiram com pessoas tentando criar um novo pokémon?
Será que fazem experiencias com pokémon em Alola?
Se sim, será que essas experiencias que deram origem às Alola forms? Shocked

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Sun e Moon em anime Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sun e Moon em anime Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Sun e Moon em anime Empty Re: Sun e Moon em anime

Mensagem por nightmare rarity Qui 15 Set 2016 - 18:18

-Toshi☺ escreveu:Obrigado por postar o trailer Nicolas, eu não tinha assistido ainda. Very Happy
ao mesmo tempo que gostei, achei uma pena terem mudado os traços que vemos em XY, estavam lindos, e no trailer estranhei um pouco os traços do Ash, o rosto do Ash mudou novamente. Mas me interessei..^^


nightmare rarity escreveu:
eu estou muito curiosa sobre as ultra beast, talvez, por nao serem um pokemon, eles nao tenham um tipo, e como eles sao o novo misterio do universo pokemon, eu espero muito parar de falar sobre o mewtwo para falar deles.

Sim, eles podem aproveita-los de várias formas. ^^
O mewtwo até hoje gera fascínio pelas teorias que existem a respeito dele, aposto que vão ter teorias bem interessantes também sobre as UB's.
Eu tenho minhas suspeitas, tipo:
Seriam androides ou clones que deram errado?  ou talvez nenhum dos dois. Razz

Talvez surgiram com pessoas tentando criar um novo pokémon?  
Será que fazem experiencias com pokémon em Alola?
Se sim, será que essas experiencias que deram origem às Alola forms? Shocked



eu tenho uma teoria que na verdade eles sao os verdadeiros deuses do mundo pokemon, que criaram varios mundos e destruiram eles ate chegar ao mundo pokemon o arceus? so o rei do jogo de xadrez deles, e talvez eles sejam a causa da extinsao dos animais e a causa da guerra
mas isso e muita viajem, so jogando para saber
nightmare rarity
nightmare rarity
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Sun e Moon em anime Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sun e Moon em anime Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Sun e Moon em anime Empty Re: Sun e Moon em anime

Mensagem por Vinix Qui 15 Set 2016 - 20:22

nightmare rarity escreveu:eu nao curti muito pokemon origins pelo fato de que red pegou os lendarios, pois se ele tirar eles de seu devido lugar, pode causar um desequilibrio ecologico, e tambem nao fui muito com a cara do red

Ele só pegou Articuno, Zapdos, Moltres e Mewtwo. Mewtwo foi criado em laboratório, logo, tem 0 de importância no meio ambiente. Enquanto as três Aves é debatido se elas possuem realmente alguma importância... Pois toda aquela lenda de ilhas no filme 2000 não existe nos games. Nos games não há nem sinal de qual seria exatamente a importância delas.

Mas veja que Origins tem o propósito de seguir os jogos e, querendo ou não, capturamos lendários nos jogos. Mesmo que seja opcional a maioria das vezes, ta na cara que muitos seriam canon (Principalmente os mascotes de versões).

________________
Trainer Cards:
Vinix
Vinix
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Sun e Moon em anime Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sun e Moon em anime Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2015

Frase pessoal : Here We Go! Final Strike! Immortal Punch!


http://vinixtkoc.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sun e Moon em anime Empty Re: Sun e Moon em anime

Mensagem por -Toshi☺ Qui 15 Set 2016 - 21:06

nightmare rarity escreveu:
eu tenho uma teoria que na verdade eles sao os verdadeiros deuses do mundo pokemon, que criaram varios mundos e destruiram eles ate chegar ao mundo pokemon o arceus? so o rei do jogo de xadrez deles, e talvez eles sejam a causa da extinsao dos animais e a causa da guerra
mas isso e muita viajem, so jogando para saber

eu achei interessante a teoria..^^


Vinix escreveu: Ele só pegou Articuno, Zapdos, Moltres e Mewtwo. Mewtwo foi criado em laboratório, logo, tem 0 de importância no meio ambiente. Enquanto as três Aves é debatido se elas possuem realmente alguma importância... Pois toda aquela lenda de ilhas no filme 2000 não existe nos games. Nos games não há nem sinal de qual seria exatamente a importância delas.

Mas veja que Origins tem o propósito de seguir os jogos e, querendo ou não, capturamos lendários nos jogos. Mesmo que seja opcional a maioria das vezes, ta na cara que muitos seriam canon (Principalmente os mascotes de versões).

Eu achei bem legal o origins, poderiam fazer uma nova versão com G/S.. ^^
Sobre os pokémon influenciarem, eu concordo contigo, mas acho que eles não são 'únicos', ou seja, acho que não existe apenas um de cada, por isso não teria problema, pois para catalogar eles na pokédex, é preciso capturar, essa é a missão dos treinadores... Surprised

Talvez o que causa desequilibrio é capturar aqueles que são responsáveis por tais ações na natureza, no filme 2000 aquele articuno por exemplo era responsável por uma ação que os demais articunos talvez não são, e talvez capturar ele iria causar desequilibrio, mas tem outros articunos que podem ser capturados. Acho que é isso Smile
tem uma matéria bem legal sobre isso no site, caso queira dar uma olhada. Very Happy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Sun e Moon em anime Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sun e Moon em anime Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Sun e Moon em anime Empty Re: Sun e Moon em anime

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos