Como eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red?
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III
Página 1 de 1
Como eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red?
Eu sei que pode parecer bem bobo... Mas, como eu consigo o HM Flash na Rota 11 se não me engano no Pokemon Fire Red? Já tenho 30 Pokémons na minha Pokedéx e o professor naquela "hospedaria" não quer me dar o item, que eu julgo ser o flash, além de que a caverna dos Diglett é muito escura e não dá pra ver nada!
Não quero desistir do jogo, agora que ele está ficando tão bom... Ajuda?
Não quero desistir do jogo, agora que ele está ficando tão bom... Ajuda?
Alerta :
Frase pessoal : Super fantástico, amigo.
Re: Como eu consigo o Flash no Pokemon Fire Red?
Tem certeza que tem 30? Pokémon repetidos n contam. Talvez ele tenha te dado e vc n notou, verifica a bag.
Shiota- Fanfic Mod
Alerta :
Sim, tenho no total 30, verifiquei a bag inteira e eles não estão repetidos, acho que possa ser um bug do jogo ou algo assim...
Alerta :
Você precisa capturar ou ter contado no mínimo 10 pokémons diferentes na sua pokédex, tipo não adianta você encontrar o pokémon em uma batalha ou contra os treinadores. O pokémon vai contar pra ele só se você tiver capturado esse pokémon, ou tiver ele em algum momento da sua jornada. Tipo, você pegou o Squirtle, evoluiu ele para Wartotle e tem um Pidgey e um Meowth, sua pokédex vai registrar apenas 4 pokémons (Squirtle, Wartotle, Pidgey e Meowth) ainda que tenha encontrado outros 30. Ela só registra quando você captura ou tenha ele em algum momento da sua jornada.
Você precisa registrar no mínimo 10 pokémons em sua jornada. Ir à Vermilion (Cidade do Ginásio Elétrico, a cidade do porto), sair a leste da cidade até encontra a caverninha. Atravessar a caverninha (Diglett's Cave), daí você vai sair na Rota 2 se não me engano. Vai precisar de um pokémon com Cut. Segue pra baixo até encontrar uma guarita (uma casa maior) daí você vai encontrar um cientista / professor. Fala com ele e ele vai te dar o Flash. Tenta de novo!
Você precisa registrar no mínimo 10 pokémons em sua jornada. Ir à Vermilion (Cidade do Ginásio Elétrico, a cidade do porto), sair a leste da cidade até encontra a caverninha. Atravessar a caverninha (Diglett's Cave), daí você vai sair na Rota 2 se não me engano. Vai precisar de um pokémon com Cut. Segue pra baixo até encontrar uma guarita (uma casa maior) daí você vai encontrar um cientista / professor. Fala com ele e ele vai te dar o Flash. Tenta de novo!
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Ah sim, não sabia onde ir e com quem falar porque achava que apenas o professor da "hospedaria" dava o HM, obrigada!
Alerta :