| [OFICIAL] Campeonato dos Desafios! | |
|
+20Guilhermin_cloro_fila Blaath Blizzard knight Apple caioloko Tropius Connoisseur Haato - Heart A3 ms. Yuhh Gcamilo ApplePx. -SM Valete Brijudoca Dewloren Yoshihime Vini Cat Davi _Joker_ 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ApplePx. Usuário Banido
| Assunto: Re: [OFICIAL] Campeonato dos Desafios! Qua 10 Mar 2010 - 15:04 | |
| Grupo A - N° 4 - ApplePx.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome da Arte: The Lady Music. | |
|
| |
Dewloren Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Campeonato dos Desafios! Qua 10 Mar 2010 - 16:21 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ficou horrível!!! Everybody green foi uma das piores sings que já fiz!!! | |
|
| |
Gcamilo Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Campeonato dos Desafios! Qua 10 Mar 2010 - 16:59 | |
| Gcamilo - Grupo B - Nº 4 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nome da arte: Mari .-.
Última edição por Gcamilo em Sáb 13 Mar 2010 - 11:52, editado 1 vez(es) | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Campeonato dos Desafios! Qua 10 Mar 2010 - 17:39 | |
| Por favor deixa eu entrar? eu so vi o post agora T.T
ate ja fiz a sign monocromatica
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
POR FAVOR? PLIS! ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥
Última edição por Andre3 em Qui 11 Mar 2010 - 13:46, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Vini Cat Membro
Frase pessoal : Omae wa temee shinne!
| Assunto: Re: [OFICIAL] Campeonato dos Desafios! Qua 10 Mar 2010 - 17:47 | |
| Vini Cat - N° 1 - Grupo B [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Nome da Arte: Precisa mesmo disso? Haruno Sakura
Fui!!
Última edição por Vini Cat em Qui 11 Mar 2010 - 15:54, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: [OFICIAL] Campeonato dos Desafios! Qua 10 Mar 2010 - 19:16 | |
| Guilhermin_nice_guy - Grupo A - Nº 2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nome da arte: Szayel 8º espada ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
_Joker_ Membro
Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...
| Assunto: Re: [OFICIAL] Campeonato dos Desafios! Qua 10 Mar 2010 - 21:26 | |
| Ta ok Andre... já te coloquei no campeonato Quando o Davi, Brijudoca e Vallet enviarem, eu encerro o Desafio e inicio com a votação. Obs: Avisarei quando puderem votar. Na votação só poderá votar em um participante de cada grupo. (com exeção dos participante que só votarão no grupo oposto) ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]»» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««»» AMV -Pokémon Retroceder ««»» Animação Tosca «« | |
|
| |
-SM Membro
Frase pessoal : All the magics come with a price...
| Assunto: Re: [OFICIAL] Campeonato dos Desafios! Qui 11 Mar 2010 - 11:32 | |
| Vem cá... eu havia perguntado mais preencheram as vagas na minha frente ò.ó posso participar AINDA? se não, sem problemas.... xD | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Campeonato dos Desafios! Qui 11 Mar 2010 - 13:37 | |
| gente o apple disse que a minha sign é MUITO parecida com a do vini ^^''
e pra nao ficar parecido resolvi mudar... OBS: posso mudar?
editei o post... a sign é essa... ok? eu so mudei pq tah muito parecido com a do vini por isso... por favor aceitem ^^
Ainda sou novato no PS... POR ISSO QUERO APRENDER ^^ esse concurso me ajudara muito ^^ vlw!
OBS: eu to em que grupo? A ou B? O.O ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
Brijudoca Moderador
Frase pessoal : make brazil emo again
| Assunto: Re: [OFICIAL] Campeonato dos Desafios! Qui 11 Mar 2010 - 17:33 | |
| Grupo A - N° 3 - Brijudoca [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nome da Arte: não tem um nome .-. ________________ sign by Donin | |
|
| |
_Joker_ Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Campeonato dos Desafios! Sex 12 Mar 2010 - 13:28 | |
| - CelebiMaster escreveu:
- Vem cá... eu havia perguntado mais preencheram as vagas na minha frente ò.ó posso participar AINDA? se não, sem problemas.... xD
Esperei 1 dia e nada de você responder se ia participar ou não. Mas tudo bem, ta inscrito.
- Andre3 escreveu:
- gente o apple disse que a minha sign é MUITO parecida com a do vini ^^''
e pra nao ficar parecido resolvi mudar... OBS: posso mudar?
editei o post... a sign é essa... ok? eu so mudei pq tah muito parecido com a do vini por isso... por favor aceitem ^^
Ainda sou novato no PS... POR ISSO QUERO APRENDER ^^ esse concurso me ajudara muito ^^ vlw!
OBS: eu to em que grupo? A ou B? O.O Ta ok, realmente ambas ficaram bem parecidas rs Mlaz, pensei que já tivesse atualizado a lista de participantes Tá lá, Grupo B, CM, Grupo AObs: não é necessário o nome da arte °-°' ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]»» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««»» AMV -Pokémon Retroceder ««»» Animação Tosca «« | |
|
| |
ms. Fan Art Mod
| Assunto: Re: [OFICIAL] Campeonato dos Desafios! Sex 12 Mar 2010 - 14:25 | |
| Terminei. Aqui está Grupo B Nº 5 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Obs: Oque houve? Será grupo vs Grupo? Ficou meio Desequilibrado! | |
|
| |
Valete Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Campeonato dos Desafios! Sex 12 Mar 2010 - 17:06 | |
| Nº 3, Grupo B: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nome: Lady Butterfly: Victory For My Lord! Desculpa John, eu achei que esse campeonato também tinha parado -.-, desculpa pela demora. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] "Odeio esse tipo de música..." "Por que?" "Dá uma nostalgia de algo que sequer fizemos, isso é triste..."
Última edição por Valett em Sáb 13 Mar 2010 - 18:22, editado 1 vez(es) | |
|
| |
_Joker_ Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Campeonato dos Desafios! Sex 12 Mar 2010 - 19:47 | |
| - matheuscosta222 escreveu:
- Terminei.
Aqui está Grupo B Nº 5
Obs: Oque houve? Será grupo vs Grupo? Ficou meio Desequilibrado! Grupo vs Grupo? Só haverá um Grupo vs Grupo quando saírem os 2 primeiros de cada. Se acham que os grupos estão desequilibrados eu faço uma nova seleção. Eu separei usando a ordem de inscrição, números ímpares de um lado, e pares do outro. me mande uma MP quem quiser votar por uma nova separação dos grupos. - Valett escreveu:
- Nº 3, Grupo B:
Desculpa John, eu achei que esse campeonato também tinha parado -.-, desculpa pela demora. No problem________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]»» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««»» AMV -Pokémon Retroceder ««»» Animação Tosca «« | |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Campeonato dos Desafios! Sex 12 Mar 2010 - 23:08 | |
| Sorry, to sem teclado, to usando o do outro PC já que todo mundo tá dormindo.
Usar o PS sem teclado é impossivel! Não dá. Vou fazer a sign, daqui a pouco edito com ela. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFICIAL] Campeonato dos Desafios! | |
| |
|
| |
| [OFICIAL] Campeonato dos Desafios! | |
|