[The Original] Monotype In-Game Challenge
+8
Amélie
Sonic and Shadow
Musketeer
Food
-Ice
KnightOMetal
Bakujirou
Kurosaki Lucas
12 participantes
Pokémon Mythology :: ABP :: Challenges
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: [The Original] Monotype In-Game Challenge
Nick: Sonic and Shadow.
Versão que será usada: Leaf Green.
Tipo escolhido: Bug.
Segunda quase terça.
Versão que será usada: Leaf Green.
Tipo escolhido: Bug.
Segunda quase terça.
Sonic and Shadow- Membro
- Idade : 26
Alerta :
Data de inscrição : 20/10/2011
Frase pessoal : Ilário
Re: [The Original] Monotype In-Game Challenge
Editei o post com mais alguns progressos.
Food- Fanfic Mod
- Idade : 24
Alerta :
Data de inscrição : 12/02/2011
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...
Re: [The Original] Monotype In-Game Challenge
pt3 Rodovia do veneno escreveu: Pqp que dia demorado...
Mesmo com EXP Share no Lockheart (tava com lv mais baixo) segurar, eu ia e vinha do gym. Perdia pros treinadores antes mesmo de enfrentar Roxie! Insisti demais, Rosinha beirando a lv20 e os outros dois mal chegavam a lv15. Depois de apanhar INÚMERAS vezes pra Roxie (deixando a Rosinha ir pro lv20 e upei a Webby ao lv 19), aprendi que apenas com esta equipe eu era INCAPAZ de derrotar ela. Precisava de um pokemon de Poison qualquer. Para retirar aquele Toxic Spikes dupla camada do campo, que sempre me fodia. Fui prum mato qualquer, peguei o Venipede fodase o lv dele e eu ia enfrentar a Roxie. Isso até foi bom, porque como o Trubbish dela usa Explosion depois de lançar os dois Toxic Spikes eu já sabia pra quem trocar/ sacrificar. Mas nao adianta, todos os pokes dela tem uma forma de induzir psn. Poison Smoke, Toxic enfim.
Nesta ultima partida, eu já fiz o meu padrao. Lancei Rosinha pra usar os Magnitudes (torcendo pra derrubar o mais rapido possivel (saiu um magnitude 6 e outro magnitude 7) derrubando Trubbish. Depois de entrar Koffing, troquei para o Venipede que limpou o campo e caiu em seguida pro golpe de chamas de Koffing. Lancei a Webby lv19, ela estava bem mais ágil agora e ataca antes de Koffing. Quase nocauteio e recebi o golpe que induz psn. Raiva. Lancei outro Confusion e derrubo ele com folga. Agora Whirlipede (o meu carrasco) entrou em campo. Tudo o que poderia fazer é usar Sweet Kiss e torcer pro confusion funcionar. E... deu certo. Whirlipede se atacou. Foi a brecha que eu precisava. Eu lancei Confusion, tirando uma parte mt grande de vida, mas ele se recupera com Sitrus B. Depois disso, derruba a Webby. Com isso me sobra mais dois pokémon. Lancei a Rosinha - swinub. Rezei para que whirlipede me de outra brecha enquanto lançava o Magnitude nele. Assim que o golpe tirou o montante de vida fiquei na expectativa. E o Whirlipede se atacou! WUHU, derrubei o Whirlipede com full vida! To quase!!! Croagunk. Quero nem saber, lancei Magnitude torcendo para acabar este tormento de uma vez. E ele usa Fakeout em mim (no turno que ativei o Quick Claw...). Com isso, me restou tentar novamente. O vacuum wave do bicho foi um dano astronomico quase derrubando minha Rosinha. Ele tomou o troco com o Magnitude que quase derruba o oponente. Mas nao tem o que fazer, golpe priority. Que raiva! Me sobrou Lockheart. Eu lancei o Icicle Spear esperando que sobrevivesse, mas felizmente, o golpe de Croagunk nao derrubou Shellder e eu venci. EU VENCI! KRL NUNCA MAIS QUERO TE VER DE NOVO ROXIE. E NAO VOU JOGAR gym challenge com o modo hard JAMAIS (bom, pelo menos, nao num desafio monotype).
Última edição por Bakujirou em Sáb 16 maio 2020 - 2:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : confundi Roxanne (gym leader de pedra em Hoenn) com Roxie (gym leader de Virbank, type Poison)
Re: [The Original] Monotype In-Game Challenge
@Sonic and Shadow, vc me desculpe soniczinho!? Tava tão focado com outras coisas que acabei esquecendo de cuidar do challenge!
@3DSFood tudo certo
@Bakujirou firme e forte migo.
Gente, não esquece da jogatina, se ficar muito tempo parado depois perde o pique. hahaha falo pro experiência própria!
@3DSFood tudo certo
@Bakujirou firme e forte migo.
Gente, não esquece da jogatina, se ficar muito tempo parado depois perde o pique. hahaha falo pro experiência própria!
Kurosaki Lucas- Admin
- Idade : 30
Alerta :
Data de inscrição : 16/09/2010
Frase pessoal : KURO
Re: [The Original] Monotype In-Game Challenge
POKÉMON PLATINUM
- Vs. Fantina:
Continuando de onde parei, ensinei cut para XENA já que DELELEWHOP já tem o Rock Smash
Aproveitei o esconderijo galactic pra treinar CARLY e ela evoluiu para Wormadam Trash Cloak. Contra Mars, meu único problema foi o Stunkank que varreu o time todo, deixando para SAM a missão de derrubá-lo. Saindo de lá, ganhei o Togepi (que foi pro box) e pude ir finalmente pegar minha bike.
Saindo de Eterna, fui lutar contra alguns selvagens até descobrir o tipo dos Hidden Power das Wormadam. O de CARLY é Dark e o de SAM é Bug (ódio eterno).
Para Fantina, decidi usar MOTHRA, CARLY e DELELEWHOP, o mesmo time que usei no último gym. Heracross só tinha um movimento que poderia fazer dano nos fantasmas e SAM não seria tão útil quanto a outra da mesma espécie.
Depois de perder duas vezes pra Fantina, decidi comprar vários burn heal e super potion. A batalha começou com Duskull vs Delelewhop (cansei de escrever em maiúsculo), começamos colocando alterações de status um no outro, ela usou Will-o-wisp e eu Sing. Com o fantasma dormindo, eu troquei para Carly que usou dois Hidden Powers super efetivos e deixou a vida de Duskull no vermelho. O pokémon acordou e a líder usou poção, me obrigando a usar mais três Hidden Powers e no meio disso Carly foi queimada e recebeu um pouco de dano. Quando Haunter veio, voltei para Delelewhop e usei sing pra ter alguns turnos e recuperar Carly, que seria importante mais pra frente. Consegui tirar o burn mas meu inseto acabou caindo por conta de seu próprio burn que tinha sido colocado no primeiro turno. Coloquei Mothra e dois Psybeams derrubaram o Haunter dorminhoco. Quando Mismagius veio, eu pensei em curar Carly mas decidi arriscar envenená-la. Dois Poison Stings e a fantasma foi envenenada, mas minha Dustox não sobreviveu depois disso. A batalha ficou 1x1 e eu comecei com Bug Bite pois sabia que a líder tinha uma Sitrus Berry escondida, o que curou um pouco da vida danificada de Carly. Depois, fiquei intercalando entre Hidden Power e Super Potion, e a fantasma acabou sendo derrotada antes mesmo de a líder usar sua poção por conta do veneno. Assim, eu e Carly vencemos, me garantindo a terceira insígnia.
Depois disso, só consegui pensar na sorte que tive em ter um Hidden Power Dark, que foi o Ás da minha batalha. Sem ele, eu teria que passar por mais um grinding insuportável.
-Ice- Fanfic Mod
- Idade : 25
Alerta :
Data de inscrição : 03/02/2010
Frase pessoal : </∆>
Re: [The Original] Monotype In-Game Challenge
Off: Tranquilo Kuro, só espero que não se importe de eu já ter começado antes. Joguei direto nos últimos dias, deu nisso aí que segue.
Monotype Challenge
Monotype Challenge
- Vs. Brock:
-E fazia tempo que eu não via essa tela. Sem fugir do padrão, o mesmo personagem e o mesmo nome, mas um nome novo para o rival (não muito inovador entretanto).
-Outro lugar familiar que eu não visitava faz tempo. Mas quem vive de passado é museu, então eu sai logo de casa para começar minha jornada. O velho estranho que não sabia se eu era menino ou menina e muito menos meu nome até uns segundos atrás me pediu para seguí-lo até seu laboratório. Completamente confiável, não vi motivo para não o fazer. Chegando lá pude escolher meu inicial, conhecido também como pokémon que não vou usar porque não é do meu monotype. Escolhi Bulbasaur porque toda desgraça é pouca e eu queria o máximo possível. Nomeei ele de HM Slave 1 (surpreendentemente eu não tirei print disso) e procedi a surrar O Homem.
-Segui meu caminho até Viridian, onde pego uma encomenda para o professor Oak. Em troca do favor, ele me dá uma Pokédex e eu sigo meu rumo. Na saída de Viridian vejo um velho fazendo exatamente a mesma coisa que eu faria em alguns segundos: pegar um Weedle. Viridian Forest, também conhecido como o lugar onde o Challenge começa. Rapidamente pego um Weedle o qual chamo de Jao. Decido tentar treinar ele, o que se mostra um verdadeiro desafio considerando o quão fácil ele morre, e... descubro que meu jogo não estava salvando. Tive que recomeçar do zero, pegando novamente um Weedle e aproveitei para já pegar um Caterpie também, o qual chamo de LordHdio. Rapidamente (não tanto quanto eu gostaria) eles evoluem para Metapod e Kakuna. Aproveito para pegar um Pidgey para usar Fly mais tarde, nomeando-o de HM Slave 2. Por enquanto, guardo ele em minha box junto de meu inicial e volto para meu treinamento. Mais algum tempo depois (mais do que eu gostaria...) eu consigo evoluir meus dois primeiros pokémons para suas formas finais. Agora vai!
-Saio a esquerda de Viridian, preparado, e enfrento O Homem pela segunda vez. Sim meu rival, eu fiquei mais forte, bem mais. Ou não, considerando que o Bulbasaur era bem melhor que os dois pokémons que tenho agora. Após algumas dificuldades com o Charmander e Pidgey, derroto O Homem. Passo pra valer da Viridian Forest e chego em Pewter, onde vou rapidamente para o ginásio. Após algumas tentativas, batendo por vários e vários turnos dando dano mínimo nos pokémons de Brock por causa da desvantagem, consigo ganhar, mérito de LordHdio e seu Confusion. Primeira insígnia, get!
- Vs. Misty:
-Seguindo meu caminho, saio à direita de Pewter, onde sou parado por outro homem (não confundir com O Homem) desconhecido, o qual me dá um par de tênis para correr. Sigo meu caminho até chegar no Mt. Moon, onde capturo meu próximo parceiro: DD, o Paras.
-Após uma longa e exaustiva passagem pelo Mt. Moon, com muitos retornos ao Centro Pokémon, eu pego meu Helix Fossil (que nunca veria a luz do dia) e saio da caverna, chegando em Cerulean. Ao sair para cima da cidade O Homem me esperava, mas dessa vez as coisas foram um pouco mais fáceis pelo meu overlevel. Ele me entrega um key item que eu realmente não lembro o que faz, então ignoro e continuo a subir a ponte. Ao final dela um homem me faz uma oferta que eu não poderia recusar, e realmente não tinha como recusar a batalha. Segui à direita, quando finalmente meu amigo DD evoluiu para um Parasect , o que me deixava muito mais confiante para o ginásio... só que não? Desgraça de geração 3 pra trás que os pokémons não aprendem nenhum golpe do tipo deles. Por sorte, eu tinha o TM Bullet Seed de deus sabe onde e ensinei para ele. Segui até a casa do Bill, ajudei ele a sair de sua pokesona e ele me deu um ticket para um cruzeiro. Endinheirado o rapaz. Agora devidamente preparado, volto para Misty e... acabo nem precisando tanto do DD assim graças ao meu overlevel. Mas uma vitória é uma vitória, segunda insígnia get!
- Vs. Lt. Surge:
-A criminalidade está alta até no mundo Pokémon, pois seguindo minha jornada me deparo com um meliante altamente... despreparado. Derroto ele facilmente e “ganho” Dig, o qual ensino para DD. Achado não é roubado eu acho? Após uma longa caminhada chego em Vermilion, onde meus músculos da mão se movem institivamente para pegar o ticket de bicicleta e o Vs. Seeker.
-Mas ao que interessa, o cruzeiro! Não foi uma viagem tão relaxante, um monte de gente puxando briga porque entrei no quarto deles. Ah, O Homem apareceu novamente. Bonjour pra você também. Derroto ele mais facilmente do que esperava e vou ajudar o capitão da embarcação, que me recompensa com o HM 01 – Cut. E assim se encerra minha experiência com um cruzeiro. 4/10, muita água.
-Atravesso a Digglet Cave, agora com meu HM Slave 1 equipado de Cut, e consigo o HM 05 – Flash. Volto para Vermlion para lutar com Lt. Surge. Graças ao Dig do DD (e ao Voltorb não ter levitate, o que eu jurava que ele tinha), a luta foi bem fácil, com o puzzle antes dela sendo mais difícil. Terceira insígnia, get!
- Vs. Erika:
-Antes de prosseguir, volto para Cerulean e pego minha bicicleta de graça. Com ela em... mãos? Algo assim. Enfim, continuo minha jornada, saindo a direita da cidade e passando por vários treinadores e uma caverna cujo nome não me recordo. Com Flash no HM Slave 1 foi tudo bem tranquilo. Ignoro Lavender por hora e saio a esquerda, rapidamente chegando em Celadon. Finalmente, jogos de azar e apostas. Pego a caixa de moedas de um perdedor e vou para o Casino, onde acabo achando uma base secreta de uma organização criminosa. Eu obviamente a ignoro e me dirijo até as máquinas, onde passo horas até ter moedas o suficiente para comprar meu próximo companheiro: Guilherme, o Pinsir. E também o TM Shadow Ball.
-Volto para a caverna antes de Lavender e falo com um tutor que ensina ao meu mais novo pareceiro a técnica Rock Slide, algo que eu vou usar e muito. Aproveito que estava em Lavender e subo a Pokémon Tower, onde me encontro com O Homem. Guilherme mostra a que veio e ganhamos a luta facilmente. Eu penso em avançar na torre, mas aí me lembro que precisava de um certo óculos cujo qual ainda não tenho. Me retiro por hora.
-Fazendo um literal labirinto, eu pego chá com uma velha em Celadon, entrego para o guarda a direita da cidade e vou para Saffron, onde pego o TM Psychic em uma das casas. Volto para Celadon, saio à esquerda e pego o HM 02 – Fly, o qual ensino para meu HM Slave 2. Mas chega de desvios, é hora do ginásio. Vejo pela segunda vez um senhor de idade fazendo exatamente o que eu estava prestes a fazer... Digo, entro no ginásio e enfrento Eirika. Razoavelmente bem fácil, mas não pelos motivos certos. Antes da geração 4 os pokémons Bug mal tinham golpes Bug, então eu ganhei na base do Psychic mesmo já que a maioria dos pokémons da Eirika eram mistos com Poison. Mas como eu já disse antes, uma vitória é uma vitória, então quarta insígnia get!
- Vs. Koga:
-Ah é, tinha uma base de uma organização do mal escondida no Casino. Uma boa hora pra ir lá. Faço a limpa no lugar e chego em Giovanni, derrotando-o com facilidade. Não tendo tipo fogo é vitória! Mas bem, tudo resolvido em Celadon, vou para Saffron novamente, onde dou uma treinada no dojo esfregando a cara de Machokes no chão com o Psychic do meu Lordhdio (e Rock Slide do Pinsir). Pego um Hitmonlee e jogo ele no computador.
-E voltando aos labirintos da vida, hora do exorcismo. Vou para a torre de Lavender, coloco um fantasma para descansar e salvo (?) um senhor de idade, que me presenteia com uma flauta. Flauta a qual eu uso pra acordar o gordo do Snorlax que estava no caminho para o “próximo” ginásio. Ele não ficou muito feliz, mas após alguns Brick Break ele entendeu meu ponto. Peguei uma Super Rod no caminho até Fuchsia (pulei direto pra última de alguma maneira) e capturei meu próximo e último colega de equipe: Ian, o Venonat.
-Não muito depois, meu novo colega de equipe já evolui em um Venomoth, e chego em Fuchsia. Lá pego uma Good Rod (?) e aproveito para desafiar Koga. Ele estava um pouco acima do meu nível, mas nada impossível com alguns Psychic e Dig. Quinta insígnia, get!
- Vs. Sabrina:
-E finalmente é a vez da Sabrina... Ou não, na real era hora da pista de bicicleta. Saio à esquerda de Fuchsia e subo a rota, derrotando todo mundo no caminho. Ao terminar ela, outro Snorlax no caminho, o qual também se sente convencido com meus argumentos após alguns golpes e vai dormir em outro lugar.
-Agora sim a Sabrina... Ah é, a Equipe Rocket está com uma empresa inteira de refém. Era bom eu ajudar nisso aí. Encontro O Homem no caminho, e ignorando toda situação, nós batalhamos. Eu saio vitorioso, mas já com certa dificuldade graças ao Pidgeot e Charizard. Ganho um Lapras de um dos cientistas reféns, o qual chamo de HM Slave 3. E é hora do Giovanni de novo, uma luta bem fácil se comparada com O Homem. De brinde, ganho uma Master Ball, que eu não vou usar pra nada mas tá aí.
-Assuntos secundários resolvidos, agora sim, Sabrina. Assim como Lt. Surge, o puzzle antes dela foi mais difícil que a luta, Jao foi mvp com seu Twineedle e o restante deu suporte quando os pokémons não eram psíquicos (como aquele Venomoth completamente aleatório dela). Mas bem, sexta insígnia, get!
- Vs. Blaine:
-Eu meio que esqueci de pegar Surf e Strength, então eu volto para Fuchsia e exploro o Safari direito. Também pego uma Quick Claw para Guilherme, item que vai me ajudar bastante já que a Speed dele não é das melhores. Assuntos resolvidos, saio surfando ao sul para ganhar XP com os treinadores ali. Após isso, volto voando para minha cidade natal, surfando ao sul e chegando em Cinnabar. Tento ir no ginásio mas ele estava trancado, então era hora de achar a chave na Pokémon Mansion (?).
-Após muitas mortes por lutas sem conseguir fugir, eu pego a chave que precisava e vou para o ginásio de Blaine. Nem tento responder as perguntas, vou direto nos treinadores até chegar nele. Com certa dificuldade, consigo ganhar na base do Dig do DD e Rock Slide do Pinsir, além de um Guilhotine proporcionado por Guilherme. Sétima insígnia, get!
- Vs. Giovanni:
-As Sevii Islands aconteceram. Tinha o Bill, um Hypno pedófilo que eu surrei e o HM 06 – Rock Smash. Infelizmente, a ilha com Heracross e o TM Sludge Bomb só é liberada depois da Elite 4, então é isso aí.
-E veja só quem voltou para Viridian. Nada muito difícil com Giovanni, alguns Giga Drain, Dig e Psychic deram conta do recado, com Guilherme se exibindo matando o Nidoking com Guilhotine. E com isso eu consigo o item que eu tanto desejava: o TM Earthquake! Ah é, a oitava e última insígnia também. Get!
- Vs. Elite 4:
-E com todas as insíngnias em minhas mãos, sigo para a Victory Road, onde tenho um encontro nostálgico com meu rival. Igualmente nostálgico foi tomar OHKO para os golpes do Pidgeot e Charizard, mas eventualmente as coisas deram certo. Agora sim, Victory Road!
-Após muitas idas e vindas até o Centro Pokémon, finalmente chego na Elite. Era hora. Meu nível não estava tão alto, dei uns rare candies que eu tinha guardado para Guilherme, compro vários itens de cura e vou em frente.
-Primeiramente, Lorelei. Começando com Delgong, DD acabou com ele após uns Giga Drain, ficando o resto das lutas nas mãos de Jao e Pinsir com seus Brick Break. Uma já foi, faltam três!
-Em seguida, Bruno! Eu achei que LordHdio com seu Psychic ia ser o MVP da luta, mas Ian mostrou serviço com seu Psybeam que deixou os pokémons de Bruno confusos, fazendo eles mesmo se matarem. É assim que eu gosto! Por algum motivo ele tinha uns Onix também, mas DD com Giga Drain fez eles desaparecerem. Metade no chão, falta o resto!
-Agatha! Ela seria bem difícil de derrotar considerando a falta de golpes Dark, mas como ela é praticamente um Koga 2.0, todo pokémon dela com tipo Poison, LordHdio brilha com Psychic, e Guilherme se exibindo mandando um Earthquake na Arbok dela. Um! Mais um!
-E o mestre dos dragões, Lance! Curiosidade da jogatina, eu não sabia que Gyarados tomava superefetivo de Rock, achei que tomava só x4 de elétrico. Ainda bem porque o Pinsir passou o rodou em todo mundo com Rock Slide... Bem, não completamente, porque ele acabou morrendo em uns momentos por não ter velocidade para ir primeiro. Mas nada que uns revives não resolvam. Ainda mandou um Guilhotine em um dos Dragonair! Boa! Zero, base, fim! Eu sou o cam-não?
-Ah sim. O Homem. Que morte horrível. Charizard ultra rápido mandando Fire Blast OHKO todo turno. Eventualmente, meu Pinsir foi primeiro por causa do item, dando um Rock Slide OHKO no Pidgeot. Eu consegui então baitar ele a usar o Alakazam, o qual ele tirou após dois Earthquakes do meu Pinsir. Prevendo isso, no turno da troca eu usei Rock Slide e bam! O poder de um golpe x4. O resto foi um passeio, Guilherme carregou a luta toda, assim como o jogo. Agora sim, eu sou o campeão!
-Professor Oak é de fuder, só aparece pra falar mal do neto que ele não lembra o nome. Mas enfim, Fire Blast e problemas familiares de lado, é isso! Hall of Fame! 50 horas não muito precisas por causa da emulação acelerada. O começo do challenge foi horrível, pokémon Bug não da dano e não fica vivo também, ter que se curar a cada luta é um sofrimento. Depois de evoluirem eles começam a matar as coisas (mas continuam morrendo bem fácil!), então é isso aí. A conclusão do dia é que Pinsir podia ser Rock, porque ele não usou UM golpe Bug o jogo todo. MVP. E eu quase fui jogar com Scizor. The End.
Sonic and Shadow- Membro
- Idade : 26
Alerta :
Data de inscrição : 20/10/2011
Frase pessoal : Ilário
Re: [The Original] Monotype In-Game Challenge
Última edição por Amélie em Dom 24 maio 2020 - 19:24, editado 1 vez(es)
Amélie- Membro
- Idade : 26
Alerta :
Data de inscrição : 27/11/2013
Frase pessoal : meus pesames
Re: [The Original] Monotype In-Game Challenge
Show!!! Parabéns Sonic e obrigado por participar do challenge. <3Sonic and Shadow escreveu:Off: Tranquilo Kuro, só espero que não se importe de eu já ter começado antes. Joguei direto nos últimos dias, deu nisso aí que segue.
Monotype Challenge
Aaaaaaaaa essa eu quero ver!!!Amélie escreveu:Nick: Amélie
Versão que será usada: Sword
Tipo escolhido: Fire
Kurosaki Lucas- Admin
- Idade : 30
Alerta :
Data de inscrição : 16/09/2010
Frase pessoal : KURO
Re: [The Original] Monotype In-Game Challenge
Nick: roberto145
Versão que será usada: Soul Silver
Tipo escolhido: Flying
Versão que será usada: Soul Silver
Tipo escolhido: Flying
roberto145- Membro
- Idade : 33
Alerta :
Data de inscrição : 12/05/2020
Re: [The Original] Monotype In-Game Challenge
Nick: Nagisa
Versão que será usada: Omega Ruby
Tipo escolhido: Fairy
Hj é domingo pq eu leio regras
Kuro, uma perguntinha, tem algo contra Pokémon repetido? Se tiver, tem problema se for da mesma cadeia, mas não o mesmo Pokémon? To com uma ideia na cabeça de usar Wigglytuff + Jigglypuff de eviolite aqui aiodskaoikdoaskd
E eu já devo postar um progressozinho hoje pq sei que serei aceito ok
Versão que será usada: Omega Ruby
Tipo escolhido: Fairy
Hj é domingo pq eu leio regras
Kuro, uma perguntinha, tem algo contra Pokémon repetido? Se tiver, tem problema se for da mesma cadeia, mas não o mesmo Pokémon? To com uma ideia na cabeça de usar Wigglytuff + Jigglypuff de eviolite aqui aiodskaoikdoaskd
E eu já devo postar um progressozinho hoje pq sei que serei aceito ok
Shiota- Fanfic Mod
- Idade : 24
Alerta :
Data de inscrição : 11/01/2015
Re: [The Original] Monotype In-Game Challenge
Última edição por Sweets em Qui 4 Jun 2020 - 15:28, editado 4 vez(es)
Sweets- Membro
- Idade : 28
Alerta :
Data de inscrição : 17/11/2009
Frase pessoal : Choices.
Re: [The Original] Monotype In-Game Challenge
wow já fiz esse monotype em Heart Gold!!! boa sorte robertor, Crobat vai te ajudar bastanteroberto145 escreveu:Nick: roberto145
Versão que será usada: Soul Silver
Tipo escolhido: Flying
ta tranquilo, pode até repetir poké. não pode é ter só um pokémon.Shiota escreveu:Nick: Nagisa
Versão que será usada: Omega Ruby
Tipo escolhido: Fairy
Hj é domingo pq eu leio regras
Kuro, uma perguntinha, tem algo contra Pokémon repetido? Se tiver, tem problema se for da mesma cadeia, mas não o mesmo Pokémon? To com uma ideia na cabeça de usar Wigglytuff + Jigglypuff de eviolite aqui aiodskaoikdoaskd
E eu já devo postar um progressozinho hoje pq sei que serei aceito ok
hahaha depois do tópico do slow, todo mundo vai saber escolher melhor.Sweets escreveu:Nick: Sweets
Versão que será usada: Omega Ruby
Tipo escolhido: Normal.
Hoje é domingo, pede cachimbo.
Deus me ajude.
________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Kurosaki Lucas- Admin
- Idade : 30
Alerta :
Data de inscrição : 16/09/2010
Frase pessoal : KURO
Re: [The Original] Monotype In-Game Challenge
02/06/2020
Comecei com um Mudkip mas assim que capturei um Zigzagoon (que eu esqueci de trocar de nome) já o depositei na box. Dei uma upadinha nele e fui em seguida. Cheguei em Petalburg, capturei uma Whismur que apelidei de Bet. Depois de upar e procurar muito, consegui uma Skitty fêmea com Cute Charm e um ótimo golpe especial (Zen Headbutt), era o que eu precisava para enfrentar o ginásio de pedra da Roxanne e conseguir minha primeira insígnia.
Cheguei em Dewford, desci o cacete no Brawly17 com minha lindíssima Donatella. Evoluí Bet e Zoey.
Post principal atualizado
03/06/2020
Cheguei em Mawile, meti a mão na fuça do velho elétrico. Foi dificílimo pq não tinha nenhum golpe superefetivo, tentei mais de 4x, mas deu bom. Depois fiz todo o progresso lá da campanha e batalhei contra a Flannery. Capturei uma Zigzagoon e uma Spinda nesse ínterim. Seguindo rumo ao Norman agora.
Atualizando o post principals.
Comecei com um Mudkip mas assim que capturei um Zigzagoon (que eu esqueci de trocar de nome) já o depositei na box. Dei uma upadinha nele e fui em seguida. Cheguei em Petalburg, capturei uma Whismur que apelidei de Bet. Depois de upar e procurar muito, consegui uma Skitty fêmea com Cute Charm e um ótimo golpe especial (Zen Headbutt), era o que eu precisava para enfrentar o ginásio de pedra da Roxanne e conseguir minha primeira insígnia.
Cheguei em Dewford, desci o cacete no Brawly17 com minha lindíssima Donatella. Evoluí Bet e Zoey.
Post principal atualizado
- Pokés:
- Roxanne:
- Brawly:
03/06/2020
Cheguei em Mawile, meti a mão na fuça do velho elétrico. Foi dificílimo pq não tinha nenhum golpe superefetivo, tentei mais de 4x, mas deu bom. Depois fiz todo o progresso lá da campanha e batalhei contra a Flannery. Capturei uma Zigzagoon e uma Spinda nesse ínterim. Seguindo rumo ao Norman agora.
- wattson:
- Flannery:
- pokés capturados:
Atualizando o post principals.
Sweets- Membro
- Idade : 28
Alerta :
Data de inscrição : 17/11/2009
Frase pessoal : Choices.
Re: [The Original] Monotype In-Game Challenge
Nick: Black~
Versão que será usada: X
Tipo escolhido: Psychic
Versão que será usada: X
Tipo escolhido: Psychic
________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Re: [The Original] Monotype In-Game Challenge
Fairy Type Challenge - Omega Ruby
Team:
Badges:
Progresso:
- Vs. Roxanne:
- Primeira vez jogando Omega Ruby, decidi aproveitar que a May ta lindíssima pra também ser a primeira vez que uso o protagonista feminino. Dei o nome de Nagisa, baseado na origem do meu próprio nick, e comecei meu jogo.
- E ai passei de toda a conversinha do começo do jogo, que eu, como Emerald Player, achei muito bonito inclusive, mas a única coisa interessante é: Brendan gado demaiskkkkkk- Bem, na hora de escolher o inicial, como nenhum deles é fairy, escolhi Torchic pensando no time do rival. Mega Sceptile é Dragon, então seria fácil demais, enquanto Mega Blaziken é fire, que complicaria contra minha futura e linda Mega Mawile, então o forcei a pegar o Mudkip pra ficar de igual pra igual.- Tava com pressa por algum motivo que nem lembro, então nem nome dei pro coitado, mas seguimos em frente.
- Passei de tudo o mais rápido que pude e evitando o máximo de batalhas possíveis pra não perder tempo dando xp pra quem não precisa, até chegar na Route 102, lar da minha primeira fadinha: Ralts. Eu sempre busco um Ralts fêmea pra dar nick de "Lux", mas o primeiro Ralts que surgiu demorou uns 20 ou 30 min pra aparecer, porém era de Trace e macho. Como eu queria principalmente um com Synchronize e preferencialmente fêmea, deixei passar. Com uns 50 min de jogo, quando eu já tinha até desistido da exigência de ser fêmea, finalmente veio um com Synchronize e, por sorte, também fêmea.
-Dei o lindíssimo nick e voltei pra treiná-la um pouco, com a ajuda do Torchic que pegou lvl 12 nessa brincadeira de caçar Ralts, já que ela não tinha move de dano.
-Capturei 4 Zigzagoon pra conseguir 1 com Pickup também, demorou uns 10 a 15 min in game, mas felizmente os 3 que não tinham a ability ao menos vieram com Revive pra compensar meu gasto com Ball. Dei o nick de "Slave" por motivos óbvios e segui rumo à Petalburg.Esqueci de printar eu dando nick pra Ralts, mas tudo bem. E print do primeiro Zigzagoon que tirei todo felizinho sem lembrar que ele poderia não vir de Pickup
- Bem, ai tem todo o blablabla com o pai e o Wally (que, inclusive, achei a expressão dele tão fofa que até printei), que fez o famoso "ensinar o padre a rezar" comigo. 200 saves de Emerald e ele ainda quer me ensinar a capturar um Pokémon, vê se pode.Gostei ainda mais desse menino depois disso
- Prossegui pra próxima rota, dei um alô pro velhinho do barco que esqueci o nome agora e pro Peeko dele e continuei todo satisfeito rumo à Petalburg Woods, até que... bem, tinha um Rich Boy na entrada que era muito OP, fiquei em choque com o nível estratégico dele que derrotou minha Lux.
- Como não sou de desperdiçar XP, reiniciei o save e passei pelo lado dele como se nada tivesse acontecido. Upei a Lux lá em Petalburg Woods batendo em pokémon selvagem e em Bug Catcher e depois voltei pra chutar a bunda do meliante, que não teve chances.
- Lux estava lvl 10 nesse momento, mas como eu sabia que iria surgir um Grunt da Team Magma com um Poochyena, resolvi ficar no mato mais um pouco pra pegar lvl 11 e aprender Disarming Voice, pois meu único golpe de dano até agora era Confusion e o Poochyena é Dark, ou seja, imune.
- Chutei a bunda do Grunt, recebi o Exp Share do cientista e segui para Rustboro.
- Blablabla com o Brendan na entrada, ignorei o Gym e fui pras rotas ao redor de Rustboro pra conseguir item e xp com os treinadores, entrando até no Rusturf Tunnel.
- Voltei pra Rustboro, deixei o Torchic e o Slave no PC e fui à Pokémon School. Peguei Quick Claw com o professor e dei pra Lux, por enquanto.
- Fui no gym e bati nas crias da Roxanne.
- Voltei pro Centro Pokémon, me curei e voltei pra lutar contra a Roxanne. Lux estava lvl 15 depois de toda a XP que peguei de treinadorzinho meia boca por ai e ela só aprenderia Magical Leaf no lvl 17. Como não tava a fim de perder 1 ou 2 horas in game por 2 lvl pra ela, resolvi testar uma estratégia mais ousada: dei 6 turnos de Double Team, usei uma potion pra curar o dano que tomei enquanto fazia isso e dei um X-Sp Attack (que pela primeira vez na minha história de treinador Pokémon esse negócio foi útil), depois disso, só spamei Confusion e passei por cima do Geodude e Nosepass dela. Ela acertou 2 ou 3 golpes na luta toda, no máximo, então fiquei a batalha toda rindo de ver essa estratégia ridícula funcionar. Por fim, consegui minha Badge.Roxanne me olhando com carinha de "vaitomanocu sua filhadaputa arrombada dos Double Team"
Shiota- Fanfic Mod
- Idade : 24
Alerta :
Data de inscrição : 11/01/2015
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Tópicos semelhantes
» [Inscrições] Monotype In-Game Challenge
» [Finalizado] Monotype In-Game Challenge 5.0
» [Progressos] Monotype In-Game Challenge
» [Histórico] Monotype In-Game Challenge 5.0
» [Encerrado] Monotype In-Game Challenge 7.0
» [Finalizado] Monotype In-Game Challenge 5.0
» [Progressos] Monotype In-Game Challenge
» [Histórico] Monotype In-Game Challenge 5.0
» [Encerrado] Monotype In-Game Challenge 7.0
Pokémon Mythology :: ABP :: Challenges
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos