Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[PS3] NÃO Conectem na Playstation Network Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[PS3] NÃO Conectem na Playstation Network Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] NÃO Conectem na Playstation Network

3 participantes

Ir para baixo

[PS3] NÃO Conectem na Playstation Network Empty [PS3] NÃO Conectem na Playstation Network

Mensagem por Lolzer Seg 1 Mar 2010 - 22:31

Atenção: Se veio apenas para fazer flamewar e mostrar que é um fangayboy da Nintendo/M$, passe longe do tópico. Sem flamewar, flood, ou qualquer coisa do tipo, estou apenas alertando o pessoal que possui o console. Faço isso para não desviarmos o tópico, titio Lolzer agradece a colaboração.

Porque? Você vai ver agora!

G1 escreveu:
Erro em serviço on-line da Sony deixa milhões sem poder jogar videogame

Bug de sistema no PS3 impede que o console rode até games off-line.
Empresa diz que trabalha para tentar solucionar o problema.


Na noite deste domingo (28), a PlayStation Network (PSN), a rede on-line da Sony apresentou um erro de sistema no PlayStation 3, desconectando milhões de jogadores em todo o mundo. O mais grave é que o bug impede de jogar qualquer game, apresentando uma mensagem de falha de hardware.

O erro impede até que os usuários tenham acesso aos jogos, tanto em disco quanto os comprados pela PSN e armazenados em disco rígido, sem estar conectados à internet. Apenas demonstrações de games previamente baixados funcionavam, além de títulos que não utilizam o sistema de Troféus, uma premiação extra ao realizar tarefas específicas dentro dos jogos. Ao tentar acessar esses games, uma mensagem de erro obriga o jogador a voltar para a tela inicial do console.

Relatos de donos do PlayStation 3 redor do mundo dão conta de que o problema está relacionado a um bug no calendário do console, que pulou de 28 de fevereiro de 2010 para o dia 31 de dezembro de 1999. Nem corrigindo a data no sistema faz com que o problema se resolva. Produtoras de games ao redor do mundo publicaram em suas contas no Twitter que também estão tendo problemas com os kits de desenvolvimento do PS3, o que atrapalhará na produção de títulos para o console.

Por meio de sua conta no serviço de microblog, a Sony disse que está trabalhando para resolver o problema o mais breve possível. Alguns usuários e a própria empresa, contudo, afirmam que os modelos “slim” do console, com disco rígido de 120 GB e 250 GB, não foram afetados pelo problema. A Sony não revelou novos detalhes sobre a solução do problema e já faz mais de 10 horas que a compahia publicou a última mensagem no Twitter.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tipo, eu tenho um Slim 120 GB, hoje eu estava baixando o demo (americano, claro) do Sonic Unleashed (ainda falta mais de 100 MB... net sux), mas não deu nada e tal. Eu ainda prefiro não arriscar, até porque, é osso não poder jogar nem offline. xD

BTW, após isso, já joguei bastante, nem os demos, wallpapers, games de Blu-rays, nem nada deixou de funcionar, mas como disse, é melhor não arriscar.

Se não acredita muito na notícia, pode procurar no Google para ver outras fontes, inclusive a da própria Sony. :]

O jeito para quem bailou, é esperar a resposta da Sony, seja um update, recall, whatever. Ela disse para não usar o console em hipótese alguma, caso ele esteja neste estado.


Beijos, me liguem.
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[PS3] NÃO Conectem na Playstation Network Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PS3] NÃO Conectem na Playstation Network Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] NÃO Conectem na Playstation Network Empty Re: [PS3] NÃO Conectem na Playstation Network

Mensagem por Yukimaru Seg 1 Mar 2010 - 23:05

No Slim não ta dando problemas

________________
Pokémon Black (U)
Pokémon White (U)
Patch Pokémon B/W
Yukimaru
Yukimaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[PS3] NÃO Conectem na Playstation Network Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PS3] NÃO Conectem na Playstation Network Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


http://animegamemaniaco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] NÃO Conectem na Playstation Network Empty Re: [PS3] NÃO Conectem na Playstation Network

Mensagem por Convidado Ter 2 Mar 2010 - 13:12

FUUUUUUUUUUUUUU, No meu funfa suave, Mais eu uso o ''The link'' pra ter wireless, so non sei se com cabo e a mesma coisa. D:
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] NÃO Conectem na Playstation Network Empty Re: [PS3] NÃO Conectem na Playstation Network

Mensagem por Tajima Ter 2 Mar 2010 - 13:47

Isso so aconteceu nos PS3 que não sejam o Slim, mas a essa hora ja foi resolvido o problema.
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[PS3] NÃO Conectem na Playstation Network Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PS3] NÃO Conectem na Playstation Network Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] NÃO Conectem na Playstation Network Empty Re: [PS3] NÃO Conectem na Playstation Network

Mensagem por Lolzer Qua 3 Mar 2010 - 10:34

Sim, sim, mas tipo, eu preferi não arriscar... =P
Also:

Folha Online escreveu:02/03/2010 - 13h03
Sony afirma que defeito no PlayStation 3 está solucionado

da Efe, em Tóquio

A Sony informou que o problema de conexão de milhões de videogames PlayStation3 à rede de acesso aos jogos on-line foi solucionado automaticamente nesta terça-feira (2), 24 horas depois que um erro no relógio interno do aparelho bloqueou várias de suas funções.

A divisão de videogames da companhia japonesa explicou, em comunicado, que o sistema do relógio considerava erradamente o ano 2010 como bissexto e, ao não encontrar a data de 29 de fevereiro de 2010, voltou automaticamente para o dia 1º de janeiro de 2000.

Isso bloqueou a conexão com o PlayStation Network, o serviço de jogos on-line da Sony, que não reconhecia a sincronização dos calendários.

No entanto, quando se passaram 24 horas, o sistema reconheceu a data de 1º de março --que teoricamente corresponderia a esta terça-feira se este fosse um ano bissexto-- se programou automaticamente nesse dia.

Isso permitiu recuperar a sincronização e, consequentemente, a conexão, segundo o comunicado.

Agora, a Sony recomenda a seus usuários que ajustem o relógio para o dia correspondente, seguindo instruções do guia online do usuário, que permite fazer os ajustes de dia e hora.

A Sony Computer Entertainment recebeu ontem uma onda de reclamações por problemas de conexão ao PlayStation Network, perdas no registro de gravações e recordes e a impossibilidade de utilizar alguns dos jogos que foram baixados da rede.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Condemner me enviou isso via MSN (mas a formatação sux de BBCode foi minha xD), é uma boa notícia, ao menos... =P
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[PS3] NÃO Conectem na Playstation Network Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PS3] NÃO Conectem na Playstation Network Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] NÃO Conectem na Playstation Network Empty Re: [PS3] NÃO Conectem na Playstation Network

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos