Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4?

+18
pietrosaggioro
FoXer
Viewer
vitin.1994
lucasLoLs
Yukimaru
Bakujirou
Turt
Rotom
lukinhas0356
paulierock
Drew
DaniloT_DS
A3
wying
Luis Ferrari
~Luxy
Kirehana Yurika - Nanda
22 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 4 Empty Re: Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4?

Mensagem por Yoshihime Qua 31 Mar 2010 - 20:47

AXl:D seu R4 é pirata .-.

a sim Nanda acho que se você usar um custom firmware pro R4 da certo, pois ele serve justamente para não ter que patchear roms e elas rodarem sem travar se puder posto um link com tutorial e tudo.

ou tentar seguir este tutorial de patch.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
assinatura por Slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : -


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 4 Empty Re: Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4?

Mensagem por Sweets Qua 31 Mar 2010 - 23:39

bom, eu li toooooooooodos os coments, e até agora n entendi nada, alguém já achou uma solução para esse problema do travamento constante nas roms de HG/SS?
Se sim, poderiam me explicar



Thanks
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 4 Empty Re: Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4?

Mensagem por pikachu385 Qui 1 Abr 2010 - 12:23

Peraí seis tão falando que mesmas as roms oficiais tão dando problema no r4? Se for tou frito, gastei meu tempo inteiro na lanhouse só para pegar as roms!

________________
Leiam meus friends:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 4 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 4 Empty Re: Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4?

Mensagem por FoXer Qui 1 Abr 2010 - 12:43

Se o meu r4 fosse fake, nunca conseguiria rodar o HG SS...

Ou então o fake que eu tenho e melhor do que o original.

ALTAMENTE, tou a ver k fiz boa compra...
FoXer
FoXer
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 4 Empty Re: Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4?

Mensagem por Giratina_Shiny Sex 2 Abr 2010 - 14:10

E melhor jogar Rom do Pokemon SS ... em japones
Giratina_Shiny
Giratina_Shiny
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 4 Empty Re: Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4?

Mensagem por ~Luxy Sex 2 Abr 2010 - 14:32

Primeiro Axl Very Happy, respeite os outros para ganhar respeito, sim, o seu R4 é muito Fake, o R4 original, não possui suporte SDHC, e a caixa é mais bonitinha, o R4 original é assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Edit: Fim do flood, a pessoa que criou o tópico não conseguiu o que procurava.

*Trunk*


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sex 2 Abr 2010 - 17:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4? - Página 4 Empty Re: Alguém com ROM de Heart Gold (USA) que rode no r4?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos