Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMTT] Advance Project Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMTT] Advance Project Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMTT] Advance Project

5 participantes

Ir para baixo

[RMTT] Advance Project Empty [RMTT] Advance Project

Mensagem por Lukinha$ Qua 5 maio 2010 - 9:39

Introdução

Recentemente voltei a jogar Fire Red e estou querendo montar um time competitivo, ja tenho algumas idéias, mas, para isso preciso da ajuda de vocês.

Acredita em amor a primeira vista?

[RMTT] Advance Project Emespr227[RMTT] Advance Project Pkfrlg009[RMTT] Advance Project Pkfrlg094[RMTT] Advance Project Emespr242[RMTT] Advance Project Pkfrlg149[RMTT] Advance Project Pkfrlg059

(Da uma voltinha) E agora?

[RMTT] Advance Project Skarmory
Skarmory (M) @ Leftovers
Trait: Keen Eye
EVs: 252 HP / 36 Atk / 172 Def / 48 Spd
Impish Nature (+Def, -SAtk)
- Drill Peck
- Spikes
- Substitute
- Taunt
Estratégia: Com 48 de Spd Skamory é mais rápido do que todos os Spikes users que não possuem EVs em Speed, o que me faz usar Taunt antes que eles usem Spikes. Logo após isso é só setupar com Spikes, Substitute serve para que ele fique mais tempo em campo e Drill Peck e voltado para a parte ofensiva do set. Penso seriamente em deixa-lo como Wall, e usar o bom e velho SkarmBliss, porém, não sei qual pocé tirar e em seu lugar por um Aerodactyl. Nem tentem me convencer a tirar o Blastoise, porque ele com certeza não sai

[RMTT] Advance Project Blastoise
Blastoise (M) @ Leftovers
Trait: Torrent
EVs: 104 HP / 136 Def / 124 SAtk / 144 SDef
Modest Nature (+SAtk, -Atk)
- Haze
- Rapid Spin
- Roar
- Surf
Estratégia: Como não consigo me separar dele, coloquei-o na posição de Support, que é a que ele melhor desenvolve. Haze anula qualquer DD/SD que apareça. Rapid Spin tira Spikes, Surf é voltado para a parte ofensiva enquanto Roar ta ai para... não faço a miníma idéia ._.''. Nem cogitem a hipotese de eu substituí-o por uma Starmie.


[RMTT] Advance Project Gengar
Gengar (M) @ Shell Bell
Trait: Levitate
EVs: 4 HP / 252 Spd / 252 SAtk
Hasty Nature (+Spd, -Def)
- Fire Punch
- Ice Punch
- Psychic
- Thunderbolt
Estratégia: Acreditem, naqueles primórdios Fire e Ice Punch eram golpes especiais, enquanto Shadow Ball er Físico. Gosto do moveset por atingir a maioria dos pocés. Shell Bell está aí por não haver nenhum ítem melhorzinho. Não vejo muito o que mudar nele...

[RMTT] Advance Project Blissey
Blissey (F) @ Leftovers
Trait: Natural Cure
EVs: 4 HP / 252 Def / 252 SDef
Careful Nature (+SDef, -SAtk)
- Heal Bell/Wish
- Seismic Toss
- Softboiled
- Thunder Wave
Estatégia: Não tenho muito o que me pronunciar em relação a ela. Seismic Toss é voltado para a parte ofensiva, Softboield é para recuperar life enquanto T-Wave capa o oponente. Estou em duvida entre Heall Bell e Wish, preciso da ajuda de vocês sobre qual escolher, ja que eles são aprendidos por egg move, e ela só pode ter um pai =/

[RMTT] Advance Project Dragonite
Dragonite (M) @ King's Rock
Trait: Inner Focus
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)
- Body Slam
- Brick Break
- Dragon Dance
- Earthquake
Estratégia: Como naquela época a grande maioria dos moves eram especiais, o jeito foi improvisar mesmo. Coloco ele como meia ofensiva, ou seja, espero o momento certo para coloca-lo em campo e setupar com DD, logo após é só partir para o Sweeper. Penso seriamente em tirar Body Slam e por Aerial Ace, pois se um Gengar entrar na frente dele ele tá fudid0. Penso também em trocar o King's Rock por Liech ou Salac Berry.


[RMTT] Advance Project Arcanine
Arcanine (F) @ Scope Lens
Trait: Intimidate
EVs: 160 Atk / 96 Spd / 252 SAtk
Mild Nature (+SAtk, -Def)
- Agility
- Crunch
- Extremespeed
- Flamethrower
Estratégia: Começo com Agility depois é só partir pro Sweeper. Como Crunch e Flamethrower são Especiais, coloquei 252 em SP.A, Extremespeed além de ser um excelente move tem priority, o que me faz deixa-lo aí e colocar 160 EVs em Atk. Penso seriamente em trocar o Scope Lens por outro ítem/berry, mas não sei qual.

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

[RMTT] Advance Project Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
[RMTT] Advance Project 86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[RMTT] Advance Project Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMTT] Advance Project Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

[RMTT] Advance Project Empty Re: [RMTT] Advance Project

Mensagem por FoXer Qua 5 maio 2010 - 10:04

o blastoise, podes meter um hydro cannon ou melhor até um ice beam, porque aquele roar fica-lhe mesmo mal

________________
desisti do pokemon de vez... gostei muito de vos conhecer... apaguem a minha conta se possivel
FoXer
FoXer
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMTT] Advance Project Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMTT] Advance Project Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[RMTT] Advance Project Empty Re: [RMTT] Advance Project

Mensagem por Beer Qua 5 maio 2010 - 14:00

NON :OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Hydro Cannon/Rock Weker/Blast Burn/Frenzy Plant/Hyper Beam/Giga Impact/ Roar of the time mata qualquer pocê, pliz...
Blissey (F) @ Leftovers
Trait: Natural Cure
EVs: 4 HP / 252 Def / 252 SDef
Careful Nature (+SDef, -SAtk)
- Heal Bell/Wish
- Seismic Toss
- Softboiled
- Thunder Wave
Ainda prefiro Wish Passer, Protect(se quiser, pois thunder-wave ajuda... e-e. Attract existe...) Não vou citar counter pois ele é retardado, mas eu gosto, então não ria. Presumo eu que ela entre em T-bolt, já que ninguem entra com tanta segurança.
Dragonite (M) @ King's Rock
Trait: Inner Focus
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)
- Body Slam
- Brick Break
- Dragon Dance
- Earthquake
Outrage é fisíco, além de que era 1-HIT-KO em vários pocês, e fora ele e Ryquazza Ninguem aprende facil, aka Charizard nudge.
Arcanine (F) @ Scope Lens
Trait: Intimidate
EVs: 160 Atk / 96 Spd / 252 SAtk
Mild Nature (+SAtk, -Def)
- Agility
- Crunch
- Extremespeed
- Flamethrower
Estratégia:
Começo com Agility depois é só partir pro Sweeper. Como Crunch e
Flamethrower são Especiais, coloquei 252 em SP.A, Extremespeed além de
ser um excelente move tem priority, o que me faz deixa-lo aí e colocar
160 EVs em Atk. Penso seriamente em trocar o Scope Lens por outro
ítem/berry, mas não sei qual.
Arcawall é sexy, usa W-O-W, nem ria, uma segunda opção é salacreversal, é claro F-tower/Crunch continuam.
Entre os outros nada a opinar, mas lembre-se jolteon com HP Ice/Water derruba o time inteiro, Blissey fica muito pressionada. Ah, Gengar existe também.
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[RMTT] Advance Project Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMTT] Advance Project Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[RMTT] Advance Project Empty Re: [RMTT] Advance Project

Mensagem por Lukinha$ Qui 6 maio 2010 - 11:36

Axl:D escreveu:o blastoise, podes meter um hydro cannon ou melhor até um ice beam, porque aquele roar fica-lhe mesmo mal

Blzck ja respondeu por mim xD

blzck escreveu:
Blissey (F) @ Leftovers
Trait: Natural Cure
EVs: 4 HP / 252 Def / 252 SDef
Careful Nature (+SDef, -SAtk)
- Heal Bell/Wish
- Seismic Toss
- Softboiled
- Thunder Wave
Ainda prefiro Wish Passer, Protect(se quiser, pois thunder-wave ajuda... e-e. Attract existe...) Não vou citar counter pois ele é retardado, mas eu gosto, então não ria. Presumo eu que ela entre em T-bolt, já que ninguem entra com tanta segurança.

Wish passer é excelente, mas Heall Bell também é bom e_e vou testar o dois no NB depois posto no que deu (Y). Falou tarde demias, ja ri do Counter e sim, ela entra em golpes especiais. E sim, ela está muito pressionada x.x

blzck escreveu:
Dragonite (M) @ King's Rock
Trait: Inner Focus
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)
- Body Slam
- Brick Break
- Dragon Dance
- Earthquake
Outrage é fisíco, além de que era 1-HIT-KO em vários pocês, e fora ele e Ryquazza Ninguem aprende facil, aka Charizard nudge.

Nem lembrava mais da existencia de Outrage e.e, vou testar ele no lugar de B-Slam.

blzck escreveu:
Arcanine (F) @ Scope Lens
Trait: Intimidate
EVs: 160 Atk / 96 Spd / 252 SAtk
Mild Nature (+SAtk, -Def)
- Agility
- Crunch
- Extremespeed
- Flamethrower
Estratégia:
Começo com Agility depois é só partir pro Sweeper. Como Crunch e
Flamethrower são Especiais, coloquei 252 em SP.A, Extremespeed além de
ser um excelente move tem priority, o que me faz deixa-lo aí e colocar
160 EVs em Atk. Penso seriamente em trocar o Scope Lens por outro
ítem/berry, mas não sei qual.
Arcawall é sexy, usa W-O-W, nem ria, uma segunda opção é salacreversal, é claro F-tower/Crunch continuam.
Entre os outros nada a opinar, mas lembre-se jolteon com HP Ice/Water derruba o time inteiro, Blissey fica muito pressionada. Ah, Gengar existe também.

Também uso W-O-W num arcanine, só que nele preferi colocar Agility pra suprir a Spd dele, que com poucos EVs nao causa muita coisa...Estou pensando seriamente em por um Registeel, mas não sei qual pocé tirar...

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

[RMTT] Advance Project Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
[RMTT] Advance Project 86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[RMTT] Advance Project Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMTT] Advance Project Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

[RMTT] Advance Project Empty Re: [RMTT] Advance Project

Mensagem por Blizzard knight Qui 6 maio 2010 - 12:35

Lukinha$ escreveu:
[RMTT] Advance Project Skarmory
Skarmory (M) @ Leftovers
Trait: Keen Eye
EVs: 252 HP / 36 Atk / 172 Def / 48 Spd
Impish Nature (+Def, -SAtk)
- Drill Peck
- Spikes
- Substitute
- Taunt
Estratégia: Com 48 de Spd Skamory é mais rápido do que todos os Spikes users que não possuem EVs em Speed, o que me faz usar Taunt antes que eles usem Spikes. Logo após isso é só setupar com Spikes, Substitute serve para que ele fique mais tempo em campo e Drill Peck e voltado para a parte ofensiva do set. Penso seriamente em deixa-lo como Wall, e usar o bom e velho SkarmBliss, porém, não sei qual pocé tirar e em seu lugar por um Aerodactyl. Nem tentem me convencer a tirar o Blastoise, porque ele com certeza não sai

Eu costumava usar Skarmory Resttalker com spikes e roar. Sem special sweepers/ground imunity no time adversário ele faz a festa.
Mas sei lá acho taunt com um spinner no time meio repetitivo.

Lukinha$ escreveu:
[RMTT] Advance Project Blastoise
Blastoise (M) @ Leftovers
Trait: Torrent
EVs: 104 HP / 136 Def / 124 SAtk / 144 SDef
Modest Nature (+SAtk, -Atk)
- Haze
- Rapid Spin
- Roar
- Surf
Estratégia: Como não consigo me separar dele, coloquei-o na posição de Support, que é a que ele melhor desenvolve. Haze anula qualquer DD/SD que apareça. Rapid Spin tira Spikes, Surf é voltado para a parte ofensiva enquanto Roar ta ai para... não faço a miníma idéia ._.''. Nem cogitem a hipotese de eu substituí-o por uma Starmie.


Haze e roar é prevenção demais na minha opinião. Eu sou mais de um protect para auxiliar o leftovers ou um ice beam pra dar predict em uma troca para grass.

________________
[RMTT] Advance Project MyAsx
[RMTT] Advance Project Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[RMTT] Advance Project Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMTT] Advance Project Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

[RMTT] Advance Project Empty Re: [RMTT] Advance Project

Mensagem por Lolzer Qui 6 maio 2010 - 13:49

Tá, eu sou um emo que nem jogo mais poce, e sou meio retardado em adv, mas vou tentar ratear mesmo assim, begos.

Lukinha$ escreveu:
Introdução

Recentemente voltei a jogar Fire Red e estou querendo montar um time competitivo, ja tenho algumas idéias, mas, para isso preciso da ajuda de vocês.

Acredita em amor a primeira vista?

[RMTT] Advance Project Emespr227[RMTT] Advance Project Pkfrlg009[RMTT] Advance Project Pkfrlg094[RMTT] Advance Project Emespr242[RMTT] Advance Project Pkfrlg149[RMTT] Advance Project Pkfrlg059

(Da uma voltinha) E agora?

[RMTT] Advance Project Skarmory
Skarmory (M) @ Leftovers
Trait: Keen Eye
EVs: 252 HP / 36 Atk / 172 Def / 48 Spd
Impish Nature (+Def, -SAtk)
- Drill Peck
- Spikes
- Substitute
- Taunt
Estratégia: Com 48 de Spd Skamory é mais rápido do que todos os Spikes users que não possuem EVs em Speed, o que me faz usar Taunt antes que eles usem Spikes. Logo após isso é só setupar com Spikes, Substitute serve para que ele fique mais tempo em campo e Drill Peck e voltado para a parte ofensiva do set. Penso seriamente em deixa-lo como Wall, e usar o bom e velho SkarmBliss, porém, não sei qual pocé tirar e em seu lugar por um Aerodactyl. Nem tentem me convencer a tirar o Blastoise, porque ele com certeza não sai
Não precisa de 48 de spd, reduz isso, até porque, nenhum setupper usa ev spd, até onde me lembro. De resto, cadê o Rest? Roar também uma boa opção, eu não gosto de sweepado por DD Salamence no late game.

[RMTT] Advance Project Blastoise
Blastoise (M) @ Leftovers
Trait: Torrent
EVs: 104 HP / 136 Def / 124 SAtk / 144 SDef
Modest Nature (+SAtk, -Atk)
- Haze
- Rapid Spin
- Roar
- Surf
Estratégia: Como não consigo me separar dele, coloquei-o na posição de Support, que é a que ele melhor desenvolve. Haze anula qualquer DD/SD que apareça. Rapid Spin tira Spikes, Surf é voltado para a parte ofensiva enquanto Roar ta ai para... não faço a miníma idéia ._.''. Nem cogitem a hipotese de eu substituí-o por uma Starmie.

Não, troca isso, por favor. Eu recomendaria um spin blocker aqui, e como adv mamavara não tem spin blocker decente, Dusclops é a única opção mais viável, além de ser um pressure abuser aceitável. Caso queira algum água para resistir a coisas like Mix DD Kingdra, Vappy é uma boa opção btw.

[RMTT] Advance Project Gengar
Gengar (M) @ Shell Bell
Trait: Levitate
EVs: 4 HP / 252 Spd / 252 SAtk
Hasty Nature (+Spd, -Def)
- Fire Punch
- Ice Punch
- Psychic
- Thunderbolt
Estratégia: Acreditem, naqueles primórdios Fire e Ice Punch eram golpes especiais, enquanto Shadow Ball er Físico. Gosto do moveset por atingir a maioria dos pocés. Shell Bell está aí por não haver nenhum ítem melhorzinho. Não vejo muito o que mudar nele...
Ok, Gengay special sweeper... eu usava um Timid com Haze só pra tirar BPass, mas eu acho meio retardado atualmente, hein. No mais, Hypnosis e Explosion (nem sei se ele aprende em adv, but who cares), são ótimas opções. Also, Hasty Nature em um poce que só usa golpes especiais? WHAT THE FACTOR

[RMTT] Advance Project Blissey
Blissey (F) @ Leftovers
Trait: Natural Cure
EVs: 4 HP / 252 Def / 252 SDef
Careful Nature (+SDef, -SAtk)
- Heal Bell/Wish
- Seismic Toss
- Softboiled
- Thunder Wave
Estatégia: Não tenho muito o que me pronunciar em relação a ela. Seismic Toss é voltado para a parte ofensiva, Softboield é para recuperar life enquanto T-Wave capa o oponente. Estou em duvida entre Heall Bell e Wish, preciso da ajuda de vocês sobre qual escolher, ja que eles são aprendidos por egg move, e ela só pode ter um pai =/
Eu gosto de T-Wave, mas diga-se de passagem, sem Toxic Spikes, Toxic também é uma boa opção, embora você pode fazer uma adaptação do DPP SubToxic Zapdos para cá, hein. No mais, set Standard, caso queira colocar something like Ice Beam pra tentar dar freeze hax em algum poce que leva ela fácil, something liek SWAMPRETO.

[RMTT] Advance Project Dragonite
Dragonite (M) @ King's Rock
Trait: Inner Focus
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)
- Body Slam
- Brick Break
- Dragon Dance
- Earthquake
Estratégia: Como naquela época a grande maioria dos moves eram especiais, o jeito foi improvisar mesmo. Coloco ele como meia ofensiva, ou seja, espero o momento certo para coloca-lo em campo e setupar com DD, logo após é só partir para o Sweeper. Penso seriamente em tirar Body Slam e por Aerial Ace, pois se um Gengar entrar na frente dele ele tá fudid0. Penso também em trocar o King's Rock por Liech ou Salac Berry.

Salamence é e sempre vai ser melhor que Dragonite. Ambos dançam Rebolation. Dragonite é mais resistente. Salamence é mais veloz, lol. E ainda sem SR pra fazer Mence mamar, ele é uma luva. <3 No mais, até o manjado Taunt Dancer Gyara é melhor que o lol Dragonite, IMO.

[RMTT] Advance Project Arcanine
Arcanine (F) @ Scope Lens
Trait: Intimidate
EVs: 160 Atk / 96 Spd / 252 SAtk
Mild Nature (+SAtk, -Def)
- Agility
- Crunch
- Extremespeed
- Flamethrower
Estratégia: Começo com Agility depois é só partir pro Sweeper. Como Crunch e Flamethrower são Especiais, coloquei 252 em SP.A, Extremespeed além de ser um excelente move tem priority, o que me faz deixa-lo aí e colocar 160 EVs em Atk. Penso seriamente em trocar o Scope Lens por outro ítem/berry, mas não sei qual.
Recomendo seriamente um Agiliken no lugar disso aí. Eu usei em UU DP, e gostei. Acaba com SkarmBliss facinho (Agility/ Hp Grass/ Fire Blast/ Superpower, eu usava na ladder do Shoddy, creio eu), deixando espaço pro seu suposto pseudo salamence ou o skarm setupar tranquilamente. E, diga-se de passagem, Blaziken nem é tão lerdo, podendo ser um bom Late Game Cleaner.
Espero ter ajudado. (:


EDIT: Tá, eu vi uma coisa na tua sign e não resisti... Acabou o sonho. Haha
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMTT] Advance Project Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMTT] Advance Project Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

[RMTT] Advance Project Empty Re: [RMTT] Advance Project

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos