| [OFICIAL] Campeonato dos Desafios! | |
|
+20Guilhermin_cloro_fila Blaath Blizzard knight Apple caioloko Tropius Connoisseur Haato - Heart A3 ms. Yuhh Gcamilo ApplePx. -SM Valete Brijudoca Dewloren Yoshihime Vini Cat Davi _Joker_ 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gcamilo Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Campeonato dos Desafios! Sáb 13 Mar 2010 - 11:51 | |
| Mudei minha sign! Está lá no post! | |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Campeonato dos Desafios! Sáb 13 Mar 2010 - 21:36 | |
| | |
|
| |
-SM Membro
Frase pessoal : All the magics come with a price...
| Assunto: Re: [OFICIAL] Campeonato dos Desafios! Dom 14 Mar 2010 - 13:35 | |
| Acho que sou o ultimo xD.
Aqui está a minha Signature ^^:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
_Joker_ Membro
Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...
| Assunto: Re: [OFICIAL] Campeonato dos Desafios! Dom 14 Mar 2010 - 13:46 | |
| Para votar, escolha a melhor imagem de cada grupo e descreva porque escolheu ela. Ou seja, serão 2 votos, um pro Grupo A e outro pro Grupo B Os integrantes do Grupo A só poderão votar (1 único voto) nos integrantes do Grupo B (em vise-versa) obs. São proibidas descrições do tipo: "votei nele porque a sign dele é a mais bonita". O principal critério de votação será a criatividade relacionada ao desafio. Ou seja, a criatividade e a Monocromática (Que tem apenas uma cor).
A votação acaba quando 10 pessoas tiverem votado. Grupo A:
1- Davi 2- Guilhermin_Nice_guy 3- Brijudoca 4- ApplePx. 5- 'Yuh 6- CelebiMaster
Grupo B:
1- Vini Cat 2- lbv12 3- Vallet 4- Gcamilo 5- Matheuscosta222 6- Andre3 [/b]
Que comecem as votações!! ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]»» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««»» AMV -Pokémon Retroceder ««»» Animação Tosca ««
Última edição por JohnPedro em Dom 14 Mar 2010 - 14:05, editado 1 vez(es) | |
|
| |
ApplePx. Usuário Banido
| Assunto: Re: [OFICIAL] Campeonato dos Desafios! Dom 14 Mar 2010 - 13:57 | |
| Grupo B:Bem,Algumas estão muito, mas muuuuuuuuuuito mal tratadas mesmo.Não há muita opção..Meu voto vai para:- Spoiler:
matheuscosta222 Adorei a sign dele.Bastante efeitos na sign.Adorei..Ficaram muito interativos os efeitos com o BG..Parabéns e continue assim!
Última edição por ApplePx. em Dom 14 Mar 2010 - 14:04, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: [OFICIAL] Campeonato dos Desafios! Dom 14 Mar 2010 - 13:59 | |
| Bem vou votar no grupo B (logico) no Matheuscosta222 bem vou dizer o por que das sain postasdas no grupo B algumas não eram monocromaticas, e entre as monocromaticas a dele ficou muito boa em tudo, tipo grafia, fundo, mesclagem e principalmente pela harmonia e comsegui passar bem a ideia de monocromatica
Última edição por Guilhermin_cloro_Fila em Dom 14 Mar 2010 - 14:00, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: [OFICIAL] Campeonato dos Desafios! Dom 14 Mar 2010 - 13:59 | |
| Grupo A:
Votarei no Apple.Px, os outros do grupo também são ótimos para fazer sign's e avatar, e a maioria que está ali, no Grupo A faz sign's e avatares a muito tempo! E acho que Apple.Px foi a revelação de 2009 em requisito talento de fazer sign's e avatares muito bem. Meu voto vai pra ele!
Grupo B:
Eu votarei no GCamilo, não vi muitas signs dele mas as que eu vi eu gostei, ele escolhe render's muito bem assim como as tipografias dele são bem agradáveis, e ele está se desempenhando a cada dia, meu voto vai para ele!
| |
|
| |
Yuhh Membro
Alerta : Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: [OFICIAL] Campeonato dos Desafios! Dom 14 Mar 2010 - 14:24 | |
| Yo!
Grupo B: Matheuscosta222!
Essa assinatura não é monocromática, porém foi a única que se aproximou do conceito determinado
See ya! | |
|
| |
_Joker_ Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Campeonato dos Desafios! Dom 14 Mar 2010 - 14:28 | |
| - Heart escreveu:
- Grupo A:
Votarei no Apple.Px, os outros do grupo também são ótimos para fazer sign's e avatar, e a maioria que está ali, no Grupo A faz sign's e avatares a muito tempo! E acho que Apple.Px foi a revelação de 2009 em requisito talento de fazer sign's e avatares muito bem. Meu voto vai pra ele!
Grupo B:
Eu votarei no GCamilo, não vi muitas signs dele mas as que eu vi eu gostei, ele escolhe render's muito bem assim como as tipografias dele são bem agradáveis, e ele está se desempenhando a cada dia, meu voto vai para ele!
Voto inválido. - Citação :
- O principal critério de votação será a criatividade relacionada ao desafio
Você não citou nenhum desses critérios.________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]»» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««»» AMV -Pokémon Retroceder ««»» Animação Tosca «« | |
|
| |
Tropius Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Campeonato dos Desafios! Dom 14 Mar 2010 - 16:09 | |
| Grupo A Davi:Meu voto vai para o ele, pois a sign dele seguiu o desafio, sem perder a naturalidade, além de estar com um amarelo bem harmônico. Grupo B Andre3Fiquei em duvida, entre ele e o Matheuscosta222 pela monocromacia, então usei o mesmo critério anterior e achei a do primeiro a melhor. Talvez o fato de o Neji ser extremamente branco tenha ajudado. A do matheus está bem naural também, mas é perceptível uma mudança nos tons da render, para melhor adequação a sign. | |
|
| |
ms. Fan Art Mod
| Assunto: Re: [OFICIAL] Campeonato dos Desafios! Dom 14 Mar 2010 - 16:55 | |
| Grupo A: Bem ficou muito dificil mesmo de escolher gostei bastante de todos! Teve umas q me chamaram mais atanção do que outras mas meu voto vai para: - Spoiler:
Guilhermin_Nice_Guy.
Gostei do trabalho dele! Grande criatividade e achei que ficou bastante intereçante e deacordo com o Tema! | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Campeonato dos Desafios! Dom 14 Mar 2010 - 17:31 | |
| GRUPO A Meu voto irá pro YUH' pois a sign dele ficou harmoniosa e muito monocromatica... amei sua sign ficou correto nos criterios citados... pensei em votar no apple so que a sign do apple tem varias variações do azul... nao acho que assim isso chega a ser monocramatica.... eu gostei msm foi a do yuh' por 3 coisas, a tipografia combinou muito, tudo ficou harmonioso e esta correto aos criterios citados acima
OBS: PORQUE O APPLE VOTOU NO GRUPO DELE E NO GRUPO DO ADVERSÁRIO? EU POSSO VOTAR NO MEU GRUPO TBM?
OFF: OBRIGADO TROPIUS PELO VOTO ^^ ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
_Joker_ Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Campeonato dos Desafios! Dom 14 Mar 2010 - 17:38 | |
| - Andre3 escreveu:
OBS: PORQUE O APPLE VOTOU NO GRUPO DELE E NO GRUPO DO ADVERSÁRIO? EU POSSO VOTAR NO MEU GRUPO TBM? Creio que a forumeiros esteja com alguns problemas... Primeiro foi quando me avisaram do erro no voto do Heart e aqui não aparecia o voto dele. E agora você dizendo que o apple está votando nos grupos sendo que ele já corrigiu o voto dele a horas... Pois bem, ele votou errado mas já concertou, os participantes só poderão votar no grupo oposto.________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]»» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««»» AMV -Pokémon Retroceder ««»» Animação Tosca «« | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Campeonato dos Desafios! Dom 14 Mar 2010 - 17:40 | |
| - JohnPedro escreveu:
- Andre3 escreveu:
OBS: PORQUE O APPLE VOTOU NO GRUPO DELE E NO GRUPO DO ADVERSÁRIO? EU POSSO VOTAR NO MEU GRUPO TBM? Creio que a forumeiros esteja com alguns problemas... Primeiro foi quando me avisaram do erro no voto do Heart e aqui não aparecia o voto dele. E agora você dizendo que o apple está votando nos grupos sendo que ele já corrigiu o voto dele a horas... Pois bem, ele votou errado mas já concertou, os participantes só poderão votar no grupo oposto. ah sim entendo ^^ desculpe________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
caioloko Membro
Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3
| Assunto: Re: [OFICIAL] Campeonato dos Desafios! Dom 14 Mar 2010 - 19:10 | |
| Vou votar também: Grupo A: Voto no ApplePx. Em relação a "monocromacia", todos estão muito bons. Mas achei que a sign do tio Apple tem bastante detalhes, é uma sign bastante "incrementada", com aqueles circulos rodeando a render principal, e as patterns. Foi a melhor. Grupo B: Voto no mateuscosta222, usando o mesmo critéiro acima. O Background ficou perfeito, a render também. A tipografia ficou meio FAIL, mas foi a melhor dentre elas, na minha opinião. Em outras palavras, está também muito elementada, com efeitos de fogo *0* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFICIAL] Campeonato dos Desafios! | |
| |
|
| |
| [OFICIAL] Campeonato dos Desafios! | |
|