| Desafios 6º Campeonato de sprites | |
|
+15BobDrunk Blaath Beer Brijudoca Joalsses Sir Skull Pon Tropius linneu1997 Dark-Kun Lux. Bakujirou Swellow_Blastoise gustavo Markolazz Flygon 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Flygon Membro
| Assunto: Desafios 6º Campeonato de sprites Sex 25 Set 2009 - 14:03 | |
| Bem, nesse tópico ocorrerão os desafios, toda semana eu e o brijudoca iremos postar os desafios e o tutorial da categoria da semana, e o ranking
- Não pode usar sprites de outra pessoa isso é Plagio e eu vou saber, pois eu já rodei em tudo que tem de sprite nesse Brasil...
- O prazo será de 1 semana para postar os sprites caso ele não poste ficará em ultimo automaticamente
- Caso
alguem não saiba como fazer a categoria de sprite da semana, não precisa se preocupar eu irei por um tutorial da categoria toda semana(não sei se isso é regra)
- Os organizadores não pode participar só darão as notas
O vençedor é o que conseguir mais premio no final da temporada, e os 3 primeiros lugares ganharão uma sign e uma Bar especiais!Último Desafio:
Revamp
Vençedores: Kimera 1º- Dark-kun 2º- linneu 3º- Blastoise Devamp 1º-Guize 2º-Dark 3º-Lux
Chao 1º-Lux 2º-Swellow_bçastoise 3º-Tropius Re-element 1º Blaath 2º Swellow_blastoise 3º Dark-kun Scratch 1º Lux Master 2º Bob drunk3º Dark-kun
Treiner 1º Dark-kun 2º Tropius 3º Blaath
Egg's 1º Lux 2º Blaath 3º Bob Drunk
Revamp 1º Dark-kun 2º Blaath 3º tropius
Legenda Vermelho: Classificados para final Azul: Repescagem Preto: Nada a mais Ranking:
1ºDark 60
2ºLux 47
3º Blaath 36 4º Topius 28
5º Swellow_blastoise 26 6º Bob Drunk 15 7º Guize 12
8º Linneu 10
Última edição por Flygon em Qui 10 Dez 2009 - 9:32, editado 13 vez(es) | |
|
| |
Markolazz Membro
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites Sex 25 Set 2009 - 15:38 | |
| Eu Não Entendi Mto Bem, Eu Tenho Que Postar A Sprite Aki ?
Se Sim, Aki Ó:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Kimera Buterfree E Mothim | |
|
| |
Flygon Membro
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites Sex 25 Set 2009 - 15:50 | |
| Os sprites serão postados aqui galera! | |
|
| |
gustavo Membro
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites Sex 25 Set 2009 - 16:43 | |
| Hello boys and girls! Está horrível, sprites não é minha praia, muito menos kimera. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bye! | |
|
| |
Swellow_Blastoise Membro
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites Sex 25 Set 2009 - 22:04 | |
| Minha kimera, que acabou de ser feita: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Kimera não é minha praia(sou bom em recolor), mais eu sei fazer kimera também. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites Sex 25 Set 2009 - 22:18 | |
| Bem as outras estão MUITO, melhores mas ai vai. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Gallade + Lucario
Última edição por Leo em Sáb 26 Set 2009 - 11:28, editado 2 vez(es) |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites Sex 25 Set 2009 - 23:48 | |
| - Leo escreveu:
- Bem as outras estão MUITO, melhores mas ai vai.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sorry esqueçi como deixa pequeno. Existe um comando no Paint pra configurar o tamanho em Pixels da imagem.... Abra o arquivo Paint, e use o Ctrl+E, e configure Largura e Altura pra 80X80, a configuração padrão da maior parte de sprites....
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Lux. Membro
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites Sáb 26 Set 2009 - 9:18 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Voltorb+Gastly+haunter Não está tão boa quanto a do 5° campeonato de sprites mas tah aki. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."
| |
|
| |
Dark-Kun Membro
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites Sáb 26 Set 2009 - 9:24 | |
| Aqui está a minha Kimera , Heatran + Grotle = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
linneu1997 Membro
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites Sáb 26 Set 2009 - 9:59 | |
| Hello, everyone! d:D Magmortar + Electrivire = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ________________ Friend Safari: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Mande uma MP para me adicionar | |
|
| |
Swellow_Blastoise Membro
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites Sáb 26 Set 2009 - 12:56 | |
| - Sir Bakujirou S. escreveu:
- Leo escreveu:
- Bem as outras estão MUITO, melhores mas ai vai.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sorry esqueçi como deixa pequeno. Existe um comando no Paint pra configurar o tamanho em Pixels da imagem.... Abra o arquivo Paint, e use o Ctrl+E, e configure Largura e Altura pra 80X80, a configuração padrão da maior parte de sprites....
Aff Baku, é só clicar no quadradinho no canto inferior direito, clicar e puxar até o tamanho desejado... | |
|
| |
Flygon Membro
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites Sáb 26 Set 2009 - 13:02 | |
| | |
|
| |
Tropius Membro
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites Sáb 26 Set 2009 - 14:43 | |
| Pode ser um meu só que já postado em outro lugar? | |
|
| |
Flygon Membro
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites Sáb 26 Set 2009 - 16:19 | |
| Claro, só não pode plagio | |
|
| |
Tropius Membro
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites Sáb 26 Set 2009 - 16:53 | |
| Decidi postar outro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nome: Magichop Fusão de: Abra com machop - Spoiler:
Tipo: Psiquico/lutador espécie: Super psipower(super psipoderoso)
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites | |
| |
|
| |
| Desafios 6º Campeonato de sprites | |
|