Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Não acredito que isso ainda está vivo! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Não acredito que isso ainda está vivo! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não acredito que isso ainda está vivo!

4 participantes

Ir para baixo

Não acredito que isso ainda está vivo! Empty Não acredito que isso ainda está vivo!

Mensagem por Heitor S. Sex 17 Abr 2020 - 13:16

Caralho mulequeeee, que doidera ver que isso ta vivo, e ainda tem gente interagindo.
Entrei num email antigo meu e vi coisa daqui e bateu uma nostalgia, e decidi entrar e ver se minha conta ainda tava on, e olha, ta sim, inclusive ainda sou estagiario em fanart mod hahahaha meu sonho era ser moderador de fanart, não sei se lembram, mas antes de ser Heitor S. meu nick, era fojogo (essa bosta que eu achava incrivel)

mano, que sdds real, lembro que fiz uma tonelada de amizades aqui, alguns tenho até hoje no facebook hahaha vi gente crescendo, desde a entrada no forum, a virar moderador (você mesmo bakujirou hdaufdhau), vi gente indo, gente saindo
lembro que tinha um grupo no msn super badalado só dos "famosinhos" daqui do forum, lembro das competições de sotw, sdds fazer signature, era tudo
inclusive graças a esse forum e a area de fanart, hoje sou formado em design grafico hahaha descobri minha profissão aqui.

bons tempos caralho
Heitor S.
Heitor S.
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Não acredito que isso ainda está vivo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não acredito que isso ainda está vivo! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


http://pokemonazures.first-forum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Não acredito que isso ainda está vivo! Empty Re: Não acredito que isso ainda está vivo!

Mensagem por Bakujirou Dom 3 maio 2020 - 19:29

Que bom que pode rever este lugar, mesmo que não possa reaver as pessoas que estavam aqui, ainda é um lugar interessante para se visitar. Bom te rever.

Eu fiz um grupo de pessoas que eu tive contato num grupo do whats, já que são pessoas que jogavam pokémon competitivo eu sempre tive uma necessidade de me manter informado e atualizado da melhor forma possivel.

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Não acredito que isso ainda está vivo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não acredito que isso ainda está vivo! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Não acredito que isso ainda está vivo! Empty Re: Não acredito que isso ainda está vivo!

Mensagem por Amélie Sáb 9 maio 2020 - 21:41

De vez em quando eu também venho aqui pra ter boas lembranças kkkk

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Não acredito que isso ainda está vivo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não acredito que isso ainda está vivo! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

Não acredito que isso ainda está vivo! Empty Re: Não acredito que isso ainda está vivo!

Mensagem por Pedrauzi Seg 11 maio 2020 - 1:15

Amava aqui também!
Meu nome aqui era Pedrowz, curtia MUITO o fórum!
Saudades dos bons tempos que tive aqui.
Pedrauzi
Pedrauzi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Não acredito que isso ainda está vivo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não acredito que isso ainda está vivo! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2011

Frase pessoal : Tchau;


Ir para o topo Ir para baixo

Não acredito que isso ainda está vivo! Empty Re: Não acredito que isso ainda está vivo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos