Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Ir para baixo 
+50
Mich
Gabriel_Manoel
DarkZoroark
yuritwinleaf
Andersonlow
Gehrman
Az
Sweets
jmarcos589
gbrielshi
caio_dr
pikachu385
Dark-Kun
Gus
DarkDialga
davidvile
Micro
Arcanine-arcanon
juan_jrb
Angel
Koori Kõki
Umbreon_NICE
Vulc
Lizzy
Death Eater
Mineral_Treiner
Manekas
marcinho
.Korudo Arty.
Davi-Moonseek
GuiGC
~Sir Leafeon I
Kurosaki Mud
henriquesilva
Racer
FreddyF.<3
Utakata Matsui
ZeusRenan
yurigolddenrold
Nagre
Gigatauros
Pedroso
Alice casanova
Monferno master
Alex Wey
Paul Rick
TyphDaniel
Shindou Hajime
CalrosHenrique
Zeroan0
54 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 21 ... 31  Seguinte

Qual o seu personagem favorito?
Davi
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Vote_lcap57%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Vote_rcap
 57% [ 8 ]
Tyson
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Vote_lcap29%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Vote_rcap
 29% [ 4 ]
Emily
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Vote_lcap7%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Vote_rcap
 7% [ 1 ]
Riro
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Mellisa
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Dan
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Vote_lcap7%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Vote_rcap
 7% [ 1 ]
Megy
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Uperry
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Lazor
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Syra
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 14
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Gigatauros
Membro
Membro
Gigatauros


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/06/2010


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Icon_minitimeDom 25 Jul 2010 - 14:58

Pô zeroano, me enganou direitinho( + 1 q previu errado XD) podia jurar que o tal capítulo 59 seria uma declaração de amor do Davi e é uma nova temporada, legal...

Já saquei tudo do trailer, Vai dar Tyson e Davi na final da Liga ^^

E pessoal ele falou q vai ser mês q vem ñ daqui a 1 mês!!


GuiGC escreveu:
PS: precisa mudar o nome da fic
[2]
Ir para o topo Ir para baixo
Davi-Moonseek
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2010


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Icon_minitimeTer 27 Jul 2010 - 10:28

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 86624 Oi cara, nossa sua historia é muito boa, vc sabia que o meu nome é Davi, falando serio meu nome de verdade é Davi, é a prmeira vez que encontro uma finc com meu nome, agora vou riscar meu bloquinho de oque tenho que faser em toda minha vida.

[riscando bloquinho de oque faser em toda a minha vida: encontrar uma finc com meu nome...] pronto agora só fauta mais 999.999.999 coisas pra mim faser...

Bem... Tchau
Ir para o topo Ir para baixo
Monferno master
Membro
Membro
Monferno master


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Icon_minitimeQua 28 Jul 2010 - 4:40

Trailer da fic escreveu:
-Por todas as suas mentiras... Por todas as suas maldades... Eu lhe condeno ao Julgamento!
OMG! Arceus vai aparecer na fic : O
Essa segunda temporada vai ser muito boa, meio estranho o Dan dar uma de suicida(Mas ele tem um Staraptor, então ele pode montar nele).
Ok, ja deu para notar que um novo personagem vai aparecer em Snowpoint, ou no Mt Coronet, já que são os únicos lugares em Sinnoh com neve(e provavelmente é o pai de Davi.)

Melissa parece ter comprado uma Azure Flaute do paraguay e vai acabar saindo o Giratina dela.

O primeiro dialógo com certeza é no começo da liga.

Bom, essa temporada promete. aguardo próximos caps.

________________

123
Ir para o topo Ir para baixo
Shindou Hajime
Membro
Membro
Shindou Hajime


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Aquele cara que gosta de laranja, né?


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Icon_minitimeQui 29 Jul 2010 - 3:24

ZERO \O/! Finalmente voltei a comentar né? 8D Demorei muito pra comentar porque tinha muitos caps pra eu ler X-x mas já cheguei ao cap recente então ta tudo bem /o/ Bem Davi pra mim continua +/-, Tyson ficando cada vez mais overpower 8D e Emily... Bom Emily continua a Emily de sempre XD E ROX A Segunda temporada ownara /o/ Não sei porque mas todo anime/manga/fic a segunda temporada é a mais ownante de todas =/ e agora só faltam 2 insignias *--*" Então Tyson e Davi irão pra liga /o/ Estou doido pra ver eles na liga 8D e torço para que Tyson ganhe U_u e Davi pode ficar em 2° Lugar 8D e A Batalha final contra a Team Vortex ownara também E Eu achando que a Syra era amiga Mas ela é dumal D:

LOL! Fiz um big post... 8D

Well Anyway

Keep Going Zero O/
Ir para o topo Ir para baixo
CalrosHenrique
Membro
Membro
CalrosHenrique


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Icon_minitimeSáb 31 Jul 2010 - 21:18

Zeroo! õ//

Cara, faz um tempo que eu não lia a sua fic... xD

Bem, sorte a minha ter perdido só um capitulo! u.u

Eu gostei muito do capitulo, achei o trailer confuso, mas gostei muito das biografias!

Sobre o capitulo, eu achei muito legal você ultilizar Clip Show, isso me fez lembrar das minhas aintigas assinaturas, (Que foram plagiadas em outras fan fics... ¬¬), como EMLY s2 Tyson, e Viva a Banan estragada! \õ/ xD

Bem, sua fic progrediu muito... A unica coisa que eu não gostei muito, foi com a força do Aron, mas fazer o quê, Byron é noob. u.u OAHISDOIHASOIDHOASIHDIHASDOIHAOSIHDOAI' xD

E eu ri muito nessa cena, do ultimo capitulo:
Citação :


-Do que você ‘tá rindo?- Perguntou Maylene.
-Eu imagino o que esses meninos tem na cabeça.- Riu Emily.
-Davi tem você na cabeça.- Brincou Maylene.

Emily olhou para ela.

-Só não te dou um tapa porque você sabe artes marciais.


OOIASDHOIASHODIHASOIHDIASHODIASD' Sério, eu ri muito... ^^"

Bom, agora só resta esperar duas insignias, para Davi enfrentar Uperry, e se vingar! xD

Aguardo o próximo capitulo, boa sorte! ^^

Até mais, cara! õ/

Viva a banana estragada! \õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Zeroan0
Membro
Membro
Zeroan0


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Icon_minitimeQui 5 Ago 2010 - 19:09

Olá, pessoal! Voltei! Me desculpem pela demora, eu voltei da viagem e agora meu pai da de férias e não sai do PC nem que eu jogue a lua nele u.ú Mas, eu fiquei MUITO FELIZ quanto li os comentários. A cada um que eu lia meu sorriso crescia [: (ok, essa não foi brincadeira xD) Bom, terminei o capitulo! Eu lamento, mas pelo bem de vocês, não vou comentar nada, pois vou deixar escapar algum spoiler com vocês fazendo tantas especulações xD Espero que me entendam... Bom, fiquem o capitulo! ^^



Pokémon
The Legendary Journey
Capitulo 59: Ataque surpresa! A veloz perseguição!

Na ultima temporada, acompanhamos o começo das aventuras de Davi, que seguiu numa jornada acompanhado com Tyson e Emily, seus melhores amigos. Ele tem o sonho de se tornar um Pokémon Champion, e para isso precisa conquistar todas as oito Badges, ganhar o campeonato anual Pokémon e então enfrentar a Elite Four! Tyson também coleciona as Badges, para poder ser reconhecido e convidado a desafiar a Battle Frontier. A missão de Emily é capturar todos os Pokémon para o seu avô, o Professor Rowan.
Ao longo do caminho, eles conhecem novos amigos e rivais. Riro, um poderoso treinador que fugiu de casa com o mesmo sonho que Davi. Dan, um coordenador Pokémon, e sua namorada, Megy. Mellisa, uma órfã companheira de Riro. Maylene, ex-líder de ginásio, também entra parta o grupo principal e agora viaja junto com os três.
Mas esses são só os amigos. Há também o arrogante Uperry, à qual Davi odeia, e também Lazor, um garoto o tanto quanto misterioso. Os dois são os principais rivais de Davi e Tyson. Jake é um antigo rival de Dan, mas mal aprece na história.
Os heróis também conhecem uma misteriosa mulher, Syra, que persegue o caçador Pokémon, Ziro.
Outro obstáculo no caminho dos garotos é a Team Vortex, uma equipe de bandidos, cujo objetivo é desconhecido, mas é uma grande ameaça.
Tudo isso, caro leitor, você conferiu na primeira parte da jornada, The Ultimate Journey, mas agora tudo vai aumentar o vapor! Prepare-se para The Legendary Journey!




Nossos heróis se dirigem na direção de Snowpoint, para Davi e Tyson batalharem pelas suas sétimas Badges...


Um garoto andou pela neve, olhando ao redor com seus olhos verdes. Ele tinha um cabelo preto bem bagunçado, que as vezes caia sobre seus olhos, mas ele rapidamente os retirava. Estava usando roupas de inverno azuis.
Ele olhou para trás, mas não conseguiu distinguir nada através da forte nevasca que caia.

-Ei! Vocês três aí, vão vir ou não?!- Ele gritou, impaciente.

Um garoto loiro pulou para fora da nevasca e tirou a neve do cabelo. Seus olhos eram castanhos, e ficava trocando o apoio das pernas, irritado.

-Não é minha culpa se o chão ‘tá tão coberto de neve! Sabe como é difícil andar nele?!
-Ah, para de reclamar, Tyson!- Uma voz gritou de trás dele.

Uma garota saiu da nevasca também. Seus cabelos pretos eram longos e lisos, caindo até suas costas. Seus olhos verdes se destacavam no meio da imensidão branca.

-Não é todo mundo que é lento como você.- Ela completou, e sorriu.
-Ei, eu não sou lento! Eu já disse que é esse chão, Emily!- Tyson retrucou, ofendido.
-A Maylene caminha bem mais rápida que você nessa neve. E ela anda de pé descalços.

Tyson levantou uma sobrancelha e olhou para os lados.

-Mas onde ela ‘tá?
-Ali.- Respondeu Emily.

Ela apontou para um galho de uma árvore. Uma garota ruiva estava sentada nele, calmíssima. Ela contendeu o riso quando a boca do namorado caiu.

-M-Mas quando você chegou aí, Maylene?!
-Uns três segundos atrás.

Ela pulou do galho e encostou a mão no ombro dele.

-Desculpe, mas a Emily tem razão. Você é lerdo.

Tyson deu de ombros, concordando.

-Mas eu costumava ser o apressado. Agora o Davi tomou meu lugar!- Reclamou ele.
-É que minha determinação me dá a velocidade de um Weavile!- Exclamou Davi, na frente.
-Determinação pra quê? Pra conquistar a Emily?- Tyson brincou.

Davi ignorou-o e continuou a andar.

-É melhor você se controlar ou vai receber o primeiro tapa da temporada mais rápido.- Avisou Emily, e recomeçou a andar.

Tyson arregalou os olhos e olhou para Maylene.

-Ela me assusta.
-Pelo menos não sou eu que bato em você. Pratiquei seis anos de artes marciais, melhor se cuidar.- Disse ela, e seguiu os amigos.

Tyson deu de ombros e seguiu-os. Emily olhou para os lados, quieta.

-Alguém mais ‘tá com a sensação de ser observado?- Ela perguntou, perturbada.
-Não. Talvez seja o Davi.- Sugeriu Tyson, sem se conter.

Emily estreitou os olhos.

-Ops.

Emily gritou e levantou os braços, furiosa. De repente, uma explosão ocorreu atrás deles, causando um enorme estrondo.

-Olhem só! O nível de raiva da Emily subiu de nível!- Comentou Maylene, assustada.
-Ela aprendeu o Raging Explosion!- Exclamou Tyson, apavorado.

Davi correu para perto deles.

-O que foi essa explosão?! A raiva da Emily upou?
-Ainda não!- Respondeu a garota, assustada.
-Então o que foi isso?

Tyson apontou para uma sombra que voava pelos céus rapidamente.

-Talvez tenha sido isso.

A sombra parou e uma esfera laranja surgiu perto dela.

-Ô, cocô- Suspirou Tyson- Vamos ser atacados.
-VAMOS CORRER!- Gritou Maylene.

Os quatro começaram a correr, desviando de vários meteoros que saiam da esfera da sombra.
Tyson tropeçou e começou a rolar, ultrapassando os amigos rapidamente.

-Weee, sou o Sonic, o Sandshrew Azul!
-Cale a boca, Tyson!- Xingou Emily- O que é essa coisa?!
-Dããã, é um Sandshrew mutante que rola na velocidade da luz!- Respondeu Tyson.
-Não isso!- Gritou a garota- Aquela coisa que ‘tá nos perseguindo!

Davi olhou para a sombra. Parecia um dragão gigantesco alaranjado, mas estava muito alto para saber.

-Eu acho que é um Dragonite!- Respondeu o garoto- E acho que tem alguém nas costas dele!
-Pelas colheres do Alakazam!- Exclamou Maylene, surpresa- Isso não é normal! Como vamos fugir?!
-Se vocês rolarem que nem eu, talvez tenhamos uma chance!- Sugeriu Tyson- Davi pode ser Tails, o Buizel. Emily pode ser Knucles, o Hitmoncham. E Maylene pode ser Amy Rose, a Sandshrew Rosa!

Os três levantaram as sobrancelhas enquanto corriam.

-Eu não posso ser um Hitmoncham, eu sou uma menina!
-Eu não tenho duas caudas que nem um Buizel!
-Eu odeio rosa!
-Ok, seus sem graças.
-Vocês não precisam rolar para fugir!

Os quatro olharam na direção da voz misteriosa.
Uma caminhonete preta parou brutalmente ao lado deles. Um homem de cachecol preto estendeu a cabeça pela janela, sinalizando para a parte de trás do automóvel.

-Subam! A não ser que queiram morrer!

Eles se entreolharam, desconfiados.

-Ei, eu sei quem ele é!- Exclamou Tyson, levantando-se- Noan, da Elite Four!
-Faz um tempão, não é?- Comentou Noan- Mas vocês tem que subir se não vão ser acertados!

Os quatro resmungaram, concordando. Eles entraram na parte de trás da camionete. Noan acelerou.

-Se segurem!

Os quatro se seguraram sentaram nas laterais e se seguraram nas beiras.
O carro disparou em alta velocidade. O Dragonite continuava a persegui-los, disparando seu ataque. Um dos meteoros acertou perto da camionete, fazendo neve voar para tudo quanto é lado.

-Mas que diabos de ataque é esse?!- Exclamou Tyson.
-Draco Meteor! O ataque mais poderoso do tipo Dragon!- Respondeu Davi- Com certeza aquilo é um Dragonite!

Dragonite disparou um meteoro que veio bem na direção deles.

-Cuidado, Noan! Pra direita!- Exclamou Maylene.

O carro saiu do caminho bem na hora.

-Ei, vocês podem me orientar um pouco? O retrovisor ‘tá quebrado!- Pediu Noan.
-Claro!- Respondeu Tyson.

Ele e Maylene correram para frente e começaram a avisar de onde vinham os ataques. Davi se levantou e olhou na direção do perseguidor.

-Ei, o quê você ‘tá fazendo?!- Perguntou Emily, se levantando.

Davi jogou uma Pokéball para o alto. Dela saiu Houndoom, que sentou fielmente ao seu lado.

-Protegendo todo mundo, eu acho... Não podemos fugir pra sempre!- Disse o garoto- Flamethrower!

Houndoom abriu a boca e rugiu uma rajada de chamas na direção do Dragonite, que desviou rapidamente.

-Hum, não saiu como eu pensei.
-Bom, senhor Protetor, eu não vou ficar aqui parada!- Disse Emily.
-Não, você vai se machucar!- Exclamou Davi, preocupado.
-Ah, qualé...- Disse Emily- Virei uma donzela indefesa, agora?!
-N-Não!- Retrucou Davi, balançando os braços- Eu só não quero que você se machuque!
-E como vai me proteger?- Perguntou Emily.

Davi ficou com cara de paisagem.

-Me dê dez minutinhos e eu respondo.

Emily revirou os olhos e liberou Ambipom.

-Ah, então ‘tá...- Resmungou Davi- Houndoom, Dark Pulse!
-Use o Swift, Ambipom!

Houndoom rugiu e disparou uma esfera negra, que deixou uma marca sombria por onde passava. Ambipom balançou as caudas, disparando várias estrelas que seguiram o ataque do aliado.
Dragonite simplesmente deu uma braçada no ataque, destruindo-o por completo.

-Isso também não funcionou! Nossos ataques são muito fracos!- Exclamou Davi.
-Ei, eu tive uma idéia!- Disse Emily- O tipo Dragon é fraco contra ele mesmo, né?
-Sim- Confirmou o treinador, e arregalou os olhos- Ah, não! Você não pensou no que penso que você pensou, né?!
-Ahm, apesar de eu ter ficado muito confusa com suas ultimas palavras, sim!- Respondeu Emily.

Davi se apavorou.

-Não! É arriscado demais!- Ele negou.
-Davi! A vida é cheia de riscos, se não Bob nunca teria se atirado do telhado das corporações Glupão enquanto fugia dos Sneasels ninjas de Hagam pra salvar Marie!

Davi levantou uma sobrancelha.

-Sempre pensei que o nome era corporações Glupinho.
-Não, é no aumentativo! Ah, tanto faz! Imagina se Bob não tivesse corrido esse risco! Marie nunca iria consagrá-lo como herói e beijado ele!- Ela imaginou.

Davi pensou um pouco e sorriu.

-Ok, vamos correr o risco.- Ele finalmente concordou.
-Ok! Ei, não desviem do próximo ataque, temos um plano!- Exclamou Emily para os amigos na frente, que resmungaram positivamente.

Dragonite lançou mais um meteoro, que partiu bem na direção deles.

-Houndoom, Flamethrower!

Houndoom disparou uma rajada de chamas que desacelerou o meteoro um pouco.

-Return, Ambipom!

Ambipom pulou e acertou o meteoro com suas caudas, que brilhavam ardentemente, fazendo-o voltar na direção do perseguidor.*

*Se é isso que vocês estão pensando, eu não escolhi o ataque Return no sentido de retornar ou rebater, mas só achei que teria que ser um golpe BEM poderoso para mandar um Draco Meteor de volta. E, sim, Ambipom ADORA a Emily, haha.


Davi e Emily bateram as palmas, vitoriosos.

-Uhul, deu certo!- Exclamou Davi.
-Há! Eu disse que tínhamos que tomar o risco!- Gabou-se Emily.

Dragonite gritou, e começou a pegar fogo. O Pokémon Dragão bateu os braços no peito e depois socou o Draco Meteor que voltava, lançando-o novamente para a camionete.

-Ish.- Murmurou Davi.
-Vacilamos legal.- Concordou Emily.

Os dois retornaram seus Pokémon e se abaixaram. Na frente, Tyson, Maylene e Noan discutiam.

-Esquerda!
-Direita!
-Não, esquerda!
-Escolhe a direita!
-AAAAAH, SE DECIDAM LOGO!

Mas já era tarde demais, o mais poderoso ataque Dragão acertou a camionete, lançando todos pelo ar.
Davi saiu voando para longe, cobrindo a cabeça para se proteger. Emily voou na direção oposta, gritando desesperada.
Tyson e Maylene se seguraram na parte da frente da camionete, voando junto com ela e Noan...


CONTINUA...


_____________________

Esse daí não vai ter preview pra deixar o suspense [: Mas aguardem, muito está por vir!



PREPAREM-SE PARA LOUCURA POR NOVE CHAPTERS SEGUIDOS MWAHAHAHAHAHAHA

________________
NintenZeroan

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Bannerficzelda

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 4bnkb


Última edição por Zeroan0 em Ter 10 Ago 2010 - 17:23, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : 69 NOOOOOOOOOO)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Icon_minitimeQui 5 Ago 2010 - 19:32

Uou, POKEMON TUJ, ou melhor POKEMON TLJ voltou!!!!
E o engraçado é que eu e você postamos nossas fics quase juntos, e voltamos no forum no mesmo dia, hahaha
Muito bom o cap, como sempre, ri muito da história do Sonic, haha.
Aguardo o próximo cap, e viva a TLJ. (Posso chama assim?) Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 716194
Ir para o topo Ir para baixo
Davi-Moonseek
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2010


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Icon_minitimeQui 5 Ago 2010 - 21:03

Myo Deus do ceu, isso ta muito legau, alem de o personagen ter o meu nome, e ser de aparencia como eu, ele é muito legau, eu amo i idolatro essa finc, por favor numca, mas nunca, coloke um FIM nessa finc, se não durma de olho aberto *.*, *segurando bazuca, uma arma 38, e uma 12*, me aguarde se isso tiver um fim... Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 22127 Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 22127 Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 22127 Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 22127 Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 22127 Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 22127 Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 22127 Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 22127
Ir para o topo Ir para baixo
Nagre
Membro
Membro
Nagre


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Icon_minitimeSáb 7 Ago 2010 - 12:12

Parabéns zero!, um capítulo um pouco confuso. A Maylene tem q comprar uma botina (xD), cara tua Fic é mtu boa msm, continue assim
Tyson para Champion!
Ir para o topo Ir para baixo
.Korudo Arty.
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Icon_minitimeSáb 7 Ago 2010 - 18:32

Você acredita que eu li os 59 Episódios em dois dias? Mas eu li, você querendo acreditar ou não.
Você colocou Capítulo 69, não seria 59? Já que o último Capítulo antes desse é o 58? Eu imaginei que o Davi ia ficar com Emily até o final da Temporada, mas não aconteceu.
Eu ri muito com o Sonic do Tyson, ele é muito engraçado.
Mó estranho o Dragonite assassino de Heróis, eu sempre tive uma visão muito cute/kawaii do Dragonite, mas esse é muito mal.
Eu 'tô adorando a Fic, estou esperando o Episódio 60.

Só mais uma coisinha:
Syra, sua traíra (eu acho) (rimou^^).

________________
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Tu9CIfo
Ir para o topo Ir para baixo
marcinho
Membro
Membro
marcinho


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Icon_minitimeSáb 7 Ago 2010 - 21:12

Zeroan0, parabéns pela sua fic, muito boa, no cap não encontrei nenhum erro ou algo desagradável, parab;ens.
A sua fic tem comeco, meio e fim, e é muito grande.
Q dragonite do mal, hein? Gostei de não ter preview, dar um ar de suspense, haha.
E o sonic azul? Ri muito
Enfim, parabéns pela sua excelente fic ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Monferno master
Membro
Membro
Monferno master


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Icon_minitimeDom 8 Ago 2010 - 16:31

Oi Zero.
Cara, muito bom esse retorno, mas, achei meio confuso naquela hora que o Ambipom usou Return no Draco Meteor. Aí o Dragonite pegou fogo do nada.
Não entendi o Noan, ele tem pokémon super poderosos, e nem tentou lutar com o Dragonite...
LoL, Tyson, e o rollout do poderoso Sandshrew azul.

Foi muito engraçado a sua paródia com os jogos de pokémon(naquela hora que a Emily fica com raiva.)
Aguardo próximo cap.

É a Syra em cima do Dragonite! No episódio dos Unows, ela saiu voando em cima de um Dragonite.

________________

123


Última edição por Monferno master em Seg 9 Ago 2010 - 12:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
henriquesilva
Membro
Membro
henriquesilva


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2010


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Icon_minitimeSeg 9 Ago 2010 - 10:40

a fic voltou, o tiu do cachecol era o noan.
minhas videncias sempre dão errado, mas eu acho que é a Syra ou o Ziro que está no dragonite.
dragonite me faz lembrar da época de Red e Green, bons tempos de gb.
voltando a fic essa nova temporada promete, o sandsherew azul rachei.
This is it fui. ninja
Ir para o topo Ir para baixo
Manekas
Membro
Membro
Manekas


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2010


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Icon_minitimeSeg 9 Ago 2010 - 18:22

oi zero. eu estou a acompanhar a tua fanfic desde o inicio e foste tu que me incentivas-te a criar uma também, que aproveitto para dizer que é a Liga Estridente ( é que eu gosto das poastilhas Tridente, entoa...) eu axo que a syra ta em cima daquele dragonite, mas eu nao gostei nd disso, pk ele é o meu 2º poké preferido. boa sorte nisso, e despexa-te a meter outro episódio ok?
e nao te esqueças, quando fores a um café pede
VIRIATO E COLA, YO!
XAU!

________________
Arrow I'M BACK...


Exclamation Unova's Adventure Exclamation
Uma história entre dois amigos e dois surpreendentes pokémons!
Leiam, sei que vão gostar, e comentem, eu sei que vou gostar! Very Happy


lol! VIRIATO E COLA YO! Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Zeroan0
Membro
Membro
Zeroan0


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Icon_minitimeTer 10 Ago 2010 - 16:58

Olá, peoples! Desculpem pela demora! 'Tá difícil de achar um tempo pra escrever xD

Edward o vampiro: IUUUUUUUUHUUUUUUUUUU Os erros é porque eu meio que 'tô escrevendo com pressa esses dias o.O Esses quatro sempre se ferram² xD Continue lendo! ^^

Mud_ril: Dale a lendária! wtf?! Kilegal! ^^ Tyson inventa cada cada uma oidiotaseesqueceuqueelequeinventaessascoisasHAHAHAcalaabocapessoaquesempreficaescrevendotudojuntou.ú Pode chamar de TLJ a vontade^^ Continue lendo! ^^

Davi Moonseek: Valeu ^^ Se você me matar, como vou continuar a fic? xD Continue lendo! ^^

GuiGC: Olá! Espere ficar um pouco confuso mesmo... Mas isso logo melhora! ^^ Continue lendo! ^^

Alice Casanova: Se promete... Ou uma botina bota! ^^ Continue lendo! ^^

Yurigolddenrod: Não perca os dedos! Assim você não vai conseguir ler se isso acontecer! Continue lendo! ^^

Vinicius Ketchum: Botina, xD Obrigado pelo elogio! ^^ Carma, não começa a fazer campanha xD Continue lendo! ^^

Articuno: Ahm... Qual foi a pergunta? o.O Ish, já vou arrumar isso daí! Nhec, vocês querem que eu fique apressando as coisas xD Confesso que o Dragonite é bem cute mesmo, mas todo mundo tem seu lado mal menosoKakaroto! Não rimou não o.O Continue lendo! ^^

Marcinho: Obrigado pelo elogio! ^^ Vou dar um tempinho livre pros meus queridos heróis! Continue lendo! ^^

MateusCLan: Valeu! ^^ "E quando o Davi e a Emily vao demonstrar seu amor?" Depende, em que sentido? masquementepoluidaaminhaxD Continue lendo! ^^

Monferno Master: Olá xD "Aí o Dragonite pegou fogo do nada"= Outrage xD Se o Noan fosse lutar, quem iria dirigir? modoseriadoquetemessascoisas Putz, eu tinha que ter colocado algo sobre Rollout xD A raiva da Emily deve 'tar no nível 70-80 o.O "É a Syra em cima do Dragonite! No episódio dos Unows, ela saiu voando em cima de um Dragonite." O.O Até me esqueci disso O.O Continue lendo! ^^

Henriquesilva: Velhos tempos de GB... tunem'tavavivonessaépoca!jádissepracalaraboca¬¬ Continue lendo! ^^

Imperial Fenix: DALE DALE LENDÁÁÁÁÁRIAAAAAAAAAAAAA IUHUUUUUUUUL ROQUINRROOOOOOOOOU! O.O Continue lendo! ^^

Manekas: Olá ^^ Kilegal, alguém vai ter que criar um fanclube daqui a pouco xD Quando eu tiver tempo, talvez eu passe por lá ^^ Viriato e coca? WTF? Continue lendo! ^^


Ufa, deu! [: Obrigado por todos os coments! Nossa, passou uns vinte minutos desde que comecei a responder eles o.O Fiquem com o capitulo logo, depois eu falo algo no final xD


Pokémon
The Legendary Journey
Capitulo 60: Batalha demolidora! A verdadeira força de Tyson!

Anteriormente em Pokémon LTJ...
Nossos heróis seguiam seu caminho na direção de Snowpoint, quanto de repente um estranho Dragonite começou a segui-los. Os quatro conseguiram a ajuda de Noan, da Elite Four, mas depois de um plano fracassado de Davi e Emily para eliminar o perseguidor, todos foram lançados pelos ares em direções opostas...


Tyson se levantou, meio tonto. Ele cuspiu um monte de neve da boca. Logo começou a olhar para os lados rapidamente.

-Maylene!- O garoto chamou.
-Pendurada na árvore!- Gritou a garota, de cabeça para baixo num galho.

Tyson estranhou, mas foi logo socorrê-la.

-Tudo bem com você?- Ela perguntou, já no chão.
-É, comigo sim. Cadê o Noan?

Algo se mexeu perto deles. Os dois se viraram. Lá estava a parte da frente do carro, toda destruída, mas por sorte, Noan se encontrava em pé, são e salvo.

-Aqui!- Ele disse, andando até eles.
-Nossa, você está bem!- Se surpreendeu Maylene, olhando para o carro- Devemos ter sidos lançados vários quilômetros, né?
-É- Concordou Noan- Mas a sorte sempre está do meu lado.

Ele sorriu misteriosamente.

-Bom, vamos sai daqui. Vocês não vão gostar de estar aqui quando os Lairons chegarem para comer o carro.

O Elite Four saiu andando pelo meio das árvores, e os garotos o seguiram.

-Quanto mais perto chegarmos da montanha, melhor. Cuidado com os Abomasnows.


Meia hora depois, eles chegaram à encosta da montanha. Noan se virou para os garotos.

-Vamos lá. É só seguir a encosta, e com sorte nenhum Pokémon selvagem vai nos atacar.
-Claro- Disse Tyson- Afinal, nenhum Pokémon vive na montanha...

Os três começaram a andar perto da montanha, rapidamente.

-Noan, onde nós estamos indo?- Perguntou Maylene.
-O lugar mais próximo é Eterna. Lá vocês podem descansar, enquanto eu e a policia procuramos seus amigos.- Respondeu o homem.

Tyson parou brutalmente.

-Como assim “Nós ficamos descansando enquanto você e a policia procura nossos amigos”?!- Ele perguntou.
-Foi isso que eu disse.- Disse Noan, calmo.
-Bom, eu não vou ficar descansando enquanto vocês vão procurar Davi e Emily!- Exclamou Tyson, ofendido.

Noan suspirou.

-Você não sabe o que está falando. O monte Coronet foi declarada uma das áreas mais perigosas do mundo Pokémon! Rhyperiors, Abomasnows, Aggrons e até um Dragonite!
-Aquele Dragonite não é selvagem, e sim controlado por alguém. Eu vi. Todo mundo viu.- Disse Maylene.
-Não importa! O que garante que vocês dois não vão ser atacados por ele?- Perguntou Noan.

Tyson deu um passo à frente.

-O quê garante que nossos amigos não vão ser atacados por ele?
-Nós não vamos ficar parados enquanto eles estão podem estar em perigo!- Desafiou Maylene, ficando do lado do namorado.

Noan olhou para eles.

-Bom, se vocês acham que são fortes o bastante para sobreviver aqui... Vamos batalhar!

Tyson e Maylene concordaram silenciosamente e se afastaram.

-Dois contra um. Só para ser justo.- Disse Noan.

Maylene abriu a boca para falar algo, mas Tyson a interrompeu.

-Certo. Eu sei que você é forte- Ele tirou uma Pokéball do bolso e jogou-a- Vai, Floatzel!
-Então ‘tá...- Disse Maylene, e jogou outra Pokéball- Lucario!

Os dois Pokémon se puseram lado a lado, prontos para batalhar.

-Então está bem! Crawdaunt!- Chamou Noan.

Ele liberou um Pokémon bem grande, com corpo de caranguejo. Suas pinças pareciam duas bocas cheias de dentes, e ele tinha uma grande estrela na testa.

-Night Slash!
-Defenda com Bone Rush!

Crawdaunt criou uma lamina negra em uma de suas pinças e tentou atacar os oponentes com ela, mas Lucario rapidamente criou um osso de energia e destruiu-a.

-Razor Wind e depois Aqua Tail no chão!

Floatzel disparou duas rajadas de vento cortante na direção de Crawdaunt, que se defendeu solidamente. O Pokémon Doninha então bateu as caudas liquidificadas no chão, fazendo uma onda se erguer do chão, acertando Crawdaunt, que foi arrastado junto dela.

-Aura Sphere!
-Arremesse de volta com Crabhammer!

Lucario lançou uma esfera de energia azul na direção de Crawdaunt, que acertou-a lateralmente com as pinças, lançando-a de volta contra o Pokémon Aura.

-Agora, Crawdaunt, use o Crunch!- Ordenou Noan.
-Floatzel, combata-o com Ice Punch!- Reagiu Tyson.

Crawdaunt correu na direção de Floatzel com uma de suas pinças abertas. O braço do Pokémon Doninha começou a brilhar em azul, e ele enfiou o braço na pinça do inimigo, congelando-o.

-Jogue-o para cima!- Exclamou Tyson.
-Pule e acerte-o com Bone Rush!- Ordenou Maylene.

Floatzel jogou o Crawdaunt congelado para cima. Lucario pulou e começou a acertá-lo várias vezes com um osso de energia, até arremessá-lo no chão, quebrando sua “prisão congelada”.

-Ice Beam!- Exclamou Noan.
-Bloqueie!- Reagiu Maylene.

Crawdaunt disparou um raio de gelo de uma de suas pinças, mas Lucario começou a girar seu osso, bloqueando o ataque.

-Floatzel, pule e use o Focus Blast!- Gritou Tyson.

Floatzel pulou bem alto e levantou os braços para o céu. Uma esfera de energia se formou no meio delas, com uma cor alaranjada. O Pokémon Doninha a disparou na direção de Crawdaunt.

-Protect!

Um campo de força surgiu ao redor de Crawdaunt, defendendo-o do ataque de Floatzel. O impacto fez o chão começar a tremer.

-Oh, oh. Isso não é bom!- Disse Maylene, e retornou Lucario.
-Não mesmo!- Concordou Noan, e levantou a Pokéball de Crawdaunt.
-Não!- Exclamou Tyson- Floatzel, use o Aqua Tail no chão com toda a força!

A cauda de Floatzel se tornou água e ele a bateu no chão, fazendo uma onda se levantar dele, acertando não só Crawdaunt, mas Noan também, que deixou a Pokéball cair.

-Agora, pule e pegue a Pokéball!

Floatzel pulou por cima de Crawdaunt, pegando a Pokéball do Pokémon e jogando-a para o seu dono. Tyson a pegou com uma mão, sério.

-Eu não vou parar por causa de um tremorzinho! Floatzel, Ice Punch!

Floatzel acertou mais um ataque em Crawdaunt, fazendo-o sair rolando pela neve.
Maylene observou surpresa.

-Tyson...- Ela murmurou- Não estamos num lugar pra isso...
-Não! Já estou cansado de ficar na sombra enquanto os outros enfrentam os desafios!- Disse Tyson- Eu não sou só um palhaço que serve só pra fazer piada!

Ele apontou para frente, determinado.

-Já está na hora de mostrar minha verdadeira força! Floatzel, Water Armor!

Floatzel estendeu os braços para os lados e seus olhos começaram a brilhar azuis. Água começou a sair do seu corpo magicamente, envolvendo-o numa armadura.

-AGORA, AQUA TAIL!

Floatzel pulou e começou a dar giros no ar, e suas caudas se alongaram e se tornaram água. O tamanho do ataque estava várias vezes maior do que o normal, e ao ser acertado, Crawdaunt foi imediatamente nocauteado.

-Uou. Onde eu estava quando você inventou essa técnica?- Perguntou Maylene, surpresa.
-Eu treino de noite- Respondeu Tyson- Apesar de sermos amigos, não preciso que o Davi fique sabendo de todos os meus truques.

Ele elogiou Floatzel e retornou ele para a Pokéball. O garoto jogou a Pokéball de Crawdaunt para Noan.

-E falando no Davi, vamos procurar ele e a Emily.

Noan retornou Crawdaunt para a Pokéball, quieto.

-Parabéns...- Ele sorriu- Nem parece o mesmo que eu batalhei a algumas semanas...

Tyson sorriu.

-Hehe, obrigado. Mas eu ainda não sou pariu para você. O único Pokémon seu que eu derrotei foi o Crawdaunt, e a Maylene me ajudou. Agora eu vou treinar mais ainda sabendo que existem pessoas tão melhores que eu! Valeu, Noan!

Tyson e Noan andaram alguns passos, mas Maylene ficou parada no lugar.

-Ei, Maylene, o que ouve?- Perguntou Tyson.
-Alguma coisa... Chegando perto... Pela montanha...- Ela murmurou, fechando os olhos.
-Ahm, come é que é?- Perguntou Noan, confuso.
-São os pés dela! Ela ‘tá sentindo alguma coisa vindo!

Os três olharam para o alto, e viram uma avalanche vinda na direção deles.

-Ferrou.- Comentou Tyson.
-Um tremorzinho, Tyson?!- Exclamou Maylene, brava.
-Eu não tenho super pés que nem você!- Defendeu-se Tyson.

Os três mal conseguiram correr. A avalanche tapou eles rapidamente, sem piedade...

CONTINUA...


___________________

Olá, depois dos meus vinte minutos [/strike]equasequebrarocapslockdetantoódio, venho falar um pouquinho com ocês.

[strike]Olá,comovaivocê?
Esse chapter também não vai ter Preview denovo, ok?

Esse capítulo foi especialmente difícil, pois foi realmente difícil interpretar o Tyson um pouco mais maduro, como vocês viram, e sem a companhia de Davi e Emily '-' E também porque não tinha piadinha pra começar o capitulo T-T Mimimi T-T

E, mais uma coisa... Hoje fui ver o número de visualizações... MAIS DE OITO MIL! THANK YOU VERY MUCH!

QUICK EDIT: Molly Starlight é irmão da Emily, não do Tyson xD


Última edição por Zeroan0 em Ter 10 Ago 2010 - 17:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey
Ir para o topo 
Página 12 de 31Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 21 ... 31  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [HQ]-Pokémon Legendary Ultimate
» [HQ][UL]-Escritorio do Legendary Ultimate
» Journey-The Legendary War
» Journey-The Legendary War (Gameplay)
» HQ-Pokemon legendary

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Biblioteca :: Corredor das Fanfics Pokémon-
Ir para: