Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] HELLSONG

+5
Foetodon
Mori
Gehrman
Unit DAN
not!Kuma
9 participantes

Página 16 de 30 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 23 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Foetodon Qui 8 Jun 2017 - 13:52


Quase que como um vulto Francisco chega até o balcão perto da enfermeira, ela não podia reconhecer aquela figura vestida completamente de preto exceto por um emblema peculiar em sua capa, provavelmente de algum batalhão de caçadores de Blackwaters. A figura se aproxima mais e mais, parece que logo ela poderia ver a cor de seus olhos escondidos por trás daquela mascara até que...

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 SSygIJ1

Ele simplesmente levanta a outra enfermeira que desmaiara agora a pouco, a carregando e colocando em uma cadeira próxima. Wow ok, talvez o pessoal que trabalhava como caçadores não fossem tão maus assim.

Foetodon
Foetodon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por not!Kuma Qui 8 Jun 2017 - 17:31

GRUPO 1

O policial parece refletir nas palavras de Carlton.

- Realmente me parece um dos casos de Josh Molter, mas ele foi arquivado, afinal havia alguns anos que ele não foi encontrado e nem cometido algum crime, mas realmente parece uma obra dele. Enviaremos o corpo para analise imediatamente. Ah sim, quanto ao Pet Shop, ele fica logo ali na esquina.

Carlton então tira o seu celular do bolso.

O policial parece mais branco que um fantasma.

- U-U-U-Um Ce-celular? Como diabos você tem uma relíquia dessas, ainda de um modelo tão diferente? Eu pensava que celulares eram utensílios exclusivos de presidentes e primeiros ministros. Quem é você? Quem são vocês?

What Now?



GRUPO 2

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 XxXCrPCm

- Josh Molter? Mas ele não havia desaparecido juntamente com seus assassinatos? Você está me dizendo que ele voltou? A enfermeira começa a tremer um pouco.

Pessoas começam a observar Francisco, elas parecem um tanto assustadas, o que um homem tão obscuro e misterioso faz ao meio dos Caçadores, as pessoas se perguntavam.

- De qualquer jeito deixe-me ligar para o Diretor Chefe imediatamente.

Ela logo troca informações com o Diretor Chefe pelo telefone antigo.

- Ele está livre, é logo no último andar, no corredor a esquerda, vai ter uma porta com uma placa, desejo que encontrem logo aquele homem horrível.

Vocês sobem até o último andar e entram na sala do Diretor Chefe.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 WLmZcK5m

- Saudações Caçadores. Sentem-se, por favor. Vamos lidar com esse caso de uma vez, não concordam?

What Now?

________________
penislongo
not!Kuma
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por bluehairghost Qui 8 Jun 2017 - 17:54

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 Wpdm2jD
"Carlton, o que em mil demônios é um celular?"

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Ele Qui 8 Jun 2017 - 22:56

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 3I7JZZq

- Saudações, Senhor Diretor. Nós agradecemos por você nos conceder seu tempo assim, sem aviso prévio.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 EbfjBXX

- Wallace, agradeça ao moço.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Gehrman Qui 8 Jun 2017 - 22:59

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 HG1Ivkh
- Hein? - Digo, perplexo ao ouvir as palavras do policial. - Oi? - Digo, surpreso ao ouvir as palavras de Katherine. - Hã? - Digo, refletindo sobre o que acabei de ouvir. Celulares em Blackwaters são... Tão raros assim? Ora bolas, como que vou inventar uma história pra dizer que todos esses celulares foram roubados de indivíduos de alto poder?! Ah, já sei!

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 Yhpm0hP
- Que bom que vocês perguntaram! Não sou nenhum presidente ou primeiro-ministro, sou apenas um mercenário, artesão e recentemente declarado um caçador; porém, antes de vir até Blackwaters, eu era amigo íntimo e artesão pessoal do ex-presidente de uma região lá na região sudeste, a Januarivers! Mesmo que eu não pessoalmente concordasse com sua forma de governo, ainda éramos companheiros, e ele desejava promover seu governo com o uso de minhas obras! Assim, além de atrair mais atenção do público para meus serviços, o lucro que eu arrecadava subia cada vez mais! E claro, como uma das formas de pagamento do ex-presidente, eu recebia bastante dinheiro e um dia desses, ele me deu o celular mais barato que tinha, que ainda custa bastante caro. Bem, na época custava, pelo menos. - Isso está bastante convincente! Até justifica o fato de eu ser misteriosamente rico e vestir roupas chiquérrimas! - Mesmo com meu imenso sucesso em Januarivers, percebi que artesanato não era mais meu forte tanto assim, mas ainda tenho uma paixão pelo ato. Após eu passar um tempo como caçador, quem sabe eu volte ao mercado artesanal finalmente... Sou um senhor que gosta bastante de experienciar diversos eventos, mas também sou um pouco apegado ao passado! Ohohoho! - Droga, e agora? Uh... Ah, o celular tem como ver as horas! Vamos lá!


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 YwfPvZZ
- SANTO PAI AMADO! VEJA AS HORAS! - Exclamo subitamente. - Não podemos esquecer que Josh Molter está à solta! Policial, conto com o apoio de você de seus parceiros nesta missão! - Pego um papelzinho, escrevo meu contato do celular, e dou para o policial. - Agora, visemos uma ida para a Pet Shop! Não temos absolutamente nada a perder, irmãos!


Última edição por Gehrman em Qui 8 Jun 2017 - 23:25, editado 1 vez(es)
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Unit DAN Qui 8 Jun 2017 - 23:02

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 4a4fd2758d
-Huh? U-u-u-u-Uhhh... Sim... Bom dia Senhor diretor e muito obrigado por nos receber...
Wallace dá um olá com a mão.

Ele parece muito nervoso.

Wallace tem medo de hospitais.

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Ele Qui 8 Jun 2017 - 23:18

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 MOE4bJ6

- Muito bem, Wallace.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 6736mkW

- Ah, e por favor perdoe o Francisco, ele não fala mas é um homem de bem.

Lillian se senta na cadeira.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 QKYk3gh

- Agora, tenho certeza que seu tempo é muito precioso, e o nosso também é, então vamos direto ao assunto. Josh Molter, como era a relação dele com os outros funcionários? Você reparou em algo peculiar sobre ele? O jeito que ele andava, hábitos estranhos, possessões importantes, algo do gênero? Que tipo de trabalhos ele fazia aqui? Você tem alguma ideia do paradeiro atual dele? Ele falava sobre família? Previamente, ele tinha tido problemas com a lei? Como era seu temperamento, ele se irritava fácil? Esse tipo de coisas. Por favor, não omita nada, precisamos saber tudo.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por not!Kuma Sex 9 Jun 2017 - 14:59

GRUPO 1

Vocês chegam na Loja de Animais.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 OpIWftvm

Uma pequena e inocente velha esperava no balcão.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 Sbo1jDsm

- Bem-vindos! Desejam comprar algum animalzinho ou apenas ração?

What Now?



GRUPO 2

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 NxC78cNm

- Bem direta ao ponto, não é mesmo? Hahahaha, mas assim que eu gosto de tratar os negócios. O Senhor Molter era um excelente biomédico, o melhor da sua área, e muito bem admirado por todos os seus colegas de trabalho, afinal quando ele não estava atendendo pacientes, ele estava sempre ajudando o pessoal no laboratório com pesquisas e estudos. Josh sempre demonstrou ser uma pessoa alegre, de bem com a vida, e sempre dizia brincando que sua paixão era primeiramente a vida humana e depois sua esposa. Ele faria de tudo para salvar a vida de alguém.

O Diretor Chefe toma um gole do seu café.

- Mas depois de um tempo, Josh já não era mais o mesmo. Ele aos poucos foi perdendo o ânimo de fazer o seu trabalho, seus olhos não brilhavam intensamente como antes, algo havia acontecido com ele. Então como Diretor Chefe e amigo fui entender o que havia ocorrido, mas Josh recusava-se falar. Não demoro muito e sua interação com seus pacientes e colegas de trabalho se tornou violenta e cada vez mais recorrentes. As pessoas que o admiravam agora estavam assustadas. E quando o pedido de divórcio apareceu, simplesmente acabou com Sr. Molter, levando a um ataque das enfermeiras e inevitavelmente sua expulsão do Hospital. Não tornei o caso público e nem expliquei o motivo aos policiais e a empresa, porque o Sr. Molter era uma pessoa boa e tinha um futuro muito promissor, não gostaria de estragar uma segunda chance para sua vida. Mas de nada adiantou, ele começou com assassinatos em série e etc. Os casos que você vem nos jornais de uns anos para cá. Um motivo que eu ainda não compreendo, Josh nunca seria capaz de cometer um crime, não havia registro nenhum ou queixas quanto a sua pessoa. Hoje ele vive nas sombras e guetos de Blackwaters, principalmente depois que sua clínica havia fechado. Se vocês o procuram, creio que seja melhor perguntar para sua ex-esposa. Alguma dúvida? Só quero que entendam que Josh não era uma pessoa ruim, algo deve ter acontecido com ele, por favor não matem ele.

________________
penislongo
not!Kuma
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Mori Sex 9 Jun 2017 - 16:08

Lucius olha em volta, e ao perceber a falta de sua noiva, se toca que está livre para tomar decisões estupidas.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 Ca20576fd839472ca8bfa8dbabf7f78c

- ... um morcego, por favor.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Ele Sex 9 Jun 2017 - 16:35

Lillian se levanta.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 9DwoO8g

- Se Josh Molter vive ou morre não está em nossa mãos, Sr. Diretor. Somos apenas agentes representando os inocentes que ele matou. Nós Caçadores somos a vingança dos oprimidos, e eles pedem por justiça.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 5E7KYxk

- No entanto, eu prometo dar a ele o máximo de misericórdia que a justiça permitir.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 3I7JZZq

- Obrigada novamente por sua generosa assistência. - Lillian se vira para Wallace e Francisco. - Cavalheiros, vamos agora conversar com a ex-esposa. Francisco, você lembra aonde é o endereço dela, certo?

No caminho até a saída...:
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por bluehairghost Sex 9 Jun 2017 - 17:31

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 Wpdm2jD
"Ok, Carlton, primeiro por favor entenda que eu odeio ser arrastada por aí feito criança. E pare de querer segurar minha mão pra atravessar a rua"

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 5C6PYc2
"E eu não acho uma idéia ruim voc6e ter um morcego de estimação, Sr. Van Helsing, mas não é pra isso que estamos aqui agora"

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 HM9nbuB
"...além de você ter mais cara de quem teria um corvo"

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 XBVUTWM
"Enfim, nos perdoe senhora, mas somos caçadores. Estamos procurando pistas sobre o paradeiro de um certo criminoso, pode nos ajudar?"

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Gehrman Sex 9 Jun 2017 - 17:37

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 3lsWtnY
- Ah, mil perdões, senhorita Katherine... É que eu tenho o costume de "cuidar" das pessoas por ser moderadamente mais velho. É um péssimo hábito. - Agora que eu reparei... Katherine é muito pequena. Eu tenho apenas um metro e setenta e cinco de comprimento, mas céus, ela é minúscula. Será os óculos? Eu não sei... - ...É um péssimo hábito. Perdão.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 YwfPvZZ
- Ei! Psst! Lucius! Não estamos aqui para comprar animais!

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 LB3dXkq
- Se bem que aquele morceguinho é deveras bonitinho... D-Digo!

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 3lsWtnY
- Bom dia, madame. Nós somos um grupo de caçadores - Dou uma virada para trás para ela ver o emblema na nossa capa. - do batalhão The Deadly Crows, e viemos aqui para fazermos uma breve interrogação sobre eventos recentes que ocorreram na Rua 23, e segundo informações de um policial local, a senhora pode ser uma ótima forma de nós entendermos o que aconteceu. Gostaria de nos ajudar em nossa busca por justiça?

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 NkJEguh
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por not!Kuma Sex 9 Jun 2017 - 18:46

GRUPO 1

Os olhos da velhinha começam a brilhar, ela logo tira uma gaiola cheia de morcegos.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 WpO8RH5m

- O que você deseja, tem esse meio vermelhinho aqui, muito carinhoso. Tem este pretinho, vacinado contra raiva e...


Ei! Psst! Lucius! Não estamos aqui para comprar animais!

E eu não acho uma idéia ruim voc6e ter um morcego de estimação, Sr. Van Helsing, mas não é pra isso que estamos aqui agora

A idosa solta um suspiro de tristeza e guarda a gaiola de morcegos em algum canto escondido da loja.

- Vocês vieram perguntar sobre Josh Molter? Não cometem nada com a Polícia, mas é que eu não gosto muito dela, sabe como é, sempre estragando meus negócios... A velha puxa um cigarro.

- A figura obscura que vocês procuram realmente é Josh Molter, ele comprava muitos animais aqui na loja. Os negócios iam bem, até que ele começou a se envolver com a criança que está lá fora, pelo jeito Josh havia cansado de tentar seus experimentos em animais. Mas ele toda noite ia conversar com o moleque sobre alguma coisa, acho que era alguma espécime de contrabando. Fico imaginando como que uma criança de 10 anos era tão boa em contrabandear... Mas sobre seu paradeiro, acho que seria uma boa procurar pelas sombras e becos de Blackwaters, eu não sou vidente para dizer o futuro. Se não forem comprar nada, por favor saiam, vocês da Deadly Crow espantam os negócios.

Estranhamente o antigo telefone fixo da loja começa a tocar.

A velha começa a conversar com a outra pessoa do lado da linha até ela falar:

- Este telefonema é para vocês.

"Como vai as investigações, Jovens Caçadores? Alden Hunter aqui, e antes que vocês continuem a investigar, preciso que voltem imediatamente para a Casa Deadly Crow, é de extrema importância."

E o telefone desliga.

GRUPO 2

Antes de vocês chegarem no endereço da ex-mulher de Josh Molter, uma telefone público começa a tocar, vocês resolvem ignorá-lo. Ao longo do caminho outro telefone público começa a tocar, dessa vez vocês resolvem atender.

"Como vai as investigações, Jovens Caçadores? Alden Hunter aqui, e antes que vocês continuem a investigar, preciso que voltem imediatamente para a Casa Deadly Crow, é de extrema importância. É muito estranho falar isso duas vezes, com exatamente as mesmas pausas e palavras."

E o telefone desliga.

________________
penislongo
not!Kuma
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Gehrman Sex 9 Jun 2017 - 19:07

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 HG1Ivkh
- Hm? Alden? Como que ele...?

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 3lsWtnY
- ...Agradecemos seu apoio, madame. Tenha um bom dia, e boa sorte com seus negócios.
- O que será que ele quer? Ele colocou algum radar em nós para saber onde estamos?

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 NkJEguh
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Unit DAN Sex 9 Jun 2017 - 19:31

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 Cf34d338f1
-Ah! Deve ser muito importante! E se ele tiver caido da cadeira?! Temos que ajudar ele... Mas temos que ser rápidos!
Wallace diz, abanando os braços de uma lado para o outro de maneira esquisita.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 9adbeac33c
-Ahem, me desculpem por isto mas é um método mais rápido do que uma carruagem.
Wallace pega Francisco por baixo do braço esquerdo, e então põe Liliam delicadamente em cima de seus ombros, ele olha de um lado ao outro e põe sua capuz dos deadly crows por cima da cabeça.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 7aeed16017
-Se segurem...
Wallace dobra os joelhos e põe a mão direita no chão, todo o seu corpo fica muito rígido apesar de seu físico magro.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 9fa6ef6728
-Haaaaaaaaaaaaaaah... RAH!
Wallace então dispara, o que parece uma corrida normal pra quem está segurando duas pessoas vai logo ficando cada vez mais rápida, o vento começa a fazer a capa de Wallace esvoaçar atrás dele, o vento também faz os cabelos de Liliam balançarem graciosamente, logo a corrida de Wallace vai ficando ainda mais rápida, atravessando blocos da cidade em apenas alguns segundos e deixando carruagens com vários cavalos para trás, levantando saias de moças e chapéus de rapazes.[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 Sonic_running_gif_by_durper1324-d8anpho


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 325a933886
-HYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Wallace grita triunfantemente, para as pessoas apenas parecendo um vulto estridente e muito alto.


________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 16 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 30 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 23 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos