[OFICIAL] Campeonato dos Desafios!
+20
Guilhermin_cloro_fila
Blaath
Blizzard knight
Apple
caioloko
Tropius
Connoisseur Haato - Heart
A3
ms.
Yuhh
Gcamilo
ApplePx.
-SM
Valete
Brijudoca
Dewloren
Yoshihime
Vini Cat
Davi
_Joker_
24 participantes
Página 11 de 13
Página 11 de 13 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13
Re: [OFICIAL] Campeonato dos Desafios!
O meu tbalho ta aki!
Não gostei muito! afinal formatei o meu pc ontem e ainda ñ coloque CS3, só tenhu o Scape no momento.
Desafio
Não gostei muito! afinal formatei o meu pc ontem e ainda ñ coloque CS3, só tenhu o Scape no momento.
Desafio
swilukas- Membro
Alerta :
Desculpe se não ficou dos melhores mas OMG que coisa que parece facil mas é mó complicado
Zumbi
Eu tentei!
Edit, agora me toquei que a imagem tava sem fundo, dã
Zumbi
Eu tentei!
Edit, agora me toquei que a imagem tava sem fundo, dã
Blizzard knight- Membro
Alerta :
Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen
Se der tempo pra trocar,botei um fundo melhor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Guilhermin_cloro_fila- Membro
Alerta :
Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham
Atendendo a pedidos...
Prazo prorrogado até 21:00 de amanhã
Prazo prorrogado até 21:00 de amanhã
_Joker_- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...
Creio que já acabou o prazo para postarem os trabalhos, haverá votação com apenas 7 trabalhos?
Blizzard knight- Membro
Alerta :
Blizzard knight escreveu:Creio que já acabou o prazo para postarem os trabalhos, haverá votação com apenas 7 trabalhos?
Malz, essa semana ta sendo puxada pra mim, só to tendo tempo agora pra poder começar a votação...
Bem, não gotei de ter que começar as votações com apenas 7 mas fazer o que... vamos lá:
Grupo A:
1- Guilhermin_cloro_Fila
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2- caioloko
3- Apple.
4- Blaath
5- CelebiMaster
6- Andre3
Grupo B:
1- MS222
2- Blizzard knigh
3- Vallet
4- Rentoraa-chan
5- YKy
6- swilukas
Obs: Decorrente a um melhor tipo de concurso que tenho em mente, diminuí o número de votos precisos para chegar a 2ª fase.
Té mais
»» Animação Tosca ««
»» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««
»» AMV -Pokémon Retroceder ««
»» Animação Tosca ««
_Joker_- Membro
Alerta :
Vou votar:
Grupo A
Meus votos vão para
Caioloko: O seu esta muito bom! O Bg atras ficou exelente e os efeitos aplicados no personagem a direita ficaram fascinantes, gostei principalmente dos olhos que vocÊ colocou no bastão do personagem e da aura roxa em volta do bonequinho.
Guilhermin_Cloro_Fila: O seu também esta muito bom, exceto o BG, acho que ficou um pouco Fail, mas td bem, os efeitos do personagem estão bons
Grupo B
Meus votos vão para:
Blizzard knight: O BG que você escolheu ta simplesmente incrivel!, e vocÊ ainda aplicou o efeito nos dois personagens, gostei bastante, os dois ficaram BEEM zumbificados.
YKy: O seu BG ficou simples e bonito, o efeito de zumbifica ficou bom, bem sangrento, mas um tiquinho exegerado, mas td ok.
Até Mais
Grupo A
Meus votos vão para
Caioloko: O seu esta muito bom! O Bg atras ficou exelente e os efeitos aplicados no personagem a direita ficaram fascinantes, gostei principalmente dos olhos que vocÊ colocou no bastão do personagem e da aura roxa em volta do bonequinho.
Guilhermin_Cloro_Fila: O seu também esta muito bom, exceto o BG, acho que ficou um pouco Fail, mas td bem, os efeitos do personagem estão bons
Grupo B
Meus votos vão para:
Blizzard knight: O BG que você escolheu ta simplesmente incrivel!, e vocÊ ainda aplicou o efeito nos dois personagens, gostei bastante, os dois ficaram BEEM zumbificados.
YKy: O seu BG ficou simples e bonito, o efeito de zumbifica ficou bom, bem sangrento, mas um tiquinho exegerado, mas td ok.
Até Mais
Brijudoca- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : make brazil emo again
Grupo A
Meus votos são para Caioloko e Guilhermin_Cloro_Fila:
Ambos fiseram um ótimo trabalho em zumbificar seus personagems e os BGs estão bem trabalhados: um temático e o outro Abstrato, mas fiquei na curiosidade do que significa a tipografia do Caioloko (tenho minhas suspeitas).
É isso e votem pessoal.
Meus votos são para Caioloko e Guilhermin_Cloro_Fila:
Ambos fiseram um ótimo trabalho em zumbificar seus personagems e os BGs estão bem trabalhados: um temático e o outro Abstrato, mas fiquei na curiosidade do que significa a tipografia do Caioloko (tenho minhas suspeitas).
É isso e votem pessoal.
Blizzard knight- Membro
Alerta :
Grupo B
Meus votos vão para:
Blizzard knight: Amei! o Fundo, Efeitos Etc... Ficaram BEEEM Zumbificados, Parabéns õ/
YKy: Gostei da BG, ficou bem simples, mais bonito, não parece um zumbi, parece mais um bebedor de sangue XD (nem posso falar, olha o meu '-')
Enfim, Um ponto! õ/
Meus votos vão para:
Blizzard knight: Amei! o Fundo, Efeitos Etc... Ficaram BEEEM Zumbificados, Parabéns õ/
YKy: Gostei da BG, ficou bem simples, mais bonito, não parece um zumbi, parece mais um bebedor de sangue XD (nem posso falar, olha o meu '-')
Enfim, Um ponto! õ/
A3- Membro
Alerta :
Grupo A
Guilherme cloro fila: Gostei do Bg e dos detalhes utilizados.
Caioloko: Ficou *-*, akele detalhe no boneco ficou perfect!!
Guilherme cloro fila: Gostei do Bg e dos detalhes utilizados.
Caioloko: Ficou *-*, akele detalhe no boneco ficou perfect!!
swilukas- Membro
Alerta :
Demorou, vamos aos votos.
Grupo A:
Guilhermin_cloro_Fila
- Spoiler:
Render com um estado ótimo, um BG bem bolado, com contraste monocromático e os tais efeitos de sangue, espalhados na render. Sugiro que "suje" mais o banner de sangue, tá muito clean. Principalmente, reparando que há a presença de uma cena em branco dentro da mesma.
Mesmo assim, eu achei uma ótima banner temática.
caioloko
- Spoiler:
Por um momento, pensei em não votar nesta imagem. Mas considerando um fator que eu achei essencial, acabei retomando a minha feeling inicial. Pois bem, a render está em ótimo estado, inseriu uma pequena fonte no canto superior direito dela e a BG com desenhos abstratos. Estes tipos de desenhos abstratos, não me convencem muito. Então, sugiro que tente usar desenhos ou imagens/ cenas mais concretos, como um cemitério, uma floresta, ou algo do tipo. Use uma cena destas e altere um pouco ela, inserindo um efeito braco-e-preto ou não.
Achei legal usar o efeito de chamas do shaman do lado esquerdo, será que era da render mesmo ou você que editou o fogo? Eu achei bacana. E o efeito do bonequinho de voodoo bem sinistro, sendo cercado de aura roxa/ violeta. Mas no quesito do BG do banner, não acabou me agradando tanto assim... Ah sim, a fonte usada se camuflou na BG, achei melhor que destacasse ela, pra que ela seja um pouco mais legível, ou prenda um pouco a atenção.
Grupo B:
Valett
- Spoiler:
Renders em ótimo estado, BG simples e impactante e alguns efeitos bem sincronizados no banner. Muito bom e carrega todos os elementos dos zumbis e tal. Reparei que usou um efeito na render da direita, inserindo um osso, pra simular que ela está com carne apodrecida. Os efeitos do fogo dos dois shamans estão bem legais.
Embora eu tenha apontado só os pontos positivos aqui vai o meu porém. Você esqueceu do principal. SANGUE! CADÊ ele? Só teve uns spray de tinta com uma lasquinha de nada e salpicou nas renders. SÓ ISSO. A banner é bonita, mas tá muito clean pro meu gosto. Clean até demais. Miore esti ladu que ocê vai recebê um presenti!
Blizzard knight
- Spoiler:
Renders ótimas, BG muito bão e o uso das fontes marcam a banner. Gostei da forma que editou as renders, principalmente a da esquerda.
As fontes contrastam um pouco, mas estão legíveis e mesmo sendo simples, são atraentes.
A BG no fundo da banner até ficou bom, considerando os efeitos de rascunhos e arranhões presentes nelas. A render da direita até se camufla atrás da BG e acabou ficando demarcada com riscos vermelhos, como se a própria render tivesse sido editada. Muito bom mesmo, meus parabéns.
Votando também
Grupo B
Blizzard Knight: Gostei do BG, combinou bastante com o tema. Renders esverdeadas dão um efeito morot, bem legal. A perna da garota "se dissolvendo" eu adorei. Os efeitos um tanto simples, mas eu gostei.
Vallet: O Background ficou excelente, combinou muito. As renders talvez não tenham ganhado um grande tratamento, mas achei seu trabalho muito bem harmônico, a tipografia também combinou.
Grupo B
Blizzard Knight: Gostei do BG, combinou bastante com o tema. Renders esverdeadas dão um efeito morot, bem legal. A perna da garota "se dissolvendo" eu adorei. Os efeitos um tanto simples, mas eu gostei.
Vallet: O Background ficou excelente, combinou muito. As renders talvez não tenham ganhado um grande tratamento, mas achei seu trabalho muito bem harmônico, a tipografia também combinou.
Last Sign
Lembranças
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
caioloko- Membro
Alerta :
Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3
Grupo B:
@Blizzard knigh Os zumbis ficaram muito bem feitos, principalmente pelas cores usadas na pele deles, a única coisa que não gostei foi que em alguns pontos do BG a qualidade da imagem esa baixa.
@Vallet Também achei super bem feito e colorido e gostei bastante dos efeitos usados
@Blizzard knigh Os zumbis ficaram muito bem feitos, principalmente pelas cores usadas na pele deles, a única coisa que não gostei foi que em alguns pontos do BG a qualidade da imagem esa baixa.
@Vallet Também achei super bem feito e colorido e gostei bastante dos efeitos usados
Yoshihime- Membro
Alerta :
Frase pessoal : -
JonhPedro prossiga com o concurso. Ele não deve ficar Parado...
-SM- Membro
Alerta :
Frase pessoal : All the magics come with a price...
Russucitando.... digo Recomeçando... Desculpe a demora, estava tentando reorganizar umas coisas do concurso...
Pois bem:
Este desafio consiste em criar uma imagem apenas com uma Tipografia Estilizada. O tema será Água. Ou seja, uma Tipografia Estilizada Aquática. Pode ser até mesmo o gelo, com no exemplo a cima. O tamanho fica por sua preferência.
Detalhe, existem muitos e muitos tutorias de PS na internet com esse tema. Basta procurar no Google. (aprenda a pesquisar usando palavras em inglês pois geralmente os melhores tutoriais estão em inglês)
Procure por:
Photoshop Ocean text effects
Photoshop Ice text effects
Certamente achará sem muitas dificuldades então não é desculpa dizer que não fez porque não sabia...
O prazo que entrega será exatamente no dia 01/06 - Terça-feira às 18:00.
Sem mais delongas, que comece o Desafio ^^
Pois bem:
Este desafio consiste em criar uma imagem apenas com uma Tipografia Estilizada. O tema será Água. Ou seja, uma Tipografia Estilizada Aquática. Pode ser até mesmo o gelo, com no exemplo a cima. O tamanho fica por sua preferência.
Detalhe, existem muitos e muitos tutorias de PS na internet com esse tema. Basta procurar no Google. (aprenda a pesquisar usando palavras em inglês pois geralmente os melhores tutoriais estão em inglês)
Procure por:
Photoshop Ocean text effects
Photoshop Ice text effects
Certamente achará sem muitas dificuldades então não é desculpa dizer que não fez porque não sabia...
O prazo que entrega será exatamente no dia 01/06 - Terça-feira às 18:00.
Sem mais delongas, que comece o Desafio ^^
_Joker_- Membro
Alerta :
Página 11 de 13 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13