Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4?
+18
pietrosaggioro
FoXer
Viewer
vitin.1994
lucasLoLs
Yukimaru
Bakujirou
Turt
Rotom
lukinhas0356
paulierock
Drew
DaniloT_DS
A3
wying
Luis Ferrari
~Luxy
Kirehana Yurika - Nanda
22 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4?
Detalhe: Gastar 200 só por causa de um pokéwalker? Sem sentido.
Alias, daqui a alguns anos a sua fita de HG vai ficar guardada, não vai ser mais usada e o NDS vai ser ultrapassado. Ainda acha que vale a pena?
Eu só aceito o original se me derem de graça :]
Edit: Aguardando uma ROM sem bugs...
Alias, daqui a alguns anos a sua fita de HG vai ficar guardada, não vai ser mais usada e o NDS vai ser ultrapassado. Ainda acha que vale a pena?
Eu só aceito o original se me derem de graça :]
Edit: Aguardando uma ROM sem bugs...
Drew- Membro
Alerta :
os primeiros roms tão mesmos bugados,tente baixar do romulation.com,se ja baixou e n deu,eu n sei,mas eu comprei o ss,se soubesse copiar rom faria e postava aqui no forum
a outra duvida
o godmew postou la no site que tem um jeito de usar o action replay do hgss japones no hgss ingles,da uma olhada la no post dele,ta na primeira pag msm,só que la ta falando no no$gba,se for pro DeSmeME eu n sei
obs:tente postar essas duvidas no post de duvidas do hgss,os mlk la podem ajudar mais do que eu
a outra duvida
o godmew postou la no site que tem um jeito de usar o action replay do hgss japones no hgss ingles,da uma olhada la no post dele,ta na primeira pag msm,só que la ta falando no no$gba,se for pro DeSmeME eu n sei
obs:tente postar essas duvidas no post de duvidas do hgss,os mlk la podem ajudar mais do que eu
Alerta :
A minha Rom tem um problema parecido, só que é pior:
Desde que eu consegui a 3ª insígnia, o jogo trava a cada dois lugares que eu entro e saio. Exemplo?
Saio do ginásio, entro no centro pokémon, o jogo trava.
Solução provisória?
Salvar antes de CADA lugar que você vai entrar ou sair, porque com certeza o próximo lugar que eu entrar vai travar o jogo.
Mas isso é MUITO trabalhoso, inclusive gasta muita bateria do DS ficar ligando e desligando, e pode dar um problema maior.
Na versão Japonesa, isso também aconteceu, mas o bendito "Patch da folhinha" (do Aruseus) salvou a minha vida (mais ou menos, já que travava muito se eu usava Fly). Tanto, que a primeira coisa que eu fiz quando cheguei aqui em casa foi tentar patchear com esse mesmo Patch. não funcionou. Tentei esse Patch que o Luxy Ray postou. Também não funcionou. A tela, em vez de preta, fica branca ¬¬.
Vou acabar perdendo a paciência e comprar original, que pelo menos não tenho tanta dor de cabeça (e vale também pelos torneios que um dia eu hei de participar).
Hah, foi o que eu disse minutos antes de eu achar um Patch que fizesse Ranger 3 rodar no R4 ^^
Desde que eu consegui a 3ª insígnia, o jogo trava a cada dois lugares que eu entro e saio. Exemplo?
Saio do ginásio, entro no centro pokémon, o jogo trava.
Solução provisória?
Salvar antes de CADA lugar que você vai entrar ou sair, porque com certeza o próximo lugar que eu entrar vai travar o jogo.
Mas isso é MUITO trabalhoso, inclusive gasta muita bateria do DS ficar ligando e desligando, e pode dar um problema maior.
Na versão Japonesa, isso também aconteceu, mas o bendito "Patch da folhinha" (do Aruseus) salvou a minha vida (mais ou menos, já que travava muito se eu usava Fly). Tanto, que a primeira coisa que eu fiz quando cheguei aqui em casa foi tentar patchear com esse mesmo Patch. não funcionou. Tentei esse Patch que o Luxy Ray postou. Também não funcionou. A tela, em vez de preta, fica branca ¬¬.
Vou acabar perdendo a paciência e comprar original, que pelo menos não tenho tanta dor de cabeça (e vale também pelos torneios que um dia eu hei de participar).
Hah, foi o que eu disse minutos antes de eu achar um Patch que fizesse Ranger 3 rodar no R4 ^^
Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Viu! Me patch, resolve a tela preta, ela fica branca ^^.Rotom escreveu:Tentei esse Patch que o Luxy Ray postou. Também não funcionou. A tela, em vez de preta, fica branca ¬¬.
Compro jogo originaç, por ele vir sem Bugs, e por causa dos torneios que eu sempre participo, no ultimo que participei, fiquei em 6º lugar.
~Luxy- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Membro estação do ano.
Sim, resolve, mas não melhora nada o jogo ^^'
Estou a minutos de comprar o jogo original.
Quantos participantes tinham no torneio, Luxy? 6? xD, zueira.
Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Problema com n5 também, procurei por todos os lugares, não achei nada que faça a rom rodar normalmente... Bom,irei pedir pro vitin.1994 postar como ele conseguiu fazer rodar no dele aqui, bom isso só serve para R4 e não serve no meu n5 e nem outro tipo de flash card [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vou comprar o original, além de eu poder participar de torneios [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] eu irei ganhar meu pokewalker. E acho muito esperto da parte do fabricantes fazerem isso^^, bom para eles e para mim(que agora tenho desculpa para comprar o jogo original^^) e quem sofre com isso também é eu, você e o zoobomafu. Bom,alguém aqui sabe fazer patch ou conheçe alguém que sabe?
Vou comprar o original, além de eu poder participar de torneios [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] eu irei ganhar meu pokewalker. E acho muito esperto da parte do fabricantes fazerem isso^^, bom para eles e para mim(que agora tenho desculpa para comprar o jogo original^^) e quem sofre com isso também é eu, você e o zoobomafu. Bom,alguém aqui sabe fazer patch ou conheçe alguém que sabe?
FC: 4469 - 3871 - 8345
Jogo: Soul Silver
Modo: lv.100 single
Turt- Membro
Alerta :
Estou a dois dias do jogo original, vou comprar Domingo, não compro Sabádo porque minha mãe vai cortar o cabelo.Tinha uns 15 participantes no torneio.Rotom escreveu:Sim, resolve, mas não melhora nada o jogo ^^'
~Luxy- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Membro estação do ano.
paulierock escreveu:Olá pessoal da mythology.
Eu estou com um problema e uma duvida sobre os remakes DD:
Bem, o mais importante de todos, é meu problema -s
Eu ja baixei as roms HGSS, e passei para meu R4 :x
só que ele fica dando bug, travando a rom direto ç-ç
Alguém sabe como arrumar isso ??
/nota : ja atualizei o kernel.
E minha outr duvida, é quando vão lançar os cheat.dat de HGSS (U) ? o.O
Se alguém souber onde tem, poderia mandar o link ? :P
Obrigado a todos ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tópico fusionado...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Gente ta demorando muito ai pra mythology arrumar esse ron, nunguem sabe oque fazer não?
Abraços
Abraços
wying- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ta na veia!!!
Pros AK2.1 e 2i ta resolvido com o AKAIO 1.6 RC2, changelog:
Legenda: Vermelho = AÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
AK-AIO 1.6 RC2
+ Show error screen on boot if your using a clone.
+
Added Korean language (Thanks cherries4u).
+ Added Czech language
(Thanks penthaler).
+ Fixed hiddenFileNames ini bug.
+ Now shows
an error if a clone is detected.
+ Updated savelist.bin
March
24th
----------
Fixed Shin Megami Tensei: Strange Journey
March
22nd
----------
Fixed Rooms - The Main Building
March 20th
----------
Fixed
Nettou! Powerful Koushien
Fixed Kawaii Koinu DS 3
Fixed Crayon
Shinchan Susume Kasukabe Ninja Tai
Fixed Warioworld D.I.Y
March
18th
----------
Fixed Pokemon Wii connectivity using QuickSave
mode.
Fixed Alice in Wonderland
Fixed Combat of Giants: Mutant
Insects
March 17th
----------
Fixed Pokemon HG/SS wii
connectivity (Thanks yellow.wood.goblin).
Fixed Deca Sports DS
March
13th
----------
Fixed RPG Tsukuru
March 12th
----------
Fixed
100 Livres Classiques
Fixed Jacqueline Wilson's Tracy Beaker: The
Game
Legenda: Vermelho = AÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pke n usam o hg/ss espanhol ja tentaram?
lucasLoLs- Membro
Alerta :
lucasLoLs escreveu:pke n usam o hg/ss espanhol ja tentaram?
Trava a msm coisa! Gente por favor façam alguma coisa, queremos jogar!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vitin.1994- Membro
Alerta :
A situação atual das ROMS de HG/SS são essas, o jogo, possui um sistema de anti-pirataria imenso, o que está acontecendo com a maioria dos jogos nos Estados Unidos, pois eles distribuem para toda as Américas, onde a pirataria é imensa, idem para o jogo em espanhol.Já a ROM japonesa o sistema de anti-pirataria é menor, pelo simples motivo de distribuir o jogo somente no Japão, aonde a pirataria é menor, pelo jeito, a solução do jogo é o Bluetoofh que o cartucho original possui.
Viewer- Membro
Alerta :
Como assim bluetooth q o original possui?? Será q não tem um heroi pra desativar esse anti-pirata??
wying- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ta na veia!!!
wying escreveu:Como assim bluetooth q o original possui?? Será q não tem um heroi pra desativar esse anti-pirata??
Se você for uma dessas pessoas que repara nos cartuchos de video-games, o jogo original de HG/SS, é preto, enquanto a os outros cartuchos de Pokémon são cinzas, assim como os outros jogos para DS, ele possui esse Bluetooth para se conectar com o PokéWalker, isso significa, que o game, verifique o Bluetooth, ou que o sistema de anti-pirataria é muito forte, idem para o de XBox, que te bane do sistema online caso o seu XBox seja destravado.Mais creio a acreditar que o sistema anti-pirataria é muito forte para Patches, e como o R4 não tem mais o seu kernel atualizado, o jogo não poderá ser jogado no R4.
Viewer- Membro
Alerta :
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4