Isolamento social
+14
fini
Rush
Black~
Sally
Shiota
Brijudoca
*Nina*
roberto145
Food
elazul
Amélie
Sweets
Cervo Cósmico
Kurosaki Lucas
18 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Isolamento social
Eu estou muito é puto mesmo com esse Covid.
Perdi a oportunidade de um emprego zica por causa da quarentena. Perdi alguns contatinhos pelo distanciamento social. Engordei um pouco porque só fico em casa comendo e não vou mais na academia, e meu vício em cigarro aumentou muito.
Minha ex pegou covid. Ela e toda a família dela. Estou preocupado e bem, espero que todos fiquem bem.
Usem máscara e alcool gel seus putos.
Perdi a oportunidade de um emprego zica por causa da quarentena. Perdi alguns contatinhos pelo distanciamento social. Engordei um pouco porque só fico em casa comendo e não vou mais na academia, e meu vício em cigarro aumentou muito.
Minha ex pegou covid. Ela e toda a família dela. Estou preocupado e bem, espero que todos fiquem bem.
Usem máscara e alcool gel seus putos.
Rush- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
O emprego não rola depois da quarentena? Era pra fazer o que?
Os contatinhos voltam e se renovam com o tempo, don't worry.
Acho que todos engordamos, tem um pessoal fazendo uns treinos em casa mas quem é que vai perder tempo malhando durante o fim do mundo quando a gente pode comer????
Os contatinhos voltam e se renovam com o tempo, don't worry.
Acho que todos engordamos, tem um pessoal fazendo uns treinos em casa mas quem é que vai perder tempo malhando durante o fim do mundo quando a gente pode comer????
Alerta :
Juno escreveu:O emprego não rola depois da quarentena? Era pra fazer o que?
Chorar, chorar muito. Estava fazendo a seleção antes do Covid disparar. Quando anunciaram que eu consegui, rolou a quarentena e congelaram minha vaga. Ainda tenho esperança que eu consiga, mas não recebi nenhuma previsão, tampouco um parecer da empresa.
Rush- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
Quero, me marque quando terminar pleaseShiota escreveu:Além disso também comecei a fazer uma AMV da Mavis Vermilion (fairy tail)
Eu trabalho numa prefeitura do interior de SP. 16 de março decretaram quarentena na cidade e reduziram meu expediente pra meio período, então consegui aproveitar o tempo extra pra colocar os animes em dia. Queria que tivesse fechado a prefeitura, mas, era melhor que nada. A cidade vazia era lindo de ver q. Aí na segunda semana da quarentena o povo e o comércio já começaram a fazer pressão pra relaxar as restrições, até que em abril voltei a ter o expediente normal e tem muita gente na rua =/. Pelo menos tem poucos casos da doença na cidade.
No fim não mudou muito minha vida, ainda to "esperando" a quarentena começar, enquanto fico correndo risco de pegar de alguma pessoa que eu precise atender (e pior, passar para os meus pais =x). A maior diferença tem sido ajudar o pessoal da minha igreja, que estão se reunindo por vídeo-conferência pelo Zoom.
Bom, e confesso que apesar de eu amar ficar em casa, quando tudo isso passar eu quero sair pra dar uns rolê aleatório.
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Você mora em Votuporanga, né? Tem muitos casos confirmados aí?DaniloT_DS escreveu:Quero, me marque quando terminar pleaseShiota escreveu:Além disso também comecei a fazer uma AMV da Mavis Vermilion (fairy tail)
Eu trabalho numa prefeitura do interior de SP. 16 de março decretaram quarentena na cidade e reduziram meu expediente pra meio período, então consegui aproveitar o tempo extra pra colocar os animes em dia. Queria que tivesse fechado a prefeitura, mas, era melhor que nada. A cidade vazia era lindo de ver q. Aí na segunda semana da quarentena o povo e o comércio já começaram a fazer pressão pra relaxar as restrições, até que em abril voltei a ter o expediente normal e tem muita gente na rua =/. Pelo menos tem poucos casos da doença na cidade.
No fim não mudou muito minha vida, ainda to "esperando" a quarentena começar, enquanto fico correndo risco de pegar de alguma pessoa que eu precise atender (e pior, passar para os meus pais =x). A maior diferença tem sido ajudar o pessoal da minha igreja, que estão se reunindo por vídeo-conferência pelo Zoom.
Bom, e confesso que apesar de eu amar ficar em casa, quando tudo isso passar eu quero sair pra dar uns rolê aleatório.
Alerta :
27 casos, sendo 20 recuperados e 2 óbitos até ontem. Até que não está tão ruim, comparado com outros lugares, mas justamente por isso o povo relaxa.
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Danilow querendo sair pros roles depois de muito tempo. XD
Mas é bom, eu saia constantemente, já que eu teimava (pra krl) pra manter atividades de jogadores de Poké TCG na vida real. Entao, eu sempre estava pelo menos, uma vez na semana fora de casa pra jogar. E depois ainda tinha os dias de rodizio de pizza que eu ia.
Eu quando estou com crise de ansiedade nao consigo comer. .-. como pessoas conseguem pensar em comer tanto assim? Minha mae reclama que esta gorda, mas eu aviso ela que é para maneirar, ela reclama de dor de estomago de tanto comer xD
Mas é bom, eu saia constantemente, já que eu teimava (pra krl) pra manter atividades de jogadores de Poké TCG na vida real. Entao, eu sempre estava pelo menos, uma vez na semana fora de casa pra jogar. E depois ainda tinha os dias de rodizio de pizza que eu ia.
Eu quando estou com crise de ansiedade nao consigo comer. .-. como pessoas conseguem pensar em comer tanto assim? Minha mae reclama que esta gorda, mas eu aviso ela que é para maneirar, ela reclama de dor de estomago de tanto comer xD
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
^ Minha fome até diminuiu esses dias, por eu estar fazendo menos coisas.
DaniloT_DS escreveu:Quero, me marque quando terminar pleaseShiota escreveu:Além disso também comecei a fazer uma AMV da Mavis Vermilion (fairy tail)
Já aviso que to fazendo por pura força de amor à personagem e vontade de "homenagear" ela, n sei mexer em muita coisa, mas to fazendo o melhor q posso -q
Shiota- Fanfic Mod
Alerta :
O isolamento tá bem dividido pra mim:
Por um lado, tava totalmente desanimado com a universidade e a rotina tava totalmente cansativa, então até que é bom ter meu tempo sozinho.
Por outro, tinha dúvidas sobre qual carreira seguir e quanto menos aulas eu tenho mais dúvidas surgem(Nem EAD tá tendo).
Muito complicado.
Por um lado, tava totalmente desanimado com a universidade e a rotina tava totalmente cansativa, então até que é bom ter meu tempo sozinho.
Por outro, tinha dúvidas sobre qual carreira seguir e quanto menos aulas eu tenho mais dúvidas surgem(Nem EAD tá tendo).
Muito complicado.
Alerta :
Frase pessoal : Para o bom procrastinador sempre existe um amanhã
Felkin escreveu:O isolamento tá bem dividido pra mim:
Muito complicado.
Me identifico, porém to na dúvida com ou sem aula
Shiota- Fanfic Mod
Alerta :
Hoje um cara ficou bravo porque eu falei que não iria na casa dele. Gente, sério, as pessoas tão vivendo como se não tivesse nada lá fora, isso me incomoda demais.
E eu até que acostumei a fazer home office, não me incomoda tanto. O que me incomoda mais é não conseguir de casa de jeito nenhum.
E eu até que acostumei a fazer home office, não me incomoda tanto. O que me incomoda mais é não conseguir de casa de jeito nenhum.
Alerta :
Frase pessoal : Choices.
E por fim, essa semana acabou o isolamento aqui, tudo já funcionando novamente com algumas restrições, voltei a trabalhar período integral normalmente. No fim, acho que não adiantou de nada, mas sentirei falta de trabalhar meio período kkkkk foi bom enquanto durou.
Vi meus amigos indo pra região dos lagos pq eles acham que estão a 80 dias de férias e é só uma gripezinha enquanto tive pessoas perto de mim internadas por conta dessa praga. Minha mãe acha melhor que eu simplesmente ignore a atitude deles, pois eu estou fazendo o que eu devo fazer e parar de discutir com eles, mas é difícil ver pessoas que você gosta e cresceu com elas sendo ignorantes e egoístas.
mesma situação que a Nina, pegando metro cheio todos os dias já há quase 3 semanas. a diferença é que meu irmão testou positivo e agora to fazendo um segundo isolamento por 14 dias desde a coleta do sangue dele. ele fez o exame numa semana, o resultado saiu 7 dias depois e todos em casa cumprindo isolamento rigoroso.
basicamente, todos assintomáticos, eu tinha muita preocupação de acontecer algo grave conosco, mas amanhã é o último dia de isolamento infelizmente. vou continuar tomando cuidado porque não tenho certeza se realmente deixamos de transmitir depois de 14 dias.
basicamente, todos assintomáticos, eu tinha muita preocupação de acontecer algo grave conosco, mas amanhã é o último dia de isolamento infelizmente. vou continuar tomando cuidado porque não tenho certeza se realmente deixamos de transmitir depois de 14 dias.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4