Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Gameplay] Second Wind

Ir para baixo 
+10
Kanvelyn
izzy
Junim - kun
dronto
Ele
ana
Okiru
Rush
Gehrman
Unit DAN
14 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[Gameplay] Second Wind - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 7 Icon_minitimeSáb 13 Jan 2018 - 2:23

Natsuki procura o maior vergalhão ou cano de metal que ela consegue ver e tenta dobrá-lo apenas com seus braços.

[Gameplay] Second Wind - Página 7 RgU6Ryx

- ISso nEM MesMO É DifÍCIl! ahAHAhahAHAHahahAHAHa!
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[Gameplay] Second Wind - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 7 Icon_minitimeSáb 13 Jan 2018 - 2:24

- ...Muito bem. - Bato pequenas palmas. - Gostei de... presenciar isso.

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 7 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Gameplay] Second Wind - Página 7 NkJEguh
[Gameplay] Second Wind - Página 7 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[Gameplay] Second Wind - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 7 Icon_minitimeSáb 13 Jan 2018 - 5:29

Após o desejo de boa sorte de AI, Hush se assusta ao perceber que os dedos de ambas as mãos se desintegravam como um fraco pergaminho ressecado ao vento. Em um piscar de olhos, os braços, ombros, tórax, pescoço e cabeça eram estilhaçadas, mas Hush percebia que havia se teleportado para um local totalmente diferente, uma espécie de metrô subterrâneo. Ao olhar para suas mãos novamente, ele percebe que a cintura aos pés ia se formando lentamente, como se esse teleporte tivesse um delay em transportar o corpo de uma vez. 



[Gameplay] Second Wind - Página 7 996637_1366346232388_225_350


— Foda. 



A missão seria localizar e matar a Shadow Body, e bom... Pelas características novas apresentadas a ele nesse novo conceito de "Undead" e "Shadows", não seria muito difícil pela extravagância mórbida circulando esse novo universo. 

Quando Hush olhava ao seu redor, ele observava as outras crianças desprovidas de capacidade em sobreviver nas ruas fazendo poses ridículas para invocar suas Shadows. 

Hush suspirava.

Hush sabia que dessa forma, eles seriam rastreados pela Shadow Body antes mesmo de rastrearem seus passos. 




[Gameplay] Second Wind - Página 7 996637_1366346232388_225_350


— ...Hunter. 




[Gameplay] Second Wind - Página 7 Rush


A Shadow surgia das sombras como um espermatozoide veloz e demoníaco, nadando pela atmosfera e distorcendo a luz por onde passava, dando impressão que ele quebrava o espaço com alguns "tilts". De forma agressiva, seu tentáculo maior girava em torno do braço de Hush, apertando com força a um ponto que o rapaz achou que iria quebrar o membro, porém ele não sentiu nenhuma dor. Ela se unia com o corpo de Hush, dando a impressão de que era a prótese de sua mão esquerda. 




[Gameplay] Second Wind - Página 7 996637_1366346232388_225_350


— ...Você está sob minhas ordens, huh? Bom. 




Com sua Shadow presa a seu braço esquerdo, Hush caminha com passos lentos e largos até a pequena garotinha, Endo, que montava em sua própria Shadow. Ele a olhava friamente nos olhos, sem ao menos piscar. 




[Gameplay] Second Wind - Página 7 996637_1366346232388_225_350


— ... Você. Você não parece ser fraca como... Eles. Você pode ser pequena, mas com certeza não é idiota ou escandalosa como os demais. 




[Gameplay] Second Wind - Página 7 996637_1366346232388_225_350


— ...Sua Shadow... Ela pode enfraquecer e fortalecer seus alvos, estou certo? Nós... Poderíamos fazer uma aliança, sim? Deixar esses fracos serem caçados pelo Shadow Body, e bem... Nós caçarmos furtivamente o Shadow Body enquanto isso. Além do mais...



Hush inclina levemente o corpo em direção de Endo, falando em um tom em que apenas ela poderia ouvir, em tom sugestivo.




[Gameplay] Second Wind - Página 7 996637_1366346232388_225_350


— Caso matarmos algum desses Undeads futuramente... Poderemos adquirir sua pontuação. Podemos fazer uma aliança para abatermos os... Mais inúteis. Os que seriam mortos por Shadow Bodies. Afinal... É apenas a seleção natural agindo, não? Estaríamos apenas acelerando o processo e reivindicando o que é nosso....




[Gameplay] Second Wind - Página 7 996637_1366346232388_225_350


As nossas vidas




Ele volta a sua posição normal, exibindo o braço cujo Hunter estava preso. 




[Gameplay] Second Wind - Página 7 996637_1366346232388_225_350


— Minha Shadow... Você deve ter visto. Ela é poderosa e ataca a distância. A sua... Fortalece e enfraquece os alvos. A estratégia é óbvia, sei que você já pensou nisso. Você é inteligente. 





[Gameplay] Second Wind - Página 7 996637_1366346232388_225_350


— ...Mas não estou sugerindo uma aliança a qual eu lidero. Independente de sua idade... Igual para igual. O que você acha? Melhor do que... Ficarmos juntos com esses...



Hush indica a cabeça em direção de quem se doer nessa indireta aqui. 


[Gameplay] Second Wind - Página 7 996637_1366346232388_225_350

Essas presas





[Gameplay] Second Wind - Página 7 996637_1366346232388_225_350


— O que me diz... Endo?
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[Gameplay] Second Wind - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 7 Icon_minitimeSáb 13 Jan 2018 - 6:08

[Gameplay] Second Wind - Página 7 Face_a35
- ...mais do que isso.

[Gameplay] Second Wind - Página 7 Face_a36
- Sua shadow tem o formato de uma literal arma de fogo, me surpreenderia se ela não atirasse projéteis.

[Gameplay] Second Wind - Página 7 Face_a37
- A minha shadow pode voar, a interação aí deve ser bem óbvia.

[Gameplay] Second Wind - Página 7 Face_a35
- ...sobre as outras coisas, pode vir a ser util, dependendo do que a gente pode ganhar por pontos, mas quanto a reviver... isso eu não tenho muito interesse.

[Gameplay] Second Wind - Página 7 Face_a38
- Ter que vir nesse buraco todo o dia não é uma desvantagem pra mim... por enquanto.

[Gameplay] Second Wind - Página 7 Face_a35
- ...

[Gameplay] Second Wind - Página 7 Face_a37
- Por hora... certo. Por que não? Só sobe aí, vai provavelmente ser mais conveniente atacar do alto do que do chão, se o bicho for de ficar atirando coisa a gente desce depois.


Ter esse tipo de interação logo de cara foi realmente inesperado pra mim, mas acho que é compreensível já que a minha shadow é algo bem conveniente em equipe. Não é como se eu fosse confiar nele logo de cara de qualquer forma, mas se possível é melhor ter ele do meu lado do que contra. Além do mais aposto que ele é o tipo de pessoa que não acharia ruim se eu fizesse algo questionavel contanto que não fosse com ele, então melhor ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[Gameplay] Second Wind - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 7 Icon_minitimeSáb 13 Jan 2018 - 6:25

[Gameplay] Second Wind - Página 7 996637_1366346232388_225_350

— Bom. 


Após o ter o pedido de uma aliança concedido, Hush pula na Shadow de Endo, ficando atrás dela como se estivesse de garupa em uma moto. Sabia que ela que iria conduzir os movimentos de sua Shadow, mas confiava na inteligência da garota na condução. 

No entanto, admirou-se em questionamentos após a revelação de que ela não buscava sua vida. Ela, no entanto, reforçou um ponto interessante: Ele também não ligava em ter que ir neste buraco todas as vezes as três horas da manhã. Não é como se ele se sentisse mal em ter que matar coisas ou acordar de madrugada. 

Ainda teria que descobrir as vantagens de ser um Undead em sua vida social, após matar a Shadow Body, mas... Será que mesmo após conseguir sua vida, ele ainda teria este poder? Isto é algo que ainda não havia passado pela sua cabeça. Algo importante que ele deveria ter perguntado a AI mais cedo, não que ele se arrependesse. Ainda teria bastante tempo para o esclarecimento de suas dúvidas. 

Hush sentia-se empolgado. Hush não pensou que teria um poder assim quando ainda respirava. 

Com a aliança de Endo e, talvez futuramente com outros Undead, como a portadora de Knight, Hush poderia ser um dos Undeads imbatíveis dentro da aliança.

Agora estava empolgado em saber as coisas que poderia conseguir com esses pontos. Mais poder? Talvez fosse melhor que ressuscitar. 

Talvez... Ser um Undead fosse um presente do universo. 

Talvez... Ser um Undead fosse o que sempre quis ser e até agora não tinha conhecimento a respeito. 


Hush estava ansioso para enfrentar o Shadow Body.
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[Gameplay] Second Wind - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 7 Icon_minitimeSáb 13 Jan 2018 - 19:08

- Ah... então é assim... - Aiko agacha e bota a mão na sua sombra. - Eerr, paladin?

Ela então puxa o escudo de dentro da sombra, na verdade se parecia mais com algum tipo de prato estranho, com um olho gigante e uma boca dentuça.

Aiko imediatamente coloca ele na frente do corpo, comicamente grande para sua estatura de criança.

[Gameplay] Second Wind - Página 7 1066584_1341301530245_full

- Aa, eu não sei como eu vou bater em algo com isso aqui... eu nem quero bater em nada...
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[Gameplay] Second Wind - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 7 Icon_minitimeSáb 13 Jan 2018 - 20:12

Ainda segurando Pancake, Hono tira um maço de cigarros da blusa e puxa um cigarro.  Antes de o colocar na boca, ela se lembra de algo. 

- Você fuma, Pancake?

[Gameplay] Second Wind - Página 7 Shadow-star-narutaru-e1267141915665

- ... 

- Hmm... Ok. Não quero te viciar também.  
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[Gameplay] Second Wind - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 7 Icon_minitimeSáb 13 Jan 2018 - 20:22

Um cigarro... Meu pai fumava bastante essas coisas depois que a mamãe foi embora. Eu nunca de verdade, interagi com alguém aqui, mas... Isso me deixa curiosa.

- Ei... - Eu me aproximo da garota, que aparentemente estava dando um cigarro para sua... Shadow...? Bem... - Pode me... Dar... Um? Por... Favor?

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 7 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Gameplay] Second Wind - Página 7 NkJEguh
[Gameplay] Second Wind - Página 7 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[Gameplay] Second Wind - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 7 Icon_minitimeSáb 13 Jan 2018 - 20:29

[Gameplay] Second Wind - Página 7 Unknown
- Você tem quantos anos, menina? Cigarro não é coisa de criança. Se você quer se sentir adulta, toma isso.

Ela tira uma bala do mesmo bolso e a coloca na mão de Juliet. 

[Gameplay] Second Wind - Página 7 Superlemon-open
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[Gameplay] Second Wind - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 7 Icon_minitimeSáb 13 Jan 2018 - 20:36

- ...Treze. - Eu olho um pouco pra ela... Meio duvidosa. - Você não me parece muito... Adulta, para... Para dizer isso. - Rapidamente como a bala, aceitando o gesto minimamente bondoso dela. - Obri...gada.

A bala é muito azeda, mas ainda fico chupando ela. Não é... Nada muito problemático... Ok, acho que estou errada, isso é muito, muito azedo. Mas... Tudo bem.

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 7 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Gameplay] Second Wind - Página 7 NkJEguh
[Gameplay] Second Wind - Página 7 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[Gameplay] Second Wind - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 7 Icon_minitimeSáb 13 Jan 2018 - 20:47

Gehrman escreveu:
Um cigarro... Meu pai fumava bastante essas coisas depois que a mamãe foi embora. Eu nunca de verdade, interagi com alguém aqui, mas... Isso me deixa curiosa.

- Ei... - Eu me aproximo da garota, que aparentemente estava dando um cigarro para sua... Shadow...? Bem... - Pode me... Dar... Um? Por... Favor?

[Gameplay] Second Wind - Página 7 Face_a39
- Aí guria, você quer um cigarro né? Vou aproveitar que eu quero testar algo e você já pega um...

Viro gramophone um pouco pro lado e aponto pra uma maquina de cigarro no canto do metrô. Fico tentando imaginar que minha shadow atira na maquina, esperando que ela faça algo.

[Gameplay] Second Wind - Página 7 Face_a40
- ...vai.

...e gramophone realmente foi lá e meteu tiro, me empolguei e acabei pensando e destruir todas as maquinas logo, mas acho que tanto faz.

[Gameplay] Second Wind - Página 7 Vending_machine_1424806342454_13854816_ver1.0_640_480

[Gameplay] Second Wind - Página 7 Face_a41
- Pronto... só pega oque vocês tiverem afim aí, já terminei meu teste.
Ir para o topo Ir para baixo
Kanvelyn
Membro
Membro
Kanvelyn


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


[Gameplay] Second Wind - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 7 Icon_minitimeSáb 13 Jan 2018 - 21:12

Chegando ao local, ele observava todos praticarem suas invocações. Apesar de sua atitude normal ser escandalosa, ele estava quieto em um seu canto, observando todos que estavam ali no local

[Gameplay] Second Wind - Página 7 MZzW045

-...

Após algum tempo daquele jeito, Kazuo voltava ao normal e começava a rir freneticamente

- Realmente, vocês não são Kuuru o suficiente! Confiar nessas criaturas para lutar?!

O rapaz cruzava os braços, com um sorriso bem confiante no rosto

- Tudo o que você precisa, é de você mesmo e de suas habilidades!

[Gameplay] Second Wind - Página 7 GGbFacU
Ir para o topo Ir para baixo
not!Kuma
Membro
Membro
not!Kuma


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


[Gameplay] Second Wind - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 7 Icon_minitimeSáb 13 Jan 2018 - 21:21

[Gameplay] Second Wind - Página 7 6Wmgor7m

- É tanta informação, que é meio difícil de acompanhar... Enfim só temos que derrotar essas Shadow Bodies e poderemos voltar pra casa? E teremos que fazer isso todo dia de agora em diante, isso me parece meio arriscado, espero sair logo daqui.

- Pelo que Ai falou temos que andar em grupo, já que ir sozinho seria suicídio. Mas é uma boa ideia andar em um grupo enorme como esse? Não chamaria muita atenção? Talvez tenham outras pessoas que tenham Shadows, e se elas forem perigosas?


Ah é, eu posso invocar a minha Shadow, não é mesmo? Damn ela parecia badass naquele telão, vamos ver se ela é realmente mesmo.

Kenta se afasta um pouco das pessoas a sua volta.

[Gameplay] Second Wind - Página 7 Nqw04L8m

- Erabus, venha.

Erabus aparece rapidamente, com seus braços abertos.

[Gameplay] Second Wind - Página 7 MJMgWepl

[Gameplay] Second Wind - Página 7 Cd1zDgCm

- Hehe.. Ele parece o Bondrewd de Made in Abyss com os braços abertos assim, hehehe...

Kenta volta com a sua cara séria.

[Gameplay] Second Wind - Página 7 PWVpx8Bm

O que eu estou fazendo? São perguntas demais, eu tenho que manter a calma, mas como eu manteria se é tudo tão maluco? Afinal, quem são essas pessoas que estão aqui comigo? Elas não me parecem nem um pouco normais, eu sei que já falei isso antes, mas qual é, como é que eles conseguem manter a calma numa situação dessas? Mas é melhor eu ficar na minha, afinal eles também tem as suas Shadows e elas parecem perigosas.

Temos crianças aqui também, essas pessoas não perdoam nem mesmo os mais jovens... Vou ficar perto delas, tenho que proteger essas crianças.

Esse Hush também se parece ser o mais perigoso, eu odeio esse tipo de deliquente, ele quer se parecer com quem? São apenas escória, que só faz baderna nas ruas. Mas se eu irritar ele, talvez ele atire em mim, então vou tomar cuidado perto dele.

________________
penislongo
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[Gameplay] Second Wind - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 7 Icon_minitimeDom 14 Jan 2018 - 3:04

Natsuki joga o vergalhão de metal para um lado.

[Gameplay] Second Wind - Página 7 GuJM9sd

- BEm, issO FOI DIvertiDO. TODo muNDO PRonto? se nóS FOMOS TRANsportadOS PRA Cá deve SIGNificAR QUe o shADOw boDY EstÁ PRÓXimo, cERTO?
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[Gameplay] Second Wind - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 7 Icon_minitimeDom 14 Jan 2018 - 4:52

- Sim, mas... Temos que ter cuidado caso formos... Sair daqui. Ele pode estar em... Qualquer lugar... Eu acho. Só espero que... Tenha alguma forma para poder identificá-lo...

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 7 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Gameplay] Second Wind - Página 7 NkJEguh
[Gameplay] Second Wind - Página 7 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Gameplay] Second Wind - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Gameplay] Second Wind
Ir para o topo 
Página 7 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» login: Second Wind
» The legend of Zelda: Wind Waker
» Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind
» [Gameplay] Last of Us
» [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: