Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PMD Em: Time Of Darkness

+19
OmegaGrovyle
andre_manda
Sr. LL
pietrosaggioro
Arcanine-arcanon
pikachu385
Mineral_Treiner
~Sir Leafeon I
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Blaze
*Milley*
sonicmon
Pikachu_daledale
LordLucario
Kameyo Venin
Tropius
CalrosHenrique
Mag
DarkDialga
23 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Que nota você dá para a fic?

PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Barra21025%PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Barra210 25% 
[ 1 ]
PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Barra21025%PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Barra210 25% 
[ 1 ]
PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Barra21025%PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Barra210 25% 
[ 1 ]
PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Barra2100%PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Barra210 0% 
[ 0 ]
PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Barra2100%PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Barra210 0% 
[ 0 ]
PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Barra21025%PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Barra210 25% 
[ 1 ]
PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Barra2100%PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Barra210 0% 
[ 0 ]
PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Barra2100%PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Barra210 0% 
[ 0 ]
PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Barra2100%PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Barra210 0% 
[ 0 ]
PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Barra2100%PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 4
 
 
Votação encerrada

PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Empty Re: PMD Em: Time Of Darkness

Mensagem por DarkDialga Ter 22 Fev 2011 - 14:05

Olá pessoal, provavelmente ninguém reparou, mas hoje a Fic está fazendo um ano, e por isso estou aqui, postando no mesmo dia e mesma hora que eu postei o 1° Capítulo dessa fic, um especial de aniversário com três Capítulos de uma só vez! Aproveitem porque os presentes não param aqui...

Cap. 4-2: O Preço De Um Segredo...

Sharpedo Bluff 13h24min

Luxray: Achou?!
Lucario: Não... Não há um exemplar do A Escuridão Eterna... Na cidade inteira!

Depois de ter sua única pista roubada por Rûmu, Lucario & Luxray saíram atrás de outro para comprar, mas por algum motivo, todos os livros sumiram da cidade durante a noite agitada.

Luxray: Eu só achei isso...

Luxray mostra um jornal e Lucario lê em voz alta:

“Livro some misteriosamente do Mundo Pokémon”

“O livro profético A Escuridão Eterna... desapareceu hoje de manhã de todas as livrarias do Mundo Pokémon, o livro, que conta sobre um futuro de trevas dominado por um vilão intitulado Lord Yami e suas Bestas do Fim do Mundo, não está disponível em qualquer loja em cidades e aldeias em todo o lugar, a polícia Pokémon suspeitou quando várias pessoas reclamaram de terem sido roubadas durante a noite, o Oficial Magnezone que deu uma breve entrevista disse o seguinte: - Nós da Polícia Pokémon suspeitamos que alguma quadrilha está roubando os livros para vendê-los a qualquer um que pague um alto preço por eles, uma vez que todos os exemplares sumiram e o item tornou-se raro, se você vir ou for intimidado por alguém comercializando o livro não reaja! Entre em contato com a Polícia Pokémon o mais rápido possível!”

Luxray: Pelo visto Lord Yami descobriu sobre o livro também...
Lucario: Agora voltamos pro escuro...
Arceus Kid: Esperem! Não precisamos do livro, só precisamos de alguém que lembre sobre o que o livro falava!
Luxray: Grande idéia Arceus Kid!
Lucario: Vocês dois...
Shinx & Riolu: Já sabemos...

Shinx & Riolu, ainda de castigo, desenvolveram um mau humor que parecia infinito, mas qualquer um ficava assim com Arceus Kid (Enchendo o saco...) dando um sermão a cada meia hora. Sem outra opção Lucario & Luxray saíram com a esperança de achar alguém com informações sobre o livro raríssimo, deixando um silêncio gelado no Sharpedo Bluff, que era constantemente quebrado pelo barulho da água caindo na fonte...

Shinx: Que chatice aqui...
Riolu: E eu não sei?! Já não basta o pirralho dos sonhos pra infernizar como ainda temos que agüentar o fato de que Skuntank está lá fora aprontando das dele, talvez até convocando novos lacaios...
Shinx: Tem razão, mas não tem nem pista de como Skuntank e seu cúmplice conseguiram sair da prisão, não há pegadas, buracos, o escambau! Nada...
Riolu: Queria que uma luz caísse na escuridão que vai cobrir o céu.

Quando Riolu proferiu essas palavras, Shinx ficou estático, não se movia e seus olhos estavam esbugalhados como se ele estivesse vendo a Morte.

Riolu: Shinx?! Shinx!

Mas mesmo assim Shinx não se moveu, só ficava imóvel olhando para as ondas, que se chocavam contra as pedras mortais que cortariam o fio da vida de qualquer um que caísse nelas.

Riolu: Ajuda aqui pirralho! Acho que ele tá tendo um troço!
Arceus Kid: É “está”...
Riolu: Vai te catar!
Shinx: Bzzzz...
Riolu: Ele está murmurando?

Sim, Shinx estava murmurando coisas sem sentido como: “Talvez se ele...”, “O idiota teria...”, “Não... Ele não faria...”, “Sim...”, “Ele seria burro a ponto de fazer isso...”.

Riolu: É macumba!!! Ai meu Arceus!
Arceus Kid: Estou aqui!
Riolu: Não você pirralho!

Riolu, desesperado, pega uma tigela e enche de água na fonte, enquanto enche fica olhando para Shinx como se visse um monstro que evapora na água.

Riolu: Sai da frente!
Arceus Kid: Pare! Não faça isso!

Riolu joga a água que ia derramando pelo caminho em Shinx, que no susto automaticamente se cobre de energia e eletrifica a água.

Riolu: AAAAAAAAAAHH!
Shinx: Quem?! Como?! Quando?! Por quê?!
Arceus Kid: Hein?!
Shinx: Quem fez isso, como fez isso, quando fez isso e porque fez isso...
Arceus Kid: Ah agora eu entendi...
Riolu: Seu...
Arceus Kid: Eu te avisei, não avisei?!
Riolu: Quem te possuiu?!
Shinx: Quê?!
Riolu: Você não tava rogando macumba?
Arceus Kid: É estava!
Riolu: Vá pro inferno!
Shinx: Eu estava pensando! E tive uma epifania!
Riolu: Epifani o quê?!
Shinx: Epifania seu idiota! Uma compreensão intuitiva da realidade.
Riolu: ..................................................................................................Continuo sem entender nada...
Shinx: *tapa na cara, o famoso “Facepalm” * Esquece! O que acontece é que eu sei onde Skuntank está!
Riolu: Sério!? Onde?
Shinx: Midnight Forest...
Riolu: Eu conheço esse lugar...
Shinx: Foi onde pegamos ele pela primeira vez.
Riolu: E pra que diabos ele voltaria para lá?!
Shinx: É óbvio, ninguém pensaria que ele voltaria para lá por isso mesmo voltou para lá, porque é como eu digo! “Se quer ser previsível seja imprevisível”.
Riolu: ..................................................................................... Dá pra você explicar melhor?! Meu cérebro tá fritando!
Shinx: GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR! VOCÊ É UM IDIOTA QUE NÃO ENTENDE NADA! SEU CEREBRO-DE-MINHOCA.
Riolu: Nossa como você é mau comigo...
Shinx: Isso não importa, vamos para Midnight Forest antes que eu endoideça e jogue alguém lá em baixo!

Shinx & Riolu estavam a poucos passos de sair, quando Arceus Kid usou Agility para ficar na frente da saída, deixando um forte rastro de poeira no ar.

Shinx: O que você quer agora?!
Arceus Kid: Eu disse pro seus pais não iria deixar vocês saírem e assim será! Ah sim, Riolu...?
Riolu: Que foi?
Arceus Kid: Não é “tá”, é “está”, eu já disse isso.
Riolu: GRRRRRRRRR! DEIXA EU ESGANAR ELE! DEIXA EU ESGANAR ELE!
Shinx: Sem chance! Meu castigo já está grande demais!
Arceus Kid: E é “Deixe-me”!
Riolu: (Eu juro que um dia vou bater tão forte nesse pirralho que ele... Ele... Ah depois eu penso em algo...)
Shinx: Arceus Kid, a situação é séria, deixe-nos passar, por favor, ou teremos que fazer por onde.
Arceus Kid: Se é tão urgente acho que Lucario & Luxray devem saber também.
Riolu: Agora chega eu vou bater nesse pirralho!
Arceus Kid: Riolu não me obrigue a atacá-lo!
Riolu: Pode vir bobalhão!

Riolu avança com um Force Palm, e Arceus Kid dispara um Hyper Beam, mas antes mesmo que o ataque o atingisse, Riolu pega Shinx e pula, fazendo o ataque arremessá-los até o mar.

Praia 13h57min

Shinx: Você é um doente!
Riolu: Valeu otário! Qual é babaca? Eu sou demais! Aham, aham, ahahahaham.
Shinx: *Tapa* Fica quieto que a coisa é séria!
Riolu: Ai! Grosso!
Shinx: Temos que sair da cidade sem que ninguém nos veja, caso contrário estamos perdidos, detonados, obliterados e talvez dizimados.
Riolu: Sem problema! Vamos pelos telhados.

Com a idéia genial de Riolu, Shinx e ele conseguiram travessia segura através da cidade, mas eles mal sabiam que seus pais nem estavam lá...

Midnight Forest Interior 12h57min

Shinx: Chegamos! O patife tem que estar aqui.
Riolu: Onde ele estará?
????????: Ás vezes, nós Pokémon costumamos dizer: Pra quê ir atrás, do que já vem até você...?

Nos rochedos íngremes no final de Midnight Forest, um Pokémon quadrúpede surge das sombras na escuridão sem fim daquele lugar abandonado, um Pokémon roxo, com um topete que era o seu rabo, Skuntank não havia mudado em nada desde sua prisão...

Skuntank: Olá... Há quanto tempo não é mesmo?
Shinx & Riolu: Skuntank!
Skuntank: Sim! Sou eu desfrutando da companhia da minha dupla de pirralhos favorita...
Riolu: Assim eu vou ficar deprimido Shinx, ninguém repara que a gente cresceu poxa!
Shinx: Parece que a prisão não fez bem a você não é Skuntank?
Skuntank: E nem a adolescência está melhorando suas personalidades rebeldes e insensatas, não acha?
Riolu: (Porque ele está falando tanto?).
Shinx: E onde está o outro? O idiota que te tirou do xilindró?
Skuntank: Digamos... Que ele não gosta muito de mostrar seu rosto antes da hora...
Shinx: Não acha que está falando muito pra quem tem contas a pagar?
Riolu: (É isso! Uma armadilha!) Shinx pule!

Assim que ele sente o chão afundar, Shinx & Riolu pulam instantaneamente, enquanto a terra cai revelando várias estalagmites num buraco, uma armadilha bem escondida.

Skuntank: Ah que chato... Perdi a aposta...
Riolu: Por isso que você nunca será um vilão de verdade! Buraco no chão com espinhos? Isso é tão clichê...
Skuntank: Eu já disse que vocês e seus clichês de heróis me irritam?
Shinx: Já! Foi há um ano...

Skuntank: Hehehehe! Dessa vez eu tenho uma garantia de que não vou perder...
Shinx: De que está falando vilão?!
Riolu: Desembucha que eu não gosto de suspense.
Skuntank: Como vocês podem ser tão burros e tão espertos ao mesmo tempo?! Quem vocês acham que está por trás disso? Quem vocês acham que arquitetou esse plano?!
Shinx: Não!
Riolu: O quê?
Skuntank: Hahahahahahahahaha!
Shinx: Isso não!
Skuntank: Sim... Eu Sou Kuin! A Quinta e Última Besta do Fim do Mundo! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Continua...


Cap. 4-3: Cinco é Demais!

“Então era isso... Skuntank era a última peça do quebra-cabeça, a última peça que faltava no jogo...” Pensamentos como esse invadiam a mente de Shinx & Riolu, meio que atordoados por estarem sozinhos, sem ninguém par acudi-los, lembrando que se não fosse uma intervenção do destino, nem estariam ali para presenciar a cena.

Kuin: O que foi Shinx? Está com um pouco de medo?
Shinx: ...
Kuin: Que foi? O Skuntank comeu sua língua...?
Riolu: Até suas piadas não tem a mínima graça.
Kuin: Tentando dar uma de corajoso como sempre, mas eu sei... Que por dentro está tremendo de medo...
Riolu: Mentira! Eu posso derrotar você! Fiz uma vez e vou fazer de novo.
Kuin: Hahahahahahahahaha! Que nem fizeram com Dai?! Não tem chão de pedra para desmoronar e me fazer cair aqui!
Riolu: ...
Kuin: Acham que é o velho Skuntank que está aqui? Acham que um ano de cadeia pode me enfraquecer? Lord Yami me deu o poder necessário para finalmente acabar com a PokéDanger e permitir a ele deixar que a profecia se cumpra.
Shinx: Pode desistir maluco!
Kuin: Ora... Pergunto-me o que causou essa explosão de coragem...
Shinx: Tem Pokémon na cidade, nesse mundo, Pokémon que são importantes para mim! Eu não vou deixar você ou nenhum dos seus amigos esquisitos, ou até mesmo seu Lord pateta fazer algo para machucar eles! Eu vou defender esse mundo até meu último Volt de energia!
Riolu: E você não estará sozinho nessa...
Kuin: Pois então lutem... E enfrentem seu destino de escuridão!!!

Shinx & Riolu usam duplo Thunder, mas Kuin bloqueia com um simples Shadow Claw fazendo os ataques dispararem para todos os lados.

Shinx: Cuidado Riolu!
Riolu: Epa!
Shinx: Toma essa maluco!

Shinx usa Spark para fazer os pequenos raios serem atraídos para ele, aumentando o poder do ataque o suficiente para destruir o ataque de Kuin.

Kuin: Hunf! Poderes precários! Observem o meu poder totalmente revigorado!
Shinx & Riolu: Pode vir bestão!

Kuin ataca com Dark Pulse, Riolu usa Copycat para temporariamente neutralizar os ataques enquanto Shinx dispara um trovão neles fazendo os ataques voltarem.

Shinx & Riolu: Nosso novo combo: Eletric Pulse!
Kuin: Tudo que vai pode voltar como um bumerangue!

Kuin se prepara para atingir o ataque com Iron Tail, mas algo dá errado e ele fica com a cauda presa no chão como se fosse mágica.

Kuin: Hein?! Como vocês...
Shinx: Só o que eu fiz foi liberar energia das minhas pernas para a terra, assim despertando pedaços de magnetita*¹ presos no solo, atraindo tudo que é ferro para a terra.
Kuin: Ora seus vermezinhos insignificantes!

Kuin é atingido pelo ataque em cheio, finalmente interrompendo o ataque de ferro.

Kuin: Hora de uma grande explosão!
Shinx & Riolu: Concordo!

Kuin dispara um Hyper Beam que se choca contra dois Thunder, explodindo e jogando todos para direções opostas.

Kuin: Agora vocês verão o poder das Bestas do Fim do Mundo... Com isso!
Shinx: Isso é uma...
Kuin: Um Link Box, ela foi alterada para permitir aprender ataques já esquecidos!
Riolu: Grande coisa! Nenhum ataque pode reunir o poder dos cinco!
Kuin: Tem certeza?! Hehehehe...

Kuin utiliza o Link Box para reaprender o ataque Beat Up, invocando sombras com o formato de cada uma das bestas.

Kuin: Saishono, Banme, Dai & Kuin! Se vinguem de quem os derrotou! Vamos irmãos!
Shinx: Encrenca Riolu!
Riolu: Você acha que eu não percebi?!
Shinx: Então o que vamos fazer?!
Riolu: Já vencemos esses idiotas! O plano é vencê-los de novo...
Kuin: Ataquem!

Shinx & Riolu pulam e usam Thunder no mesmo lugar, fazendo um grande pedaço de magnetita sair da terra e esmagar a sombra de Banme. Dai & Saishono mandam uma combinação de Blast Burn & Hydro Cannon que se transforma em água fervente enquanto deixa uma névoa por onde passa.

Shinx: Não vou ser derrotado por uma coisa tão velha como fusão de elementos!
Riolu: Vamos combater fogo com fogo!

Em cima do que sobrou do pedaço de magnetita, Shinx & Riolu vão com uma fusão de Hydro Cannon & Thunder absorvendo a água quente no caminho, e no final acertam seus alvos, afetando tanto Daí quanto Saishono, fazendo suas sombras sumirem.

Shinx: Agora só falta uma!
Riolu: Logo aquela que nunca enfrentamos! Dê o seu melhor Rûmu!

Riolu pula e tenta um Mega Kick, mas Rûmu evita o ataque com sua velocidade, Shinx ataca com Spark, mas ele nem sai do lugar porque sabia que ele ia errar e se chocar contra o chão, exatamente como ele imaginava, um X-Scissor começava a ser carregado para vir com força total, mas o que Rûmu não pensou era que Shinx & Riolu tinham uma estratégia escondida, e no final tudo acabou com um simples Force Palm.

Shinx: Eu disse que ia funcionar, distraia seu oponente e ataque por trás! Nunca falha...
Kuin: M... Mas eu não vi vocês conversando.
Riolu: Não precisamos conversar!
Shinx: Acha que viríamos aqui sem ter nenhum truque na manga? Você é burro como Skuntank Kuin!
Kuin: Não importa, Eu descobrirei!

Shinx dispara mais um Thunder, Kuin pula e começa a descer numa velocidade assustadora, esmagando Shinx com a cauda.

Shinx: Como?
Kuin: Você foi sua ruína! Quando despertou a magnetita pensei na possibilidade de usá-la contra vocês, no final só tive que usar Iron Tail lá de cima.
Riolu: Pode deixar!

Kuin se equilibra com uma perna em cima de Shinx e dá um giro, jogando Riolu longe com um golpe de cauda.

Kuin: A propósito... Já descobri como vocês se comunicam sem falar, você manda pulsos elétricos para ele, que confundem o sistema nervoso e o cérebro interpreta como ondas sonoras.
Riolu: Como ele?!
Kuin: Você não é o único que esses pulsos podem afetar sabia? Aquela hora ele mandou você me acertar não foi? Eu também senti a eletricidade.
Shinx: Isso foi bom... Mas... Devia tomar cuidado onde senta!

Shinx eletrifica Kuin tentando soltar um Spark, mas na verdade manda outro sinal para Riolu.

Kuin: Eu... Tenho que...
Riolu: Tarde demais!

Kuin leva um Mega Kick na barriga, seguido de um duplo “Thunder Chargeado” (Charge + Thunder).

Kuin: Eu... Não irei perder...
Shinx: Adivinha... Nós também não...
Riolu: Nós também estamos bem detonados sabia?
Kuin: Se eu vou ser derrotado... Vocês também serão!!!

Kuin, tentando impedir sua derrota, começa a brilhar.

Shinx: Pare! Seu louco!
Riolu: O que foi?!
Shinx: Ele vai usar o Explosion!

O brilho fica mais forte e Kuin finalmente explode, a explosão é tão grande que até árvores são derrubadas e nada sobrou do pedaço de magnetita, quando tudo acaba, Shinx & Riolu estão nocauteados de barriga pra baixo.

Kuin: Lord Yami... Eu consegui...
Shinx & Riolu: Brincadeirinha...
Kuin: Vocês... Não... Lord Yami...

Kuin desmaia, e mais uma vez o Vórtex Negro o suga para as profundezas de sua escuridão.

Riolu: Conseguimos...
Shinx: É...

Shinx & Riolu, machucados pelos danos da explosão, desmaiam também... E uma sombra surge para apanhá-los.

Continua...



Cap. 4-4: A Escuridão Revelada! Novos Aliados!

Algum Lugar 09h34

Desacostumados com o brilho da luz, Shinx & Riolu acordam parcialmente cegos, só vendo alguns vultos bloqueando-a. “Eles estão acordando?” , “Acho que sim...”, um diálogo a seu respeito estava acontecendo. Mas quem estava falando? Eram vozes muito familiares... Eram seus pais!

Shinx & Riolu: AAAAAAAAAAAAHH!
Lucario: Gritem... E bem alto...

O sol brilhava intensamente no Sharpedo Bluff, parece que o inverno finalmente havia cessado e as fortes chuvas, terminadas, lembrando que saíram sem autorização Shinx & Riolu se põem a gritar mais uma vez.

Luxray: Chega! Parem com isso!
Shinx & Riolu: ...
Arceus Kid: Eu disse que vocês iam se encrencar.
Lucario: Fiquem sabendo que se não tivessem acertado onde Skuntank estava vocês ficariam de castigo pro resto da vida!
Shinx: O que aconteceu?
Luxray: Hora do FlashBack...

*Flashback*

Midnight Forest 13h46min

Lucario: Pra sorte deles é bom eles não estarem aqui porque eu matá-los.
Luxray: Ainda não entendi que diabo deu no Shinx para ter uma idéia dessas... A chance de Skuntank estar aqui é de 7%...
Lucario: Eu senti a terra tremer ou estou tremendo de raiva?
Luxray: Eu senti também...
Lucario: Olha lá!

Lucario & Luxray vêem o brilho da explosão de Kuin, e correm até lá.

Shinx & Riolu: Brincadeirinha...
Kuin: Vocês... Não... Lord Yami...

Shinx: Para tudo! Já entendemos!

*Fim do FlashBack*

Luxray: Agora tem alguém aqui que quer vê-los...
Shinx & Riolu: Nem fazemos idéia... (Buneary & Cherubi...)

Vulpix & Houndour entram no Sharpedo Bluff

Shinx: O que essa escória está fazendo na minha casa?!
Riolu: Shinx, pega leve! Somos amigos agora esqueceu?
Shinx: Ah é...
Vulpix: Provavelmente não viu o jornal de hoje não é cabeção?

Vulpix joga um jornal que Shinx começa a ler em voz alta.

“Profecia é confirmada como verdadeira!”

“A profecia do livro desaparecido A Escuridão Eterna... foi confirmada ontem á noite como real pela famosa equipe Team PokéDanger, que afirmaram já terem confrontado os monstros descritos no livro, agora a Federação de Equipes de Exploração colocou todas as equipes disponíveis á procura do vilão conhecido com Lord Yami. – Não haverá uma equipe nesse continente que não esteja procurando por pistas sobre a localização e identificação de Lord Yami. – Declarou o Presidente da Federação, houve anteriormente outro aviso sobre esse vilão na abertura do 50° Torneio de Equipes de Exploração, quando um Xatu começou a avisar que o vilão atacaria, a PokéDanger também confirmou que a inundação que atingiu a antiga Treasure Town foi responsável por um dos lacaios de Lord Yami.”

Vulpix: Olha! Não é que ele aprendeu a ler?
Houndour: Não pensei que achariam que íamos ficar de braços cruzados e deixar esse patife dominar o mundo...
Shinx: Isso é bom! Só tem um porém...
Riolu: O que?
Shinx: Não sabemos por onde começar esqueceram?
Lucario: Que progresso...
Luxray: Como vamos achá-los se não temos pistas?
Shinx: Talvez não tenhamos que achá-los! Vamos deixar eles virem até nós!
Riolu: Então é melhor irmos treinar! Eles estão evoluindo muito rápido, só Kuin conseguiu recuperar e dobrar o poder de Skuntank em dois dias.
Shinx: Você quer dizer...
Riolu: Isso mesmo! Hora de treinar!

Mt.Travail 10h18min

Riolu: É aqui que vamos treinar para derrotarmos aquele bando de malucos!
Shinx: Como vamos treinar aqui? Não têm alvos, arena, inimigos que te atacam...
Riolu: Não pensei nesses detalhes.
Houndour: E se lutarmos para treinar?
Shinx: Boa! Vamos lutar!
Riolu: Mas sem machucar! Estou todo doído por causa do “Boom” de ontem...
Houndour: Você é um fraco! Não acredito que perdi pra você...
Riolu: Síndico!
Shinx: É cínico seu idiota!
Riolu: Seja lá o que for...

15 minutos depois...

Shinx: Reparou que eles nem notaram Arceus Kid lá?
Riolu: Eu reparei... Ainda bem, já basta o Oficial Magnezone sabendo dele.
Vulpix: Vamos começar!
Houndour: Podem vir!
Shinx & Riolu: Pode deixar!

A luta começa, ataques voam de um lado para o outro, e tanto a PokéDanger quanto a WolfBlade começam a evoluir seus poderes...

Shinx: Vocês melhoraram...
Houndour: Vocês também não estão nada mal...
Riolu: Odeio lutar em terra seca como essa...
Vulpix: Cala a boca e luta!

Vulpix usa Energy Ball, depois adiciona um Will-o-Wisp para criar uma esfera verde com pequenas labaredas circulando-a como elétrons em redor de um átomo².

Shinx: Sem chance que isso vá funcionar assim tão fácil!

Shinx usa Spark o mais rápido que pode, destruindo a esfera, mas evitando as labaredas que se dissipam no ar desorientadas como baratas.

Shinx: Vejam isso! Meu rolo compressor elétrico!

Shinx se cobre com eletricidade e começa a rolar pelo chão, fazendo a energia em volta dele começar a se espalhar um pouco numa forma de bola, com uma força tão forte que chega a rachar e algumas vezes até quebrar o chão por onde ele passa.

Riolu: Como você faz isso?
Shinx: Força centrípeta meu caro... Somente fiz com que a energia positiva criasse uma força magnética que atraí a energia negativa, mas não é forte o suficiente para trazer de volta a energia que está em movimento, então ela não consegue sair do raio do campo magnético e fica girando como a Terra ao redor do sol. Obs.: Não deve ser confundida com força centrífuga.
Riolu: Hã?! (Sei nem pra que eu perguntei...)
Houndour: Olha a bola!

Houndour lança uma Shadow Ball contra Riolu.

Riolu: Veja isso e morra de inveja Super-Nerd!
Shinx: O QUÊEEEEEEEEE?!
Riolu: Você me ouviu, deixa de neura e assume!
Shinx: Ora seu...

Riolu começa a mexer os braços de forma esquisita, impedindo que a bola exploda ou atinja alguém, logo ele começa a fazer ela rodar no dedo e pular.

Riolu: Hora do Meteoro das Trevas!

Riolu usa Mega Kick, fazendo parecer que um meteoro está caindo.

Vulpix: Ei! Cuidado com isso!
Houndour: Toda ação pede uma reação.

Impressionados com o truque de Riolu, ninguém reparou que Houndour estava carregando um Solarbeam.

Shinx: Ele está comprimindo o ataque!
Riolu: Uou! Nunca achei que isso era possível!
Shinx: Você nem sabe o que é comprimir!
Riolu: ...
Houndour: Agora chegou o Big Bang!

Houndour atira uma esfera comprimida de energia solar, que causa uma explosão maior que a de Midnight Forest.

Riolu: Nada mal!
Houndour: Obrigado!
???????: Parem!
Shinx: Hã?! Papai?
Luxray: Parem a luta! Vocês dois, vamos voltar para o Sharpedo Bluff agora.
Riolu: Por que...
Luxray: Sem perguntas!

Algum lugar no meio do nada 11h02min

Shinx: Papai o que houve?!
Luxray: São eles...
Riolu: Lord Yami de novo?!
Luxray: Deixaram um bilhete para nós...
Shinx: Sobre?
Luxray: Um desafio...
Riolu: Eles querem um desafio? Que bando de insanos!
Shinx: Quem nos desafiou papai?
Luxray: As bestas!
Riolu: ...
Shinx: Disso já sabemos, mas qual delas?
Luxray: ...
Riolu: Luxray?
Shinx: Papai, qual das bestas foram?
Luxray: Todas elas...

Continua...

*¹: Magnetita

Numa disputa para ver quem é o mais esperto, Shinx & Vulpix vão passar horas numa competição para provar quem é o melhor entre essa dupla de gênios... Capitulo Especial 1: Briga de Nerds! A Grande Decisão!


Última edição por DarkDialga em Seg 25 Abr 2011 - 21:47, editado 4 vez(es)

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
DarkDialga
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ir para o topo Ir para baixo

PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Empty Re: PMD Em: Time Of Darkness

Mensagem por Sr. LL Ter 22 Fev 2011 - 21:08

Olá, DarkDialga!

Meus parabéns pelo aniversário de sua Fic! Acompanho ela e acho uma das melhores ( se não a melhor ) fic de PMD do fórum! Fique sabendo que, com certeza vou usar a Bar da fic. Espero que termine ela também... Bom, aguardo os próximos capítulos e, tenho uma pergunta:

Você planeja fazer com que Riolu e Shinx evoluam? Quando?

É só isso, e até mais.

________________
PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 SignSr


PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Rayquazabar


PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Fanbarz


PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Pmdtimeofdarknessfan

"Errar é humano. Persistir no erro é burrice."

"A impunidade é a mãe da reincidência."
Sr. LL
Sr. LL
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Empty Re: PMD Em: Time Of Darkness

Mensagem por Arcanine-arcanon Sáb 26 Fev 2011 - 9:09

Olá Dark! Demorei, mas cheguei! Parabéns pelo um ano da Fanfic! Espero que ela ainda dure bastante.

Eu gostei dos capítulos. Tudo bem que eu não achei uma boa ideia esse negócio de você juntar três capítulos. Você devia ter feito um especial de aniversário, que não falasse sobre a história da Fanfic, e sim uma outra história. Uma luta não mostrada, por exemplo.

Cara, a luta do Shinx e do Riolu contra o Kuin foi maneira demais! Eu adorei, os golpes foram muito bem pensados. Eu adorei como tudo terminou, o Kuin soltado o Explosion que explode quase tudo, e Shinx e Riolu, danados, ficaram bem. Mas, eles tem que ser muito sortudos para ficar bem depois de um Explosion, principalmente se ele for usado por uma Besta do mal.

Você melhorou muito nas vírgulas. Quer dizer, deu alguns tropeços, como esquecer de usá-las em alguns lugares, mas, botou elas no lugar certo e na hora certa na maioria das vezes. E, quando não precisava delas, não utilizou-as.

Bem, sua narração estava razoável, só que um pouco precária. As poucas vezes que colocou narração, fez no máximo umas três linhas. Então, tente diminuir um pouco esse excesso de falas, e colocar mais narração.

Outra coisa que eu percebi que eu percebi que você deixou de fazer, foi a descrição. Quer dizer, você poderia ter falado mais sobre o Skuntank, sobre seu modo de agir, sua aparência. Você também mal narrou o cenário da luta. Podia ter feito uma longa descrição daquele lugar em que eles estavam.

Agora, vou te mostrar duas coisas que não são exatamente erros, e sim coisas que você pode evitar. Bom, o primeiro é isso aqui:

????????: Ás vezes, nós Pokémon costumamos dizer: Pra quê ir atrás, do que já vem até você...?

Bom, quando for falar que alguém desconhecido está falando, não precisa exagerar nas interrogações. Três interrogações é o número perfeito. Um monte, como você fez, não é bom, pois gasta um espaço desnecessário. E agora, a outra coisa que eu quero que você evite:

Kuin: Pois então lutem... E enfrentem seu destino de escuridão!!!

A outra coisa, é esse monte de pontos de exclamação. Eles são totalmente desnecessários, só ocupam espaço a toa.

Dark, por hoje é só, espero o próximo. Até mais!

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Empty Re: PMD Em: Time Of Darkness

Mensagem por andre_manda Sáb 26 Fev 2011 - 9:47

parabéns, cara!
Você está fazendo uma ótima fanfic, continue assim!
Ótima história, ótimos personagens e ótimo autor! Very Happy
Gostei da parte da luta entre riolu, shinx e até o houndour entrou nessa!!


Última edição por Heart em Sáb 26 Fev 2011 - 9:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Nãp se deve fugir do assunto que é a fanfic, se for fazer uma pergunta que não tem ligação com a fic pergunte por MP)
andre_manda
andre_manda
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2011

Frase pessoal : não desista, apenas vá até a outra padaria.


Ir para o topo Ir para baixo

PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Empty Re: PMD Em: Time Of Darkness

Mensagem por DarkDialga Ter 1 Mar 2011 - 21:27

Olá pessoal, estou de volta com o Capítulo Especial para encerrar a comemoração de um ano de vida da Fic. Quando me enviarem a Userbar eu editarei aqui.

Sr.LL: Obrigado por comentar! Continue acompanhando! Quando Shinx & Riolu vão evoluir? No Spoilers... (Sou um saco né?Very Happy)

Arcanine-Arcanon: Eu também pensei em fazer um Especial de aniversário, mas quero terminar a fic antes do segundo semestre para, talvez, pensar em uma segunda temporada. Ainda bem que gostou da luta, Ciência, Química & Física podem ajudar bastante a fazer golpes para elas.

Andre_Manda: *Cola Andre_Manda na lista de leitores* Ainda bem que está gostando da fic, continue acmpanhando e comentando para que eu saiba se tem algo que você não está gostando.



Edit: Aqui está a Userbar pessoal, espero que gostem e usem!
PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Pmdtimeofdarknessfan

Agradecimentos Especiais:
FrItZ pela Userbar

Capítulo Especial 1: Briga de Nerds! A Decisão!

Sharpedo Bluff 09h32min


Shinx: Diamante! Qual é o resultado da mistura entre ferro e enxofre?
Vulpix: Sulfeto ferroso! Quantos elétrons e prótons têm um átomo de flúor?
Shinx: 10 elétrons e 9 prótons! Qual é o único elemento artificial na série dos Lantanídeos (Também conhecidos como Lantanóides)?!

Pra variar, Shinx & Vulpix disputavam mais uma vez quem era o mais inteligente, enchendo o saco de todo mundo presente com aquelas perguntas loucas, Lucario & Luxray não agüentaram e resolveram inventar uma desculpa para sair dali, infelizmente para Riolu & Arceus Kid eles tinham que ficar ali...

Riolu: Ninguém merece esses dois brigando logo cedo...
Houndour: Ainda não é tarde para se jogar daqui de cima...
Arceus Kid: Ai meu eu alguém faça eles calarem a boca...
Vulpix: O único elemento artificial na série dos lantanídeos é o Promécio! Qual...
Riolu: Chega! Chega! Misericórdia! Poupe-nos e vão fazer um concurso ou sei-lá-o-que, mas parem com isso que meu cérebro tá esfumaçando!
Arceus Kid: É está!
Riolu: Ora seu puxa-saco irritante de uma figa um dia eu vou bater tanto em você que não terá idéia do que é teto e chão!
Shinx: Ei... Boa idéia! Vulpix, eu desafio você para um concurso!
Riolu & Houndour: Êeeeeeeee...
Vulpix: E eu aceito!
Riolu & Houndour: Êeeeeeeee...
Shinx: E eles vão ser os juízes!
Riolu & Houndour: Nãaaaaao...
Shinx & Vulpix: Que comece a competição!

Demorou no mínimo meia hora para ajeitarem tudo, Shinx & Vulpix queria que aquele dia fosse épico, o dia em que resolveriam quem era mais esperto, colocaram balões, espécies de balcões, uma faixa enorme lá dentro, era impossível aquilo não lembrar um programa de televisão, porque estava idêntico.

Riolu: Bem vindos á: Briga de Nerds! A Decisão! Eu sou Riolu e serei seu apresentador e jurado hoje, então dêem as boas vindas á nossa dupla Nerd preferida: Shinx & Vulpix!

Shinx & Vulpix entram no Sharpedo Bluff na maior empolgação, acenando e mandando beijos para todos os lados, mas ninguém estava assistindo a cena tão humilhante, Riolu havia conseguido transformar a disputa de meses em uma sadia e engraçada brincadeira.

Riolu: E aqui estão os jurados: Houndour, o parceiro de Vulpix, mas um cara imparcial, Arceus Kid, o pirralho mais irritante do mundo, e por último só que mais importante: Euzinho! Riolu, o cara mais bombado, sarado, descolado, gato, lindão, bonito, charmoso, forte, rico, ágil, musculoso...
Todos: VAI LOGO COM ISSO BOBALHÃO!
Riolu: Afe! Vocês são um saco! Só faltavam 158 adjetivos...
Vulpix: “Só”?!
Shinx: Você não viu nada... Quando ele voltou pra casa no dia que começou a namorar com a Buneary citou mais de 1000 diferentes...
Riolu: Que seja! Vamos começar a disputa...

Riolu senta no terceiro balcão dos jurados e eles tiram “dois ou um” para escolher quem pergunta primeiro, Riolu enganou-os pra variar.

Houndour: Isso não é justo! Eu tenho um dedo a mais que você e três do que esse Arceus aí... Mas hein?!
Arceus Kid: Até que enfim vocês repararam em mim!
Shinx: Não contem sobre ele a mais ninguém ouviram?
Houndour & Vulpix: Sem problemas.
Riolu: Primeira pergunta... Qual é o show que estréia hoje de um cantor famoso?
Shinx & Vulpix: *boca aberta* Ahn?!
Riolu: Fala sério! Wustin Wieber! Eu pretendia levar Buneary hoje pra ver aquele Wigglytuff maldito... Obrigado de verdade por me pouparem de a ver babando no otário cabeça-de-Whiscash...
Houndour: É melhor só nós dois fazermos as perguntas Riolu...
Riolu: To nem aí!
Arceus Kid: Estou...
Riolu: *levanta o dedo do meio*
Houndour: Deixa-me ler esse livro de química aqui... Ah! Quem tem a maior massa atômica: Platina ou Ouro?
Shinx: É claro que...
Vulpix: ... É o Ouro!
Houndour: 10 pontos para Vulpix...
Arceus Kid: Quais são as Três Leis de Mewton?
Riolu: Eu sei! A primeira é: Todo pão com manteiga cai sempre com o lado da manteiga pra baixo. A segunda é: Quem come Pecha com queijo é certo de vomitar muito. E a última é: Se botar a língua no gelo ela vai ficar presa... Tá vendo?! Sou mais esperto que vocês dupla de bobões.
Arceus Kid: Está errado, e não é “tá” é está! Quantas vezes vou ter que dizer?
Riolu: Eu preferia quando você ficava na cama e não falava!
Houndour: Alguém sabe quais são as três leis de Mewton?
Shinx: Lei n°1: Todo corpo continua em seu estado de repouso ou de movimento uniforme em uma linha reta, a menos que seja forçado a mudar aquele estado por forças aplicadas sobre ele.
Lei n°2: A mudança de movimento é proporcional à força motora imprimida, e é produzida na direção de linha reta na qual aquela força é imprimida.
Lei n° 3: A toda ação há sempre uma reação oposta e de igual intensidade: ou as ações mútuas de dois corpos um sobre o outro são sempre iguais e dirigidas em direções opostas.
Arceus Kid: Certo! Essas são as Três leis de Missac Mewton!
Riolu: ................................. Não entendi nada... Que diabos ele falou ali?
Shinx: Riolu como você é burro! Eu ia ficar impressionado se num teste de QI você tirasse 20! E olha que a média é 90.
Riolu: O que é QI?
Shinx: *Tapa na cara, o famoso facepalm...* Pai do céu...
Riolu: Sério! O que é QI?! É uma espécie de “Nerdrômetro” porque se for, eu...
Shinx: ...Quociente de Inteligência seu idiota!
Riolu: ...Mereço zero!
Shinx: Isso é verdade!
Riolu: Claro.................................... Ei!
Vulpix: Os bobões aí! Vamos voltar à competição?
Shinx: Espera um pouco! Riolu: Como se chama você quando você tem meio cérebro?
Riolu: Sei lá... Olu? É a metade de Riolu...
Shinx: Não! Superdotado!
Riolu: Não entendi...
Todos: *Tapa na cara, o famoso facepalm*
Houndour: Qual é o nome científico do Wailord?!
Riolu: Vulpix!
Vulpix: Como se atreve a me chamar de gorda seu...
Riolu: Calma! Eu tava te chamando, é porque sem querer bateu com a hora da pergunta.
Arceus Kid: Estava...
Shinx: Balaenoptera Enormus!
Riolu: O que é isso? É um novo palavrão?
Shinx: *Facepalm*
Vulpix: Não valeu! Eu me distraí com o superdotado ali!
Riolu: Dá pra alguém me dizer o que significa?! Que saco!
Shinx: Mas você não sabia de qualquer jeito...
Vulpix: ...
Arceus Kid: Está certo! Agora vamos começar a dificultar... Calcule:

Arceus Kid usa seus poderes e magicamente começa a escrever na parede: Sendo X+Y=Z, quanto vale Z sendo que X é igual a 700?

Shinx: Maldição...
Vulpix: O que houve Shinx? Soube que você não é bom com números.
Riolu: O que é isso?
Shinx: Não importa! Eu vou resolver antes de você!
Houndour: Vocês têm 20.
Shinx: Minutos?!
Arceus Kid: Não segundos mesmo, começando agora!
Shinx & Vulpix: Bzzzzzzzz...
Riolu: Já sei! Seus espertos!
Houndour: O que é agora Riolu?
Riolu: Isso é para quando vocês morrerem né?
Arceus Kid: Hein?! Não é “né”! É “Não é”!
Riolu: Isso não é para quando vocês morrerem e forem pro inferno?
Houndour: O que isso tem haver com o inferno?
Riolu: Isso não é um rascunho do mapa do inferno?! Olha só! As letras, os números... Que nem num mapa...
Arceus Kid: Tempo esgotado...
Shinx: A resposta é Z = 1945
Houndour: Errou por um...
Vulpix: A certa é 1944!
Riolu: Como ela sabia?
Shinx: Porque o Houndour contou não é gênio?

7 horas depois...

A competição seguia acirrada, sem nenhum dos dois desistir ou mostrar fraqueza, depois de mais de 2000 perguntas, os jurados começavam a mostrar que não queriam mais participar de tudo aquilo, mas Shinx & Vulpix queriam ir até o final, sem misericórdia ou compaixão pelos outros, estava mais do que na hora de resolver tudo aquilo, e ia ser ali e agora.

Shinx: 7 x 10³! Próxima!
Riolu: Chega! Parem com isso! Pelo amor de Arceus!
Arceus Kid: *Acorda* Han?! Chamaram?
Houndour: Zzzzzzzz...
Vulpix: Acho que isso já foi longe demais...
Shinx: Concordo! Vamos deixar como um empate!
Arceus Kid: Está bem! Não vou revelar o placar...

Riolu começa a pular pelo Sharpedo Bluff, Houndour acorda com cara de maracujá-de-gaveta, e Arceus Kid volta a dormir também, mas eles esqueceram de um pequeno detalhe: Quem vai arrumar aquela bagunça que eles fizeram? Quem ia se livrar das faixas, balcões e balões? E no final só podia: Como a idéia foi dele, Riolu se deu mal, como ele ficou repetindo inúmeras vezes... Durante a noite, todos já dormiam, até que isso aconteceu...

*POW*

Shinx: Ai! Ei idiota o que está fazendo?!
Riolu: Agora eu entendi a do superdotado... E se eu sou superdotado você é deficiente!
Shinx: *Boca aberta e olhar de cínico* ...

Continua...

No Próximo Capítulo: Chegou a hora do Confronto Final entre a PokéDanger e as bestas do fim do mundo... Mas será que eles terão força e inteligência para derrotar todas elas de uma só vez? Descubra no Cap. 4-5: Almas Corrompidas...


Última edição por DarkDialga em Seg 25 Abr 2011 - 21:45, editado 3 vez(es)

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
DarkDialga
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ir para o topo Ir para baixo

PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Empty Re: PMD Em: Time Of Darkness

Mensagem por OmegaGrovyle Dom 6 Mar 2011 - 14:49

Meu nick foi visto em uma sign de novo...E como sempre eu apareço --'.Dessa vez eu gostei!A fic tá muito boa e eu também tô acompanhando a outra(que eu esqueci o nome).Enfim,porque vocês chamam pessoas novas pra ver fics,galerias e etc?

________________
PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 3d1440077834c8d5506e8c5aa24ced33
OmegaGrovyle
OmegaGrovyle
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Empty Re: PMD Em: Time Of Darkness

Mensagem por DarkDialga Qui 10 Mar 2011 - 18:55

Olá gente, sei que eu disse que não ia ter cap essa semana mas milagrosamente eu arrumei tempo para fazer esse.

OmegaGrovyle: *Cola OmegaGrovyle na lista de leitores* Você caiu na pegadinha do Username Omega! Nessa pegadinha seu nick sempre aparece quando se usa, desculpe se pensou que era sério.

Lembrete: Ainda tem vagas para Patrocínio.


Cap. 4-5: Almas Corrompidas...

Sharpedo Bluff 11h09min

“PokéDanger, está na hora de resolvermos isso de uma vez por todas, eu invoco a vossa presença para um confronto final em Concealed Ruins, aviso a vocês para que compareçam a meu desafio, caso contrário, irei reduzir a Discovery’s Town a um monte de pó...”

“Ass: Seu novo Deus e Senhor Supremo do Universo, Lord Yami”

Riolu: O cara tá se achando...
Arceus Kid: Está...
Shinx: Novo Deus e Senhor Supremo do Universo? Ah vá!
Lucario: Insanidade tem nome...
Luxray: Até parece que todos os Pokémon do mundo inteiro vão simplesmente se curvar perante Lord Yami assim facilmente, nem ele e suas bestas são tão poderosos a ponto de derrotar todos os habitantes desse continente.
Vulpix: Será?! E se ele for um Arceus?
Todos: O quê?!
Vulpix: Alguém tão convencido que é o “Senhor supremo do Universo blábláblá blábláblá” deve ser bastante poderoso.
Houndour: Tem sua lógica, por isso ele se livrou do ovo desse Arceus e colocou um guardião, para que ninguém pudesse resgatá-lo.
Vulpix: ... Mas como Lucario & Luxray derrotaram o guardião...
Riolu: ... Arceus Kid nasceu e Lord Yami começou a atacar...
Shinx: ... Para punir-nos por ter tomado conta dele.
Lucario: Faz sentido...
Arceus Kid: Então tudo isso é minha culpa...
Luxray: Ei! Pode ir tirando esse pensamento da cabeça! Isso é só uma teoria, e se for verdadeira você não pediu pra se meter nisso.
Riolu: Agora vamos logo! Quero chutar traseiros, de preferência o do Rûmu!
Lucario: Calma Riolu! Seria imprudência ir lá sem nenhum plano.
Luxray, Shinx & Vulpix: Pode deixar com a gente!
Riolu: Quem disse que você dois vão?!
Vulpix & Houndour: Quê?!
Shinx: Precisamos chegar com um ataque furtivo, seis lutadores vão chamar muita atenção, e é contra as regras místicas da Dungeon.
Houndour: Provavelmente naquela Dungeon essas regras não se apliquem, eles não são cinco sacos-de-pancada?
Luxray: Eles devem estar indo sozinhos, planejando se encontrar no final.
Riolu: Qual é o plano?!

Concealed Ruins Pit 11h45min

Kuin: Bem vindos PokéDanger...

Ao chegarem ao que seria a arena da sua batalha final, a PokéDanger não viu nenhuma armadilha, emboscada ou reféns, mas algo continuava errado. Eles realmente iriam numa batalha final em que o vencedor leva tudo? As ruínas pareciam normais, algumas colinas presas na parede, com inscrições antigas nelas, nenhuma Besta faltava, estavam todas ali, uma ao lado da outra. “O que Lord Yami está tramando?” Era a pergunta que martelava a mente dos quatro guerreiros que vieram salvar o mundo, até que finalmente quebrou-se o terrível som do silêncio.

Rûmu: Então Lucario... Espero que esteja lembrado do que eu disse da última vez...
Riolu: Eu lembro!
Rûmu: Cala a boca moleque... Quer dizer... Rapaz! Você nem estava lá!
Riolu: (Aleluia!) Mas eu lembro o que você disse! Eu consigo adivinhar isso...
Rûmu: E o que eu disse?
Riolu: “Na cara não! Na cara não!”
Todos: Hahahahahahahahahahahaha!
Rûmu: Ora seu *pfff* maldito...

Todos riram ainda mais quando Rûmu sentiu vontade de rir de si mesmo, mas uma voz conhecida irrompeu na sala que ecoava pela profundidade que estavam

Lord Yami: PAREM COM ESTAS JOCOSIDADES! VOCÊS VIERAM AQUI PARA ME SERVIR E NÃO PARA SE DIVERTIR COM AS PIADAS SEM GRAÇA DE UM MOLEQUE DELINQUENTE!
Riolu: O “Moleque Delinquente” aqui ouviu! Aparece aí para que eu possa acertar uma “bifa” na sua cara!
Kuin: Vamos acabar logo com isso!

Vários ataques são lançados de ambos os lados, a maioria se chocando e causando explosões que rachavam as colunas frágeis pela ação do tempo, poeira se desprendia do teto e levantava do chão, começando a bloquear a visão de todos, mas não importava a visibilidade, as Aura Sphere de Lucario & Riolu nunca erravam. Apesar de ainda atingirem algumas pedras arremessadas por um usuário de Rock Throw com seus poderes aumentados por um fogo incandescente, numa pausa para todos respirarem, a poeira desaparece.

Riolu: Vocês aí! Repitam depois que eu falar: “PokéDanger, eu desisto!”
Dai: Só em seus sonhos pirralho!
Shinx: Oh-oh!
Riolu: Ele disse o que eu ouvi?!
Dai: Disse! Por quê?!
Shinx: Riolu olha o homicídio...
Riolu: MORRA MISERÁVEL!!!
Riolu furioso atira várias Aura Sphere contra Dai, numa velocidade que faz Dai recuar até a parede, que também começa a rachar com o impulso, Dai, mostrando seus poderes completamente renovados, somente levanta a mão na direção dos ataques que explodem em sua mão sem causar nenhum dano a ele. Riolu se enfurece ainda mais atira mais Aura Sphere numa velocidade incomparável que causa uma pequena explosão no lugar onde Daí estava... De novo...

Riolu: *Bufando* Eu... Não... Sou... Um... Pirralho...
Shinx: Hã... Tenso?
Lucario: Boa Riolu! Agora já estamos empatados.
Dai: Eu lamento discordar...

Dai surge do buraco feito na parede de pedra, sem nenhum arranhão, a única coisa de diferente nele é que estava coberto de poeira, que foi resolvida com um bom bater de asas que jogou para fora toda a poeira do lugar e quase fez Shinx & Riolu saírem voando, e teriam realmente ido se não fosse o esforço que fizeram para permanecer no chão.

Dai: Faz de novo?! Adoro cócegas...

Riolu, ao ver Dai ali sem nenhum arranhão em seu corpo, Riolu despencou com os joelhos no chão, seus olhos reviravam até os mínimos detalhes do corpo dele, algo que pudesse dizer: “Não desista! Está vendo? Ele pode se machucar e eu sou a prova de que ele é um hipócrita disfarçando sua dor.” Mas ele não viu nada, nem um pequeno hematoma aparecia. “Estou na frente dos portões da morte...” Pensou Riolu, se ele soubesse que este evento aconteceria, talvez tivesse vindo, depois de se despedir de seus amigos e dar o adeus final a Buneary. Mas ainda não sabia se teria coragem para aparecer, se seria mais forte que seu instinto de sobrevivência que gritava em seu peito: “O que está fazendo parado aí seu idiota?! Fuja junto daqueles que ama!”. Mas agora era tarde, se ele fugisse Rûmu certamente poderia alcançá-lo, estava tudo acabado...

Shinx: Eles estão muito fortes...
Kuin: Qual é o problema Riolu?! O Skuntank comeu sua língua? Kekekekekekekeh!
Luxray: Não liguem pro bobão de roxo.

“Riolu...” Uma voz falava em sua cabeça, era a voz de seu pai, em busca de privacidade estava tentando se comunicar através da aura. Só o que ele tinha que fazer era limpar a mente... E ouvir...

Mundo “aurático” (Não consegui pensar em um nome melhor...)

Quando Riolu abriu seus olhos, estava em um lugar totalmente diferente, não havia colunas, poeiras, bestas do mal, nada! Se ele não soubesse diria que acabou em outra dimensão, pois estava meio que flutuando em um grande branco com bolinhas gigantes de todas as cores flutuando, essa talvez fosse a essência da vida que seu pai sempre lhe contara, e agora conseguia senti-la muito melhor, ou não teria reparado que tinha alguém atrás dele.

Lucario: Riolu...
Riolu: Pai?! Onde estamos?
Lucario: Não é a hora certa para isso, não podemos ficar aqui muito tempo ou no mundo real alguém vai reparar que estamos muito tempo inertes.
Riolu: Então pra quê viemos aqui?!
Lucario: Você está com medo não está?
Riolu: Eu... Estou...
Lucario: Olhe, o que você tem que saber de início sobre o medo é que não tem nada de vergonhoso em tê-lo, é só nossa resposta natural para o que pode nos machucar.
Riolu: Mas mesmo assim não consegui deixar um arranhão no Dai.
Lucario: Porque seu ataque não foi com a força que vem do coração, foi com as impurezas do ódio e da vingança que enfraquecem a aura.
Riolu: E eu deixei esses sentimentos me invadirem.
Lucario: Mais uma vez não sinta vergonha disso, sentir isso também é tão natural como viver, e o medo... Ele só nos ajuda a nos tornar fortes, porque quando superamos nossos medos... É quando ficamos mais fortes...

Riolu sente uma pontada em seu peito e tudo desaparece, ele acorda novamente no mundo real, com Luxray & Shinx tentando evitar várias pedras que foram arremessadas por Banme destruindo-as com uns duradouros Thunder.

Shinx: Até que enfim acordou não é cabeção?!
Riolu: Ainda bem que guardaram alguns idiotas pra mim.
Shinx: Vamos mostrar pra eles mais uma vez o poder da nossa amizade.
Riolu: A frase é brega, mas é tão mágica...

Riolu destrói uma pedra com Mega Kick, e Shinx usa sua cauda para acertá-las e mandá-las de volta para os adversários, mas Kuin & Rûmu retalharam todas com Shadow Claw e X-Scizzor respectivamente. Dai e Saishono mandam sua fusão de elementos sem ter idéia que Shinx & Riolu já sabiam como vencê-la e mandando de volta. Resultado: Dai & Saishono recebem um banho de água eletrificada que dá um Super-effective nos dois.

Saishono: KUIN! VOCÊ USOU A MALDITA LINK BOX E NÃO NOS AVISOU NÃO FOI?! VOCÊ SABE QUE AS NOSSAS PROJEÇÕES DO BEAT UP PENSAM EXATAMENTE COMO NÓS!
Kuin: Ora se queria que eu avisasse devia ter me avisado também!
Shinx: Vamos aproveitar a deixa e quebrar a cara deles!

Shinx & Riolu de alguma maneira atingem todos ao mesmo tempo com Night Slash, quando a atenção dos malucos é despertada eles são bombardeados por Aura Sphere eletrificadas, mas eles revidaram com uma incrível mistura de: Twister, Fire Blast, Rock Blast, Hyper Beam e Shadow Ball, resultado num redemoinho de fogo com pedras e bolas escuras presas dentro de um raio cor de laranja. O resultado não poderia ser outro naquele lugar, várias pedras despencavam do teto e atingiam todos abaixo delas, deixando uma forte dor de cabeça, o pior caso foram Shinx & Riolu, que acabaram com visão dupla por causa da queda.

Kuin: Hora de parar com as brincadeirinhas...
Rûmu: Quer dizer que nós...
Dai: Sim! Eu sinto que nossas almas estão prontas!
Riolu: Que diabos eles estão falando?
Kuin: Preparem-se para ver nossas verdadeiras formas PokéDanger...

Saishono é o primeiro a começar a mudar, suas escamas caem, deixando uma pele mole e viscosa á vista. Logo os triplos chifres em sua cabeça começam a entortar com o intuito de penetrar nos oponentes, suas presas se partem precisamente deixando o que sobrou mais afiado que um alfinete, e todos conseguiram ver nas presas uma secreção que parecia o veneno de uma víbora, ele estava igualzinho á Primeira Besta no A Escuridão Eterna...

Banme: Agora eu irei renascer!

De um jeito parecido com Saishono, as pedras no corpo de Banme caem e vários braços crescem em todos os lugares possíveis o transformando em uma criatura grotesca de pele mais seca do que madeira podre. Aquela era a Segunda Besta do livro.

Daí: Hora do fogo surgir!

Diferente dos outros, nada caiu em Daí, pelo contrário, suas veias ficaram literalmente á flor da pele e a chama em sua cauda apagou, não tinha realmente apagado, sua energia tinha sido absorvida pelas veias, o que resultou na transformação de Dai em um dragão feito completamente de “lava”, que era na verdade seu sangue com o poder das chamas. Aquela era a Terceira Besta do livro.

Rûmu: Sua morte será rápida... E dolorosa...

As garras de Rûmu começaram a crescer drasticamente até ficarem maiores que as pinças de um Kingler, começaram a crescer espinhos que lembravam duas cabeças com dentes muito afiados, realmente um calafrio correu pela espinha de todos ao verem aquilo que estava pior que os dentes de Saishono. Aquela era a Quarta Besta do livro.

Kuin: Preparem-se para sofrer com a ira das Bestas!

Kuin foi o que menos e mais mudou ao mesmo tempo, sua cauda, que antes ficava nas costas se tornou uma cauda comum, isso até os pêlos se transformarem em espinhos letais que tinham pequenos ganchos ao seu redor, parecia uma coluna espinhal com espinhos mesmo. Aquela era a Última Besta do livro...

Bestas: MORTE Á POKÉDANGER!

Continua...

Patrocínio

Shinx: Oi! Finalmente perdi a preguiça e estou lendo uma das FF daqui do fórum.
Riolu: Grande coisa! Qualquer dia eu também vou ler as HQ's.
Shinx: Você sabe ler?!
Riolu: Síndico!
Shinx: Quantas vezes eu vou ter que dizer?! É Cínco! Ops, Cínico!

Shinx escreveu:
Fanfics:
Shinx recomenda:
As Aventuras de Soli e Luna: A Ilha da União/A Volta ao Mundo
Shinx comenta: Quer ler uma FF com suspense, drama e ação?! Leia As Aventuras de Soli e Luna etc.

Riolu: Você não pode botar "etc." É uma total falta de respeito com a FF do Mud-Ril.
Shinx: Ok! Eu mudo.

Shinx escreveu:
Shinx comenta: Quer ler uma FF com suspense, drama e ação?! Leia As Aventuras de Soli e Luna: A Ilha da União/ A Volta ao Mundo.

Shinx: Feliz?!
Riolu: Agora sim...

Agora com formas totalmente diferentes e mais poderosas, as Bestas do Fim do Mundo estão ainda mais implacáveis do que antes. Cap. 4-6: O Poder da Alma...


Última edição por DarkDialga em Seg 25 Abr 2011 - 21:47, editado 3 vez(es)

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
DarkDialga
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ir para o topo Ir para baixo

PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Empty Re: PMD Em: Time Of Darkness

Mensagem por pikachu385 Sáb 12 Mar 2011 - 23:03

Uau DarkDialga, realmente impressionante este capítulo, me surpreendi ao ver a descrição das bestas, fiquei até com medo. Vou generalizar meu comentário em toda sua fic com pontos positivos e negativos, ok?

Positivos: A história é de se impressionar e a sua descrição é fantástica, é por isso que leio sua fic, além de ser Pmd, tem um jeito inovador de nos surprender, meus parabéns!

Negativos: Você repete muito as palavras, tente substituir por palavras semelhantes, Rumu por ele, Dai por aquele, e etc. Mas é só isso mesmo de críticas, parabéns!

Buenas Sortes!

________________
Leiam meus friends:


PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Ok045

PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Left_bar_bleue1 / 101 / 10PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Empty Re: PMD Em: Time Of Darkness

Mensagem por Arcanine-arcanon Dom 13 Mar 2011 - 16:20

Dark! Desculpe-me por não comentar no último capítulo, preguiça mata e pega, cuidado. E desculpe-me por outra coisa. Eu terei que ser rápido e frio. Não gostei nem um pouco desses dois últimos capítulos. O capítulo da Briga de Nerds estava especialmente cheia de erros, mas já que não é ele o capítulo que se transcorreu, vou falar desse.

Até que a luta contra as Bestas foi legal, uns ataques vindos de cá, umas estratégias de lá, uma criatividade boa para criar o mundo da aura, a nova aparência das Bestas e o que aconteceu com o Arceus Kid e tal. Mas, só por isso, os erros não deixam de aparecer. Falarei deles:

Primeiro, vou falar de uma coisa muito séria que eu sempre vinha me esquecendo de falar nos últimos capítulos com você. Acompanhe o quote:


*tapa na cara, o famoso “Facepalm” *

O emprego de "*" para falar que uma ação está ocorrendo, é uma coisa super errada em Fanfics. A narração está ai por isso, portanto você não precisa colocar esse tipo de estrelinha. Eu venho percebendo que você vem tendo certa dificuldade para colocar narração junto com as falas dos personagens. Então, eu te recomendo usar o script dessa forma:

- Eu nunca desistirei! - Exclamou Riolu, levantando-se.

O script dessa maneira permite que você adicione narração junto a fala do personagem, e retira o uso do "*" que é feio demais.

Falando em narração, eu quero alertar-te especialmente sobre elas. Nesse último capítulo, eu percebi que elas apareceram até que de um jeito quase aceitável. Mas, na Briga de Nerds, eu quase não vi narração nenhuma. Portanto, minha dica é que use menos falas e coloque mais narração. Você pode até substituir certo falas com a narração, como por exemplo, quando alguém fala "oi", você pode falar na narração que as pessoas se cumprimentaram.

Very good... Parece que você pensa num cenário e não quer compartilhá-lo conosco. Eu quase não vejo descrição nenhuma! O estado de emoção dos personagens, os cenários, tudo precisa de descrição! Se não se faz descrição, o leitor não consegue imaginar de quem ou de que lugar se trata! Além do mais, eu achei que você poderia ter colocado que pokémon era cada Besta, pois algumas lutas já ocorreram a certo tempo, e nós nos esquecemos delas. Eu tive dificuldade para lembrar quem era cada pokémon.

Ótimo, está acabando. Só mais três coisas. SÓ?! Vou começar te mostrando um exemplo:


Riolu: O “Moleque Delinqüente” aqui ouviu! Aparece aí para que eu possa acertar uma “bifa” na sua cara!

Cuidado com a trema. Ela aparece sem você perceber literalmente pela correção automática do Word. Então, faça uma revisão do capítulo, e quando ver uma palavra com trema, apague-a, escreva-a novamente, clique na palavra com o botão direito do "mouse" e depois em "Adicionar ao Dicionário". Pronto! Você não terá mais problemas com essa palavra! O único problema, é que você tem que fazer isso com todas as palavras que vê pela frente.

Comemore. Está acabando. A penúltima coisa que eu quero te alertar, é sobre as vírgulas. Eu quase não vejo elas na Fanfic. Você está deixando de usá-las, e colocando pontos. Substitua um pouco vírgulas por pontos. Pense nelas como uma pausa para respirar, que vai conseguir perceber onde deve usá-las.


Spoiler:

Neste Spoiler, destaquei a repetição de palavras. Repetir palavras deixa o texto feio, parecendo pobre. Procure sinônimos. Substitua Dai por ele, aquele, como o Pikachu falou. E também tem várias outras substituições. Um dicionário de sinônimos ajudaria muito nisso.

Ufa, cansei. Por hoje é só! Espero o próximo, e com melhoras!

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Empty Re: PMD Em: Time Of Darkness

Mensagem por luanpbl Qua 16 Mar 2011 - 19:21

li apenas o primeiro capitulo mas esta muito boa DarkDialga.estou corrigindo agora a minha fic.ok arcanine-arcanon

________________
não pergunte por que pus isso aqui... só fui com a cara dele(tá olhando o que??).

PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Bar_gutdi_by_pokeblack-d3d87k2
luanpbl
luanpbl
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011

Frase pessoal : ouvindo mudvayne


Ir para o topo Ir para baixo

PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Empty Re: PMD Em: Time Of Darkness

Mensagem por DarkDialga Ter 22 Mar 2011 - 16:23

Oi povo, aposto que os que leem o mural de avisos não esperavam me ver tão cedo, a verdade é que... Eu menti! Você é du mal Dark! Eu realmente estava estudando, mas não sou tão ocupado assim né? só tenho sete filhos pra criar Eu estava lendo alguns livros pra melhorar em coisas que vocês estavam cobrando. Espero que tenha ajudado.

Pikachu385: Eu tive pesadelos quando imaginei as Bestas, tenso..., gostie de sua forma de comentar, deixa até mais organizado e mais fácil para mim. Continue assim. (Inversão de papéis LOL!)

Arcanine-arcanon: Oye! Arc! Fato! Preguiça pega, eu tava com preguiça quando postei na tua HQ vai ver você pegou Very Happy! Um dos motivos de ter feito minha outra fanfic antes de terminar essa foi justamente para treinar esse modo de escrever, Agora vai ser só no Patrocínio que é onde Shinx & Riolu ficam num fundo branco que eu vou continuar a escrever do jeito antigo. Espero agora ter melhorado em tudo que você disse aí.

Luanpbl: *Cola Luanpbl na lista de leitores* Obrigado! Continue a melhorar sua fic viu? Senão eu dou outra passadinha lá.

Notícia LV Tenso: Faltam cinco Capítulos para o Capítulo Final! Tenso... Shocked

Capítulo 4-6: O Poder da Alma...

O momento era de tensão para ambos os lados na virada de mesa que tomou aquela batalha, no lado da PokéDanger, os quatro guerreiros estavam apreensivos. Não sabiam o quanto aquela mudança deixara seus inimigos poderosos, e se eram capazes de superar aquele poder que fazia seus corações disparados baterem como um só. Do outro lado, as Bestas que queriam ajudar seu mestre a cobrir o mundo com uma escuridão que nunca iria acabar, mas não sabiam como usar seus novos poderes efetivamente. Riolu mais uma vez quis fugir, sentiu seu pé se arrastar pelo chão involuntariamente alguns milímetros, mas ele não podia recuar, ele sentiu que não era o único querendo fugir, por alguns instantes sentiu o coração inquieto de Shinx como seu fosse seu próprio. Todos aqueles que estavam ali escolheram se meter nisso, agora não havia como fugir, estavam todos presos no tabuleiro de xadrez de Lord Yami, cada um ali por seus motivos: Poder, vingança, salvar o mundo... Cada um deles, presos ali por seus próprios motivos, e alguns, até egoístas.

- Então... – Disse Kuin, quebrando o silêncio torturante que induzia medo em todos. – Vamos começar logo isso! – Hesitaram um pouco, mas depois a feroz batalha se reiniciou.

A PokéDanger agora não mais tinha que se preocupar com explosões de água vindo do inimigo, e sim com rajadas ácidas que corroíam os pilares rapídamente, e ainda precisavam tomar cuidado com bolas de lava que apareciam do meio da poeira que tinha a mesma ação que o ácido. A maioria das Aura Sphere que Riolu e seu pai lançavam eram arremessadas de volta por braços fortes de pele seca. Mas faltava algo, não havia ataques como bolas escuras e jatos de fogo vindo do outro lado, Kuin não estava lutando por algum motivo que ninguém sabia por quê. Shinx & Riolu mandam uma Aura Sphere eletrificada contra ele, mas mesmo assim ele não reage e só evita o ataque.

- Porque você não está lutando? – Disse Riolu, como resultado interrompendo a luta por alguns segundos, já que todos estavam curiosos para saber por quê.
- Não é da sua conta pirralho, ataquem! – Ordenou Kuin, e como Líder das Bestas elas tinham que obedecê-lo sem questionar.

Shinx parte para cima de Banme com Spark, que uma vez que ele se tornou um tipo Lutador puro o ataque ia funcionar nele, Dai tenta impedi-lo jogando seu corpo em cima dele, mas felizmente ele é mais rápido e passa transformando Dai numa grande poça de lava. Banme usa seus braços para tentar pegar Shinx, inutilmente devido á sua velocidade, deixando-o confuso, e descobre uma nova habilidade sua, alongando seus braços para socar-lo.

- Uia! Eu fiz isso?! – Disse Banme impressionado vendo cinco de seus vários braços do tamanho de um metro ou talvez mesmo mais que isso.
- Esses novos corpos são mesmo úteis... – Disse Dai se recompondo da poça de lava que se formou após a sua queda.
- Perfeito! Como vamos derrotá-los nesse ritmo? O Banme é impossível de se tocar e o Dai se você toca nele morre. – Gritou Shinx irritado ao ver as novas habilidades de seus oponentes.
- Riolu, Eu vou te atirar no teto, e quando você chegar lá, acerte aquela pedra presa lá o mais forte que conseguir. – Disse Lucario cochichando baixinho em seu ouvido.
- Quê?! – Gritou Riolu chamando toda a atenção para si, rapidamente Lucario o joga sem nem esperar.
- AAAAAAAAAAAAAAAAHH! – Gritou ele assustado batendo no teto e se segurando ao máximo na rocha que seu pai disse.

Kuin não ia esperar para descobrir o que Lucario estava tramando, e rapidamente ordenou Dai para pegar Riolu, que só estava há cinco metros do chão, um bater de asas e ele tenta acertar a rocha com Force Palm, mas no pânico o ataque evolui para um Mega Punch! O soco faz a pedra rachar e água pingar, ao ver as gotículas de água caindo Riolu pula, a pedra quebra e uma cachoeira de água cai em Dai, deixando o lugar com uma névoa que tornava qualquer ataque impossível de mirar, exceto as inúmeras Aura Sphere de Lucario que acertaram todos os adversários.

- Que fumaceira! Rûmu acabe com isso! – Obedecendo a ordem de Kuin, Rûmu um tanto irritado pelo autoritarismo dele gira fazendo toda a névoa dissipar.
- QUÊEEEE?! – Gritaram todos supresos, pois Daí se transformou numa estátua de pura pedra, ao tocar nele Rûmu sente um calor lá dentro, ele ainda estava vivo...
- Isso conta como derrota? – Disse Riolu aliviado achando que tinha matado a Besta de lava.
- Matem ele! Matem todos os quatro! – Gritou Kuin furioso, sem perceber que todos já estavam muito irritados com o jeito mandão dele.

A Batalha se reinicia ferozmente, agora que Dai estava fora nada mais de somente “Joga e Esquiva” Agora era somente no ataque físico, Lucario começa a se igualar com a velocidade de Rûmu usando Bone Rush (Que ele havia reaprendido antes de vir lutar) para criar um osso de energia que ele usa como um bastão para defender e atacar Rûmu ao mesmo, Luxray evita vários golpes de cauda que vieram de Saishono, depois pula em cima dele e se agarra em seus chifres, liberando uma descarga elétrica que ricocheteia no pilares espalhados na caverna, deixando num efeito que á um humano lembraria um “pinball”. Todos tiveram que se abaixar para evitar os raios, mas devido ao seu tamanho Saishono não teve tanta sorte, marcando mais um ponto do lado da PokéDanger.

- Dois já foram, faltam três... – Disse Luxray descendo de Saishono, que começava a se transformar em um Gyarados normal novamente.
- Quer dizer que vocês voltam á forma original quando são nocauteados não é?! Isso quer dizer que o Charizard que eu não lembro o nome está aí dentro em sua forma original. – Comentou Shinx ao ver as escamas da Besta de água lentamente crescerem, a parte de pedra da ponta da cauda de Dai quebrar e uma chama vívida aparecer, iluminando todo o lugar, já era possível até ler novamente as inscrições em Unown que estavam nos pilares da caverna.
- Isso não quer dizer nada! Vocês derrotaram esses bobões? E daí?! Banme pegue o pirralho azul! – Ordenou ele começando a se irritar, e junto dele Riolu e o Golem de 50 braços.

Banme estica todos os seus braços para tentar pegar Riolu, mas a pele dele era tão seca que os pés lisos de Riolu podiam ser usados como patins, deslizando em cima dos braços, ele tenta inutilmente fazer Riolu tropeçar sem sucesso, e no final leva um Mega Punch no rosto que o fez cair. Enquanto isso Lucario & Luxray atacavam Rûmu o mais rápido possível, que já começava a se enrolar com a ameaça da união dos dois guerreiros. Shinx & Riolu conseguem fazer Banme sair voando com o velho, mas nada menos eficaz Combo Duplo “Thunder Chargeado”, depois os braços do Golem começam a encolher depois de um rápido Mega Punch de Riolu.

- Rûmu você é meu! – Disseram Shinx & Riolu desafiando seu próximo oponente, a dupla dinâmica ia derrotar a última Besta que não haviam vencido ainda.
- Vá! E não perca seu inútil! – Gritou Kuin, mas aquela foi a gota d’água, Rûmu rapidamente começa a voar e agarra Kuin até fazê-lo chocar com a parede. - O que... Está fazendo seu idiota?! – Disse Kuin com muito esforço porque Rûmu apertava seu pescoço com as garras.
- Eu estou cheio de você... – Respondeu ele com um ódio nos olhos que fez suas garras crescerem ainda mais, para o azar dele, Kuin ainda tinha sua cauda coberta de espinhos, que arranharam seu abdômen (Ele não tem barriga) inúmeras vezes, fazendo-o recuar vários metros de dor. – Não posso vencê-lo sozinho... Então usarei você! – Gritou pegando Shinx pela cauda, que fica de cabeça pra baixo.
- Solta ele idiota! – Disse Riolu com muita raiva, usando seu Mega Kick para fazer-lo bater e voltar na parede.
- Hora de completar nosso currículo Shinx! – Shinx & Riolu finalmente conseguem derrotar cada uma das Bestas do Fim do Mundo seu Combo assinado: Electric Punch...
- É isso aí! Pode vir Skuntank ou Kuin, derrotamos os dois! – Disse Riolu socando sua própria mão e depois movendo os dedos de um jeito que dissesse “Pode vir maluco!”, mas uma mão tocou seu ombro e levemente o empurrou para trás.
- Eu cuido dele Riolu... – Disse Lucario avançando com um olhar penetrante em Kuin.
- Lucario VS Kuin... Essa vai me divertir... – Disse Kuin começando a andar nas duas patas, sua habilidade especial...
- Nossa! Luta Épica! Líder VS Líder... – Disse Shinx aproveitando o momento para lançar um comentário esperto.

Lucario avança com seu bastão de energia em forma de osso, Kuin avança também com suas garras enormes escuras pelo poder do Shadow Claw, cada um bloqueia e tenta atacar da melhor maneira, Kuin tenta um golpe perfurante na barriga. Só que falhou graças á agilidade mental de Lucario que o fez soltar o bastão girando não só neutralizando o ataque, mas também atingindo-o no rosto. Os dois líderes tentam um ataque perfurante, chocando o bastão e as garras resultando numa pequena explosão de energia, não grande o suficiente para fazer a caverna ruir, mas o suficiente para fazer alguns pilares quebrarem. Os dois guerreiros são jogados, só não caem porque curvam o corpo para frente fazendo os pés se arrastarem no chão.

- É verdade o que Riolu disse, você melhorou muito... – Disse Lucario ofegando mas ainda concentrado nele.
- Eu não sou igual á você que perde tempo cuidando de pirralhos e bancando o bonzinho por aí. – A verdade podia doer em Riolu, mas ainda era a verdade, seu pai realmente perdia tempo cuidando de Shinx & Arceus Kid e mal tinha tempo para treinar e melhorar ainda mais, talvez se não fosse o nascimento de Arceus Baby essa batalha já teria acabado com um óbvio vencedor.
- Então quer dizer que o certo é se virar para quem precisa e se unir á um lorde do mal só para se vingar? – Disse Lucario criando outro bastão de osso.
- A minha ou a sua definição de certo ou errado não importa Lucario. O que importa é que desde o início você e eu deveríamos ser inimigos eternos. Então que lutemos até a morte... E assim cumpriremos nossos destinos!

Lucario mais uma vez avança com seu bastão, Kuin sabia que não tinha chance na ofensiva então lançou de sua boca chamas incandescentes que queimariam o Líder da PokéDanger feio se ele não tivesse girado o bastão para criar um vento que fez a chama voltar contra seu lançador. Kuin não tinha chance, então só restava fazer uma coisa.

- Eu não vou perder para você Lucario! –O Líder das Bestas atira espinhos de sua cauda, que quase acertam o guerreiro da PokéDanger, cortando a superfície de seu braço. – Agora você está envenenado! Só tenho que alongar essa luta até... – Antes que pudesse terminar a frase Lucario atira uma Aura Sphere que faz Kuin cair no chão.
- Um conselho: Imobilize seu oponente primeiro, fale depois. – Disse Lucario atingindo Kuin assim que ele se levanta, e ele usa o bastão de osso como taco de golfe para fazê-lo atingir o penúltimo pilar que restava em pé.
- Ora seu... Ai! – Grita Kuin quando uma pedra cai em sua cabeça. – Não vai adiantar em nada mesmo que me derrote! O veneno vai te matar! Finalmente a morte que eu planejei para você um ano atrás! – Disse Kuin se levantando um tanto grogue.
- Se eu te derrotar, você irá voltar á sua forma original e o veneno será anulado. Isso acabou Kuin! – Disse Lucario confiante ao ponto de desfazer o bastão de osso.
- Se não posso matá-lo... Vou levar vocês todos juntos de carona! – Kuin atira todos os espinhos da sua cauda no último pilar, que começa a rachar. – Isso acabou PokéDanger! Vocês não têm por onde fugir! KEKEKEKEKEKEKEH! – Disse Kuin com sua risada sádica porque finalmente iria acabar com a PokéDanger.
- Vocês dois... – Disse Lucario pegando Shinx & Riolu e atirando-os no buraco no teto.
- Não! - Gritou ele em pânico
- Sim! Eu não sabia que havia um lago subterrâneo sobre esse lugar, quando vi que a estrutura dessas ruínas era sustentada apenas por esses pilares imaginei que eles poderiam quebrar por causa da batalha, então mandei Riolu fazer uma saída de emergência caso acontecesse. – Disse Lucario pulando junto de Luxray para dentro do buraco. – Adeus Skuntank... Adeus Scizor... – Disse Lucario correndo com o resto da equipe para fora da caverna.
- Lord Yami! Ajude-nos! – Disse Kuin esperando pelo Vortex Negro, mas quando ele vem algo sai dele. – Por favor, não me abandone! – Disse ele quando vê seu mestre na sua frente.
- Vocês já não mais têm uso para meus planos... – Disse Lord Yami desaparecendo no Vortex, o pilar quebra, e toda a Concealed Ruins vem abaixo, se transformando um monte de entulho.
- Será que eles escaparam? – Perguntou Shinx vendo todo o lugar ruir.
- Não, mas Lord Yami vai salvá-los... Skuntank voltou ao normal, já não mais sinto o veneno em meu braço.
- Então... Esse é o fim... – Disse Riolu, olhando para as pedras que se transformaram na cova onde as almas de seus oponentes descansavam em paz...

Continua...

Patrocínio

Shinx: Nossa! Essa batalha me deixou detonado...
Riolu: Deixa de preguiça e faz logo o Patrocínio!
Shinx: Síndico!
Riolu: Ei! Olha o plágio imitão!
Shinx: Fica quieto!
Riolu: Só faz logo o patrocínio tá?!
Arceus Kid: Está...
Riolu: De onde você apareceu criatura?!

shinx escreveu:
Fanfics:
Shinx recomenda:
As Aventuras de Soli e Luna: A Ilha da União/A Volta ao Mundo
Shinx comenta: Quer ler uma FF com suspense, drama e ação?! Leia As Aventuras de Soli e Luna: A Ilha da União/A Volta ao Mundo.
[/i]

Quando Buneary & Cherubi descobrem sobre a tal revista, Shinx & Riolu fogem e descobrem o lugar onde será a Batalha Final contra Lord Yami. Cap. 4-7: Indo Para Um Caminho Negro...


Última edição por DarkDialga em Seg 25 Abr 2011 - 21:46, editado 1 vez(es)

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
DarkDialga
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ir para o topo Ir para baixo

PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Empty Re: PMD Em: Time Of Darkness

Mensagem por Arcanine-arcanon Qui 24 Mar 2011 - 22:59

Olá Dark! Como vai meu amigo? Rapaz, que capítulo foi esse? Adorei, adorei muito!

Primeiro: As batalhas estavam extremamente legais. Aposto que você extraiu toda a sua criatividade, e com isso, conseguiu criar algo assim. Lucario e Luxray tiveram uma estratégia de gênios, percebendo que a caverna era sustentada por pilares e logo podeira desabar. Eu também achei a luta de Lucario e Skuntank uma das melhores de sua Fanfic.

Pelo visto a Fanfic está no fim. Um fim bem emocionante. Coitado do Shinx, pensando que tudo aquilo havia acabado, mas ainda está longe de começar. Aposto que Lorde Inhame Yami é o pai do Arceus Baby. E, que ele vai ser um bicho todo poderoso e praticamente impossível de ser derrotado.

Ok, agora eu vou falar de alguns erros e Fails que eu vi por ai. Começando com uma coisa, que uma grande parte dos poké fanáticos não sabem. Pokémons do Tipo Metal não podem ser envenenados. Lucario ter sido envenenado pelo Skuntank foi totalmente impossível, pois Lucario é um tipo Metal.

Rapaz, novamente você esqueceu de falar quem é cada pokémon. Eu fiquei perdidinho para me lembrar que Sayshono era o Gyarados. Depois, só sabia do Skuntank mesmo. De resto, eu não me lembrava de quase ninguém.

Olha, eu te elogio por você ter seguido meus conselhos. Você colocou as falas como te aconselhei, acrescentou muita narração e tal. Mas uma coisa que eu acho que faltou foi a descrição. Sim, no capítulo passado, você já havia descrito tudo, mas esse capítulo e outro, e não vale nada descrever um pouco mais, não é?


- Não é da sua conta pirralho, ataquem! – Ordenou Kuin, e como Líder das Bestas elas tinham que obedecê-lo sem questionar.

Aqui, eu tive a impressão de que Kuin estava mandando Shinx e Riolu atacarem-no. Essa parte ficou bastante confusa.

Repetições:

"Com uma grande narração, vem grandes problemas com repetições de palavras. Trecho do tio do Peter Parker do Homem Aranha, quando ele comentava em Fanfics. Mas, isso que ele disse estava certo. Quando se tem uma grande narração, fica cada vez mais difícil achar substituições para certas palavras. Minha dica é que você procure sinônimos para as tais.

Por hoje é só, Dark. Espero o próximo. Até mais!

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Empty Re: PMD Em: Time Of Darkness

Mensagem por DarkDialga Sex 8 Abr 2011 - 16:00

Oi gente, para agradecer á todos sua compreensão quando eu estava ocupado, por isso fiz um Cap. duplo pra vocês. mais uma vez obrigado mesmo.

Sem cap. semana que vem, que escola do capeta! duas remessas de provas numa unidade? mas quando acabarem essas provas ficará tudo normal até Junho. Se Deus quiser...

Arcanine-Arcanon: Que bom que gostou do cap. Arc! Dei tudo que podia nele. Vou tentar não repetir as palavras tanto assim. Na verdade, eu sei que Tipo Metal não pode ser envenenado, mas como foi mostrado no Cap. 1-4 realmente há toxinas no Mundo Pokémon fortes o suficientes para causar alguns danos num tipo Metal, pense nisso como alguém que pegou um tipo diferente de uma doença.

Contagem Regressiva: 3 Caps.

Capítulo 4-7: Indo Para Um Caminho Negro...

Sharpedo Bluff 13h21min

Era (Ou deveria ser) mais um dia tranquilo no Sharpedo Bluff, mas não se pode dizer tal coisa quando Arceus Kid continuava a corrigir Riolu e ele reclamava continuamente: “Como um pirralho fica tão irritante com tão pouco tempo de vida?” Nem mais Lucario & Luxray estavam aguentando, mas não podiam fazer nada porque realmente irrita alguém te corrigindo o dia inteiro, mas piorou ainda mais quando eles saíram e Buneary & Cherubi chegaram para visitar-los pela primeira vez desde seu castigo.

- Oi Shinx! Oi fofo! – Disse Buneary entrando no Sharpedo Bluff com Cherubi.
- “Ai não! Se elas perguntarem por que estamos de castigo acabou pra gente!” – Pensou Riolu, e uma voz invadiu sua cabeça á força.
- “Para...” – Disse a voz de Arceus Kid na sua mente.
- Então porque vocês estão de castigo dessa vez? – Perguntou Cherubi enquanto conversava com Shinx.
- “Maldição! Se o Shinx der uma de burro eu tô morto! – Pensou Riolu suando frio.
- “Estou...” – Disse a voz de Arceus Kid mais uma vez.
- É que a gente quebrou outra janela... – Disse Shinx disfarçando muito bem, enquanto Riolu tremia e suava.
- Mas vocês não... – Começou Arceus Kid, mas Riolu o calou rapidamente da maneira mais (Nem tão) discreta possível.
- Mas o que tem de errado com você? – Disse Buneary estranhando o comportamento do namorado.
- É que ele está doente! A febre está causando delírios nele. – Disse Shinx focando todo o seu raciocínio em sair daquela furada, e o coração acelerado de Riolu confirmou a história deixando-o muito quente.
- Desde quando o “fala-erado (erro proposital)” está doente? – Disse Arceus Kid começando a dar uma, de acordo com Riolu, X-9.
- Eles estão escondendo alguma... – Cochichou Buneary para Cherubi enquanto Riolu tentava esganar o delator.
- Tem certeza?
- Absoluta! Riolu só fica assim quando está escondendo algo, ele nunca vai poder jogar Pokermon na vida. – Respondeu Buneary prestes a acabar com isso. – Ok! Abram o jogo! Eu sei quando você está mentindo Riolu.
- Eles roubaram uma revista para adultos! – Disse Arceus Kid rapidamente antes que pudessem impedi-lo.
- Vocês o quê?! – Disseram as duas em uníssono se virando para eles, já que estavam olhando para Arceus Kid ao lado dos dentes do Sharpedo Bluff.
- Wustin Wieber?! O que faz aqui? – Disse Riolu apontando para a boca do Sharpedo Bluff, elas olham e eles saem correndo, deixando as duas muito irritadas.

Discovery’s Town 13h30min

A caçada por Shinx & Riolu continuava incansavelmente para as amazonas* enfurecidas, mas os fujões não podiam ser pegos ou alguém ia acabar na cadeia com todo aquele barraco que causaram, Shinx & Riolu na sua fuga já haviam causado um prejuízo de mais de 30.000 Pokés para os habitantes da Discovery’s Town, e Buneary & Cherubi queriam linchar-los para depois ressuscitar-los e matar eles de novo. Eles precisavam mudar a perseguição para outro lugar com urgência.

- Eu não quero morrer de morte matada! Quero morrer de morte morrida! – Disse Riolu derrubando uma Chansey que passava para ele e Shinx usarem sua barriga como impulso pra pular.
- Olha a redundância rapaz! E deveria saber os riscos de roubar uma revista restritamente proibida.
- É pra pular né seus malditos?! – Disse Buneary furiosa dando o seu famoso *pulo de Buneary* para imobilizar os dois. – O que tem a dizer em sua defesa Riolu?! – Disse ele segurando-o pelo pescoço, e ele repara que ela está com um colar de safiras no pescoço.
- Eh... Nossa você está linda com esse colar... – Disse ele sorrindo.
- Verdade? – Disse ela soltando-o e se envergonhando, pois diferente da mãe não gostava de exibir o corpo.
- Claro, está perfeito... – Disse ele enquanto Shinx andava devagar para longe junto dele. – Ei! Quem te deu esse colar aí?! – Disse Riolu caindo na real e chamando a atenção de Buneary.
- Foi minha mãe por quê? Aliás... Estávamos resolvendo uns assuntos não? – Disse ela voltando a correr atrás dos fujões.
- Mais uma vez ferrado pela boca-mole do Riolu. – Comentou Shinx correndo ao máximo que podia.

A perseguição fugiu dos limites da cidade, eles cruzaram lagos, subiram montanhas, desvendaram selvas perigosas... Ok! Não foi tanto... Eles só fugiram até o Mt. Bristle, mas seria ali onde o fim começava...

Todos estavam exaustos, a perseguição fazia uma hora desde o seu início, Riolu desesperado corria inutilmente nas pedras, que se soltavam e caiam na base da montanha, Shinx lutava, pois seus pés de quadrúpede afundavam nas pedras pequenas quebradas por causa da chuva, mas nada era um problema para os pés saltadores de Buneary & Cherubi, que se aproximavam cada vez mais. No topo as pernas de Riolu tremiam de medo, pois eles não tinham por onde escapar havia um grande entulho de pedra que bloqueava a passagem daquela pequena montanha, quando Riolu começou a voltar pelo mesmo caminho gritando que eles deviam rolar montanha abaixo, mas era tarde... Buneary & Cherubi já haviam chegado...

- EU VOU QUEBRAR TUA CARA IDIOTA! – Gritou Buneary dando uma sensação de deja vu. (Porque será?)
- Não Buneary... Por favor, nãaaaaaaaaaao! – Suplicou Riolu se ridicularizando ao ponto de se ajoelhar e beijar os pés de Buneary.
- Shinx? Você está... Ai meu Arceus... – Cherubi que reparou Shinx parado olhando pro nada fica muda também, e com bom motivo.
- Mas o que está errado com... Ai Meu Arceus... – Riolu & Buneary dizem juntos quando olham pro céu.

O mundo parecia ter virado de cabeça pra baixo, o céu, sempre tão limpo até nos dias de chuva agora era tomado por uma névoa escura e densa, o sol vívido e alegre que iluminava todos os dias agora desaparecia, com seus raios ofuscados pela a escuridão, o céu agora mudava ainda mais, a névoa que cobriu o mundo, agora castigava a terra com relâmpagos roxos e brilhantes que faziam todos gritarem em pânico, um desses raios quase atingiu Riolu, acertando a pedra do seu lado, o poder desses raios era tão forte que a metade esquerda de Riolu ficou coberta de cinzas. Como se não fosse suficiente, alguns quilômetros dali um furacão desvastava a recém-recuperada Oran Forest destruída por um incêndio causado por Dai no passado. O fim do mundo como conheciam estava só começando...

- VOCÊS PERDERAM POKÉDANGER! AGORA EU JÁ REUNI MEU PODER E O MUNDO SERÁ MEU!!! – A voz de Lord Yami ecoava em todo o continente, não havia um Pokémon que não tivesse escutado.
- É A Escuridão Eterna... – Disseram os quatro juntos, olhando para o caos que havia se iniciado.

Continua...




Cap. 4-8: Convocação Geral! Chamando Todos os Membros da PokéDanger!

O quarteto voltou para casa correndo, Shinx & Riolu deram ordens bem específicas para Buneary & Cherubi, ir para casa e trancar as portas e janelas, não sair por razão nenhuma e não abrir pra ninguém desconhecido. Relutaram um pouco, gritavam que queriam ir com eles, mas não havia tempo para discutir, a Escuridão Eterna se aproximava da Discovery’s Town, em poucas horas aquela cidade estaria arrasada mais uma vez, e isso... A PokéDanger não podia permitir mais uma vez...

- Achei vocês dois! – Gritou Lucario agarrando Shinx & Riolu no meio da multidão em pânico procurando refúgio.
- Pai! É A Escuridão Eterna! Lord Yami iniciou o fim do mundo! – Gritou Riolu tentando se soltar dos braços do pai que tentava não ser pego no meio da multidão.
- Eu sei! ninguém deixou de ouvir o vozeirão do Lord Pateta. – Disse Lucario pulando nos telhados, e Luxray chega junto.
- POKÉMON DESTE MUNDO! EU, LORD YAMI, OFEREÇO A VOCÊS UMA CHANCE DE SOBREVIVÊNCIA! SE RECONHECEREM COMO SEU SUPREMO DEUS E ME ENTREGAREM A POKÉDANGER PENSAREI EM DEIXAR ALGUNS VIVEREM! – Gritou Lord Yami, revelando a sua carta na manga para impedir que a PokéDanger chegasse perto dele por algum motivo.
- Olha lá! É a PokéDanger! Peguem-nos! – Gritou um aleatório no meio da multidão que agora olhava para os telhados.
- Agora a cidade está contra a gente também?! – Perguntou Shinx, enquanto Pokémon voadores tentavam inutilmente capturá-los.
- (Censurado!)... Agora (Censurado mais uma vez!) – Gritou Riolu, e recebeu um belo de uma tapa de seu pai por causa da boca suja.
- Iludidos á frente! – Gritou Shinx quando o clube de Judô da cidade subiu nos telhados, liderados por ninguém menos pelo faixa preta da cidade, o pai de Buneary.

Não havia outra opção para a PokéDanger, eles precisavam lutar contra os habitantes da Discovery’s Town, mas será que eles teriam chance contra os moradores comuns e as equipes de exploração que viviam ali? A batalha pela sobrevivência se iniciava, Shinx & Luxray fizeram uma combinação para aumentar o poder do Discharge de Luxray com um Thunder que nocauteou quase toda a esquadra aérea, e Lucario jogou Riolu para que ele salvasse um Fearow que ia cair em estacas de madeira afiadas que deveriam ser usadas como cercas. Aquela batalha contra seus aliados provou que seria bem difícil: Como derrotar aqueles que se tenta salvar? Eles não podiam deixar ninguém gravemente ferido, nem podiam deixar de proteger aqueles que estavam correndo perigo no fogo cruzado. Shinx mesmo precisou se cortar no meio de vidro quebrado para salvar um bebê Togepi que se perdeu dos pais de virar ovo frito. Mas não estava perdido para a PokéDanger, eles ainda tinham aliados no meio da cidade que preferiam morrer do que entregá-los: Buizel, o antes fraco guerreiro que agora se transformou no líder estratégico da batalha, Leafeon, o Lobo solitário que imobilizava vários adversários sem ter que machucá-los, Cubone e seu pai Marowak, mestres em todo tipo de auto-defesa e imobilização, os gêmeos Plusle & Minum, que com sua estratégia de atacarem e fortalecerem ajudava a equilibrar aquela batalha, e é claro a Team WolfBlade, os antigos rivais que agora lutavam para salvá-los.

- Eu sabia que você não era o garoto certo para a minha pequena Buneary seu delinquente! – Disse Machamp quase atingindo Riolu na cabeça com um Karate Chop.
- Ei! Calma aí sogrão! Vamos conversar! – Disse Riolu fazendo o máximo possível para evitar os quatro braços do adversário, ninguém podia ajudar-lo porque estavam ocupados com suas próprias batalhas.
- Agora eu encurralei você! Vou acabar com isso com meu 4x Karate Chop e fazer com que Buneary se case com o filho do banqueiro! – Gritou o faixa preta, mas seu golpe é impedido por alguém.
- Buneary?! – Gritaram os dois juntos.
- Riolu, a batalha de vocês não é aqui! Vocês precisam encontrar Lord Yami antes que a Escuridão Eterna chegue á Discovery’s Town! – Disse Buneary em posição de ataque para o pai, revelando a mulher madura e autossuficiente que existia dentro dela.
- Certo! Boa sorte e se esconda depois viu?! Ah sim... Se eu morrer... NÃO SE CASE COM O FILHO DO BANQUEIRO VIU?! – Gritou Riolu correndo para seus aliados, no final a PokéDanger escapa para a Wigglytuff’s Guild.

Wigglytuff’s Guild 14h32min (Quatro horas faltando para a Escuridão Eterna cobrir todo o continente.)

- Chingling! É uma emergência! Invoque todos os membros da PokéDanger espalhados pelo continente! – Disse Lucario, e Chingling toca seu sino o mais forte que pode sem perguntar.

Em questão de meia hora, todos os membros estavam na frente da Wigglytuff’s Guild, liderados por Mew, os membros do nordeste, comandados por Garchomp, os membros do norte, seguindo Giratina, os do sul, Palkia vinha com os do leste e Dialga com os do Oeste, com Articuno chegavam os do Sudoeste, os guerreiros do sudeste vinham com Kyogre & Manaphy, Shaymin chegava com os do centro e para finalizar chegou Magcargo com os do noroeste. Todos estavam ali, prestes á lutar até o fim pela PokéDanger, o plano era simples, graças á Mew que mora na Mystery Jungle, eles puderam determinar o epicentro da Escuridão Eterna, que vinha de uma torre em uma ilha isolada de tudo, Destiny Tower, a única Dungeon que Lucario & Luxray nunca conseguiram completar...

- O plano é o seguinte: Uma vez que todos do Mundo Pokémon estão nos caçando, vocês irão nos cobrir até chegarmos em Destiny Tower, onde subiremos para o confronto final contra o causador de tudo isso: Lord Yami! Alguma pergunta? – Disse Lucario para os Líderes de cada região do continente, mas ele havia sido claro o suficiente, era a hora de cada um mostrar pra que veio ao mundo.

A missão estava indo tudo como planejado, os membros da PokéDanger seguiam pelo continente protegendo os nossos guerreiros favoritos, obliterando qualquer resistência dos outros, mas as batalhas contínuas eram exaustivas, principalmente para os voadores, e alguns membros já começavam a demonstrar cansaço, Lucario disse que eles deveriam voltar, mas não havia lugar para fracos no mundo que Lord Yami queria criar, em meia hora, eles já entravam na Escuridão Eterna.

- Brrrrrr! O Articuno está se recuperando ou aqui dentro é mais frio mesmo?! – Disse Lucario demonstrando mais uma vez sua fraqueza ao frio.
- Aqui é mais frio mesmo. Lord Yami está se aproveitando de você. – Disse Luxray com seu pelo que o deixava quentinho, mas como de costume do nada uma voz urrou.
- O TEMPO ESTÁ ACABANDO PARA VOCÊS MORTAIS! EU QUERO A POKÉDANGER!!! – Gritou Lord Yami com uma fúria que iniciou um terremoto que causou um deslizamento, todos precisavam correr ou seriam mortos. Logo raios chicoteavam os céus com mais freqüências, eles não precisavam mais se preocupar com os inimigos, era com a própria natureza que deveriam...

Shaymin Village 15h00min (Exatamente três horas faltando para a Escuridão Eterna cobrir o continente.)

Com a exaustiva viagem até Destiny Tower fazendo metade da equipe voltar, os membros restantes seguiram os nossos heróis até Shaymin Village, onde poderiam descansar e os feridos tratados, por causa de Shaymin e a ajuda que a PokéDanger deu no passado, aquele lugar não havia se revoltado contra eles, mesmo a Escuridão Eterna fazendo as flores Gracidea, que são necessárias para os Shaymin, murcharem. Os únicos que continuavam com a PokéDanger era os membros mais fortes, mas em batalha números podem vencer força com facilidade, Shinx começava a pensar se tudo estava bem lá na Discovery’s Town, mas como Riolu disse, a muvuca que estava lá não ia acabar tão fácil. Logo, 15 minutos depois era hora de partir, salvar o mundo pela terceira vez, alguns se perguntavam como isso não ficava monótono para eles: Derrotar vilão, salvar o mundo, derrotar vilão, salvar o mundo... Era realmente chato quando se pensava bem, mas o que eles não sabiam era que no sangue de Lucario & Luxray corria um imenso senso de justiça assim como um amor por batalhas, sangue que passou para Shinx & Riolu, o único motivo para eles estarem nessa viagem. Quanto mais eles prosseguiam mais densa a escuridão ficava, mais frio e escuro só aproximava, e isso não era bom.

Meio do Nada, perto de Destiny Tower (Aleluia!)

- Aqui estamos nós... – Disse Lucario olhando para a ilha do outro lado do rio, onde uma torre que ultrapassava o céu era chicoteada por vários raios.
- Olhem esses anéis na torre, realmente lembram um Arceus... Acho que a resposta desse enigma está prestes a ser resolvida... – Disse Luxray, observando os anéis negros que brilhavam fracamente em um tom escuro.
- Boa sorte! – Desejaram todos os membros da PokéDanger aos guerreiros que entravam num barco para lutar.

Destiny Tower não era a Dungeon mais perigosa do mundo á toa, cada um teve que fazer seu caminho separadamente, sem itens, todas as habilidades de QI anuladas, que fez Shinx entrar em pânico, dinheiro reduzido á 0, ou seja, nada de Bazar Secreto, reduzidos ao LV 1, e pra piorar, armadilhas não podiam ser localizadas. Tudo isso criou um Dungeon que Lucario & Luxray em seus dias de glória não conseguiram derrotar, será que eles poderiam cumprir seus destinos e vencer todas as Dungeons do mundo? Cada um dos 99 andares estava sendo um pesadelo para eles, várias armadilhas, oponentes e inúmeras Monster House á cada lugar se espreitavam, mas... Eles conseguiram... Chegaram no topo, era mais como o último anel da torre, não tinha muita coisa lá, só um muro pra impedir que alguém caísse.

- Conseguimos! Onde está Lord Yami?! – Disse Riolu comemorando o sucesso de todos, que estavam um tanto detonados.
- Finalmente chegamos ao topo de Destiny Tower! – Disse Lucario ofegando.
- Ei Lord Pateta! Apareça! – Gritou Shinx, pois não podia ser ver o caminho adiante por causa da forte escuridão.

- Eu... – Disse uma voz saindo da escuridão, surpreendendo a todos. - ... Estou aqui PokéDanger...
- Não... – Disseram os quatro em uníssono, achando aquilo impossível de ser verdade, a identidade de Lord Yami...

*Amazona é uma guerreira feminina seu inculto!

Continua...

PATROCÍNIO

Buneary: Oi gente! Shinx & Riolu estão ocupados salvando o mundo então quem irá fazer o patrocínio hoje é a gente!
Cherubi: Eu tenho certeza que quem vai ganhar é o Shinx! Esperto como ele é...
Buneary: Mas o Riolu é mais forte!
DarkDialga: As duas estão dispensadas! Deixa que eu faço o patrocínio mesmo...
Buneary & Cherubi: Mas...
DarkDialga: Nada de mas! Vão pra casa!

DarkDialga escreveu:
Fanfics:
DarkDialga recomenda:
As Aventuras de Soli e Luna: A Ilha da União/A Volta ao Mundo
DarkDialga comenta: Quer ler uma FF com suspense, drama e ação?! Leia As Aventuras de Soli e Luna: A Ilha da União/A Volta ao Mundo.


Com a verdadeira identidade de Lord Yami revelada, ele conta cada detalhe de seu plano á PokéDanger. Cap.5-1: A Ambição de Lord Yami...


Última edição por DarkDialga em Seg 25 Abr 2011 - 21:47, editado 1 vez(es)

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
DarkDialga
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ir para o topo Ir para baixo

PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Empty Re: PMD Em: Time Of Darkness

Mensagem por DarkDialga Qui 14 Abr 2011 - 15:23

Ufa! Deu tempo pra fazer um cap. durante as provas... Sorte nossa né?!

Comentários:
Ninguém comentou...


Contagem Regressiva: 2 Caps.

Cap. 5-1: A Ambição de Lord Yami...

Os quatro heróis da PokéDanger estavam perplexos com a revelação que aconteceu diante deles, o seu maior oponente de todos, que iria até o fim para acabar com eles, mataria e machucaria quantos fossem necessários para isso, era um que eles já haviam derrotado. Mas como podia ser ele? Era impossível, não tinha como ser exatamente ele, não depois do que aconteceu com ele.

- Finalmente nos encontramos mais uma vez PokéDanger... – Disse Lord Yami olhando para todos com seu único olho azul-claro, enquanto uma substância branca que lembrava um nevoeiro se agitava em sua cabeça.
- Darkrai... – Disse Lucario, reconhecendo o mais mortal inimigo da PokéDanger.
- Agora esse jogo de xadrez está acabado! Vocês não podem fazer nada para impedir a Escuridão Eterna de cobrir esse mundo patético e transformá-lo no meu reino das trevas! – Disse Darkrai apontando para cima com sua mão em forma de garra.
- Mas você não tinha perdido a memória?! Quando Palkia te atingiu no buraco dimensional 20 anos atrás?! – Disse Luxray lembrando o que Cresselia disse quando isso aconteceu no passado.
- Seus tolos... Eu jamais seria derrotado por uma simples amnésia... – Disse Darkrai se virando de costas e recuando um pouco para dentro da escuridão, deixando somente a “echarpe” em forma de armadilha de urso vermelha ao redor do seu pescoço á vista.
- Então você realmente perdeu a memória? – Disse Shinx se metendo no meio.
- Sim... Eu perdi...

*FlashBack*

Eu acordei... 10 anos depois daquele dia... Eu não sabia quem eu era e o que estava fazendo no meio do nada, só lembrava meu próprio nome e mais nada, não sabia o que eu devia fazer em seguida, não sabia o destino glorioso que me aguardava.

- Quem sou eu? – Se perguntou Darkrai olhando seu rosto na beira de um lago.
- AAAAAH! – Gritou um Pokémon de um grupo que passeava por ali. – É Darkrai! Fujam!
- Esperem... Não vão... – Pediu Darkrai, mas já era tarde, e o triste Pokémon foi mais uma vez deixado na solidão.

Sem memória, Darkrai não tinha um lugar fixo para ficar, dessa vez ele resolveu ficar por uns dias ao lado de um pequeno laguinho em Mystifying Forest, era um lugar solitário, coberto por uma névoa e uma floresta densa que o deixava ainda mais sombrio, aonde os outros iriam para apodrecer e morrer, era o Darkrai se sentia um pouco á vontade. É claro que tanta solidão nunca fez bem á ninguém, e isso começou a afetar a mente de Darkrai, ele achava que era um monstro que todos deveriam temer e de vez em quando como já tinha acontecido com ele atacá-lo sem dó, ele deveria sofrer e definhar até a morte. Tentou morrer de fome, mas como algo que come pesadelos morre de fome? Tentou se afogar, mas não conseguia de qualquer jeito, ele só queria acabar com tanto sofrimento, até que um dia...

- Sabia que Fogbound Lake tem um Time Gear lá?! – Disse um Pokémon que conversava com outro perto do lago de Darkrai.
- Sério? Ouvi falar que eles são muito bonitos...
- E são mesmo, também ouvi falar que lá de vez em quando tem uma explosão de água que brilha por causa dele, junte isso com os Volbeats e Illumises que voam por ali e deve ser um cenário lindo...
- Nossa... – Disseram Darkrai e o desconhecido juntos.
- Ouviu algo?
- “Eu quero ver isso...” – Pensou Darkrai sumindo daquele lugar cheio de trevas por causa de sua presença.

Darkrai não quis pensar duas vezes, foi até o famoso Fogbound Lake, e ficou encantado, aquele grande lago com uns arbustos ao seu redor, no centro, uma esfera de luz com um objeto azul em forma de engrenagem que flutuava e girava graciosamente enquanto irradiava uma luz que tornava o lago tão brilhante quanto o mais lindo cristal que se podia ver. Logo, um jorro de água surgiu no centro do lago, Darkrai não podia acreditar em tamanha beleza, a luz do Time Gear fazia a água parecer brilho líquido, e os Volbeats e Illumises que voavam por ali com suas pequenas lâmpadas de vaga-lume fazia aquilo ser um espetáculo incrível, Darkrai ficou tão maravilhado que não reparou que alguém estava saindo do lago, rapidamente, ele se escondeu nos arbustos.

- Achei ter sentido a presença de alguém... – Disse o guardião do lago, Uxie, surgindo dentro de uma esfera de luz das profundezas radiantes do lago.
- “Quem é esse Pokémon?” – Pensou Darkrai se mexendo um pouco e fazendo um barulho de farfalhar de folhas.
- SAIA! – Gritou Uxie, e seus olhos vermelho-sangue antes sempre fechados, se abriam para apagar a memória de Darkrai.

Mas não foi isso que aconteceu, Darkrai já havia perdido a memória, não poderia perder de novo, pelo contrário, os poderes de esquecimento dos olhos brilhantes de Uxie concederam a ele sua memória de volta, tudo que ele viveu... A raiva pela restauração da Temporal Tower, a humilhação amargurante nos sonhos de Palkia, a derrota na Dark Crater, e todos esses eventos só tinham uma causa: PokéDanger...

- Sim... Eu lembro quem eu sou... – Disse Darkrai surgindo dos arbustos, Uxie com medo porque seus olhos falharam se esconde mais uma vez no lago. – Eu sou Darkrai, e eu vou me vingar Team PokéDanger... Vão pagar por interferirem em meus planos, e vocês, Pokémon deste mundo que me desprezaram irão sofrer por sua arrogância!
- Pare agora Darkrai! – Disse uma voz conhecida atrás dele.
- Vocês! – Gritou Darkrai olhando para um trio conhecido, Cresselia, sua eterna inimiga, e um Shinx ao lado de um Riolu*, não muito diferentes de seus futuros filhos.
- Não vamos deixar você aumentar a distorção do espaço! – Disse o Shinx do passado, sendo uma ilusão não sabia que isso já havia sido impedido.
- SUMAM DAQUI! – Gritou Darkrai soltando um poderoso Dark Pulse que levou tudo que estava na frente, e as ilusões simplesmente sumiram. – Abram suas orelhas PokéDanger: Darkrai retornou...

*Fim do FlashBack*



- Então aguardei durante anos para ter minha chance de vingança! O dia em que acabaria com todo esse mundo cruel!
- Como você ficou tão forte para cobrir quase todo o mundo com essa escuridão?! Ninguém é tão forte assim! – Perguntou Riolu, finalmente perdendo o medo.
- Excelente questão... – Disse Darkrai desaparecendo nas sombras.
- Ei! Volte aqui! – Gritaram Shinx & Riolu atrás dele, mas em vez de entrarem na escuridão, foi ela quem recuou, deixando todo exposto o teto da Destiny Tower.
- Observem... – Disse Darkrai em cima de um altar apontando para uma estátua com forma de cavalo com um anel ao redor coberta por trevas. - ... O Sacrifício!

Darkrai cria seu famoso Vórtex Negro, que vai lentamente consumindo a estátua e se agitando, logo, uma criatura de mesmo formato surge, os guerreiros da PokéDanger o reconheciam, era impossível não reconhecer, era muito familiar, mas esse Pokémon estava numa forma escura e malvada, como só do tipo que Darkrai poderia criar.

- É um... – Começou Shinx, mas ficou mudo com a surpresa.
- Sim! É o Arceus! O antes deus desse mundo agora é o meu servo! – Disse Darkrai enquanto Arceus ficava ali quieto com seus olhos roxos corrompidos pela maldade.
- M-mas como... – Perguntou Shinx achando tudo isso impossível.
- Eu tive uma ajuda...
- Quem foi o idiota?! Vou quebrar a cara! – Gritou Riolu olhando pros lados temendo uma emboscada.
- Vocês PokéDanger... – Revelou Darkrai, deixando todos (E provavelmente até você Convidado!) de boca aberta.
- N-nós? – Disse Riolu recuando para trás.
- Sim... Era eu por trás de tudo...

E Darkrai revelou tudo o que fez, roubou o Ovo de Arceus, colocou na Zero Isle se certificando de que a PokéDanger veriam algo suspeito lá perto, para que no fim eles cuidassem do ovo e ele pudesse nascer, Shinx & Riolu estavam arrasados, seus pais encontraram o ovo, mas foram eles que pegaram do fundo do mar, talvez se tivessem ficado quietos e contado a verdade nada disso estaria acontecendo...

- Arceus ficou tão furioso de ter perdido seu sucessor que enlouqueceu ao ponto de confiar na minha língua-de-cobra. Mais alguma pergunta? – Perguntou Darkrai, mas um cheiro podre toma conta do local.
- Eca! Que cheiro é esse? – Disse Riolu tampando o nariz com as mãos.
- Desculpem fui eu... – Disse Darkrai se envergonhando.
- LORD INHACA! – Gritaram todos sem suportar o fedor.
- Vocês têm alguma pergunta ou não ?! Tenho que dominar o mundo esqueceram?!
- E as bestas? O que você fez com elas?!
- Eu dei o que eles queriam... PODER!!! – Gritou Darkrai, mas só para cortar o clima dele os relâmpagos pararam.
- Tentativa de controlar raios nunca dá certo... – Comentou Shinx olhando para ele com aquela cara de “Vê se cresce!”.
- É claro que dá! Eles ficaram com tanto medo de mim que se esconderam bobão! Agora deixe-me continuar: Gyarados, Golem & Charizard não passavam de fracassados que queriam poder, então dei lhes o poder que tanto queriam incorporando outras personalidades dentro deles, dei novas almas para eles, e dei nomes secretos em uma linguagem humana que significam respectivamente: O Primeiro, O Segundo, O Terceiro... – Respondeu Darkrai fazendo ilusões de cada um deles.
- Isso é terrorismo! – Gritou Riolu sem nem saber o que isso significava.
- Ora cale a boca! Hoje em dia pra vocês heróis qualquer coisa é terrorismo! Se uma maça cai na cabeça de alguém vocês prendem a maça e ainda condenam á morte na cadeira elétrica! – Gritou Darkrai como se estivesse sendo incompreendido.
- E Scizor? – Disse Lucario, sabendo que ele não seria tomado por uma proposta de poder.
- Ele tinha mais poder que os três primeiros, o ódio que ele sustentava por ter se tornado um explorador comum o alimentava, dava energia, na sua forma mais pura, e Skuntank, ah... Esse foi o mais interessante... Eu nunca vi uma criatura com tanto ódio, ele se tornou poderoso, mais uma semana treinando e seria capaz de pulverizar toda a sua cidade preciosa sozinho e com os olhos fechados...
- Isso é possível?! – Disse Luxray incrédulo.
- Heheh... Se ele tivesse durado mais uma semana comparar seus poderes com os de vocês seria como comparar uma bolinha de Poké-pongue á um campo de Pokébol!
- Isso é covarde! Você os manipulou para serem seus fantoches! Seus peões! – Gritou Riolu furioso avançando meio metro para frente.
- Eu não fiz nada! A única coisa que fiz foi revelar á eles o poder de uma alma quando você á alimenta com o ódio correto! – Gritou Darkrai apontando para Riolu mais uma vez com sua mão de garra.
- Ok! Já teve a revelação da identidade do vilão, ele contou seu plano do mal e etc. agora se estou certo essa é a parte que a gente espanca e acaba com ele não é Dark? – Perguntou Shinx olhando para cima.
- Acho que sim... Espera aí! Vou consultar meus memorandos. – Disse uma voz vinda do nada.
- Ei! Olha o plágio hein?! Só eu posso usar o Gigafone nessa fic! Eu quero meu advogado e um aumento também! Não dá pra trabalhar desse jeito! Vou juntar os secundários da fic e ficar de greve!– Reclamou Darkrai berrando para cima.
- Está certo Shinx! – Respondeu a voz ignorando completamente Darkrai.
- Errado! Não dessa vez! – Disse Darkrai indo para o lado de Arceus.
- Desiste Darkrai... Nós de socamos muito da última vez, vai ser a mesma coisa agora. – Disse Lucario andando para o lado de Riolu junto de Shinx e seu pai.
- Eu contei o último desejo de Arceus antes de vender sua alma para mim á vocês?! – Disse Darkrai, mas não parecia querer evitar a luta.
- Vai demorar? A final de copa de Pokébol é hoje á noite e eu vou levar Buneary pra ver. – Perguntou Riolu tirando dois ingressos do lado da orelha.
- Ahá! Peguei! Você ia sair escondido não é?! E não diga que não ia porque você acabou de confessar! – Gritou Lucario apontando para ele como um policial depois de flagrar um bandido.
- Oh $h*! – Disse Riolu rasgando os ingressos.
- AÊEE! Não me ferrei por causa da língua-de-trapo do Riolu! Milagre! Pela primeira vez! – Gritou Shinx pulando e chorando de alegria.
- CALEM A BOCA! EU QUERO FALAR!
- Fala Lord Inhaca! – Disse Riolu zangado porque seus planos para á noite falharam.
- O último desejo de Arceus foi: “Meu ilustre amigo Darkrai, sei que me usará para acabar com meu mundo, mas só o que peço é que use meus poderes divinos para acabar com aqueles que roubaram o meu sucessor...”.
- “Ilustre Amigo Darkrai” Fala sério! O que isso tem a ver com a gente? – Disse Riolu zombando da cara de Darkrai.
- Não vamos querer desrespeitar ele não é?! Arceus! Dê todos os seus poderes para mim!

Agora estava acabado, sem nenhum tipo de consciência, Arceus lançou um raio arco-íris (Restart!) para o céu que parecia drenar suas energias, a Destiny Tower tremeu diante disso, logo, o raio caiu em Darkrai fortalecendo-o, seu corpo preto se transformou em branco-pérola, a fumaça branca que saía de sua cabeça agora era negra, e a echarpe vermelha agora brilhava na cor de um cristal azul. Finalmente a escuridão sumiu de Arceus, deixando-o em sua forma normal, mas faltava uma coisa, o Anel! O Anel Dourado de Arceus sumira! Em vez de estar nele agora girava na cintura de Darkrai, simbolizando que agora ele era o Deus do mundo.

- Que inicie... O renascimento! – Disse Darkrai levantando as mãos para cima.


Esse seria o início do mundo como se conhecia, as mãos de Darkrai ficaram cobertas de faíscas de escuridão, e com um simples bater de mãos, uma onda de trevas surgiu, jogando a PokéDanger para trás. Eles só não caíram por causa do muro que rachou com a força do impacto. Mas o muro não era o suficiente para segurar a vibração de trevas, ela saiu, corrompendo o Mundo Pokémon, transformando a água antes pura e cristalina num monte de líquido roxo que ninguém sabia o que era, a terra virou cinzas, a grama morreu e as árvores ficaram fossilizadas, as cidades e construções quebraram, e até mesmo a última fagulha de esperança morreu perante tudo aquilo... Estava tudo acabado... O Mundo acabado... A PokéDanger... Derrotada...


Continua...

*Shinx & Riolu ainda não haviam nascido nessa época, e Darkrai não sabia que Lucario & Luxray tinham evoluido.


Patrocínio

DarkDialga: Não arranjei substitutos e estou ocupado, então vou só botar o bilhete que o Shinx mandou para vocês

DarkDialga escreveu:
Shinx escreveu:
Fanfics:
Shinx recomenda:
As Aventuras de Soli e Luna: A Ilha da União/A Volta ao Mundo
Shinx comenta: Quer ler uma FF com suspense, drama e ação?! Leia As Aventuras de Soli e Luna: A Ilha da União/A Volta ao Mundo.


Continua...


Última edição por DarkDialga em Seg 25 Abr 2011 - 21:48, editado 3 vez(es)

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
DarkDialga
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ir para o topo Ir para baixo

PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Empty Re: PMD Em: Time Of Darkness

Mensagem por pikachu385 Qui 14 Abr 2011 - 20:45

Vortei, achou que eu não voltaria? Bem, o capítulo foi surpreendente, deu um clima de suspense muito legal na fanfic, o ruim é que você colocou um humor numa parte que jamais poderia, assim como demonstrou o Lord Yami (que meu personagem que desapareceu da fanfic derrotaria) como um pateta. Só não entendi uma coisa, cadê o bebê Arceus? Bom, desta vez o seu erro foi nas reptições, os escritores geralmente não ligam muito para a gramática, mas lembre-se repita uma palavra apenas duas vezes, jamias coloque ela três vezes, ok? Agora me superei, que comentário diferente, espero que este final seja surpreendente. Até mais!

Buenas Sortes!

________________
Leiam meus friends:


PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Ok045

PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Left_bar_bleue1 / 101 / 10PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

PMD Em: Time Of Darkness - Página 6 Empty Re: PMD Em: Time Of Darkness

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos