Diferenças entre Moon e Ultra Moon
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VII
Página 1 de 1
Diferenças entre Moon e Ultra Moon
Pessoal, estou por fora do universo dos jogos de Pokémon desde X/Y, vendi meu 3DS na época e desde então não acompanho mais nada.
Vou adquirir um novo console em breve e junto gostaria de comprar as versões dos jogos, mas tenho uma dúvida: as versões Ultra são jogos diferentes? Como BW2 foram, por exemplo? Ou são só "DLCs" que adicionam algumas coisas a mais?
Pergunto isso pois quero saber se vale a pena ter tanto as versões originais quanto as Ultra ou se só as Ultra já valem.
Obrigado desde já! =)
Vou adquirir um novo console em breve e junto gostaria de comprar as versões dos jogos, mas tenho uma dúvida: as versões Ultra são jogos diferentes? Como BW2 foram, por exemplo? Ou são só "DLCs" que adicionam algumas coisas a mais?
Pergunto isso pois quero saber se vale a pena ter tanto as versões originais quanto as Ultra ou se só as Ultra já valem.
Obrigado desde já! =)
Taesho- Membro
Alerta :
Re: Diferenças entre Moon e Ultra Moon
são só "DLCs" que adicionam algumas coisas a mais, espero ter ajudado!
As versões Ultra são como a Emerald ou Platinum foram. A história muda, até um pouco mais que nas gerações anteriores, e há até novos pokémons (Zeraora, formas de Necrozma e novas ultra beasts), mas não é uma continuação, é uma viagem por Alola que começa do zero de novo.
Opinião pessoal minha mas que muitos concordam: A história de Sun/Moon chega a ser até melhor que a de Ultra Sun/Ultra Moon, embora eu prefira não dar spoilers pra quem não jogou. Já Ultra Sun/Ultra Moon tem os adicionais que já citei, e um pós-game interessante com a Rainbow Rocket, além da possibilidade de conseguir capturar quase todos os lendários passados de um jeito legal.
Acho até difícil recomendar um ou outro. Talvez a Ultra valha mais a pena se pensa em levar os pokés para as versões futuras do Switch, por ser mais pokés disponíveis.
Opinião pessoal minha mas que muitos concordam: A história de Sun/Moon chega a ser até melhor que a de Ultra Sun/Ultra Moon, embora eu prefira não dar spoilers pra quem não jogou. Já Ultra Sun/Ultra Moon tem os adicionais que já citei, e um pós-game interessante com a Rainbow Rocket, além da possibilidade de conseguir capturar quase todos os lendários passados de um jeito legal.
Acho até difícil recomendar um ou outro. Talvez a Ultra valha mais a pena se pensa em levar os pokés para as versões futuras do Switch, por ser mais pokés disponíveis.
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda