Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] HELLSONG

+5
Foetodon
Mori
Gehrman
Unit DAN
not!Kuma
9 participantes

Página 8 de 30 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 19 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por not!Kuma Dom 21 maio 2017 - 20:16

HUNTER'S TURN

Lucius


Em um piscar de olhos Lucius se encontrava no ombro de Zod, e rapidamente lhe chuta no olho, lhe causando 15 de dano.

Carlton

No caso de Carlton, não foi nem preciso escalar aquele gigante, ele ter simplesmente jogando sua capa com força para o alto, cobrindo a visão de Zod, foi o suficiente.

Katherine

Katherine aproveita a oportunidade de breve cegueira que Carlton causou e avança contra o enorme homem.

Chegando por trás e dando um puta chute no joelho, lhe causando 15 de dano, e o deixando em joelhos.

PREY'S TURN

Zod está em ATAQUE agora.

Zod primeiramente retira a capa de Carlton da sua cara.

Logo ele pega Lucius pelo pé, e joga-o com força contra Carlton.

Carlton desvia de Lucius, porém não consegue segura-lo. Lucius acaba se chocando com o chão lhe causando 19 de dano.

Quanto a Katherine, Zod rapidamente vira o seu torso e lhe dá uma porrada bem na cara, lhe causando 20 de dano.

HUNTER'S TURN

Lucius: 70/89 HP

Carlton: 75/75 HP

Katherine: 35/55 HP

________________
penislongo
not!Kuma
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Gehrman Dom 21 maio 2017 - 21:02

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 ZeKKMCZ
- Eu não vou deixar você se levantar. - De acordo com as nossas posições, eu posso certamente aproveitar que ele está de joelhos e utilizar isso para minha vantagem. Agora hora de entrar em ATAQUE. Dou uma corrida na cara dele, segurando a maioria da minha capa com meu braço esquerdo. Após chegar alguns centímetros de distância, dou um pulo na frente dele, e tomo cuidado para que apenas eu e meu braço deem um pouso perfeito atrás do criminoso; porém, minha capa não terá um pouso tão perfeito assim, pois estará cobrindo o pescoço dele. Vocês acham que meu desejo é enforcá-lo? Não, não. Meu desejo é dar um puxão com a minha corda improvisada em seu pescoço, fazendo-o perder um pouco de ar, para logo em seguida dar uma joelhada bem dada em sua nuca... Ou qualquer lugar dela que eu consiga alcançar que seja perto de lá, claro. Este indivíduo é, claramente, bem grande.

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 NkJEguh
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por bluehairghost Dom 21 maio 2017 - 21:31

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 Vfz5thM
"Tch, má Idéia"

Katherine entra em posição de defesa até pensar numa idéia melhor


________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por not!Kuma Qua 24 maio 2017 - 21:22

HUNTER'S TURN

Carlton

Carlton procede com seus movimentos, colocando sua capa envolta do pescoço de Zod, dinamicamente ele se propulsiona com o movimento da corda e dá com sua joelhada com toda sua força bem na parte mais frágil da nuca de Zod. Dando um dano crítico de 28 de dano crítico. Quanto ao leve sufocamento causado pela corda, ela não deu muito efeito em Zod.

Katherine

Katherine apenas adota posição de DEFESA.

Lucius

No input

PREY'S TURN

- Você realmente gosta de se mexer com essa capa.

Zod apenas pega a capa enrolada em seu pescoço e joga ela para longe. Ele também agora se levanta.

Logo ele alcança sua mão até Carlton e o segura pelo antebraço, o jogando contra seu joelho, logo batendo Carlton com toda força em seu joelho, dando 19 de dano.

Zod anda lentamente até Lucius, e lhe fere um soco em bem na sua costela, causando 18 de dano.

Zod agora também está em ATENÇÃO.

HUNTER'S TURN

Lucius 52/89 HP

Carlton 56/75 HP

Katherine 35/55 HP

________________
penislongo
not!Kuma
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Gehrman Qui 25 maio 2017 - 0:10

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 74VDCRU
- Hm... - Isso certamente doeu, mas não é isso que me preocupa agora. Este indivíduo, certamente, não é normal. Quem é que consegue manter uma (falta de) expressão assim logo após receber uma joelhada na nuca? Das poucas vezes que fiz isso na minha chegada nessa cidade, nenhum ser humano conseguiu aguentar um golpe tão bem dado quanto esse. Será que ele... Vou confirmar por mim mesmo. - Mesmo recebendo meu golpe, você ainda pode manter-se de pé com facilidade, hm? Fascinante.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 ZeKKMCZ
- Você não é um ser humano normal, correto? Sua altura, sua resiliência, sua força. Eu conheço seu tipo. Ninguém manteria uma expressão assim após sofrer de um golpe diretamente em uma parte tão sensível do corpo humano. Como é que te capturaram? Ou, talvez, você se deixou ser capturado por algum motivo particular? Certamente, a sua história deve ser uma interessante... - Vou aproximando-me lentamente para perto dele, mantendo um sorriso no rosto, como se eu estivesse planejando um ataque surpresa. Porém, vou apenas focar em DEFESA e desviar de qualquer golpe engraçadinho que ele tentasse usar contra mim. Talvez isso ajude para distraí-lo e fazer os outros atacarem, mas sinceramente, minha maior preocupação é entender este troglodita imenso. O que é ele? Como ele chegou aqui? Este lugar já está me providenciando com histórias fascinantes...!


________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 NkJEguh
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por bluehairghost Sex 26 maio 2017 - 18:07

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 PPXBKuC
"Ótimo, hora de tentar de novo"

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 5C6PYc2
"Sr. Carlton, poderia me jogar contra nosso adversário?"


Katherine diz extendendo sua mão, em modo de ATAQUE ela se prepara para dar um chute direto na face de seu inimigo

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Gehrman Sex 26 maio 2017 - 20:02

Sem tirar minha concentração nem meu modo DEFESA, dou a ajudinha que a senhorita Katherine merece. Agarro ela pela cintura, e rapidamente jogo-a para o alto, esperando que ela dê um Rider Kick ou algo assim.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 Dkv4yY

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 NkJEguh
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Ele Sáb 27 maio 2017 - 18:36

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 EbfjBXX

- Lucius! Você pode começar a lutar sério agora, por favor! Você está me embaraçando aqui, será que eu deveria me casar com o velho ao invés de você?! Sem ofensa, Sr. Carlton.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Mori Sáb 27 maio 2017 - 18:51


Lucius quase cai para fora da arena ao ser socado, ele para completamente ereto na borda da arena, como se tudo aquilo fosse planejado desde o início.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 Tumblr_o63p4eXta21rnnj8no1_500

- Perdão, eu vou ser sério agora! - Lucius olha para o gigante, seus olhos brilhando de leve.

Ele começa a dar um passo para a frente, mas simplesmente some num emaranhado de o que parecem asas vermelhas e seu longo cachecol-capa.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 Ezgif-1-b712ea8459


Lucius reaparece na frente da cabeça de Zodd, tentando atravessar seu olho com a mão como se ela fosse uma adaga.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por bluehairghost Sáb 27 maio 2017 - 19:43

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 5C6PYc2
"Perfeito Sr. Carlton!"

No ar, Katherine entra em posição de chute

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 PPXBKuC
"YSBRIDGE SCYTHE KICK!!!"

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por not!Kuma Sáb 27 maio 2017 - 20:44

HUNTER'S TURN

Katherine + Carlton + Lucius (( FINALMENTE CARALHO ))

Uma bela jogada, tão bela que Katherine através dos princípios da Aerodinâmica conseguiu fazer um voadora tão bem ajustada e veloz, que o pé de Katherine encaixa perfeitamente na cara de Zod, lhe ferindo 30 de dano crítico.

"YSBRIDGE SCYTHE KICK!!!"

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 WL82N7z

Lucius avança com seus frufrus e coisas de bichona, mas não havia altura o suficiente para ferir Zod no rosto, então acertou seu peitoral, dando 11 de dano.
(( MENOR DANO POSSÍVEL, NO CASO DO LUCIUS, VAMO RI DELE. ISSO QUE É FICAR SÉRIO KAKAKAKAKAKA ))

PREY'S TURN

- Hahahahahaha! Oh, faz tanto tempo que eu não me sentia assim, tão... tão vivo. Você, homem idoso, realmente tem uma intuição muito boa. Estou ansioso para essa batalha de agora.

Zod começa a se contorcer.

- Chega de brincar.

Instantes depois de Zod falar isso, vocês escutam o seguinte barulho:


Vocês percebem que tudo que estava se mexendo para de se mover. As chamas, Zod, seu corpo. O tempo havia parado.

E uma figura que aparece através de um portal azul, começa a falar.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 WR6z6dk

- Não importa quantas vezes eu viaje nesse negócio, eu sempre tenho essa náusea no estômago.

O portal se fecha e o desconhecido olha para vocês.

- Oh? Que estranho... vocês conseguem me ver, não é mesmo? Mas não conseguem se mexer, correto? Vocês realmente são alguma coisa.

Ele então se vira para Zod.

- O assunto é contigo, grandão. Você escolheu uma hora ruim, mas no tempo certo vocês se encontrarão novamente. Vamos indo então.

O desconhecido pega Zod pelo braço, como se fosse a coisa mais leve do mundo, tira um relógio de bolso, extramente brilhante e cheio de mecanismos desconhecidos, e abre outro portal azul.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 PRsBGnr

- Ah! Que rude da minha parte, quase ia me esquecendo de me apresentar. Eu sou Chronos. Tchau~


Eles então desaparecem junto com o portal, e o tempo volta ao normal.

PREY SLAUGHTERED?

________________
penislongo
not!Kuma
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Unit DAN Sáb 27 maio 2017 - 20:47

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 9aeb9be8b6
-Eh!? Não entendi nada do que aconteceu... A luta acabou?
Disse Wallace, que ainda estava de quatro no chão.

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Mori Sáb 27 maio 2017 - 20:48

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 PcUTU


- que.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Foetodon Sáb 27 maio 2017 - 21:16


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 TuGGyEu

A esposa de Francisco já havia mencionado varias coisas, rituais profanos e entidades que com certeza não pertenciam a este plano, mas puta merda, viagem no tempo agora? Isto ficava pior e pior, você não pode alimentar crianças enquanto está preso cinquenta anos no futuro sabia? Francisco só olha aquele homem, talvez ele não fosse obrigado a salvar a si mesmo no passado ou ficar preso em algum paradoxo temporal no futuro se possível.

Foetodon
Foetodon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por bluehairghost Sáb 27 maio 2017 - 21:26

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 Wpdm2jD
"A-aquilo foi... magia?"

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 Vfz5thM
"COM MIL DEMÔNIOS, COMO ELE CONSEGUIU AQUILO?"

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 YmziqGE
"Você está aqui por apenas 6 anos, Camelia, você ainda está acostumada com o mana de nosso mundo"

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 Vfz5thM
"Eu sei, senhora Lundquist, mas eu sou melhor que isso! Afinal, eu sou uma Ysbridge."

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 Xhyy4iD
"Uma Ysbridge que não conseguiu nos salvar"

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 Vfz5thM
"JÁ CHEGA"

Katherine grita, após discutir com seus traumas

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 30 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 19 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos