[The Original] Monotype In-Game Challenge
+8
Amélie
Sonic and Shadow
Musketeer
Food
-Ice
KnightOMetal
Bakujirou
Kurosaki Lucas
12 participantes
Pokémon Mythology :: ABP :: Challenges
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: [The Original] Monotype In-Game Challenge
HajimemaSHOW!
Seguindo a linha do Food pra dar nome
Ez
Pegando um Zigzagoon pra não ficar sem surf mais tarde
More like Vs. Archie, essa batalha foi complicada...
Vs. Papai e uma surpresinha viral
Seguindo a linha do Food pra dar nome
Vs. Roxanne escreveu:
Ez
Vs. Brawly escreveu:
Pegando um Zigzagoon pra não ficar sem surf mais tarde
Vs. Wattson escreveu:
Vs. Flannery escreveu:
Vs. Norman escreveu:
Última edição por KnightOMetal em Qui 7 maio 2020 - 17:36, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Update)
KnightOMetal- Membro
Alerta :
Frase pessoal : k then
Terminei, Kuro.
Resumo da ópera: O casal Nido é op mesmo!
Confesso que eu nunca tinha zerado Fire Red, muito menos usado eles.
Perdi mais tempo farmando as TM do cassino do que jogando propriamente dito, haha. Depois vejo se jogo com outro type, vou focar nuns trabalhos da faculdade agora (por isso rushei)
É o meu primeiro challenge terminado na PM, acredite se quiser (por isso rushei²)
Acabei abusando um pouco do fast forward, principalmente na hora de farmas as TMs, então o tempo de jogo decolou(fora o tempo que deixei aberto pra ir fazer outra coisa). Tá aí a título de curiosidade:
E sim, eu sei que não é lá o maior desafio do mundo porque eles são bem fortes, lembro de um cara aqui da PM que solou tudo de rattata! Mas bem, fica aí a experiência. Terminaram no nv 6x.
Resumo da ópera: O casal Nido é op mesmo!
Perdi mais tempo farmando as TM do cassino do que jogando propriamente dito, haha. Depois vejo se jogo com outro type, vou focar nuns trabalhos da faculdade agora (por isso rushei)
É o meu primeiro challenge terminado na PM, acredite se quiser (por isso rushei²)
Acabei abusando um pouco do fast forward, principalmente na hora de farmas as TMs, então o tempo de jogo decolou(fora o tempo que deixei aberto pra ir fazer outra coisa). Tá aí a título de curiosidade:
E sim, eu sei que não é lá o maior desafio do mundo porque eles são bem fortes, lembro de um cara aqui da PM que solou tudo de rattata! Mas bem, fica aí a experiência. Terminaram no nv 6x.
Food- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...
Vs. Brawly escreveu:
Vs. Wattson escreveu:
KnightOMetal- Membro
Alerta :
Reporting in.
Monotype Challenge Fairy
Começando a Jornada: Melemele Island escreveu:
Iniciei a aventura por Alola e peguei o meu Pokémon inicial: Popplio, carinhosamente apelidado de Foca01.
Tive minhas primeiras batalhas contra Hau e depois desse início demorado eu finalmente pude ir pra Hau'Oli, e lá mudei o visual do meu personagem:
Depois de uma batalha complicada contra um Rowlet na escola o meu Foca01 evoluiu para Brionne, ele vai ser o primeiro Pokémon do meu time quando estiver na sua ultima evolução.
Após fazer algumas coisas na cidade e ir para a Rota 2, finalmente encaro o primeiro Island Trial, e o Foca01 consegue passar facilmente do Trial inteiro.
Ainda na primeira ilha, em Melemele Meadow eu capturo dois dos Pokémon que formariam esse time: Fernandinha, a Flabébé e Antonia, a Cottonee. (Não planejava que ambos fossem fêmea mas eu tive que dar esses nomes por motivos superiores)
E para finalizar tudo na primeira Ilha eu enfrentei o Kahuna, e numa batalha fácil, pois ele usava tipo Lutador, eu consegui vencer o primeiro Grand Trial.
Surfo no Mantine e vou em direção à próxima ilha.
Time atual:
Akala Island escreveu:
Chegando em Akala Island me apresso para continuar a jornada, na Rota 4 eu capturo o próximo membro do time: Jaozin, o Eevee.
Faço algumas batalhas com o mesmo, trato ele com alguns cuidados e logo ele e Fernandinha evoluem, esse time está tomando forma.
O que seria de um challenge Fairy-type sem Sylveon, não é mesmo?
Logo depois de evoluir eles eu sigo para o próximo Island Trial que era ali próximo. Fernandinha conseguiu vencer fácil todos os Dewpider e Wishiwashi, mas acabou caindo durante a batalha contra Araquanid e deixou que Foca01 finalizasse o serviço.
Depois de uma passada rápida pelo Battle Royale eu sigo até o próximo Trial, e por ser de fogo acabou sendo bem rápido.
Após um breve encontro com Colress eu me dirijo rapidamente ao próximo Trial e a batalha mais difícil até o momento: Totem Lurantis.
Foi uma batalha difícil, mas Cute Charm é uma ability poderosa e conseguiu me levar à vitória.
Agora só me faltava enfrentar o Kahuna dessa ilha, por ser Rock eu imaginei que seria uma batalha fácil, Anorith e Lycanroc foram bem fáceis de passar por cima, mas Lileep limpou o meu time quase todo, sobrando apenas Fernandinha e Jaozin. Depois de uma quantidade muito grande de turnos, Fernandinha conseguiu acabar com o PP de todos os moves do Lileep mas foi derrotado no processo, deixando para assim Jaozin terminar o serviço.
Após terminar a batalha Foca01 atingiu sua forma final e finalmente se tornou uma fada, agora boa parte do time já estava completo.
Time atual:
Ula'Ula Island escreveu:
Antes de ir até a ilha eu e Hau damos uma passada na Aether Paradise e lá nos encontramos com uma Ultra Beast saindo de uma Wormhole, que foi facilmente abatida e depois disso partimos em direção para Ula'Ula Island.
Algumas coisas rápidas aconteceram em Ula'Ula meadow mas fui logo até o próximo Trial e sem muito problema derroto o Totem Togedemaru.
Volto para o Ula'Ula meadow e dou uma surra no Guzma e logo me apresso pra o local do próximo trial, mas ao chegar em Tapu Village eu capturo o próximo membro do meu time: Heroina, a Vulpix.
Ela quem deve salvar esse desafio. Mas não vai ser usada por enquanto pois o meu próximo trial vem logo à seguir e, após uma batalha não tão fácil eu derroto o Totem Mimikyu e consigo mais um cristal.
Volto para o local do trial e procuro por lá o que seria o ultimo membro do meu time, e após uma busca que demorou bem mais do que deveria eu finalmente consigo capturar: Iana, a Mimikyu.
Após vencer o Trial eu vou atrás da Sun Stone para evoluir Antonia em Whimsicott.
E eu vacilei nessa parte pois estava praticamente jogando e dormindo e esqueci de printar quando eu bati no Guzma, mas durante o processo eu peguei uma Ice Stone pra evoluir a Heroina em Ninetales.
Como eu estava praticamente dormindo eu nem notei que o Nanu quem era o Kahuna dessa ilha e venci ele sem nem perceber que estava fazendo mais um Grand Trial, foi tão rápido e fácil que eu nem percebi até aparecer o "Grand Trial Complete" na minha tela.
Depois disso eu fui dormir e deixei a continuação para depois.
Time atual:
Aether Paradise escreveu:
Retomei a jornada após um cochilo e fui direto para a Aether Paradise, mas eu resolvi voltar para Ula'Ula rapidinho só para conseguir uma Shiny Stone e evoluir Fernandinha em Florges.
Venço os vários trainers e Faba, com a ajuda de Hau, logo depois dou uma surra em Guzma, Dulse e Lusamine.
Depois disso é hora de ir para a ultima ilha.
Time atual:
Poni Island escreveu:
Muita conversa, falação e enrolação acontecem nessa ilha, passo pelas cavernas até que eu chego em um trial sem capitão, esse challenge foi a minha primeira vez jogando um jogo da Gen 7 então esse lugar me pegou de surpresa, e o Totem Kommo-o também, eu achei que seria uma luta fácil, mas os seus Poison Jabs e Bullet Punches do Scizor me deram bastante dificuldade, mas depois de sofrer um pouco eu consigo vencer ele, mas eu esqueci de printar o momento exato em que eu derrotei os 2 pokémon.~
Com a flauta em mãos nós invocamos o Solgaleo, Necrozma aparece e eu tenho que derrotar sua forma Dusk Mane, que não foi tão difícil e logo em seguida Ultra Necrozma, que eu achei que seria fácil, mas depois de acertar OHKO em 3 pokémons meus diferentes antes deles fazerem alguma coisa me deixou preocupado, mas no final eu consegui passar por cima dele.
Após essa matança de pokémon lendário eu vou finalmente iniciar o último trial, e numa batalha simples e rápida eu derroto Mina sem esforço.
Mas o trial ainda não havia acabado pois eu precisava derrotar os outros capitães, então eu fui até as outras ilhas e aproveitei pra coletar os Z-Crystals que me faltavam. Ilima me deu pouco problema, foi relativamente fácil, tive várias dificuldades contra Mallow, a Heroina não me salvou. Kiawe foi tranquilo e Sophocles me surpreendeu com seu Togedemaru mas caiu rápido logo após.
Voltando para Poni eu enfrento e derroto o totem Ribombee para completar todos os meus Island Trials.
Era hora de ir para Exeggutor Island para enfrentar Hapu e completar o último Grand Trial. Uma batalha que eu imaginei que iria ser muito fácil, mas Florges me decepcionou um pouco aqui, e no final Sylveon conseguiu a vitória.
Com todos os trials completos era hora de ir enfrentar a Elite 4.
Time final:
Pokémon League escreveu:
Fui ao monte Lanakila para chegar até a liga, e fui recebido por Gladion logo na entrada. Chuto a bunda dele e do time dele facilmente e depois entro no monte.
Dou uma pequena surra extra no Necrozma que não tinha mais importância nenhuma no momento só pra não perder o costume.
Atravesso o resto do local, pego o último Z-Crystal para completar os 18 e enfim chego à liga, era hora de terminar o desafio.
Como eu não sabia quem eu iria enfrentar eu escolhi uma porta aleatória, e a primeira oponente era Acerola, ela foi bem fácil, Jaozin limpou quase o time todo. Logo em seguida tive que lutar novamente contra Olivia, eu imaginei que seria bem fácil mas Probopass me deu dificuldade, com muito esforço consigo vencer ela com Foca01. A porta da direita foi a próxima, Kahili me esperava e dessa vez a Heroina brilhou até ser derrubada por Mandibuzz, mas o resto do time finalizou o serviço. E por último, como eu já imaginava que seria ele, Molayne. Uma luta bem complicada, mas quem me salvou dessa vez foi Iana, que sobreviveu até quase o final, Heroina finalizou essa batalha suada.
Faltava só uma batalha pra me tornar o campeão e completar o desafio, Hau estava no meu caminho, então eu bati nele. Foi uma batalha meio complicada a Heroina me decepcionou muito pois morreu rápido para o Raichu, Foca01 derrubou 3 Pokémon mas no final foi Jaozin quem finalizou o serviço. Eu finalmente completei o desafio.
Time final:
E foi esse aí o desafio, esse jogo foi um pouquinho mais difícil do que eu achei que seria (essa foi minha primeira vez jogando um jogo da gen 7), visto que o Exp Share para a party toda é incrivelmente forte e faz os teus níveis irem muito altos, mas pelo menos todos os treinadores que você encontra conseguem acompanhar a curva de nível. Achei que demorei bastante até, pois eu estava lendo os diálogos e aproveitando um pouco do jogo. Eu imaginei que Whimsicott iria ser ruim nessa run, e por boa parte dela esse pokémon não fez nada, mas me salvou muito nos ultimos trials e na E4.
Talvez eu faça algum outro challenge em breve jogando XY, que eu também nunca joguei.
Última edição por Musketeer em Sex 8 maio 2020 - 8:00, editado 5 vez(es)
Musketeer- Membro
Alerta :
Vs. Flannery escreveu:
Vs. Norman escreveu:
KnightOMetal- Membro
Alerta :
Kuro, será que posso fazer um outro? Só pra quitar a dívida de vários challenges passados incompletos kkk
Food- Fanfic Mod
Alerta :
Já que tá autorizado um post pra cada progresso, vou fazer um novo post mas também vou editar o primeiro, assim quem quiser consegue ir vendo o processo -q
Como esperado, o ginásio de grama não foi nenhum grande desafio para meus insetos, mas a etapa realmente chata dessa segunda parte foi achar um c e r t o pokémon e depois fazer um grinding insuportável
Como esperado, o ginásio de grama não foi nenhum grande desafio para meus insetos, mas a etapa realmente chata dessa segunda parte foi achar um c e r t o pokémon e depois fazer um grinding insuportável
POKÉMON PLATINUM
- Vs. Gardenia:
Saí de Oreburgh e fui até Jublife novamente, onde o professor Rowan tava dando uma lição de moral em dois Galactics que eu derrotei junto com a Dawn. Depois, segui para o norte e ignorei as recomendações de um youngster.
Depois, fui ajudar o pai de uma menina no Valley Windworks, na entrada tinha um funcionário da equipe Galactic que disse que não ia me deixar entrar, mas depois que o derrotei em uma batalha, ele se trancou dentro do Valley e me contou onde estava a chave (apenas um exemplo de como a equipe Galactic devia tomar mais cuidado com quem contrata como grunt). Depois disso, derrotei os dois Grunts que estavam tentando roubar um mel que custa apenas 100 pokédolars. Depois de derrotados, eles me deram dinheiro o suficiente pra comprar 9 potes de mel e derrubaram a chave do Valley no chão e o senhor do mel me deu 10 potes, que será útil daqui a pouco.
Entrei no Valley Windworks e perdi pra Mars, mas vamos fingir que isso não aconteceu, voltei e derrotei ela e o Purugly encapetado, destruindo o plano deles tudo graças ao grunt que me contou onde achar a chave do Valley.
Prossegui a história, passando pela rota 205 e pela Eterna Forest, ajudando uma moça a achar a saída da floresta mais linear da história até chegar à árvore de mel do norte da rota 205, onde eu poderia encontrar um Heracross para adicionar à minha equipe. Depois de 3h30 e um Heracross perdido, consegui achar uma Hera fêmea que capturei e apelidei de XENA (era pra ser Hércules mas o gênero me pegou de surpresa). Depois disso, aproveitei a árvore para pegar duas Burmys fêmeas, CARLY e SAM.
Depois de falar com Barry e Cynthia em Eterna, me dirigi à rota 211 e treinei CARLY até o lvl 15 e SAM até o 19. Depois, fui até o Mt. Coronet e subi SAM mais um nível, evoluindo-a para Sandy Cloak Wormadam, acabando com o grind mais chato da minha vida (por enquanto) e me dando acesso a movimentos do tipo Ground e Rock que serão úteis conta ameaças dos tipos Fire e Flying.
Para manter as batalhas de ginásio justas e desafiadoras durante o desafio, não irei usar mais pokémon do que o líder de ginásio, portanto irei enfrentar Gardenia apenas com CARLY, DELELEWHOP e MOTHRA. Os outros dois ficaram na box durante a batalha.
No ginásio, usei as treinadoras pra treinar CARLY. Contra Gardenia, eu também comecei com a Burmy e a líder com o seu Turtwig. Com a defesa aumentada pelo Reflect, o pokémon resistiu a quatro Bug Bites e a líder usou Super Potion, me obrigando a trocar para a MOTHRA, que envenenou o inicial com Poison Sting e o derrubou de vez com dois Gusts. Depois, a líder trocou para Cherrim e eu voltei com CARLY. O reflect da equipe acabou, mas logo de primeira o pokémon cereja derrubou Burmy com Magical Leaf. Então, eu troquei para DELELEWHOP que colocou o adversário para dormir com Sing e o finalizou com três Fury Cutters. Roserade finalizou a Kricketune virando o jogo para 1x1. A Dustox precisou usar vários Confusions para conseguir derrubar o pokémon roseira, mas já que nenhum dos ataques do adversário conseguia fazer um dano significativo à mariposa, os vários turnos que foram necessários para derrubar Roserade não foram preocupantes. No final, MOTHRA subiu mais um nível e aprendeu Psybeam, que será muito mais útil que Confusion daqui pra frente. E enfim, a insígnia da Floresta é minha.
-Ice- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : </∆>
@Kurosaki Lucas summon.3DSFood escreveu:Kuro, será que posso fazer um outro? Só pra quitar a dívida de vários challenges passados incompletos kkk
Provavelmente editarei este post também como novo. Mas para dar uma palinha, apanhando pra krl na Roxanne, acho que vou pensar se vou permanecer nesta TORTURA de WVolt2 como monotype Ice. Porque tá quase missão impossível XD
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Challenge completado, tudo editado no outro post, só postando pra dar um Up no tópico.
Musketeer- Membro
Alerta :
Vs. Bugsy escreveu:
@Musketeer parabéns fada master, arrasou!!!
@3DSFood claro que pode, hahaha agora vai de que? Vai escolher um tipo mais complicado? Parabéns para você também pelo challenge completo!!!
Gente, eu to engatinhando no Photoshop, mas to com umas artes quase prontas, esse domingo eu terei elas prontas.
Última edição por Kurosaki Lucas em Dom 10 maio 2020 - 11:36, editado 3 vez(es)
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Eu acho que esse vai ser mais fácil, na verdade, mas tô afim de jogar um Pokémon Y. Não tive 3DS então nunca joguei, decidi jogar agora, haha.
Bug então!
Bug então!
Food- Fanfic Mod
Alerta :
Musketeer- Membro
Alerta :
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Vs. Whitney escreveu:
uma das batalhas mais dificeis do jogo até que foi fácil porque os poké de planta são tudo fdp, alguns stats problem pra miltank e ela foi rápido pro ralo.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
MonoType
- Vs Viola:
• Comecei o jogo colocando meu nome de Jao, que é meu apelido, e escolhendo o personagem masculino.
• Pra em seguida perguntarem como seria meu apelido. Coloquei Jaozin então, sem motivo específico.
• Peguei o Chespin para que meu rival tivesse o inicial de Fogo e o desafio fosse um pouco maior, e para que o rival que pega o Pokémon com desvantagem não pegasse o de Grama, que iria facilitar para mim também.
• Meu primeiro achado não foi o que eu queria (Um Scatterbug), mas sim o pássaro shiny da região. Capturei por pena de matar.
• Após mais algumas tentativas procurando, encontrei um Scatterbug. Não pretendo utilizar ele até o final do Challenge, mas como era um bug disponível antes do primeiro ginásio, decidi capturar ele. Apelidei de Simon.
• Simon evoluiu "rapidamente", como quase todos insetos. Foi uma merda upar ele. Eu não sabia que tinha uma floresta em que um dos meus rivais me curava quando eu quisesse, então fiquei batalhando UMA luta e voltando pra casa pra minha mãe me healar, toda hora. Ele não aguentava lutar duas vezes seguidas, então foi bem demorado ficar indo e voltando.
• E então evoluiu novamente. Agora já foi bem mais fácil.
• Mostrei pra líder do ginásio quem é que manda quando o assunto são Bug-types. Confesso que a batalha foi bem fácil, mesmo que eu tenha deixado Simon no mesmo nível do Pokémon mais forte dela (12), não foi nada difícil.
• Por fim, parei de jogar após ficar uma boa meia hora caçando um Combee fêmea. Não pretendo usar ela até o fim do Challenge também, mas decidi capturar para ter um time mais consistente enquanto não arranjo meu "dream team". Apelidei ela de Yoko.
- Vs Grant:
• Continuando a aventura (apesar de não lembrar a ordem correta), decidi ir atrás de mais alguns Pokémon para o time. O primeiro escolhido foi um Venipede. Como veio fêmea, apelidei ela de Shinobu.
• Também peguei um Nincada e apelidei ele de Musk Tinha em meus planos usar um Shedinja, apesar de que spoiler: Desisti disso.
• Yoko evoluiu no meio da brincadeira.
• Shinobu também.
• Capturei um Dwebble na caverna, após alguns Rock Smash, 6 revives, 5 hard stones e alguns Onix que comiam minha bunda já que eu tinha insetos/voadores no time. Bem, chamei ele de Ian.
• Peguei meu Shedinja com um Ninjask de bônus. Acabou que os dois são bem ruins, então desisti de usar. Mas ficou ai a experiência.
• Acreditem, essa luta foi fácil. Eu não lembro meu time exato agora, pois joguei dois dias antes de estar editando este post, mas Amaura tomava x4 de Lutador, abusei dos Rock Smash na Shinobu e no Ian. Além disso, Tyrunt foi fácil pois, sendo um dragão, tomou um belo crítico na boca graças ao Simon e seu move Fada.
• O dano que a criança deu com seu Draining Kiss.
• Com isso tudo rolando, Shinobu acabou evoluindo novamente.
• Terminei o dia de jogo capturando um Yanma, apelidando ele de Fernandinho. Pretendia usar ele como Voador/Inseto definitivo, mas Vivilion e Vespiqueen estão fazendo um ótimo trabalho, também...
- Vs Korrina:
• Treinei bastante os meus Pokémon, pois tinha capturado vários em pouco tempo. O primeiro a evoluir foi Ian.
• E o Fernandinho evoluiu logo após.
• Antes de ir para o ginásio, fui em busca de um Heracross. Um dos meus Pokémon favoritos, eu quis jogar de mono Bug apenas por causa dele. Veio fêmea, então nomeei de Dedea
• A luta com Korrina foi bem fácil; tendo três voadores no time, abusei do Aerial Ace. Até a Heracross veio com o move, haha.
• Por fim, consegui meu Mega Ring, que não vai ter uso, mas combinou com a roupa(Só esse boné vermelho que não combina, vou providenciar um preto em breve). .
• Joguei mais um pouco para upar meus Pokémon e chegar até a próxima cidade. Fui pego de surpresa ao descobrir que, mesmo com três Pokémon Flying no time, nenhum deles aprende o bendito Fly! Vou precisar de outro HM slave, sendo que já uso um para o Surf... Que legal.
Food- Fanfic Mod
Alerta :
Página 2 de 3 • 1, 2, 3