Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Gameplay] Second Wind

Ir para baixo 
+10
Kanvelyn
izzy
Junim - kun
dronto
Ele
ana
Okiru
Rush
Gehrman
Unit DAN
14 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[Gameplay] Second Wind - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 6 Icon_minitimeQui 11 Jan 2018 - 1:17

Kanvelyn escreveu:
Citação :
- Vocês estão interessados. Podem cuidar disso sozinhos, eu só atrapalharia e atrasaria todo mundo.

Com uma expressão mais séria, ele se virava para a garota e andava lentamente em direção a mesma. Ao chegar perto dela, ele colocava as mãos em sua própria cintura e abria um sorriso

- O que diabos você está dizendo?! O seu poder seria incrível, e se Ai pretende nos separar em times, eu certamente gostaria da ajuda de alguém como você.

[Gameplay] Second Wind - Página 6 FdQVd8j

[Gameplay] Second Wind - Página 6 Unknown
Hono olha para cima/Kazuo. - Bem... Posso tentar ajudar vocês, se eu puder fazer alguma coisa útil. 


- E se eu vou ter que vir aqui todo dia, é melhor fazer isso do que só ir embora.


Citação :
Ele aponta com a cabeça para Hono.

[Gameplay] Second Wind - Página 6 996637_1366346232388_225_350


— Aquela guria, por exemplo. Além dos pontos, eu também iria ter sua Shadow? 

Hono faz uma nota mental de manter uma boa distância de Hush sempre que possível (e que não possível também). 
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[Gameplay] Second Wind - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 6 Icon_minitimeQui 11 Jan 2018 - 1:26

- ... - Eu não tenho realmente mais nada a perguntar. Ah, acho que tenho sim... - Há algum lugar exato em que o jogo... Começará? Como, por exemplo, cada um volta em suas casas, ou todos... todos estarão no mesmo local? Afinal, ele está bem próximo de começar...

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 6 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Gameplay] Second Wind - Página 6 NkJEguh
[Gameplay] Second Wind - Página 6 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[Gameplay] Second Wind - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 6 Icon_minitimeSex 12 Jan 2018 - 21:09

Gehrman escreveu:
- ... - Eu não tenho realmente mais nada a perguntar. Ah, acho que tenho sim... - Há algum lugar exato em que o jogo... Começará? Como, por exemplo, cada um volta em suas casas, ou todos... todos estarão no mesmo local? Afinal, ele está bem próximo de começar...

[Gameplay] Second Wind - Página 6 Face_a25
- *sigh*... Obviamente a gente não volta pra casa, se não a AI não teria dito oque ela disse. É meio obvio pelas palavras dela assumir que a gente vai começar tudo mais ou menos no mesmo lugar.

[Gameplay] Second Wind - Página 6 Face_a27
- Oque eu mais quero agora é um relógio. AI, quanto tempo falta pra dar três horas?
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[Gameplay] Second Wind - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 6 Icon_minitimeSex 12 Jan 2018 - 23:37


[Gameplay] Second Wind - Página 6 53fb7b1cb4bb089c31e01843bc05972c
-Três segundos... Dois...Um...Zero.
Ai se levanta da cadeira e olha todos da esquerda até a direita é um movimento extremamente simples mas que parece demorar seculos, talvez pelo quão artificiais os movimentos da garota sejam.

[Gameplay] Second Wind - Página 6 53fb7b1cb4bb089c31e01843bc05972c
-Sua missão será a mesma de sempre: Encontrem o Shadow Body e o destruam, tomem cuidado pois os Shadow Body são poderosos e extremamente agressivos.

[Gameplay] Second Wind - Página 6 Lainpt3
-Boa Sorte!
Ela diz num tom animado antes de bater palmas duas vezes.
Vocês começam a se sentir mais leves, como se um peso estivesse sendo tirado de seus corpo, vocês logo notam que seus corpos estão se desfazendo, o processo é chocante mas completamente indolor, flocos de vocês estão flutuando para o teto e desaparecendo aos montes.
[Gameplay] Second Wind - Página 6 GXRMXQjY8zXe83
Não há nem tempo de expressar alguma reação pois logo a maior parte de seu corpo já foi desintegrada e quando se dão conta vocês já se encontram em outro lugar.

[Gameplay] Second Wind - Página 6 37b38c5d78

Vocês parecem estar no Subsolo de uma das estações de metrô de Tokinomiya, as luzes piscam em intervalos aleatórios e o local está completamente deserto, o silencio é absoluto com exceção de correntes de vento que vem de fora e dos tuneis.

As telas de display com horários e estações também ligam e desligam, o texto se embola e fica ilegível antes de voltar ao normal e desligar novamente, nas paredes se encontram propagandas de produtos, videogames, anúncios de segurança e principalmente posters anunciando o show da dupla de idols mais famosa do Japão: Kill2Love que ocorrerá em algumas semanas.

Apesar da estação vazia e o problema com a eletricidade nada parece fora do normal.


>Input











________________
[Gameplay] Second Wind - Página 6 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[Gameplay] Second Wind - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 6 Icon_minitimeSex 12 Jan 2018 - 23:56

[Gameplay] Second Wind - Página 6 WRXa2kW

- Ara, essa não é aquele grupo que é bastante popular com as garotas ultimamente? - Natsuki está distraída olhando para um dos pôsteres. - Eu deveria pegar um CD delas para ouvir um desses dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[Gameplay] Second Wind - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 6 Icon_minitimeSáb 13 Jan 2018 - 0:06

[Gameplay] Second Wind - Página 6 Face_a28
- Eu já baixei um album delas, é até que bem okay mas nada tão incrivel...

Percebo que aquele bicho que eu supostamente deveria ter, o alguma coisa phone... não ta aqui... caralho... fodeu?

[Gameplay] Second Wind - Página 6 Face_a29
- Alguém... sabe aonde foi parar os bichos que a gente era suposto a ter?
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[Gameplay] Second Wind - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 6 Icon_minitimeSáb 13 Jan 2018 - 0:28

- Hmm, acho que elas já estão conosco. Ai disse algo assim.

Hono pensa em todos os mangás que já leu sobre poderes sobrenaturais. 

Claramente, seguindo a lógica deles, ela faz uma pose.

[Gameplay] Second Wind - Página 6 2137b638418b68dcdfb97882265c1242e3139ee0_hq
- Pancake... Venha até mim!
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[Gameplay] Second Wind - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 6 Icon_minitimeSáb 13 Jan 2018 - 0:31


Da sombra de Hono Pancake surge e flutua em frente a ela.
[Gameplay] Second Wind - Página 6 Ana



________________
[Gameplay] Second Wind - Página 6 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[Gameplay] Second Wind - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 6 Icon_minitimeSáb 13 Jan 2018 - 0:35

Hono fica supresa e agarra a sua shadow.

[Gameplay] Second Wind - Página 6 Tumblr_mk3g2slfJX1r9uvs7o1_1280
- Você é bonitinho e seu nome combina com você... Pancake!

Ainda segurando a shadow, ela se vira para o resto.

- Façam uma pose e peçam para ela aparecer, é muito fácil. 
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[Gameplay] Second Wind - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 6 Icon_minitimeSáb 13 Jan 2018 - 0:37

- ...Ok. - Eu faço uma pose, e logo digo algo que eu diria que é motivador. - Vem, Grappler.

[Gameplay] Second Wind - Página 6 DTEvQQxUQAEg9sm

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 6 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Gameplay] Second Wind - Página 6 NkJEguh
[Gameplay] Second Wind - Página 6 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[Gameplay] Second Wind - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 6 Icon_minitimeSáb 13 Jan 2018 - 1:13


Hono agarra Pancake, a Shadow não demonstra nenhuma reação exceto que sua "massa" parece ter se relocado para sua parte de baixo, deixando a Shadow com uma aparência mais gorda.

Juliet realiza uma pose, de sua sombra sua Shadow Surge, ficando em sua frente.








________________
[Gameplay] Second Wind - Página 6 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[Gameplay] Second Wind - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 6 Icon_minitimeSáb 13 Jan 2018 - 2:00

- ... - É... Muito bonito. Realmente. É estranho ver algo tão surreal assim, e se sentir tão... Calma. Convenhamos, eu não sou muito, uh... Normal... Mas ainda assim... É bem gratificante olhar para ele.

Um pequeno sorriso surge em meu rosto... Mas ele logo se dissipa, pois afinal, nós temos que lutar contra algum desses tais de Shadow Bodies... Né? Bem... Vou ficar atenta. - Me... Acompanhe, ok? - Eu digo para Grappler, não realmente esperando uma resposta.

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 6 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Gameplay] Second Wind - Página 6 NkJEguh
[Gameplay] Second Wind - Página 6 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[Gameplay] Second Wind - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 6 Icon_minitimeSáb 13 Jan 2018 - 2:08

[Gameplay] Second Wind - Página 6 IFjqyL2

- K-k-knight!

A shadow salta para fora da sombra de Natsuki e rapidamente reveste seu corpo.

- EEEEEEK! - Natsuki solta um grito estridente.

[Gameplay] Second Wind - Página 6 JYsP3Ag

- ... - Ela passa sua mão pelo seu rosto. - ... Eu posso sentir minha mão... No meu rosto... Eu consigo sentir o vento... No meu corpo todo. É como se eu não estivesse vestindo nada.

[Gameplay] Second Wind - Página 6 IkXayR4

- Aaaah... Ele é tão leve! Eu me sinto tão forte! Eu estou sentindo uma vontade muito estranha de encontrar algo muito pesado e levantar!

[Gameplay] Second Wind - Página 6 HPFYqLb

- Pessoal, eU EstOu adoRAndO IssO!
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[Gameplay] Second Wind - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 6 Icon_minitimeSáb 13 Jan 2018 - 2:12

- Você... - Não sei muito o que dizer. Que bom que ela está feliz. - Pode... Levantar uma barra de metal. Deve... Ter uma por aí. Você não... Você não parece muito forte sem a armadura, então... Talvez... Mude?

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 6 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Gameplay] Second Wind - Página 6 NkJEguh
[Gameplay] Second Wind - Página 6 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[Gameplay] Second Wind - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 6 Icon_minitimeSáb 13 Jan 2018 - 2:14

[Gameplay] Second Wind - Página 6 Face_a31
- ...

Coloco a mão na cara e penso na minha shadow, não vou fazer mais do que isso como "pose".

[Gameplay] Second Wind - Página 6 Luka

Mesmo assim, aparentemente isso é o bastante pra invocar meu bicho.

[Gameplay] Second Wind - Página 6 Face_a33
- Caralho... essa minha coisa voa?

Só monto na minha shadow e deixo ela me carregar por aí, porque andar é pra perdedores.

Mas ao mesmo tempo... caralho, não da pra não perceber oque aconteceu com a outra do grupo aí... era, Natsuki eu acho? Sei lá, mas porra, ela se fundiu com o bicho? vestiu essa coisa? ...é até que maneiro eu acho, tem lá suas vantagens e desvantagem eu suponho, de qualquer forma é esquisito pensar que alguem se fundiu com uma dessas coisas, me deixa um pouco desconfortável.

[Gameplay] Second Wind - Página 6 Face_a34
- ...ugh.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Gameplay] Second Wind - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Gameplay] Second Wind
Ir para o topo 
Página 6 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» login: Second Wind
» The legend of Zelda: Wind Waker
» Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind
» [Gameplay] Last of Us
» [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: