Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind - Página 27 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind - Página 27 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Gameplay] Second Wind

Ir para baixo 
+10
Kanvelyn
izzy
Junim - kun
dronto
Ele
ana
Okiru
Rush
Gehrman
Unit DAN
14 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[Gameplay] Second Wind - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 27 Icon_minitimeQui 1 Fev 2018 - 17:49

Minha manhã foi bem comum, ou acho que comum para mim eu acho... o velhote me encheu de perguntas pois é o segundo dia que ele acorda de madrugada e não me vê na cama, eu tentei desconversar... Undeads, shadow bodies, minha morte, ele não precisa saber de nada disso... Mas já tentou esconder algo de um ex-militar? É um saco

[Gameplay] Second Wind - Página 27 20680452fa

- CONTE LOGO A VERDADE PIVETE!

[Gameplay] Second Wind - Página 27 25b2881bb9

- JÁ FALEI QUE NADA ACONTECEU VELHOTE, PARA COM ESSA MERDA!

Já ouviram que porrada de amor não dói? Quem falou isso nunca caiu na porrada com o velhote, eu e ele fazemos isso ocasionalmente, as vezes por algo que discordamos,
as vezes só pra passar o tempo, é meio estupido e tal, mas é nosso lance

...

Estava a caminho do ponto de encontro quando eu encontrei um rosto familiar...
Era um dos caras que assaltaram a menina naquele dia, eu me aproximei dele como quem não queria nada, e sem enrolação eu acertei um chute na boca do estomago dele

[Gameplay] Second Wind - Página 27 3330586780

- Fiquei sabendo que tu curte assaltar garotas indefesas em bando durante a noite

Ele colocou as duas mão no local onde eu chutei, pelo olhar desse bosta ele planejava fugir, mas eu não acabei ainda, me abaixei e dei uma rasteira nele

[Gameplay] Second Wind - Página 27 Be7122aa8e

- Pedaços de lixos como você deveriam aprender o seu lugar, que no caso é no chão como merda de cachorro

de alguns pisões na barriga dele, a cara dele me irritava, o tipo dele me irritava,
tudo nele me irritava, principalmente porque me lembra do merda do Takeshi, por fim eu pressionei a cabeça dele com meu pé

[Gameplay] Second Wind - Página 27 A0b48faacd

- Saiba que em qualquer lugar que eu ver essa sua cara de merda,
eu vou te bater, se quiser chamar seus coleguinhas pra me bater, grave a porra do meu nome, Takahashi Akira, e enquanto eu estiver vivo, vocês não vão fazer merda no lugar onde eu moro tá ligado?


Tirei meu pé sobre a cara do infeliz e ele ficou um tempo no chão até fugir mancando dali, tch... estou atrasado

...

No fim, estamos em um maldito beco com outro undead que pode nos matar, Kazuo foi desafiado por ele também, eu não posso impedir ele de fazer nada... contudo

[Gameplay] Second Wind - Página 27 Fea8b386c7

- Oi oi, seu nome é Reiji né? Caso Kazuo te vença... lute comigo,
eu quero me tornar o braço direito desse cara, e o braço direito do homem mais forte,
deve ser pelo menos o segundo homem mais forte, nada mais justo que isso


________________
[Gameplay] Second Wind - Página 27 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[Gameplay] Second Wind - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 27 Icon_minitimeQui 1 Fev 2018 - 18:15

- ela está se sentindo mal? - Aiko pondera até que sai correndo na direção de sua casa. - eu posso ajudar!

Ela chama por Paladin, e usa ele para voar ainda mais rápido para dentro de casa, seu pequeno coraçãozinho batia rápido, sua vózinha precisava de ajuda.

Assim que encontrar sua avó, Aiko ira curá-la, o máximo que conseguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[Gameplay] Second Wind - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 27 Icon_minitimeQui 1 Fev 2018 - 22:15



Citação :
-Eu, o Grande Sasaki Kazuo, prometo que no futuro vou dar o desafio que você procura!

[Gameplay] Second Wind - Página 27 Ogiwara_Reiji
-Ótimo! Você é exatamente o que eu esperava.
Reiji faz uma joinha.


Citação :
- Você queria falar comigo?

[Gameplay] Second Wind - Página 27 Reiji_confuse
-Sim... Perai você é homem ou mulher...? Bem foda-se, meu eu queria saber de algo, sobre a sua conversa com Chiyoko: Sobre o que vocês conversaram? Ela estava falando sobre o encontro que teve com você e o grandão ali mas não falou porra nenhuma sobre você.
Reiji diz enquanto passa a mão em seus cabelos desarrumados.


Citação :
Oi oi, seu nome é Reiji né? Caso Kazuo te vença... lute comigo,
eu quero me tornar o braço direito desse cara, e o braço direito do homem mais forte,
deve ser pelo menos o segundo homem mais forte, nada mais justo que isso

[Gameplay] Second Wind - Página 27 Reiji_confuse
-Calaboca seu bosta.
Reiji cospe no chão em frente a Akira.

[Gameplay] Second Wind - Página 27 Reiji_2
-Mas então Kutabare-chan, o que a mais forte do mundo te disse?
Ele aguarda uma resposta, há um certo brilho nos olhos do Undead.




Aiko

Aiko voa com paladin para o corpo de sua vó, deixando todos presentes no local confusos.

Aiko derrama o liquido verde e cheiroso sobre o corpo de sua vó, a principio nada acontece mas a medida que o liquido vai sendo despejado o corpo da senhora Nishimura vai mudando, pele começa a cobrir suas roupas, cabelos e todo o seu corpo até que ela perde completamente a aparência normal, tumores então vão surgindo e destes tumores e crescimentos teratomas e partes extras principalmente dentes começam a aparecer onde não deviam, o corpo começa a ter contrações e espasmos violentos o suficiente para ouvir o som de ossos se quebrando até que ele para completamente no chão.

E então se levanta de supetão.



[Gameplay] Second Wind - Página 27 Aikos_grandma
-AaaaAaaaa... Aiiiaaaa... Aikooo-ko-ko-ko-ko-ko-ko-ko-ko-ko-ko-koAAAaAAikoo AaAAAAAaaaaaIiiiIAaaKOOOkokoko...
A abominação criada por Aiko parece falar seu nome, sua voz totalmente abafada e distorcida é produzida de um buraco em meio ao inchaço no topo de sua "cabeça."

A criatura se move, tendo dificuldades para andar devido a sua enorme "cabeça" e batendo contra a parede com força pois não possui olhos, sangue e pus mancha a parede no qual aquela coisa se batia em, ela cai para trás novamente antes de se levantar e permanecer parada onde estava.

Parece que de certa maneira a avó de Aiko estava de volta, por mais terrível que isso aparentasse.

Ainda há pessoas do lado de fora.

> I n p u t













________________
[Gameplay] Second Wind - Página 27 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[Gameplay] Second Wind - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 27 Icon_minitimeQui 1 Fev 2018 - 22:43

[Gameplay] Second Wind - Página 27 Face_132
- A razão porque eu chamei ela aquele é dia era porque eu queria saber mais sobre "aquele" esquadrão que caça undeads. Eu vi eles matando um dos membros do nosso grupo depois dele causar uns problemas por aí, mas sobre esse caso eu imagino que você já deva ter ouvido, um tal de Hush.

[Gameplay] Second Wind - Página 27 Face_134
- Tirando isso ela chegou a comentar sobre a taxa de sobrevivência dos undeads, o que imagino que não deve ser nenhuma novidade pra você também, já que pelo que ela disse, você já sobreviveu mais de um mês e é o segundo mais forte do time dela.

[Gameplay] Second Wind - Página 27 Face_132
- A propósito, eu esqueci de perguntar pra ela, mas por acaso sabe o nome daquele grupo? O esquadrão anti-"zombie".

[Gameplay] Second Wind - Página 27 Face_133
- Não que vá fazer muita diferença saber disso agora, é mais uma pergunta só de curiosidade mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[Gameplay] Second Wind - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 27 Icon_minitimeQui 1 Fev 2018 - 22:55

...

Eles realmente estão demorando.

kazuo escreveu:
são 17:30
onde esta voce
onde esta todo mundo
o que ta acontecendo
kazuo
kauzo
me responde
kazuo
kazuo
me responde

Envio algumas poucas mensagens para Kazuo. Se ninguém surgir em aproximadamente dez minutos... Vou embora.

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 27 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Gameplay] Second Wind - Página 27 NkJEguh
[Gameplay] Second Wind - Página 27 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[Gameplay] Second Wind - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 27 Icon_minitimeSex 2 Fev 2018 - 9:05

Citação :
-mas por acaso sabe o nome daquele grupo? O esquadrão anti-"zombie".
[Gameplay] Second Wind - Página 27 Reiji_Bored
-Sim, se eu não me engano eles se chamam "Raibow Squad." Eu só vi eles uma vez e a unica coisa que eu sei é que eles são americanos, eu não sei quantos membros eles possuem ou as armas que eles usam, mas pelo que eu entendi eles são fodões o suficiente para parar pelo menos um Undead iniciante.

Reiji diz enquanto fica cutucando a própria testa com o dedo indicador.

[Gameplay] Second Wind - Página 27 Reiji_2
-Mas hey! Obrigado pela informação, como agradecimento aqui vai uma dica: Dá pra estimar a força de um Shadow Body se você apontar uma câmera de celular pra ele.
Reiji dá as costas a todos.

[Gameplay] Second Wind - Página 27 Reiji_3
-Bem... Eu vou indo agora e sei lá vocês que se fodam, boa sorte e adeus.
A mão imensa que havia prendido Hono na parede aparecia de novo mas desta vez ela soca uma porta de metal que fica atrás de um dos prédios, que é amassada completamente e aberta, Reiji entra pela porta invadindo o prédio e amassando a porta novamente para fecha-la.



> I n p u t


________________
[Gameplay] Second Wind - Página 27 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[Gameplay] Second Wind - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 27 Icon_minitimeSex 2 Fev 2018 - 12:29

[Gameplay] Second Wind - Página 27 IYDptL8

- Uau, mas que cuzão.
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[Gameplay] Second Wind - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 27 Icon_minitimeSex 2 Fev 2018 - 15:02

22:23

Nex estava no terraço de um prédio aleatório. Um rastro de sangue manchava a suas narinas até o lábio superior, já o lábio inferior também sangrava. Suas pupilas estavam dilatadas enquanto ela estava deitada sobre a superfície do terraço olhando para a imensidão do negror da noite, que era iluminado por milhões de estrelas.

Ela olhou para a lua e...
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[Gameplay] Second Wind - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 27 Icon_minitimeSex 2 Fev 2018 - 15:29





Nex observa o céu noturno....

Há muitas estrelas no céu, milhões... Não... Bilhões e bilhões de estrelas...

Talvez por efeito de tantas drogas combinados com a sua visão ampliada de Undead mas Nex consegue ver muito mais estrelas no céu do que uma pessoa normal veria em uma cidade industrial como Tokinomiya.
O Universo era realmente imenso, AI havia mencionado que todos estavam lutando para salvar o universo dos terríveis Shadow Body pois eram uma praga que infestava toda a imensidão do cosmos.

Se na Terra os Shadow Bodies já tinham tanta força fica quase aterrorizante pensar na imensidão de Shadow Bodies que habitam todo o Universo.


[Gameplay] Second Wind - Página 27 The_moon

A Lua está linda hoje.







________________
[Gameplay] Second Wind - Página 27 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[Gameplay] Second Wind - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 27 Icon_minitimeSex 2 Fev 2018 - 15:39

[Gameplay] Second Wind - Página 27 LZnJ5xP


— Uau! A lua está linda hoje!



Nex acende a ponta do baseado com um zippo, dando um trago e admirando a lua vermelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[Gameplay] Second Wind - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 27 Icon_minitimeSex 2 Fev 2018 - 15:56

[Gameplay] Second Wind - Página 27 Face_135
- Apontar a câmera de um celular pra um shadow body... vai nos dar uma ideia da força dele?

Me parecia algo bem estranho, mas vendo como os shadow bodies claramente causam interferência nas luzes, não é tão inesperado assim. Por hora vou ficar com o grupo pra ver o que Kazuo queria falar com a gente, mas depois eu definitivamente vou aproveitar que já to perto do shopping pra comprar algum celular barato. Ter uma ideia melhor da força do shadow body antes de começar a lutar pode ser extremamente util e isso também pode nos ajudar a detectar shadow bodies mais esguios.
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[Gameplay] Second Wind - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 27 Icon_minitimeSex 2 Fev 2018 - 15:59

Onde... É que eles estão?

Kazuo ainda não me respondeu. E... Até agora eu não terminei de beber o meu suco. Ele está quente e... Péssimo de beber. De qualquer forma... Acho que vou finalizar meu suco, e vou me preparar para ir embora. Será que, por pura conveniência, alguém chegue aqui daqui a pouco...? Bem, duvido fortemente disso.

Bom... São... Seis da tarde. Quase ninguém está perto. É perigoso de noite... Eu acho.

Hm...

Eu olho para o céu.

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 27 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Gameplay] Second Wind - Página 27 NkJEguh
[Gameplay] Second Wind - Página 27 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Kanvelyn
Membro
Membro
Kanvelyn


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


[Gameplay] Second Wind - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 27 Icon_minitimeSex 2 Fev 2018 - 18:31

Kazuo suspirava ao ver o rapaz ir embora. Apesar de tudo, ele não parecia um cara tão ruim quanto Chiyoko o fez parecer. Depois de alguns segundos, o jovem pega seu celular do bolso e incríveis 320 (10) novas mensagens de Juliet estavam presentes. Ele solta um leve grito enquanto olhava para cima: tinha completamente esquecido do encontro dos undeads. Ele manda uma mensagem para Juliet o mais rápido possível, enquanto corre para sua moto.

Citação :
OH DRGOA PORA ACONTEU UM IMPRESVISTO
ESTARIE IA EM 5 MINOUTS

A mensagem estava toda errada, mas não tinha tempo de digitar corretamente. Assim que ligou a moto, Kazuo pressionou um botão de seu celular, que parecia enviar mensagens automaticas, enquanto olhou para o grupo

[Gameplay] Second Wind - Página 27 CE0J3rf

- FIQUEM AI, JÁ JÁ ELES VEM BUSCAR VOCÊS!

Como uma cena que parecia ter saído de algum filme, Kazuo canta pneu no ultimo, dando um grau na moto quando ia sair, até quase perdendo o equilíbrio quando saiu do lugar.

Undeads

[Gameplay] Second Wind - Página 27 YMa9lPo

Um ou dois minutos se passaram desde a partida de Kazuo, e dois carros pretos encostam no beco aonde vocês estavam. Ambos eles eram totalmente insulfilmados e suspeitos, ainda mais com dois deles. Ambos abrem a porta basicamente ao mesmo tempo e saem do carro, olhando para o beco

[Gameplay] Second Wind - Página 27 VIvOgmq

- Aquele maldito Kazuo... Aproveitando da nossa bondade e fazendo a gente esperar por horas naquele estacionamento pra buscar um bando de pirralhos...

[Gameplay] Second Wind - Página 27 2yVmUga

- É melhor você não reclamar, gorda. Kazuo lhe deu uma missão, é seu dever completa-la.

Kawa tentou iniciar uma briga, mas Naho a ignorou e foi até o beco, vendo que todos que procuravam ainda estavam ali. Ele levantou seu próprio celular e olhou para a mensagem

- Vejamos... A garota com fetiches estranhos que fuma... A princesa delicada sádica... e... O PEQUENO ANJO QUE DESCEU DOS CÉUS! AGORA, ENTREM NO MEU LINDO VEÍCULO!

[Gameplay] Second Wind - Página 27 500jCvk

Ele era um pouco estranho, mas não era uma pessoa estranha... ou talvez era. Ele guiou as pessoas até seu carro e as deixou entrar na porta de trás, como se fosse seu chofer. Kawa, apesar de estar irritada a alguns segundos atrás, chega até o beco e encara as pessoas restantes. Seu olhar é penetrante e cheio de vida, similar a de Kazuo.


- Bem... Então eu fiquei com o senhor mijão, esse muleque com cara de ranzinza, e... Mas o que diabos é você?! Você é uma nova descoberta, eu vou te chamar de Meninomen!

[Gameplay] Second Wind - Página 27 UbtJfJV

Kawa era... Sem salvação. Ela realmente não se importava muito com os outros e seus sentimentos, mas sua aura atraia as pessoas a sua vollta, o que acabou levando todos os restantes a entrar no carro. Quando ambos os grupos se acomodavam no veiculo, vocês podiam perceber um pequeno painel que mostrava o interior do outro carro, permitindo assim observar todos os passageiros a bordo, e também ouvi-los em tempo real. O que diabos era Sasaki Kazuo? De qualquer maneira, Naho ligava elegantemente o carro e avançava ele numa velocidade suave e sutil, nem mesmo parecia estar em um carro potente daqueles. Poucos segundos após a partida, ele olhava para o retrovisor e falava enquanto suspirava.

[Gameplay] Second Wind - Página 27 SyXZ2te

- Senhoritas, se preparem para esse momento... Kazuo reservou esse espetáculo para vocês.

Disse ele, enquanto ele voltava a olhar para o painel com a imagem de outro carro e olhar para a estrada simultaneamente. Naho estava no limite da pista. Enquanto isso...



... Assim que Naho terminou sua fala, Kawa ligou o carro com toda a delicadeza de um gorila no cio. Com o carro ligado, ela começava a pisar fortemente no acelerador várias vezes, fazendo com que o ronco do motor fosse ouvido de longe.

[Gameplay] Second Wind - Página 27 XmOWIOh

- Vocês estão preparados, bundões?! Aqui vamos nós!

Ela engatou a primeira marcha, mas provavelmente a melhor coisa a se fazer era ficar parado... Com o pé atolado no acelerador sempre que trocava de marcha, ela forçava o motor a cortar o giro da numeração atual da engrenagem acoplada, jogando o RPM em números atômicos. Em questão de milésimos, ela ultrapassa Naho, que apenas balança sua cabeça negativamente. Kawa parecia um demônio pilotando o expresso para o inferno, costurando todos que ela via no transito. Era uma via de 40km/h? Ela via aquilo como 170kh/h. Felizmente, ela era uma ótima motorista e conseguia conduzir o carro sem matar ninguém.. até o presente momento. As garotas do time podiam ver no painel a reação de todos do outro carro. Os meninos também podiam, mas se conseguiam ver com aquele furacão que era Kawa... era outra história. Ambos os carros estavam em velocidades diferentes, mas seguiam ao mesmo destino: a base secreta de Kazuo, o "Crow's Pub".

Juliet

Após 3 minutos contados, Kazuo chega na frente do shopping e se encontra com Juliet. Ele desce da moto, um pouco cansado por tudo o que aconteceu repentinamente no seu dia. Ele retirou o capacete e olhou para ela, abaixando sua cabeça levemente.

[Gameplay] Second Wind - Página 27 WNw55pv

- Eu peço perdão, Juliet. Muitas coisas aconteceram...

Kazuo dá um resumo da história toda, desde o encontro com Eshter até o momento crítico da aparição de Reiji. Ele pegava um ar, e olhava para ela.

[Gameplay] Second Wind - Página 27 TgZOngQ

- E é por isso que estamos indo para minha base secreta, discutir o que acabou de acontecer.

Ele sobe na moto, e estende o seu próprio capacete para ela.

[Gameplay] Second Wind - Página 27 4nnRRQ4

- Você vem?
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[Gameplay] Second Wind - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 27 Icon_minitimeSex 2 Fev 2018 - 18:46

Logo quando eu estava prestes a finalizar meu suco, ouço uma moto surgindo perto de mim, e logo o percebo... Kazuo. Ele parecia com muita pressa... Pelo visto o imprevisto ocorrido realmente aconteceu.

- Ah... Finalmente. Eu ia embora... Agora. - Eu ouço atentamente tudo o que ele disse. Pelo visto... Muita coisa aconteceu enquanto eu tomava meu suco de laranja. Especialmente sobre esse segundo homem mais forte que o Akira quer se tornar braço direito... Ou ele quer se tornar braço direito do terceiro homem mais... Ah, esquece isso. Não preciso pensar muito... Pois eu já entendi o geral da história. Ele me estende o seu capacete, querendo que eu o use, e me convida para sua... Base secreta. - Tudo... Bem. E também, devo te dizer que... Eu vi vocês... Correndo de moto algum tempo atrás. Você é... Um excelente equilibrista para conseguir carregar... Três pessoas de uma vez na sua moto.

Eu rapidamente coloco o capacete, e sento... atrás dele.

- Acelera. - Eu digo, finalizando meu suco de laranja e... o jogando na lata de lixo mais próxima.
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[Gameplay] Second Wind - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 27 Icon_minitimeSex 2 Fev 2018 - 21:03

Eu gosto do jeito que essa mulher dirige, se apenas eu não soubesse que mesmo que esse carro fique em pedaços eu ainda não vou sofrer nenhum tipo de dano, talvez a essa hora eu poderia estar sentindo a adrenalina a flor da pele, mas com essa defesa impenetrável ao meu redor, essa corrida é comparável a uma ida na montanha russa virtual. Apesar de tudo isso ainda é bem mais interessante do que dirigir normalmente e eu gostei da escolha de musica dela, então acho que pelo menos to melhor do que o povo no outro carro.

[Gameplay] Second Wind - Página 27 Face_136
- ...

[Gameplay] Second Wind - Página 27 Face_137
- Nenhum de vocês por acaso teria um celular com câmera sobrando aí pra vender né?


Pergunto a todos no carro, inclusive a motorista.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Gameplay] Second Wind - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 27 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Gameplay] Second Wind
Ir para o topo 
Página 27 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» login: Second Wind
» The legend of Zelda: Wind Waker
» Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind
» [Gameplay] Last of Us
» [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: