Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] HELLSONG

+5
Foetodon
Mori
Gehrman
Unit DAN
not!Kuma
9 participantes

Página 24 de 30 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Ele Ter 20 Jun 2017 - 0:23

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 JPVzCcF

- De um jeito ou de outro, você não vai sair vivo dessa sala. Não de verdade. O homem Josh Molter que vivia aí dentro já se tornou apenas uma sombra, um sonho, um fragmento de uma memória. Isso aí é só um gesto simbólico. - Lillian aponta para a seringa com a mão que não segura sua espada. - Apenas a pena que vai quebrar as costas do camelo. Vá em frente, se quiser, apague de uma vez por todas a memória de Josh Molter dessa terra. Porque Caçadores não são enviados para matar humanos. Você é só uma coisa agora.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Unit DAN Ter 20 Jun 2017 - 0:27

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 9adbeac33c
-Desculpe mas eu acho que você é uma pessoa má, Sr Molter.

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por not!Kuma Ter 20 Jun 2017 - 0:49

"Mas senhor Molter, se me permite a clássica pergunta... Por que? Qual é seu objetivo? O que você esperava encontrar caso seu plano se concretizasse"

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 KWlyqY0m

- Fazia muito tempo que ninguém me chamava de Senhor... Mas e se eu te dissesse que sou inocente? Vocês acreditariam? Muito provável que não... Meu objetivo inicial era uma forma de desenvolver uma cura mais rápida para os meus pacientes, todos que sofriam de paralisia, desmembramento e entre outros, mas acontece que a pesquisa levou para um outro caminho, claro que nunca pensei que fosse tomar a proporção que fosse tomar. E bem os resultados não foi os dos melhores, é claro que eu comecei com ratos, porém eles não foram suficientes para minhas pesquisas, foi ai que.

Josh simplesmente para de falar, uma pausa bruta na sua fala. Mas logo ele retoma.

- Vocês viram as criaturas nas jaulas e as que te atacaram, certo? Elas são criaturas vivas. Por mais que eu tentasse, eu avancei a pesquisa aumentando a força e agilidade dos objetos, porém uma coisa que eu não conseguia mudar, era sua consciência ou alma. Os seres que estavam nas jaulas, eram crianças. Acho que estavam na faixa de 7 anos de idade. Nós resolvemos junta-las e ver o que se dava para criar a partir daquilo. Bem, por mais do que, as crianças haviam se tornado, suas consciências e almas estavam presas naquele corpo escroto. Vocês provavelmente notaram quando se aproximaram da jaula, as criaturas pareciam meio agitadas, não? Acho que elas simplesmente querem voltar para casa.

Qual o motivo de você ter atacado a sua ex-esposa agora há pouco? Ou será que você quis nos atacar?

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 LKV9enQm

- Eu jamais atacaria minha amada Klaus, ela é a minha musa, a perfeição que eu tanto admiro. Era bem óbvio que os cachorros apenas atacaram vocês, claro que sob o meu comando.

Vá em frente, se quiser, apague de uma vez por todas a memória de Josh Molter dessa terra. Porque Caçadores não são enviados para matar humanos. Você é só uma coisa agora.

- Eu entendo que sou apenas um corpo ambulante, eu não sou nenhum ser humano. Sou muito menos do que uma sombra ou reflexo do que um dia eu já fui. Creio que esse seja o final da nossa conversa, ou vocês ainda querem me perguntar alguma coisa? Porque acho que eu também não possa falar muito.

- Antes de qualquer coisa, para todos vocês.

















- POR FAVOR ME MATE.

________________
penislongo
not!Kuma
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Gehrman Ter 20 Jun 2017 - 0:57

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 3lsWtnY
- ... - Isso é uma isca óbvia demais. Ninguém pode dizer "por favor me mate" dessa forma sem ter um plano em mente. Vou só cair no joguinho dele por enquanto. - Você deseja morte. Qual seu desejo ideal de morte? Talvez de forma brutal? Talvez sozinho? Talvez apodrecendo? Talvez torturado? Me diga, como você gostaria de morrer?

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 NkJEguh
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por bluehairghost Ter 20 Jun 2017 - 1:12

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 5C6PYc2
"Tch, você realmente se jogou de cabeça na primeira porta pro inferno que viu né?"

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 XBVUTWM
"Por mim tudo bem, Senhor Molter, eu vou ser rápida e quem sabe ninguem cospe no seu tumulo? Keheheheheheh"


Katherine novamente puxa a corrente, transformando sua vassoura em uma foice

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 PPXBKuC
"SEU DESEJO É UMA ORDEM!"

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Foetodon Ter 20 Jun 2017 - 1:18


Imediatamente assim que Molter termina seu discurso Francisco começa a caminhar em sua direção, passos pesados ecoam pelo corredor, ele não parece dar a minima para quaisquer possiveis riscos que estejam associados com suas ações.

Se nada impede Francisco, se sua rota não ativa nenhuma armadilha ou Molter não o ataca até aquele homem em seu traje escuro chegar em seu destino ele finaliza o percurso com uma simples ação.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 9XrSpqR

Uma série de tapas no rosto de Josh Molter, sem qualquer intenção de matar, uma ação ridícula para um caçador profissional, mas está lá. Ele deixa uma unica nota perto do homem.

"Isto é por sua esposa."


Foetodon
Foetodon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Kanvelyn Ter 20 Jun 2017 - 8:07

Spoiler:
Kanvelyn
Kanvelyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por not!Kuma Ter 20 Jun 2017 - 11:02

O laboratório se encontrava no final do corredor, logo atrás de Josh Molter, e ele está com certeza está trancado, uma porta de aço extremamente dura, apenas um passe-chave poderia abri-la.

Francisco logo estapeia Josh Molter na cara, mas ele esboça nenhuma emoção, seus olhos continuam sem vida como sempre. Então ele se afasta.

- Eu acho que é isso mesmo, uma conversa memorável, porém não muito agradável.

Josh pega a seringa que estava segurando, e como não bastasse seu braço estava tremendo, seu corpo inteiro também estava. Josh suava frio, porém quase como um ato obrigatório o Dr. Molter injeta sua seringa bem no meio da sua garganta.

- Obrigado, CUIDEM BEM DA MINHA ESP-

(( APERTEM PLAY AND ENJOY, O VIDEO PARA NO SEGUNDO 37 ))







[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 UAxSmKnm

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 TtHGrgcl

HUNTER'S TURN!


Última edição por not!Kuma em Ter 20 Jun 2017 - 14:50, editado 1 vez(es)

________________
penislongo
not!Kuma
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Gehrman Ter 20 Jun 2017 - 12:24

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 3lsWtnY
- Como a famosa regra do óbvio diz, mire no ponto fraco mais óbvio. Mas claro, minha Marksman é uma arma gentil e educada demais para fazer esse trabalho. - Acho que já está na hora. Mesmo sendo somente um protótipo, é melhor tentar ver quais são suas melhores capacidades.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 ZeKKMCZ
- Steel Paladin. - Já é possível sentir o chão tremendo, mas não havia nada a temer. Ahh, que euforia! Ah, que milagre! A ciência é uma benção para nossos corações sombrios e sem esperança para a sobrevivência desse mundo! Venha para mim, justiceiro, defensor da muralha da sabedoria! Olhando para o alto, apenas vejo o teto sujo e mal feito dessa sala imundo, mas além dele, há um outro mundo, há o mundo da justiça! É o mundo que eu faço parte faz todos esses anos! O maravilhoso, cruel mundo!

Aqui está ele. Quase explodindo o teto somente para ficar ao meu lado, ele finalmente está pronto para estrear sua chegada ao mundo do combate! Marksman já participou de tantas missões, mas dessa vez, vocês dois irão brilhar juntos! Bem vindo! Steel Paladin!


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 372?cb=20170301124947


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 ZeKKMCZ
- Vamos brincar, Molter. - Agarro meu gigantesco escudo com facilidade, e entro em disparada na direção do mutante. Com certeza, com o sorriso no meu rosto, ele acha que vou atacá-lo; afinal, olhe o tamanho desta arma! Ela tem uma corrente e é extremamente pesada! Porém, logo na frente dele, vou entrar em DEFESA. Enterro o escudo entre nós dois, causando um barulho estrondoso, enquanto cutuco cuidadosamente as suas pernas com meu bastão para atrair sua atenção. Eu também não posso parar de rir que nem um insano, então acho que isso ajuda. - AGORA! ATAQUEM O OLHO! É CONVENIENTE DEMAIS!
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Foetodon Ter 20 Jun 2017 - 20:49


Francisco observa Molter virar uma abominação na sua frente, aquilo realmente não foi uma boa ideia. Ele tenta sacar suas armas, mas antes que possa Carlton já está igual um loucohomem se posicionando a frente de Molter. Talvez ele pudesse fazer um uso disso.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 Vhi1dDP

Francisco se coloca alguns metros atras de Carlton, tentando usar o escudo como cobertura e no estado de ATAQUE, ele mira suas balas no ponto fraco olho gigante de Molter.

Foetodon
Foetodon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Kanvelyn Ter 20 Jun 2017 - 22:53

Após algum tempo correndo, a garota finalmente alcança o resto de seu esquadrão, encerrando assim a corrida com curtos passos e voltando a sua postura elegante. Ela se aproxima de seus companheiros, com o guarda chuva ainda aberto em sua mão, olhando a criatura que estavam a enfrentar no momento de sua chegada.

- Entendo.. Esse é o nosso alvo? Como o esperado de um ser inferior...



Evelynne analisa o local do combate e tenta prever os movimentos do monstro. Carlton parece estar imobilizando-o por agora, mas pode ser que não dure muito tempo. Ela aproxima a mão de seus lábios, mergulhada em pensamentos.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 DEpdYYd

"Hmmm... Sir Carlton parece ter força para conter Dr. Molter preso, nem que por alguns segundos. Isso pode se provar útil para meu plano de ataque. Sir Francisco mostra determinação a elimina-lo, o que também nos fornece maior espirito de luta... Katherine está demonstrando coragem o suficiente para executar a criatura do jeito que deve ser feito... Ms. Lillian provavelmente não seguiria minhas direções, a não ser que.. Sim, eu posso usar ele. Lucius parece levemente abalado pelo resultado de nossas investigações, então tentarei tirar proveito disso também. Wallace.. vai ser nosso coringa. Tudo pode depender dele no final. Se tudo ocorrer como o planejado.. Casualidades, zero. Dr. Molter, derrotado. Pesquisa, obtida. Vitória, certa."

Concluindo sua linha de raciocínio, ela volta o seu olhar para trás, visualizando a sala que havia passado para chegar ao local. Com delicadeza e graça, ela posiciona seu braço perto do estomago, e usa a mão desse mesmo braço para apoiar o cotovelo do outro, levando sua mão até os lábios da mesma.

"Com tudo, não podemos esquecer aquelas criaturas que passamos mais cedo. Se minha teoria estiver correta, eles serão um problema enorme para nós... Se Dr. Molter pode controlar essas coisas a sua vontade, pode ser que seja uma questão de tempo até ele ordenar que elas destruam suas próprias jaulas e venham atacar nosso grupo... Por outro lado, mesmo que ele não seja capaz de realizar tal ação, o corredor é um lugar estreito que o dá a vantagem pelo seu tamanho... Não seria difícil para ele nos forçar para aquela sala, e soltar as criaturas com sua própria força bruta... Qual é o melhor caminho...?!"

Todo o seu pensamento ocorria em fração de segundos. A donzela analisava cada canto, cada passagem, cada entrada, cada aspecto da construção em sua volta, e finalmente chega a sua conclusão.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 X6qVcy6

- Escute, meu querido grupo de servos, não importa o que aconteça, nós temos que finalizar essa batalha sem nos mover dessa localização! Forcem ele a recuar, e nunca recuem! Nós temos capacidade o suficiente para vencer esta batalha, então continuem avançando! Não olhem para trás, não tenham medo! Afinal de contas, Evelynne Rosenstock está apoiando vocês ao máximo que pode!

Evelynne tentava levantar levemente a moral do grupo, mesmo que a mesma não tenha ligação com nenhum deles. Não demorou muito até começar a tentar dar ordens para o grupo.


Carlton
- Sir. Carlton, eu peço para que mantenha o segurando por algum tempo para calcular o quanto consegue aguentar! Pressione-o com o máximo que puder sem se esgotar facilmente! Preciso de seu relatório breve e imediato! Assim que não for capaz  de disputar sua força com ele, me avise!

Katherine
- Katherine, você parece ter experiência com esse tipo de coisa! Preciso de seus conhecimentos avançados em batalhas para tentar fluir o combate a nosso favor! Gostaria que focasse em manter sua distância e analisar os movimentos do inimigo comigo!

Francisco
- Sir. Francisco, de acorde com minhas analises, essa mutação genética é capaz de estender não só o músculo, mas também nervos e veias do oponente! Se não for muito incomodo, seria de grande ajuda se pudesse usar sua grande habilidade de atirador para identificar quais pontos do corpo de Dr. Molter fazem mais impacto!

Lucius
- Sir. Lucius, você é o mais equilibrado do nosso esquadrão. Preciso que determine padrões no movimento do monstro que estamos enfrentando. Só você é capaz de atacar e defender simultaneamente! Use as habilidades especiais de sua família para sair de situações apertadas, e tente sempre chamar a atenção do inimigo!

Lillian
- Eu sei que você provavelmente não vai me ouvir, mas eu gostaria que ajudasse Sir. Lucius caso o inimigo se demonstre muito violento! Sua velocidade é essencial para realizar uma sequencia de golpes e recuar sem um arranhão. Se você e Lucius se juntarem na ofensiva, tenho certeza que nada podem os parar!

Wallace
- Wallace, você será a chave de tudo. Vejo que seu corpo é forte e resistente, então peço para que nos proteja de situações inusitadas! Mas lembre-se de se manter saudável, não podemos deixar que nosso melhor jogador fique indisponível antes mesmo de brilhar em seu próprio palco!


A garota finalmente pegava um pouco de ar, olhando para todos do grupo. Era uma aposta saber se eles iriam sequer ouvir a mesma, mas era tudo ou nada.

- Eu tenho um plano. Eu não posso o revelar nesse momento, mas envolve todos nós. E não parece ser hora para isso, mas acho que já é hora de me apresentar.



Ela fecha o seu guarda chuva e com a mão direita, gira o cabo em sentido horário, revelando novamente sua kodachi com o liquido viscoso amarelado. Com sua mão esquerda, ela levanta rapidamente sua saia para pegar três seringas do suporte que fica localizado em ambas as suas coxas. Cada uma das seringas possuía um fluido com coloração diferente: amarelo, verde e vermelho. A jovem segurava cada seringa em uma partição diferente dos dedos (Wolverine de BRASILIA), voltando assim seu olhar para as pessoas de seu grupo, soltando sua voz em um tom um pouco mais alto do que o de costume

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 3ehuU5d

- Meu nome é Evelynne Rosenstock! Não importa qual tipo de composição, qual tipo de doença, qual tipo de ferimento, qual tipo de veneno! Com o poder da ciência, eu posso criar tudo o que é permitido pelo homem! Estimulantes, curas, parasitas... Eu posso gerar qualquer formula conhecido ou não pela humanidade! Eu sou... a melhor alquimista do mundo!

A auto-proclamada alquimista entra em posição de ATENÇÃO, sempre mantendo uma atenção especial em sua retaguarda.
Kanvelyn
Kanvelyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Mori Ter 20 Jun 2017 - 23:00

Lucius escuta atentamente as ordens da Evelynne e parece chegar na conclusão de que elas não são ruins.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 OarQe0g

- Certo, pode deixar comigo. - Lucius começa a correr em volta de Molter, ele arrasta sua cruz no chão, em quanto presta ATENÇÃO nos padrões de movimento, esperando uma brecha para atacar.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por bluehairghost Ter 20 Jun 2017 - 23:04

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 Vfz5thM
"Eu simplesmente odeio como você fala..."

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 5C6PYc2
"...Mas eu gostei do seu plano."

Katherine recua para ajudar Evelynne em posição de ATENÇÃO

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Gehrman Qua 21 Jun 2017 - 0:01

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 74VDCRU
- Você está pedindo para eu aguentar tudo que puder? Eu? Você está pedindo isso para mim? E ainda fala que apoia a ciência?

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 3lsWtnY
- ...

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 YwfPvZZ
- GWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!
- Sabendo que gritos de guerra são umas de minhas especialidades, começo a fazer isso para ver se Santo Gulliver me gratifique na minha defesa. Afinal, se a garota esnobe que me chamou pelo seu próprio sobrenome conseguiu dizer tudo isso em um pouco menos de dois minutos sem gaguejar, então está ótimo. Vamos lá... Vamos lá...!
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Foetodon Qua 21 Jun 2017 - 8:47


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 Vhi1dDP

Nervos e veias ela disse? Certo, Francisco podia fazer aquilo, o único problema seria como relatar a informação no meio de uma batalha, não que ele fosse algum especialista em mutantes, se aquela abominação demonstrasse alguma reação em especifico aquela garota provavelmente já notaria com todo aquela fascinação para este tipo de coisa, mesmo no melhor dos casos apenas pessoas com gostos um tanto peculiares passavam como caçadores no final das contas, e todo aquele interesse pelos experimentos de Molter certamente se enquadravam nisso.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 GdZXNsv

Francisco aproveita enquanto Evelynne fala para verificar a munição de sua arma, ele logo coloca o tambor em seu devido lugar novamente, mirando cada tiro em uma das diferentes áreas chamativas que pudessem surtir algum efeito ainda em ATAQUE, talvez aquilo funcionasse.


Foetodon
Foetodon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 24 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 30 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos