Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind - Página 15 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind - Página 15 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Gameplay] Second Wind

Ir para baixo 
+10
Kanvelyn
izzy
Junim - kun
dronto
Ele
ana
Okiru
Rush
Gehrman
Unit DAN
14 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[Gameplay] Second Wind - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 15 Icon_minitimeSáb 20 Jan 2018 - 23:33

[Gameplay] Second Wind - Página 15 Tumblr_inline_niqsliTsIT1sfvecc
"Você fala alto demais, eu nem fiz nada dire--"

O garoto é interrompido pela grande mão de Kazuo em sua cabeça

[Gameplay] Second Wind - Página 15 Tumblr_inline_niqt79moQ81sfvecc
"...Isso não dói mas permito que continue."

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 15 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[Gameplay] Second Wind - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 15 Icon_minitimeDom 21 Jan 2018 - 0:23


Depois de violentamente agredirem Kenta, se introduzirem ou só mesmo relaxarem na estação vocês sentem a mesma sensação de quando chegaram, seus corpos vão ficando mais leves e logo vão se desintegrando, isso inclui as suas Shadows que se despedaçam junto a vocês.



[Gameplay] Second Wind - Página 15 GXRMXQjY8zXe83

E antes mesmo de perceberem vocês estão de volta naquela sala, a sala que por algum motivo abrigava uma garota e orbitava a terra.
Assim que Kenta é introduzido de volta na sala ele nota que suas pernas estão perfeitamente ok, e todos os seus outros ferimentos também, Hush também se encontrava sem nenhum ferimento e até Hibiki não tinha mais manchas vermelhas em seu rosto... Parece que quando vocês retornam a sala, qualquer dano que tenham sofrido em seus corpos é reparado.
[Gameplay] Second Wind - Página 15 Ae00828e3e
A sala se encontra um pouco mais clara, sendo iluminada pela luz do Sol, que adentra a sala e destaca os vários fios e equipamentos espalhados.

E Sozinha teclando coisas ilegíveis nos computadores estava AI, a misteriosa habitante da sala, que se vira para todos com um sorriso em seu rosto.

[Gameplay] Second Wind - Página 15 Lainpt3
-Parabéns, parece que todos conseguiram sobreviver a sua primeira noite, a maioria dos grupos de Undeads perde metade de seus membros na primeira noite 60% das vezes...
AI levanta da cadeira e dá um pequeno rodopio, seu vestido semitransparente levanta e revela mais de suas coxas delgadas e pálidas, a garota então se senta de volta em sua enorme escrivaninha e conecta vários fios ao seu corpo.
[Gameplay] Second Wind - Página 15 1367109547_2
-. . .
AI começava a perder o foco e ficar tonta, até que chacoalha sua cabeça fazendo com que os fios conectados em seu corpo se desprendessem.
-Second Wind: Complete.
Com isto, AI retornava ao "Normal."

[Gameplay] Second Wind - Página 15 Lainpt3
-Vocês receberam uma Shadow nova em sua vitória! Parabéns novamente!
AI estalava os dedos e uma das telas projetavam uma imagem holográfica 3D da Shadow no centro da Sala.

Shadow Recebida:

[Gameplay] Second Wind - Página 15 53fb7b1cb4bb089c31e01843bc05972c
-Bem agora vamos a pontuação....


Todas as telas de computador se escurecem, sincronizando e formando um bloco de texto só, contendo seus nomes e a pontuação que receberam, mais algumas outra notas.


______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Sasaki Kazuo:
400 Pontos
+Muito corajoso
-Corajoso demais


Kuronuma Hibiki:
400 pontos
+Pelo menos tentou
-Masoquista


Kutabare Endo:
400 pontos
+First Hit!
-Muito agressivo com colegas de equipe.
-Fumar faz mal
-QUE TIPO DE NOME É ESSE?!?! SEUS PAIS NÃO TE AMAVAM?!?


Hisashikawa Natsuki:
400 pontos
+Bom trabalho em dupla
+Estilo
+Sadista
-[Fly me to the moon~]


Juliet Kawakano:
400 pontos
+Bom trabalho em dupla
-muito quieta
-apegada demais a Shadow


Hush Han Harress:
400 pontos
+Maior dano
-Briguento demais
-Fumar não faz bem


Honomoto Hono:
400 pontos
+Premio por participação
+Shadow Bonitinha
-Fumar faz mal


Takahashi Akira:
400 pontos
+Last hit!
+Aparta brigas
-Você não é um protagonista de Shounen, leia menos mangá.


Esther Lindwurm:
400 pontos
+Pelo menos fez algo
-Sobrenome estranho
-Nova demais para isso


Nishimura Aiko:
400 pontos
+Healer
+Gosta de todo mundo
-Gosta de todo mundo
-Vomitar nos outros com sua Shadow???


RyouCHORÃO Kenta:
0 PONTOS
-Chorão
-Não fez literalmente nada além de chorar
-Briga com colegas de equipe
-Apanhou e chorou mais ainda
-Só não recebe pontuação negativa porque não tem como
-Chorão
-Pelo menos os outros tentaram
-Perdeu a Shadow na primeira noite
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________



E assim é dada a pontuação da primeira noite.

[Gameplay] Second Wind - Página 15 SmallLain2
-Make Me Sad! Não seja tão malvada!
AI se vira para Kenta com um olhar de pena.
-Parece que você teve sua Shadow destruída durante a luta, o sistema automático de preenchimento vai te entregar a nova Shadow: Jazz Hands como sua Shadow agora, se você desejar sua Shadow antiga de volta por favor retornar em 24 horas.

[Gameplay] Second Wind - Página 15 53fb7b1cb4bb089c31e01843bc05972c
-Isso conclui o jogo de Hoje! Se tiverem alguma duvida por favor inquerir a mim antes de eu mandar todos de volta para casa.


> I n p u t


________________
[Gameplay] Second Wind - Página 15 44c35a9f9c


Última edição por Unit DAN em Dom 21 Jan 2018 - 0:49, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[Gameplay] Second Wind - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 15 Icon_minitimeDom 21 Jan 2018 - 0:31

- ... - Quieta demais...? Apegada demais a Shadow...? Isso... É ruim? Bom... Vendo assim, meio que é, não é...? Bom... Eu penso sobre isso depois. Tudo isso que ocorreu foi extremamente exaustivo. Eu tento pensar sobre o que perguntar, mas assim que eu vejo a tal de Jazz Hands, penso em algo... - Ah, AI, tenho uma... Pergunta. Qual a probabilidade de existirem mais Shadows e Shadow Bodies que pareçam... Como posso dizer... Uh... Humanas? E também, desculpe caso tenham... Caso tenham perguntado isso antes, mas... Você sabe como que... Shadows e Shadow Bodies são formadas? Como... Que elas começaram a existir...?

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 15 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Gameplay] Second Wind - Página 15 NkJEguh
[Gameplay] Second Wind - Página 15 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[Gameplay] Second Wind - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 15 Icon_minitimeDom 21 Jan 2018 - 0:38

[Gameplay] Second Wind - Página 15 Tumblr_inline_niqt72qE6G1sfvecc
"Masoquista? Eu? Mas que afronta!"

[Gameplay] Second Wind - Página 15 Tumblr_inline_niqslm7zJM1sfvecc
"Eu desaprovo das implicações deste placar, mas aprecio o reconhecimento"

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 15 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[Gameplay] Second Wind - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 15 Icon_minitimeDom 21 Jan 2018 - 0:38

Hush resmungou em seu canto.


[Gameplay] Second Wind - Página 15 AEuJ7fS

—... Briguento demais? Oras, foi o chorão que puxou a briga... 




[Gameplay] Second Wind - Página 15 E8LmEHf


—... AI! Eu preciso que você me responda algumas perguntas.  



[Gameplay] Second Wind - Página 15 E8LmEHf

— O quê podemos conseguir com os nossos pontos? Quais as possibilidades de coisas que podemos investir e quantos pontos elas custam?




[Gameplay] Second Wind - Página 15 AEuJ7fS

—... Obrigado pela a atenção. 
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[Gameplay] Second Wind - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 15 Icon_minitimeDom 21 Jan 2018 - 0:43

[Gameplay] Second Wind - Página 15 Face_a78
- É, fica meio dificil dizer qual é o valor desses pontos sem saber o que a gente pode conseguir com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[Gameplay] Second Wind - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 15 Icon_minitimeDom 21 Jan 2018 - 0:45

Hono se pergunta que brigas essas de colegas foram essas mencionadas nos monitores. Raciocina que não é nada de muito interessante, ou que vai ajudar em algo ou é bom de saber. Por fim, ela conclui que foi uma ótima ideia ter saído do lugar da luta depois de ter dito suas últimas palavras a Rush. 

Mais uma vez, Hono aperta Pancake.

- A shadow mais bonitinha é você, tá vendo? Prêmio de participação, porém... Vamos fazer questão de acertar na próxima vez. 

[Gameplay] Second Wind - Página 15 Giphy
Ei, Ai! Já fizeram as perguntas legais, mas eu estava pensando em algo. A Nasa sabe sobre essa sala aqui? Alguém sabe sobre ela ou só Undeads?
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[Gameplay] Second Wind - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 15 Icon_minitimeDom 21 Jan 2018 - 0:56

Knight se manifesta ao lado de Natsuki, uma carapaça escura apenas alguns milímetros mais alto que ela.

[Gameplay] Second Wind - Página 15 DnERnng

- Se vale de alguma coisa, eu ainda acho que você é o mais bonitinho.

Ela põe a mão no queixo enquanto a shadow vira seu pescoço para olhar ela.

- Mas eu acho que você poderia ter um nome mais bonitinho também... Que tal Durandal?

A shadow levanta sua mão, dando um joinha meio sem jeito para Natsuki.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[Gameplay] Second Wind - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 15 Icon_minitimeDom 21 Jan 2018 - 1:34


Citação :
Qual a probabilidade de existirem mais Shadows e Shadow Bodies que pareçam... Como posso dizer... Uh... Humanas?
[Gameplay] Second Wind - Página 15 53fb7b1cb4bb089c31e01843bc05972c
-Você pode tentar adivinhar a força de uma Shadow Body dependendo do quão humana ela se pareça, mas isto não é garantido.


Citação :

— O quê podemos conseguir com os nossos pontos? Quais as possibilidades de coisas que podemos investir e quantos pontos elas custam?
[Gameplay] Second Wind - Página 15 53fb7b1cb4bb089c31e01843bc05972c
-Desestabilizar sua Shadow Custa 1000 pontos, aumentar a força ou defesa de sua Shadow Custa 4500 pontos

Citação :
-A Nasa sabe sobre essa sala aqui? Alguém sabe sobre ela ou só Undeads?
[Gameplay] Second Wind - Página 15 53fb7b1cb4bb089c31e01843bc05972c
-A Nasa e outros satélites apenas detectam esta sala como algum tipo de anomalia eletromagnética.


O Nome de Knight é trocado para Durandal

[Gameplay] Second Wind - Página 15 1418678751354
-Bem, com isto eu irei mandar vocês para casa, tenham um bom dia e lembrem-se:



Antes que AI possa terminar sua frase, o maior Hit da dupla de Idols Kill2Love começa a tocar pela sala, as palavras de AI são inaudíveis mas é possível ver seu lábios se mexendo, os mais atentos de vocês conseguem decifrar o que a garota diz:
"Não desistam, continuem lutando."

E com estas palavras finais, seus corpos vão lentamente se desintegrando, até que somem completamente da sala e vão de volta ao seus lares.


Vocês acordam em suas camas ou em seu barraco ou onde quer que você more. O sol já está raiando e aparentemente são seis da manhã, é possível ouvir o canto dos pássaros e o som dos carros correndo pelas ruas, para os que moram mais na borda da cidade é possível ouvir o som das fábricas iniciando e ligando suas maquinas.
Nada que ocorrera ontem parece real, vocês sentem como se tivessem acordado dispostos e agora estão sem sono nenhum, os eventos de ontem flutuam sobre suas cabeças como se estivessem se lembrando de um sonho.

A unica coisa que confirma que o que ocorrera não foi um sonho é o simples fato de que seus corações não estão batendo.

O que você vai fazer hoje?

>I n p u t


________________
[Gameplay] Second Wind - Página 15 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Kanvelyn
Membro
Membro
Kanvelyn


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


[Gameplay] Second Wind - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 15 Icon_minitimeDom 21 Jan 2018 - 10:14

Kazuo tinha uma objeção para fazer, porém eles voltaram rápido demais. Ao perceber que está de volta ao local em que morava, ele levantava lentamente do chão, ficando sentado do lado de sua fogueira, embaixo de uma ponte em um bairro pacífico. Ele olha para a parede da ponte, e encostada lá estava seu bem mais precioso: Tantrunder, sua moto furiosa. Após a encarar por alguns segundos, Kazuo se levanta e caminha até o rio, olhando seu reflexo nas águas daquele lugar, refletindo sobre tudo o que aconteceu.

[Gameplay] Second Wind - Página 15 MZzW045

- ...

Ele tira suas roupas e pula no rio para se banhar. Ficou um tempo na água, porém logo saiu de lá e se secou perto da fogueira. Alguns minutos se passaram, até que finalmente se vestiu e juntou suas coisas, apagando assim a fogueira e subindo em Tantruder: ele estava deixando o local e, seguindo em direção a cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[Gameplay] Second Wind - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 15 Icon_minitimeDom 21 Jan 2018 - 12:10

- ... - Onde... Está Grappler? Eu não o sinto, mas... Eu sei que ele ainda está aqui, então tudo bem. Minha cama, que sempre foi dura e irritante para se dormir por causa dos insetos, parecia que hoje foi o lugar perfeito para que eu pudesse relaxar do caos que foi ontem. É uma pena que eu duvide que isso vá voltar a acontecer nos próximos dias... Afinal, não é muito bom se acostumar com isso, não é? Ou... Será que é? Bem... De qualquer forma, minha cama é... Extremamente desconfortável. Sendo sincera, dormir no chão com algum pequeno levantamento para minha cabeça é... Bem melhor. É um pouquinho mais frio, e duro, mas tem seu próprio estilo de... Conforto, eu diria.

Bem, o que será que eu tenho para fazer hoje? Ah. Me vestir, fazer meu café da manhã e ir para a escola. Eu não sei se realmente preciso ir pra escola se sou uma... Qual o nome... Ah! Undead, isso. Mesmo sabendo que eu sou uma Undead, tudo é bem melhor lá, então é melhor eu continuar frequentando, mesmo que seja... Desnecessário, a esse ponto. Eu rapidamente troco meus pijamas para meu uniforme, coloco minhas pantufas, colocadas gentilmente no chão como sempre, e caminho fora de meu quarto para a cozinha, que é localizada junto com a sala de estar. Talvez, para o café da manhã, eu tenha... Ah... Nós só temos arroz de semana passada.

Papai esqueceu de fazer as compras, não é.

Papai...

Sem muita apreciação, eu preparo, tempero e como meu simples mas útil café da manhã, e já preparo uma caixinha de almoço simples para quando eu... For comer na escola depois. Eu verifico o relógio na parede, querendo saber se eu estava atrasada... Seis e meia? Bem... Nada demais, posso andar até a escola no meu próprio ritmo... Afinal, as aulas começam um pouco mais tarde. Eu preparo meu material para o dia de hoje, encontro um compartimento livre para colocar meu almoço, e agora estou bem. Eu saio de casa, pensando: será que hoje finalmente será um dia feliz? Espero que sim. Ah, como eu espero...

No momento que eu dou meus primeiros passos para fora de casa e olho para a direita, eu percebo uma visão diária que eu nunca esperava me impactar com tanta força. Os dedos longos, gosmentos e que sempre seguravam uma lata de cerveja. O cabelo escuro e longo, oleoso, mal cuidado, que cobria uma pequena parte de seu rosto quando visto de cima. Suas olheiras gigantescas, seu choro, seu corpo curvado e anoréxico que jamais saíam de minha cabeça quando eu pensava nele. Sua falta de simpatia... Sua imensa falta de vontade de existir. Foi esse homem, feio e patético, que me matou. E ele... É meu pai. Jin Kawano. Por mais que... Eu sempre chamava de ele de papai quando eu estava viva... Eu não consigo mais fazer isso. Pra quê ele me matou? Ele me matou, mas por que? Ele me matou. É isso que eu... Acredito. Não, não. Eu tenho certeza. Eu lembro. Eu não sinto dor, mas eu lembro exatamente qual era o sentimento de ter meu pescoço sufocado por ele. Mãos longas que, mesmo sendo fracas, tinham poder o bastante para terminar a vida de uma criança. Ele... Matou uma criança. Ele matou... A própria filha.

- Pai. - Eu tentava chamar a atenção dele. Eu sabia que ele estava acordado; quando ele senta na velha cadeira de rodas do vovô, olha para o horizonte, silencioso, é porque ele estava "meditando", mas eu sabia que era mentira. Quando ele está bêbado, ele fica estranho. Muito quieto... Ele nunca quer dizer nada, e só fala quando falam com ele, mas isso é raro de ocorrer também. Como eu sou sua filha, é natural achar que ele prestaria atenção em mim, mas... Não. Eu vou perder tempo tentando chamar a atenção dele... Como sempre. - Pai. - Eu levanto um pouco a minha voz. Ele finalmente se vira para o lado, olhando para mim. Aquele rosto horrível, feio, que não conhece nada além de... Tristeza. - Mais tarde, não se esqueça de... ligar para o... dedetizador. Estamos, ainda, com problema de insetos. E também, eu vou comprar minha parte da comida, então não se esqueça de comprar a sua. - Ele só responde balançando a cabeça positivamente, e logo volta a olhar para o horizonte, que era composto apenas pela feia visão de prédios, prédios e mais prédios. Que horrível.

Eu desço as escadas, achando que eu falei tudo que quis para meu pai. Algo dentro de mim, não sei exatamente o quê, começa a gritar. Algum... Sentimento. Algo que eu raramente expresso, mas quero usá-lo, pelo menos por pouco tempo. Uma chama arde dentro de mim, gritando, gritando, gritando, querendo ser usada o mais rápido possível. "Pai", eu exclamo, querendo chamar novamente sua atenção Ele vira sua cabeça lentamente, parecendo querer saber o motivo de eu ter o chamado novamente.

- Não se esqueça. - Meus olhos colidem com os dele, mas eu não sentia mais medo. - Não se esqueça o motivo da mamãe ter te abandonado. - Nós continuamos a trocar olhares, e após eu ter dito aquilo... Ele levanta-se de sua cadeira, e lentamente entra dentro de casa. Por mais que eu sinta um pouco de pena... Eu tenho direito de... Sentir algo além disso. Algo mais pessoal, mais humano.

Não há nada mais para fazer aqui. Vou em direção a cidade, desejando ir para a escola.

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 15 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Gameplay] Second Wind - Página 15 NkJEguh
[Gameplay] Second Wind - Página 15 ALGS6KV


Última edição por Gehrman em Dom 21 Jan 2018 - 13:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[Gameplay] Second Wind - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 15 Icon_minitimeDom 21 Jan 2018 - 12:32

Citação :
-Você pode tentar adivinhar a força de uma Shadow Body dependendo do quão humana ela se pareça, mas isto não é garantido.

Hush guardou essa informação. Afinal, ela poderia ser útil ao enfrentar Shadows futuramente. Aquilo fazia sentido, pois o quão mais humana a Shadow Body se parecesse, mais racional ela seria. E bem, considerando a força da primeira Shadow Body ao desferir aquele golpe em Kazuo, Hush realmente não gostaria de enfrentar uma Shadow que soubesse formular estratégias.

Ele teria que ser cauteloso.


Citação :
-Desestabilizar sua Shadow Custa 1000 pontos, aumentar a força ou defesa de sua Shadow Custa 4500 pontos


Interessante, mas Hush sentiu que a resposta foi vaga demais. Ela comentou que era possível voltar a viver com esses pontos. Por mais que não fosse mais de seu desejo voltar a ser um humano ordinário, ela não voltou a mencionar a possibilidade. Talvez AI estivesse omitindo algumas informações.

Será que seria possível investir em outras coisas? Talvez ressuscitar algum Undead que pereceu ou adquirir poderes especiais como se tornar invisível ou se tornar mais rápido. Bem, antes mesmo que pudesse questioná-la novamente, Hush ia aos poucos se desmaterializando, até que acordasse em sua velha cama novamente. Como estava atento o tempo todo, ele conseguiu ver seu corpo ser materializado aos poucos ao olhar para o torso.

O primeiro dia havia acabado. A missão havia sido concluída. Ele estava... Morto, porém ainda existia. Ele estava presente.



->x<-




#1 Hush - A ascensão do demônio de olhos prateados.

Genocídio, parte 1.



O quarto de Hush estava exatamente da mesma forma que havia deixado antes de ter deixado sua casa para atender a um pedido de membros de sua gangue, pedido que seria uma armadilha para executá-lo. Ele lembrou-se de detalhes. Da dor que sentiu ao ser golpeado com socos e chutes, até ter o dorso perfurado com facadas e o crânio lentamente esmagado por um taco de baseball. Ele lembrou-se de como foi morrer e soube que desde então, ele nunca mais sentiria-se vivo, mesmo que ainda existisse.

Sua respiração era obsoleta. O ar entrava quente pelas narinas e não era mais prazeroso, mesmo que enchesse os pulmões. Mesmo que fosse desesperador no início ficar longos tempos sem a respiração, ele passou a manhã inteira praticando até que ele... Não respirava mais. E assim como o coração que não batia, ele continuava existindo.

Suas mãos estavam pálidas e geladas já que o coração não bombeava o sangue. Ele estava muito mais pálido do que já era. Isso, no entanto, não parecia atrapalhar suas ações. Pelo contrário, ele parecia executá-las muito melhor agora. A dor era mais tolerável do que nunca e ele parecia não se cansar. Testou isso fazendo flexões e abdominais, fazendo uma única série de 666 repetições sem cessar. Ele nem ao menos suou.

Quando treinou a estamina e a deixar de respirar, ele percebeu que já era quase onze horas. Seu estômago não se contraiu pelas horas sem comer. Ele não sentia mais a necessidade de comer. Não sentiu nem a necessidade de fumar nesse meio tempo. Ele era totalmente independente de coisas materiais e orgânicas.

Foi aí que ele se lembrou: Suas conquistas de quando ainda estava vivo.

Seu quarto não considerado grande. Na verdade, o projeto de casa em que ele vivia era minúsculo: Possuía apenas dois quartos, um banheiro e uma cozinha que se localizava na sala. Um desses quartos ele herdou dos falecidos pais, enquanto o outro era de seus irmãos. Mesmo com o espaço precário, não lhes faltava água ou comida desde que entrou para a gangue "Hazzard".

Hush começou como um simples membro de gangue e com as missões bem sucedidas, foi promovido a chefe da boca do bairro onde morava, na Zona da Fé. Eles possuíam outros domínios nas Zonas ao redor, mas essas não eram responsabilidade de Hush, por mais que tivesse que participar de um tiroteio ou outro para reivindicar o que haviam perdido para outra gangue, Fallen Star, uma tentativa barata de copiar a famosa Shooting Star.

Foi aí que se lembrou. Durante o momento de sua morte, alguns membros importantes da Fallen Star estavam presentes. Hazzard havia feito uma aliança com eles para o executar. Malditos traidores.



Hush levantou a colcha de sua cama e, com uma peixeira que tinha guardado, a rasgou verticalmente. Do corte, vários bolos de cédula caíam como uma cachoeira verde. Estava ali o seu patrimônio pessoal: Aproximadamente dois milhões em dinheiro. Pelo menos foi o que ele esperou que acontecesse...

Ao levantar a colcha da cama, ele percebeu que já havia vários cortes presentes. Haviam roubado seu dinheiro após terem o matado.

A raiva forçou o coração a bater, mesmo que fosse como uma memória genética de uma vez estar vivo. Seus olhos ficaram trêmulos de puro ódio. Ele então correu até o quarto dos irmãos.

Eles estavam mortos. Todos mortos por facadas em uma cena extremamente sangrenta. As lâminas haviam perfurado seus jovens corpos dezenas de vezes, e ainda cortado a garganta. Nex, a sua irmã mais nova, estava nua e estava óbvio que ela havia sido violentada. Ela possuía facadas nas costas e sua pele antes pálida, agora estava roxa e vermelha. Além dos cabelos cortados, talvez para humilhá-la, ela percebeu que os olhos haviam sido arrancados e estavam jogados alguns centímetros ao lado da cabeça, e a sua mandíbula estava quebrada.

Vitta, um pouco mais velho que Nex e somente mais novo que Hush, estava preso a uma cadeira. Havia hematomas em suas mãos, mostrando que ele bateu em alguns dos membros da gangue antes de ser imobilizado. Pela posição na cadeira, parecia que ele foi forçado a assistir os irmãos serem executados. Seu corpo estava preso com arame farpado e pela quantidade de sangue, ele havia se mexido muito tentando sair de lá. Porém, o motivo da morte foi um tiro de espingarda no rosto.

E por último, o pequeno Gunther. Mesmo com apenas seis anos de idade, ele foi brutalmente espancado pela gravidade dos hematomas. Seu rosto estava irreconhecível, além da garganta escancarada por um corte mal feito.




Hush cerrou os punhos o mais forte que pode. Seu corpo inteiro tremeu de puro ódio. Ele gritou o mais alto que pode até que sua voz rasgasse em sua garganta e ficasse rouca. Em um movimento para descontar toda a sua raiva, ele deu um fortíssimo soco em uma das paredes da sala, fazendo com que ela basicamente explodisse e os tijolos saíssem voando a alguns metros de distância. Um enorme buraco se abria no que era para ser a parede e os raios solares invadiam o local, ofuscando a visão de Hush.

Quando a visão voltou ao normal, ele lembrou que era um Undead. Alguns vizinhos olhavam assustados da rua, olhando assustados para Hush e para os corpos dos irmãos brutalmente mortos. A vizinha fofoqueira acima do peso deu um grito e tentou correr o mais rápido que pode, mesmo que o peso não ajudasse. O vizinho do lado que trabalhava como pedreiro, estava com filho mais velho para ir ao trabalho, ambos carregavam sacos de cimento.




[Gameplay] Second Wind - Página 15 OwUrTYF


HUNTER!!!


Sua Shadow saiu das sombras e velozmente atendeu ao pedido de seu portador, grudando seus tentáculos no braço esquerdo. Hush não pensou, apenas mirou na vizinha fofoqueira e disparou um tiro de feixe concentrado do que parecia ser plasma, fazendo-a explodir como uma bolha de carne. O sangue cobriu tudo que estava ao seu arredor, inclusive os vizinhos que trabalhavam como pedreiro, que estavam paralisados em choque.

Hush apontou Hunter para eles, disparando mais um fortíssimo raio que deixava um rastro de luz. Ele acertou a cabeça do pai, que pareceu demorar para inchar e explodir, dando para perceber os olhos saltando das órbitas durante o processo. O filho gritou desesperado e largou os sacos de cimento, correndo o mais rápido que pode sem olhar pra trás.

O demônio de olhos prateados avançou alguns passos pelo buraco que havia feito na parede, ficando na calçada e o olhando correr até o fim da esquina. Apenas ergueu o braço esquerdo e atirou em seu pé, que explodiu e o fez capotar. Neste novo ângulo haviam mais vizinhos ou cidadãos da Zona da Fé que estavam no local trabalhando. Todos ficavam em choque com a cena

Hush os observou precisamente, com olhos afiados. Contou todos que estavam ali e então começou a correr em direção de cada um, girando o corpo a medida que disparava tiros em direção de cada um. A cada passo, a cada giro, uma explosão de sangue pintava o cenário de vermelho. A cada disparo um cidadão humilde morria, independente se ele era bom ou não. Independente se ele esteve envolvido na morte de seus irmãos ou não.

Hush arregalou os olhos, atirando não só nas pessoas, mas em suas casas também. O poder de Hunter era incrível. A cada tiro, uma explosão, e ele ainda podia controlar a intensidade. Irracionalmente, ele abriu um sorriso maior do que qualquer outro que havia formado em seu rosto. Um sorriso demoníaco. Ele estava mais poderoso do que nunca.

Alguns membros da gangue Hazzard finalmente apareceram, tentando parar aquela loucura gore. Sacavam suas armas e atiravam em Hush, mas ele conseguiu facilmente desviar das balas com movimentos curtos, porém muito velozes. Ele estava acima das habilidades de um humano comum. Ele era extraordinário.

Correu em alta velocidade e em poucos segundos alcançou um dos membros, dando um fortíssimo soco que o matou imediatamente e ainda arrancou todos os seus dentes. O nariz havia entrado para dentro de os ossos quebrados a ponto de perfurarem o cérebro. O membro saiu voando como um torpedo e atingiu uma parede de concreto que desmoronou com o impacto. Em seguida, apontou Hunter e atirou em dois que estavam próximos, em um tiro que separou o corpo da cintura para cima em dois. O outro apenas explodiu como os demais, ficando com um enorme circulo de vácuo a onde deveria ser o peitoral, o ombro e o braço direito.

O bairro lentamente ia sendo destruído. O sangue escorria pelas paredes, calçadas e pela rua, como um rio vermelho. Pedaços de corpos estavam estendidos no chão ou em cima de alguns muros, enquanto a única coisa que podia ser escutada, era lamentos assustados de pessoas que se escondiam... E os passos pesados de Hush que caminhavam até elas.

Como a Zona da Fé era um local muito pobre, não havia uma unidade policial ou telefone por lá. Eles estavam enfrentando o fim do mundo particular deles. Hush estava os mandando para um lugar onde com certeza não haveria segundas chances. Eles não eram dignos de se tornar Undeads! Eles roubaram seu dinheiro! Eles mataram seus irmãos! Violentaram a sua irmã! Eles o mataram! O humilharam! Destruíram todo o seu legado! Tudo! Tudo o que lutou para construir!

O ódio se manifestava em forma de gargalhadas assustadoras enquanto executava qualquer um que encontrava pela frente. Hunter sentiu o prazer equivalente a incontáveis orgasmos por tanta destruição.

Mas Hush só ficaria satisfeito quando encontrasse e executasse as pessoas que o traíram. As pessoas que fizeram diretamente aquela monstruosidade com seus irmãos.

Ingo, Bennet, Cress, Gumball, Violet e principalmente... Bash Van Straaten, a única pessoa que um dia já havia considerado um amigo e que ainda assim... O traiu.


Hush, no entanto... Estava ansioso para encontrá-los. Um sorriso diabólico fazia com que a sua saliva escorresse pelos cantos da boca. Os olhos estavam arregalados e não piscavam. Hush e Hunter estavam na mesma sintonia. Hush controlava Hunter e Hunter controlava Hush.
Ir para o topo Ir para baixo
not!Kuma
Membro
Membro
not!Kuma


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


[Gameplay] Second Wind - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 15 Icon_minitimeDom 21 Jan 2018 - 15:25

Citação :
RyouCHORÃO Kenta:
0 PONTOS
-Chorão
-Não fez literalmente nada além de chorar
-Briga com colegas de equipe
-Apanhou e chorou mais ainda
-Só não recebe pontuação negativa porque não tem como
-Chorão
-Pelo menos os outros tentaram
-Perdeu a Shadow na primeira noite

[Gameplay] Second Wind - Página 15 QgYMIZom

Por mais que Kenta não aceitasse o jogo, ele ficou indignado com seu desempenho.

- O QUE?! COMO ASSIM? 0 PONTOS?? SE PONHA NO MEU LUGAR SUA MÁQUINA IMPRESTÁVEL!

Diz Kenta balançando alguns monitores.

Citação :
AI se vira para Kenta com um olhar de pena.
-Parece que você teve sua Shadow destruída durante a luta, o sistema automático de preenchimento vai te entregar a nova Shadow: Jazz Hands como sua Shadow agora, se você desejar sua Shadow antiga de volta por favor retornar em 24 horas.

[Gameplay] Second Wind - Página 15 G9bLp2Om

- Entendi, então quer dizer que a Shadow depois de destruída, ela volta pra database? Bom saber... Bem, eu vou ver como é o desempenho da Jazz Hands e qualquer coisa eu volto a usar o Erabus.

- EM CASA -





Kenta acorda em sua cama, ao fundo uma chuva forte acompanhada ao fundo com o som da tela de Chrono Trigger, que Kenta esqueceu ligado no dia anterior.

O menino se aperta entre os seus cobertores, tudo aquilo que ele havia passado era real. A sua morte tinha sido real, a luta contra Hush, as dores, absolutamente tudo. Suas mãos seguram os cobertores com mais força, mas dessa vez Kenta não estava chorando. Ele estava furioso consigo mesmo.

Furioso por ter sido fraco, furioso por ter tentado matar Hush, por ter machucado Akira, ter ganhado 0 pontos e também pelo ataque que Endo deu em suas costas. O menino solta um grito abafado por seu travesseiro. Ele teria que sobreviver até conseguir pontos para sair daquele jogo, ele teria que ser melhor.

O rapaz se contrai ainda mais entre os cobertores, uma agonia apertava todo o seu corpo. Agonia por não ter feito nada da sua vida até agora e ser incapaz de proteger ele mesmo e as crianças do grupo. Porém o momento de reflexão do garoto é interrompido pela batida na sua porta.

- VOCÊ VAI FICAR DEITADO O DIA INTEIRO, SEU MERDA? E DESLIGA ESSA MERDA DE JOGO!

Kenta toma um susto e cai da cama, batendo sua testa com toda força no chão, fazendo mais uma pequena depressão no chão. O pai de Kenta responde:

- NÃO, EU JÁ ESTOU ME LEVANTANDO!

- NÃO, PAI, SEU INÚTIL NÚMERO 2, EU ESTOU FALANDO DO MEU IRMÃO IMPRESTÁVEL!

- Oh entendi! Diz o velho homem se dirigindo ao banheiro.

- TEMOS ESCOLA, VOCÊ VAI NÃO? NÃO VOU ME SURPREENDER SE VOCÊ REPROVAR! HUMPF!

E a menina sai de casa furiosa. Mais um dia de semana normal na casa de Ryouchi Kenta, porém um dia incomum para o garoto.

Ryouchi Kenta não conseguiria ir para a escola, não naquele dia em específico. Ele tinha acabado de ganhar uma segunda chance, ele precisava ficar mais forte. Ele precisava manter uma postura de força, confiança para proteger a sua família e as crianças do grupo. Ele se levanta, toma um café da manhã junto ao se velho, por mais que ele não sentisse fome. Kenta também gostaria de contar o que aconteceu com ele, porém ninguém acreditaria. Afinal, Kenta também era bem conhecido por ter uma imaginação um tanto fertil. Seu pai não pareceu se preocupar com o menino faltando escola e se dirigiu até a sua oficina, que era a garagem da família, para fazer seus trabalhos com madeira.

Logo depois de um café da manhã reforçado, Kenta toma um banho e se arruma, determinado a treinar e melhorar sua força física e espiritual. Mas Kenta ficou paralisado lá em seu quarto, com uma dúvida gigantesca em sua cabeça.

Como pessoas ficam mais fortes?

Essa era uma pergunta tão vaga, havia tantas formas, porém nem todas eram opções viáveis. Kenta sabia que ele era um Undead, um ser "melhor" que um humano. Logo um treinamento de algum estilo de luta, em algum dojo qualquer, entregaria sua natureza não humana. Aprender com livros seria a mesma coisa que aprender com nada, afinal seria apenas teoria e Ryouchi nunca lutou nada em toda a sua vida. Seria meditar uma opção? Mas Kenta nunca meditou na sua vida. O menino sentiu que o objetivo de ficar mais forte seria muito mais complicado do que ele esperava.

O menino ficou horas e horas parado pensando no que ele deveria fazer para ficar mais forte. Até que em um momento ele olhou para a tela da televisão, que passava em loop a title screen de Chrono Trigger, neste momento Kenta percebeu algo. Todos os heróis que ele tanto admiravam, tinham algo em comum, eles eram personagens que desistiam nunca. Então Kenta também jamais deveria desistir, então a primeira coisa que ele fez foi abrir o seu notebook, e abriu inúmeras imagens de acidentes e gore. E ficou olhando fixamente para cada uma das imagens, ele teria que treinar a sua mente a se adaptar a imagens que seriam frequentes na sua vida a partir de agora.

Após algumas horas e vários vômitos, Kenta concluiu que sua mente agora estaria mais forte. Na verdade, ele se sentia mais confiante e mais forte mentalmente, porém não era o bastante para ele, então passou um tempo assistindo videos de luta e observando o movimento dos lutadores, mas no final de mais algumas horas Kenta havia assistido anime, jogado alguns jogos e passado tempo lendo fóruns. Quando ele se deu conta que havia perdido o rumo de seu treinamento, ele percebeu que já era noite. Quando sua irmã chegou, ela se dirigiu direto para o seu quarto, batendo a porta com tudo. Ela estava muito brava pelo menino ter faltado aula. Kenta havia falhado com a sua irmã, ele se sentiu mal, mas ele não poderia repetir isso com o grupo de Undeads, ele teria que ser forte como um herói e permanecer forte como um herói. Logo Ryouchi tem uma ideia, uma ideia brilhante em sua cabeça.

...

Lá estava o menino sentado na sua cama, esperando pelo chamado de Ai.

________________
penislongo
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[Gameplay] Second Wind - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 15 Icon_minitimeDom 21 Jan 2018 - 17:07

Hono acorda e por reflexo olha para o relógio ao lado da cama.

6:00

Indo pelo seu sistema para lidar com coisas difíceis, ela decide voltar a dormir (bem mais dificil do que o normal... seria algo haver com Undeads?) e pensar no que aconteceu no dia anterior depois. Quem se importa com os horários da escola, afinal? 

Algum tempo depois, Hono acorda e desce as escadas. Encontrando a cena habitual de todas as manhãs.

[Gameplay] Second Wind - Página 15 DmMs4FY

- ... ( Bom dia, Hono! Dormiu bem? )
- ... 99]A sua mãe já começou a fazer o café da manhã! Hoje são waffles com calda de mirtilo. )

Hono se aproxima da mulher e começa a examinar o corpo dela.

- Mamãe, a senhora já está se rasgando de novo... Acho que temos durex pra isso, ah e olha! Papai, o senhor está se desmanchando... A viagem de pesca foi uma ideia horrível!

- ... ( Nunca é uma ideia horrível quando estamos perto de você. )

- ... ( A sua felicidade é  coisa mais importante para nós. ) 

- Há, eu amo vocês!

A cena continua normal, até que a casa pega fogo e Hono precisa fugir dela carregando embaixo dos braços o que havia sobrado do seus pais.

Era um sonho? Era um sonho. Hono acorda novamente na sua cama, a mesma de sempre, na mesma vida de sempre... O pai sempre trabalhando, a mãe com que ela nunca conseguia se conectar, os vizinhos fofoqueiros, os planos que nunca foram para frente, e mais um milhão de coisas, agora somadas aos negócios de ser uma undead. 

E pensar que ela tentou acabar com tudo isso ontem a noite. Talvez...
Ir para o topo Ir para baixo
izzy
Membro
Membro
izzy


Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2016

Frase pessoal : puta merda que nego filho da puta


[Gameplay] Second Wind - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 15 Icon_minitimeDom 21 Jan 2018 - 17:54

[Gameplay] Second Wind - Página 15 Dd4add7d9b

Esther lentamente abre os olhos, deitada em sua grande cama de rainha.

[Gameplay] Second Wind - Página 15 0b2133e507

"Waah... Huh? Eu estou... em casa? Que sonho estranho... Mas por algum motivo, eu não sinto como se tivesse sido um sonho..."
Depois de se livrar da preguiça, ela se levanta, veste um vestido leve e confortável, e desce as escadas.

[Gameplay] Second Wind - Página 15 92d824c2b1

A cozinha está vazia.
"Ah... Me pergunto quando mamãe e papai vão voltar de viagem."
Sendo seis da manhã, as empregadas devem começar a acordar em alguns minutos. Esther não quer estar lá pra ver isso, por causa de uma delas em particular.
"Brrr... Espero que aquela moça malvada não me veja..." Ela anda, devagar e sem fazer muito barulho, até a porta da frente, e sai em direção ao jardim.

[Gameplay] Second Wind - Página 15 Caa373155b

"Ok... Vamos nessa!" Ela caminha alegremente e começa a procurar novos amigos pela grama.

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 15 Tumblr_inline_ojxp3aZ1TK1rq5cm5_250
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Gameplay] Second Wind - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Gameplay] Second Wind
Ir para o topo 
Página 15 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» login: Second Wind
» The legend of Zelda: Wind Waker
» Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind
» [Gameplay] Last of Us
» [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: