Pokémon a aventura começa
+3
The charizard
Micro
daviitachi
7 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Pokémon a Aventura Começa
Depois de quase um mês com fic trancada eu voltei com os outros episódios perdidos no meu PC.
Hoje estrearei um novo episodio da fic e a abertura com as novas imagens^^
Espero que estejam prontos para sacudir!!!!
11°episódio:Uma visita à Corporação Devon.
Ken finalmente ganhou sua primeira insígnia e agora está descansando no centro pokémon com seus fieis companheiros,Treecko e Taillow.Os próximos planos para Ken é ganhar sua segunda insígnia na ilha de Dewford,mas por enquanto os planos dele é relaxar e relaxar.
- O que eu posso fazer ainda nessa cidade? - pergunta Ken para si mesmo.
- Já sei!Como o Mr.Stone me pediu eu vou visitar a corporação Devon!!! - fala Ken.
Ken levanta do sofá que estava sentado,volta Treecko e Taillow para as pokebolas e vai com um sorriso no rosto até sair do centro pokémon.
- Bem,lá vamos nós!Agora só tenho que achar a corporação! - Ken.
Ken corre pela cidade inteira até que acha o corporação Devon.
- Haaa,estou muito cansado,mas finalmente achei esse lugar!! - Ken.
Enquanto isso dentro da corporação...ocorre um a pagão e alguém entra na corporação
despercebido.
- Oh,droga!!!Faltou luz?Nunca faltou luz nessa cidade? - fala Mr. Stone.
- Não vai dar para eu terminar de inventar uma nova pokébola!!! - Mr. Stone.
- Venha comigo velho idiota!! - fala a pessoa que invadiu a corporação.
A pessoa faz Mr. Stone desmaiar,pega alguma coisa do laboratório e foge com Mr. Stone.Alguns cientista consegue acender a luz chama os seguranças para investigar.Quando Ken ia entra na corporação Devon vê lá no terraço uma pessoa com Mr. Stone.
- Uau!!O que é aquilo?Haha Mr. Stone não se preocupe eu vou te salvar!!! - Ken.
- Tem uma escada lateral ali!Então é por aí que eu vou!!! - Ken.
Ken sobe rapidamente a escada até a metade e depois vai lentamente subindo morrendo de cansaço.
- Há droga eu nunca vou chegar!! - Ken.
- Nunca diga nunca!Agora vamos salvar Mr. Stone!!! - diz o cientista que também subia pela escada lateral.
- Há,certo.Vamos continuar!! - Ken.
Depois disso os dois começam a andar rápido e logo depois começam a correr muito rápido até o final da escadaria.
- Ali está ele!!Vamos pega-lo! - fala o cientista.
- Olha!!Ele está se preparando para pular do terraço da corporação Devon para um telhado de uma casa!! - Ken.
Antes de ele pular com Mr. Stone chegam no terraço dois cientistas!
- Vai Metagross!!! - fala o cientista.
- Vai Skarmory!!! - fala o outro cientista.
- Oh droga!!Vai Crawdaunt!!! - fala o espião que estava com um uniforme de cientista.
- Quem é você? - fala o cientista que subiu as escadas com Ken.
- Eu sou da equipe aqua e vim aqui para raptar Mr. Stone para ele me dar as cápsulas de regeneração de fósseis.Eu e minha equipe vamos reviver o poderoso Kyogre,o criador os mares!!! - fala o membro da equipe aqua.
- Oh droga!!!Antes equipe magma e agora equipe aqua!! - pensa Ken.
O membro da equipe aqua tira do bolso um garrafa com um botão.
- Nessa garrafa tem um pó sonífero. - fala o membro.
Ele aperta o botão e sai uma fumaça que faz Ken e o cientista que subiu a escada com Ken desmaiarem de sono.
-Agora Crawdaunt use o jato de bolhas no Metagross!!! - fala o membro da equipe aqua.
- Metagross use a auto-destruição!! - fala o cientista da Devon.
- Retorne Crawdaunt!!! - fala o membro.
Depois disso o membro da equipe aqua pula o telhado e lança uma bomba de fumaça.Com a auto-destruição de Metagross o cientista(que comandava Metagross)fica inconsciente.O outro cientista(que comandava o Skarmory)fala:
- Skarmory siga-os e traga de volta Mr. Stone!!!
O membro do time aqua já estava longe mais mesmo assim o Skarmory conseguiu alcança-los e usou o ataque asa de aço no membro que com o efeito foi jogado para fora do telhado de onde eles estavam.Skarmory consegui segurar Mr. Stone e trouxe ele de volta para a corporação Devon.O membro da equipe aqua usou uma mini hélice giratória e conseguiu se salvar do pior.Depois de um tempo...Ken acorda...
- O que?Onde estou?O que aconteceu? - Ken.
- Não se preocupe.Tudo acabou bem. - fala Mr. Stone já recuperado.
- Então me conta o que aconteceu!!!! - Ken.
- Haha!!Certo. - Mr. Stone.
Mr. Stone conta para Ken tudo o que aconteceu(ou melhor,tudo o que o cientista o falou que aconteceu)e depois Ken se despede e vai embora para o centro pokémon.No caminho ao centro ele diz para si mesmo:
- Certo.Chega de paradas,agora próxima parada...ilha Dewford!!!
....................................continua no próximo episódio..............................
__________________________________________________________________________________________
Espero que tenham gostado! Episódios semanais!!!
Hoje estrearei um novo episodio da fic e a abertura com as novas imagens^^
Espero que estejam prontos para sacudir!!!!
11°episódio:Uma visita à Corporação Devon.
Ken finalmente ganhou sua primeira insígnia e agora está descansando no centro pokémon com seus fieis companheiros,Treecko e Taillow.Os próximos planos para Ken é ganhar sua segunda insígnia na ilha de Dewford,mas por enquanto os planos dele é relaxar e relaxar.
- O que eu posso fazer ainda nessa cidade? - pergunta Ken para si mesmo.
- Já sei!Como o Mr.Stone me pediu eu vou visitar a corporação Devon!!! - fala Ken.
Ken levanta do sofá que estava sentado,volta Treecko e Taillow para as pokebolas e vai com um sorriso no rosto até sair do centro pokémon.
- Bem,lá vamos nós!Agora só tenho que achar a corporação! - Ken.
Ken corre pela cidade inteira até que acha o corporação Devon.
- Haaa,estou muito cansado,mas finalmente achei esse lugar!! - Ken.
Enquanto isso dentro da corporação...ocorre um a pagão e alguém entra na corporação
despercebido.
- Oh,droga!!!Faltou luz?Nunca faltou luz nessa cidade? - fala Mr. Stone.
- Não vai dar para eu terminar de inventar uma nova pokébola!!! - Mr. Stone.
- Venha comigo velho idiota!! - fala a pessoa que invadiu a corporação.
A pessoa faz Mr. Stone desmaiar,pega alguma coisa do laboratório e foge com Mr. Stone.Alguns cientista consegue acender a luz chama os seguranças para investigar.Quando Ken ia entra na corporação Devon vê lá no terraço uma pessoa com Mr. Stone.
- Uau!!O que é aquilo?Haha Mr. Stone não se preocupe eu vou te salvar!!! - Ken.
- Tem uma escada lateral ali!Então é por aí que eu vou!!! - Ken.
Ken sobe rapidamente a escada até a metade e depois vai lentamente subindo morrendo de cansaço.
- Há droga eu nunca vou chegar!! - Ken.
- Nunca diga nunca!Agora vamos salvar Mr. Stone!!! - diz o cientista que também subia pela escada lateral.
- Há,certo.Vamos continuar!! - Ken.
Depois disso os dois começam a andar rápido e logo depois começam a correr muito rápido até o final da escadaria.
- Ali está ele!!Vamos pega-lo! - fala o cientista.
- Olha!!Ele está se preparando para pular do terraço da corporação Devon para um telhado de uma casa!! - Ken.
Antes de ele pular com Mr. Stone chegam no terraço dois cientistas!
- Vai Metagross!!! - fala o cientista.
- Vai Skarmory!!! - fala o outro cientista.
- Oh droga!!Vai Crawdaunt!!! - fala o espião que estava com um uniforme de cientista.
- Quem é você? - fala o cientista que subiu as escadas com Ken.
- Eu sou da equipe aqua e vim aqui para raptar Mr. Stone para ele me dar as cápsulas de regeneração de fósseis.Eu e minha equipe vamos reviver o poderoso Kyogre,o criador os mares!!! - fala o membro da equipe aqua.
- Oh droga!!!Antes equipe magma e agora equipe aqua!! - pensa Ken.
O membro da equipe aqua tira do bolso um garrafa com um botão.
- Nessa garrafa tem um pó sonífero. - fala o membro.
Ele aperta o botão e sai uma fumaça que faz Ken e o cientista que subiu a escada com Ken desmaiarem de sono.
-Agora Crawdaunt use o jato de bolhas no Metagross!!! - fala o membro da equipe aqua.
- Metagross use a auto-destruição!! - fala o cientista da Devon.
- Retorne Crawdaunt!!! - fala o membro.
Depois disso o membro da equipe aqua pula o telhado e lança uma bomba de fumaça.Com a auto-destruição de Metagross o cientista(que comandava Metagross)fica inconsciente.O outro cientista(que comandava o Skarmory)fala:
- Skarmory siga-os e traga de volta Mr. Stone!!!
O membro do time aqua já estava longe mais mesmo assim o Skarmory conseguiu alcança-los e usou o ataque asa de aço no membro que com o efeito foi jogado para fora do telhado de onde eles estavam.Skarmory consegui segurar Mr. Stone e trouxe ele de volta para a corporação Devon.O membro da equipe aqua usou uma mini hélice giratória e conseguiu se salvar do pior.Depois de um tempo...Ken acorda...
- O que?Onde estou?O que aconteceu? - Ken.
- Não se preocupe.Tudo acabou bem. - fala Mr. Stone já recuperado.
- Então me conta o que aconteceu!!!! - Ken.
- Haha!!Certo. - Mr. Stone.
Mr. Stone conta para Ken tudo o que aconteceu(ou melhor,tudo o que o cientista o falou que aconteceu)e depois Ken se despede e vai embora para o centro pokémon.No caminho ao centro ele diz para si mesmo:
....................................continua no próximo episódio..............................
__________________________________________________________________________________________
Espero que tenham gostado! Episódios semanais!!!
Re: Pokémon a aventura começa
Sua fic está boa, muito boa no entanto tem um errinhos aqui:
O certo seria:
Outro erro:
O certo seria:
Outro é que vc repetiu a palavra rápido:
E é isso evite repetir palavras, pelo que percebi tem muitas palavras repetidas. Melhore, aceite as críticas e verá o impossível acontecer.
- Spoiler:
- Há droga eu nunca vou chegar!!
O certo seria:
- Spoiler:
- Há, droga eu nunca vou chegar
Outro erro:
- Spoiler:
- Há,certo.Vamos continuar!!
O certo seria:
- Spoiler:
- Hã,certo.Vamos continuar!!
Outro é que vc repetiu a palavra rápido:
- Spoiler:
- Depois disso os dois começam a andar rápido e logo depois começam a correr muito rápido até o
E é isso evite repetir palavras, pelo que percebi tem muitas palavras repetidas. Melhore, aceite as críticas e verá o impossível acontecer.
-Sieghart, o person mais sombrio e corajoso de Gc!
- [b]Use please, hehe.
pikachu385- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry
Re: Pokémon a aventura começa
muito bom!!!!
gostei muito do episódio.(principalmete a parte que o ken fala que não ia ter mais paradas)(rsrsrs)
a fic tá ficando ótima continue asssim!!!!
xau!!! até breve!!!
gostei muito do episódio.(principalmete a parte que o ken fala que não ia ter mais paradas)(rsrsrs)
a fic tá ficando ótima continue asssim!!!!
xau!!! até breve!!!
lgpokemon- Membro
Alerta :
Novo epi todo domingo.Hoje não vou postar a abertura(quem quiser ver a abertura veja no epi anterior).
Ai vai epi 12:
12° episódio:Mais um problema com a equipe aqua! - parte I
No caminho ao centro ele diz para si mesmo:
Depois disso Ken chega no centro,vai para seu quarto e dorme para o próximo dia.O novo dia chega e Ken acorda rapidamente e desce as escadas até o primeiro andar.Quando chega vai ao refeitório,come algo,volta para seu quarto,se arruma e sai correndo do centro pokémon até a entrada da cidade.
- Agora eu tenho que ir até um porto...mas por aqui não tem.Vou ter que ir andando...bem,ainda são 06:00h. - Ken.
Ken antes de sair da cidade ele olha um mapa que estava na entrada da cidade e vai embora.
- Certo é só seguir reto! - Ken.
Ken sai andando pelas rotas e nada de porto...ele descansa e recomeça na busca.Vai procurando pelas florestas e rotas,mas ainda nada de porto.De tanto andar ele acaba parando em frente a Petalburg Woods!!!
- Hahhhhhh droga!!!!!! - Ken.
- Certo Peecko vou pescar algo para você comer. - fala uma pessoa perto de Ken.
- Hum...quem falou isso?Saia Treecko e Taillow! - Ken.
- Wingull win!! - fala o wingull que aparece de repente no céu.
- Uau um Wingull!!Vou ver o que diz sobre ele na pokedex!! - Ken.
Wingull é um Pokémon similar à gaivota, encontrado em Hoenn. Um problema bastante comum para pescadores, aparece em diversas regiões. Costuma carregar sua comida e objetos valiosos em seu bico, e escondê-los em diversos lugares.- fala a pokedex.
- Legal!!!Vou capturar!!! - Ken.
- Wingull win. - fala o Wingull.
- Hei Wingull venha já tenho seu café da manhã!!Magikarp crú!!! - fala o dono do Wingull.
- Hei Wingull volte aqui!!!Ele deve estar atrás dessa moita!!! - Ken.
Ken corre e passa pela moita e encontra o Wingull comendo Magikarp ao lado de um velho.
- Olá garoto!!Eu sou Mr. Briney. - fala o velho.
- Esse Wingull é seu?E eu sou Ken. - fala Ken.
- Sim.Posso dizer que nós somos grandes amigos mesmo eu não o tendo capturado. - fala Mr. Briney.
- Você sabe se por aqui tem um navio ou barco para eu ir até a Dewford? - Ken.
- Não acho que não.Sabe Ken,você tem bastante sorte pois eu tenho um barco. - Mr. Briney.
- Você pode me levar até lá? - Ken.
- Ken antigamente eu navegava pelos mares feito louco até que eu achei o Peecko(o Wingull).Ele se tornou meu melhor amigo,todo dia que com meu barco saia pelos sete mares Peecko estava lá comigo para me ajudar com o que precisa-se.Depois de vários anos eu parei e nunca mas saí com meu barco.Eu decidi viver o resto de vida tranquilamente pescando e brincando com Peecko. - Mr. Briney.
- Nossa...então você não pode me levar,não é mesmo? - Ken.
- Posso.Eu disse que nunca mais naveguei com meu barco mas eu tenho um novo barco chamado “Peeckbark”. - Mr. Briney.
- Legal!!Quando sairemos? - Ken.
- Que tal as duas horas? - Mr. Briney.
- Certo tchau!Vou procurar pokémons - Ken.
- Tchau Ken. - Mr. Briney.
Ken e Mr. Briney não sabiam mas estavam sendo vigia-dos por uma certa pessoa muito má.
- Certo para eu fugir daqui tenho que fazer isso e além do mais gostei do Wingull quero para mim!Hehe... - fala a pessoa misteriosa escondida.
- Peecko vamos para casa para arrumar o barco,depois voltamos! - Mr. Briney.
- Wingull win!! - fala Wingull.
- Agora é minha chance!!Vou segui-los!!! - fala a pessoa misteriosa escondida.
Depois de alguns minutos Mr. Briney chega a sua casa e se senta em sua poltrona.
- É melhor eu descansar...temos uma viagem meio longe em frente!!!! - fala Mr.
Briney.
De repente batem na porta de Mr. Briney.
- Hum...quem será que é Peecko?Não recebo uma visita já faz quase 5 anos!? - fala o velho Briney.
Mr. Briney abre a porta e se depara com um homem de óculos escuros e com roupa de cientista que fala:
- Certo seu velho imbecil!!! Vamos andando,que que você me deixa em um certo lugar e que me dê seu Wingull!!
- Se eu não fizer o que você manda?O que vai fazer? - fala Mr. Briney.
- Bem sendo assim eu terei que sacar meu revolver elétrico.Os tiros de pura eletricidade juntado com a força do disparo faz um adulto desmaiar,mas usados em velhos pode causar a morte. - explica o homem misterioso.
- Quem é você? - pergunta Briney.
- É bom mesmo você perguntar pois assim você sabe quem te matou.Eu sou um dos membros da equipe aqua que por sua vez quer dominar o mundo com Kyogre,um poderoso pokémon de água extinto,para que com bastante água posamos tornar o mundo um lugar mais agradável para desperdiçarmos nossas vidas inúteis. - fala o membro da equipe aqua.
Depois de alguns minutos Ken chega no porto onde Mr. Briney falou que estaria.
- Hum...Mr. Briney não está aqui...onde será que ele e o Peecko se meteram??? - fala Ken.
De repente na frente de Ken passa Mr. Briney, o membro da equipe aqua e o Peecko dentro de uma gaiola no Peeckbark.
- O que é isso?Aquele homem com roupa de cientista!!!Ele é do mal!!! - pensa Ken.
- Não fale nada seu velho se não garoto morre!Com esse revolver elétrico posso matar aquele garoto com um único disparo! - fala o membro.
- O que!Você não vai fazer isso! - grita Mr. Briney.
Depois de gritar Mr. Briney pula em cima do membro da equipe aqua e começa a soca-lo e chuta-lo.O membro dá um soco na cabeça de Mr. Briney fazendo o velho desmaiar.
- Hahaha!Seu velho idiota!!!Você não me obedeceu e agora está inconsciente!E além disso já que você não me obedeceu...O GAROTO MORRE!!!!!!
O membro pega seu revolver e vira sobre Ken e depois de 2 segundos ele...atira..
.
- O que!Nããããããããããã...... - Grita Ken desesperado.
- Morra seu verme!!! - grita com ódio o membro do time aqua.
........................continua no próximo episódio....................
Comentem pessoal!Isso é tudo por hoje^^
Ai vai epi 12:
12° episódio:Mais um problema com a equipe aqua! - parte I
No caminho ao centro ele diz para si mesmo:
Depois disso Ken chega no centro,vai para seu quarto e dorme para o próximo dia.O novo dia chega e Ken acorda rapidamente e desce as escadas até o primeiro andar.Quando chega vai ao refeitório,come algo,volta para seu quarto,se arruma e sai correndo do centro pokémon até a entrada da cidade.
- Agora eu tenho que ir até um porto...mas por aqui não tem.Vou ter que ir andando...bem,ainda são 06:00h. - Ken.
Ken antes de sair da cidade ele olha um mapa que estava na entrada da cidade e vai embora.
- Certo é só seguir reto! - Ken.
Ken sai andando pelas rotas e nada de porto...ele descansa e recomeça na busca.Vai procurando pelas florestas e rotas,mas ainda nada de porto.De tanto andar ele acaba parando em frente a Petalburg Woods!!!
- Hahhhhhh droga!!!!!! - Ken.
- Certo Peecko vou pescar algo para você comer. - fala uma pessoa perto de Ken.
- Hum...quem falou isso?Saia Treecko e Taillow! - Ken.
- Wingull win!! - fala o wingull que aparece de repente no céu.
- Uau um Wingull!!Vou ver o que diz sobre ele na pokedex!! - Ken.
Wingull é um Pokémon similar à gaivota, encontrado em Hoenn. Um problema bastante comum para pescadores, aparece em diversas regiões. Costuma carregar sua comida e objetos valiosos em seu bico, e escondê-los em diversos lugares.- fala a pokedex.
- Legal!!!Vou capturar!!! - Ken.
- Wingull win. - fala o Wingull.
- Hei Wingull venha já tenho seu café da manhã!!Magikarp crú!!! - fala o dono do Wingull.
- Hei Wingull volte aqui!!!Ele deve estar atrás dessa moita!!! - Ken.
Ken corre e passa pela moita e encontra o Wingull comendo Magikarp ao lado de um velho.
- Olá garoto!!Eu sou Mr. Briney. - fala o velho.
- Esse Wingull é seu?E eu sou Ken. - fala Ken.
- Sim.Posso dizer que nós somos grandes amigos mesmo eu não o tendo capturado. - fala Mr. Briney.
- Você sabe se por aqui tem um navio ou barco para eu ir até a Dewford? - Ken.
- Não acho que não.Sabe Ken,você tem bastante sorte pois eu tenho um barco. - Mr. Briney.
- Você pode me levar até lá? - Ken.
- Ken antigamente eu navegava pelos mares feito louco até que eu achei o Peecko(o Wingull).Ele se tornou meu melhor amigo,todo dia que com meu barco saia pelos sete mares Peecko estava lá comigo para me ajudar com o que precisa-se.Depois de vários anos eu parei e nunca mas saí com meu barco.Eu decidi viver o resto de vida tranquilamente pescando e brincando com Peecko. - Mr. Briney.
- Nossa...então você não pode me levar,não é mesmo? - Ken.
- Posso.Eu disse que nunca mais naveguei com meu barco mas eu tenho um novo barco chamado “Peeckbark”. - Mr. Briney.
- Legal!!Quando sairemos? - Ken.
- Que tal as duas horas? - Mr. Briney.
- Certo tchau!Vou procurar pokémons - Ken.
- Tchau Ken. - Mr. Briney.
Ken e Mr. Briney não sabiam mas estavam sendo vigia-dos por uma certa pessoa muito má.
- Certo para eu fugir daqui tenho que fazer isso e além do mais gostei do Wingull quero para mim!Hehe... - fala a pessoa misteriosa escondida.
- Peecko vamos para casa para arrumar o barco,depois voltamos! - Mr. Briney.
- Wingull win!! - fala Wingull.
- Agora é minha chance!!Vou segui-los!!! - fala a pessoa misteriosa escondida.
Depois de alguns minutos Mr. Briney chega a sua casa e se senta em sua poltrona.
- É melhor eu descansar...temos uma viagem meio longe em frente!!!! - fala Mr.
Briney.
De repente batem na porta de Mr. Briney.
- Hum...quem será que é Peecko?Não recebo uma visita já faz quase 5 anos!? - fala o velho Briney.
Mr. Briney abre a porta e se depara com um homem de óculos escuros e com roupa de cientista que fala:
- Certo seu velho imbecil!!! Vamos andando,que que você me deixa em um certo lugar e que me dê seu Wingull!!
- Se eu não fizer o que você manda?O que vai fazer? - fala Mr. Briney.
- Bem sendo assim eu terei que sacar meu revolver elétrico.Os tiros de pura eletricidade juntado com a força do disparo faz um adulto desmaiar,mas usados em velhos pode causar a morte. - explica o homem misterioso.
- Quem é você? - pergunta Briney.
- É bom mesmo você perguntar pois assim você sabe quem te matou.Eu sou um dos membros da equipe aqua que por sua vez quer dominar o mundo com Kyogre,um poderoso pokémon de água extinto,para que com bastante água posamos tornar o mundo um lugar mais agradável para desperdiçarmos nossas vidas inúteis. - fala o membro da equipe aqua.
Depois de alguns minutos Ken chega no porto onde Mr. Briney falou que estaria.
- Hum...Mr. Briney não está aqui...onde será que ele e o Peecko se meteram??? - fala Ken.
De repente na frente de Ken passa Mr. Briney, o membro da equipe aqua e o Peecko dentro de uma gaiola no Peeckbark.
- O que é isso?Aquele homem com roupa de cientista!!!Ele é do mal!!! - pensa Ken.
- Não fale nada seu velho se não garoto morre!Com esse revolver elétrico posso matar aquele garoto com um único disparo! - fala o membro.
- O que!Você não vai fazer isso! - grita Mr. Briney.
Depois de gritar Mr. Briney pula em cima do membro da equipe aqua e começa a soca-lo e chuta-lo.O membro dá um soco na cabeça de Mr. Briney fazendo o velho desmaiar.
- Hahaha!Seu velho idiota!!!Você não me obedeceu e agora está inconsciente!E além disso já que você não me obedeceu...O GAROTO MORRE!!!!!!
O membro pega seu revolver e vira sobre Ken e depois de 2 segundos ele...atira..
.
........................continua no próximo episódio....................
Comentem pessoal!Isso é tudo por hoje^^
Eai pessoal?Hoje mais um epi!!!
Hoje também será exebida a abertura.
13° episódio:Mais um problema com a equipe aqua! - parte II
Mr. Briney briga com o membro da equipe aqua, porém o membro dá um soco na cabeça do velho Briney fazendo-o desmaiar.
O membro pega seu revolver e vira sobre Ken e depois de 2 segundos ele...atira...
De repente aparece uma luz vermelha saindo do bolso de Ken...era...o Treecko!!!
- Treecko...você vai me proteger? - pensa Ken.
A bala elétrica do revolver do membro do time aqua acerta o braço de treecko fazendo a bala mudar um pouco de direção e acertando o braço de Ken(o membro tinha mirado para o peito de Ken).
- Haaaaaaa!!!!!!!!!!Meu braço! - grita Ken.
- Treecko,treecko...tree... - fala treecko antes de desmaiar.
- Treecko você me salvou...obrigado amigo. - fala Ken.
- Droga!Aquele pokémon salvou o garoto!Droga!Agora só tenho mais 1 bala. - resmunga o membro.
- Agora você vai ver seu desgraçado!Volte treecko. - fala Ken.
Depois de falar isso Ken corre em direção ao barco onde o membro estava e pula em direção ao barco.
- Você vai ver seu idiota!Vai pagar! - Ken.
Ken dá um soco no rosto do membro e depois segura a camisa dele e o joga para o mar.
- Droga seu menino maluco!Olha o que você fez.Me jogou no mar,agora estou ensopado!Você vai morrer!Vou pegar meu revolver...hum?Cadê a arma? - fala o membro.
- Hehe!Quem é o idiota?Você deixou sua arma aqui no barco...e sabe o que eu vou fazer com ela?Vou quebra-la!!! - diz Ken.
Ken quebra a arma e joga as partes quebradas para muito longe!Depois disso Ken sai a navegar com o barco e deixa o membro malvado da equipe aqua para trás.
- Você não vai fugir!Vai Crawdaunt!!!Não vamos deixar eles fugirem. - fala o membro.
O membro monta no Crawdaunt e vai atrás de Ken.Depois de algum tempo Mr. Briney finalmente agora e diz:
- Uau!Ken você me salvou?
- Hehe... Sim!! - fala Ken.
- Seu braço está sangrando.... - fala Briney.
- Não se preocupe...é uma longa história.Depois eu conto,agora estamos fugindo do membro da equipe aqua. - Ken.
- Ok.Hum...parece que estamos perto de umas das mais perigosas áreas dos sete mares... a área dos Sharpedos! - Mr. Briney.
- Ah...Droga! - fala Ken.
- Opps... lá vem um Sharpedo!!! - Mr. Briney.
- Droga! O que faremos? - Ken.
- Ora essa,fugir!!!! - responde Mr. Briney.
O barco de Mr.Briney consegue fugir,porém o membro do time aqua que estava logo atrás do '’Peeckbark’‘ se depara de frente o Sharpedo que ataca o Crawdaunt fazendo o membro cair na água.Depois disso aparece mais Sharpedos que vâm em direção do membro no fundo do mar e o atacam violentamente!
- O que?Não vejo mais o membro do time aqua...o que será que aconteceu? - Ken.
- Coitado!Ele não merecia...tenho certeza que foi atacado pelos Sharpedos... - fala Mr.Briney.
- Ele....morreu.... vamos deixa que Arceus conduza sua alma até o céu... - Ken.
Depois disso Mr.Briney assume o comando do barco e eles navegam até chegar na ilha Dewford.Peecko está a voar pelos céus.Demora 1 hora para eles chegaram na ilha,e quando chegam vão direto ao hospital perto do porto.Depois de algum tempo no hospital sendo tratados a médica diz:
- Pronto.Vocês só precisam de uma boa noite de sono.
- Médica,poderia enviar meus pokémons para a enfermeira Joy? - fala Ken.
- Sim.Aqui temos uma máquina de transferência de pokébolas.Amanhã de manhã busque seus pokémons no centro. - fala a médica.
- Certo.Obrigado. - Ken.
O sol nasce e um novo dia chega!Ken e Mr.Briney não estão mais no hospital,agora eles estão no porto conversando.
- Ken,meu trabalho acabou...agora vou embora. - fala o velho Briney.
- Certo.Você me disse que iria me levar até aqui. - Ken.
- Agora vou embora...espero que ganhe a insígnia. - Mr.Briney.
- Pode deixa!Bem,nos vemos em breve... Tchau!! - fala Ken.
- Até mais,Ken. - fala Briney.
Depois disso Mr.Briney e Peecko entram no Peeckbark e “ partem viagem”.
- Agora,vou no centro pokémon e depois...GINÁSIO!!!! - grita Ken.
...............................continua no próximo episódio...............................
.................................................................................................................................................
Isso é tudo pessoal!
Hoje também será exebida a abertura.
13° episódio:Mais um problema com a equipe aqua! - parte II
Mr. Briney briga com o membro da equipe aqua, porém o membro dá um soco na cabeça do velho Briney fazendo-o desmaiar.
O membro pega seu revolver e vira sobre Ken e depois de 2 segundos ele...atira...
De repente aparece uma luz vermelha saindo do bolso de Ken...era...o Treecko!!!
- Treecko...você vai me proteger? - pensa Ken.
A bala elétrica do revolver do membro do time aqua acerta o braço de treecko fazendo a bala mudar um pouco de direção e acertando o braço de Ken(o membro tinha mirado para o peito de Ken).
- Haaaaaaa!!!!!!!!!!Meu braço! - grita Ken.
- Treecko,treecko...tree... - fala treecko antes de desmaiar.
- Treecko você me salvou...obrigado amigo. - fala Ken.
- Droga!Aquele pokémon salvou o garoto!Droga!Agora só tenho mais 1 bala. - resmunga o membro.
- Agora você vai ver seu desgraçado!Volte treecko. - fala Ken.
Depois de falar isso Ken corre em direção ao barco onde o membro estava e pula em direção ao barco.
- Você vai ver seu idiota!Vai pagar! - Ken.
Ken dá um soco no rosto do membro e depois segura a camisa dele e o joga para o mar.
- Droga seu menino maluco!Olha o que você fez.Me jogou no mar,agora estou ensopado!Você vai morrer!Vou pegar meu revolver...hum?Cadê a arma? - fala o membro.
- Hehe!Quem é o idiota?Você deixou sua arma aqui no barco...e sabe o que eu vou fazer com ela?Vou quebra-la!!! - diz Ken.
Ken quebra a arma e joga as partes quebradas para muito longe!Depois disso Ken sai a navegar com o barco e deixa o membro malvado da equipe aqua para trás.
- Você não vai fugir!Vai Crawdaunt!!!Não vamos deixar eles fugirem. - fala o membro.
O membro monta no Crawdaunt e vai atrás de Ken.Depois de algum tempo Mr. Briney finalmente agora e diz:
- Uau!Ken você me salvou?
- Hehe... Sim!! - fala Ken.
- Seu braço está sangrando.... - fala Briney.
- Não se preocupe...é uma longa história.Depois eu conto,agora estamos fugindo do membro da equipe aqua. - Ken.
- Ok.Hum...parece que estamos perto de umas das mais perigosas áreas dos sete mares... a área dos Sharpedos! - Mr. Briney.
- Ah...Droga! - fala Ken.
- Opps... lá vem um Sharpedo!!! - Mr. Briney.
- Droga! O que faremos? - Ken.
- Ora essa,fugir!!!! - responde Mr. Briney.
O barco de Mr.Briney consegue fugir,porém o membro do time aqua que estava logo atrás do '’Peeckbark’‘ se depara de frente o Sharpedo que ataca o Crawdaunt fazendo o membro cair na água.Depois disso aparece mais Sharpedos que vâm em direção do membro no fundo do mar e o atacam violentamente!
- O que?Não vejo mais o membro do time aqua...o que será que aconteceu? - Ken.
- Coitado!Ele não merecia...tenho certeza que foi atacado pelos Sharpedos... - fala Mr.Briney.
- Ele....morreu.... vamos deixa que Arceus conduza sua alma até o céu... - Ken.
Depois disso Mr.Briney assume o comando do barco e eles navegam até chegar na ilha Dewford.Peecko está a voar pelos céus.Demora 1 hora para eles chegaram na ilha,e quando chegam vão direto ao hospital perto do porto.Depois de algum tempo no hospital sendo tratados a médica diz:
- Pronto.Vocês só precisam de uma boa noite de sono.
- Médica,poderia enviar meus pokémons para a enfermeira Joy? - fala Ken.
- Sim.Aqui temos uma máquina de transferência de pokébolas.Amanhã de manhã busque seus pokémons no centro. - fala a médica.
- Certo.Obrigado. - Ken.
O sol nasce e um novo dia chega!Ken e Mr.Briney não estão mais no hospital,agora eles estão no porto conversando.
- Ken,meu trabalho acabou...agora vou embora. - fala o velho Briney.
- Certo.Você me disse que iria me levar até aqui. - Ken.
- Agora vou embora...espero que ganhe a insígnia. - Mr.Briney.
- Pode deixa!Bem,nos vemos em breve... Tchau!! - fala Ken.
- Até mais,Ken. - fala Briney.
Depois disso Mr.Briney e Peecko entram no Peeckbark e “ partem viagem”.
- Agora,vou no centro pokémon e depois...GINÁSIO!!!! - grita Ken.
...............................continua no próximo episódio...............................
.................................................................................................................................................
Isso é tudo pessoal!
Página 2 de 2 • 1, 2