Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind - Página 11 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind - Página 11 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Gameplay] Second Wind

Ir para baixo 
+10
Kanvelyn
izzy
Junim - kun
dronto
Ele
ana
Okiru
Rush
Gehrman
Unit DAN
14 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[Gameplay] Second Wind - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 11 Icon_minitimeSáb 20 Jan 2018 - 3:01



[Gameplay] Second Wind - Página 11 Bv95LdU

É, essa sou eu. Você provavelmente deve estar se perguntando como eu vim parar aqui, não é? Bem, tudo começou mais ou menos uma hora atrás...

Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[Gameplay] Second Wind - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 11 Icon_minitimeSáb 20 Jan 2018 - 3:01

- Uh... - Essa foi... Surpreendentemente rápida. Embora parecia que aquilo iria demorar bastante por causa da aparência monstruosa da Shadow Body...  Foi até que bem rápido. - ...Sucesso. - Eu digo, levantando meus braços para o alto, querendo chamar Grappler para perto de mim. Eu faço carinho no braço dele; suas veias ainda estavam dilatadas depois de tanto esforço, mas não há problema; logo seguro sua mão como antes. Ele fez seu melhor. Todo mundo também... Sim. Embora eu esteja ainda com um pouco de ansiedade sobrando depois de ver tudo aquilo... Todos foram bem. - Ei... Parabéns para... Todos.

Pena que aquele garoto que fala alto acabou não fazendo nada... Ele parecia ter um amigo, digo, Shadow interessante, mas... Somente teve medo o tempo todo. Que pena, que pena...

- Aliás... Onde está a... Knight...? - Olho para o céu, tentando achá-la.

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 11 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Gameplay] Second Wind - Página 11 NkJEguh
[Gameplay] Second Wind - Página 11 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[Gameplay] Second Wind - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 11 Icon_minitimeSáb 20 Jan 2018 - 3:02

Hono pisca várias vezes, olhando fixamente para onde a shadow body estava alguns momentos atrás. - Woah! Isso foi... me da um momento... - Hono se vira pra trás e vomita num canto aleatório da estação.

Ela volta sua atenção aos outros e limpa a boca com as costas da mão. - ... muito bom! Mas achei que fôssemos morrer, de novo. 

- Você foi ótimo também Pancake, da próxima vez acertamos ele. 

As palavras "próxima vez" ecoam na cabeça dela. "Agora todo dia é isso, não é? Uma luta igual essa"

- Huh... O que vamos fazer com a Natsuki?
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[Gameplay] Second Wind - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 11 Icon_minitimeSáb 20 Jan 2018 - 3:10

[Gameplay] Second Wind - Página 11 Face_a60
- Hmph... no fim ele não era grande coisa. Se lutarmos inteligentemente não deve ser muito dificil sobreviver.

[Gameplay] Second Wind - Página 11 Face_a61
- Quanto essa Natsuki, ela deve cair daqui a pouco. Julgando por quanta porrada aquele tal de Sasaki aguentou sem nem usar uma armadura, eu duvido muito que ela, com essa armadura feita da shadow dela, vá sequer se ferir com a queda.


Tiro um cigarro da jaqueta do Hush e o acendo com um isqueiro que tem no meu bolso, prefiro evitar diminuir minha estamina mas acho que mereço uma relaxada depois dessa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[Gameplay] Second Wind - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 11 Icon_minitimeSáb 20 Jan 2018 - 3:18

Natsuki finalmente aterrissa, destruindo o teto de um ponto de ônibus indefeso.

[Gameplay] Second Wind - Página 11 JYsP3Ag

- OooOOh cÉUS... - Natsuki massageia sua cabeça. Apesar de não ter sofrido nenhum dano, ela se sente meio atordoada.

Ela se levanta, sacudindo pequenos cacos de vidro e terra das juntas de sua armadura.

Após isso, ela atravessa a rua, tendo certeza de olhar para os dois lados, fazendo uma trajetória reta até a máquina de vendas do outro lado da rua e compra um café au lait.

[Gameplay] Second Wind - Página 11 S-l300

- AAAaaaAAHHhhh... quE NOIte...
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[Gameplay] Second Wind - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 11 Icon_minitimeSáb 20 Jan 2018 - 3:23

Hono se senta num escombro da estação, coloca Pancake no seu colo, tira seu celular de dentro do sutiã e se distrai com ele.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[Gameplay] Second Wind - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 11 Icon_minitimeSáb 20 Jan 2018 - 6:31

Antes:


Hunter disparou um jato concentrado cintilante de energia e calor. Hush não soube identificar qual elemento era aquele, mas o mais próximo que pode comparar foi com uma espécie de plasma espesso e quase que sólido. Ao disparar, uma luz ofuscante foi emitida junto com um raio linear fino e tão veloz quanto. Se ele não tivesse disparado, ele com certeza não teria tido tempo de reparar em mais detalhes.

A colisão teria sido trágica se não houvesse sido em uma Shadow Body. O impacto causou uma enorme ruptura no tecido fino de pele que guardava os órgãos da criatura, causando uma falência nos mesmos que despencavam aos pedaços pela abertura. Foi nojento, mas muito prazeroso de ser assistido. 

Hush sentiu um enorme tesão com o poder que possuía em seu braço esquerdo.


Depois:


Endo pousou a sua Shadow, possibilitando que ambos Undeads pudessem finalmente ficar tranquilos com a missão bem sucedida. Havia sido fácil e rápido. Hush estava satisfeito com sua primeira caça.

Ele percebeu que Endo furtou um cigarro de um maço dentro de sua jaqueta. Admitiu ficar surpreso não só com a estratégia e sangue frio da garota lutando contra uma criatura que lhe causaria pesadelos, mas também com a agilidade e precisão dela em ser uma gatuna malandra que teve êxito em furtar sem ao menos perceber até vê-a acendendo o tabaco. 



[Gameplay] Second Wind - Página 11 E8LmEHf

—... Você não é nova demais para fumar? ...Bem, realmente não me importo. Você fez um bom trabalho.



[Gameplay] Second Wind - Página 11 E8LmEHf

—... Creio que essa aliança irá fazer com que nossas caças sejam bem sucedidas. Bom trabalho.


Ele puxou um cigarro do maço e o tornou em sua boca, acendendo-o com Hunter novamente, que emitiu um fraco jato de calor. Puxou a fumaça a medida em que a ponta alaranjada acendia, soltando-a como uma nuvem esbranquiçada. 



[Gameplay] Second Wind - Página 11 AEuJ7fS

—... Agora nós voltamos para casa a pé ou seremos teleportados ou coisa do tipo? Tanto faz o nosso destino. Só quero meus pontos. 


Hush deu outro trago no cigarro, olhando para os outros Undeads. Ele comentou em tom baixo para Endo, de forma que só ela pudesse ouvir pela distância dos dois.



[Gameplay] Second Wind - Página 11 E8LmEHf

—... Só por essa primeira... "Caçada"... Podemos ver quem irá ter uma participação breve nesse jogo. O undead solitário e o chorão são possíveis presas. Inconsequentes. Dependendo da distribuição de pontos, se lembre:



[Gameplay] Second Wind - Página 11 7Dc0b2g

—... Ainda é cedo para os matarmos, mas caso eles estejam numa situação como o Undead solitário... Nós os executaremos antes das Shadow Body. Não iremos desperdiçar ponto algum. 



[Gameplay] Second Wind - Página 11 AEuJ7fS

—... Claro que hoje a situação não foi tão favorável. Ninguém tem pontos e estávamos testando nossas capacidades como Undead. Caso as criaturas sejam... Irracionais como esta, nós estaremos bem seguros. Nossa maior preocupação vai ser que as Shadow Bodies roubem nossas presas, o que seria um enorme infortúnio. 



Outro trago.



[Gameplay] Second Wind - Página 11 E8LmEHf

—... E hoi, fique de olho naquela. — Acenou com a cabeça em direção de Hono que mexia em seu celular. — Ela é bem vulnerável. 



[Gameplay] Second Wind - Página 11 AEuJ7fS

—... Talvez... Talvez seja inteligente proteger os fracos de início, não? Será fácil abatê-los no futuro. Porém, pode ser interessante treiná-los. Serão aliados fiéis e, considerando que a Shadow daquela garota pode se transformar... Ela pode acabar se tornando uma preciosa aliada. 



[Gameplay] Second Wind - Página 11 E8LmEHf

—... Bom... Eu ainda estou com Hunter em meu braço esquerdo. Pelo visto nossas Shadows não desaparecem quando não estamos em alguma missão. Isso facilita caçar outros Undeads, mas significa que também não podemos abaixar a guarda. 



[Gameplay] Second Wind - Página 11 E8LmEHf

— ...Você... Mora aonde? Podemos criar algum tipo de base secreta e porra do tipo... Não tenho nada a perder. Só precisarei acertar algumas contas com... 



[Gameplay] Second Wind - Página 11 AEuJ7fS

— . . .



[Gameplay] Second Wind - Página 11 E8LmEHf

 —... Bom. Vou checar com a Undead do Grappler está. Ela parece ser uma boa menina, não deveria estar aqui. 



Hush jogou a bituca do cigarro para longe com um peteleco, caminhando com passos firmes e largos até Juliet.



[Gameplay] Second Wind - Página 11 E8LmEHf

—... Você está bem? Você fez um ótimo trabalho com Grappler. Te falei que daria tudo certo.




[Gameplay] Second Wind - Página 11 E8LmEHf

—... Mas...




[Gameplay] Second Wind - Página 11 E8LmEHf


—... Fique atenta. Aparentemente, se nossa Shadow receber algum ferimento, nós também o sentiremos. 


Hush acena com a cabeça em direção do Undead de Rook. Mesmo que apenas a Shadow tivesse sido agredida pelo Shadow Body, o Undead pareceu sentir dor durante a luta.



[Gameplay] Second Wind - Página 11 E8LmEHf

—... Porém, você fez um bom trabalho. Apenas se cuide, ok? Irei dar uma olhada naquela garota com cheiro de cigarro e que conversa sozinha, qualquer coisa, se precisar de algo... Me procure, ok? 




Hush caminhou até Hono, ficando em uma distância um pouco próxima demais para a falta de intimidade entre os dois, mesmo que ele não tivesse segundas intenções a não ser mandar um papo reto a ela.



[Gameplay] Second Wind - Página 11 AEuJ7fS

—... Mas que porra foi aquela na luta? Um ariete? 


[Gameplay] Second Wind - Página 11 E8LmEHf

—... Estávamos lutando contra um fodendo portão medieval?



Hush acende um cigarro e oferece um a Hono. 



[Gameplay] Second Wind - Página 11 E8LmEHf

—... Foi uma ideia bem imbecil. 



[Gameplay] Second Wind - Página 11 E8LmEHf

— Se sua Shadow pode se transformar em coisas... Você deveria dar uma espécie de suporte. Poderíamos fazer bom uso de sua posição. 



[Gameplay] Second Wind - Página 11 E8LmEHf

— ...



[Gameplay] Second Wind - Página 11 E8LmEHf


—... Caso você queira, posso lhe ajudar com isto. Não que eu me importe caso você recuse.



[Gameplay] Second Wind - Página 11 AEuJ7fS

—... Sério. Eu realmente não me importo com o que você vá decidir. 




[Gameplay] Second Wind - Página 11 E8LmEHf

—... Mas... Seria um desperdício se você morresse. Principalmente com uma Shadow tão... 


Hush olha para Pancake. Pancake retribui o olhar.

Honestamente, Hush achava que Pancake era mais assustador que o próprio Shadow Body que acabaram de enfrentar. 



[Gameplay] Second Wind - Página 11 OwUrTYF

— Er... Excêntrica. 



[Gameplay] Second Wind - Página 11 AEuJ7fS

—... E bom. Assim você seria menos inútil. 



[Gameplay] Second Wind - Página 11 E8LmEHf

—... Você é uma Undead agora. Você é um ser extraordinário. Não se limite ao medo, mas também não se limite à extravagante criatividade em fazer gracinhas durante uma luta que pode nos fazer morrer de vez.



[Gameplay] Second Wind - Página 11 AEuJ7fS

—... Caso o contrário... 



[Gameplay] Second Wind - Página 11 E8LmEHf

— Você será apenas um escudo humano para proteger Undeads mais fortes em com uma capacidade melhor de sobreviver. 



Hush apontou a cabeça em direção do Undead chorão que não conseguiu fazer nada. Para Hush, estava certo que ele iria morrer ou na próxima noite ou na que vinha a seguir.



[Gameplay] Second Wind - Página 11 AEuJ7fS

— Então yo, você decide o teu destino. Você pode aceitar minha ajuda, como pode continuar sendo uma inútil. Eu não me importo. Só saiba que...


[Gameplay] Second Wind - Página 11 E8LmEHf


— Eu estou no time que vence.
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[Gameplay] Second Wind - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 11 Icon_minitimeSáb 20 Jan 2018 - 10:31

Hono responde Hush, mas sem dirigir o olhar para ele, ainda prestando atenção no celular. - Já acabou? Você fala demais. Eu segui o que você disse mais cedo porque estava assustada e você foi legal com aquela garota, não tem porque mentir sobre isso.

- Mas, também é seu primeiro dia aqui e você fala como se fosse um veterano. Tá tentando compensar algo com essa atitude? 
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[Gameplay] Second Wind - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 11 Icon_minitimeSáb 20 Jan 2018 - 10:35

Ainda flutuando sobre minha shadow, jogo a bituca do cigarro fora e me aproximo de Hush novamente.

[Gameplay] Second Wind - Página 11 Face_a62
- ...primeiramente, eu tenho dezessete.

Diminuo o volume da minha voz pra fazer com que só Hush me ouvisse.

[Gameplay] Second Wind - Página 11 Face_a63
- Pelo que você me disse, eu percebi que seu foco de percepção é diferente do meu. Não me entenda errado, acho que uma aliança entre nós é uma boa ideia e eu aceito a proposta, mas depois de ouvir suas observações acho que talvés seria util te dizer oque eu vi nessa luta.

[Gameplay] Second Wind - Página 11 Face_a64
- Quanto as shadows, nenhuma das que atacaram de forma mais observavel agora excede a força e a velocidade do seu tiro, porém... não sabemos exatamente do que aquela shadow que parece uma espada é capaz, e não da pra dizer exatamente a velocidade e precisão daquele monstro que finalizou o shadow body, mas a força pura dele definitivamente era acima da dos outros.

[Gameplay] Second Wind - Página 11 Face_a62
- Mais do que isso, aquele Sasaki nem chegou a invocar a shadow dele, então fica extremamente dificil dizer.

[Gameplay] Second Wind - Página 11 Face_a65
- E eu não sei o quão carismático você é, mas se pretende "recrutar" alguém ou coisa do tipo, oque mais falta no momento pra nós é alguem capaz de segurar o alvo no lugar, como aquela Natsuki e aquela garotinha com quem você tava falando antes fizeram.

[Gameplay] Second Wind - Página 11 Face_a63
- Tirando isso tem algo que eu gostaria de falar depois, mas isso eu não é exatamente um assunto privado então posso esperar mais um pouco... até aquela Natsuki chegar aqui.

Ir para o topo Ir para baixo
not!Kuma
Membro
Membro
not!Kuma


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


[Gameplay] Second Wind - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 11 Icon_minitimeSáb 20 Jan 2018 - 11:05

Citação :
Então yo, você decide o teu destino. Você pode aceitar minha ajuda, como pode continuar sendo uma inútil. Eu não me importo. Só saiba que...
Eu estou no time que vence.

[Gameplay] Second Wind - Página 11 RDSEZPmm

- Vai se foder...

Fala Kenta bem baixinho e abafado, como uma reação natural Hush se aproxima um pouco mais para escutar o que aquele merda estava falando.

Mas Kenta estava farto, sua mente não aguentava mais nada, ela não suportava mais nada.

[Gameplay] Second Wind - Página 11 As4PbTZm

Kenta se levanta, com seus olhos ainda meio molhados, seu rosto com marcas de choro. Uma cena nada bonita. Ryouchi encara Hush nos olhos.

[Gameplay] Second Wind - Página 11 CxWQ2vam

- Eu disse, vai se foder.

[Gameplay] Second Wind - Página 11 ST5F5cbl

- Sabe o que eu mais odeio em pedaços de lixo que nem você? É essa atitude de merda. Você acha que isso tudo aqui é uma brincadeira? Tivemos sorte que ninguém saiu morto daqui. Você viu o que aquelas criaturas são capazes? E eu digo isso sendo que ela deve ser uma das mais fracas. Eu sei que sou um merda, um inútil, mas você é pior ainda. Você acha que sendo um líderzinho de merda, pode deixar nos levar a vitória, só porque tem uma Shadow um tanto mais forte que a do resto? Mas, me diga, o que você sabe sobre as Shadow Bodies? E nossos objetivos? Então desça do seu fodendo pedestal. Além que eu sei como lixos que nem você enxerga de nós mais fracos e frágeis, somos apenas porcos que irá se aproveitar, não é mesmo? Você pensa que eu não sou esperto o suficiente para ver o óbvio, é claro que alguém do grupo ia nos atacar para ganhar alguns pontos extras, principalmente mirando nos mais fracos. Ninguém é tão ingênuo a não pensar nessa possibilidade. E eu conheço a escória que nem você, e a pessoa mais óbvia do grupo que iria fazer isso, é você.

- Então é melhor você parar com essa atitude de merda, seu delinquente de bosta, e começar a ver que isso aqui não é mais uma briga de rua para um merda que nem você. Tem as nossas vidas em jogo, vidas de crianças. Então, ou você reconhece cada um aqui como seu companheiro, ou eu mesmo vou ter que te dar uma surra para aprender
.

________________
penislongo
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[Gameplay] Second Wind - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 11 Icon_minitimeSáb 20 Jan 2018 - 13:14

- parece que acabou...

Aiko para de cuspir no homem e flutua pra baixo.

- espero que você esteja melhor... - Paladin vai flutuando como a prancha do maldito super-choque até Natsuki, e começa a cuspir amoeba verde nela.

- ei, ei, você tá bem? como foi voar?
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[Gameplay] Second Wind - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 11 Icon_minitimeSáb 20 Jan 2018 - 13:38

Endo:


[Gameplay] Second Wind - Página 11 E8LmEHf


—... Dezessete? Desculpe. Julguei que você era mais nova.


Deu um trago no primeiro cigarro.



[Gameplay] Second Wind - Página 11 AEuJ7fS

— ...Entendo. Honestamente, eu não ligo para a força das Shadows, e sim a utilidade dela quando trabalhada em equipe. No caso de Pancake, por exemplo, seria possível se transformar em coisas que pudessem facilitar em alguma possível fuga, por exemplo. Mas concordo, Grappler e Knight seriam ótimas aquisições em nossa aliança. 




[Gameplay] Second Wind - Página 11 AEuJ7fS

—... Hm. Não me considero sociável. Apenas darei um toque para ver se ela é inteligente ou não. 



[Gameplay] Second Wind - Página 11 E8LmEHf

—... Okay. Eu irei conversar com Juliet para ver se ela está ok. 





Time forward... 




Hono:



[Gameplay] Second Wind - Página 11 AEuJ7fS

—... Falo? Engraçado. Antes de entrar aqui eu era considerado um cara bem quieto. 



[Gameplay] Second Wind - Página 11 E8LmEHf

—... Porque fui legal?... Não. Você me seguiu porque sabia que teria uma maior possibilidade de sobreviver se estivesse comigo. 



[Gameplay] Second Wind - Página 11 E8LmEHf

— A única coisa que estou tentando compensar, é a tua vulnerabilidade na equipe. Você é uma das Undeads que poderiam ter tido destaque nessa breve luta, mas desperdiçou sendo inútil com arietes, como se fossemos fazer algum tipo de cerco. 



[Gameplay] Second Wind - Página 11 AEuJ7fS

—... Okay, então. Vejo que você já tomou sua decisão. Tanto faz. 



Kenta:


Hush não deu atenção até o segundo "vai se foder". 

Hush se afastou de Hono e olhou para o autor do insulto, que estava sustentando um contato visual molhado por lágrimas. Ele estava de pé e furioso. Quando começou a fazer o seu enorme discurso de como odeia Hush e de como ele acha que Hush é um pedaço de lixo, o Undead de Hunter caminha lentamente em direção de Kenta, sem ao menos dizer nada. 

Ele parou na frente de Kenta em uma direção segura entre eles, o encarando firmemente nos olhos sem desviar o contato visual ou sequer piscar. Ficou ali o escutando, esperando ele extravasar tudo o que tinha, soltar toda a sua raiva acumulada.



[Gameplay] Second Wind - Página 11 E8LmEHf

—... Já acabou, punk? 



Hush se aproximou três passos, ficando bem a frente dele.




[Gameplay] Second Wind - Página 11 E8LmEHf

— Primeiramente, eu te responder a essa distância, olhando nos teus olhos e não gritar para expor a todas os outros Undeads como eu estou revoltadinho. Eu sou sujeito homem, a gente resolve isso só nós dois, sem precisar de nenhum zé povinho olhando para te defender se eu reagir ou vice e versa. 



[Gameplay] Second Wind - Página 11 E8LmEHf

— Eu não acho que estamos em uma brincadeira. Deixei isso claro para a Undead de Pancake ali atrás. Enquanto ela brincava de fazer arietes com sua Shadow metamorfa e você ficava chupando o dedão, chorando porque a Shadow Body era muito assustadora... Eu lutei. Dei o meu melhor para acabar com isso o mais rápido o possível.


[Gameplay] Second Wind - Página 11 7Dc0b2g

— "Líderzinho"? Você acha mesmo que eu vou ganhar alguma coisa sendo líder de vocês?



[Gameplay] Second Wind - Página 11 E8LmEHf

— Eu agi por mim mesmo, assim como os outros fizeram. Estou garantindo a porra da MINHA segunda chance. Se para isso é necessário sobreviver, eu farei o necessário. Se você não é capaz de se adaptar para a sobrevivência... Sinto muito.



[Gameplay] Second Wind - Página 11 E8LmEHf

— Eu também senti medo. Foi impossível não sentir e só um imbecil não sentiria. Mas ao contrário de você, punk, eu enfrentei os meus medos para garantir a vitória e sobreviver. Se todos fossemos como você, esse jogo já teria acabado com todos mortos enquanto aquela criatura de esqueletos e órgãos estuprava os nossos corpos.



[Gameplay] Second Wind - Página 11 E8LmEHf

— Eu não estou em pedestal nenhum, Punk. Eu estou no mesmo nível que os outros, de igual para igual. Você que está em buraco abaixo de todos daqui que pelo menos tiveram a atitude de fazer algo. E acredite, esse buraco onde você está vai ser a sua própria cova. 



[Gameplay] Second Wind - Página 11 PwzumVa

— E sim... Você tem razão a respeito disso.



[Gameplay] Second Wind - Página 11 Kbj6BsQ

— Futuramente, eu irei realmente tentar eliminar os mais fracos que atrasem o time, em troca de seus pontos acumulados. 


[Gameplay] Second Wind - Página 11 E8LmEHf

— E é exatamente por isso que eu quero que vocês deixem de ser inúteis e façam alguma coisa na próxima vez que encontrarem uma Shadow, que não seja criar arietes ou ficar chupando o mesmo dedo que você usa para enfiar no teu cu e cagar no pau na hora das atitudes. 


[Gameplay] Second Wind - Página 11 E8LmEHf

— Então ao invés de me criticar, se adapte para sobreviver. A seleção natural é bem rigorosa e você está bem abaixo na cadeia alimentar. 





Hush deu um trago em seu segundo cigarro, mas pelo enorme monólogo, ele já havia sido consumido pela brasa.



[Gameplay] Second Wind - Página 11 E8LmEHf

— Reconhecer alguns daqui como companheiros é fácil. Mas...



[Gameplay] Second Wind - Página 11 Kbj6BsQ

— Eu nunca vou te considerar meu companheiro. Vai fazer o que, a respeito? Chorar e gritar que "não quer morrer"?



[Gameplay] Second Wind - Página 11 Kbj6BsQ

—... Você é patético. Não me faça perder o meu tempo. 



[Gameplay] Second Wind - Página 11 E8LmEHf

— Apenas... Não entre no meu caminho e fique esperto, punk.
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[Gameplay] Second Wind - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 11 Icon_minitimeSáb 20 Jan 2018 - 13:56

Natsuki volta andando para a estação, ainda coberta dos pés até a cabeça com sua shadow.

Quando ela vê Aiko se aproximando, o capacete de Knight se abre como da outra vez, expondo apenas seu rosto.

[Gameplay] Second Wind - Página 11 DnERnng

- Aiko-chan! Bom trabalho! - A mão direita da shadow se abre, revelando os dedos finos e pálidos de Natsuki, que dá um gentil headpat na garota. - Voar foi até bastante divertido, mas cair foi um pouco assustador! Por sorte o Knight estava lá para me proteger, então eu nem estou machucada. Ao contrário daquele ali. - Natsuki aponta para Hibiki. - Será que você pode ajudar ele, por favor? Eu gostaria de conversar um pouco com Sasaki-san.
Ir para o topo Ir para baixo
not!Kuma
Membro
Membro
not!Kuma


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


[Gameplay] Second Wind - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 11 Icon_minitimeSáb 20 Jan 2018 - 14:18

Citação :
Eu também senti medo. Foi impossível não sentir e só um imbecil não sentiria. Mas ao contrário de você, punk, eu enfrentei os meus medos para garantir a vitória e sobreviver. Se todos fossemos como você, esse jogo já teria acabado com todos mortos enquanto aquela criatura de esqueletos e órgãos estuprava os nossos corpos.

Kenta engole seco, ele sabia que aquilo era verdade. Na real ele odiava saber que aquilo era realmente verdade.

Citação :
E é exatamente por isso que eu quero que vocês deixem de ser inúteis e façam alguma coisa na próxima vez que encontrarem uma Shadow, que não seja criar arietes ou ficar chupando o mesmo dedo que você usa para enfiar no teu cu e cagar no pau na hora das atitudes.

Kenta aperta o seu punho com força.

Citação :
Futuramente, eu irei realmente tentar eliminar os mais fracos que atrasem o time, em troca de seus pontos acumulados.

Kenta começa a morder os seus próprios dentes.

Citação :
Eu nunca vou te considerar meu companheiro. Vai fazer o que, a respeito? Chorar e gritar que "não quer morrer"? Você é patético. Não me faça perder o meu tempo. Apenas... Não entre no meu caminho e fique esperto, punk.

Kenta abaixa sua cabeça, frente a frente de Hush. Ele parecia estar aguentando tudo o que ele estava falando. Até o momento em que ele explode em um movimento inesperado e até surpreso, tanto para Kenta quanto para todo mundo que estava vendo a cena.

Kenta encaixa um soco inesperado, na cara de Hush, com toda a sua força. Como se não bastasse ele soca o menino com Erabus.

Seu punho foi um tanto mal dado, talvez porque Kenta não era nenhum lutador nato, apenas um estudante furioso que estava em toda aquela merda. Sua mão latejava e doía, doía muito mais do que ele esperava.

[Gameplay] Second Wind - Página 11 0Ziaaaqm

- Parece que você não me entendeu, seu pedaço de merda.

Em postura muito errada de boxing, Kenta fica parado lá esperando uma reposta de Hush.

[Gameplay] Second Wind - Página 11 Mo0iiKxm

Suas pernas estavam muito afastadas, seus braços muito próximos ao rosto. Completamente cheio de aberturas.

[Gameplay] Second Wind - Página 11 0f8WEMTl

- VAMOS SE LEVANTE SEU ESCÓRIA, VOU TE DAR UMA LIÇÃO!

________________
penislongo
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[Gameplay] Second Wind - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 11 Icon_minitimeSáb 20 Jan 2018 - 14:27


Kenta socava contra Hush usando tanto seu punho como o punho de sua Shadow, Hush por experiencia consegue levantar os braços a tempo de receber o golpe, assim que Erabus está para atingi-lo, Hunter é automaticamente invocado e transforma a superficie de seu "corpo" em uma especie de escudo pequeno, ainda sim, a mão de Erabus atravessa boa parte do escudo antes de Hush ser empurrado para trás pela força do Soco de Kenta.

Erabus desfere 50% de dano de integridade em Hunter em um ataque normal,
integridade total: 50%


Hush passava a mão em seu rosto e percebe que o soco de Kenta o havia feito sangrar, parece que ser um Undead também ampliava a sua força física, mesmo que um pouco.



________________
[Gameplay] Second Wind - Página 11 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Gameplay] Second Wind - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Gameplay] Second Wind
Ir para o topo 
Página 11 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» login: Second Wind
» The legend of Zelda: Wind Waker
» Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind
» [Gameplay] Last of Us
» [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: