Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] HELLSONG

+5
Foetodon
Mori
Gehrman
Unit DAN
not!Kuma
9 participantes

Página 13 de 30 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 21 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Ele Ter 30 maio 2017 - 22:18

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 GPz6qBT

- Por que você pichou um pato na própria base?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Gehrman Ter 30 maio 2017 - 22:22

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 3lsWtnY
- A parede falsa do meu cu? Ah, sim, sim, faz sentido. - Este linguajar confirma que este garoto é bem semelhante a mim quando era de sua idade; um pequeno indivíduo de classe baixa com aparente falta de educação. Seria normal sentir pena, mas se alguém deseja associar-se a caçadores, ele já deve ter ciência de que não a merece. Enfim, de volta a esse templo...

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 HG1Ivkh
- Fantástico...! - Absolutamente incrível! Uma construção tão antiga, pichada por este rapaz, dando a ela um toque de urbanização e também de crítica social! - Garoto, devo-lhe dizer, você é um excelente apreciador das belas artes! - Até esqueço o motivo de eu estar aqui ao ver esta... Esta magnífica obra de arte!

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 NkJEguh
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Foetodon Qua 31 maio 2017 - 10:33



[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 QAYLNcg

A atitude desrespeitosa daquele garoto, a maneira com a qual ele tratava os mais velhos, tudo aquilo lembrava Francisco de algo ruim, mas o que? Que memoria horripilante poderia estar atrelada a sua memoria tão profundamente que ele não podia ajudar se não recorrer a ela neste momento?

Spoiler:

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 URP6C3j

Francisco se força a deixar aqueles pensamentos amedrontadores de lado e se foca na situação atual, ele tinha que entregar uma mensagem de maior prioridade a Alden Hunter. Sem se distrair pela visão um tanto impressionante do templo pichado o caçador adentra a construção antiga.


Foetodon
Foetodon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Unit DAN Qua 31 maio 2017 - 13:11

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 761efa1b64
-Ah mas que lugar bonito! É muito confortável aqui...
Wallace parece contente e muito bem humorado hoje... Enfase na palavra Parece, não dá para saber realmente porque ele não tem sobrancelhas e sua boca é naturalmente curvada, fazendo ele sempre parecer feliz, assustado ou muito puto, sem nunca parecer que ele está forçando para qualquer uma das três expressões em particular.

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Mori Qua 31 maio 2017 - 14:40

Lucius chega no local, carregando o que parece ser uma cruz gigantesca amarrada em pano.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 Ca20576fd839472ca8bfa8dbabf7f78c


- Ah não, parece a minha casa... mas o patinho é bonitinho.


Última edição por Mori em Qua 31 maio 2017 - 18:53, editado 1 vez(es)
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por not!Kuma Qua 31 maio 2017 - 18:37

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 QgYj3Uym

- Pato? Que pato? Aquilo não é um pato, acho que é bem visível que é um corvo. Gostei de você velhote, foi o único a perceber essa arte FODA, feita por mim. Mas entrem logo, o Senhor Hunter está esperando os idiotas, no hall principal.

(( Música necessária para ambientação ))


Um lugar tão deteriorado pelo tempo, além de abandonado. Destroços e lixos jogados pelo chão, também alguns pequenos mamíferos e repteis que habitavam o templo. No entanto nada disso afetava a elegância da Casa, tanto que por algum motivo vocês mesmo sentiam-se confortáveis no lugar.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 2XmFTp8l

Vocês passam por alguns corredores e salões, cheios de artes ancestrais, como pinturas perdidas, escrituras meio borradas, estátuas quebradas e lustres enferrujados. Pessoas que apreciam as boas artes, sem a menor das dúvidas procurariam restaurar algumas daquelas pinturas, estátuas ou lustres, ou até mesmo tomar inspirações de peças tão magníficas. Mas vocês tomam um certo tempo olhando para o lugar e seguem novamente o tour pela Casa.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 ZIfHa9pl

Até vocês chegarem no Salão Principal, lá se encontravam Alden Hunter e mais alguns membros da Deadly Crow de faces desconhecidas.

Alden empurra sua cadeira de rodas até vocês.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 QANoxcum

- Oh queridos, meus queridos caçadores, sejam bem-vindos a Casa dos Deadly Crows!

Alden então estica seus braços para cada um de vocês, dando sinal de um abraço, menos para Liliam. E entregando uma pequena balinha de menta para Wallace, enquanto piscava.

Todos vocês abraçam o velho homem, menos a Liliam. Sem pressa ele retoma a conversa.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 OQC4HECm

- Ah sim, sem sombra de dúvidas, vocês devem estar se perguntando o porquê da nossa Casa estar do jeito que está, não é mesmo? Acontece que esta Casa é nova, nós transferimos ela para cá, depois de um certo acidente... Alden parece tomar um tempo depois de falar isso.

- Este templo pertencia a uma raça antiga, ainda não descoberta, uma vez que ninguém ainda foi capaz de traduzir as escrituras desse templo. Enfim! Vamos ao que interessa. Esta Casa pode ser a nova Casa de alguns de vocês, uma vez que vocês não tiverem algum lugar para ficar. E também para as missões de vocês, será necessário a minha consulta e presença, hohohoho!

O homem de idade olha para trás e depois olha para vocês.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 OQC4HECm

- Por que não vão se apresentar ao resto do Batalhão? Se também quiserem explorar o lugar ou conversarem comigo é só me chamar. Sintam-se em casa. Minha obsoleta memória, acabou-me de lembrar que vocês já estão preparados para iniciar suas missões, assim que vocês tiverem terminado, venham falar comigo,
por favor.

________________
penislongo
not!Kuma
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Gehrman Qua 31 maio 2017 - 18:50

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 3lsWtnY
- Eu tenho umas perguntas. Seu batalhão é conhecido por ser um dos que menos recrutam pessoas nos exames anuais, correto? Se é assim, qual o motivo de você ter escolhido somente o nosso grupo? Seguindo a lógica de sua escolha, você teria também escolhido a Liliam caso você não tivesse alguma espécie de conflito com a família dela. Não se preocupe, não perguntarei sobre isso, não sou tolo o bastante para questionar assuntos pessoais no contexto atual. Basicamente; qual foi o critério que nos tivemos para sermos escolhidos por você? E também, tenho permissão para perguntar qual foi o acidente que ocorreu que causou a mudança de localização da Casa?

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 NkJEguh
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por not!Kuma Qua 31 maio 2017 - 19:21

Alden fica com uma expressão séria.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 2f2QoMmm

- Companheiro Carlton, digamos que eu tenha uma boa visão para enxergar o que eu chamo de Potencial. Todas as criaturas, até mesmo humanos e bestas, possuem esse Potencial, é difícil de explicar exatamente o que é, uma vez que é mais abstrato do que real, porém acho que seria algo parecido do que você chama de alma ou aura, ou até o que nossos colegas asiáticos chamam de Ki. Sendo assim, eu enxerguei um Potencial em vocês, muito maior do que eu já vi em qualquer outra pessoa normal. De fato, vocês são especiais. Então respondendo diretamente sua pergunta, sim, o meu batalhão é um dos menores porque eu escolho justamente aqueles que apresentam um bom Potencial. E quanto ao acidente...

Quando Alden cita novamente sobre o acidente, os outros membros da Deadly Crow fazem uma cara mais sombria.

- Alguma outra hora irei contar a verdade sobre o acidente, mas não hoje. Hoje celebraremos a sua entrada aos Deadly Crows!

________________
penislongo
not!Kuma
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Mori Qua 31 maio 2017 - 19:25

Lucius levanta a mão, tentando quebrar sua expressão fria de sempre com um sorriso.

- Eerr, senhor... senhor Alden, a gente pode limpar esse lugar?
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Ele Qua 31 maio 2017 - 19:30

Lillian suspira alto.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 VBtWsvr

- ...

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 Qoy0vy7

- Eu vou te seguir aonde você for, Lucius.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Gehrman Qua 31 maio 2017 - 19:38

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 Yhpm0hP
- Ah, que curioso, devo dizer. Temos um... Potencial, então? Fascinante. Ainda mais a coincidência de todos nós estarmos no mesmo grupo nos exames. Muito, muito fascinante... - É uma pena que esse tal Potencial entre nós é um conceito bastante abstrato, mas ele merece ser estudado por mim. Colocarei isso em minha listinha de Coisas Para Fazer Em Blackwaters. Pois bem, agradeço as respostas bem dadas de Alden, e percebo que desejo conhecer melhor os indivíduos que são semelhantes a nós; o resto dos Deadly Crows. Espero que eles sejam um bando amigável, mas que ao mesmo tempo, façam jus ao nome deste batalhão.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por bluehairghost Qui 1 Jun 2017 - 16:01

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 PPXBKuC
"Raça antiga e escrituras né? Oy, pode me apontar para onde ficam essas escrituras?"

Katherine sorri de genuína felicidade, parecendo notavelmente menos estressada ao ouvir sobre isso

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 5C6PYc2
"Eu tenho uma certa facilidade com essas coisas"

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Foetodon Qui 1 Jun 2017 - 16:49


Francisco caminha até a direção de Alden, ele começa a escrever uma mensagem.

"Minha esposa me pediu para entregar uma carta ao senhor, algo sobre dívidas, não leve pessoalmente"

Ele então entrega uma carta.
Spoiler:
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 C9khTSq

"Vamos conduzir as negociações pacificamente"


Foetodon
Foetodon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por not!Kuma Qui 1 Jun 2017 - 22:25

Todos os Deadly Crow incluindo o Alden, quando ouviram a palavra "limpar", fizeram uma cara de "ai meu deus que lixo".

Então Alden começa a se retirar.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 QANoxcum

- E-Eu estou com dor nas costas... Além de ser impossibilitado de andar, então não posso subir escadas e etc. Sabem como é, não é mesmo?

- E quanto as escrituras Senhora Ysbridge, elas estão logo na saída deste hall a direita, lá tem um salão com mais artes e estátuas. Boa sorte quanto a isso.

Antes do Sr. Hunter se retirar para os seus aposentos, Francisco o para com a carta e sua nota.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 2f2QoMmm

- ÉLIM?! O velho homem solta um pequeno grito assustado e surpreso.

E uma leve tossida para disfarçar, ele responde o Francisco.

- Bem... Você conhece a É-É-Élim? Então... É... Uh... Você conhece meu batalhão, eu não recebo muito... Devo, não nego, pago quando puder.

Com a força de 3 mil cadeirantes ligeiros, Alden dispara sumindo da vista de todo mundo.

Sobrou vocês e alguns membros da Deadly Crow.

Membros:

What Now?


Última edição por not!Kuma em Sex 2 Jun 2017 - 11:41, editado 2 vez(es)

________________
penislongo
not!Kuma
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Gehrman Qui 1 Jun 2017 - 22:31

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 Yhpm0hP
- Limpar? Entendido. Vamos botar a mão na massa.

Começo a limpar.

Com força.

Este lugar imundo.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 Qd8htqJ

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 NkJEguh
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 30 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 21 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos