Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] HELLSONG

+5
Foetodon
Mori
Gehrman
Unit DAN
not!Kuma
9 participantes

Página 25 de 30 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Ele Qua 21 Jun 2017 - 14:38

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 6736mkW

- Se está bom para o Lucius, então está bom para mim.

Lillian se posiciona ao lado de Lucius, também em [ATENÇÃO].
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Unit DAN Qua 21 Jun 2017 - 19:57

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 6fe2d6bb66
-E-eu? Chave de tudo? Melhor Jogador!? P-para!
Wallace diz, com bastante vergonha.



DEFESA
Wallace então fica no meio do grupo, se Josh Molter atacar qualquer membro do grupo Wallace vai se jogar na frente do ataque

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por not!Kuma Qua 21 Jun 2017 - 21:25

HUNTER'S TURN!

Carlton

Carlton revela sua gigantesca Steel Paladin, um grandioso escudo, tão grande que cobria completamente a figura de Carlton e consequentemente um trecho do corredor. Então adotando uma posição de DEFESA para tentar bloquear algum golpe da monstruosidade.

Wallace

Wallace adota sua própria posição de DEFESA, assim que o Monstro tentar atacar, ele pularia na frente do ataque, assim tomando o dano que vier.

Francisco

Francisco pegando um cover por de trás de Carlton, ele não hesita em atacar a criatura a sua frente, como um pai de família e loucohomem que é, Francisco tira seus dois revólveres e tenta desferir na criatura 12 tiros no total.

Apenas 9 balas acertaram a criatura, cada uma em uma posição diferente na Monstruosidade. Um tiro foi no olho, outro na cabeça de Josh Molter, outro na sua mão, vários no seu corpo, e alguns na outra cabeça do monstro. Porém a criatura esboçava nenhuma reação, ela estava imóvel e indiferente aos tiros. Francisco deu 30 de dano.

Resto da equipe

Com as ordens de Evelynne, todos esperavam em ATENÇÃO, apreensivos para algum golpe da criatura, e aprender algo sobre sua movimentação e jeito de agir. E caso fossem atacados, conseguir trocar algum dano no Doutor.

PREY'S TURN!

DR. JOSH MOLTER

O olho no ombro da criatura se mexe descontroladoramente, até ela fixar em um alvo, que dessa vez era Wallace.

Em ATAQUE, a monstruosidade pisa para frente, e com extrema força ela balança sua mão e joga ela contra Wallace, forçando-o contra a parede, com uma força tão gigantesca que a parede quebrou, criando uma cratera com o corpo de Wallace, esse que por sua vez quebrou algumas costelas e um braço, fazendo Wallace cuspir uma quantidade grande de sangue, a criatura finalmente solta Wallace.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 Choi3Y9m

Dando 74 DE DANO CRÍTICO!

O olho da Monstruosidade volta a novamente se mexer descontroladoramente, e dessa vez a criatura solta um grito.

http://vocaroo.com/i/s1ffjRkvV0pt

Dessa vez ela avança em Francisco, tentando lhe desferir um golpe de cima para baixo. Mas Wallace NÃO ESTAVA MORTO, como um fodendo herói, com seu braço quebrado, ele segura o grande ataque da criatura.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 FJxlLZbl

Infelizmente como Wallace defendeu com seu braço quebrado, ele toma 10 de dano.

HUNTER'S TURN!

Wallace - 56/140 HP

________________
penislongo
not!Kuma
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Foetodon Qua 21 Jun 2017 - 23:38



Francisco observa Molter ir repentinamente em sua direção, ele não podia sentir dor, mas estava claro que aquilo ia ser ruim pro seu corpo, aquela coisa havia acabado de arremessar Wallace como uma boneca. Francisco espera pelo golpe, não é como se seus reflexos tardios fossem servir de muita coisa até que... Nada. Nada para Francisco em especifico, Wallace que acabara de ser lançado na parede havia reagido, Francisco tinha certeza que ouvira os ossos do garoto quebrarem pelo impacto e ali estava ele arriscando sua vida para salvá-lo novamente.

Não importava o quanto Wallace pudesse resistir, aquele era um garoto de carne e osso, ele não aguentaria para sempre. Talvez o plano não requirisse Francisco atacando aquela coisa diretamente, mas ele não podia arriscar, Molter já havia trazido miséria a famílias o suficiente.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 NalWexK

Francisco retira sua espada, quão irônico, a ultima vez que ele tinha portado aquela arma na presença de seus companheiros eles acharam que suas intenções eram ameaçar o garoto.

Francisco avança em ATAQUE na direção de Molter, ele não era um espadachim remarcável, mas sua esposa havia usado aquela arma tanto tempo para caçar monstros que ele não ficaria surpreso se a lamina fosse amaldiçoado ou algo assim. Não importa, ele se mete entre Molter e Wallace, tentando enfiar a espada inteira dentro do olho errático da abominação, usando sua mão livre para atirar na coisa em queima-roupa.

Foetodon
Foetodon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Unit DAN Qui 22 Jun 2017 - 7:53

Wallace parece um pouco atordoado, ele olha de um lado para o outro, cospe bastante sangue e levanta o braço esquerdo, que se dobra em um angulo no qual ele não foi feito para dobrar de maneira alguma, Wallace quebrou o radio e a ulna e agora seu antebraço estava pendurado como um saco de carne.
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 F662262688
-Ah... Meu braço quebrou mas... Por favor não se preocupem comigo, eu vou ficar bem... Não vou ter um acidente... Não vou... Não vou...
Disse Wallace, cuspindo o próprio sangue enquanto falava.

Ele estava respirando profundamente, não como quem está com dor mas como quem está querendo se manter calmo, quase como se ele estivesse tentando meditar.

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Gehrman Qui 22 Jun 2017 - 11:44

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 YwfPvZZ
- Nem pense em tocar neste rapaz de novo. E aliás, sou EU quem você vai prestar atenção. - Eu não posso ser um defensor com alta resistência como Wallace ou Francisco, mas eu tenho um escudo. Ele tem quase o dobro do meu tamanho, e eu sou confiante em minha força física. Eu aprecio o Steel Paladin como um escudo, e bastante, mas... Ele não serve somente como um escudo. É triste que eu não possa mostrar seu verdadeiro potencial por agora, mas é necessário que eu proteja minha equipe; Wallace acabou de ser quase destruído, afinal. Dou mais outro grito de guerra, e dessa vez irei exercer meu trabalho com maior proeza. Logo após o ataque de Francisco com sua lâmina incrivelmente bonita, pretendo entrar entre os dois com meu escudo em frente, usar minha euforia e o Steel Paladin para dar um empurrão em Molter, e manter uma posição de DEFESA, visando bloquear qualquer ataque possível. Porém, se eu receber um pouco mais da metade do meu HP como dano, mesmo com a possessão de Steel Paladin para me defender, irei recuar; mas espero que isso não aconteça. Steel Paladin não é chamado assim por nada...

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 NkJEguh
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Kanvelyn Qui 22 Jun 2017 - 17:58

"O plano não vai funcionar assim... Parece que não há outro jeito..."

Evelynne aproxima-se de Katherine e a puxa para bem perto, finalmente revelando o truque que estava em sua manga. A voz da garota saia em um tom bem baixo e suave, até mesmo levemente sedutor.

- Eu tenho seis seringas que provavelmente vão ao menos enfraquece-lo um pouco, porém essas seis são tudo o que eu tenho no momento... Preciso distribuir esse liquido pelos pontos a qual o interior dele mais é afetado.. Acha que consegue, Ms. Katherine?! Eu preciso de ajuda para fazer isso o mais rápido possível!

Assim que parou de falar, a garota se afasta da loira, analisando mais uma vez a construção. Sem conseguir pensar em nada novo para usar, Evelynne guarda as seringas de volta em seus respectivos suportes e pega em seu CINTURÃO DO BATMAN varias ESTRELAS NINJAS(aka. Shurikens) e joga em direção ao quarto que foi visitado anteriormente, sem deixar que elas atrapalhassem o caminho de volta. Quando a garota percebe que Carlton mais uma vez bloqueava o golpe do inimigo, ela corria até Wallace, examinando o corpo do garoto.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 UbFhzhn

- Aguente firme, Sir. Wallace! Não se preocupe, fique comigo que eu prometo que a dor vai embora. Dor, dor, vá embora~

Rapidamente retirando uma seringa com um fluido de cor rosa, Evelynne se estica o máximo para aplicar o medicamente no pescoço do rapaz, injetando uma quantidade um pouco maior do que o normal.

"Esses ferimentos são pesados... É melhor tomarmos cuidado com o Sir. Wallace por enquanto...."

Ela volta a sua posição elegante, ainda segurando sua Kodachi com a mão direita. Mesmo com seu rosto confiante e seu sorriso sarcástico, podia ser vista uma pequena gota de suor escorrendo da testa da mesma.


- De qualquer maneira, quem diria que as drogas de Sir. Molter seriam fortes e descontroladas a esse ponto... Parece que nós vamos ter de ficar sérios, pessoal!

Francisco e Carlton
- Sir Carlton, Sir Francisco, nossa prioridade nesse momento é deixar com que os medicamentos afetem Sir. Wallace! Com sua grande estatura, nós podemos forçar Sir. Molter ao chão e prende-lo temporariamente! Proteja o rapaz a todo o custo!

Wallace
- Sir. Wallace, descanse por enquanto! Não se preocupe, nós vamos lhe proteger!

Lucius e Lillian
- Ms. Lillian, Sir Lucius, ataquem com tudo o que tem! Parece que ele não vai parar enquanto não conseguirmos causar dano o suficiente!

Katherine
- E então, Ms. Katherine?! Você pretende me ajudar?!

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 ZNJLdky
[/color]
Kanvelyn
Kanvelyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Gehrman Qui 22 Jun 2017 - 18:09

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 YwfPvZZ
- Perfeito! Francisco, mantenha o foco! - Defenderei todos, ESPECIALMENTE WALLACE, a todo custo! Eu adoraria ver o que essa menina tem de carta na manga... Estou cada vez mais empolgado com isso!

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 NkJEguh
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por bluehairghost Dom 2 Jul 2017 - 1:23

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 5C6PYc2
"Tch, Hehehehehehe, se acho que eu consigo?"

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 XBVUTWM
"Eu tenho CERTEZA que eu consigo"

Katherine está pronta, em posição de ATAQUE, preparada para agir assim que receber as seringas de Evelynne

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Ele Dom 2 Jul 2017 - 1:37

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 4KtSY4R

- Tch! Deixe comigo.

Lillian avança com sua arma em forma de espada, desferindo um [ATAQUE] contra o braço esquerdo do mutante. Em seguida, ela pula salta para a esquerda, esticando seu chicote com a ponta ainda fincada no pulso do monstro, e dando um salto por cima de seu ombro direito, puxando o cabo da arma, puxando o braço esquerdo do inimigo para próximo de seu rosto e parcialmente incapacitando-o.

- Seja lá o que vocês vão fazer, é melhor fazerem agora! - Lillian diz com dificuldade, puxando seu chicote com toda sua força.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por not!Kuma Dom 2 Jul 2017 - 2:49

HUNTER'S TURN

Wallace

Wallace apoia-se na parede por de trás de todo o grupo, ele está descansando um pouco.

Evelynne

Evelynne novamente agiliza seus planos, colocando suas shurikens nas paredes no lugar de volta sem problemas, e então injetando 2/3 de sua seringa rosa na artéria carótida de Wallace, sem problemas já que a agulha era bem fina.

Logo o efeito começou a rodar pelo corpo de Wallace, fazendo com que dor diminuísse relativamente, junto com o fluxo de sangue e aumentar a coagulação de sangue, assim Wallace recupera +35 HP.

Carlton

Carlton coloca seu STEEL PALADIN na frente de todo mundo, afim de bloquear qualquer golpe que vier para cima de vocês.

Katherine

Katherine novamente prepara sua foice e seus passos, ela está pronta para dançar com a criatura, sem dó, sem piedade.
Logo com passos suaves, leves e ao mesmo tempo fortes movimentos com sua foice, Katherine comanda Carlton andar para o lado. e começa a sua dança da morte.
Lutando contra a criatura, trocando inúmeros golpes, Katherine começa a simplesmente atravessar sua foice no braço e corpo inteiro da monstruosidade, perfurando e quebrando onde deveriam estar os seus ossos. Como um lindo furacão afiado.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 HnmjaBY

SHARP DANCE TORNADO, DANDO 34 DE DANO CRÍTICO

Francisco

Francisco puxa sua espada, avança com tudo para cima da criatura, aproveitando a brecha que Katherine e Carlton deixaram. No entanto, ao desferir o golpe Francisco erra o golpe a acaba acertando a parede.

Parede toma 2 de dano.

Lilian

Lilian não perde tempo e no tempo que Francisco errou o seu golpe, ela pega sua espada atravessando-a no pulso do monstro. Ativando o seu chicote, Lilian faz o uso de uma forma de imobilização, com o pulso do bicho preso, Lilian pula por de cima do se ombro e aplicando toda a sua força, e finalizando o imobilizando, Lilian deu 24 de dano e imobilizou o inimigo por 1 turno.

Lucius

No input.

PREY'S TURN

Dr. Josh Molter


Ele se debate e se debate contra a imobilização mas nada tem efeito, então o monstro novamente solta um grito.

Mas desta vez, algo surpreendente acontece, o olho que estava no seu ombro abre e revela um pequeno crystal tão escuro que sugava as cores de perto, como um mini buraco negro. O crystal fica exposto por algum tempo.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 Zc1Je3Am

HUNTER'S TURN

Wallace - 90/140 HP

________________
penislongo
not!Kuma
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Gehrman Dom 2 Jul 2017 - 3:04

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 3lsWtnY
- ... - Não faça isso. Não faça isso. Não faça isso. Não levante seu escudo. Não esmague o tornozelo do bicho. Não faça isso. Ai meu Deus. Isso é impressionante. Olha esse pé. Olha esse pé... Ele deve ser esmagado.

Aproveitando que ele estava imobilizado por Lilian, eu levanto o Steel Paladin. E com toda minha força, bato a parte de baixo do meu escudo logo no meio de seu pé com TODA minha força, e imediatamente me afasto, ainda me mantendo no estado de DEFESA para proteger a TODOS. Mesmo que eu seja o defensor neste momento, ainda tenho que aproveitar umas situações para atacar; é a simples etiqueta do trabalho de um "tank", afinal! Quando estiver MUITO seguro, ataque!


Última edição por Gehrman em Dom 2 Jul 2017 - 21:23, editado 2 vez(es)

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 NkJEguh
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Kanvelyn Dom 2 Jul 2017 - 14:35

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 TfVOchS

- Bom trabalho, meu amável esquadrão! Continuem se esforçando assim!!!

Evelynne então prossegue a procurar brechas aonde Katherine permita que ela entre em confronto com o inimigo. Não demorou muito até Lillian imobilizar a criatura, o que fazia dessa a chance perfeita. A garota aproximou-se rapidamente da loira, arremessando três seringas com o liquido vinho para ela. Aproveitando a oportunidade, a mesma corria em direção a criatura, porém algo chamou sua atenção: Aquela pequena esfera que se formava em seu olho.

"Isso não pode ser um bom sinal..!!"

Pensando naquele cristal, Evelynne abria sua pochete (Cinturão) e a deixava aberta. Ao mesmo tempo, ela levava a mão até o suporte de seringas que estava em sua coxa esquerda pegando assim duas de suas seringas. Agora com uma em cada mão, a donzela tentava injetar o liquido o mais rápido possível em dois locais que chamaram sua atenção: No olho esquerdo da criatura que ficava em sua face e na veia que descia pelo pescoço do mutante. Sem tempo para descansar e usando ao máximo sua capacidade de movimento, ela injeta as seringas e nem mesmo as remove, ela apenas da um backdash enquanto coloca a mão em sua pequena pochete e retira uma bomba caseira de dentro dela. Agindo como se fosse um ato de reflexo, Evelynne joga a bomba naquele cristal que havia chamado sua atenção mais cedo, afastando-se assim rapidamente do monstro

- Tomem cuidado com aquilo! Katherine, troque de posição comigo! Assim que injetar, tome uma postura segura perante aquela esfera e a ataque com suas armas! Eu tenho um péssimo pressentimento...

Ela rapidamente volta para recuperar seu guarda-chuva, mantendo uma posição de DEFESA
Kanvelyn
Kanvelyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Mori Seg 3 Jul 2017 - 20:12

ATAQUE

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 Source.0

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 Tumblr_mdjjjhPwMx1rzlbmvo1_500
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por bluehairghost Ter 4 Jul 2017 - 18:26

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 5C6PYc2
"Entendido, madame mandona!"

Com uma mão girando sua foice e com a outra segurando a seringa de Evelynne, Katherine dança até as costas de Molter e injeta o monstro com o líquido e se move de volta para perto de Evelynne

acho que isso tudo conta como ataque

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 30 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos