Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind - Página 19 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind - Página 19 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Gameplay] Second Wind

Ir para baixo 
+10
Kanvelyn
izzy
Junim - kun
dronto
Ele
ana
Okiru
Rush
Gehrman
Unit DAN
14 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
not!Kuma
Membro
Membro
not!Kuma


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


[Gameplay] Second Wind - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 19 Icon_minitimeSex 26 Jan 2018 - 14:45

Citação :
Eu me recuso, eu não gosto de crianças e no passado eu conheci  alguns Undeads que faziam o mesmo que você. Eles estão mortos agora. Se eu fosse você eu largaria da atuação, garoto.
Chiyoko abaixa a cabeça em decepção.

Undeadman engoliu seco, pois bem no fundo ele sabia que era verdade. Mas ele teria que aguentar e ser forte.

[Gameplay] Second Wind - Página 19 Y5BjA5tm

- OK VOVÓZINHA, VOCÊ TEM O DIREITO A SUA OPINIÃO, MAS MORRER NÃO É UMA OPÇÃO PARA MIM! VAI SE ARREPENDER EM NÃO SER AMIGO DO GRANDE UNDEADMAN! MAS SAIBA QUE EU SEMPRE SEREI O SEU AMIGO, MESMO QUE NÃO ME CONSIDERE COMO AMIGO!

Citação :
Seu queixou voltou a ficar trêmulo e seus olhos se encharcaram. Ela ainda não havia se acostumado com a ideia de que Seth estava morto. Ela colocou uma das mãos sobre a boca para tentar calar o choro, mas era tarde. As lágrimas se escorreram novamente e ela perdeu a força nas pernas, caindo de joelhos.

Nex estava vulnerável no momento.

Vocês não podiam medir a angústia que ela sentia.

[Gameplay] Second Wind - Página 19 ZDJDUhSm

- NÃO SE ASSUSTE NEX-CHAN, POIS ESTARÁ SEGURA NAS MÃOS DE UNDEADMAN! VAI FICAR TUDO BEM!

Diz Kenta enquanto dá pats nas costas de Nex.

Undeadman estava se segurando para não chorar, pois internamente ele tinha certeza que ela poderia ter sido uma das vítimas de Hush, assim como o seu filho.

________________
penislongo
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[Gameplay] Second Wind - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 19 Icon_minitimeSex 26 Jan 2018 - 14:58

[Gameplay] Second Wind - Página 19 KoHMAhH

—... Eu estou segura nas suas... Mãos?



Nex encara o Undeadman com desdém enquanto lágrimas ainda escorriam.



[Gameplay] Second Wind - Página 19 E57yglw

— Você acha que eu estou com medo?! Acha que eu estou assustada?! Acha que eu preciso de segurança?!




[Gameplay] Second Wind - Página 19 E57yglw

— Você pode trazer meu filho dos mortos?! Caso o contrário, eu não irei deixar de sentir medo! Eu...




[Gameplay] Second Wind - Página 19 LW8S2KG

— Eu...




[Gameplay] Second Wind - Página 19 LW8S2KG

— Eu já sinto falta... Dele...




[Gameplay] Second Wind - Página 19 KoHMAhH

— Não... Não fale besteiras, garoto. Não estamos em circunstâncias de brincar de super-herói.



[Gameplay] Second Wind - Página 19 TU04Hdi

— Se você realmente fosse um super-herói... Você teria impedido o que aconteceu. Você teria realmente nos protegido. 




[Gameplay] Second Wind - Página 19 TU04Hdi

— Não é uma fantasia ou posturas ridículas que te fazem ser mais fortes, garoto...



[Gameplay] Second Wind - Página 19 TU04Hdi

— Eu não te conheço, mas... Pare com isso. Seja apenas você mesmo, sem forçar ser alguém que você não é. 




[Gameplay] Second Wind - Página 19 TU04Hdi

—... Peço desculpas. Você não teve nada com o que aconteceu. Mas não diga isso novamente. Eu não quero ser protegida. Eu só quero...




[Gameplay] Second Wind - Página 19 TU04Hdi

— Meu filho novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[Gameplay] Second Wind - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 19 Icon_minitimeSex 26 Jan 2018 - 15:01

Hono observa meio atenta as conversas ali, mas tudo na presença de Kenta a irrita, bastante até.  - Kenta, ontem a noite eu vi você chorando dizendo que ia morrer. Seria melhor você voltar pra aquilo de ontem do que isso. 
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[Gameplay] Second Wind - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 19 Icon_minitimeSex 26 Jan 2018 - 15:08

[Gameplay] Second Wind - Página 19 Face_101
- Hmph...

[Gameplay] Second Wind - Página 19 Face_100
- Contanto que ele não fique atacando o grupo aliado de novo por mim ele pode fazer o que ele quiser, não é como se isso realisticamente fosse diminuir nossas chances de sobrevivência.

[Gameplay] Second Wind - Página 19 Face_102
- Se vestir uma roupa diferente vai fazer ele ao menos tentar ajudar contra o shadow body, então é melhor que seja assim mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[Gameplay] Second Wind - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 19 Icon_minitimeSex 26 Jan 2018 - 19:25

Essa Nex... Ela foi uma das vítimas do genocídio de Hush. É triste dizer, mas se eu estivesse em um humor melhor, eu... Tentaria confortá-la, mas o que aconteceu algumas horas atrás com meu pai ainda... Deixou um certo impacto em mim, e essa atuação de Kenta... É irritante. Mas Endo fala algo justo.

- Endo está... Certo. É melhor ele agir confiante assim contra as Shadow Bodies do que tentar nos atacar, assim quase matando... Alguém do time. Ou ele próprio. - Eu olho fixamente para os olhos dele, inutilmente escondidos atrás daquele capacete. - Não é verdade... Undeadboy?

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 19 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Gameplay] Second Wind - Página 19 NkJEguh
[Gameplay] Second Wind - Página 19 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[Gameplay] Second Wind - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 19 Icon_minitimeSex 26 Jan 2018 - 21:00

[Gameplay] Second Wind - Página 19 Dp0jQCK

- Então pelo que eu estou entendendo... Hush-san saiu num massacre de civis, Chiyoko-san matou ele e existe uma força tarefa americana especializada em eliminar undeads. - Natsuki dá um suspiro. - Minha nossa...

- Se você não se incomoda, Chiyoko-san, eu tenho apenas uma pergunta. Não seria mais conveniente para você matar todos nós pelos nossos pontos? Parece que para você seria trivialmente simples, e depois você ainda poderia sair para caçar shadow bodies.
Ir para o topo Ir para baixo
not!Kuma
Membro
Membro
not!Kuma


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


[Gameplay] Second Wind - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 19 Icon_minitimeSex 26 Jan 2018 - 21:10

Citação :
Não... Não fale besteiras, garoto. Não estamos em circunstâncias de brincar de super-herói.

Uma facada imaginária foi cravada na barriga do pobre menino.

Citação :
Se você realmente fosse um super-herói... Você teria impedido o que aconteceu. Você teria realmente nos protegido.

Mais uma.

Citação :
Não é uma fantasia ou posturas ridículas que te fazem ser mais fortes, garoto...

Uma cotovelada bem no meio dos dentes.

Citação :
Eu não te conheço, mas... Pare com isso. Seja apenas você mesmo, sem forçar ser alguém que você não é.

Uma joelhada nas costas.

Citação :
Kenta, ontem a noite eu vi você chorando dizendo que ia morrer. Seria melhor você voltar pra aquilo de ontem do que isso.

Um chute nas bolas.

Citação :
Endo está... Certo. É melhor ele agir confiante assim contra as Shadow Bodies do que tentar nos atacar, assim quase matando... Alguém do time. Ou ele próprio. - Eu olho fixamente para os olhos dele, inutilmente escondidos atrás daquele capacete. - Não é verdade... Undeadboy?

Até a quietinha Juliet-chan?! Kenta estava arrasado, detonado, destruído, queimado e decepcionado consigo mesmo.

Ele então se encolhe num canto da sala, virando suas costas para todo mundo dali. Ele não queria que elas vissem ele chorando. Ele nunca tinha tomado tanto criticismo na sua vida antes, e nem esperava tomar. O menino sofria de um complexo, ele gostava de escrever manga, histórias e entre outras coisas, mas ele nunca chegava a publicar ou deixar alguém ver suas obras, por um medo gigantesco de ser criticado até o osso, crítica para o menino era algo que ele não conseguia aguentar. Esse complexo agora amedrontava o garoto.

Ele se questionava se ser um herói da justiça realmente valeria a pena, ninguém pareceu demonstrar respeito, mas era de se esperar. O menino continua chorando e tremendo um pouco, talvez o seu complexo tenha sido um tanto mais profundo do que ele pensava.

________________
penislongo
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[Gameplay] Second Wind - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 19 Icon_minitimeSex 26 Jan 2018 - 21:31


Citação :
-Não seria mais conveniente para você matar todos nós pelos nossos pontos?

[Gameplay] Second Wind - Página 19 Stronk_loli
-Eu fiz isso com mais ou menos quarenta times e eventualmente perdeu a graça, eu perdi o gosto por tirar a vida de outros gratuitamente e aprendi que é mais interessante ver Undeads como vocês lutando contra os Shadow Bodies ou uns contra os outros. Honestamente a não ser que vocês causem algo no nível do que Hush fez, eu não tenho nenhum motivo para interferir, isso se eu quiser interferir em primeiro lugar. Honestamente vocês não correm perigo, mas eu tomaria cuidado com Reiji, ele é instável.
Chiyoko aponta seu bracinho para Kenta chorando em um canto.
-Honestamente o maior e mais mortal perigo para todos vocês é algo como isto.








________________
[Gameplay] Second Wind - Página 19 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[Gameplay] Second Wind - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 19 Icon_minitimeSex 26 Jan 2018 - 21:38

[Gameplay] Second Wind - Página 19 C7gfDu1

- Entendido. Obrigada pela sua franqueza. Quanto a ele... - Natsuki dá uma olhada de lado no Kenta. - Você provavelmente está certa. Vamos ter que fazer alguma coisa sobre isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Kanvelyn
Membro
Membro
Kanvelyn


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


[Gameplay] Second Wind - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 19 Icon_minitimeSáb 27 Jan 2018 - 0:46

Kazuo observa a todos atentamente e a todas as questões que eles levantaram, mas como o jovem tinha pensado anteriormente, era inútil tentar resolver qualquer coisa agora. Foi nesse momento que ele percebeu a garota finalmente se revoltar, e em um swing de emoções, ela caia novamente no abismo da depressão. Após ter ficado em silêncio por alguns minutos, o rapaz se levanta da cadeira e anda lentamente em direção a Nex. Assim que chegou perto dela, ele a encarou por alguns segundos, e finalmente, desferiu um tapa leve no rosto da mesma. Mesmo sendo leve para Kazuo, talvez para ela fosse um pouco mais pesado que o necessário. Ele então segura nos ombros dela e olha diretamente em seus olhos



[Gameplay] Second Wind - Página 19 X8zUtKU

- Você não tem mais nada? Você perdeu tudo? Você REALMENTE acha isso, mulher?! Pense novamente. Você não perdeu a sua própria vida. O que aconteceu realmente foi uma tragédia sem tamanho, algo que nenhum de nós jamais gostaria de passar, mas você ainda tem uma coisa: a chance de vingar seu filho!

O garoto parecia se estressar com o que a mulher tinha dito, ainda fixando sua visão no olhar dela

[Gameplay] Second Wind - Página 19 MNuH01u

- Quem iniciou tudo aquilo já pode até estar morto... mas não se esqueça de quem realmente tirou sua vida. É tudo culpa desse jogo estúpido. Agora, erga-se novamente e mostre do que você realmente é capaz! Se você ama seu filho tanto quanto você diz, então traga paz ao túmulo dele! E quanto a você...

Kazuo soltava os ombros da mulher e direcionava seu olhar para Chiyoko



[Gameplay] Second Wind - Página 19 WNw55pv

- Realmente, o que aconteceu em Inubashiri foi inadimissível e entendo que você precisou punir Hush. Ninguém daqui realmente o conhecia, então o impacto da morte dele foi pequeno. Mas sabe, Endo não foi a única a testemunhar o que aconteceu. O seu poder é ridiculamente imenso, e você praticamente tem o governo do seu lado. Mas uma coisa você deixou claro para todos nós: Não é impossível chegar ao seu nível de poder.

Ele fecha os olhos por alguns segundos e respira fundo. Quando ele finalmente abre os olhos, seu olhar esbanjava determinação e confiança.

[Gameplay] Second Wind - Página 19 MNuH01u

- Chiyoko, eu pretendo te salvar. E não é nenhuma causa nobre ou coisa do tipo, eu quero te salvar do seu próprio tédio. Eu vou te salvar dessa sua vida mediocre sem nenhum tipo de tensão e te dar um verdadeiro desáfio pelo qual você esperará ansiosa. Um obstáculo que você jamais viu igual. Eu te desafio, Number one! Pode ser que nesse momento eu não tenha a força ou a experiência que você possui, mas eu vou evoluir. Eu definitivamente te alcançarei, e avançarei para um nível ainda maior.

Kazuo finalmente abria o rosto com o seu sorriso arrogante de sempre. Ela poderia rir dele agora e não acreditar que ele chegaria longe, mas o rapaz confiava totalmente no potêncial que tinha. E não só isso, confiava no potêncial de toda sua equipe.

[Gameplay] Second Wind - Página 19 FdQVd8j

- A nossa equipe não vai perder, Chiyoko! Você disse que passou por 2187 times, não é mesmo? Então prepare-se, pois esse vai ser seu ultimo. Nós não vamos perder. Nós não podemos perder. Nós podemos nos cansar e até pensar em desistir, mas nós vamos lutar até o final. Chiyoko, The Undead Eater, eu sou o Grande Sasaki Kazuo! Não se esqueça!

Mesmo que fossem só palavrás, Kazuo falava do fundo de seu coração. Não eram palavras vazias, não era um espetáculo para se mostrar, ele só dizia o que realmente estava sentindo... Seu pensamento era simples: Eu vou ser o número um.

[Gameplay] Second Wind - Página 19 N0XooPC

Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[Gameplay] Second Wind - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 19 Icon_minitimeSáb 27 Jan 2018 - 5:30

Após receber aquele golpe e o sermão do tal "Number One", Nex se aproximou dele e colocou a mão suavemente em seu ombro. Quando ele virou-se para ver o que a mulher queria, ela devolveu o fortíssimo golpe com a palma da mão aberta no rosto dele, estalando como um chicote. 



[Gameplay] Second Wind - Página 19 TU04Hdi

— Presumo que você tenha uma família, certo? Imagine toda a sua família sendo assassinada por um psicopata faminto por poder de destruição? E quando eu digo família, não me limito apenas sobre filhos, pois está óbvio que você não possui. Mas membros com ligações sanguíneas ou não. Pessoas que você confiava, pessoas que você ajudou, pessoas que melhoraram e tinham um futuro brilhante pela frente. 



[Gameplay] Second Wind - Página 19 TU04Hdi

— Imagine tudo que você construiu e investiu a maior parte da vida o aprimorando ser destruído pelo mesmo psicopata. Tudo ser reduzido a cinzas banhadas com sangue. Falar para eu simplesmente superar o que eu sofri hoje é uma gigantesca babaquisse de tamanha ignorância. 



[Gameplay] Second Wind - Página 19 TU04Hdi

— Vocês não imaginam como foi a cena do genocídio causado por Hush. Talvez a senhora Chiyoko, mas nenhum de vocês. Não imaginam como é ficar sem nada, sem ninguém, e todos a quem você depositou amor, confiança, sonhos... Todos violentamente mortos. 




[Gameplay] Second Wind - Página 19 TU04Hdi

— Peço perdão, senhor Sasaki. Mas o senhor falou, falou e falou, mas só falou bosta





[Gameplay] Second Wind - Página 19 TU04Hdi

— Diz que o jogo é estúpido, mas se contradiz ao afirmar que vai ser o número um ao ameaçar uma mulher avassaladoramente mais forte. Essa não é a primeira noite de vocês de acordo com AI, então imagino que nas noites anteriores você deve ter lidado muito bem com as Shadow Bodies




[Gameplay] Second Wind - Página 19 E57yglw

— Você quer ouvir algo estúpido? Então ouça! Eu vingarei meu filho. Vingarei todas as vítimas da Zona da Fé. Me tornarei tão forte quanto a senhora Chiyoko ou até mais. 



[Gameplay] Second Wind - Página 19 JPeJv2b

— E você sabe o que isso significa, senhor Sasaki? Você está equivocado. Você não será o number one, será no máximo o number two, pois eu não vou ficar atrás de você. 



[Gameplay] Second Wind - Página 19 TU04Hdi

— É isso que você queria ouvir? Eu motivada com teu discurso insensível? Ok. Se essa é a forma que você acha melhor em ajudar o grupo para que eu fique estável durante a luta contra o Shadow Body, eu irei seguir as tuas sugestões. Mas... Hey. 



[Gameplay] Second Wind - Página 19 JPeJv2b

— Saiba que eu valorizo a sua intenção. Eu... Eu estou tomada pela emoção agora, mas... Eu não irei atrapalhar ninguém. Só não... Só não desvalorize o sentimento de perda de uma mãe que acabou de ver o filho morrer. 



[Gameplay] Second Wind - Página 19 JPeJv2b

— Eu te perdoo, mas nunca mais repita isso. Eu daria a minha vida para que meu filho tivesse sobrevivido e crescido em segurança, assim como a sua mãe teria dado pela sua




[Gameplay] Second Wind - Página 19 TU04Hdi

— Agora você sabe o meu ponto de vista e eu compartilho com a tua ideologia. O golpe que desferi em seu rosto foi para ficarmos quites, então espero que você não leve isso para o lado pessoal. Afinal... Um homem como você já deve ter recebido muitos tapas na cara.




[Gameplay] Second Wind - Página 19 TU04Hdi

— Mas independente de tudo, nós somos uma equipe. Nós precisamos trabalhar assim para podermos prevalecer. Temos que nos unir, e... Superar nossas diferenças e dificuldades. 




Nex caminha até o Undeadman que chorava em um canto isolado, ela ergueu a mão para ajudá-lo a levantar, e suavemente tirou o seu capacete, revelando o rosto de Kenta. 


[Gameplay] Second Wind - Página 19 005jzu9

— Não chore. Você é um homem agora. Você tem um bom coração, você só precisa parar de tentar agradar os outros. Apenas viva a sua vida, seja você mesmo. Eu... Adoraria conhecê-lo e me tornar amiga do verdadeiro homem por trás do "undeadman". 



Nex se vira e aumenta o tom da voz.




[Gameplay] Second Wind - Página 19 TU04Hdi

— Vejo que todos aqui ainda estão desunidos. Essa noite vai ser diferente



[Gameplay] Second Wind - Página 19 TU04Hdi

— Eu vou escutá-lo, senhor Sasaki! Eu irei vingar meu filho. Se eu estou aqui, eu ainda tenho algum propósito a ser feito e não irei desperdiçar essa chance chorando sobre o inevitável por mais dor que eu sinta em meu coração que não mais bate. 



[Gameplay] Second Wind - Página 19 TU04Hdi

— Meu nome é Nex, a nova integrante da equipe. É um desprazer conhecê-los pelas circunstâncias, mas vamos usá-las para fortalecer os nossos laços, afinal... Todos nós temos algo em comum... 



[Gameplay] Second Wind - Página 19 JPeJv2b

Todos nós superamos a morte.


[Gameplay] Second Wind - Página 19 E57yglw

E unidos, nós sempre iremos a superar!




A postura de Nex estava bem mais firme e confiante. Por mais que não tivesse admitido diretamente, as palavras de Kazuo realmente a motivaram, mesmo que tivessem a deixado com raiva.

Ela se aproxima de Kazuo e ergue a mão direita para que os dois se cumprimentassem. 



[Gameplay] Second Wind - Página 19 TU04Hdi

— Obrigada, eu acho que eu realmente precisei daquele tapa. 
Ir para o topo Ir para baixo
Kanvelyn
Membro
Membro
Kanvelyn


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


[Gameplay] Second Wind - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 19 Icon_minitimeSáb 27 Jan 2018 - 9:57

Kazuo se surpreende com a ação da mulher e fica em silêncio escutando ela. Quando ela finalmente termina e se vira pra ele, o jovem não aguenta e cai na gargalhada, olhando assim novamente para os olhos da mulher

[Gameplay] Second Wind - Página 19 D6Tg7xr

- Então essa é a verdadeira você? Excelente! Exatamente como eu imaginava! E eu sinceramente ia ficar com medo se você realmente esquecesse tudo isso em um instante!

Com o sorrisão na cara, ele estende o braço direito até ela e pega em sua mão, apertando firmemente

[Gameplay] Second Wind - Página 19 Nmp0b2R

- Muito bem, eu estou ansioso para disputar o primeiro lugar com você, Giirrrlll

Ele então olha para Chiyoko ainda com o mesmo olhar confiante de sempre

[Gameplay] Second Wind - Página 19 F1h04f9

- ... E Eu também estou esperando ansiosamente para o dia que nos tornarmos dignos de sermos os Number one, Chiyoko, The Undead Eater! Vamos nos encontrar novamente... No topo!
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[Gameplay] Second Wind - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 19 Icon_minitimeSáb 27 Jan 2018 - 11:21


Chiyoko escuta atentamente a Kazuo.



[Gameplay] Second Wind - Página 19 Stronk_loli
-Eu já vi tantos Undeads dizerem a mesma coisa...
Chiyoko então dá uma risadinha, leve demais para ser audível.
-Mas sabe...
Chiyoko sorri, um brilho surge dos olhos mortos da garota e agora ela está sorrindo o máximo que pode, ela parece muito alegre e ansiosa com a resposta de Kazuo.
-Você é um completo idiota, rapaz...
[Gameplay] Second Wind - Página 19 YOURE_FUCKED_ULTIMATE
-Mas eu, Fujisawa Chiyoko, aceito seu desafio, Kazuo Sasaki! Quando você achar que é forte o suficiente por favor venha até mim!
-Eu te aguardo ansiosamente... Tente não morrer antes!

E com isso, o corpo de Chiyoko se desintegra e a garotinha some daquela sala, Sasaki não tem certeza se dizer tudo aquilo foi ou não um erro fatal mas o que está feito está feito e agora ele não pode mais voltar em suas palavras, Chiyoko iria espera-lo até que ficasse mais forte, isso se ele sobrevivesse.


[Gameplay] Second Wind - Página 19 53fb7b1cb4bb089c31e01843bc05972c
-Ah, ela foi mandada para sua missão, por sinal já está na hora de vocês irem... Nex você foi dada a Shadow Silver Beast devido a falta de qualquer outra Shadow, boa sorte!
AI estala os dedos e assim que Kazuo aperta a mão de Nex as suas mãos se desintegram no ar, vocês não sabiam se AI havia perdido a paciência ou se ela só queria ouvir Kenta parar de Chorar tanto mas o que importa é que a Missão já havia começado.

Vocês se reintegram em um chão de concreto molhado e um pouco escorregadio, o ar tem um gosto salgado e o cheiro do local é de oléo e sal marinho, assim que os restos dos seus corpos terminam de se reintegrar vocês notam que estão no porto de Murasa, bem nos limites do que poderia ser chamado de Tokinomiya.
Está ventando bastante o que deixa até vocês Undeads com um pouco de frio e algumas das luzes muito fortes do local onde eles empilham os enormes contêineres de metal estão piscando aleatoriamente o que já dá uma ideia de onde o Shadow Body pode estar para aqueles que já fizeram isto antes.
[Gameplay] Second Wind - Página 19 Murasa_port

Vocês conseguem escutar o barulho de metal se dobrando a distancia seguido de alguns estalos, as batidas continuam por alguns momentos antes de cessarem completamente, os estalos ficam mais altos e intensos até que param completamente, o som de algo pesado se arrastando é então ouvido na direção dos contêineres.

Vocês sentem a impressão de que o Shadow Body já sabia que vocês estavam no porto.

Esta área é aberta demais.

> I n p u t










________________
[Gameplay] Second Wind - Página 19 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[Gameplay] Second Wind - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 19 Icon_minitimeSáb 27 Jan 2018 - 12:13

[Gameplay] Second Wind - Página 19 Face_103
- Oh...? Pelo visto hoje não vamos ter que nos dar o trabalho de caçar o bicho.

Invoco minha shadow, subo nela e me mantenho no centro da formação. Mesmo que o barulho e as luzes já indicassem a posição do shadow body, mas vou me posicionar assim só por via das duvidas, já que só vi um shadow body até agora.

[Gameplay] Second Wind - Página 19 Face_104
- Por esse barulho... ele não parece especialmente rápido, da pra atacar antes dele se mostrar.

Subo minha shadow um pouquinho, só mesmo pra tirar meus aliados da linha de fogo dela. Aponto Lily na direção do barulho e mando ela atacar com força. Mesmo sem ver o bicho, um tiro grátis é um tiro grátis, acertando ou errando, na pior das hipóteses isso simplesmente vai fazer o shadow body se revelar mais rápido.

(Posição Ofensiva)
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[Gameplay] Second Wind - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 19 Icon_minitimeSáb 27 Jan 2018 - 12:15

Natsuki rapidamente invoca Durandal, que se prende a sua pele e roupas como minúsculos tentáculos de piche, fechando-se ao seu redor como uma carapaça sólida e desvidrada.

[Gameplay] Second Wind - Página 19 HPRiqcV

- ESTá vinDO. - Ela grunhe. - SE PREpareM.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Gameplay] Second Wind - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 19 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Gameplay] Second Wind
Ir para o topo 
Página 19 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» login: Second Wind
» The legend of Zelda: Wind Waker
» Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind
» [Gameplay] Last of Us
» [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: