Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind - Página 10 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind - Página 10 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Gameplay] Second Wind

Ir para baixo 
+10
Kanvelyn
izzy
Junim - kun
dronto
Ele
ana
Okiru
Rush
Gehrman
Unit DAN
14 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Kanvelyn
Membro
Membro
Kanvelyn


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


[Gameplay] Second Wind - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 10 Icon_minitimeQui 18 Jan 2018 - 1:51

Kazuo ficava observando a criatura se aproximar lentamente do local aonde estava, não acreditando no que estava diante de seus olhos. Uma criatura enorme e grotesca em um padrão inimaginável. Ele dava alguns passos para trás, até ouvir o rugido do monstro. O jovem tampa os ouvidos na tentativa de bloquear parcialmente aquele som que parecia penetrar na sua alma. Kazuo parecia nervoso e fora de si, porém...

-... heh... Hehehe.... HAHAHAHAHAH!

Ele começava a rir freneticamente, posicionando sua mão em sua própria testa. Ele não podia acreditar, aquela sensação ultrapassava os limites de qualquer coisa que ele já tivesse experimentado. Mesmo com todo aquele desespero e medo que sentiu, algo maior parece tomar conta de sua cabeça: ele estava excitado no que poderia vir a acontecer.

- Eu tenho que agradecer aquela pirralha por essa chance! Realmente garotão, você parece bem fora do comum... Mas é fora do meu comum. Julgando por esse pensamento, a pentelha sabe que atualmente, nós somos mais do que suficiente para acabar com você. O que significa que existem coisas muito piores lá fora!

[Gameplay] Second Wind - Página 10 Nmp0b2R

O garoto entendia a sua situação atual. Porém após observar os jovens que estavam com ele, decidiu realizar certas prevenções. Estudos sobre o inimigo pareciam necessários, assim como a prática na utilização de seu próprio poder... e em sua mentalidade, não existia nada melhor do que uma experiência real... Mesmo sendo uma aposta de vida ou morte.

- Sabe, grandão... O melhor plano aqui com certeza é fugir de você, mas aqueles caras lá trás podem acabar surtando se eu aparecer com você lá e muito deles não parecem preparados... Então você vai ter que se contentar em vir contra mim.

Era arriscado, um plano que jamais faria sentido, mas era necessário. Não sabendo como os outros reagiriam a criatura, Kazuo achou melhor mantê-la longe deles. Ele sabe melhor do que ninguém que uma motivação, objetivo e inimigo em comum são os elementos básicos de um time. Mesmo tendo acabado de os conhecer, ele sentia potencial no grupo que pertencia, e acreditava neles. Com seu sorriso no rosto, Kazuo cruzava seus braços e olhava para a criatura, tomando uma posição defensiva.

- Eu sou o Grande Sasaki Kazuo, e eu sou seu oponente. Venha, Shadow Body!
[Gameplay] Second Wind - Página 10 QgK3yJ3
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[Gameplay] Second Wind - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 10 Icon_minitimeQui 18 Jan 2018 - 2:15

[Gameplay] Second Wind - Página 10 Tumblr_inline_niqslndFAu1sfvecc
"*resmungo, resmungo* vocês falam, demais, especialmente você! Sasaki Kazuo!"

[Gameplay] Second Wind - Página 10 Tumblr_inline_niqslkD4PP1sfvecc
"Se isso é um jogo, então garanta nossa vitória e me deixe voltar pra casa logo"

Diz Hibiki dando corre a frente e se virando para rook

[Gameplay] Second Wind - Página 10 Tumblr_inline_niqslwiq5q1sfvecc
"Eu ainda não entendi como você funciona, sua função é similar a uma espada? Bem, seu corpo é pequeno demais pra ser uma lança, seria mais fácil se você falasse, bem, acho que minha tática é boa o bastante"

Hibiki se posiciona, alguns passos atrás de Kazuo

[Gameplay] Second Wind - Página 10 JBvm2Yc
"Não deixe essa coisa passar e eu furo o coração, ou qualquer coisa similar dele, understand cool guy?"

Posição: Ofensiva

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 10 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[Gameplay] Second Wind - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 10 Icon_minitimeQui 18 Jan 2018 - 4:35


T u r n: 1




Contra todos os seus instintos que o mandavam sair dali, Sasaki confiantemente cruza os braços e faz uma pose triunfante diante do Shadow Body em sua frente, desafiando-o. O Shadow Body parece entender seu desafio e solta outro grito extremamente alto, desta vez o grito parece ser de ódio absoluto ao invés de desespero, O Shadow Body está em posição Frenética e começa a pisar com suas duas patas dianteiras no chão com extrema força, amassando os trilhos de aço solido e quebrando o concreto em baixo sem nenhum esforço.

O Shadow Body então avança rápido demais para os olhos de Sasaki o acompanharem, a criatura massiva corta a distancia entre os dois em um instante, atingindo Sasaki diretamente no peito com sua pata imensa e causando um massivo som de estouro devido a quebra da velocidade do som, Kazuo não consegue registrar o que aconteceu a tempo e antes de perceber seu corpo já está para fora do túnel do metrô, o corpo de Sasaki havia quicado dez vezes pelos tunei,  deixando crateras em cada canto da parede que seu corpo atingiu, depois sendo expelido de volta para a estação como se ele fosse uma bola de pachinko. Tudo em questão de milésimos tamanha a velocidade e força do golpe do Shadow Body.

Crusher recebe 62% de dano de integridade em um ataque normal, Integridade total: 38%

Sasaki finalmente para quando seu corpo capota em meio aos trilhos fora dos tuneis, todos escutam o som de uma explosão e conseguem ver Sasaki sendo jogado com violência para fora do túnel do metrô.
Sasaki está tonto, enjoado e sente que todos os seus ossos foram quebrados ao ponto de se tornarem estilhaços, apesar de não ter sofrido nenhum dano físico Sasaki está no chão sentindo dor imensa e excruciante por todo o seu corpo.


O Shadow Body sai do tunel então caminha vagarosamente em direção a Sasaki, rosnando como uma besta faminta e dando mordidas no ar, como um predador pronto para devorar sua presa e por aquele momento Sasaki sente que Humanos não estão no topo da cadeia alimentar e sim este monstro.

T u r n: 2

O resto dos Undeads finalmente se deparam com o monstro, que olha com seus olhos vazios em direção a eles, o Shadow Body solta um grito curto quase como um latido e põe suas enormes patas dianteiras em frente ao seu corpo.

O Shadow Body entra em posição Cautelosa.




> I n p u t




________________
[Gameplay] Second Wind - Página 10 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[Gameplay] Second Wind - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 10 Icon_minitimeQui 18 Jan 2018 - 5:12

Vejo alguma coisa voando de um lado pro outro, se rebatendo nas paredes igual uma bolinha numa maquina de pinball, isso é o shadow body?! ...não, isso é...

[Gameplay] Second Wind - Página 10 Face_a51
- ...Kazuo?

O bicho finalmente aparece e caralho, que bicho feio da porra. É até dificil pensar que uma coisa assim consegue se movimentar sem deixar seus pedaços cairem no chão, mas se ele arremessou um cara daquele tamanho desse jeito definitivamente ele é a coisa real, pensar em receber o mesmo tipo de golpe de certa forma parece um pouco assustador, mesmo pra alguem que já morreu.

[Gameplay] Second Wind - Página 10 Face_a52
- ...

Recuo um pouco pra trás, parece que o cara não deu dano nenhum nele mas eu preciso me acalmar. Apesar de tudo esse shadow body não parece ser capaz de usar ataques a distância e tá bem recuado, eu posso me aproveitar disso, e eu vou.

[Gameplay] Second Wind - Página 10 Face_a53
- Hush não é? Não sei oque você tá pretendendo fazer agora mas...

[Gameplay] Second Wind - Página 10 Face_a55
- Aquele cara falhou em causar dano no bicho e saiu voando até aqui, não acho que ataques meia boca vão derrubar esse bicho. Se tem uma shadow que aparenta ser puro dano, ela é a sua. Mais do que isso, você também atira a distância, sendo assim...

[Gameplay] Second Wind - Página 10 Face_a54
- Recua comigo e atira com tudo que você tem sem se preocupar em se defender. A gente vai ta longe do bicho e ele provavelmente não ataca a distância, então acho que vai ficar tudo bem, mas... se mesmo assim o bicho decidir ignorar a linha de frente e de alguma forma conseguir chegar na gente, nesse caso...

[Gameplay] Second Wind - Página 10 Face_a56
- Eu te defendo com a minha shadow.

[Gameplay] Second Wind - Página 10 Face_a57
- E não pense em dar uma de machão e recusar a oferta. A melhor defesa é o ataque, e a cada segundo que essa coisa não ta morta vai ser pior pra todo mundo.


Recuo mais um pouco e miro na direção do shadow body, eu penso em fazer o ataque mais forte possível e em resposta, minha shadow absorve um liquido dentro de sí mesma e se prepara para dar um golpe com força total(Self-buff: PO + Posição Ofensiva). Agora é só esperar que essa coisa não me ataque e que esse tal de Hush coopere, claro, se ela decidir no fim atacar nessa direção eu vou ter que jogar minha shadow na frente do cara, já que a dele não parece oferecer nenhum tipo de defesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kanvelyn
Membro
Membro
Kanvelyn


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


[Gameplay] Second Wind - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 10 Icon_minitimeQui 18 Jan 2018 - 7:57

- Shi-
Foi tudo que conseguiu falar antes de ser acertado pelo golpe do monstro. Sua mente parecia ter parado de funcionar totalmente durante as batidas que dava na parede do túnel. Após finalmente ter estacionado, Kazuo abre os olhos lentamente e percebe que está de volta a estação com todos os outros.


- H-hey... Essa foi a segunda vez que... Sou atropelado por um dinossauro... A primeira fo-...

Momentos antes de terminar sua piada, Kazuo finalmente percebe o que tinha acontecido com seu corpo. A dor era muito maior do que o esperado, mais intensa do que qualquer coisa que ele já sentiu na vida. Ele deitou sua cabeça no chão, deixado sua face virada para o solo para que finalmente pudesse soltar um alto grita que era abafado pelos trilhos. Após alguns segundos, ele engolia seco e aos poucos tentava se levantar, porém tudo que conseguiu foi cair sentado novamente no chão


- Foi pior do que eu pensava... Hey, escutem-me, não se apavorem quando verem ela! Que velocidade absurda... eu sequer consegui... Ver seu ataque...

[Gameplay] Second Wind - Página 10 X8zUtKU

Ele estava ofegante, porém com a ajuda da plataforma da estação, ele foi lentamente se levantando.

- Mas felizmente... Aquela criatura tem um ponto fraco exposto... E do jeito que me atacou, não acredito que.... Tenha algum golpe a distância...

Assim que terminou de falar, Kazuo percebeu a Shadow Body saindo do túnel aonde ambos estavam. Ele usou a parede como apoio e posicionou sua mão do lado de seu corpo, como se estivesse segurando uma de suas costelas

- Infelizmente... Eu estou fora dessa jogada... Eu levei apenas um golpe, e acredito que... Eu não vá aguentar outro. Mas não se preocupem....

Ele dava uma leve risada, dessa vez não parecendo arrogante ou escandaloso. Apesar de tudo o que disse anteriormente, ele realmente esboçava confiança em todos eles.

- Vocês conseguem! Eu acredito nesse time, eu acredito em vocês.... Não deixa essa batalha ser sua última!

[Gameplay] Second Wind - Página 10 4nnRRQ4

Após ter dito isso, Kazuo subiu na plataforma e andou até um canto longe da criatura, tentando recuperar seu fôlego. Ainda inquieto, ele passava o seu olhar por toda a estação. Ele não queria que sua primeira luta acabasse assim, ele tinha que fazer algo para ajudar aquelas pessoas que estariam em breve, lutando contra aquela mosntruosidsde. Não demorou muito até ele achar algo que chamou sua atenção
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[Gameplay] Second Wind - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 10 Icon_minitimeQui 18 Jan 2018 - 10:35

Ao observar a cena, Aiko vai flutuando em Paladin até Kazuo, sua expressão era de preocupação.

- aa, você fez dodói, né? eu... eu vou ajudar!

Ela começa a flutuar até estar mais alta que Kazuo, o olho de Paladin parecem entrar pra dentro da própria cara, junto com sua boca, até aparecerem na sua parte de baixo.

- vamos lá, paladin...

O olho começa a girar e seu sorriso se torna ainda mais maniaco, até que ele se fecha e sua boca se abre num sorriso estupido.

[Gameplay] Second Wind - Página 10 N18enn

Ele começa a jorrar um liquido verde na cara de Kazuo.
Ir para o topo Ir para baixo
izzy
Membro
Membro
izzy


Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2016

Frase pessoal : puta merda que nego filho da puta


[Gameplay] Second Wind - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 10 Icon_minitimeQui 18 Jan 2018 - 10:37

"A-ah! Que inseto enorme... Mas..."

[Gameplay] Second Wind - Página 10 D06cf9998a

"Ele é tão bonitinho! Ahaha... A gente tem mesmo que matar ele?"

[Gameplay] Second Wind - Página 10 6553303c19

"Bem, se vai ser assim..." Esther levanta uma mão até a cabeça. "Um... Ch-Chain Howler...? Vamos nessa!"

Posição: Ofensiva

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 10 Tumblr_inline_ojxp3aZ1TK1rq5cm5_250
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[Gameplay] Second Wind - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 10 Icon_minitimeQui 18 Jan 2018 - 13:46

Hush estava poucos metros de distância do túnel quando escutou mais um grito ensurdecedor que lhe penetrava a alma. Parou alguns segundos, apertando as mãos de Juliett e erguendo o braço Hunter, ele bloqueia o movimento de Hono cessando os passos dos três undeads. Rapidamente ele entra em posição de combate, apontando Hunter em direção do túnel. Seu coração voltou a bater freneticamente e suas mãos ficaram geladas. Deu um trago no seu cigarro e tentou se acalmar. 

Então, o undead cabeludo voava como um saco de batatas lançado por um canhão. Hush pensou em um momento que iria atirar nele pelo susto, mas conseguiu manter-se calmo o suficiente para confiar na percepção e perceber que ele não era a Shadow Body. 

Em seguida, a verdadeira Shadow Body surgia. 

Era horrível. 

Grotesca. 

Hush lembrou-se de quando matou o seu próprio pai com socos, ele ficou tão desfigurado com o gore que os traços eram semelhantes. 

A raiva que Hush sentia pelo seu velho conseguiu substituir parcialmente o medo, mas ele não podia negar... Aquilo era diabólico. Talvez existisse mesmo alguma religião afinal das contas.




[Gameplay] Second Wind - Página 10 OwUrTYF

—... Mas que filha de uma puta de coisa é essa?



Ele escutava as considerações de Endo. Ela estava certa, afinal, ela pensava da mesma forma que ele. Era o plano mais óbvio e eficiente, pelo menos no papel. Em seguida, escutou as conclusões de Sasaki. A criatura era tão veloz assim? Aquilo não contribuía para que Hush mante-se a calma.

Hush estava com Hunter apontada para a Shadow Body e iria atirar se ela fizesse qualquer movimento suspeito. Felizmente, ela parecia ter percebido a situação e se manteve cautelosa. Parecia que Hush e a Shadow Body negociavam algo em uma espécie de suspense pré-tiroteio no velho oeste. 

Ele recuou alguns passos, sem tirar Hunter da mira do Shadow Body ou Juliet do alcance de suas mãos. Ele não fez contato visual, mas se dirigiu à Hono:



[Gameplay] Second Wind - Página 10 E8LmEHf

—... Escute. Eu irei recuar com Juliet e seguir o plano de Endo. ...A Shadow Body pode apresentar-se irracional, mas ela obviamente tem noção de que se ela se mover agora, ela será pulverizada por nós, então vamos nos aproveitar dessa posição de cautela e entrarmos em uma formação.



[Gameplay] Second Wind - Página 10 E8LmEHf

—... Eu irei levar Juliet para mantê-la em segurança. O que você vai fazer a partir de agora, lutar contra a Shadow Body ou nos seguir, eu realmente não me importo. 


Hush continuou a recuar os passos com Hunter apontada em direção da Shadow Body. Toda precaução é essencial para sobreviver. Antes de ficar próxima de Endo, Hush finalmente se virou e fez contato visual com Juliet.



[Gameplay] Second Wind - Página 10 E8LmEHf

—... Eu irei montar na Shadow daquela garotinha agora, viu? Não poderei segurar a sua mão enquanto isso, mas você estará protegida. Então não se preocupe. 



[Gameplay] Second Wind - Página 10 E8LmEHf

—... Faça o que você achar melhor, mas eu recomendo que você se esconda próxima de mim e de Endo, assim poderei protegê-la melhor de qualquer coisa que se aproximar. Você pode coordenar Grappler a distância enquanto está escondida, não?



[Gameplay] Second Wind - Página 10 E8LmEHf

—...De qualquer forma. Não banque a heroína e não tente proteger ninguém, mesmo que essa pessoa aparente estar em uma situação de risco. Use Grappler apenas para se defender, entendeu? 



Hush não soube explicar o porque, mas Juliet realmente havia chamado a sua atenção. Ele não soube identificar o porquê, mas talvez fosse a pureza que ela tinha no olhar e nas atitudes. Hush havia visto essa mesma pureza há muito tempo, mas ela se transformou em ódio, ganância e luxúria, em uma metamorfose diabólica mutável pela natureza humana. 

Ele sentiu-se em um dever pessoal de protegê-la. De proteger este raríssimo fragmento de pureza. 

Não pela humanidade. Não por ela. 

Mas por ele. 




[Gameplay] Second Wind - Página 10 E8LmEHf

 —... Quando eu matar esse monstro, eu irei até você. Então se esconda e se proteja.  



Hush pensou em selar o acordo com uma atitude carinhosa que demonstrasse um pouco de empatia, mas bom, Hush era horrível nisso.

Pensou em dar um beijo em sua testa ou um leve aperto em suas mãos enquanto ele ainda as segurava. 

Hush não tinha muita experiência em ser uma pessoa afetuosa. 

Ele então soltou sua mão e a pousou na cabeça da garota, acariciando desengonçadamente. 



[Gameplay] Second Wind - Página 10 OwUrTYF

—... Agora vai, caralho! Se esconde!




Após a ação que Juliet vai decidir fazer, Hush acelera o passo e corre até Endo. 



[Gameplay] Second Wind - Página 10 E8LmEHf

—... Está pronta para destruir sua primeiro Shadow Body, pirralha? 


Ele pulou e montou a sua Shadow, ficando atrás dela como se estivesse na garupa de uma moto. Ele ergueu o braço Hunter em direção da criatura. 



[Gameplay] Second Wind - Página 10 E8LmEHf

—... Não seria mais fácil você enfraquecer a Shadow Body? Fortalecer o teu dano é ok, mas enfraquecer a Shadow Body faria com que todos os outros danos fossem mais efetivos, inclusive o teu. 



A sugestão de Hush não era um sermão ou coisa do tipo, mesmo com a situação tensa e conflituosa com uma criatura tão demoníaca como aquele Shadow Body, ele puxava o assunto tranquilamente como se estivesse se acostumando com o seu novo cotidiano. Era mais uma conversa fiada do que um toque importante. 

Hush iria atirar com Hunter a partir do momento que soubesse que a Shadow Body não fosse desviar, isto é, quando outro undead atacá-la.


Posição: Ofensiva
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[Gameplay] Second Wind - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 10 Icon_minitimeQui 18 Jan 2018 - 14:29

Natsuki vai até perto de Kazuo e Aiko para averiguar o estrago causado pelo Shadow Body.

[Gameplay] Second Wind - Página 10 GuJM9sd

- BOm TRabaLHo, aiKO-Chan. poR FAvor coNTINue cuRANdo eLE.

Após dizer isso, Natsuki dá uma pequena corrida até os trilhos do metrô e salta na frente da criatura. Ela encara o Shadow Body bem em seus olhos, muito acima dos seus próprios.

[Gameplay] Second Wind - Página 10 X6XyI3h

- aRA, Mas cOMo vOCÊ É gRANde. e nOJENto, apESAR de sER MEio bonITINho tAMbém.

Natsuki então assume uma posição similar a de um lutador de sumô ou luta greco-romana ou algo assim, não é como se ela conhecesse nada de artes marciais de qualquer jeito.

[Gameplay] Second Wind - Página 10 DyuskG0

- EU PROvavelMENTE Não deVERIA FAzer issO MAS Eu mEIO QUe queRO MUIto lutAR COM Esse bicHO. - Os 'músculos' de Knight se flexionam, como se ele estivesse fazendo o seu máximo de força para se preparar para um golpe do inimigo. - PESSoal! eu vOU TENtar seGURar eLE, ENtão aceRTEM ELe coM TUDo quE VOCês teM, OK?

Com um som sibilante, Knight solta uma nuvem de vapor pela boca.

[Gameplay] Second Wind - Página 10 D8NPMJl

- PODe viR!

Posição: Defensiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[Gameplay] Second Wind - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 10 Icon_minitimeQui 18 Jan 2018 - 14:38

Que criatura... Bonita. É um monstro, eu sei, mas... É algo que só existe para viver sobre seu próprio instinto, mas... De uma certa forma, eu acho isso legal. Se nós não tivéssemos que destruir esse monstro, será que ele continuaria por aqui, em paz, ou...

Ah, não. Não, não. Ele mata... Pessoas, não é? Então.. Ela tem que parar... Não, ela precisa parar. Era difícil reagir normalmente contra uma criatura tão horrenda daquele tamanho, pois... Geralmente se demora um pouco para engolir aquilo e pensar que aquilo está realmente acontecendo. Infelizmente... Não havia tempo. Escolhas tinham que ser feitas... Eu... Acho. Eu não sei o que escolher... Tudo acontece tão... Rápido.

Até que... Eu não conseguia dizer nada ao ouvir as palavras de Hush, apenas pude... Prestar atenção. Não há algum motivo para ele... Querer me proteger... Será? Eu não sei como reagir, mas... Se ele falou que é melhor me proteger, então... Será que eu devo fazer isso mesmo? Quando ele disse que não devo bancar a heroína, ele... Ele está certo. Temos que saber nossos limites. Mas... Quais são nossos limites? Kazuo está horrivelmente machucado, mas ele... Está vivo, e isso é bom. Mas se eu estiver aqui apenas para me defender, o que eu faço? Eu acho algum lugar para me esconder, querendo me manter próximo de onde Hush e Endo estavam, mas... Além disso... O que eu faço... O que eu faço...?

A moça da armadura... Ela está querendo impedir a Shadow de se mover... Correto? Se é assim... Grappler... Tem braços fortes também, não é? Afinal, o nome dele é Grappler, então... Talvez seja necessário mais alguém além dela para segurar algo tão grotesco e forte. Se for possível... Quero que Grappler consiga aproveitar a distração da moça de armadura e... Corra (ou pule, se for possível) pelas laterais do monstro, visando... ir na direção das suas patas traseiras, e quando alcançá-las, irá as segurar e tentar impedir que se movam, assim... Facilitando ainda mais que os outros consigam atacar...! Tomara que dê certo...!

Posição: Defensiva

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 10 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Gameplay] Second Wind - Página 10 NkJEguh
[Gameplay] Second Wind - Página 10 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[Gameplay] Second Wind - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 10 Icon_minitimeQui 18 Jan 2018 - 15:18

Hush escreveu:
[Gameplay] Second Wind - Página 10 E8LmEHf

—... Eu irei levar Juliet para mantê-la em segurança. O que você vai fazer a partir de agora, lutar contra a Shadow Body ou nos seguir, eu realmente não me importo. 

Hono hesita, ao pensar em usar sua shadow para o combate. 

[Gameplay] Second Wind - Página 10 166079
-  Mas, você foi criado pra derrotar essas coisas feias, não foi, Pancake? 

Ela espera uma resposta dele, mas como ela nunca vem, a garota considera o silêncio como um sim.
 
- Ok, tranquilo.

Com as outras garotas segurando o bicho e Sasaki em segurança, ela decide partir para ofensiva. Hono pensa e se lembra que uma das habilidades da sua shadow era poder assumir outras formas, então...

-  Pancake, você sabe o que é um ariete? Eu vi isso num mangá. Eu preciso que você se torne um, acho que você consegue e... Eu vou usar você para atacar aquilo. - Ela aponta para o shadow body. 

Posição: Ofensiva 
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[Gameplay] Second Wind - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 10 Icon_minitimeQui 18 Jan 2018 - 18:19

A primeira coisa que vi me aproximando do local foi o corpo de Sasaki indo de encontro ao chão, puta merda... Logo depois consegui ter uma visão clara de quem tinha feito aquilo... Aquilo era grotesco em diversos aspectos, alguns se prontificam de atacar o monstro a distancia, outros foram segurar o bicho, mas eu tinha uma coisa pra fazer antes, fui até Kazuo que estava sendo curado pela garotinha

[Gameplay] Second Wind - Página 10 Be7122aa8e

- Tá maluco porra? Tu tentou enfrentar esse bicho sozinho e nem sequer invocou sua Shadow, você podia ter morrido!

[Gameplay] Second Wind - Página 10 3330586780

- Ninguém precisa de um herói morto, quer morrer duas vezes na mesma noite? Acho que não, quer ser um exemplo e uma motivação para a "equipe"?
Viva, não faça coisas estúpidas como essas novamente, tenho certeza que você é mais útil vivo! E se em uma dessas suas ações heroicas motivadoras alguém além de você se ferra? Como que tu ia ficar?


Eu já estou falando como o velhote... E estou sendo hipócrita também, eu literal morri sendo um irresponsável, me virei para o monstro, eu não podia ficar parado aqui

[Gameplay] Second Wind - Página 10 0a23971758

- Eu não tive uma boa primeira impressão de você, mas agora tu não parece ser tão ruim

[Gameplay] Second Wind - Página 10 62c919341c

- Eu espero que o Grande Sasaki Kazuo se recomponha a tempo de me ajudar a bater nessa criatura, aposto que você não deve estar satisfeito apenas com isso. Enquanto isso, eu, Takahashi Akira vou lutar, posso não ter nenhum adjetivo me definindo como "o grande" ou "o incrível", mas ser Takahashi Akira parece ser suficiente

[Gameplay] Second Wind - Página 10 Fea8b386c7

- Oi oi Berserker, Acerte aquela Shadow Body com força, mas tome cuidado... Somos uma quantidade grande demais de pessoas para esse pau no cu ser um fracote

Berserker foi em direção ao monstro mirando um soco em seu tronco

Posição: Equilibrada

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 10 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[Gameplay] Second Wind - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 10 Icon_minitimeSex 19 Jan 2018 - 5:39

Rush escreveu:
[Gameplay] Second Wind - Página 10 E8LmEHf

—... Não seria mais fácil você enfraquecer a Shadow Body? Fortalecer o teu dano é ok, mas enfraquecer a Shadow Body faria com que todos os outros danos fossem mais efetivos, inclusive o teu. 

[Gameplay] Second Wind - Página 10 Face_a58
- ...eu entendo isso.

[Gameplay] Second Wind - Página 10 Face_a59
- Porém não adianta eu atirar algo que vai enfraquecer o shadow body se ele acabar bloqueando ou desviando do ataque. Por isso eu mandei minha shadow atacar o mais forte e precisamente possível, esse é só o resultado disso. Contra um shadow body com a guarda baixa, eu definitivamente vou escolher enfraquecer ele ao invés de me fortalecer.
Ir para o topo Ir para baixo
not!Kuma
Membro
Membro
not!Kuma


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


[Gameplay] Second Wind - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 10 Icon_minitimeSex 19 Jan 2018 - 23:00

Kenta não mal consegue acompanhar tudo o que está acontecendo, mas uma o seu corpo sabe que algo não está certo.

Se afastando do grupo, ele fica recuado para trás em algum canto da estação de trem.

Ele enxerga a criatura que acaba de atacar Sasaki, ele vê aquela cena grotesca, um desconhecido todo quebrado e um monstro completamente nojento. Kenta sabia que ele poderia ser o próximo a morrer.
Kenta por algum motivo tinha criado em si mesmo um senso de responsabilidade, ele achava que o bem estar das crianças do grupo seria seu objetivo principal, até que todos pudessem sair daquele jogo doentio.

Porém a mente humana nem sempre é tão simples, o senso de justiça e heroísmo de Kenta, não eram suficientes para sobrepor o seu medo. O pensamentos começaram a se embaralhar e desmanchar, uma mistura de pensamentos.

Kenta simplesmente vomita, sobrecarregado pelo coquetel de verdades inimagináveis.

Logo depois de limpar a boca, uma ansiedade começa a subir no seu estômago, suas mãos começam a suar e a tremer sem parar, seus olhos parecem desfocados e sua pele se torna completamente pálida. E depois de um tempo, a ansiedade se torna em uma forte dor no abdômen, lágrimas escorrem em seu rosto. Kenta começa a se agachar e segurar com todas as forças.

Ele estava tendo um ataque de pânico.

Enquanto sua Shadow apenas assistia o pobre humano, se debatendo com suas emoções.

[Gameplay] Second Wind - Página 10 5RsJUGpl

Kenta falava abafado entre os seus braços, dificultando alguém de escutar o seu choro de desespero.

- Eu... não consigo... Eu não consigo... Era pra eu estar morto... Eu não consigo... Isso é surreal demais...

- Lutar contra isso? Ele destruiu o Sasaki-san em um golpe só... É impossível... Vamos todos morrer... Morrer de volta...

- Eu vou morrer... Eu vou morrer... Eu vou morrer... Eu vou morrer... Eu vou morrer... Eu vou morrer... Eu vou morrer...

Eu vou morrer... Eu vou morrer... Eu vou morrer... Eu vou morrer... Eu vou morrer... Eu vou morrer... Eu vou morrer... Eu vou morrer... Eu vou morrer... Eu vou morrer... Eu vou morrer... Eu vou morrer... Eu vou morrer... Eu vou morrer... Eu vou morrer... Eu vou morrer... Eu vou morrer... Eu vou morrer... Eu vou morrer... Eu vou morrer...

________________
penislongo
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[Gameplay] Second Wind - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 10 Icon_minitimeSáb 20 Jan 2018 - 2:49


T u r n: 3

Endo se afasta do Shadow Body e usa a habilidade de sua Shadow para deixa-la mais forte. Endo comanda sua Shadow atacar o Monstro e a lança contra a criatura em força total, acertando uma de suas patas e penetrando a dura camada óssea que se racha com o som similar a vários galhos se partindo, uma quantidade imensa de sangue jorra das rachaduras feitas por Endo, cobrindo os trilhos do metrô e deixando Natsuki completamente coberta.
O Shadow Body urra violentamente de dor, mais vidros e lampadas estouram tal o volume do grito e os ouvidos de todos doem bastante, mas agora vocês sabem: Esta coisa pode ser danificada, ela pode ser destruída.

O Shadow Body recebe 39% de dano de integridade em um ataque normal.

Aiko usa o momento que o Shadow Body havia sido acertado para ajudar seu colega Sasaki, Paladin cospe seu liquido verde em cima de Sasaki e o garoto sente toda sua dor passar, Sasaki sente como se tivesse tomado um banho refrescante e também sente um leve cheiro de balinhas de menta

Crusher recupera 20% de sua integridade, integridade total: 58%

O Shadow Body chacoalha a pata que foi acertada pela Shadow de Endo e solta um grito curto, batendo as duas patas no chão e amassando ainda mais os trilhos que já estavam deformados devido a força e peso da criatura, o Shadow Body encara de um lado para o outro com seus olhos vazios até que se fixam em Hibiki, que estava pronto para atacar. O Shadow Body levanta uma de suas patas e pisa sobre a Shadow de Hibiki, o garoto sente seu corpo sendo esmagado por uma pressão incrível, o que logo se torna dor intensa...

Dor...

Algo que Hibiki nunca havia sentido em sua vida antes, agora percorrendo todos os centímetros de seu corpo, tanto externa quanto internamente, a dor de ser completamente esmagado sobre a força de algo muito maior do que ele, muito similar a como se havia dado sua morte.

O Shadow Body continua pisando sobre a Shadow de Hibiki até que ela afunda completamente no chão e um buraco se forma em seu contorno.


Rook Erra.

Rook recebe 35% de dano de integridade em um ataque CRITICO, integridade total: 65%

Ao ver o Shadow Body Esther se concentra e manda que Chain Howler vá contra a besta massiva, a Shadow bate suas asas e abre sua boca enorme preparada para morder um pedaço do monstro fora mas quando chega perto do Shadow Body ela é agarrada pela pata dianteira do monstro e é lançada em alta velocidade contra uma das pilastras da estação de metrô, que é quase completamente destruída.

Chain Howler erra.

Natsuki agora coberta com o sangue do Shadow Body, usa a força de sua armadura para segurar uma das patas do monstro, Juliet comanda Grappler segurar o monstro também usando seus fortes braços, as duas se posicionam em frente aos braços dos Shadow Body e o seguram com o máximo de força que suas Shadows permitem, vapor é emitido das costas e juntas de Knight e as Veias que percorrem o corpo de Grapller se ressaltam ainda mais, ao ponto de que parecem que poderiam estourar a qualquer moemento, estava claro que as duas estavam usando o máximo de sua força contra o Shadow Body.

O Shadow Body parece ter dificuldades em fazer as garotas se soltarem de seu corpo, a criatura parece ficar gradativamente mais estressada, soltando gritos e se chacoalhando freneticamente em tentativa de se soltar, até que o monstro solta outro grito de ódio e levanta as duas patas dianteiras, batendo elas no chão com tanta força que os trilhos do trem se enrolam para dentro, Natsuki se solta e cai no chão abrindo a Janela para que o Shadow Body agarre seu corpo com uma de suas patas enormes e a lance com extrema violência contra o teto da estação.

Natsuki atravessava o teto sem nenhum problema e quando se dava conta estava força da estação e subindo pelos ares mais ou menos cinquenta metros, Natsuki consegue uma visão privilegiada de sua cidade...

Spoiler:

Não demora muito e Natsuki caia de volta para o chão, Natsuki se encolhia por instinto e acabava caindo em cima de uma estação de Onibus vazia, amassando as ferragens e destruindo completamente o vidro, Natsuki estava bem mas estava fora da estação de metrô, ela consegue ver o buraco de onde havia saído.

Dentro da estação de metrô, o Shadow Body que ainda estava tentando se livrar dos braços de Grappler abre sua boca imensa e solta um grito antes de avançar com uma mordida no braço de Grappler, Juliet consegue perceber a tempo o que iria correr e instintivamente manda Grappler se soltar do monstro, o Shadow Body morde com toda força nos trilhos do metrô, o Shadow Body arranca uma viga inteira do chão e a parte no meio com seus dentes, cuspindo um grande pedaço de metal para fora e soltando um grito do que parecia ser frustração.

O Shadow Body erra.

Hush que viu que o Shadow Body estava distraído com sua frustração mira precisamente com Hunter e atira contra o Shadow Body, o tiro que foi disparado de Sua Shadow atinge o Monstro diretamente entre suas costelas, perfurando o saco de órgãos dentro de seu peito, um rombo imenso se abria quase instantaneamente, uma quantidade excessiva de sangue quase inunda os trilhos do metrô, o Shadow Body cai no chão e esperneia de um lado ao outro, gritando desesperadamente e debatendo seus membros em direções aleatórias, o Shadow Body se levanta, uma cachoeira de sangue e tripas saem do buraco de saída causado pelo tiro de Hunter, as tripas do Shadow Body vão se desenrolando enquanto a besta sobe letárgica para a área onde se encontravam todos, sangue ia manchando o piso da estação de metrô e as tripas da criatura continuavam caindo quase como se nunca se acabassem, os espinhos de sua coluna vertebral arranhavam contra o teto e partiam fios e quebravam armações das lampadas.

O Shadow Body recebe o dano de 56% de integridade em um ataque normal.

Hono comanda que Pancake se transforme em um Ariete, a Shadow obedece e toma uma forma longa e retangular, Pancake então investe contra a criatura moribunda em sua frente mas erra completamente quando o Shadow Body faz um salto desesperado para o lado, se jogando contra os bancos e maquinas de dispensa que eram totalmente amassados, uma trilha de sangue seguia o Shadow Body que escorregava, no próprio sangue e tropeçava pateticamente sem conseguir se levantar direito.

Akira não aguentava mais ver aquilo e manda que sua Shadow ataque o Monstro caído, Berserker caminha até o Shadow Body a atinge diretamente no tronco.

O Shadow Body recebe 44% de dano de integridade.

O Shadow Body soltava um grito de dor e desespero, balançando suas pernas e se debatendo novamente, o Shadow Body continuava gritando enquanto as garras de Berserker se afundavam ainda mais em seu peito até que os gritos ficavam mais fracos e o Shadow Body passava a vomitar imensas quantidades de sangue, seus movimentos ficavam mais lentos e fracos até que a besta parava completamente de se mover.

Berserker desfincava suas garras do corpo do Shadow Body, que começava a escurecer e emitir um gás escuro e fedorento, todo seu corpo parecia estar derretendo e soltando um liquido escuro e rubro, quase como sangue só que mais viscoso, seu corpo começava a se desfazer, o braços se soltavam e derretiam em uma poça no chão, todo aquele sangue que cobria a estação escurecia e parecia secar e simplesmente virar pó que era carregado pelo vento, o mesmo começava a ocorrer com seu corpo, as suas partes derretidas logo secavam e não se tornavam nada além de manchas finas que eram desfeitas pelo vento...

O Corpo inteiro da criatura havia sumido, vocês encaram toda a estação de metrô e não há um sinal de que aquele Shadow Body estava lá, absolutamente todo o seu corpo havia desaparecido.


V I C T O R Y

> I n p u t





________________
[Gameplay] Second Wind - Página 10 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Gameplay] Second Wind - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Gameplay] Second Wind
Ir para o topo 
Página 10 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» login: Second Wind
» The legend of Zelda: Wind Waker
» Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind
» [Gameplay] Last of Us
» [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: