Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[The Original] Monotype In-Game Challenge

+8
Amélie
Sonic and Shadow
Musketeer
Food
-Ice
KnightOMetal
Bakujirou
Kurosaki Lucas
12 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Empty Re: [The Original] Monotype In-Game Challenge

Mensagem por Sonic and Shadow Seg 11 maio 2020 - 23:59

Nick: Sonic and Shadow.
Versão que será usada: Leaf Green.
Tipo escolhido: Bug.


Segunda quase terça.
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Empty Re: [The Original] Monotype In-Game Challenge

Mensagem por Food Ter 12 maio 2020 - 0:17

Editei o post com mais alguns progressos.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Empty Re: [The Original] Monotype In-Game Challenge

Mensagem por Bakujirou Ter 12 maio 2020 - 20:57

pt3 Rodovia do veneno escreveu:[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Ice-Type-Pokemon-Sword-and-Shield Pqp que dia demorado...

Mesmo com EXP Share no Lockheart (tava com lv mais baixo) segurar, eu ia e vinha do gym. Perdia pros treinadores antes mesmo de enfrentar Roxie! Insisti demais, Rosinha beirando a lv20 e os outros dois mal chegavam a lv15. Depois de apanhar INÚMERAS vezes pra Roxie (deixando a Rosinha ir pro lv20 e upei a Webby ao lv 19), aprendi que apenas com esta equipe eu era INCAPAZ de derrotar ela. Precisava de um pokemon de Poison qualquer. Para retirar aquele Toxic Spikes dupla camada do campo, que sempre me fodia. Fui prum mato qualquer, peguei o Venipede fodase o lv dele e eu ia enfrentar a Roxie. Isso até foi bom, porque como o Trubbish dela usa Explosion   depois de lançar os dois Toxic Spikes eu já sabia pra quem trocar/ sacrificar. Mas nao adianta, todos os pokes dela tem uma  forma de induzir psn. Poison Smoke, Toxic enfim.

Nesta ultima partida, eu já fiz o meu padrao. Lancei Rosinha pra usar os Magnitudes (torcendo pra derrubar o mais rapido possivel (saiu um magnitude 6 e outro magnitude 7) derrubando Trubbish. Depois de entrar Koffing, troquei para o Venipede que limpou o campo e caiu em seguida pro golpe de chamas de Koffing. Lancei a Webby lv19, ela estava bem mais ágil agora e ataca antes de Koffing. Quase nocauteio e recebi o golpe que induz psn. Raiva. Lancei outro Confusion e derrubo ele com folga. Agora Whirlipede (o meu carrasco) entrou em campo. Tudo o que poderia fazer é usar Sweet Kiss e torcer pro confusion funcionar. E... deu certo. Whirlipede se atacou. Foi a brecha que eu precisava. Eu lancei Confusion, tirando uma parte mt grande de vida, mas ele se recupera com Sitrus B. Depois disso, derruba a Webby. Com isso me sobra mais dois pokémon. Lancei a Rosinha - swinub. Rezei para que whirlipede me de outra brecha enquanto lançava o Magnitude nele. Assim que o golpe tirou o montante de vida fiquei na expectativa. E o Whirlipede se atacou! WUHU, derrubei o Whirlipede com full vida! To quase!!! Croagunk. Quero nem saber, lancei Magnitude torcendo para acabar este tormento de uma vez. E ele usa Fakeout em mim (no turno que ativei o Quick Claw...). Com isso, me restou tentar novamente. O vacuum wave do bicho foi um dano astronomico quase derrubando minha Rosinha. Ele tomou o troco com o Magnitude que quase derruba o oponente. Mas nao tem o que fazer, golpe priority. Que raiva! Me sobrou Lockheart. Eu lancei o Icicle Spear esperando que sobrevivesse, mas felizmente, o golpe de Croagunk nao derrubou Shellder e eu venci. EU VENCI! KRL NUNCA MAIS QUERO TE VER DE NOVO ROXIE. E NAO VOU JOGAR gym challenge com o modo hard JAMAIS (bom, pelo menos, nao num desafio monotype).

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 P_vw2-16




Última edição por Bakujirou em Sáb 16 maio 2020 - 2:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : confundi Roxanne (gym leader de pedra em Hoenn) com Roxie (gym leader de Virbank, type Poison)
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Empty Re: [The Original] Monotype In-Game Challenge

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 15 maio 2020 - 23:44

@Sonic and Shadow, vc me desculpe soniczinho!? Tava tão focado com outras coisas que acabei esquecendo de cuidar do challenge! 

@3DSFood tudo certo  [The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 1f60e  

@Bakujirou firme e forte migo.




Gente, não esquece da jogatina, se ficar muito tempo parado depois perde o pique. hahaha falo pro experiência própria!
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Empty Re: [The Original] Monotype In-Game Challenge

Mensagem por -Ice Sáb 16 maio 2020 - 0:21

POKÉMON PLATINUM
[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 GO_Bug

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 402[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 269[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 214[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 413-s[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 412-t
Vs. Fantina:
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Empty Re: [The Original] Monotype In-Game Challenge

Mensagem por Sonic and Shadow Sáb 16 maio 2020 - 6:06

Off: Tranquilo Kuro, só espero que não se importe de eu já ter começado antes. Joguei direto nos últimos dias, deu nisso aí que segue.

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Bug-Type-Pokemon-Sword-and-Shield
Monotype Challenge
[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Spr_3f_012[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Spr_3f_015[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Spr_3f_047[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Spr_3f_127[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Spr_3f_049

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Yg35KT7

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 50px-Boulder_Badge
Vs. Brock:

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 50px-Cascade_Badge
Vs. Misty:

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 50px-Thunder_Badge
Vs. Lt. Surge:

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 50px-Rainbow_Badge
Vs. Erika:

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 50px-Marsh_Badge
Vs. Koga:

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 50px-Soul_Badge
Vs. Sabrina:

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 50px-Volcano_Badge
Vs. Blaine:

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 50px-Earth_Badge
Vs. Giovanni:

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 T8ZIrn8
Vs. Elite 4:
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Empty Re: [The Original] Monotype In-Game Challenge

Mensagem por Amélie Sáb 16 maio 2020 - 23:05

Nick: Amélie
Versão que será usada: Sword
Tipo escolhido: Fire

Update 24/05:
Terminei bem linda. Infelizmente não guardei dinheiro nem tive paciência pra upar até o 70, masss, seguimos.
Spoiler:


Última edição por Amélie em Dom 24 maio 2020 - 19:24, editado 1 vez(es)
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Empty Re: [The Original] Monotype In-Game Challenge

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 17 maio 2020 - 13:45

Sonic and Shadow escreveu:Off: Tranquilo Kuro, só espero que não se importe de eu já ter começado antes. Joguei direto nos últimos dias, deu nisso aí que segue.

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Bug-Type-Pokemon-Sword-and-Shield
Monotype Challenge
[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Spr_3f_012[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Spr_3f_015[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Spr_3f_047[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Spr_3f_127[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Spr_3f_049

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Yg35KT7
Show!!! Parabéns Sonic e obrigado por participar do challenge. <3 

Amélie escreveu:Nick: Amélie
Versão que será usada: Sword
Tipo escolhido: Fire
Aaaaaaaaa essa eu quero ver!!!
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Empty Re: [The Original] Monotype In-Game Challenge

Mensagem por roberto145 Seg 18 maio 2020 - 1:00

Nick: roberto145
Versão que será usada: Soul Silver
Tipo escolhido: Flying
roberto145
roberto145
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2020


Ir para o topo Ir para baixo

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Empty Re: [The Original] Monotype In-Game Challenge

Mensagem por Shiota Dom 31 maio 2020 - 1:47

Nick: Nagisa
Versão que será usada: Omega Ruby
Tipo escolhido: Fairy

Hj é domingo pq eu leio regras

Kuro, uma perguntinha, tem algo contra Pokémon repetido? Se tiver, tem problema se for da mesma cadeia, mas não o mesmo Pokémon? To com uma ideia na cabeça de usar Wigglytuff + Jigglypuff de eviolite aqui aiodskaoikdoaskd

E eu já devo postar um progressozinho hoje pq sei que serei aceito ok
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Empty Re: [The Original] Monotype In-Game Challenge

Mensagem por Sweets Dom 31 maio 2020 - 21:58

Nick: Sweets
Versão que será usada: Omega Ruby
Tipo escolhido: Normal.


Hoje é domingo, pede cachimbo. 


Deus me ajude.


COMEÇANDO COM AS ATUALIZAÇÕES

Pokés:
[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 D6fzorw-722ac927-6ee3-4116-8b1e-c92f5c1f9e42.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvM2EwNzcyMWMtMDExMC00MTEwLTg1YjQtMTFhYWQ2YTEzNjkzXC9kNmZ6b3J3LTcyMmFjOTI3LTZlZTMtNDExNi04YjFlLWM5MmY1YzFmOWU0Mi5naWYifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Tumblr_mibr63pADZ1rtatqpo1_400
[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 3e234c76019bb3d8bcc14e9cbee55928aff5eedb_hq[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Giphy
[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Giphy


Insígnias:


Última edição por Sweets em Qui 4 Jun 2020 - 15:28, editado 4 vez(es)
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Empty Re: [The Original] Monotype In-Game Challenge

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 1 Jun 2020 - 22:23

roberto145 escreveu:Nick: roberto145
Versão que será usada: Soul Silver
Tipo escolhido: Flying
wow já fiz esse monotype em Heart Gold!!! boa sorte robertor, Crobat vai te ajudar bastante
Shiota escreveu:Nick: Nagisa
Versão que será usada: Omega Ruby
Tipo escolhido: Fairy

Hj é domingo pq eu leio regras

Kuro, uma perguntinha, tem algo contra Pokémon repetido? Se tiver, tem problema se for da mesma cadeia, mas não o mesmo Pokémon? To com uma ideia na cabeça de usar Wigglytuff + Jigglypuff de eviolite aqui aiodskaoikdoaskd

E eu já devo postar um progressozinho hoje pq sei que serei aceito ok
ta tranquilo, pode até repetir poké. não pode é ter só um pokémon.
Sweets escreveu:Nick: Sweets
Versão que será usada: Omega Ruby
Tipo escolhido: Normal.


Hoje é domingo, pede cachimbo. 


Deus me ajude.
hahaha depois do tópico do slow, todo mundo vai saber escolher melhor.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Sp3b0Xd
[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 006[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 018[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 031[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 135[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Empty Re: [The Original] Monotype In-Game Challenge

Mensagem por Sweets Ter 2 Jun 2020 - 23:16

02/06/2020

Comecei com um Mudkip mas assim que capturei um Zigzagoon (que eu esqueci de trocar de nome) já o depositei na box. Dei uma upadinha nele e fui em seguida. Cheguei em Petalburg, capturei uma Whismur que apelidei de Bet. Depois de upar e procurar muito, consegui uma Skitty fêmea com Cute Charm e um ótimo golpe especial (Zen Headbutt), era o que eu precisava para enfrentar o ginásio de pedra da Roxanne e conseguir minha primeira insígnia.

Cheguei em Dewford, desci o cacete no Brawly17 com minha lindíssima Donatella. Evoluí Bet e Zoey.

Post principal atualizado

Pokés:


Roxanne:

Brawly:


03/06/2020

Cheguei em Mawile, meti a mão na fuça do velho elétrico. Foi dificílimo pq não tinha nenhum golpe superefetivo, tentei mais de 4x, mas deu bom. Depois fiz todo o progresso lá da campanha e batalhei contra a Flannery. Capturei uma Zigzagoon e uma Spinda nesse ínterim. Seguindo rumo ao Norman agora.

wattson:


Flannery:



pokés capturados:




Atualizando o post principals.
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Empty Re: [The Original] Monotype In-Game Challenge

Mensagem por Black~ Dom 7 Jun 2020 - 15:03

Nick: Black~
Versão que será usada: X
Tipo escolhido: Psychic

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Empty Re: [The Original] Monotype In-Game Challenge

Mensagem por Shiota Dom 7 Jun 2020 - 22:14

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Fairy-Type-Pokemon-Sword-and-Shield
Fairy Type Challenge - Omega Ruby

Team:
[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Spr_5b_280

Badges:

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 340?cb=20140715005601


Progresso:



[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 676?cb=20140714174420
Vs. Roxanne:



[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Fairybadge
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

[The Original] Monotype In-Game Challenge - Página 3 Empty Re: [The Original] Monotype In-Game Challenge

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos