Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Isolamento social - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Isolamento social - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Isolamento social

+14
fini
Rush
Black~
Sally
Shiota
Brijudoca
*Nina*
roberto145
Food
elazul
Amélie
Sweets
Cervo Cósmico
Kurosaki Lucas
18 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Isolamento social - Página 4 Empty Re: Isolamento social

Mensagem por Rush Seg 18 maio 2020 - 17:58

Eu estou muito é puto mesmo com esse Covid. 


Perdi a oportunidade de um emprego zica por causa da quarentena. Perdi alguns contatinhos pelo distanciamento social. Engordei um pouco porque só fico em casa comendo e não vou mais na academia, e meu vício em cigarro aumentou muito. 


Minha ex pegou covid. Ela e toda a família dela. Estou preocupado e bem, espero que todos fiquem bem. 


Usem máscara e alcool gel seus putos.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Isolamento social - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Isolamento social - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Isolamento social - Página 4 Empty Re: Isolamento social

Mensagem por fini Seg 18 maio 2020 - 18:08

O emprego não rola depois da quarentena? Era pra fazer o que? 
Os contatinhos voltam e se renovam com o tempo, don't worry.
Acho que todos engordamos, tem um pessoal fazendo uns treinos em casa mas quem é que vai perder tempo malhando durante o fim do mundo quando a gente pode comer????

________________
Isolamento social - Página 4 T905IKJ

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Isolamento social - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Isolamento social - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Isolamento social - Página 4 Empty Re: Isolamento social

Mensagem por Rush Seg 18 maio 2020 - 19:12

Juno escreveu:O emprego não rola depois da quarentena? Era pra fazer o que? 

Chorar, chorar muito. Estava fazendo a seleção antes do Covid disparar. Quando anunciaram que eu consegui, rolou a quarentena e congelaram minha vaga. Ainda tenho esperança que eu consiga, mas não recebi nenhuma previsão, tampouco um parecer da empresa.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Isolamento social - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Isolamento social - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Isolamento social - Página 4 Empty Re: Isolamento social

Mensagem por DaniloT_DS Ter 19 maio 2020 - 9:01

Shiota escreveu:Além disso também comecei a fazer uma AMV da Mavis Vermilion (fairy tail)
Quero, me marque quando terminar please  delirando4

Eu trabalho numa prefeitura do interior de SP. 16 de março decretaram quarentena na cidade e reduziram meu expediente pra meio período, então consegui aproveitar o tempo extra pra colocar os animes em dia. Queria que tivesse fechado a prefeitura, mas, era melhor que nada. A cidade vazia era lindo de ver q. Aí na segunda semana da quarentena o povo e o comércio já começaram a fazer pressão pra relaxar as restrições, até que em abril voltei a ter o expediente normal e tem muita gente na rua =/. Pelo menos tem poucos casos da doença na cidade.

No fim não mudou muito minha vida, ainda to "esperando" a quarentena começar, enquanto fico correndo risco de pegar de alguma pessoa que eu precise atender (e pior, passar para os meus pais =x). A maior diferença tem sido ajudar o pessoal da minha igreja, que estão se reunindo por vídeo-conferência pelo Zoom.

Bom, e confesso que apesar de eu amar ficar em casa, quando tudo isso passar eu quero sair pra dar uns rolê aleatório.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Isolamento social - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Isolamento social - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Isolamento social - Página 4 Empty Re: Isolamento social

Mensagem por fini Ter 19 maio 2020 - 12:15

DaniloT_DS escreveu:
Shiota escreveu:Além disso também comecei a fazer uma AMV da Mavis Vermilion (fairy tail)
Quero, me marque quando terminar please  delirando4

Eu trabalho numa prefeitura do interior de SP. 16 de março decretaram quarentena na cidade e reduziram meu expediente pra meio período, então consegui aproveitar o tempo extra pra colocar os animes em dia. Queria que tivesse fechado a prefeitura, mas, era melhor que nada. A cidade vazia era lindo de ver q. Aí na segunda semana da quarentena o povo e o comércio já começaram a fazer pressão pra relaxar as restrições, até que em abril voltei a ter o expediente normal e tem muita gente na rua =/. Pelo menos tem poucos casos da doença na cidade.

No fim não mudou muito minha vida, ainda to "esperando" a quarentena começar, enquanto fico correndo risco de pegar de alguma pessoa que eu precise atender (e pior, passar para os meus pais =x). A maior diferença tem sido ajudar o pessoal da minha igreja, que estão se reunindo por vídeo-conferência pelo Zoom.

Bom, e confesso que apesar de eu amar ficar em casa, quando tudo isso passar eu quero sair pra dar uns rolê aleatório.
Você mora em Votuporanga, né? Tem muitos casos confirmados aí?

________________
Isolamento social - Página 4 T905IKJ

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Isolamento social - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Isolamento social - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Isolamento social - Página 4 Empty Re: Isolamento social

Mensagem por DaniloT_DS Ter 19 maio 2020 - 13:43

27 casos, sendo 20 recuperados e 2 óbitos até ontem. Até que não está tão ruim, comparado com outros lugares, mas justamente por isso o povo relaxa.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Isolamento social - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Isolamento social - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Isolamento social - Página 4 Empty Re: Isolamento social

Mensagem por Bakujirou Ter 19 maio 2020 - 15:57

Danilow querendo sair pros roles depois de muito tempo. XD

Mas é bom, eu saia constantemente, já que eu teimava (pra krl) pra manter atividades de jogadores de Poké TCG na vida real. Entao, eu sempre estava pelo menos, uma vez na semana fora de casa pra jogar. E depois ainda tinha os dias de rodizio de pizza que eu ia.

Eu quando estou com crise de ansiedade nao consigo comer. .-. como pessoas conseguem pensar em comer tanto assim? Minha mae reclama que esta gorda, mas eu aviso ela que é para maneirar, ela reclama de dor de estomago de tanto comer xD

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Isolamento social - Página 4 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Isolamento social - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Isolamento social - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Isolamento social - Página 4 Empty Re: Isolamento social

Mensagem por DaniloT_DS Ter 19 maio 2020 - 16:24

^ Minha fome até diminuiu esses dias, por eu estar fazendo menos coisas.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Isolamento social - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Isolamento social - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Isolamento social - Página 4 Empty Re: Isolamento social

Mensagem por Shiota Ter 19 maio 2020 - 20:15

DaniloT_DS escreveu:
Shiota escreveu:Além disso também comecei a fazer uma AMV da Mavis Vermilion (fairy tail)
Quero, me marque quando terminar please  delirando4

Já aviso que to fazendo por pura força de amor à personagem e vontade de "homenagear" ela, n sei mexer em muita coisa, mas to fazendo o melhor q posso -q
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Isolamento social - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Isolamento social - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Isolamento social - Página 4 Empty Re: Isolamento social

Mensagem por Felkin Qua 3 Jun 2020 - 9:11

O isolamento tá bem dividido pra mim:


Por um lado, tava totalmente desanimado com a universidade e a rotina tava totalmente cansativa, então até que é bom ter meu tempo sozinho.


Por outro, tinha dúvidas sobre qual carreira seguir e quanto menos aulas eu tenho mais dúvidas surgem(Nem EAD tá tendo).


Muito complicado.

________________
___________________________________________________________________________________________Isolamento social - Página 4 D8vxeg11
Felkin
Felkin
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Isolamento social - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Isolamento social - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2020

Frase pessoal : Para o bom procrastinador sempre existe um amanhã


Ir para o topo Ir para baixo

Isolamento social - Página 4 Empty Re: Isolamento social

Mensagem por Shiota Qua 3 Jun 2020 - 13:22

Felkin escreveu:O isolamento tá bem dividido pra mim:


Por um lado, tava totalmente desanimado com a universidade e a rotina tava totalmente cansativa, então até que é bom ter meu tempo sozinho.


Por outro, tinha dúvidas sobre qual carreira seguir e quanto menos aulas eu tenho mais dúvidas surgem(Nem EAD tá tendo).


Muito complicado.

Me identifico, porém to na dúvida com ou sem aula

________________
Isolamento social - Página 4 PJypt9G
Sign by Done

Fics:

AMV:
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Isolamento social - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Isolamento social - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Isolamento social - Página 4 Empty Re: Isolamento social

Mensagem por Sweets Qui 4 Jun 2020 - 2:38

Hoje um cara ficou bravo porque eu falei que não iria na casa dele. Gente, sério, as pessoas tão vivendo como se não tivesse nada lá fora, isso me incomoda demais.

E eu até que acostumei a fazer home office, não me incomoda tanto. O que me incomoda mais é não conseguir de casa de jeito nenhum.

________________
Isolamento social - Página 4 Mfg1sd10
set by elazul
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Isolamento social - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Isolamento social - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

Isolamento social - Página 4 Empty Re: Isolamento social

Mensagem por *Nina* Sáb 6 Jun 2020 - 15:01

E por fim, essa semana acabou o isolamento aqui, tudo já funcionando novamente com algumas restrições, voltei a trabalhar período integral normalmente. No fim, acho que não adiantou de nada, mas sentirei falta de trabalhar meio período kkkkk foi bom enquanto durou.

________________
Isolamento social - Página 4 292896a
Isolamento social - Página 4 Amay3m10
*Nina*
*Nina*
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Isolamento social - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Isolamento social - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Isolamento social - Página 4 Empty Re: Isolamento social

Mensagem por ms. Sáb 6 Jun 2020 - 17:09

Vi meus amigos indo pra região dos lagos pq eles acham que estão a 80 dias de férias e é só uma gripezinha enquanto tive pessoas perto de mim internadas por conta dessa praga. Minha mãe acha melhor que eu simplesmente ignore a atitude deles, pois eu estou fazendo o que eu devo fazer e parar de discutir com eles, mas é difícil ver pessoas que você gosta e cresceu com elas sendo ignorantes e egoístas.

________________
Isolamento social - Página 4 FmxLPRb
ms.
ms.
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Isolamento social - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Isolamento social - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Isolamento social - Página 4 Empty Re: Isolamento social

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 23 Jun 2020 - 19:29

mesma situação que a Nina, pegando metro cheio todos os dias já há quase 3 semanas. a diferença é que meu irmão testou positivo e agora to fazendo um segundo isolamento por 14 dias desde a coleta do sangue dele. ele fez o exame numa semana, o resultado saiu 7 dias depois e todos em casa cumprindo isolamento rigoroso. 

basicamente, todos assintomáticos, eu tinha muita preocupação de acontecer algo grave conosco, mas amanhã é o último dia de isolamento infelizmente. vou continuar tomando cuidado porque não tenho certeza se realmente deixamos de transmitir depois de 14 dias.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Isolamento social - Página 4 Sp3b0Xd
Isolamento social - Página 4 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPIsolamento social - Página 4 006Isolamento social - Página 4 018Isolamento social - Página 4 031Isolamento social - Página 4 135Isolamento social - Página 4 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Isolamento social - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Isolamento social - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Isolamento social - Página 4 Empty Re: Isolamento social

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos