Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Ir para baixo 
+50
Mich
Gabriel_Manoel
DarkZoroark
yuritwinleaf
Andersonlow
Gehrman
Az
Sweets
jmarcos589
gbrielshi
caio_dr
pikachu385
Dark-Kun
Gus
DarkDialga
davidvile
Micro
Arcanine-arcanon
juan_jrb
Angel
Koori Kõki
Umbreon_NICE
Vulc
Lizzy
Death Eater
Mineral_Treiner
Manekas
marcinho
.Korudo Arty.
Davi-Moonseek
GuiGC
~Sir Leafeon I
Kurosaki Mud
henriquesilva
Racer
FreddyF.<3
Utakata Matsui
ZeusRenan
yurigolddenrold
Nagre
Gigatauros
Pedroso
Alice casanova
Monferno master
Alex Wey
Paul Rick
TyphDaniel
Shindou Hajime
CalrosHenrique
Zeroan0
54 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 22 ... 31  Seguinte

Qual o seu personagem favorito?
Davi
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Vote_lcap57%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Vote_rcap
 57% [ 8 ]
Tyson
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Vote_lcap29%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Vote_rcap
 29% [ 4 ]
Emily
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Vote_lcap7%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Vote_rcap
 7% [ 1 ]
Riro
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Mellisa
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Dan
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Vote_lcap7%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Vote_rcap
 7% [ 1 ]
Megy
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Uperry
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Lazor
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Syra
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 14
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Manekas
Membro
Membro
Manekas


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2010


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Icon_minitimeTer 10 Ago 2010 - 17:35

o tyson provou ser bastante forte e essa tecnica foi de mais! boa sorte com o resto da historia
e Viriato e coca é bom tá?

________________
Arrow I'M BACK...


Exclamation Unova's Adventure Exclamation
Uma história entre dois amigos e dois surpreendentes pokémons!
Leiam, sei que vão gostar, e comentem, eu sei que vou gostar! Very Happy


lol! VIRIATO E COLA YO! Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Mineral_Treiner
Membro
Membro
Mineral_Treiner


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Icon_minitimeTer 10 Ago 2010 - 17:50

Nossa,eu li essa fic inteira em 3 dias(- os 3/4 caps novos)e achei ela:
PERFECT!
Gostei muito dela,incrivelmente demais!
E nossa,esse Floatzel do Tyson agora pareceu o Naruto quando ele fica com as 4 caldas
achei muito legal a fic
sempre continue assim
adios

________________

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Mdbar
Ir para o topo Ir para baixo
Alice casanova
Membro
Membro
Alice casanova


Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2010

Frase pessoal : Arrota que é molotofe... xD


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Icon_minitimeTer 10 Ago 2010 - 18:04

Nossa... Você não dá um descanso..... Quanto drama na vida dessa gente... xD
Optimo capitulo.... Parabéns!!
Ir para o topo Ir para baixo
marcinho
Membro
Membro
marcinho


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Icon_minitimeTer 10 Ago 2010 - 19:22

Coitado do Tyson, Maylene e Noan, enfim, mais uma vez...
Excelente capítulo, gostei mais dessa parte:
- Eu não tenho super pés que nem você! - Defendeu-se Tyson.

Muito engracado, mal posso esperar pela liga *0*
Ir para o topo Ir para baixo
Davi-Moonseek
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2010


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Icon_minitimeTer 10 Ago 2010 - 19:33

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 983203 ha, eu mao essa finc, é vidadi o Tyson amadureceu bastante, kem sabe assim eu me espelho um poco nele, mas pra mim o Davi continua sendo o, super, ultra, mega, blaster, de mais, da estorio, e uma coisinha pra ele: " PELO AMOR DE DEUS, HONRRE MEU NOME, E O NOME DE TODOS OS DAVIS DO MUNDO, SE DECLARE PRA EMILY, SE NÃO FIZE ISSO EU VO I AI PESSOALMENTE TE MATA CAPETA ". Bem, é só isso, até mais e tchau. Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 983203 Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 983203 Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 983203 Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 983203 Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 983203
Ir para o topo Ir para baixo
Monferno master
Membro
Membro
Monferno master


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Icon_minitimeTer 10 Ago 2010 - 20:10

Nossa, eu não sei por que, mas eu li o epi muito rapido Surprised.
Achei tanto que um exagero, quando o Noan falou os pokés que tem no MT Coronet. Tipo, Rypheriors, Aggrons, Abomasnows e Dragonites. É um tanto que exagero pokémons assim tão fortes...
Enfim, gostei da técnica especial do Tyson, isso quer dizer que o Bastiodon dele não esta tão esquecido como eu achei.

________________

123
Ir para o topo Ir para baixo
Nagre
Membro
Membro
Nagre


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Icon_minitimeTer 10 Ago 2010 - 21:22

viu eu disse no meu coment passado q o Tyson ownava... (mas ninguém acreditou), e esse muleque agora prova ser um moçinho (xD) pena q a avalanche engoliu eles...
Mtu bom o capítulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Death Eater
Membro
Membro
Death Eater


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2010

Frase pessoal : Pokémon, temos que pegar!


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Icon_minitimeTer 10 Ago 2010 - 21:40

Episódio esplêndido!
Eu adorei esse episódio e espero que você continue desse jeito, fazendo com que mais leitores se aproximem de sua fic. Desejo boa sorte e que continue com essa fic, se não....

Cuidado '-' huahsauhsaushausha

EDIT: Saudades do "Ator, põe um Continued...

To be Continued...

Anh, praga!" '-'
Ir para o topo Ir para baixo
CalrosHenrique
Membro
Membro
CalrosHenrique


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Icon_minitimeTer 10 Ago 2010 - 21:51

Zero! õ/

Gostei bastante do capitulo, mais ele ficou bem mais curto que de costume, não?

Bom, achei alguns erros, como:

Citação :
-Ahm, come é que é?- Perguntou Noan, confuso.


O certo seria, "como é que é?".

Bom, acho que esse é o unico erro que não foi por pressa... xDD

Mas enfim.. TYSON RULEIZZ!!!1!1!!ONZE

Eu achei legal a parte "madura" do Tyson... Mas no entanto não foi tão madura assim.. Pois não aceitava ser pior que o Davi e tals, gerando mais rivalidade entre os dois. '-'

Eu achei exagerado ele roubar a pokébola do Noan... OAISHDOIASHDOIHASOID' Eu ri dessa parte, imaginando a cara do condenado... ASOIHOAISHDOIHAS'' xD

Eu pensei que o Garoto escolheria o Gallade, ou o Infernape... Mas o Floatsel? Você me surpreendeu! ^^

Mas só peço uma coisa... Você tem mania de usar todos os ataques do oponente, e na maioria das vezes, ataques não efetivos... Por exemplo:
Citação :


- Floatsel, use Aqua Tail no Kyogre aquático da água que mora no mar!

- Leaf, use Leaf Storm no Venusaur de grama da floresta das plantas!


Bom, a empressão que dá, é que você quer "alongar" as batalhas por esse metódo... xD

Ah! Uma coisa que eu gostei, e MUITO, foi quando você citou, "Antes que os Lairons comam o carro"...

Sério, eu gostei da idéia dos bichos de metal comendo um carro... xD

Você fez um ótimo capitulo, parabéns!


Aguardo o próximo! ^^

Um abraço, té mais!


Maylene s2 Noan, secretamente, enquanto Tyson s2 EMLY, quando o Davi tá s2 o Uperry, secretamente também... E... Wtf? òÓ
Ir para o topo Ir para baixo
.Korudo Arty.
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Icon_minitimeQua 11 Ago 2010 - 13:34

CAPÍTULO!!! CAPÍTULO!!!

Nossa o Tyson assumiu uma postura muito séria, nunca o vi tão sério assim (como assim viu? Não é uma Fic? Como você viu?).

Muito legal a combinação de golpes do Floatzel do Tyson. Só achei meio "WHAT?!" a parte dos Lairons comendo o carro e do Tyson ter roubado a pobre Pokéball do Noan.

ABOMASNOW!!! Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Icon_cheers Por que não apareceu um Abomasnow? (Pra não matar os três?). Ah!!! Eu amo Abomasnows Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Herz, mesmo que eles homicidassem os três e comesse o cerébro deles Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Icon_eek

O episódio estava óóóóóóótimoooooo (brincadeira: vamos contar os "os" e os acentos?), aguardo mais. (Lá vem o "Até mais" lá em baixo:)

Bye (Só pra se auto-contrariar Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Icon_scratch )


________________
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Tu9CIfo
Ir para o topo Ir para baixo
Zeroan0
Membro
Membro
Zeroan0


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Icon_minitimeSeg 16 Ago 2010 - 15:31

Olá, pessoal! Poxa, adorei o novo visual da PM xD Bem mais chique de postar novo capitulo xD Ok, deixando o papo furado de lado, eu peço desculpas por demorar tanto pra postar T-T

Mud ril: Tyson owna² Yep, gostei dela também xD Dããã, é claro que estão no Planeta Sacrado dos Kais o.O Continue lendo! ^^

Manekas: TLJ surpreendendo cada vez mais! ^^ estamosnosegundochapterseuidiota! Vou experimentar, então o.O Continue lendo! ^^

Mineral Trainer: Nossa, bem rápido 'O' Haha, valeu! ^^ Não olho Naruto, mas então tá o.O Continue lendo! ^^

Alice Casanova: Ô, stress xD Mas se eles só ficassem relaxando, qual seria a graça? xD Continue lendo! ^^

Marcinho: Haha, ferrei com eles xD Valeu! Super pés ao resgate! o/ Continue lendo! ^^

Davi Moonseek: Kibom que você ama ela! nãovãocomeçaraseatracar¬¬ Se você matar o Davi, ele não vai conseguir se declarar o.ô Continue lendo! ^^

Monferno Master: É que seucorpoestámudando o chapter 'tava pequeno ^^ Onde você acha que os mestres treinam? o.O Melhor o Davi se cuidar... Continue lendo! ^^

Vinicius Ketchum: Eu acreditei ^^ mentiroso Tyson mocinho? KKKKKKKKK Peninha de Combusken... Continue lendo! ^^

Death Eater: écapitulo¬¬ Kibom! ^^ Kibom que você gostou! ^^ Vou me cuidar... praquevocêachaquetenhoumabazucanoarmário? Eu enjoei desse To Be Continued xD Continue lendo! ^^

Carlos Henrique: Olá que passas? Ficou mesmo ^^ "Come é que é?" TENSO o.O Tyson rulez² Vamos descobrir mais sobre o Tyson maduro no futuro... O futurooooo... Coitado do Crawdaunt T-T Yep, Floatzel ownaaaaaaaa xD É, eu faço isso mesmo, mas as vezes é pra causar algum efeito, certo? ^^ E qual seria a graça em lutas de dois ataques? o.O Na verdade, tirei a idéia da Pokédex dele ^^ Fiquei com medo da assinatura o.O Continue lendo! ^^

Articuno10: ACERTOU! ACERTOU! Yep, você nunca leu o Tyson tão sério xD Aqua Tail ownou ^^ Tirei da Pokédex² Porque eu não queria, fim de papo u.ú Eu não sei se os cérebros do três são tão saborosos (principalmente o do Tyson) Obrigado ^^ Continue lendo! ^^

Monferno Master: Segunda temporada aeeeeeeeeeeeee² Tyson sério '-' No Planeta Sacrado dos Kais, PÔ! U.Ú claroqueelesmorreram Sei lá o.O Continue lendo! ^^


Ufa, acabei u.ú Fiquem com o capitulo:


Pokémon
The Legendary Journey
Capitulo 61: A volta do Dragonite! Uma brava batalha!

Anteriormente em Pokémon TLJ...
Tyson, Maylene e Noan acabaram se separando de Davi e Emily. Tyson e Maylene acabaram desafiando Noan para provarem que são fortes o suficiente para sobreviverem na montanha. Incrivelmente, Tyson revela um lado mais “maduro” e derrota o Crawdaunt de Noan. Porém, os três são engolidos por uma avalanche causada pela agitação da batalha...


-Olhe! Ela ‘tá acordando!
-Ufa! Pensei que ela não ia acordar nunca!

Emily abriu os olhos lentamente. Duas pessoas olhavam para ela de cima.
Um deles era um garoto moreno, com olhos pretos, que tinha uma expressão aliviada no rosto. Do seu lado, uma garota segurava um saco de gelo, e era incrivelmente parecida com ela.
Emily se sentou atordoada.

-Ah meu Arceus! Dragonite! Outrage! Davi! Sujou!
-Eia, calma aí!- Disse o garoto, balançando os braços.
-Você acabou de bater a cabeça! Cuidado!- Avisou a garota.

Emily olhou para os dois.

-Riro? Mellisa?
-Nós.- Concordou Mellisa.
-Como vocês me acharam?
-Ah, estávamos andando ao caminho de Sunyshore... E daí você caiu do nosso lado... Ahm, essa foi a parte confusa...- Disse Riro.

Emily levantou uma sobrancelha.

-Ah, claro! Aquele maldito Dragonite acertou a gente! Bum! Daí saímos voando!- Ela deduziu, para si mesma.
-Ahm, como assim?- Perguntou Riro, estranhando.

Emily contou toda a história, do começo ao fim. Os dois se entreolharam.

-Bom, isso explica os tremores.- Disse Mellisa.
-Tremores?- Repetiu Emily.
-É, sentimos alguns. Deve ter sido o impacto dos ataques.
-Ah.

Emily se levantou, um pouco atordoada. Os amigos se levantaram juntos.

-Devemos ter nos separado!- Deduziu Emily- Tyson e Maylene devem ter ficado juntos, talvez com Noan, já que estavam juntos na frente do carro. Mas eu vi o Davi voar pra direção oposta da minha!
-Onde quer chegar?- Perguntou Riro.
-Que ele ‘tá sozinho na área mais perigosa de Sinnoh! E tem um Dragonite do mal por aí! Precisamos encontrá-lo!- Exclamou Emily, decidida.
-Não acha que o Davi consegue se virar?
-Ahm...- Ela hesitou- C-Claro! Ele consegue se virar! Mas isso não importa! A culpa de tudo isso é minha, e acabei metendo ele no meio!
-Não foi não. O Dragonite que atacou vocês.

Emily bateu os pés no chão.

-Você quer deixar ele sozinho, no meio da neve, com um monte de Pokémon selvagens?!

Riro sorriu.

-Então tá, vamos procurá-lo.

Os três começaram a andar. Riro andou um pouco na frente, e Mellisa ficou do lado de Emily.

-Você gosta dele, né?- A garota sorriu.
-Ahm? Quem?- Perguntou Emily.
-Davi.- Disse Mellisa, num tom óbvio.

Emily corou.

-Imagina! É claro que não! Hahaha! Haha...

Mellisa sorriu para ela. Emily revirou os olhos.

-Ok, eu gosto dele! Feliz agora?
-Pra falar a verdade, sim!

Mellisa sorriu, alegre, e Emily suspirou. Riro olhou para as duas e riu baixinho.

-Como essas duas podem ser tão parecidas na aparência, mas tão diferentes como pessoas?- Ele murmurou, sorrindo.

O garoto deu de ombros e andou mais rápido.

-Ok, e como vai a Pokédex?- Perguntou Mellisa.
-Bem. Devo ter capturado setenta por cento dos Pokémon nativo de Sinnoh!- Deduziu Emily.
-Whoa! E onde tantos Pokémon ficam?
-Meu avô guarda cuida deles. Ele tem um laboratório, com uma área para os Pokémon viverem atrás da casa. Eu imagino como ele cuida de tantos Pokémon...
-Eu amo viver com Pokémon ao meu redor! Sabe, eu vivi quase toda a minha vida na Eterna Forest, então eles sempre estavam por perto.

As duas sorriram uma para a outra e continuaram a conversar. “Viraram amigas tão rápido!” pensou Riro, olhando para o céu.
Uma sombra passou voando rapidamente, assustando ele.

-Ei, o que foi isso?!- Ele exclamou.
-O quê?- Perguntou Emily.
-Algo passou voando pelo céu!
-Riro, acho que você ‘tá vendo coisas.- Disse Mellisa.

De repente, o Dragonite pousou na frente dos três.

-É claaaaro que eu ‘tô vendo coisas!- Retrucou Riro.

O Dragonite rugiu, e seu corpo começou a pegar fogo. Ele socou o chão perto de Riro, que pulou para trás, assustado.

-Oh-oh, Outrage!- Exclamou o garoto, surpreso. Ele pegou uma Pokéball e jogou-a para o alto- Vá, Piloswine!

O Pokémon era coberto por pelos marrons. Duas presas se alongavam perto de seu rosto, cujo era tapado também.

-Use o Avalanche!

O Piloswine rugiu, e várias pedras congeladas dispararam de dentro da sua boca, acertando o Dragonite, que não sofreu quase nada de dano.

-Ahm, não funcionou como eu planejei!- Confessou Riro.
-Scyther, vá!- Chamou Emily, liberando seu Pokémon.
-Gizami, Thundershock!- Exclamou Mellisa.

O Pichu da garota disparou um pequeno raio do ombro da dona, mas o Dragonite repeliu o ataque com um simples movimento com o braço.

-Scyther, use o Razor Wind!
-Piloswine, ataque com Avalanche!
-Carregue o Razor Wind com Thundershock!

Scyther cortou o ar, fazendo uma rajada de vento seguir na direção do Dragonite. Gizami disparou um pequeno raio nele, carregando o ataque de eletricidade.
Dragonite cruzou os braços, resistindo o ataque, mas faíscas se espalharam por seu corpo. Piloswine atacou mais uma vez, acertando o inimigo em cheio.

-Hehe, é isso aí!- Comemorou Emily.
-Legal, agora vamos acabar com ele!- Disse Rir- Piloswine, use o...

Dragonite interrompeu-o, e começou a pegar fogo, logo acertando Scyther e Piloswine, nocauteando-os em um golpe.

-Oh, isso que eu chamo de “breve vitória”...- Comentou Emily.

Dragonite avançou na direção deles. Os três atiraram-se para os lados, desviando por pouco. Emily se levantou, segurando o braço.

-Não temos chance com ele!

Riro olhou para Mellisa.

-Sabe o que fazer, certo?
-Pode deixar! Segurem ele um pouco!- Pediu ela, se levantando.

A garota tirou uma flauta da mochila e olhou para Gizami.

-Gizami, Heart Trust!

Gizami fez que sim com a cabeça e começou a brilhar, movendo os braços acima da cabeça. Os olhos de Mellisa brilharam brevemente.

-Obrigado!
-Ahm, o que ela ‘tá fazendo?!- Perguntou Emily.
-Longa história, deixa pra depois!- Resmungou Riro- Zoom, vai!

Ele liberou um Pokémon parecido com um pato de borracha, que ficava flutuando.

-Um Porygon 2? É o mesmo Pokémon que você usou em Oreburgh?- Perguntou Emily.
-É!- Confirmou Riro- Mas não fique parada! Mel precisa de tempo!
-Ok!- Exclamou Emily, liberando seu Empoleon, Twist- Steel Wing!
-Tri Attack!

Twist pulou e saiu voando com as asas metalizadas brilhando, acertando o Dragonite, que resistiu o ataque. Zoom disparou uma esfera multicolorida, que acertou Dragonite, congelando suas pernas.

-Bom ataque!- Elogiou Emily- Empoleon, prenda-o com Whirlpoll!

Twist levantou as asas, e um redemoinho surgiu do chão, prendendo Dragonite dentro.

-Tri Attack de novo!

Zoom disparou outro ataque, congelando o redemoinho. O Dragonite tentou se livrar da prisão, mas sem sucesso.

-Isso não vai durar muito tempo! Precisamos subir a montanha!- Sugeriu Emily.
-O quê você acha que vamos fazer?- Perguntou Riro, e olhou para Mellisa.
-Pronta!- Ela exclamou, confiante- Raios! Tempestade! Incêndios!

Mellisa levou a flauta aos lábios e começou a tocar. Sombras começaram a rodar ao redor dos três, e tudo ficou mais escuro.

-Whoa!- Exclamou Emily, assustada.
-Se queremos chegar á tempo, precisamos de velocidade. Bastante velocidade.- Disse Riro, determinado.

As sombras pararam na frente deles, lentamente tomando formas quadrúpedes. O som da flauta de Mellisa começou a ficar mais baixo.

-Ei, alguém pode me explicar o que ‘tá acontecendo?!- Pediu Emily, assustada- O que são essas sombras?!

Mellisa parou de tocar e apontou para a sombra da direita. Parecia um leão, com uma juba marrom que cobria seu pescoço. Espinhos cinzas se projetavam de suas costas, embaixo de uma nuvem que se grudava a seu corpo, parecendo uma cauda.

-Entei.

Então apontou para o da esquerda. Parecia um tigre amarelo, com linhas pretas espalhadas por seu corpo. Tinha uma cauda azul, que terminava numa pequena estrela. Uma capa roxa, parecida com nuvens carregadas de raios, alongava por suas costas.

-Raikou.

E finalmente apontou para o do meio. Parecia um lobo, mas tinha uma coloração azul, com manchas brancas em formas de diamantes espalhadas pelo seu corpo. Tinha duas caudas que pareciam fitas. Um cristal arredondado surgia na sua testa.

-E Suicune.

Emily coçou a cabeça.

-Ahm, ainda não entendi.- Ela disse, confusa.

Atrás dos três, o Dragonite se livrou da prisão, rugindo furiosamente.

-Explicamos depois!- Exclamou Mellisa- Suba!

Mellisa subiu em Raikou, enquanto Riro subia em Entei. Emily deu de ombros e subiu em Suicune.

-EIA, AVANTE!- Berrou Mellisa, apontando para a frente.

As feras lendárias correram pela montanha, pulando sobre rochas, numa velocidade surpreendente. O Dragonite seguiu eles rapidamente.

-Ah, as coisas só ficam mais estranhas!- Reclamou Emily.


CONTINUA...

_____________________

Hehe, surpreendente, non? xD

________________
NintenZeroan

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Bannerficzelda

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 4bnkb
Ir para o topo Ir para baixo
Alice casanova
Membro
Membro
Alice casanova


Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2010

Frase pessoal : Arrota que é molotofe... xD


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Icon_minitimeSeg 16 Ago 2010 - 16:27

Uau..... Melissa consegue controlar as 3 bestas lendarias????? AWSOME!!!!! Qual será a história dela...... Cadê o Davi??? Será que ele foi atacado por um violento grupo de caterpies?? xD. Aguardo o próximo capitulo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Davi-Moonseek
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2010


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Icon_minitimeSeg 16 Ago 2010 - 19:56

delirando4 choro1 choro1 choro1 choro1 choro1 choro1 choro1 choro1 choro1 choro1 choro1 , Ahaaaaaaaaaa, eu apareci na finc, ke legau, ke legau,(FINALMENTE ALELUIA A EMILY CONFESSO, AGORA DAVI FASSA SUA PARTE E ADIMITA TUA PAIXAM) esse finc ta legau, agora um breve comonicado (AUTOR SE VC NAO FISER O DAVI DE DECLARA EM PELO MENOS 5 CAPITULOS EU TE MATO, MAS TE MATO MESMO, DURMA DE OLHO ABERTO, POR KE SE NÃO EU TE MATO EM QUANTO DORME, EU FALO SERIO, EU SEI ONDE VOCE MORA, ONDE VIVE E TUDO MAIS, SE PREPARE *segurando uma pistola 48, uma bazuca, uma granada, e uma 12* HEHEHE, ME AGUARDE, *olhando para a casa do autor*)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Icon_minitimeSeg 16 Ago 2010 - 20:02

E viva o Davi, que ainda tá dormindo no planeta sagrado de kais. Melissa me lembrou aquela tiazinha do segundo filme do anime, E eu jurava que o Piloswine que jogou a avalanche no Tyson e na Maylene. Mas enfim, belo cap, e não se esqueça MELISSA OWNA³
Ir para o topo Ir para baixo
Death Eater
Membro
Membro
Death Eater


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2010

Frase pessoal : Pokémon, temos que pegar!


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Icon_minitimeTer 17 Ago 2010 - 0:34

Olá, sou eu novamente! Não. É minha vó, que idéia

Gostei bastante desse episódio Exato. Só vim aqui para elogiar '-' e para mim, o Dragonite voltou bem mais forte do quê nunca! Tchau e boa sorte na sua fic e que nunca abandone esse sucesso!

Você pode até me odiar, mas nunca irá me evitar! Hahahaha '-'


EDIT: Como o Golduck do Davi sabe Drill Peck ? .-.


Última edição por Death Eater em Ter 17 Ago 2010 - 1:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não saber '-')
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey
Ir para o topo 
Página 13 de 31Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 22 ... 31  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [HQ]-Pokémon Legendary Ultimate
» [HQ][UL]-Escritorio do Legendary Ultimate
» Journey-The Legendary War
» Journey-The Legendary War (Gameplay)
» HQ-Pokemon legendary

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Biblioteca :: Corredor das Fanfics Pokémon-
Ir para: