[RMTT] Advance Project
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[RMTT] Advance Project
Introdução
Recentemente voltei a jogar Fire Red e estou querendo montar um time competitivo, ja tenho algumas idéias, mas, para isso preciso da ajuda de vocês.
Acredita em amor a primeira vista?
(Da uma voltinha) E agora?
Skarmory (M) @ Leftovers
Trait: Keen Eye
EVs: 252 HP / 36 Atk / 172 Def / 48 Spd
Impish Nature (+Def, -SAtk)
- Drill Peck
- Spikes
- Substitute
- Taunt
Estratégia: Com 48 de Spd Skamory é mais rápido do que todos os Spikes users que não possuem EVs em Speed, o que me faz usar Taunt antes que eles usem Spikes. Logo após isso é só setupar com Spikes, Substitute serve para que ele fique mais tempo em campo e Drill Peck e voltado para a parte ofensiva do set. Penso seriamente em deixa-lo como Wall, e usar o bom e velho SkarmBliss, porém, não sei qual pocé tirar e em seu lugar por um Aerodactyl. Nem tentem me convencer a tirar o Blastoise, porque ele com certeza não sai
Blastoise (M) @ Leftovers
Trait: Torrent
EVs: 104 HP / 136 Def / 124 SAtk / 144 SDef
Modest Nature (+SAtk, -Atk)
- Haze
- Rapid Spin
- Roar
- Surf
Estratégia: Como não consigo me separar dele, coloquei-o na posição de Support, que é a que ele melhor desenvolve. Haze anula qualquer DD/SD que apareça. Rapid Spin tira Spikes, Surf é voltado para a parte ofensiva enquanto Roar ta ai para... não faço a miníma idéia ._.''. Nem cogitem a hipotese de eu substituí-o por uma Starmie.
Gengar (M) @ Shell Bell
Trait: Levitate
EVs: 4 HP / 252 Spd / 252 SAtk
Hasty Nature (+Spd, -Def)
- Fire Punch
- Ice Punch
- Psychic
- Thunderbolt
Estratégia: Acreditem, naqueles primórdios Fire e Ice Punch eram golpes especiais, enquanto Shadow Ball er Físico. Gosto do moveset por atingir a maioria dos pocés. Shell Bell está aí por não haver nenhum ítem melhorzinho. Não vejo muito o que mudar nele...
Blissey (F) @ Leftovers
Trait: Natural Cure
EVs: 4 HP / 252 Def / 252 SDef
Careful Nature (+SDef, -SAtk)
- Heal Bell/Wish
- Seismic Toss
- Softboiled
- Thunder Wave
Estatégia: Não tenho muito o que me pronunciar em relação a ela. Seismic Toss é voltado para a parte ofensiva, Softboield é para recuperar life enquanto T-Wave capa o oponente. Estou em duvida entre Heall Bell e Wish, preciso da ajuda de vocês sobre qual escolher, ja que eles são aprendidos por egg move, e ela só pode ter um pai =/
Dragonite (M) @ King's Rock
Trait: Inner Focus
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)
- Body Slam
- Brick Break
- Dragon Dance
- Earthquake
Estratégia: Como naquela época a grande maioria dos moves eram especiais, o jeito foi improvisar mesmo. Coloco ele como meia ofensiva, ou seja, espero o momento certo para coloca-lo em campo e setupar com DD, logo após é só partir para o Sweeper. Penso seriamente em tirar Body Slam e por Aerial Ace, pois se um Gengar entrar na frente dele ele tá fudid0. Penso também em trocar o King's Rock por Liech ou Salac Berry.
Arcanine (F) @ Scope Lens
Trait: Intimidate
EVs: 160 Atk / 96 Spd / 252 SAtk
Mild Nature (+SAtk, -Def)
- Agility
- Crunch
- Extremespeed
- Flamethrower
Estratégia: Começo com Agility depois é só partir pro Sweeper. Como Crunch e Flamethrower são Especiais, coloquei 252 em SP.A, Extremespeed além de ser um excelente move tem priority, o que me faz deixa-lo aí e colocar 160 EVs em Atk. Penso seriamente em trocar o Scope Lens por outro ítem/berry, mas não sei qual.
Recentemente voltei a jogar Fire Red e estou querendo montar um time competitivo, ja tenho algumas idéias, mas, para isso preciso da ajuda de vocês.
Acredita em amor a primeira vista?
(Da uma voltinha) E agora?
Skarmory (M) @ Leftovers
Trait: Keen Eye
EVs: 252 HP / 36 Atk / 172 Def / 48 Spd
Impish Nature (+Def, -SAtk)
- Drill Peck
- Spikes
- Substitute
- Taunt
Estratégia: Com 48 de Spd Skamory é mais rápido do que todos os Spikes users que não possuem EVs em Speed, o que me faz usar Taunt antes que eles usem Spikes. Logo após isso é só setupar com Spikes, Substitute serve para que ele fique mais tempo em campo e Drill Peck e voltado para a parte ofensiva do set. Penso seriamente em deixa-lo como Wall, e usar o bom e velho SkarmBliss, porém, não sei qual pocé tirar e em seu lugar por um Aerodactyl. Nem tentem me convencer a tirar o Blastoise, porque ele com certeza não sai
Blastoise (M) @ Leftovers
Trait: Torrent
EVs: 104 HP / 136 Def / 124 SAtk / 144 SDef
Modest Nature (+SAtk, -Atk)
- Haze
- Rapid Spin
- Roar
- Surf
Estratégia: Como não consigo me separar dele, coloquei-o na posição de Support, que é a que ele melhor desenvolve. Haze anula qualquer DD/SD que apareça. Rapid Spin tira Spikes, Surf é voltado para a parte ofensiva enquanto Roar ta ai para... não faço a miníma idéia ._.''. Nem cogitem a hipotese de eu substituí-o por uma Starmie.
Gengar (M) @ Shell Bell
Trait: Levitate
EVs: 4 HP / 252 Spd / 252 SAtk
Hasty Nature (+Spd, -Def)
- Fire Punch
- Ice Punch
- Psychic
- Thunderbolt
Estratégia: Acreditem, naqueles primórdios Fire e Ice Punch eram golpes especiais, enquanto Shadow Ball er Físico. Gosto do moveset por atingir a maioria dos pocés. Shell Bell está aí por não haver nenhum ítem melhorzinho. Não vejo muito o que mudar nele...
Blissey (F) @ Leftovers
Trait: Natural Cure
EVs: 4 HP / 252 Def / 252 SDef
Careful Nature (+SDef, -SAtk)
- Heal Bell/Wish
- Seismic Toss
- Softboiled
- Thunder Wave
Estatégia: Não tenho muito o que me pronunciar em relação a ela. Seismic Toss é voltado para a parte ofensiva, Softboield é para recuperar life enquanto T-Wave capa o oponente. Estou em duvida entre Heall Bell e Wish, preciso da ajuda de vocês sobre qual escolher, ja que eles são aprendidos por egg move, e ela só pode ter um pai =/
Dragonite (M) @ King's Rock
Trait: Inner Focus
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)
- Body Slam
- Brick Break
- Dragon Dance
- Earthquake
Estratégia: Como naquela época a grande maioria dos moves eram especiais, o jeito foi improvisar mesmo. Coloco ele como meia ofensiva, ou seja, espero o momento certo para coloca-lo em campo e setupar com DD, logo após é só partir para o Sweeper. Penso seriamente em tirar Body Slam e por Aerial Ace, pois se um Gengar entrar na frente dele ele tá fudid0. Penso também em trocar o King's Rock por Liech ou Salac Berry.
Arcanine (F) @ Scope Lens
Trait: Intimidate
EVs: 160 Atk / 96 Spd / 252 SAtk
Mild Nature (+SAtk, -Def)
- Agility
- Crunch
- Extremespeed
- Flamethrower
Estratégia: Começo com Agility depois é só partir pro Sweeper. Como Crunch e Flamethrower são Especiais, coloquei 252 em SP.A, Extremespeed além de ser um excelente move tem priority, o que me faz deixa-lo aí e colocar 160 EVs em Atk. Penso seriamente em trocar o Scope Lens por outro ítem/berry, mas não sei qual.
________________
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Lukinha$- Membro
- Idade : 30
Alerta :
Data de inscrição : 20/06/2009
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
Re: [RMTT] Advance Project
o blastoise, podes meter um hydro cannon ou melhor até um ice beam, porque aquele roar fica-lhe mesmo mal
________________
desisti do pokemon de vez... gostei muito de vos conhecer... apaguem a minha conta se possivel
FoXer- Membro
- Idade : 28
Alerta :
Data de inscrição : 21/03/2010
Re: [RMTT] Advance Project
NON :OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Hydro Cannon/Rock Weker/Blast Burn/Frenzy Plant/Hyper Beam/Giga Impact/ Roar of the time mata qualquer pocê, pliz...
Entre os outros nada a opinar, mas lembre-se jolteon com HP Ice/Water derruba o time inteiro, Blissey fica muito pressionada. Ah, Gengar existe também.
Hydro Cannon/Rock Weker/Blast Burn/Frenzy Plant/Hyper Beam/Giga Impact/ Roar of the time mata qualquer pocê, pliz...
Ainda prefiro Wish Passer, Protect(se quiser, pois thunder-wave ajuda... e-e. Attract existe...) Não vou citar counter pois ele é retardado, mas eu gosto, então não ria. Presumo eu que ela entre em T-bolt, já que ninguem entra com tanta segurança.Blissey (F) @ Leftovers
Trait: Natural Cure
EVs: 4 HP / 252 Def / 252 SDef
Careful Nature (+SDef, -SAtk)
- Heal Bell/Wish
- Seismic Toss
- Softboiled
- Thunder Wave
Outrage é fisíco, além de que era 1-HIT-KO em vários pocês, e fora ele e Ryquazza Ninguem aprende facil, aka Charizard nudge.Dragonite (M) @ King's Rock
Trait: Inner Focus
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)
- Body Slam
- Brick Break
- Dragon Dance
- Earthquake
Arcawall é sexy, usa W-O-W, nem ria, uma segunda opção é salacreversal, é claro F-tower/Crunch continuam.Arcanine (F) @ Scope Lens
Trait: Intimidate
EVs: 160 Atk / 96 Spd / 252 SAtk
Mild Nature (+SAtk, -Def)
- Agility
- Crunch
- Extremespeed
- Flamethrower
Estratégia:
Começo com Agility depois é só partir pro Sweeper. Como Crunch e
Flamethrower são Especiais, coloquei 252 em SP.A, Extremespeed além de
ser um excelente move tem priority, o que me faz deixa-lo aí e colocar
160 EVs em Atk. Penso seriamente em trocar o Scope Lens por outro
ítem/berry, mas não sei qual.
Entre os outros nada a opinar, mas lembre-se jolteon com HP Ice/Water derruba o time inteiro, Blissey fica muito pressionada. Ah, Gengar existe também.
Beer- Membro
- Alerta :
Data de inscrição : 22/10/2008
Re: [RMTT] Advance Project
Axl:D escreveu:o blastoise, podes meter um hydro cannon ou melhor até um ice beam, porque aquele roar fica-lhe mesmo mal
Blzck ja respondeu por mim xD
blzck escreveu:Ainda prefiro Wish Passer, Protect(se quiser, pois thunder-wave ajuda... e-e. Attract existe...) Não vou citar counter pois ele é retardado, mas eu gosto, então não ria. Presumo eu que ela entre em T-bolt, já que ninguem entra com tanta segurança.Blissey (F) @ Leftovers
Trait: Natural Cure
EVs: 4 HP / 252 Def / 252 SDef
Careful Nature (+SDef, -SAtk)
- Heal Bell/Wish
- Seismic Toss
- Softboiled
- Thunder Wave
Wish passer é excelente, mas Heall Bell também é bom e_e vou testar o dois no NB depois posto no que deu (Y). Falou tarde demias, ja ri do Counter e sim, ela entra em golpes especiais. E sim, ela está muito pressionada x.x
blzck escreveu:Outrage é fisíco, além de que era 1-HIT-KO em vários pocês, e fora ele e Ryquazza Ninguem aprende facil, aka Charizard nudge.Dragonite (M) @ King's Rock
Trait: Inner Focus
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)
- Body Slam
- Brick Break
- Dragon Dance
- Earthquake
Nem lembrava mais da existencia de Outrage e.e, vou testar ele no lugar de B-Slam.
blzck escreveu:Arcawall é sexy, usa W-O-W, nem ria, uma segunda opção é salacreversal, é claro F-tower/Crunch continuam.Arcanine (F) @ Scope Lens
Trait: Intimidate
EVs: 160 Atk / 96 Spd / 252 SAtk
Mild Nature (+SAtk, -Def)
- Agility
- Crunch
- Extremespeed
- Flamethrower
Estratégia:
Começo com Agility depois é só partir pro Sweeper. Como Crunch e
Flamethrower são Especiais, coloquei 252 em SP.A, Extremespeed além de
ser um excelente move tem priority, o que me faz deixa-lo aí e colocar
160 EVs em Atk. Penso seriamente em trocar o Scope Lens por outro
ítem/berry, mas não sei qual.
Entre os outros nada a opinar, mas lembre-se jolteon com HP Ice/Water derruba o time inteiro, Blissey fica muito pressionada. Ah, Gengar existe também.
Também uso W-O-W num arcanine, só que nele preferi colocar Agility pra suprir a Spd dele, que com poucos EVs nao causa muita coisa...Estou pensando seriamente em por um Registeel, mas não sei qual pocé tirar...
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Lukinha$- Membro
- Idade : 30
Alerta :
Data de inscrição : 20/06/2009
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Re: [RMTT] Advance Project
Lukinha$ escreveu:
Skarmory (M) @ Leftovers
Trait: Keen Eye
EVs: 252 HP / 36 Atk / 172 Def / 48 Spd
Impish Nature (+Def, -SAtk)
- Drill Peck
- Spikes
- Substitute
- Taunt
Estratégia: Com 48 de Spd Skamory é mais rápido do que todos os Spikes users que não possuem EVs em Speed, o que me faz usar Taunt antes que eles usem Spikes. Logo após isso é só setupar com Spikes, Substitute serve para que ele fique mais tempo em campo e Drill Peck e voltado para a parte ofensiva do set. Penso seriamente em deixa-lo como Wall, e usar o bom e velho SkarmBliss, porém, não sei qual pocé tirar e em seu lugar por um Aerodactyl. Nem tentem me convencer a tirar o Blastoise, porque ele com certeza não sai
Eu costumava usar Skarmory Resttalker com spikes e roar. Sem special sweepers/ground imunity no time adversário ele faz a festa.
Mas sei lá acho taunt com um spinner no time meio repetitivo.
Lukinha$ escreveu:
Blastoise (M) @ Leftovers
Trait: Torrent
EVs: 104 HP / 136 Def / 124 SAtk / 144 SDef
Modest Nature (+SAtk, -Atk)
- Haze
- Rapid Spin
- Roar
- Surf
Estratégia: Como não consigo me separar dele, coloquei-o na posição de Support, que é a que ele melhor desenvolve. Haze anula qualquer DD/SD que apareça. Rapid Spin tira Spikes, Surf é voltado para a parte ofensiva enquanto Roar ta ai para... não faço a miníma idéia ._.''. Nem cogitem a hipotese de eu substituí-o por uma Starmie.
Haze e roar é prevenção demais na minha opinião. Eu sou mais de um protect para auxiliar o leftovers ou um ice beam pra dar predict em uma troca para grass.
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Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight- Membro
- Idade : 34
Alerta :
Data de inscrição : 14/05/2009
Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen
Re: [RMTT] Advance Project
Tá, eu sou um emo que nem jogo mais poce, e sou meio retardado em adv, mas vou tentar ratear mesmo assim, begos.
EDIT: Tá, eu vi uma coisa na tua sign e não resisti... Acabou o sonho. Haha
Lukinha$ escreveu:Introdução
Recentemente voltei a jogar Fire Red e estou querendo montar um time competitivo, ja tenho algumas idéias, mas, para isso preciso da ajuda de vocês.
Acredita em amor a primeira vista?
(Da uma voltinha) E agora?
Skarmory (M) @ Leftovers
Trait: Keen Eye
EVs: 252 HP / 36 Atk / 172 Def / 48 Spd
Impish Nature (+Def, -SAtk)
- Drill Peck
- Spikes
- Substitute
- Taunt
Estratégia: Com 48 de Spd Skamory é mais rápido do que todos os Spikes users que não possuem EVs em Speed, o que me faz usar Taunt antes que eles usem Spikes. Logo após isso é só setupar com Spikes, Substitute serve para que ele fique mais tempo em campo e Drill Peck e voltado para a parte ofensiva do set. Penso seriamente em deixa-lo como Wall, e usar o bom e velho SkarmBliss, porém, não sei qual pocé tirar e em seu lugar por um Aerodactyl. Nem tentem me convencer a tirar o Blastoise, porque ele com certeza não sai
Não precisa de 48 de spd, reduz isso, até porque, nenhum setupper usa ev spd, até onde me lembro. De resto, cadê o Rest? Roar também uma boa opção, eu não gosto de sweepado por DD Salamence no late game.
Blastoise (M) @ Leftovers
Trait: Torrent
EVs: 104 HP / 136 Def / 124 SAtk / 144 SDef
Modest Nature (+SAtk, -Atk)
- Haze
- Rapid Spin
- Roar
- Surf
Estratégia: Como não consigo me separar dele, coloquei-o na posição de Support, que é a que ele melhor desenvolve. Haze anula qualquer DD/SD que apareça. Rapid Spin tira Spikes, Surf é voltado para a parte ofensiva enquanto Roar ta ai para... não faço a miníma idéia ._.''. Nem cogitem a hipotese de eu substituí-o por uma Starmie.
Não, troca isso, por favor. Eu recomendaria um spin blocker aqui, e como adv mamavara não tem spin blocker decente, Dusclops é a única opção mais viável, além de ser um pressure abuser aceitável. Caso queira algum água para resistir a coisas like Mix DD Kingdra, Vappy é uma boa opção btw.
Gengar (M) @ Shell Bell
Trait: Levitate
EVs: 4 HP / 252 Spd / 252 SAtk
Hasty Nature (+Spd, -Def)
- Fire Punch
- Ice Punch
- Psychic
- Thunderbolt
Estratégia: Acreditem, naqueles primórdios Fire e Ice Punch eram golpes especiais, enquanto Shadow Ball er Físico. Gosto do moveset por atingir a maioria dos pocés. Shell Bell está aí por não haver nenhum ítem melhorzinho. Não vejo muito o que mudar nele...
Ok, Gengay special sweeper... eu usava um Timid com Haze só pra tirar BPass, mas eu acho meio retardado atualmente, hein. No mais, Hypnosis e Explosion (nem sei se ele aprende em adv, but who cares), são ótimas opções. Also, Hasty Nature em um poce que só usa golpes especiais? WHAT THE FACTOR
Blissey (F) @ Leftovers
Trait: Natural Cure
EVs: 4 HP / 252 Def / 252 SDef
Careful Nature (+SDef, -SAtk)
- Heal Bell/Wish
- Seismic Toss
- Softboiled
- Thunder Wave
Estatégia: Não tenho muito o que me pronunciar em relação a ela. Seismic Toss é voltado para a parte ofensiva, Softboield é para recuperar life enquanto T-Wave capa o oponente. Estou em duvida entre Heall Bell e Wish, preciso da ajuda de vocês sobre qual escolher, ja que eles são aprendidos por egg move, e ela só pode ter um pai =/
Eu gosto de T-Wave, mas diga-se de passagem, sem Toxic Spikes, Toxic também é uma boa opção, embora você pode fazer uma adaptação do DPP SubToxic Zapdos para cá, hein. No mais, set Standard, caso queira colocar something like Ice Beam pra tentar dar freeze hax em algum poce que leva ela fácil, something liek SWAMPRETO.
Dragonite (M) @ King's Rock
Trait: Inner Focus
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)
- Body Slam
- Brick Break
- Dragon Dance
- Earthquake
Estratégia: Como naquela época a grande maioria dos moves eram especiais, o jeito foi improvisar mesmo. Coloco ele como meia ofensiva, ou seja, espero o momento certo para coloca-lo em campo e setupar com DD, logo após é só partir para o Sweeper. Penso seriamente em tirar Body Slam e por Aerial Ace, pois se um Gengar entrar na frente dele ele tá fudid0. Penso também em trocar o King's Rock por Liech ou Salac Berry.
Salamence é e sempre vai ser melhor que Dragonite. Ambos dançam Rebolation. Dragonite é mais resistente. Salamence é mais veloz, lol. E ainda sem SR pra fazer Mence mamar, ele é uma luva. <3 No mais, até o manjado Taunt Dancer Gyara é melhor que o lol Dragonite, IMO.
Arcanine (F) @ Scope Lens
Trait: Intimidate
EVs: 160 Atk / 96 Spd / 252 SAtk
Mild Nature (+SAtk, -Def)
- Agility
- Crunch
- Extremespeed
- Flamethrower
Estratégia: Começo com Agility depois é só partir pro Sweeper. Como Crunch e Flamethrower são Especiais, coloquei 252 em SP.A, Extremespeed além de ser um excelente move tem priority, o que me faz deixa-lo aí e colocar 160 EVs em Atk. Penso seriamente em trocar o Scope Lens por outro ítem/berry, mas não sei qual.
Recomendo seriamente um Agiliken no lugar disso aí. Eu usei em UU DP, e gostei. Acaba com SkarmBliss facinho (Agility/ Hp Grass/ Fire Blast/ Superpower, eu usava na ladder do Shoddy, creio eu), deixando espaço pro seu suposto pseudo salamence ou o skarm setupar tranquilamente. E, diga-se de passagem, Blaziken nem é tão lerdo, podendo ser um bom Late Game Cleaner.
Espero ter ajudado. (:
EDIT: Tá, eu vi uma coisa na tua sign e não resisti... Acabou o sonho. Haha
Lolzer- Membro
- Idade : 29
Alerta :
Data de inscrição : 16/07/2009
Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!
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