| Sera que o Ash e Brock vão ter uma nova parceira? | |
|
+15Dark-Kun Leo_ Drew ruthless A3 xmc Yoshihime DaniloT_DS Brijudoca Light~ dodoevit Connoisseur Haato - Heart Pazuru~ lucasLoLs Shiny darkrai 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
xmc Membro
| Assunto: Re: Sera que o Ash e Brock vão ter uma nova parceira? Dom 14 Mar 2010 - 18:25 | |
| De certeza que vai ser a nova personagem, a parceira! Depois, enrolaram tanto a serie DP que alguns episódios são completamente... irritantes! Dão vontade de dormir! Poderiam ter acabado com a serie à muito tempo e iam logo para Jotho. HH e SS já saíram em Novembro, o que já deu tempo para que pensassem em desenrolar a série e acabar com ela. Iam para Jotho, passavam pela Battle Frontier e iam para ? (5ª Ger).
Em off: Nunca percebi muito bem porque é que o Togepi evoluiu e onde é que eles estava quando ele evoluiu. Lembrei-me de ligar a TV e estava a passar esse episódio. Só vi 4 minutos. ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
| |
Shiny darkrai Membro
| Assunto: Re: Sera que o Ash e Brock vão ter uma nova parceira? Seg 15 Mar 2010 - 8:04 | |
| eu tambem eu ja vi o episodio mas foi por pouco tempo eu tava vendo tv e mudei de canal e vi o togepic evoluindo, se eu nao me engano nesse episodio aparece uma menina(eu acho que é a may) e fica amiga de ash , brock e misty. Vou tentar procurar o download desse episodio quando eu achar vou colocar aqui | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: Sera que o Ash e Brock vão ter uma nova parceira? Seg 15 Mar 2010 - 8:47 | |
| desculpe porem nenhuma protagonista feminina que ja passou uma regiao com ash ira voltar... e ninguem ira pra jotoh... simplismente ele vai pra casa dele e luta com o garry ( perde >.< ) e descobre um novo continente, com novos pokemons etc... igual aos outros... ( OBVIO ^^ ) ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: Sera que o Ash e Brock vão ter uma nova parceira? Seg 15 Mar 2010 - 13:15 | |
| Foi durante a saga Advance que o Togepi evoluiu. Ash, Brock, May e Max re-encontram a Misty por dois episódios, e no segundo o Togepi evoluiu.
Estou sem a lista de episódios para mostrar qual é o nome do epi... ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
ruthless Membro
| Assunto: Re: Sera que o Ash e Brock vão ter uma nova parceira? Seg 15 Mar 2010 - 15:54 | |
| Espero que continue com a Dawn apesar de não gostar muito dela, mas acho que vai ter uma nova garota. ________________ | |
|
| |
Drew Membro
| Assunto: Re: Sera que o Ash e Brock vão ter uma nova parceira? Seg 15 Mar 2010 - 21:48 | |
| - Citação :
- Espero que continue com a Dawn apesar de não gostar muito dela, mas acho que vai ter uma nova garota.
Jamais diga isso novamente. Pode ser a May, mais a Dawn NUNCA. Mais creio que também seja uma nova garota. | |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: Sera que o Ash e Brock vão ter uma nova parceira? Seg 15 Mar 2010 - 23:29 | |
| Realmente agora eu mudei de opinião e acho que os fillers que já tiveram na Saga de Sinnoh contribuiram para que não tivesse a Battle Frontier que é uma pena. =( nunca te esqueceremos Battle Frontier (tragic) ________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
|
| |
Leo_ Membro
| Assunto: Re: Sera que o Ash e Brock vão ter uma nova parceira? Ter 16 Mar 2010 - 10:30 | |
| Acho que vai ser uma nova garota !
A may pode fazer umas aparições ....
E seria legal o Max apareçer treinando pokemons xD ________________ Vlw Brijudoca *-* | |
|
| |
Dark-Kun Membro
| Assunto: Re: Sera que o Ash e Brock vão ter uma nova parceira? Ter 16 Mar 2010 - 10:51 | |
| Se for para voltar alguém que volte a May, a Misty é muito chata e sua risada também >.<, to torcendo para que o Ash vá para Johto para competir na Battle Frontier e que a Lyra se junta a ele. | |
|
| |
JB500 Membro
| Assunto: Re: Sera que o Ash e Brock vão ter uma nova parceira? Qua 17 Mar 2010 - 14:35 | |
| poderiam tirar o brok(como na liga laranja)e tbm colocar dawn com concusor em jotho e ash na bathle zone de platinum *_* iria ser otimo! ________________ Team Pokemon Withe: | |
|
| |
ViniSonic Membro
| Assunto: Re: Sera que o Ash e Brock vão ter uma nova parceira? Sex 26 Mar 2010 - 14:14 | |
| Bem, nesse caso pensem assim: Quando teve a May nos jgo Ruby e Sapphire, ela foi no animê, e quando lançaram a Leaf no Fire Red e Leaf Green, ela não foi, e quando foi a Dawn no Diamond e Pearl, ela também foi no animê, e quando a Lyra foi no Heart Gold e Soul Silver, ela não foi, então isso significa que a personagem feminina dos jogos da 5ª Geração vai ser a próxima parceira de Ash e Brock. ________________ Muito obrigado a todos que ajudaram o Sunkern nascer! ViniSonic Dragon Ball Adoptables: http://www.dragonball.myadopts.com/profile.php?user=ViniSonic Convidado, você poderia upar meus personagens no link acima? | |
|
| |
ChampionZ Membro
| Assunto: Re: Sera que o Ash e Brock vão ter uma nova parceira? Sex 26 Mar 2010 - 23:38 | |
| comoeu acho e q eh o seguinte, eles jah devem tar fznd os novos episodios da quinta geracao. eu acho q vai ser uma menina, o ash devia d ser um pouco mais maduro,ou mudar o protagonista seria bem legal, ash se torna um mestre ou cresce logo jah ta chato isso dele ser o mesmo menino bobinho q ele sempre foi concordam?poderiam tbm mudar o brock. | |
|
| |
Lukaider Membro
Frase pessoal : Viva a sua vida e que se dane o resto!
| Assunto: Re: Sera que o Ash e Brock vão ter uma nova parceira? Seg 29 Mar 2010 - 15:24 | |
| e ai cambada?eis a minha opinião:vai ter uma nova garota,iniciante coordenadora e o seu inicial será um tipo grama,''mas Lukaider pq um inicial tipo grama?''simples está,tudo no mangá:garotas e iniciais:Blue ou Green(squirtle),Crystal(chikorita),Sapphire(torchic)Platinum(piplup),não entenderam?é simples mas explico depois,goodbye . | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sera que o Ash e Brock vão ter uma nova parceira? | |
| |
|
| |
| Sera que o Ash e Brock vão ter uma nova parceira? | |
|