Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

vocês que são jovens, leiam Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

vocês que são jovens, leiam Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vocês que são jovens, leiam

2 participantes

Ir para baixo

vocês que são jovens, leiam Empty vocês que são jovens, leiam

Mensagem por ~Ancap Sáb 4 Ago 2018 - 20:26

se tudo que está acontecendo fosse algo falso, inventado, dado por ti como forma de entretenimento barato

ninguém que tu conhece é de confiança pois todos estão nesse complô

procurem transcender, procurem ser uma boa pessoa e procurem ter uma vida que valha a pena ser vivida.


vocês que são jovens, leiam V1n3_ongar_tz_1
~Ancap
~Ancap
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
vocês que são jovens, leiam Left_bar_bleue0 / 100 / 10vocês que são jovens, leiam Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2016


Ir para o topo Ir para baixo

vocês que são jovens, leiam Empty Re: vocês que são jovens, leiam

Mensagem por -Stark Sáb 4 Ago 2018 - 20:29

Quem seria tu, se tudo que eu sei é falso? Como julgar os pensamentos concebidos dentro da matrix?
Há alguma escapatória? Ou apenas a vontade nunca alcançada de sair?

________________
vocês que são jovens, leiam ZJyXTMU

-Stark
-Stark
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
vocês que são jovens, leiam Left_bar_bleue0 / 100 / 10vocês que são jovens, leiam Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2012

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

vocês que são jovens, leiam Empty Re: vocês que são jovens, leiam

Mensagem por ~Ancap Sáb 4 Ago 2018 - 20:33

-Stark escreveu:Quem seria tu, se tudo que eu sei é falso? Como julgar os pensamentos concebidos dentro da matrix?
Há alguma escapatória? Ou apenas a vontade nunca alcançada de sair?
Você não me conhece. Tudo que está aqui nesse foro pode ser fruto da sua imaginação. Por que confiar no que eu digo? Por que não confiar no que eu digo?

E se todos que possuem certeza da realidade e tentam fugir ficam ansiosos e loucos E É ESSE O PREÇO DA VERDADE? Estaria disposto? E do que adianta ficar louco se os pequenos prazeres que de fato podem ser alcançados nunca serão porque o medo e angústia são mais fortes do que tudo?

E outra, quem é você como indivíduo?

Descartes criou o método do penso logo existo que consiste BASICAMENTE em:
1- Não posso confiar em nada externo, nem nos meus sentimentos
2- Vou duvidar de tudo
3- Mas não posso duvidar do meu pensamento
4- Então se eu tô pensando, eu tô existindo

Mas e se isso é apenas uma forma de você se iludir achando que está existindo?
~Ancap
~Ancap
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
vocês que são jovens, leiam Left_bar_bleue0 / 100 / 10vocês que são jovens, leiam Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2016


Ir para o topo Ir para baixo

vocês que são jovens, leiam Empty Re: vocês que são jovens, leiam

Mensagem por -Stark Sáb 4 Ago 2018 - 23:18

O preço do conhecimento é a infelicidade? Ou isso é somente a desculpa dos imperfeitos em sua busca pelo conhecimento, que se corromperam por ele? 
E estaria eu, então, discutindo comigo mesmo? Deveria ter orgulho, então, de estar pensando nessas coisas? Muitas perguntas sem resposta exata. E é assim que o universo roda. É um enorme e eterno carro e nós somos o cachorro que corre atrás do mesmo. Não um labrador ou um pastor alemão. Estamos mais pra Pugs. Mas a representação se mantém, onde se alcançarmos, não saberemos o que fazer a partir dali.

________________
vocês que são jovens, leiam ZJyXTMU

-Stark
-Stark
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
vocês que são jovens, leiam Left_bar_bleue0 / 100 / 10vocês que são jovens, leiam Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2012

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

vocês que são jovens, leiam Empty Re: vocês que são jovens, leiam

Mensagem por ~Ancap Dom 5 Ago 2018 - 17:55

-Stark escreveu:O preço do conhecimento é a infelicidade? Ou isso é somente a desculpa dos imperfeitos em sua busca pelo conhecimento, que se corromperam por ele? 
E estaria eu, então, discutindo comigo mesmo? Deveria ter orgulho, então, de estar pensando nessas coisas? Muitas perguntas sem resposta exata. E é assim que o universo roda. É um enorme e eterno carro e nós somos o cachorro que corre atrás do mesmo. Não um labrador ou um pastor alemão. Estamos mais pra Pugs. Mas a representação se mantém, onde se alcançarmos, não saberemos o que fazer a partir dali.

Depende do que você considera felicidade e o que você considera conhecimento. Nós nunca seremos detentores de todo o conhecimento e tampouco estaremos na felicidade plena. Quem é "imperfeito" não sabe nem que é possível refletir sobre a sua própria existência.

Você está é tendo uma crise existencial. Deveria preocupar com muitas outras coisas mais complexas do que se está conversando consigo mesmo ou não.
~Ancap
~Ancap
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
vocês que são jovens, leiam Left_bar_bleue0 / 100 / 10vocês que são jovens, leiam Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2016


Ir para o topo Ir para baixo

vocês que são jovens, leiam Empty Re: vocês que são jovens, leiam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos