[OFICIAL] Campeonato dos Desafios!
+20
Guilhermin_cloro_fila
Blaath
Blizzard knight
Apple
caioloko
Tropius
Connoisseur Haato - Heart
A3
ms.
Yuhh
Gcamilo
ApplePx.
-SM
Valete
Brijudoca
Dewloren
Yoshihime
Vini Cat
Davi
_Joker_
24 participantes
Página 13 de 13
Página 13 de 13 • 1, 2, 3 ... 11, 12, 13
Re: [OFICIAL] Campeonato dos Desafios!
Grupo A
Cm: Ficou escelente, vc utilizou muito bem uma tempestade na typtografia!
André3:FIcou simples e bem legal, gostei muito do detalhe dentro da letra, ficou show, as cores tb utilizadas ficaram otimas.
Cm: Ficou escelente, vc utilizou muito bem uma tempestade na typtografia!
André3:FIcou simples e bem legal, gostei muito do detalhe dentro da letra, ficou show, as cores tb utilizadas ficaram otimas.
Última edição por Sir Bakujirou S. em Qua 2 Jun 2010 - 23:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
swilukas- Membro
Alerta :
Grupo B:
Renty: Ficou Muito Linda *--* adorei uma das melhores do campeonato. ^^ Meu voto vai para você... ^^ Além de que os efeitos ficaram muito bons.
BizzardK...: Bem, apesar de não gostar muito você foi creativo com a font e o resto, os detalhes de água só presta em cosias finas que não é o caso da sua.
Renty: Ficou Muito Linda *--* adorei uma das melhores do campeonato. ^^ Meu voto vai para você... ^^ Além de que os efeitos ficaram muito bons.
BizzardK...: Bem, apesar de não gostar muito você foi creativo com a font e o resto, os detalhes de água só presta em cosias finas que não é o caso da sua.
-SM- Membro
Alerta :
Frase pessoal : All the magics come with a price...
Grupo B
Rentoraa: Amei os efeitos. Ficou muito parecido com água.A iluminação tá demais. O brilho, as letras espalhadas, tudo muito bem feito *--*
Blizzard Knight: Não foi um dos seus melhores trabalhos, mas conseguiu seguir o tema. Ficou parecendo gelo, mas a água ficou +-
Procure mais tutoriais.
Parabéns, e votemem mim...
Rentoraa: Amei os efeitos. Ficou muito parecido com água.A iluminação tá demais. O brilho, as letras espalhadas, tudo muito bem feito *--*
Blizzard Knight: Não foi um dos seus melhores trabalhos, mas conseguiu seguir o tema. Ficou parecendo gelo, mas a água ficou +-
Procure mais tutoriais.
Parabéns, e votem
caioloko- Membro
Alerta :
Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3
Vamos a mais um post de votação:
Grupo A
André3 e Apple;
- Spoiler:
Andre3: Uma fonte bem caracterizada e os efeitos adicionados a ela são bem legais. A neve e a transparência da fonte são muito bons. Fundo negro, deixa ela mais visível, muito visível. E a deixou isolada. Tirando isso, um bom banner.
Apple: Fonte não muito trabalhada (à primeira vista), com um pano de fundo interessante. Avaliando mais um pouco, percebi que você usou não uma única forma de fonte, mas várias diferentes e tem até, fontes estrangeiras ali. O pano de fundo é bem bacana e me lembra um aquário iluminado. Por conta da ambientalização e da forma original de dispor as letras, está aqui o meu voto.
Grupo B
Blizzard knight e Rentoraa-chan
- Spoiler:
Blizzard knight: Porque não votar em sua fonte? Está duas vezes mais trabalhada! Os efeitos de gelo da primeira estão bons e o que eu destaco a minha atenção é na segunda, em água cristalina. Mesmo usando uma BG com contraste negro-azul ela ficou boa e faz um bom contraste das duas fontes na mesma banner.
Rentoraa-chan: Fonte bem peculiar... Esta fonte cortada em partes e bem alargada dá uma maior visibilidade da mesma. Os efeitos empregados no "A" central, me lembram um reflexo da letra na superfície da água e, depois de fazer um movimento na água, a imagem fica desfocada. Efeitos luminosos dão um destaque na banner, só achei um pouco forte demais a luz central. Não achei ruim, porque esta iluminação incomum, me fez pensar que estou imerso nas profundezas do oceano e então observo pro alto e sinto que veria esta mesma forte luz no meio do vasto escuro. O ponto forte é a ambientalização e o emprego de luz e foco da banner. Muito bom.
Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 3 Jun 2010 - 1:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Jonh... O Concurso... '-' Cadê o Próximo desafio?
-SM- Membro
Alerta :
Frase pessoal : All the magics come with a price...
o Dono Não continuará o Desafio...
Ah, querem saber o porquê? olha... Esse concurso, ninguém estava dando atenção a ele... e quem gostaria de fazer um concurso, e 30% dos inscritos participarem! isso é terrivel!... e isso desanimou o dono...
Terei de trancar... Não quero mais assuntos sobre isso.
Trancando...
Ah, querem saber o porquê? olha... Esse concurso, ninguém estava dando atenção a ele... e quem gostaria de fazer um concurso, e 30% dos inscritos participarem! isso é terrivel!... e isso desanimou o dono...
Terei de trancar... Não quero mais assuntos sobre isso.
Trancando...
A3- Membro
Alerta :
Página 13 de 13 • 1, 2, 3 ... 11, 12, 13