Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Soul! (PC, Fan-Game) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Soul! (PC, Fan-Game) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Soul! (PC, Fan-Game)

3 participantes

Ir para baixo

Pokémon Soul! (PC, Fan-Game) Empty Pokémon Soul! (PC, Fan-Game)

Mensagem por Doctor Dom 9 Out 2016 - 21:20

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 

By: EdR_Almeida.
 
Olá, sejam bem-vindos ao Mundo Pokémon.
Meu nome é EdR_Almeida, o desenvolvedor de Pokémon Soul, um Fan Game inspirado em uma de minhas franquias favoritas e uma reedição de um antigo fan game meu, conhecido anteriormente como Pokémon Universal, com uma nova história, novos e reformulados mapas para explorar e muitos novos Pokémon para capturar e batalhar em uma nova região, conheça novas pessoas, amigos e rivais, trave batalhas e desvende os mistérios por trás das grandes montanhas da Região Celeste.
 
Ficha Técnica:
Engine: RPG Maker XP - Essentials Starter Kit, versão 16.2
Autor: Edr_Almeida/Universo Fiction.
Data de Lançamento: 09/10/2016.
Versão Atual: 1.0 (Versão Completa).
 
Pokémon Soul -  Depois de muito tempo longe do RPG Maker, decidi voltar a trabalhar nesse projeto após andar jogando alguns outros Fan Games feitos com o Essentials Starter Kit, como Pokémon Ascension (criado por Tiago Arraes) e Pokémon Chronicles (criado por Ricardo PT), ambos jogos muito bons e que recomendo a vocês, sendo o segundo em inglês.
A ideia do projeto é trazer de volta a vida um velho projeto meu, refazendo a história, mudando e melhorando os mapas e corrigindo os Bugs do jogo, meu antigo projeto "Pokémon Universal" ao qual podem conferir clicando AQUI.
O novo projeto não seguirá 100% fiel ao antigo, pode ser considerado um jogo novo, entretanto contará com muitos mapas reeditados de Pokémon Universal 2.0, assim como a ideia base e vários recursos com muitas mudanças. Embora essa não seja a primeira vez que tento trazer meu projeto de volta a vida, Pokémon Soul será um jogo que levarei até o final, trazendo a versão completa aqui para vocês.
 
O jogo deverá receber atualizações constantes que irão corrigir erros/bugs, adicionar mapas e NPC's, novas histórias e Quest's e muitas novidades constantemente e o jogador não precisará fazer download do jogo novamente, apenas deve baixar a atualização e continuar com seu "Save" sem precisar reiniciar do zero a cada atualização.
 


 
Sinopse:
Na Região Celeste, uma nova aventura está para começar. Nela, acompanharemos a história de um jovem treinador e seu Pokémon, Shinx caso escolha o garoto ou Eevee caso escolha a garota, Pokémon que ganhou de seu pai quando completou 10 anos. Agora você que até então nunca pensou em ser um Treinador Pokémon deverá iniciar sua aventura através de toda a Região Celeste logo após saber que seu pai poderá perder a fazenda em que ele e sua família vivem, caso não consiga pagar as dividas com um misterioso sujeito, para isso você deve vencer a Liga Pokémon e conseguir o grande premio.
Enquanto isso uma misteriosa organização começa a agir nas grandes montanhas da região, seus objetivo vão muito além de simplesmente dominar o mundo. Assim, sem saber você estará entrando um uma perigosa jornada, ainda incerto sobre suas decisões e as escolhas que deverá fazer, encarrando os desafios do Mundo Pokémon.
 


 
A Região Celeste:
 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
A região onde se passa o jogo é conhecida como Região Celeste, um local distante das muitas regiões e pouco conhecida pelo Mundo Pokémon, em sua maior parte constituída de montanhas e cavernas e florestas, possui algumas cidades e vilas em seu território. A maior montanha da região é conhecida como MT. Celeste e por ser pouco explorada possui muitos mistérios que nunca foram descobertos, assim como em muitas outras áreas dessa região.
 
Os Pokémon de Celeste:
Os Pokémon encontrados são em sua maioria os que podem ser vistos em Kanto e Johto, mas também é possivel encontrar Pokémon das outras regiões, como Hoen, Sinnoh e Unova, mesmo que em menor quantidade.
Já os Pokémon da sexta geração, ou seja, de Kalos não estão presentes nessa primeira versão por motivos pessoais, não que eu não goste deles, apenas estou seguindo a base do projeto antigo onde a sexta geração não estava presente, mas eles irão ser adicionados ao jogo na próxima atualização, com a continuação da história de Pokémon Soul e os iniciais viram via Mystery Gift.
 
Mega Evolução:
A Mega Evolução está presente em Pokémon Soul e ela será apresentada em determinado momento do jogo e o jogador poderá conseguir diversas Mega Stones diferentes no decorrer da história e novas viram com as próximas atualizações.
 
Mystery Gift:
Os Mystery Gift (ou presente misterioso) é um sistema presente em Pokémon Soul, liberado a partir de certo ponto após o jogador progredir no jogo. Após liberado, o jogador poderá pegar seu presente no menu inicial na opção Mystery Gift e depois adquiri-lo em jogo em um PokéMart qualquer.
​Teremos dois Pokémon distribuídos via Mystery Gift como presente de lançamento do jogo, são eles Riolu e Zorua e em breve, outros Pokémon podem ser distribuídos, fiquem atentos ao tópico do jogo.
 



Videos:

Vídeo dos primeiros minutos do jogo pelo canal ShirouDouglas:

Obs: Caso queiram dicas e aprender mais sobre a crianção de FanGames de Pokémon com o uso do Essentials Starter Kit para RPG Maker XP, acessem o canal dele para conferirem as vídeo-aulas sobre o tema.



Screenshots:
 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 


 
Downloads:
Pokémon Soul v1.0:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 
*Em breve o jogo estará disponível em outros sites de Downloads, inclusive via torrent.
 
Obs: Consulte o arquivo "Leia-Me" na pasta do jogo para saber mais.
Em alguns computadores o jogo pode apresentar um pouco de lag/travadas, para resolver parcialmente isso abra o arquivo de texto "Game.ini" na pasta do jogo e substitua "RGSS104E.dll" por "RGSS102E.dll", isso deve resolver parcialmente o problema.
 
Qualquer erro ou problema, deixe uma mensagem nesse tópico e irei responder o mais rápido possivel.
Próxima Atualização prevista para Novembro/2016.
 



 
Considerações Finais:
Agradeço a todos que me apoiaram na criação desse Fan Game e a todos que estão lendo esse tópico e estiverem jogando e conferindo o jogo.

 


 
Registro das Atualizações:
 
01.12.2015 - Inicio do Projeto.
08.12.2015 - Criação do tópico de desenvolvimento do projeto.
29.12.2015 - Demo v.0.5 lançada.
09.10.2016 - Lançamento versão 1.0 e criação do tópico de Pokémon Soul.
??.11.2016 - Atualização da História.




Erros/Bug's Conhecidos:

Erro: Quando jogar o jogo em Tela Cheia, ao entrar em alguma caverna escura, a tela não manterá foco no jogador deixando ele dentro da área escura.
Solução: Enquanto não é corrigido, uma forma de alternar isso se quiser jogar em tela cheia é mudar o tamanho de tela em "Options" e voltar a Tela Cheia, assim tudo ficará como deve ser.




Créditos:
 
Spoiler:
 


 
Obrigado por jogar.
Atenciosamente, Edr_Almeida.


Última edição por Doctor em Sáb 1 Ago 2020 - 22:30, editado 3 vez(es)
Doctor
Doctor
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Pokémon Soul! (PC, Fan-Game) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul! (PC, Fan-Game) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Allons-y!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Soul! (PC, Fan-Game) Empty Re: Pokémon Soul! (PC, Fan-Game)

Mensagem por Xandy1608 Sáb 31 Dez 2016 - 1:33

Apesar dos sprites redimensionados me incomodarem um pouco, o jogo no grosso parece estar bem bonito, na primeira oportunidade que eu tiver, estarei baixando para falar melhor o que eu achei <3


You See!~

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Estou desesperado!"
"Essa sociedade que vive criando projetos mas nunca os termina me deixa desesperado!"
Xandy1608
Xandy1608
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Soul! (PC, Fan-Game) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul! (PC, Fan-Game) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2011

Frase pessoal : Peek-a-boo, I see you!


http://melhoresjogosnews.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Soul! (PC, Fan-Game) Empty Re: Pokémon Soul! (PC, Fan-Game)

Mensagem por Doctor Ter 3 Jan 2017 - 22:12

Xandy1608 escreveu:Apesar dos sprites redimensionados me incomodarem um pouco, o jogo no grosso parece estar bem bonito, na primeira oportunidade que eu tiver, estarei baixando para falar melhor o que eu achei <3


You See!~

Agradeço pelo comentário.
Espero que goste do jogo, qualquer sugestão ou critica é sempre bem vinda.
Doctor
Doctor
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Pokémon Soul! (PC, Fan-Game) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul! (PC, Fan-Game) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Allons-y!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Soul! (PC, Fan-Game) Empty Re: Pokémon Soul! (PC, Fan-Game)

Mensagem por megadragonfox Sex 22 Dez 2017 - 8:51

como eu consigo o hm strength
megadragonfox
megadragonfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Soul! (PC, Fan-Game) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul! (PC, Fan-Game) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2017


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Soul! (PC, Fan-Game) Empty Re: Pokémon Soul! (PC, Fan-Game)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos