Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Gameplay] Second Wind

Ir para baixo 
+10
Kanvelyn
izzy
Junim - kun
dronto
Ele
ana
Okiru
Rush
Gehrman
Unit DAN
14 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[Gameplay] Second Wind - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 9 Icon_minitimeQua 17 Jan 2018 - 3:26

Ao ouvir o grito, Hono finalmente se dá conta de que havia morrido e, realmente, voltado a Terra. E, do mesmo jeito que essa era a verdade para ela, era para os outros... E ainda assim Kazuo foi sozinho procurar o monstro. Ela não queria que aquele garoto morresse, por mais que essa preocupação fosse superficial. 

[Gameplay] Second Wind - Página 9 166079
Hono dá mais uma tragada no seu cigarro, respira fundo e o apaga com a sola do sapato. - Eu vou ir pra lá. 

Abraçando Pancake com força, Hono faz o mesmo caminho que Kazuo. 
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[Gameplay] Second Wind - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 9 Icon_minitimeQua 17 Jan 2018 - 3:41



Hush engolia seco mais uma vez. Sua garganta doía. 

Hush estava nervoso, impaciente, inquieto. Sua mão coçava e Hunter parecia se contagiar com o seu estado, apertando seu braço esquerdo com ainda mais força.




[Gameplay] Second Wind - Página 9 AEuJ7fS

— ...Tch! 




[Gameplay] Second Wind - Página 9 E8LmEHf

— ...Endo! Espero que você confie em mim. Afinal... É sobre isso que uma aliança se trata, huh?



Hush estava com tanto medo que ele se esqueceu que tinha medo de altura. 

Hush pula da Shadow de Endo e cai no chão, imediatamente recompondo a postura e caminhando até Juliet e Hono que estavam próximas. Antes que as duas pudessem fazer qualquer ação de movimento, ele chama a atenção das duas colocando sua pálida mão direita no ombro de Hono. 




[Gameplay] Second Wind - Página 9 AEuJ7fS

— ...Se acalmem. Não façam movimentos precipitados ainda. ...Não é como se eu desejasse que vocês morressem. 


A mão de Hush deslizava do ombro de Hono pelo seu braço, dando a impressão de que ele estivesse a alisando, porém continuava até o bolso de um de seus casacos, pegando descaradamente um dos maços que ela havia roubado da máquina arrombada por Endo. 



[Gameplay] Second Wind - Página 9 E8LmEHf


— ...Camel é o melhor cigarro que você pode fumar. Não se esqueça disso. 


Ele abriu o maço com o polegar e o levou até a boca, onde retirou um cigarro com facilidade. Em seguida, ele tornou o maço de Camel no bolso de Hono. 

Em um movimento inesperado, ele flexiona o braço esquerdo e aponta a Shadow para a ponta do cigarro, fazendo com que o hálito escaldante da criatura acendesse a ponta em um tom cintilante alaranjado. Ao puxar o fumo a luz incandescente se intensificava e uma nuvem de fumaça era soprada do canto do lábio. 

Ele não pode sentir os efeitos do cigarro em seu corpo como a ardência nos pulmões ou a pressão baixa, mas mesmo assim, a arte de tragar já era prazerosa por si só.



[Gameplay] Second Wind - Página 9 E8LmEHf

— ...Vocês duas... Undead do Grappler e de Pancake. Me sigam e façam com que as suas Shadows caminham um pouco a minha frente, mas se mantenham atrás de mim. Vamos salvar aquele imbecil antes que ele seja destroçado por essa... Shadow Body.


Ele virava o rosto levemente para trás, olhando para a garotinha que flutuava em cima de sua Shadow.


[Gameplay] Second Wind - Página 9 E8LmEHf

— Endo! Fique logo atrás da gente em uma distância que você considere segura. Vamos precisar da sua ajuda, mas fique na retaguarda.




Em seguida, caminhou em passos largos e firmes, seguindo rumo em direção da voz que pareceu ter saído de um dos túneis.

Hush soltou mais uma vez uma nuvem de fumaça que deixava um rastro nebuloso por onde andava e lentamente flutuava até dissipar-se completamente. 

Ele caminhou em direção do túnel enquanto manteve o braço esquerdo solto, para caso precisasse usar Hunter.

Tentou engolir o medo como se o tragasse junto com o cigarro.
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[Gameplay] Second Wind - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 9 Icon_minitimeQua 17 Jan 2018 - 3:48

[Gameplay] Second Wind - Página 9 1961f5a1c9

Merda, merda, merda! Que som maldito foi esse? É esse o tipo de merda que vamos enfrentar? Droga! Só de ouvir isso meu corpo todo estremeceu, e quase que como uma medida de segurança ele paralisou

Voltei a mim quando ouvi os outros falando, Kazuo tinha ido pra lá né? Aquele idiota está sozinho? Se somente o som da criatura causou essa reação, a aparencia deve ser grotesca...

Eu não posso ficar aqui, mas ir até lá é loucura, seria suicídio... Que idiota morre pra salvar alguém?

Eu... Foi assim que eu morri, aquela garota precisava da minha ajuda, eu não poderia encarar o velhote se deixasse aquilo passar... droga

[Gameplay] Second Wind - Página 9 D8f72111df

- Parece que seu adolescente deliquente é um caso incurável jiji

Sussurrei para mim mesmo, Takahashi Akira pode ter medo, mas ele tem que superar... é isso que ele deve fazer, esse é o jeito de um homem agir, o cara da arma começou a falar um plano para as garotas, disse em um tom alto para que me escutassem

[Gameplay] Second Wind - Página 9 Fea8b386c7

- Hey, vocês são o esquadrão suicida na missão de resgate a um idiota?

[Gameplay] Second Wind - Página 9 62c919341c

- Podem me incluir nisso?

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 9 46b584987814937c5261ccfa6db320f9


Última edição por Junim - kun em Qua 17 Jan 2018 - 3:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[Gameplay] Second Wind - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 9 Icon_minitimeQua 17 Jan 2018 - 3:49

- Se é assim... Tudo... Bem. - Hm... Assumindo uma posição de liderança... Interessante... Olho para Grappler; ele finalmente solta minha mão e caminha lentamente, ficando perto da frente de Hush, como combinado. E ele, fumando dessa forma, também... Meu pai sempre fumava em situações negativas, então... - Se você se sentir com medo... Pode segurar a mão do Grappler. Está tudo bem... É confortável. - Minha Shadow já estende sua mão para ele, esperando uma resposta.

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 9 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Gameplay] Second Wind - Página 9 NkJEguh
[Gameplay] Second Wind - Página 9 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[Gameplay] Second Wind - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 9 Icon_minitimeQua 17 Jan 2018 - 3:52

[Gameplay] Second Wind - Página 9 Face_a49
- Isso já é oque eu pretendia fazer.

[Gameplay] Second Wind - Página 9 Face_a50
- Mas já vou dizer que você seguir na frente com uma Shadow que fica grudada no seu braço e atira a distância provavelmente não é uma boa ideia. Se fosse você voltava aqui e deixava os outros serem o alvo da pancadaria.


Fazia minha shadow ir seguindo na direção do tunel, ainda me mantendo um pouco atrás dos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[Gameplay] Second Wind - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 9 Icon_minitimeQua 17 Jan 2018 - 3:58

Ao escutar as palavras de Juliet atingiam Hush como um tiro de escopeta. 

Hush murmurava algumas palavras.


[Gameplay] Second Wind - Página 9 CEhmg0v

—... Eu não estou com medo. 



[Gameplay] Second Wind - Página 9 AEuJ7fS

—... Não se preocupe. Nós não iremos nos machucar se trabalharmos em equipe.



Ele não fazia contato visual, mas ao escutar o Undead do Berserker, ele aumentava o tom de voz.



[Gameplay] Second Wind - Página 9 AEuJ7fS

—... Não peça permissão para fazer o seu trabalho. ...Punk.



Em seguida ele acenava para Endo sem ao menos olhar para trás.


[Gameplay] Second Wind - Página 9 AEuJ7fS

—... Seguirei seu conselho na próxima. Obrigado pela sugestão.
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[Gameplay] Second Wind - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 9 Icon_minitimeQua 17 Jan 2018 - 4:00

- Se é assim... Ok. - É normal... É normal. Não há tempo para... Segurar mãos. - É melhor nós seguirmos em... Em frente logo. Vamos... Ajudá-lo.

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 9 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Gameplay] Second Wind - Página 9 NkJEguh
[Gameplay] Second Wind - Página 9 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[Gameplay] Second Wind - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 9 Icon_minitimeQua 17 Jan 2018 - 4:01

[Gameplay] Second Wind - Página 9 Unknown
- Se você queria cigarros era só pedir. 

Ela faz outra nota mental de oferecer cigarros para Hush quando possível, além da outra "tomar cuidado com ele"

Citação :
— ...Vocês duas... Undead do Grappler e de Pancake. Me sigam e façam com que as suas Shadows caminham um pouco a minha frente, mas se mantenham atrás de mim. Vamos salvar aquele imbecil antes que ele seja destroçado por essa... Shadow Body.

Hono olha nos olhos de Pancake 

[Gameplay] Second Wind - Página 9 2752
tão fofos! 

- Vai... Segue ele,mas toma cuidado, ok? 

Pancake vai andando até Hush e tropeça numa pedra no chão. Tão fofo! 


Última edição por ana em Qua 17 Jan 2018 - 4:08, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[Gameplay] Second Wind - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 9 Icon_minitimeQua 17 Jan 2018 - 4:04

Hush tremia de raiva ao sentir o tom cabisbaixo de Juliet. Ele sabia que ela sentia tanto medo quanto ele.

Hush não era carinhoso normalmente, mas aquela situação não era normal.

Hush tirava sua mão direita do bolso e a estendia em direção de Juliet, de maneira discreta. Quem sabe seu medo diminuísse junto ao dela.

Ele escutou as palavras de Hono enquanto caminhavam em direção do túnel.


[Gameplay] Second Wind - Página 9 AEuJ7fS

—... Pode deixar. 
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[Gameplay] Second Wind - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 9 Icon_minitimeQua 17 Jan 2018 - 4:09

Ele está... Estendendo a mão para mim? Eu olho para trás para ver se está querendo segurar a mão de outra pessoa, mas... É para mim? Ok... Tudo bem. Medo... Pessoas mais velhas sentem isso com mais intensidade que as mais novas, disso eu sei. Lentamente seguro a mão dele com as minhas duas mãos... Tomara que ele não se importe com elas serem tão pequenas comparadas às dele.

Não é tão confortável e nem grande quanto a do Grappler, mas... É quente. Então... Tudo está bem. Tudo irá melhorar... Quando ajudarmos Kazuo.
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[Gameplay] Second Wind - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 9 Icon_minitimeQua 17 Jan 2018 - 4:33

[Gameplay] Second Wind - Página 9 0a23971758

- Não me chame de punk, kuso punk

[Gameplay] Second Wind - Página 9 Fea8b386c7

- E... É melhor nos apressarmos, um cara está dependendo da gente...


Estalei meus dedos chamando por Berserker, a criatura aparece rapidamente, ele era bem alto... estava quase tocando o teto da estação, era inegável que ele era bem meu estilo, embora a aparência seja um pouco grotesca... eu gostava daquilo, apontei para as outras shadows e ordenei para que ele caminhasse junto delas, o que era um mega contraste

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 9 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[Gameplay] Second Wind - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 9 Icon_minitimeQua 17 Jan 2018 - 11:57

- eek!

Aiko dá um pulo em direção a Natsuki quando escuta o barulho, quase abraçando a perna metálica de Knight.

Paladin flutua preguiçosamente junto da garota, suspenso a alguns centímetros do chão.

[Gameplay] Second Wind - Página 9 Ushiromiya.Maria.full.801432

- ggh, e-eu, eu não quero ir atrás dessa coisa... - o rosto de Aiko se contorce em choro de maneira exagerada e assustadora.

Ela sobe em cima de Paladin e abraça os joelhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[Gameplay] Second Wind - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 9 Icon_minitimeQua 17 Jan 2018 - 14:17

Natsuki levanta Aiko e a ergue com um braço, como um pai erguendo uma criança.

A cabeça de Knight se abre e o rosto de Natsuki aparece por debaixo.

[Gameplay] Second Wind - Página 9 Oo9KJP5

- Ei, ei, você não precisa chorar, tudo bem? - Natsuki diz em um tom reconfortante. - Não tem nenhum problema em estar assustada, mas todos nós precisamos ir ajudar o Sasaki-san. Eu vou te proteger, eu prometo. Você acha que consegue ser corajosa por um tempinho?
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[Gameplay] Second Wind - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 9 Icon_minitimeQua 17 Jan 2018 - 14:33

- aah, aa... - Aiko para de chorar e balança as perninhas no ar.

- E-eu acho que sim... - Paladin instintivamente sobe até os pés da garota, que se apoia em pé nele.

Ela assume uma pose de determinação, com os bracinhos cruzados.

[Gameplay] Second Wind - Página 9 1066584_1341301530245_full

- Eeh, aa... perdão, meu nome é Aiko Nishimura...
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[Gameplay] Second Wind - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 9 Icon_minitimeQua 17 Jan 2018 - 14:36

A cabeça da shadow se fecha novamente ao redor da cabeça de Natsuki.

[Gameplay] Second Wind - Página 9 MQO8D8Q

- entÃO VamoS LÁ.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Gameplay] Second Wind - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Gameplay] Second Wind
Ir para o topo 
Página 9 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» login: Second Wind
» The legend of Zelda: Wind Waker
» Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind
» [Gameplay] Last of Us
» [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: