Sera que o Ash e Brock vão ter uma nova parceira?
+15
Dark-Kun
Leo_
Drew
ruthless
A3
xmc
Yoshihime
DaniloT_DS
Brijudoca
Light~
dodoevit
Connoisseur Haato - Heart
Pazuru~
lucasLoLs
Shiny darkrai
19 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Sera que o Ash e Brock vão ter uma nova parceira?
De certeza que vai ser a nova personagem, a parceira!
Depois, enrolaram tanto a serie DP que alguns episódios são completamente... irritantes! Dão vontade de dormir!
Poderiam ter acabado com a serie à muito tempo e iam logo para Jotho. HH e SS já saíram em Novembro, o que já deu tempo para que pensassem em desenrolar a série e acabar com ela. Iam para Jotho, passavam pela Battle Frontier e iam para ? (5ª Ger).
Em off: Nunca percebi muito bem porque é que o Togepi evoluiu e onde é que eles estava quando ele evoluiu. Lembrei-me de ligar a TV e estava a passar esse episódio. Só vi 4 minutos.
Depois, enrolaram tanto a serie DP que alguns episódios são completamente... irritantes! Dão vontade de dormir!
Poderiam ter acabado com a serie à muito tempo e iam logo para Jotho. HH e SS já saíram em Novembro, o que já deu tempo para que pensassem em desenrolar a série e acabar com ela. Iam para Jotho, passavam pela Battle Frontier e iam para ? (5ª Ger).
Em off: Nunca percebi muito bem porque é que o Togepi evoluiu e onde é que eles estava quando ele evoluiu. Lembrei-me de ligar a TV e estava a passar esse episódio. Só vi 4 minutos.
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc- Membro
Alerta :
eu tambem eu ja vi o episodio mas foi por pouco tempo eu tava vendo tv e mudei de canal e vi o togepic evoluindo, se eu nao me engano nesse episodio aparece uma menina(eu acho que é a may) e fica amiga de ash , brock e misty. Vou tentar procurar o download desse episodio quando eu achar vou colocar aqui
desculpe porem nenhuma protagonista feminina que ja passou uma regiao com ash ira voltar... e ninguem ira pra jotoh... simplismente ele vai pra casa dele e luta com o garry ( perde >.< ) e descobre um novo continente, com novos pokemons etc... igual aos outros... ( OBVIO ^^ )
A3- Membro
Alerta :
Foi durante a saga Advance que o Togepi evoluiu. Ash, Brock, May e Max re-encontram a Misty por dois episódios, e no segundo o Togepi evoluiu.
Estou sem a lista de episódios para mostrar qual é o nome do epi...
Estou sem a lista de episódios para mostrar qual é o nome do epi...
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Espero que continue com a Dawn apesar de não gostar muito dela, mas acho que vai ter uma nova garota.
Espero que continue com a Dawn apesar de não gostar muito dela, mas acho que vai ter uma nova garota.
Jamais diga isso novamente. Pode ser a May, mais a Dawn NUNCA.
Mais creio que também seja uma nova garota.
Drew- Membro
Alerta :
Realmente agora eu mudei de opinião e acho que os fillers que já tiveram na Saga de Sinnoh contribuiram para que não tivesse a Battle Frontier que é uma pena. =( nunca te esqueceremos Battle Frontier (tragic)
Alerta :
Frase pessoal : Margarida *-*
Acho que vai ser uma nova garota !
A may pode fazer umas aparições ....
E seria legal o Max apareçer treinando pokemons xD
A may pode fazer umas aparições ....
E seria legal o Max apareçer treinando pokemons xD
Alerta :
Se for para voltar alguém que volte a May, a Misty é muito chata e sua risada também >.<, to torcendo para que o Ash vá para Johto para competir na Battle Frontier e que a Lyra se junta a ele.
Dark-Kun- Membro
Alerta :
poderiam tirar o brok(como na liga laranja)e tbm colocar dawn com concusor em jotho e ash na bathle zone de platinum *_* iria ser otimo!
Alerta :
Bem, nesse caso pensem assim: Quando teve a May nos jgo Ruby e Sapphire, ela foi no animê, e quando lançaram a Leaf no Fire Red e Leaf Green, ela não foi, e quando foi a Dawn no Diamond e Pearl, ela também foi no animê, e quando a Lyra foi no Heart Gold e Soul Silver, ela não foi, então isso significa que a personagem feminina dos jogos da 5ª Geração vai ser a próxima parceira de Ash e Brock.
Convidado, você poderia upar meus personagens no link acima?
ViniSonic- Membro
Alerta :
comoeu acho e q eh o seguinte, eles jah devem tar fznd os novos episodios da quinta geracao. eu acho q vai ser uma menina, o ash devia d ser um pouco mais maduro,ou mudar o protagonista seria bem legal, ash se torna um mestre ou cresce logo jah ta chato isso dele ser o mesmo menino bobinho q ele sempre foi concordam?poderiam tbm mudar o brock.
e ai cambada?eis a minha opinião:vai ter uma nova garota,iniciante coordenadora e o seu inicial será um tipo grama,''mas Lukaider pq um inicial tipo grama?''simples está,tudo no mangá:garotas e iniciais:Blue ou Green(squirtle),Crystal(chikorita),Sapphire(torchic)Platinum(piplup),não entenderam?é simples mas explico depois,goodbye .
Lukaider- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Viva a sua vida e que se dane o resto!
Página 2 de 2 • 1, 2