Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4?

+18
pietrosaggioro
FoXer
Viewer
vitin.1994
lucasLoLs
Yukimaru
Bakujirou
Turt
Rotom
lukinhas0356
paulierock
Drew
DaniloT_DS
A3
wying
Luis Ferrari
~Luxy
Kirehana Yurika - Nanda
22 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 2 Empty Re: Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4?

Mensagem por Drew Sex 19 Mar 2010 - 11:48

Detalhe: Gastar 200 só por causa de um pokéwalker? Sem sentido.
Alias, daqui a alguns anos a sua fita de HG vai ficar guardada, não vai ser mais usada e o NDS vai ser ultrapassado. Ainda acha que vale a pena?

Eu só aceito o original se me derem de graça :]

Edit: Aguardando uma ROM sem bugs...
avatar
Drew
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 2 Empty Re: Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4?

Mensagem por lukinhas0356 Sex 19 Mar 2010 - 13:25

os primeiros roms tão mesmos bugados,tente baixar do romulation.com,se ja baixou e n deu,eu n sei,mas eu comprei o ss,se soubesse copiar rom faria e postava aqui no forum

a outra duvida

o godmew postou la no site que tem um jeito de usar o action replay do hgss japones no hgss ingles,da uma olhada la no post dele,ta na primeira pag msm,só que la ta falando no no$gba,se for pro DeSmeME eu n sei


obs:tente postar essas duvidas no post de duvidas do hgss,os mlk la podem ajudar mais do que eu

________________
Meus time do Soul Silver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lukinhas0356
lukinhas0356
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 2 Empty Re: Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4?

Mensagem por Rotom Sex 19 Mar 2010 - 18:59

A minha Rom tem um problema parecido, só que é pior:

Desde que eu consegui a 3ª insígnia, o jogo trava a cada dois lugares que eu entro e saio. Exemplo?

Saio do ginásio, entro no centro pokémon, o jogo trava.

Solução provisória?
Salvar antes de CADA lugar que você vai entrar ou sair, porque com certeza o próximo lugar que eu entrar vai travar o jogo.

Mas isso é MUITO trabalhoso, inclusive gasta muita bateria do DS ficar ligando e desligando, e pode dar um problema maior.

Na versão Japonesa, isso também aconteceu, mas o bendito "Patch da folhinha" (do Aruseus) salvou a minha vida (mais ou menos, já que travava muito se eu usava Fly). Tanto, que a primeira coisa que eu fiz quando cheguei aqui em casa foi tentar patchear com esse mesmo Patch. não funcionou. Tentei esse Patch que o Luxy Ray postou. Também não funcionou. A tela, em vez de preta, fica branca ¬¬.

Vou acabar perdendo a paciência e comprar original, que pelo menos não tenho tanta dor de cabeça (e vale também pelos torneios que um dia eu hei de participar).

Hah, foi o que eu disse minutos antes de eu achar um Patch que fizesse Ranger 3 rodar no R4 ^^

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Rotom
Rotom
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


http://ygocardanalysis.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 2 Empty Re: Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4?

Mensagem por ~Luxy Sex 19 Mar 2010 - 20:14

Rotom escreveu:Tentei esse Patch que o Luxy Ray postou. Também não funcionou. A tela, em vez de preta, fica branca ¬¬.

Vou acabar perdendo a paciência e comprar original, que pelo menos não tenho tanta dor de cabeça (e vale também pelos torneios que um dia eu hei de participar).
Viu! Me patch, resolve a tela preta, ela fica branca ^^.
Compro jogo originaç, por ele vir sem Bugs, e por causa dos torneios que eu sempre participo, no ultimo que participei, fiquei em 6º lugar.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 2 Empty Re: Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4?

Mensagem por Rotom Sex 19 Mar 2010 - 20:42

Sim, resolve, mas não melhora nada o jogo ^^'
Estou a minutos de comprar o jogo original.

Quantos participantes tinham no torneio, Luxy? 6? xD, zueira.

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Rotom
Rotom
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


http://ygocardanalysis.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 2 Empty Re: Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4?

Mensagem por Turt Sex 19 Mar 2010 - 22:11

Problema com n5 também, procurei por todos os lugares, não achei nada que faça a rom rodar normalmente... Bom,irei pedir pro vitin.1994 postar como ele conseguiu fazer rodar no dele aqui, bom isso só serve para R4 e não serve no meu n5 e nem outro tipo de flash card [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vou comprar o original, além de eu poder participar de torneios [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] eu irei ganhar meu pokewalker. E acho muito esperto da parte do fabricantes fazerem isso^^, bom para eles e para mim(que agora tenho desculpa para comprar o jogo original^^) e quem sofre com isso também é eu, você e o zoobomafu. Bom,alguém aqui sabe fazer patch ou conheçe alguém que sabe?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vlw pelo avatar caioloko!

Nick: Matheus
FC: 4469 - 3871 - 8345
Jogo: Soul Silver
Modo: lv.100 single
Turt
Turt
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 2 Empty Re: Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4?

Mensagem por ~Luxy Sáb 20 Mar 2010 - 0:09

Rotom escreveu:Sim, resolve, mas não melhora nada o jogo ^^'
Estou a minutos de comprar o jogo original.

Quantos participantes tinham no torneio, Luxy? 6? xD, zueira.
Estou a dois dias do jogo original, vou comprar Domingo, não compro Sabádo porque minha mãe vai cortar o cabelo.Tinha uns 15 participantes no torneio.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 2 Empty Re: Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4?

Mensagem por Bakujirou Sáb 20 Mar 2010 - 7:18

paulierock escreveu:Olá pessoal da mythology.

Eu estou com um problema e uma duvida sobre os remakes DD:

Bem, o mais importante de todos, é meu problema -s

Eu ja baixei as roms HGSS, e passei para meu R4 :x
só que ele fica dando bug, travando a rom direto ç-ç
Alguém sabe como arrumar isso ??

/nota : ja atualizei o kernel.

E minha outr duvida, é quando vão lançar os cheat.dat de HGSS (U) ? o.O
Se alguém souber onde tem, poderia mandar o link ? :P

Obrigado a todos ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tópico fusionado...

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 2 Empty Re: Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4?

Mensagem por wying Qui 25 Mar 2010 - 17:41

Gente ta demorando muito ai pra mythology arrumar esse ron, nunguem sabe oque fazer não?

Abraços
wying
wying
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2010

Frase pessoal : Ta na veia!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 2 Empty Re: Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4?

Mensagem por Yukimaru Qui 25 Mar 2010 - 18:02

Pros AK2.1 e 2i ta resolvido com o AKAIO 1.6 RC2, changelog:


AK-AIO 1.6 RC2
+ Show error screen on boot if your using a clone.
+
Added Korean language (Thanks cherries4u).
+ Added Czech language
(Thanks penthaler).
+ Fixed hiddenFileNames ini bug.
+ Now shows
an error if a clone is detected.
+ Updated savelist.bin

March
24th
----------
Fixed Shin Megami Tensei: Strange Journey

March
22nd
----------
Fixed Rooms - The Main Building

March 20th
----------
Fixed
Nettou! Powerful Koushien
Fixed Kawaii Koinu DS 3
Fixed Crayon
Shinchan Susume Kasukabe Ninja Tai
Fixed Warioworld D.I.Y

March
18th
----------
Fixed Pokemon Wii connectivity using QuickSave
mode.

Fixed Alice in Wonderland
Fixed Combat of Giants: Mutant
Insects

March 17th
----------
Fixed Pokemon HG/SS wii
connectivity (Thanks yellow.wood.goblin).

Fixed Deca Sports DS

March
13th
----------
Fixed RPG Tsukuru

March 12th
----------
Fixed
100 Livres Classiques
Fixed Jacqueline Wilson's Tracy Beaker: The
Game



Legenda: Vermelho = AÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
Pokémon Black (U)
Pokémon White (U)
Patch Pokémon B/W
Yukimaru
Yukimaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


http://animegamemaniaco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 2 Empty Re: Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4?

Mensagem por lucasLoLs Sex 26 Mar 2010 - 20:36

pke n usam o hg/ss espanhol ja tentaram?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lucasLoLs
lucasLoLs
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 2 Empty Re: Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4?

Mensagem por vitin.1994 Sáb 27 Mar 2010 - 11:33

lucasLoLs escreveu:pke n usam o hg/ss espanhol ja tentaram?

Trava a msm coisa! Gente por favor façam alguma coisa, queremos jogar!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vitin.1994
vitin.1994
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 2 Empty Re: Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4?

Mensagem por Viewer Sáb 27 Mar 2010 - 18:25

A situação atual das ROMS de HG/SS são essas, o jogo, possui um sistema de anti-pirataria imenso, o que está acontecendo com a maioria dos jogos nos Estados Unidos, pois eles distribuem para toda as Américas, onde a pirataria é imensa, idem para o jogo em espanhol.Já a ROM japonesa o sistema de anti-pirataria é menor, pelo simples motivo de distribuir o jogo somente no Japão, aonde a pirataria é menor, pelo jeito, a solução do jogo é o Bluetoofh que o cartucho original possui.
Viewer
Viewer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 2 Empty Re: Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4?

Mensagem por wying Sáb 27 Mar 2010 - 18:47

Como assim bluetooth q o original possui?? Será q não tem um heroi pra desativar esse anti-pirata??
wying
wying
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2010

Frase pessoal : Ta na veia!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 2 Empty Re: Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4?

Mensagem por Viewer Sáb 27 Mar 2010 - 19:06

wying escreveu:Como assim bluetooth q o original possui?? Será q não tem um heroi pra desativar esse anti-pirata??
Se você for uma dessas pessoas que repara nos cartuchos de video-games, o jogo original de HG/SS, é preto, enquanto a os outros cartuchos de Pokémon são cinzas, assim como os outros jogos para DS, ele possui esse Bluetooth para se conectar com o PokéWalker, isso significa, que o game, verifique o Bluetooth, ou que o sistema de anti-pirataria é muito forte, idem para o de XBox, que te bane do sistema online caso o seu XBox seja destravado.Mais creio a acreditar que o sistema anti-pirataria é muito forte para Patches, e como o R4 não tem mais o seu kernel atualizado, o jogo não poderá ser jogado no R4.
Viewer
Viewer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 2 Empty Re: Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos