Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities

+12
ana
Ele
Ceci
Unit DAN
Mori
Musketeer
KnightOMetal
mrdeid
Sonic and Shadow
Food
Lordhdio
Gehrman
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities - Página 2 Empty Re: Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities

Mensagem por mrdeid Sex 23 Dez 2016 - 19:15

Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities - Página 2 Magi_The_Labyrinth_of_Magic_Sharrkan_Couteau_Dague_Coll


Identidade: Aquenáton, o espírito atuante de Aton! Faraó de uma dinastia brilhante no Antigo Egito! Oh, yeah!

Personalidade: Meus queridos, minha personalidade resplandece a alegria por Aquele que nos ilumina! Uma forma iluminada como a própria luz do sol, repleta de alegria e calor, queimando os espíritos negativos e resplandecendo a alma de uma forma incrivelmente bela! Este sou eu, meu bem, este sou eu! Uma aparência bela, fortuna para todos que precisam, um espírito explosivo, alma amorosa! Este sou eu, baby! Agora, querido, se você me falar em não cultivar meu bem maior, Aton, aaaaaah, querido, você vai sofrer! Ô se vai, hehehe! Agora, se você for esperto, vai conhecer o melhor lado de mim - e não são as laterais, hehehe!

História: Sem mais cerimônias, Aquenáton nasceu pra brilhar! Brilhar, baby, brilhar! Infelizmente aqueles que não cultivavam meu querido Aton não conseguiam entender isso... Preferiam uma vida de tristeza e ódio amaldiçoada por meia dúzia de gatos pingados bem vestidos e bonitos...... Oh, queridos, e como eram bonitos! Mas eram ruins, poxa vida. Meu Aton era justo. Ele era bom. Ele brilhava, ô se brilhava! Porém, quando ascendi, as pessoas não gostaram da ideia de meu querido Aton reinar! Oh, yeah, eles não queriam! Mas por favor, queridos, é claro que ele reinou! Aton veio ao poder através de minha alma e, junto com minha esposa, criamos um novo legado! Um legado brilhante para um lugar imundo! Mas é, toda história tem uma vírgula... As pessoas me achavam louco. Tirar aqueles imundos das cabeças cheias de vento deles? Por favor, para eles isto era demais. Foram tempos de ouro para mim, de brilho para meu querido neter e, queridos, de muita confusão religiosa para aqueles leigos nada modernos. Morri por algum motivo que não me recordo, e depois não sei de mais nada do que aconteceu. Imagino que meu filhote Tutancamon subiu ao trono - BOA GAROTO, PAPAI TE AMA! Esse garoto só me orgulhava, que puta saudade desse arrombado. Queridos, vou acabar chorando desse jeito.......... ISSO É INJUSTO, BABY, ISSO É MUITO INJUSTO! NADA BRILHANTE, AAAAA! Alguém poderia me trazer minha maquiagem?

Classe: CASTER, BABY, CASTER!

Armas: Meu velho me deixou uma espécie de espada, cimitarra, nunca soube o que era aquilo. Eu sempre senti uma energia muito explosiva daquela arma, oh, yeah! Às vezes quase sinto como se eu pudesse transmitir toda aura calorosa daquilo sem ao menos tê-la que usar para golpes físicos, sabe? É INCRÍVEL!

Desejo: Não é óbvio? Farei com que todos passem a cultivar meu querido deus, Aton. Oh, yeah!

Fantasma Nobre: : Personificação de Aton: Com toda a formosura de um faraó, aponto minha arma em direção ao oponente e, da ponta dela, um brilho extremamente forte e cegante surge. O brilho cresce numa velocidade extremamente rápida, tomando uma proporção enorme até por fim invocar uma personificação gigante de Aton - uma escala menor do Sol com braços, mas com um poder brilhante, cegante e com uma temperatura extremamente elevada de mesma proporção.

Fonte de Aton: Meu corpo começa a brilhar durante a batalha, absorvendo todo o poder de todos os golpes para dentro de si. Este Fantasma serve como um buff acumulativo, baby. Vou juntando o poder e então, quando eu quiser, posso descarregar em um golpe, aumentando assim sua força pela quantidade de poder já absorvido.


Não é relevante, mas você gosta de skate?: O que é "Skate"?

Curiosidades: Eu não sabia disto, mas este mundo moderno revelou que eu sofria de duas doenças. Uma era uma síndrome que fazia meus membros nascerem que pequenas diferenças de tamanho (mãos maiores pra diversão, baby!) e outra que me fazia ter alguns aspectos femininos (como o formato de algumas partes do rosto e coisas do gênero). Puta besteria, queridos. Aquenáton é top!


Última edição por mrdeid em Qui 19 Jan 2017 - 22:54, editado 1 vez(es)
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities - Página 2 Empty Re: Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities

Mensagem por Ceci Sáb 24 Dez 2016 - 0:59

Quote:


Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities - Página 2 7adf16744976c347d30b76f6b05d0400102e7433_hq
"..."

Classe

Lancer


Identidade

Hattori Hanzo, é um prazer.


Aparência:

Personalidade

[ Narrado em 3ª pessoa ]

O rapaz é o tipo de pessoa que muitos não desejariam por perto, e ao mesmo tempo, gostariam. Não é um amor de pessoa, mas sabe a quem valorizar e/ou respeitar. Sua personalidade é um tanto complicada de explicar pelo fato deste não demonstrar seus sentimentos com muita facilidade, se ele está quase a morrer de tristeza ele apenas fingirá estar calmo e negar tal. E isso torna difícil tentar imaginar o que ele está a pensar, raro ver um sorriso esboçado em seus lábios e geralmente quando o faz são estes sínicos e até mesmo maliciosos dependendo do momento;  ele costuma surgir dos cantos mais inusitados, sempre andando furtivo por todos os cantos, não importando se está fingindo-se ser humano, ou se está agindo como um verdadeiro leão. Ele é conservado, mas não é de muitos amigos, geralmente dando respostas de poucas palavras para estranhos quando não se sente à vontade para conversar. Ele tem uma personalidade bem difícil, e não costuma ser romântico, o que torna ainda mais difícil para garotas se aproximarem dele. Ele é totalmente impaciente, quer tudo no tempo que quer. Ele fica irritado facilmente, mas deixa de estar nervoso em poucos minutos, desconfia muito facilmente dos outros, e isso o trás problemas... Digamos que é uma "presa difícil".  Ele nunca fala sobre si mesmo, nem sobre o passado, nem o que pretende para o futuro. Ele irá sempre inventar algo, fingir que é um indivíduo desinteressante, que não possui planos para o futuro a não ser sobreviver como pode, o que normalmente provoca ou um interesse enorme dos outros em conhece-lo mais, ou desinteresse. Mas a verdade é que depois de um tempo, as pessoas enjoam de si e se afastam, exatamente como ele deseja. Não lhe apareça com promessas, lágrimas ou palavras vazias, pois tais não colam com ele, não lhe venha com mentiras pois Hanzo tem facilidade em descobrir tais, e além do mais esta é sempre sincero, dizendo suas opiniões sobre as pessoas e outras coisas sem nem pensar duas vezes, sem ponderar. Tanto que as vezes pode parecer aos olhos de alguns rude ou arrogante. De certa forma esta é sua delicadeza, mesmo que a maioria se sinta encurralada por tal. De começo pode ser hostil tentando se manter ao máximo te afastar. Inicialmente não se desgasta com palavras, geralmente mantem-se calado, observando oque acontece ao seu redor, para só depois falar algo.

História


Aqui.


Arma
Click!:
De modo que foi invocado como um Lancer, sua arma original foi substituída por uma lança, cuja altura é de 1,89cm e sua lâmina é levemente inclinada para cima, seu cabo é de madeira levemente tingida de vermelho e a sua ponta é feita de ouro, também tem uma pena vermelha presa em uma das inclinações na lâmina da lança.


Desejo
Voltar á minha primeira batalha no campo de guerra para reviver tal momento.


Fantasma Nobre
Buredo Meisai: A Lança, principal marca de Hanzo. Apenas ele conseguia portar sua forma original, se tornando um pesadelo em batalhas com sua forma de luta praticamente impossível de ser lida ou prevista.  Hanzo acabou sendo invocado como Lancer, e graças a isso sua arma acabou sofrendo modificações. Sua lâmina ainda não consegue ser vista por ninguém, apenas por ele mesmo e por sua mestra. Porém, quando o nome da arma é revelado, ele pode, mesmo que por um tempo limitado, trazer sua arma a forma original; como uma foice presa a correntes. Sua forma neútra é apenas uma ótima lança cuja lâmina é invisível. Seus cortes realizam marcas que não podem ser removidas de nenhuma forma. Elas começam a doer quando Hanzo se aproxima da pessoa.

Mugen Burando: As marcas da lança de Hanzo representam uma infeliz lembrança de que seus alvos sempre morrem, cedo ou tarde. Se ele conseguir marcar uma pessoa duas vezes, pode fazer sua lança na forma original decapitar a pessoa em segundos, sendo impossível de desviar do golpe por métodos normais de esquiva.


[/color]
Não é relevante, mas você gosta de skate?



Sim(?).



Curiosidades


Voltei a forma física mais jovem do que o esperado, apenas.


Última edição por Ceci em Qui 12 Jan 2017 - 0:34, editado 24 vez(es)
Ceci
Ceci
Membro
Membro

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2016

Frase pessoal : Super fantástico, amigo.


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities - Página 2 Empty Re: Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities

Mensagem por mrdeid Sáb 24 Dez 2016 - 1:05

Ceci, entra aqui: https://discord.gg/4Fm48kn
É o grupo do RPG no Discord. Só clica no link!
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities - Página 2 Empty Re: Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities

Mensagem por Ceci Sáb 24 Dez 2016 - 1:07

É um chat de voz né? Eu não tenho microfone se for :\

________________
Pokémon: The Nightfall
Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities - Página 2 134MSFate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities - Página 2 135MSFate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities - Página 2 136MSFate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities - Página 2 700MS          Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities - Página 2 133MS            Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities - Página 2 196MSFate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities - Página 2 197MSFate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities - Página 2 470MSFate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities - Página 2 471MS
Ceci
Ceci
Membro
Membro

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2016

Frase pessoal : Super fantástico, amigo.


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities - Página 2 Empty Re: Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities

Mensagem por mrdeid Sáb 24 Dez 2016 - 1:08

Tem canal de voz, mas ninguém usa. Povo usa como se fosse chat normal. Todos da área de rpg estão lá, literalmente. Só chega e dá oi pra galera, eles vão te reeber bem!
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities - Página 2 Empty Re: Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities

Mensagem por Junim - kun Ter 27 Dez 2016 - 14:30

Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities - Página 2 C369cd18f0

Classe: Shielder

Identidade: Princesa Andrômeda

Personalidade: Uma pessoa doce e gentil, se preocupa mais com a segurança alheia do que de si própria

História:Foi uma princesa na antiguidade, filha do Rei da Etiópia, Cefeu e sua esposa, a rainha Cassiopeia. Certa vez sua mãe afirmou que a garota possuía beleza superior a das nereidas que são filhas de Nereus e Doris, companheiros de Poseidon, fazendo com que o deus dos mares ficasse furioso com eles, mandando Cetus para destruir Etiópia, a fúria do monstro marinho só seria cessada com a morte de Andrômeda, seus pais então acorrentaram-na em uma pedra como um sacrifício, mas a mesma foi salva por Perseu, que se casou com ela e a levou junto para a Grécia, eles tiveram nove filhos, e quando morreu, Atena concedeu um lugar nas estrelas para ela viver eternamente como uma constelação

Armas: Um cetro e um escudo

Desejo: Que as pessoas consigam viver em harmonia, ela sabe que isso é utópico, mas se ninguém tentar.. O mundo nunca mudará

Fantasma Nobre:

Correntes do sacrifício: Seu cetro libera correntes similares as que a prendeu perante Cetus, elas envolvem o adversário e o mesmo não é capaz de fazer nada sem a ajuda de terceiros

Proteção Cósmica: Em seu escudo começam a surgir pequenos pontos luminosos que formam uma constelação, após isso Andrômeda e algo que ela deseja proteger são envolvidos por uma nébula, protegendo-os de qualquer ataque

Não é relevante, mas você gosta de skate?: Ela não possui habilidade para andar em um, mas aprecia a engenhosidade de quem o faz

Curiosidades: Mesmo sem o seu consentimento, a garota aceitaria ser oferecida como sacrifício pelo bem do seu povo

________________
Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities - Página 2 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities - Página 2 Empty Re: Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities

Mensagem por bluehairghost Qua 4 Jan 2017 - 0:42

Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities - Página 2 JvKuaxy

Identidade: "Honda Tadakatsu! O verdadeiro! Kakakakaka, mas aceito que me chamem de Heihachirou se preferirem!."

Classe: "Lancer! Não seria se eu não tivesse minha arma! Kakakakaka."

Aparência: "Eu Acho que você precisa de óculos."

Personalidade: "Claro que sou uma personalidade! Afinal, eu liderei exércitos! Kakakakaka... Ah você quer dizer minha personalidade? Digamos que eu tento o meu melhor."

História: "Kakakaka, eu era bem feliz como um soldado, e subi nos ranks até que fui eleito como o melhor general sob o comando do grando Tokugawa Ieyasu! Fui elogiado pelo próprio Oda Nobunaga e também por Toyotomi Hideyoshi... mas eu não era muito fã dele. Dizem as lendas que eu sobrevivi 100 batalhas sem nenhum ferimento mas infelizmente isso é mentira, na  batalha de sekigahara eu torci o tornozelo e derrotei meus inimigos mancando, KAKAKAKAKAKAKAKA, eu usava um chapéu com os chifres de um cervo na época, mas hoje me disseram que é um pouco fora de moda então resolvi trocar, o que acha?"
                       

Armas: "ArmaS? Não, não, só preciso da minha querida Tonbokiri~"
Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities - Página 2 Latest?cb=20131023145847
"Uma bela arma não é?"

Desejo: Desejo.... Kakaka, na verdade eu só gostaria de viver uma vida tranquila e sair pra pescar de vez em quando, pode passar meu desejo pra alguem que precise mais dele.

Fantasma Nobre: 「百必殺攻撃」 Hyaku Hissatsu Kougeki, cem ataques letais que não me atingiram, que tal sentir o peso de 100 batalhas em cada um desses ataques? Kakakakakakaka!
Também tenho um companheiro, mas não acho que ele possa ser chamado de um Fantasma nobre, apeasar de certamernte ser perto de um fantasma


Não é relevante, mas você gosta de skate?: KAKAKAKAKAKAKAKAKAKA, é certamente uma ferramenta peculiar, mas é muito interessante, sim! Eu gostaria de um dia ser habilidoso neste instrumento!

Curiosidades: Eu realmente gosto de pescar e de observar os animais de florestas, especialmnte cervos! os chifres que eu usava em meu capacete eram de um cervo qual eu cuidei por muito tempo até ele ser morto por um soldado inimigo, carrego sua vida comigo, se me entende.

________________
Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities - Página 2 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities - Página 2 Empty Re: Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities

Mensagem por Gehrman Qua 4 Jan 2017 - 16:09

OK AGORA TÁ TUDO FODENDO ESGOTADO MEUS COLEGAS
AGUARDEM O GAMEPLAY
SÓ AGUARDEM, NAO TENHO PREVISAO, MAS SERÁ PERTO DE HOJE
A G U A R D E M

________________
Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities - Página 2 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities - Página 2 NkJEguh
Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities - Página 2 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities - Página 2 Empty Re: Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities

Mensagem por MegaMoro Qua 1 Fev 2017 - 0:24

Classe: Saber

Identidade: Rodrigo Díaz de Vivar, é um prazer! Ah! Mas você deve me conhecer pelo nome de “El Cid”.

Aparência:

Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities - Página 2 Maxresdefault

Personalidade: Sou o tipo de homem que prefere encarar seus problemas de frente, sabe? Segui os princípios de um Cavaleiro minha vida toda, e acho que isso moldou minha personalidade. Porém com o passar dos anos aprendi a manter minha mente mais aberta. Nos últimos de minha vida eu segui mais meu próprios interesses, mas por algum motivo me sinto animado para servir alguém de novo. Será influência dessa Classe?

História: Tentarei manter breve para não lhe entediar. Certo, Mestre?
Nasci em Vivar, capital do Reino de Castela, filho de membros nobreza. Ao 15 anos me juntei a corte do rei Fernando I de Leão, onde conheci o infante Sancho, o qual me tornei amigo. Quando o rei morreu, Castella foi dividida entre os infantes. No entanto, Sancho estava insatisfeito com a divisão das terras e decidiu conquistar o resto do reino. Eu lutei ao seu lado, claro. Durante essas campanhas eu ganhei o apelido de “Campeador”. Significa “Especialista em Batalhas em campo aberto”.
Tivemos sucesso na conquista, mas infelizmente Sancho foi assassinado… Sancho não deixou herdeiros, logo, seu irmão, Alfonso VI,  se tornou o novo Rei de Castella.Mas não antes de que eu o forçasse a prestar La Jura de Santa Gadea, de que ele não teve envolvimento na morte de seu irmão! Apesar deste incidente, nossas relações se mantiveram estáveis. Até eu invadir e saquear uma região que estava sob sua proteção. Daí ele me desterrou. Oops!
Porém esse exílio não foi o fim para mim! Parti  para Zaragoza, e lá servi ao rei mouro Yusuf al-Mu'taman, assim como seu sucessor Al-Mustain II. Foi nessa época que recebi o nome de “El Cid”! Cid é a palavra árabe para “Senhor”! Era como os mouros do meu exercito me chamavam.
Alguns anos depois Alfonso precisaria de minha ajuda para repelir a invasão, então retornei a Castella. Tive sucesso, mas após um “desentendimento” eu fui desterrado de novo. O que eu fiz desta vez? Lhe conto outra hora. O importante, é que a partir deste ponto, comecei a agir de forma mais independente e conquistei Valência, onde eu me estabeleceria até o fim dos meus dias.
Por falar do meu fim, acho que já posso lhe contar como ele chegou. Enquanto repelia uma invasão ao meu lar, fui ferido fatalmente, e não pude ser salvo. Mas graças a minha esposa, Jimena, (Se quiser posso lhe falar mais dela outra hora), pude lutar até após a morte. Ela mandou que meu corpo fosse amarrado ao cavalo e minha espada a minha mão e me mandou ao campo de batalha. Os inimigos que ante pensavam ter me derrotado, ao verem meu corpo liderando as tropas fugiram amedrontados, e foram perseguidos e derrotados por meu exercito.

(obs: Inclui algumas das romantizações da lenda do Cid, espero que não se importem)

Armas: Devido a natureza desta classe, estou equipado com a minha mais famosa espada: Tizona!

Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities - Página 2 51mXPiVJoaL._SY355_

Desejo: Servi meu país e pude lutar como um cavaleiro até o fim. Meu único desejo atual é poder lhe servir em batalha, mestre. Porém, admito que gostaria de visitar Valência, para ver como as coisas estão.

Fantasma Nobre:

Tizona Primeira Fase: Sabia que Tizona tem sua própria personalidade? Uma bem orgulhosa, na verdade. Por isso não permite ser empunhada por nada além de um guerreiro valoroso, e muito menos usada contra um oponente indigno. Ao ser revelada, Tizona emite uma energia que espanta qualquer um que não seja merecedor de estar em frente a ela.

“Espada del Campinador = Tizona” :  Se eu fui levado a utilizar essa técnica, então meus parabéns, você é mais do que digno. Talvez até mais forte do que eu. Nesse caso Tizona liberará uma energia mística, capaz de cortar qualquer defesa. Se estiver do outro lado do ataque, aconselho que você tente desviar.


Não é relevante, mas você gosta de skate?: Uma tábua com rodas? Francamente, não vejo como isso pode ser um meio de transporte muito eficiente.,,, Agora se você colocasse um cavalo em um skate...

Curiosidades:  A proposito, mestre, creio importante lhe informar que possuo a habilidade “Continuação de Batalha”, devido ao final de minha lenda. Portanto não tenha medo de me usar em batalha até o fim! Na pior das hipóteses, você poderia me invocar de novo na classe Rider! Babieca é um excelente cavalo, tenho certeza que iria gostar dele!
MegaMoro
MegaMoro
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2017

Frase pessoal : Henshin!


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities - Página 2 Empty Re: Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities

Mensagem por not!Kuma Sáb 1 Jul 2017 - 23:47

Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities - Página 2 PXFroykm

Classe: Archer

Identidade: Simunarie "Simirie" Hayha Alter

Personalidade:

Um menina extremamente leal, determinada e forte. Jurando a sua vida e arma ao seu mestre. Ela tem um pequeno senso de justiça, mas acredita em que a justiça e igualdade são apenas valores relativos e facilmente manipulados. Sendo assim, acredita em seus próprios ideais, até mesmo tendo lutado por eles. Ela também gosta de impô-los nos outros, da forma que achar necessária.

História

Seguindo a mesma história de Simo Hayha, Simunarie lutou pelas causas da igualdade e pelo seu povo. Tendo isso em vista, ela se tornou um Espírito Heroico. Porém por uma falha de sua memória, Simunarie não se lembra, mas acabou tendo um imprevisto em uma das suas batalhas pelo Holy Graal. Logo não se sabe, se ela foi corrompida pelo Graal ou apenas um erro no sistema de invocação, porém Simunarie veio como uma forma alternativa da sua original.

Arma

Sua arma é um Rifle Sniper Mosin Nagant Alterado, semi-automático, com munições enormes e extremamente perfurantes, com lanças pequenas em espirais.

Desejo

Seu maior desejo é entender por que o senso de justiça é tão relativo, basicamente, entender como os seres humanos são capazes de fazerem atrocidades e não perceberem as falhas e erros, mesmo observando o passado.

Fantasma Nobre

One True Shot
The Incoming White Death


Com uma munição espiral gigantesca, muito maior que uma lança, é coloca dentro do rifle, este que por sua vez vira uma espécime de sniper canhão. E apenas pressionando o gatilho, o tiro ajusta sua trajetória para a angulação perfeita que perfure todos os alvos em campo de batalha.

Não é relevante, mas você gosta de skate? (Preciso muito saber disso. É para uma pesquisa que eu ando fazendo sobre comportamento humano.):

- Sim, é como andar só que com rodinhas.

Curiosidades

Simirie tem um imenso medo de crocodilos e acredita no monstro do Lago Ness.

________________
penislongo
not!Kuma
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities - Página 2 Empty Re: Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos