Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMTT] Stallzinho ubah Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMTT] Stallzinho ubah Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMTT] Stallzinho ubah

3 participantes

Ir para baixo

[RMTT] Stallzinho ubah Empty [RMTT] Stallzinho ubah

Mensagem por Lolzer Qua 24 Mar 2010 - 20:05

[RMTT] Stallzinho ubah

Overview

Time da minha volta (AAAAAAAA) ao poce. : D
Basicamente, é um time stall uber. Consiste em inutilizar um oponente trickando Scarf com o Darkrai, e o paralisar meio mundo com a Blica, para que o resto do time consiga outspeedar, e fazer coisas, como setupar primeiro, etc. Falando em setupar, Groudon e Skarmory carregam SR e Spikes (respectivamente). Além disso, Blica aparece sempre que pode para curar bad status do time com Aromatherapy. Para absover os status gerais, Giratina (normal form), está aí, com seu Resttalk Roar, Dragon Claw e com o bom Leftovers, sempre pronto para entrar em Ogre, além de blockar spin. Também podem sugerir trocas de pocés, ev spreads e outros, desde que tenha um "porquê". Eu não curti muito este time, por isso o tópico, btw. O problema principal, eu acho, é que tem Pokémon que fica sobrecarregado de tarefas. Alguns sprites podem estar diferentes, mas é porque eu sou autista e nem sei mudar, LULZ. Agradeço antecipadamente. ;~
PS: TIME NÃO FOI TESTADO MUITO PORQUE MEU SHODDY TÁ VEADENHO E NÃO ME DEIXA JOGAR. AAAAAAAAA
Já no Supermacio, ninguém joga uber. aaaaaa
E AAAA, MINHA INTERNERD TÀ PIOR QUE DISCADA. AAAAA
PS²: ESSE CAPETA DE BBCODE TÁ FERRANDO ALGUMAS IMGS. DEPOIS EU VEJO O QUE POSSO FAZER.

Sumário

Caso queira chegar em alguma parte do RMT mais rapidamente (ou ver primeiro), use as tags que ficarão ao lado de cada título abaixo. (Quando falo "usar", me refiro ao ctrl + f, ou pesquisar do seu navegador/ browser.)

1. Visão geral do time [VGT]
2. Storyline [STRY]
3. Visão detalhada [VSN]
4. Pokémon antigos [ARC]
5. Threat List [TLT]
6. Visão Final do time [VFT]


Visão geral do time [VGT]

[RMTT] Stallzinho ubah Dpmfa491 I [RMTT] Stallzinho ubah Dpmfa487 I [RMTT] Stallzinho ubah Dpffa242 I [RMTT] Stallzinho ubah Dpmfa227 I [RMTT] Stallzinho ubah Dpmfa383 I [RMTT] Stallzinho ubah Dpmfa384

Storyline [STRY]

[RMTT] Stallzinho ubah 491
1. Resolvi começar pelo o lead, até por em uber, termos poucos, escolhi Darkrai, por poder trickar scarf _OU_ colocar alguém para dormir nos primeiros turnos de jogo, é sempre uma ótima opção para voltar no late/ mid game, e poder trickar denovo, com coisas como Soul Dew CM Lati@s, Specs Ogre, etc. Ou até, poder dar check em Scarf Palkia, Quaza e similares, cansados.

[RMTT] Stallzinho ubah 491[RMTT] Stallzinho ubah 487
2. Desde o início, quis montar um stall, de qualquer maneira. Resolvi utilizar Giratina, por aguentar certos golpes de Specs Ogre, receber bad status, atacar em coisas enquanto setupam, como Lati@s, e blockar spin, receber explosion do (raro) Qwilfish (ou o Furry - lmao). Meu pseudo-hazer, caso o viadinho do Manaphy resolva aparecer debaixo da chuvinha do demo.

[RMTT] Stallzinho ubah 491[RMTT] Stallzinho ubah 487[RMTT] Stallzinho ubah 242
3. E curando a galerinha (ok, narrador da Sessão da Tarde), resistindo a golpes especiais, e paralisando meio mundo, Blica foi a opção mais óbvia, além de poder entrar em \golpe/ super efetivo do Giratina, proteger o Skarm etc.

[RMTT] Stallzinho ubah 491[RMTT] Stallzinho ubah 487[RMTT] Stallzinho ubah 242[RMTT] Stallzinho ubah 227
4. Huh, eu precisava de algo que conseguisse setupar Spikes tranquilamente, Skarmory foi a primeira coisa que pensei. Escolhi ele em vez do Furry (rofl), por ser mais rápido, ter mais resistências e imunidades, poder usar substitute mais tranquilamente, e por ser meio que um hábito usar Skarmory nos meus stalls. Para Groudon não sofrer muito, entra (dependendo da situação), também em golpes físicos.

[RMTT] Stallzinho ubah 491[RMTT] Stallzinho ubah 487[RMTT] Stallzinho ubah 242[RMTT] Stallzinho ubah 227[RMTT] Stallzinho ubah 383
5. Lol_Groudon, sim. Além de tirar outros climas (não gosto de ser sweepado por pokés que tenham Swift Swim, ou que sejam Rock type durante Sandstorm etc.), ele consegue setupar pedrinhas, entrar em TWaves, matar coisas como Scizor lockado, etc. É meu pseudo-hazer para pokés físicos, btw. Recebe golpes electric (protege Skarm, Quaza etc.), para CBanders, DDancers, e afins.

[RMTT] Stallzinho ubah 491[RMTT] Stallzinho ubah 487[RMTT] Stallzinho ubah 242[RMTT] Stallzinho ubah 227[RMTT] Stallzinho ubah 383[RMTT] Stallzinho ubah 384
6. Yay, LO DD Quaza. Segundo "desfazedor" de climas do demo, além de sweepar times, e ser um ótimo late game cleaner. Até pensei em usar CB/ Mix Ho-oh with T`PM Bird, mas resolvi usar o Rayquaza, pela sua velocidade, ataque destruidor, não sofrer tanto pra SR (nem sei se perceberam, mas w/o spinner), não precisar voltar direto por causa do Substitute (além de não ficar lockado em um move por causa do CB), setupar quando quiser por causa do E-Speed, etc e etc.

Visão detalhada [VSN]

[RMTT] Stallzinho ubah Darkrai ~ Dono da boca
@ Choice Scarf
(Genderless)
Trait: Bad Dreams
EVs: 6 HP / 252 Spd / 252 SAtk
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Dark Void
- Ice Beam
- Spacial Rend
- Trick
Comentários: E liderando o time, Darkrai pode fazer o que quiser, desde colocar para dormir, ou Trickar dependendo da situação. Também pode voltar no jogo, para fazer estragos em Rayquazas, e Palkias. Contra Darkrais alheios, sempre prefiro apostar na sorte, e deixar ele, do que receber scarf com o Giratina.

[RMTT] Stallzinho ubah Giratina ~ D.I.L.D.O
@ Leftovers
(Genderless)
Trait: Pressure
EVs: 252 HP / 16 Def / 242 SDef
Careful Nature (+SDef, -SAtk)
- Dragon Claw
- Rest
- Roar
- Sleep Talk
Comentários: Giratina normal form, como é possível notar (w/o griserous). Entra em Ogre, Manaphy, Scarf Palkia, Scarf Darkrai blockado, Rapid Spin, Explosion, recebe status, mata Lati@s se estiver acabad@, etc. É o Pokémon que eu sempre tento guardar para o jogo todo (tirando Quaza), já que, entra em, praticamente, qualquer coisa.


[RMTT] Stallzinho ubah Blissey ~ Sexy Nurse
@ Leftovers
(Female)
Trait: Natural Cure
EVs: 6 HP / 252 Def / 252 SDef
Bold Nature (+Def, -Atk)
- Aromatherapy
- Charm
- Softboiled
- Thunder Wave
Comentários: Quem não conhece Blica? Essa simplesmente paralisa meio mundo, e usa Charm em oponentes paralisados, promovendo uma pp war. Logo que disse, pp war, isso explica o "porquê" do Softboiled, em vez do move Wish (cura imediata =P). Cura o time, caso necessário. Eu nem sei o que tirar para colocar Seismic Toss, help aqui, pls.


[RMTT] Stallzinho ubah Skarmory ~ Coo duro
@ Leftovers
(Male)
Trait: Sturdy
EVs: 252 HP / 252 Def / 6 Spd
Impish Nature (+Def, -SAtk)
- Brave Bird
- Roost
- Spikes
- Substitute
Comentários: Entra, setupa Subs/ Spikes, quando necessário, Roost ftw. Brave Bird é útil no late game, já que dependendo do HP do sweeper alheio, pode dar OHKO/ 2HKO, e eliminar um perigo para meu time. Nem vi muito a necessidade de Whirlwind, preferi Substitute para não perder o Skarmory tão cedo. : D


[RMTT] Stallzinho ubah Groudon ~ WTFactory
@ Leftovers
(Genderless)
Trait: Drought
EVs: 252 HP / 167 Def / 32 Spd / 59 SDef
Impish Nature (+Def, -SAtk)
- Dragon Claw
- Earthquake
- Roar
- Stealth Rock
Comentários: Setupa SR, tira coisas que setuparam para atacar fisicamente com Roar. Também entra tranquilo em coisas como ScarfTran, e DD Quaza.


[RMTT] Stallzinho ubah Rayquaza ~ Sky Cobra Lol
@ Life Orb
(Genderless)
Trait: Air Lock
EVs: 6 HP / 252 Atk / 252 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)
- Dragon Dance
- Extremespeed
- Outrage
- Substitute
Comentários: Late Game Cleaner; Sofre um pouco com SR, apenas. Bem básico mesmo, entra para setupar e sweepar. Substitute para caso, Darkrai e cia, não tentem acabar com a festa usando sleep move. Só fico com um pouco de receio em usar Outrage, mas se eu sei o time do adversário, e não tiver steels no late game cleaning, uso sem problemas. D :


Pokémon antigos [ARC]
[RMTT] Stallzinho ubah Arceus ~ Eu sou rara!
@ Fist Plate
(Genderless)
Trait: Multitype
EVs: 6 HP / 252 Spd / 252 SAtk
Modest Nature (+SAtk, -Atk)
- Judgment
- Ice Beam
- Perish Song
- Magic Coat/ Recover
Comentários: Essa bibinha, ficava no lugar do Quaza. Tirei ele e coloquei o quaza, por simplesmente, não fazer bem o late game cleaning (comigo não estava funcionando, ok).

Threat List [TLT]

[RMTT] Stallzinho ubah 248Tyranitar: Boah para no Groudon. CBander para no Skarm/ Groudon. DD para no Ray/ Groudon/ Skarmory.
[RMTT] Stallzinho ubah 212Scizor: CBander para no Skarm/ Groudon. Expert Belt para em Skarm/ Groudon.
[RMTT] Stallzinho ubah 485Heatran: Substitute Heatran w/o Solarbeam, para no Groudon. É free turns pra Blica, also. Scarfer, para na Blica e Groudon. Giratina segura qualquer tipo de Heatran, e pp stalleia facinho.
[RMTT] Stallzinho ubah 242Blissey: Groudon. Quaza. Darkrai (slp). Free Turns pro Skarm. Free turns para o Ratina restear.
[RMTT] Stallzinho ubah 227Skarmory: Lol, Darkrai. O ruim, é que é meio ruim de pará-lo w/o Darkrai. Só se eu usar TWave com a blica + charm, depois setupar com o quaza... acho que uma help aqui seria legal. (xisdê)
[RMTT] Stallzinho ubah 205Forretress: Idem Skarm. Só que, seus giros malucos, e quando ele vai dar uma de homem bomba, Ratina ftw.
[RMTT] Stallzinho ubah 461Weavile: Mesmo com skarm, eu não tenho como matá-lo sem sofrer um pouquinho, ok.
[RMTT] Stallzinho ubah 230Kingdra: Tenho dificuldade em parar o mixed with rain. O trabalho todo fica para Darkrai e Ratina. Só fico com medo se ele for DDancer e setupar (falo isso, SE ele tiver SURF _E_ WATERFALL), já que, a defesa do Ratina não é "WHAT A MASTERPIECE".
[RMTT] Stallzinho ubah 465Tangrowth/ etc.: lol, free turns pro Skarm. Se precisar absorver slp/ whatever, Giratina.
[RMTT] Stallzinho ubah 448Lucario: Ele vai setupar no Skarm, óbvio. Groudon vem para parar ele.
[RMTT] Stallzinho ubah 380Latias: Giratina ganha sofrido de Dew CM Latias. MAS, ela fica inofensiva sob Thunder Wave (sem substitute). Eu acho que ajuda aqui também. 8Dlol
[RMTT] Stallzinho ubah 381Latios: idem @ Latias.
[RMTT] Stallzinho ubah 151Mew: NÃO FAÇO A MÍNIMA IDEIA COMO PARAR ESSA COISA. SERÁ QUE EU PRECISO DE AJUDA, E TRATAMENTO PARA PARAR DE USAR CAPS E PARECER UM RETARDADO? ;*
[RMTT] Stallzinho ubah 150Mewtwo: Para no Ratina, se tiver Shadow Ball, é um problema, indeed.
[RMTT] Stallzinho ubah 249Lugia: Se vier para setupar Dual Screen, vai ver meu Skarm setupando no mínimo DUAS Layers de Spikes, e subs. Atacando nem vejo problema nele, só se o Skarm cair (CH no Groudon nem a pau).
[RMTT] Stallzinho ubah 250Ho-oh: TPM Bird CB Ho-oh, para no Skarm. Se ele for mixed/ tiver sacred fire, a única opção é deixá-lo dormindo, ou trickar.
[RMTT] Stallzinho ubah 251Celebi: Lol, essa coisa eu nem vejo.Em uber, acho que é só Leech Seed, que pode ser um "pouco" chato, mas acho que nada que quebrar o subs antes de sacrificar alguém (talvez), e colocar o maldito para dormir/ trickar forçando a troca.
[RMTT] Stallzinho ubah 383Groudon: Geralmente lead, como o meu, o jeito, é jogar meu groudon, e setupar também. Darkrai está sempre pronto para deixá-lo inconsciente.
[RMTT] Stallzinho ubah 382Kyogre: AAA SPECS OGRE, AAAAA. Darkrai tricka com ele/ põe o danado para dormir. W/o Darkrai? Giratina fica responsável por entrar em alguns golpes. Choice Scarf, lol, Blica. E mesmo assim, eu ainda digo: AAAA SPECS OGRE, AAAAA.
[RMTT] Stallzinho ubah 384Rayquaza: Se setupar, gg, só o Groudon (SE ESTIVER COM O HP A MAIS DE 30%), PHazeia esse capeta.
[RMTT] Stallzinho ubah 385Jirachi: Scarf Rachi, é o demo. Nada no meu tiem entra sem medo de levar Trick Scarf (exceto Darkrai, mas o negão já tá cheio de tarefas. Como eu disse no início, eu preciso de uma ajuda nisso).
[RMTT] Stallzinho ubah 386Deoxys-S Ele pode setupar, mas morre. Não liguem pro sprite, ok.
[RMTT] Stallzinho ubah 483Dialga: O imprevísivel Dialga, sempre tentando setupar, ou fakear \set/. Caso, eu não note algo como BUp, ele me sweepa e gg (lol, groudon é lerdo).
[RMTT] Stallzinho ubah 484Palkia: Scarf Palkia, aparece frequentemente. Blica walla ele, na dúvida, eu sempre retiro a blica após receber surf, e jogo o skarm, para ver se ele estava fakeando ou não. n_n
[RMTT] Stallzinho ubah 488Cresselia: Lol, essa coisa existe? I mean, só serve para suporte mesmo, mas whatever, Darkrai fica responsável denovo, lol.
[RMTT] Stallzinho ubah 490Manaphy: Primeira tarefa? Descobrir o set, e wallar ele com o Ratina. Sem IBeam? Rayquaza, quer lutar?
[RMTT] Stallzinho ubah 491Darkrai: _NUNCA_ troco em frente a outro Darkrai, o meu permanece. Porquê? Se eu trocar para o Ratina fico com medo dele me predictar e ele levar um trick, iutilizando o pilar mais sodástico do meu time. risos
[RMTT] Stallzinho ubah 492Skymin: Skymin? Só aparece com Scarf para apostar corridinha com o Darkrai, wallo com qualquer coisa (Blica), e aproveito para spammear Twave/ Charm. Nem liga pro sprite também preto, okvlw.
[RMTT] Stallzinho ubah 487Giratina: Huh, esse cara é chato. O único modo (sofrido), que pensei, é paralisa-lo, e tentar setupar ao menos UM DD ou sweepar direto com ULTRAJE!!!111!1 lol
[RMTT] Stallzinho ubah 487Oratina: Nunca vi, ele fede e nem existe. Se alguém quiser ajudar, eu agradeço também. (Also, não liguem para o fuckin' sprite again, risos.)
[RMTT] Stallzinho ubah 493Arceus: Arceus, é proibído na ladder, eu acho. Por isso, nem sei. HELP, anyone? D :
[RMTT] Stallzinho ubah 445Garchomp: Lol, Giratina. Lol, Groudon/ Darkrai. Em uber, ele não é nada. Até o falho (em _OU_ ele falha, já em uber... .___, omzy) do Weavile > ele.

Visão Final do time [VFT]

[RMTT] Stallzinho ubah Dpmfa491 I [RMTT] Stallzinho ubah Dpmfa487 I [RMTT] Stallzinho ubah Dpffa242 I [RMTT] Stallzinho ubah Dpmfa227 I [RMTT] Stallzinho ubah Dpmfa383 I [RMTT] Stallzinho ubah Dpmfa384
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMTT] Stallzinho ubah Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMTT] Stallzinho ubah Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

[RMTT] Stallzinho ubah Empty Re: [RMTT] Stallzinho ubah

Mensagem por Dewloren Qui 25 Mar 2010 - 11:10

Como a vossa senhoria foi o único a me avaliar, vou avaliar seu team ok!

Leader Dono da boca: Nossa, tenho o Dono da Boca II *.*, enfim, acho que seria melhor um move de STAB no lugar de spacial rend, um golpe como dark pulse, e um Thunder que faria a diferença pelo simples motivo, Kyogre specs e Kyogre Scarf são os leaders mais usados em Uber, perdendo apenas para taunter Deoxys-Speed.

Wall D.I.L.D.O: Roar denovo? Non, prefiro protect, pois a Pressure elimina os PPs do seu oponente e ainda você não morre.

SexyNurse: Simplesmente troca Charm por seismic toss e se quiser trocar T-wave por Toxic.

Coro duro: Um Thunder (dois se tiver sorte) do Kyogre specs é fainted na hora, porém você tem vários counters para ele então está bom.

WTFactory: Bonzinho seu monstro que acaba com sweepers que se aproveitam da rain. Dois moves de Stab e roar que acaba com Kingdra ( 1 DD apenas, se der 2 DD é faint Groudon).

Sky cobra: Vai por mim, Rayquaza falha muito, um Arceus Swords dance é beeem (mas beeeeeeem mesmo) melhor que esse ai. Rayquaza é apenas um Salamence Uber.


Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMTT] Stallzinho ubah Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMTT] Stallzinho ubah Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RMTT] Stallzinho ubah Empty Re: [RMTT] Stallzinho ubah

Mensagem por Lolzer Qui 25 Mar 2010 - 19:54

@Darkrai: Então, Ogres e coisas como ele, eu tenho Trick, e Dark Void para tirá-lo de jogo, então nem é grande problema.

@Giratina: Eu uso Roar para PHazear coisas como Manaphy que setupou, Specs Ogre lockado em Water Spout debaixo de chuvinha, etc.

@Blica: Então, não sei se mencionei isso neste thread de RMT (até por fazer ele há uns dias), mas eu não sei o que tiro para colocar Seismic Toss. Thunder Wave, simplesmente paralisa meio mundo, e faz meu time outspeedar _QUALQUER_ coisa, além de dar uns para hax às vezes. Ele impede coisas como Specs ogre, de me sweeparem desenfreadamente, e fazer meus poces atacarem primeiro, etc e etc. Eu preciso mesmo de fazer testes, mas se for para tirar, eu nem tenho uma base do que tirar para colocar o SToss, entende?

@Groudon: Sim, ele resiste a Extreme de LO DD Quaza apenas com um DD setupado, sem contar os hazards and stuff. Eu uso Roar nele, para PHazear sweepers que setuparam fisicamente, como o exemplo que eu dei inicialmente.

@Rayquaza: Erm... Salamence é o poce mais fdp de OU, até stall teme ele. Mas um SD Arceus nunca pensei mesmo, até por nunca ver um, risos.

Valeu aí, pelas as dicas, e rate geral.

BTW, o nick do meu Darkrai rula, okvlw.

Até e obrigado, again.
Waiting for another players...
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMTT] Stallzinho ubah Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMTT] Stallzinho ubah Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

[RMTT] Stallzinho ubah Empty Re: [RMTT] Stallzinho ubah

Mensagem por Dewloren Sex 26 Mar 2010 - 14:05

SD Arceus já me derrubou diversas vezes, ele usava Extreme speed stabeado, e derrubou meu lindo Skarmory com fire fang (parece).
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMTT] Stallzinho ubah Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMTT] Stallzinho ubah Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RMTT] Stallzinho ubah Empty Re: [RMTT] Stallzinho ubah

Mensagem por Lolzer Sáb 27 Mar 2010 - 8:20

Nem gostei do SD Arceus, mas valeu pela a dica.
Also, mudei umas coisinhas:
@Blica: Tirei Charm, e coloquei Seismic Toss. Tá funcionando legal, até porque, o Charm não tava fazendo o esperado. Só fica meio chato, mamar pra Fire punch CB Groudon, mas eu me viro, ariariair.
Furry > Skarm: Após seguir a sugestão do emo que odeia stall (aka C4), coloquei o Furry (piada interna) no lugar do Skarm. Tá setupando mais, não morre tanto, gira feito uma biba louca, countera Latibros com prediction, além de setupar no Weavile, entrar em Scizor, mas fica menos tempo na arena etc e etc.

Aqui ele:
Forretress (M) @ Leftovers ** SR risos
Trait: Sturdy
EVs: 252 HP / 252 Def / 6 Spd
Impish Nature (+Def, -SAtk)
- Payback
- Rapid Spin
- Spikes
- Toxic Spikes
Pra blockar spin de outros Furrys, Ratina ftw como disse.

HELP PLIS. Risos.

Also, stall. <3333
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMTT] Stallzinho ubah Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMTT] Stallzinho ubah Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

[RMTT] Stallzinho ubah Empty Re: [RMTT] Stallzinho ubah

Mensagem por Dewloren Sáb 27 Mar 2010 - 10:57

Se não gostou do Arceus SD, vou te dar outra sugestão:

Deoxys-Atack @Item: Life orb
EVs: 252 atack, 252 speed, 4 HP.
Trait: Pressure Nature: Adamant (+ atk, - Satk)
Moves:
1-Pursuit 2-Superpower/brick break
3-Taunt/Poison Jab 4-Extreme Speed/Taunt/Ice punch

Tatica: Um bom Uber pursuiter, serve como o Scizor Uber pursuiter, porém, com melhor atack e speed, como consequência causando bem mais dano. Superpower acaba com Blica, e pursuit no caso de fuga. Taunt evita de Arceus e Rayquaza usarem SD e DD (respectivamente). Poison Jab para sweepear, Extremespeed serve para atacar primeiro (sem necessidade já que Deoxys-atack chega a 399 em Speed com esses EVs). Ice punch acaba em um hit com o Quaza e em 2 hits em um Ratina wall.

Adios!
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMTT] Stallzinho ubah Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMTT] Stallzinho ubah Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RMTT] Stallzinho ubah Empty Re: [RMTT] Stallzinho ubah

Mensagem por Beer Sáb 27 Mar 2010 - 18:54

Tentou colocar algo com flame orb? Vai dar um fuck U too
em trickers.
Mew? DD Darkay -sem beam.
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[RMTT] Stallzinho ubah Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMTT] Stallzinho ubah Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[RMTT] Stallzinho ubah Empty Re: [RMTT] Stallzinho ubah

Mensagem por Lolzer Ter 11 maio 2010 - 11:14

Nah, isso é stall, o que eu tenho que fazer é deixar o time inteiro vivo o maior tempo possível, lol.

A última frase eu nem entendi, sorry.

BTW, a wild coveiro appeared! ROFL
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMTT] Stallzinho ubah Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMTT] Stallzinho ubah Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

[RMTT] Stallzinho ubah Empty Re: [RMTT] Stallzinho ubah

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos