Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Ir para baixo 
+50
Mich
Gabriel_Manoel
DarkZoroark
yuritwinleaf
Andersonlow
Gehrman
Az
Sweets
jmarcos589
gbrielshi
caio_dr
pikachu385
Dark-Kun
Gus
DarkDialga
davidvile
Micro
Arcanine-arcanon
juan_jrb
Angel
Koori Kõki
Umbreon_NICE
Vulc
Lizzy
Death Eater
Mineral_Treiner
Manekas
marcinho
.Korudo Arty.
Davi-Moonseek
GuiGC
~Sir Leafeon I
Kurosaki Mud
henriquesilva
Racer
FreddyF.<3
Utakata Matsui
ZeusRenan
yurigolddenrold
Nagre
Gigatauros
Pedroso
Alice casanova
Monferno master
Alex Wey
Paul Rick
TyphDaniel
Shindou Hajime
CalrosHenrique
Zeroan0
54 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 26 ... 31  Seguinte

Qual o seu personagem favorito?
Davi
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Vote_lcap57%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Vote_rcap
 57% [ 8 ]
Tyson
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Vote_lcap29%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Vote_rcap
 29% [ 4 ]
Emily
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Vote_lcap7%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Vote_rcap
 7% [ 1 ]
Riro
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Mellisa
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Dan
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Vote_lcap7%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Vote_rcap
 7% [ 1 ]
Megy
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Uperry
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Lazor
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Syra
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 14
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Arcanine-arcanon
Membro
Membro
Arcanine-arcanon


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Icon_minitimeQua 24 Nov 2010 - 20:54

Zero! Seu capítulo estava muito bom! Adorei!

Nossa... A batalha de ginásio foi irada! Esse Mamoswine é forte mesmo!

Eu ri demais dessa parte:

Spoiler:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk!!! Epa neném!

Cara... Dusclops e Scyther evoluíram e viraram ninjas? Shocked Eles estão fortes demais! Só porque evoluíram, detonam com geral?

Nossa... Regigigas?! Tô vendo que terá grandes problemas nessa saga...

Até Zero, espero o próximo!

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Icon_minitimeQua 24 Nov 2010 - 21:10

EHHHHH, VC POSTOU A FIC!!!!! TAVA DEMORANDO...
Gostei pacas desse capítulo, ri muito do certas coisas em certos lugares, desgracildo, WHAT THE, Epa nenem, e menino fofo, tudo hilário, hahahahah.
Regigigas acordou de seu sono profundo, muahahahah.
Quem será essa tal criatura que entregou tudo a Emily?
Ela vai poder participar da liga!!!! Só ganhá do Volk!
Erros, só um acentinho misero, abafa.
Maylene vai libertar os shakras!!!!
Tylene S2 e Damily S2
Até mais sr. Zeroan0 sumido
E me deve um biscoitinho alien meu fio.
Fui...
Ir para o topo Ir para baixo
Shindou Hajime
Membro
Membro
Shindou Hajime


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Aquele cara que gosta de laranja, né?


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Icon_minitimeQui 25 Nov 2010 - 19:09

Zero! \O/ Aqui estou eu voltando a comentar xD Bom la vamos nos!

Davi = Perdeu meu respeito u-u Não aprovo ele ter trocado o Dusknoir pelo Scizor -_- Bom só sei que estou cada vez mais odiando ele HUEHEUHEE E... Ele mereceu aquele soco do Dusknoir (y) Aquilo foi um Epic Punch XD Deveria entrar pro Guiness Book XD

Emily = Well...A Parte dela caindo foi tensa...Mas coisas serias em fics de pokémon ficam rox! Só que senti pena dela D=

Tyson = Tyson tava Overpower Overpower Overpower Overpower Overpower, Tyson FTW

Candice = HHUEHHUUEHE Eu falei que tu iria adorar ela Zero U_u Por isso que eu acho que ela ficaria melhor pro Tyson do que a Maylene u-u

Maylene = .. Nada a comentar XD

Ken = Espero que ele salve a Emily do Regigigas '~'

Regigigas = É Nois mano brodi! -n

Bom só isso xD Em suma o cap foi rox como sempre!

Espero o proximo =D

Well Anyways

Keep Going!
Ir para o topo Ir para baixo
DarkDialga
Membro
Membro
DarkDialga


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Icon_minitimeQui 25 Nov 2010 - 19:23

FUUUUUU! Regigigas despertou!!! Não sabia que ele era tão ruim... Uma pergunta: Como ele vai comer a Emily se não tem boca?! lol!

Essa Candice é doida! Tenho medo de bipolares... Eles assustam! minha irmã também...

Davi safado, queria a badge sem lutar o pái ó, se fosse assim era muito fácil.

Fui-me!!! tchau

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
Ir para o topo Ir para baixo
Vulc
Membro
Membro
Vulc


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Icon_minitimeSáb 27 Nov 2010 - 15:49

zeroooooooooooooooooooo, como sempre capítulo incrível

Achei tenso a Emily caindo 0_0 e sange na coluna huahuahuahuahuahuahua modo gosto de ver o sangue das pessoas escorrer : on

Uhú Scyzor&Dusknoir arrebentaram com a rapa

GO GO epa neném

eu amo essa fic, continue postando


Última edição por vulcano pokemon em Sáb 27 Nov 2010 - 15:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro na escrita)
Ir para o topo Ir para baixo
Alice casanova
Membro
Membro
Alice casanova


Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2010

Frase pessoal : Arrota que é molotofe... xD


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Icon_minitimeDom 28 Nov 2010 - 20:30

Oi Zeroan0!
Desculpa ter ficado tanto tempo sem comentar mas tou meio atolada com trabalhos da escola (como todo o mundo)... xD
Estou amando a fic. A Candice é a minha líder favorita de Sinnoh! Esses Dusknoir e Scizor estão mesmo criando problemas... Espero que tudo se resolva e o Davi volte a controlar o Dusknoir porque ele é MARA... xD
Espero o próximo capitulo... xD
Ir para o topo Ir para baixo
davidvile
Membro
Membro
davidvile


Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/10/2010

Frase pessoal : Se existir chances de dar errado, vai dar~Murph


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Icon_minitimeTer 14 Dez 2010 - 15:27

Owwww Zerooo sua fic está muito boa gosto muito de le-la, tambem achei um pouco pesada a parte da Emily caindo mas ja estou acostumado a ler este tipo de coisa e saiba que a cada dia você melhora mais e mais como escritor.Ja pensou em seguir a profissão? Se nao começe
a pensar. Gostei muito desse cap. e olha o problemão que a Emily e o Davi criaram, perderam respeito comigo tambem.
Esperando o proximo capitulo dessa interminavel saga que um dia terminará.

________________
Eu podia 'tá matando eu podia 'ta roubando mas estou aqui humildimente pedindo que clique nas imagens.Recuse imitações...

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 BPokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 BPokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 BPokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 BPokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 BPokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 B
Ir para o topo Ir para baixo
Dark-Kun
Membro
Membro
Dark-Kun


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2009


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Icon_minitimeTer 14 Dez 2010 - 17:33

Comecei a ler a sua fic hoje, gostei muito dela, muito boa mesmo! Mas ainda estou no 1° capitulo da 3° pagina, vai demorar bastante pra chegar nos capitulos atuais, desejo boa sorte pra vc, se vc terminar a fic(coisa que eu acho que vai acontecer) vai ser um dos poucos que terminou uma fic aqui no forúm
Ir para o topo Ir para baixo
Zeroan0
Membro
Membro
Zeroan0


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Icon_minitimeQua 15 Dez 2010 - 18:55

Oi, pessoal, desculpem pela demora... Eu tô de castigo por causa das provas/trabalhos xD Tô postando escondido, então me deem credito u.û... Semana que vem eu atualizo com uns extras no final, ok?



Pokémon
The Legendary Journey
Capitulo 75: Os perigos de Snowpoint! Parte 3 – O poder de Regigigas! Batalha lendária!


Heracross pousou na cidade de Snowpoint, perto de uma praça. Ken pulou de suas costas rapidamente. Emily seguiu-o em pouco tempo.

- Ok, Emily, o que você aprontou dessa vez?! – Exclamou Ken, como se falasse com uma criança arteira.
- É uma história engraçada... – Emily esfregou a ponta do pé n chão e desviou o olhar – Eu despertei um ser super poderoso que está com muita raiva e provavelmente vai destruir a cidade...
- Oh. Isso é mau. – Disse Ken, lentamente – Muito mau. Bem, você prefere queijo ou presunto?
- Ahm, queijo?
- Hum, interessante.

Ken colocou a mão embaixo do queixo, pensando.
Davi e Candice chegaram correndo.

- Emily! – Exclamou Davi, abraçando a namorada – Você ‘tá bem?
- Claro! Conseguiu a Badge?

Davi tirou a nova Badge do bolso.

- Novinha em folha!

A Badge brilhou e eles ouviram um zumbido alto aproximando-se. Scizor pousou do lado de Davi rapidamente.

- Parece que eu consegui ganhar controle sobre ele! – Disse o treinador, orgulhoso.
- Hum, controle. Prefere o Wii Remote ou o Playstation Move, Davi? – Perguntou Ken, ainda pensando com a mão no queixo.
- Ahm, Wii Remote? – Respondeu Davi, estranhando.
- Ele ‘tá no transe de pensamento e choque. – Informou Emily, balançando a cabeça.
- Ok, então. É melhor eu ir procurar o Dusknoir e derrotá-lo pra gente poder destro-...
- Isso não será necessário! Eu consegui sete Badges!

Davi ficou de queixo caído.

- Como você conseguiu?! Onde elas estão?! Vamos logo, ativa elas e chama o Dusknoir!
- Quer que eu responda as perguntas ou chame o Dusknoir primeiro? – Perguntou Emily, levantando uma sobrancelha.
- Ahm... Respostas primeiro, por favor.
- Ótimo. Como eu consegui, eu não sei exatamente. Eu acabei caindo num templo estranho e fiquei toda ferrada. Daí, do nada, eu senti que tinha me curado e vi que tinha uma “pessoa colorida” na minha frente, só que ela sumiu num portalzinho. Daí eu achei as Badges no chão e esse colar que eu ‘tô usando no pescoço.

Ela apontou para seu novo colar. Davi ficou olhando para ela por uns vinte segundos, em silencio. Então, ele começou a rir e caiu no chão rolando.

- PESSOA COLORIDA?! AHAHAHA, QUE É ISSO, UM SHOW DA RESTART?! E, AHAHAHA, SUMIU NUM PORTALZINHO! MEU ARCEUS, É A LENDA DE VELDA, OIA O LINK, OIA O LINK! AHAHAHAHAHA!

Emily franziu a testa e levantou o garoto pela camisa.

- Ei, isso é sério! Tinha o carinha brilhante e...
- ERA UM POWER RANGER! NÃO, NÃO, MELHOR AINDA, ERA O ET BILU!

Emily aproximou-se mais, ficando face a face com ele.

- Eu, ‘tô, falando, sério.

Davi parou de rir e Emily o soltou. Depois de limpar as lágrimas dos olhos, o garoto perguntou:

- O-Ok, onde estão as B-Badges?
- Ah, sobre isso... Devem estar por aqui...

Emily colocou a mão na camisa e começou a procurar as Badges. Davi levantou uma sobrancelha.

- Ahm, eu posso perguntar por quê-...
- Não tem bolsos na minha calça, poxa, onde mais eu ia guardar.
- Na lancheira da verdade... – Murmurou Ken, em transe.
- Eu ‘tô começando a ficar com medo dele, ‘Mily. – Disse Davi.
- É só ignorar. – Disse Emily – Achei!

Ela mostrou as sete Badges, que começaram a brilhar. Depois de alguns segundos, Dusknoir apareceu no lado dela misteriosamente.

- Weehoo, agora só temos que achar o Tyson e a Maylene e tudo vai ficar bem! – Comemorou Davi.
- Ahm, não exatamente...
- O que você quer dizer com isso? – Perguntou Candice, que estava quieta até esse momento.

No exato momento em que ela terminava a frase, um tremor fez eles se desequilibrarem e quase caírem no chão. Ken finalmente saiu de seu transe.

- QUEIJO REMOTE DA VERDADE!

Depois de uns minutos de puro silencio, um enorme Pokémon apareceu no horizonte, perto da fronteira da cidade. Regigigas.


Tyson acordou e sentou-se na neve. Ele olhou para o lado e notou Maylene caída do seu lado, desmaiada. O garoto percebeu que Scizor havia desaparecido e levantou-se esforçadamente.

- Ai, ai, aquele cara me pegou de surpresa... – Ele esfregou a cabeça e cutucou Maylene com o pé – Acordaí, ‘mô...

Maylene murmurou alguma coisa e levantou-se lentamente.

- O Scizor sumiu?
- Yep.
- Estranho. Mas bom. Agora só temos que achar os outros e garantir que tudo está bem e-...

Ela parou de falar quando cinco grandes Abomasnow emergiram da neve a frente deles, um deles derrubando uma árvore no processo.
Presumindo pelas suas faces, eles não estavam de bom humor.

- Ô vidinha...!


- Você despertou o Deus Regigigas de seu sono de dez milênios?! – Berrou Candice para Emily.
- Ei, não é minha culpa! Eu só toquei nele e de repente ele acordou! – Defendeu-se a colecionadora.
- Oras, desculpas não adiantam! Agora ele vai destruir a cidade inteira e não vamos poder fazer nada pra impedi-lo! – Alfinetou a líder de ginásio.
- Nossa, é o fim mesmo! – Disse Emily, séria – Afinal, quando o líder de ginásio desiste de defender seu lar, o que mais se pode fazer além de sentar na neve e rezar pro inimigo nos poupar?!

Candice fechou a mão e lançou um soco na direção de Emily, que abaixou-se e acertou um chute na canela da outra. Ken correu na direção delas e separou-as.

- Ei, será que podemos ser mais maduros aqui?! – Ele exclamou, indignado – Emily, você vai fazer treze anos daqui a um mês, já está na hora de aprender que violência não é resposta pra tudo!
“E Candice, eu esperava mais de uma líder de ginásio! Sua terra vai ser destruída e você simplesmente decide que está tudo acabado e começa a culpar os outros? Afinal, é seu dever cuidar da proteção dos cidadãos de Snowpoint!”

As duas garotas ficariam quietas.

- Ótimo, que tal formarmos um plano para derrotar o Regigigas agora?
- Na verdade... – Murmurou Emily – Acho que o Davi já tem um plano...
- Desculpe? – Respondeu Ken, confuso.
- Ele ‘tá correndo na direção do Regigigas com a cara de “Hindiano Junes” dele.

Ken e Candice viraram-se na direção de Regigigas. Davi encontrava-se a uns cem metros de distancia do Deus Pokémon com uma Pokéball erguida.
Ele pulou num banco e pegou impulso, jogando a esfera e liberando seu Crobat. O garoto pendurou-se nos pequenos pés dele.
A cinco metros da face do inimigo, ele pulou com os pés pra frente.

- Toma essa! Na sua ca-... – Regigigas acertou um tapão nele, jogando-o longe – Raaaaaaa...!

Por sorte, o garoto caiu num monte de neve que amorteceu sua queda, mas logo afundou na pequena montanha, gritando.

- HUMANO TOLO! – Rugiu Regigigas – PENSOU QUE ESSE GOLPE FAJUTO DE FILME DE AÇÃO IA FUNCIONAR NA MINHA BELA FACE? ERROU! HÁHÁ!
“POR ME SUBESTIMAR, VOU TE DAR A HONRA DE SER O PRIMEIRO A EXPERIMENTAR MEU PODER RECÉM DESPERTO!”

Emily avançou um pouco, preocupada, mas Abomasnows brotaram da terra em sua frente, empurrando-a para perto dos amigos.

- E NINGUÉM VAI INTERVIR, NEM MESMO CHUCK NORRIS!
- Droga, bem quando eu ‘tava pensando em ligar pra ele! – Resmungou Ken.
- HÁ, NÃO CONTAVAM COM A MINHA ASTUCIA!


Tangrowth pulou na direção dos inimigos, mas os Abomasnows rapidamente levantaram os braços e dispararam cacos de gelo pequenos das mãos, nocauteando-o.
Tyson retornou o Pokémon para a Pokéball.

- Droga, não temos mais nenhum Pokémon, Maylene!
- Nós vamos ter que apelar para metidas drásticas! – Disse Maylene.
- Não, você não está em...
- Sim, é necessário!
- ‘Tá bom, prepare-se!

Tyson colou os membros as corpo. Maylene segurou-o acima de sua cabeça e jogou-o na direção de um Abomasnow.

- TYSON, USE O HEADBUTT!
- TYSON TYSON TYYYYYSOOOOOOOON!

O Abomasnow simplesmente pulou e Tyson bateu com tudo no chão. Maylene colocou a mão em frente a boca.

- Foi mal!

Tyson levantou-se meio tonto e sacudiu o braço direito.

- Ah, não faz mal, Papai Noel! Se não conseguir a bicicleta, é só dar o biscoito que a embalagem fica com gosto de chicle do mesmo jeito, hahaha!


- Eita!

Davi pulou para o lado, evitando ser esmagado por Regigigas.

- Houndoom, use o Flamethrower! – Ele ordenou para seu Pokémon.

Houndoom, que tinha substituído Crobat depois que ele foi nocauteado, abriu a boca e disparou uma rajada de fogo. Regigigas cruzou os braços, defendendo-se. Ele separou os membros e riu.

- VOCÊ É FORTE, HUMANO! MAS NÃO POSSUÍ NEM UM DÉCIMO DE MEU PODER!
- Não me interessa quanto poder eu tenho comparado a você! Eu vou proteger essa cidade custe o que custar!
- ENTÃO VOCÊ SERÁ A PRIMEIRA VITIMA DO PODEROSO REGIGIGAS! ADEUS!

Regigigas apontou a mão na direção do garoto e um enorme raio branco saiu dela, acertando Davi por poucos centímetros.

- PERDÃO, EU AINDA NÃO RETOMEI MINHAS HABILIDADES COMPLETAMENTE! ALGUNS MILÊNIOS PODEM AFETAR SEU POTENCIAL DE BATALHA!

Enquanto isso, perto dali, Emily jogou uma Pokéball, de onde saiu seu Empoleon.

- Twist, use o Steel Wing!

As asas de Twist brilharam metalicamente e ele voou na direção dos Abomasnows, derrotando três deles com golpes furiosos e rápidos.
No momento em que ele acertava mais um inimigo, uma grande Pokémon rosa correu ao lado dele. Ela não tinha pescoço, tanto o aspecto de esfera a seu corpo. Ela tinha braços e pernas pequenos, mas isso não impediu ela de derrotar oito Abomasnows com um poderoso soco flamejante.

- Isso, Blissey! Agora use Giro Ball! – Ordenou Ken, correndo para a frente de Emily protetoramente.

Blissey girou e tornou-se uma esfera de luz que começou a girar e acertou uma dúzia de Abomasnows, derrotando-os.

- Eita, Ken! Desde quando sua Blissey é tão forte? – Perguntou a colecionadora.
- Ah, foi um treinamento especial. – Disse Ken rapidamente.
- CUIDADO! – Berrou Candice, atrás deles.

Os irmãos e seus Pokémon pularam para o lado a tempo de evitar uma onde de neve, que soterrou os Abomasnows.

- Rápido, vão em frente! Eu distraio eles! – Disse Candice, séria.
- Mas e se você-...
- Vão logo! Eu estou tentando compensar o erro que eu fiz ao levar um mero desafio mais sério que minhas responsabilidades com essa cidade!
- Eita, ela mudou de uma hora pra outra! – Comentou Emily, surpresa.
- VAI LOGO, POXA!
- Foi mal!

Emily subiu em Twist e ele saiu voando. Ken aproximou-se de sua Blissey.

- Ei, Candice...
- Que foi?
- Desculpe por disser que você não era uma boa líder de ginásio. Você acabou de provar que é uma grande líder, por ter colocado a sua cidade em primeiro plano mesmo nesse momento crítico.
- Isso é que um líder de ginásio deve fazer, certo? Só estou fazendo meu trabalho.
- E está fazendo muito bem.

Candice corou um pouco e sorriu. Ken virou-se e correu com sua Blissey na direção de Regigigas.


Tyson pulou na cabeça de um Abomasnow e rolou na neve.

- Tyson, use o Mega Punch! – Exclamou Maylene.

Tyson levantou-se e socou o Abomasnow, mas logo recuou balançando o braço.

- Ei, esse bicho é resistente! – Reclamou ele, dolorido.
- Retorne, Tyson!
- WEEEE!

Tyson correu para o lado da garota.

- Vai, Maylene! – Ele exclamou, apontando para frente.
- Eu não! Eu sou a treinadora!
- Ah é, me esqueci disso! Mas então quem vai lutar contra os Abomasnows?!

No mesmo momento, eles começaram a ouvir alguém cantarolando atrás deles.

- Essa não é a trilha sonora de “Hindiano Junes”? – Comentou Tyson.
- Pior que é...

Um enorme Staraptor surgiu no horizonte, voando extremamente rápido.

- Em um, dois, três... – Gritou uma voz masculina familiar – BRAVE BIRD!
- PULA! – Gritou uma voz feminina.

Duas figuras pularam do Pokémon Predador e caíram a alguns metros deles. O Staraptor começou a emitir um fogo esbranquiçado e mergulhou no meio dos Abomasnows.
Um clarão foi emitido por alguns segundos, e quando Tyson e Maylene abriram os olhos, toda a neve a sua volta estava derretida.

- Eba, agora os Abomasnows vão parar de aparecer! – Comemorou Tyson.
- Ei, onde estão aquelas pessoas que pularam do Staraptor? – Perguntou Maylene, olhando em volta.
- Ei, pessoas, olha quem chegou pra festa! – Gritou a voz masculina atrás deles.

Os dois viraram-se. Ali, um garoto de treze anos, vestindo uma jaqueta preta por cima de uma camisa vermelha e calças também pretas, e uma garota da mesma idade, usando uma camisa preta e calças jeans, corriam na direção deles.

- Dan! Megy!
- Oi, pessoal! – Exclamou Megy – Vocês estão bem?
- Graças a vocês! – Respondeu Tyson, aliviado – O que vieram fazer aqui?
- A gente estava em Celestic, quando vimos na televisão sobre um ataque descontrolado de um Dusknoir e um Scizor, depois vimos vocês serem nocauteados... – Dan respirou fundo – Então montamos no Staraptor e saímos voando até aqui o mais rápido que pudemos!
- Oh, que legal... A gente apareceu na TV! – Exclamou Tyson. Maylene deu um tapinha na nuca dele.
- Vocês dois viram a tempestade e os Abomasnows?! – Perguntou a ex-líder de ginásio.
- Se vimos! A gente quase chegou a usar o Brave Bird pra passar por essa nevasca! E, além disso, uns Weaviles quase nos derrubaram com Ice Shard! – Suspirou Megy – Mas conseguimos chegar a tempo! Onde estão o Davi e a Emily, aliás?

Tyson e Maylene arregalaram os olhos.


- Houndoom, Thunderthrower! – Exclamou Davi.

Houndoom pulou e disparou uma rajada de chamas carregadas de eletricidade, que acertou o ombro direito de Regigigas. O braço dele começou a soltar faíscas, mas o Deus simplesmente estendeu o braço para o alto e voltou ao normal.

- LAMENTÁVEL! VOCÊ ACHAVA QUE UMA SIMPLES TÉCNICA COMO ESSA IRIA ME AFETAR? – Ele rugiu – ERRADO! UM DEUS COMO EU NUNCA IRÁ SER DERROTADO POR UM SER COMO VOCÊ!
“JÁ CANSEI DESSE JOGUINHO, HUMANO! ESTÁ NA HORA DE COMEÇAR A EXTERMINAÇÃO DA RAÇA HUMANA! ARCEUS NUNCA PODERÁ ME PARAR!”

Regigigas lançou um raio branco em Houndoom, nocauteando-o instantaneamente. Então, ele segurou Davi com uma mão e levantou-o, começando a apertá-lo.
Uma luz branca começou a emanar da mão do Deus, e Davi gritou de dor.

- NÃO! – Uma voz feminina gritou atrás dele.

Um enorme redemoinho de água acertou a testa de Regigigas, que apontou a palma da outra mão para a frente, e uma explosão ocorreu, seguido de outro grito feminino.
Davi gritou outra vez. Uma luz dourada começou a emanar de seu peito, e Regigigas soltou-o, balançando o braço.

- DESGRACILDO! O QUE VOCÊ FEZ COMIGO?!

Ele levantou a mão, que estava adquirindo um tom escuro lentamente.

- VOCÊ IRÁ PAGAR POR ISSO!

Ele apontou a palma para o garoto caído e começou a juntar energia. Uma Blissey pulou na frente do treinador e criou uma barreira de energia, bloqueando o raio branco por pouco.
Ken apareceu ao lado de Davi, levantou-o e saiu correndo.

- Blissey, use o Egg Bomb!

Blissey começou a jogar esferas de energia que explodiam em poucos segundos. Regigigas foi acertado por uma dúzia e recuou uns três metros, sobrenaturalmente.
Ken encostou Davi numa árvore a uns cinqüenta metros da batalha.

- Davi! Você está bem?!

O garoto grunhiu, semi-consciente. Ken balançou-o, temendo o pior. Ele ouviu um estrondo e sua Blissey caiu ao seu lado, nocauteada.

- LAMENTÁVEIS!

Outro estrondo. Uma dúzia de Abomasnows apareceram correndo e jogaram um corpo. Candice caiu no chão, de olhos fechados, lentamente respirando.

- INDIGNOS!

Um Staraptor mergulhou na direção de Regigigas rapidamente, mas ele simplesmente derrubou-o com um tapa. Ken percebeu quatro figuras familiares caírem do Pokémon Predador.

- TOLOS!

Ken abaixou a cabeça. Davi e Candice estavam lentamente perdendo a consciência, Tyson, Maylene, Dan e Megy, seus últimos reforços, haviam caído de uma altura de quase dez metros, e Emily havia desparecido...

- Emily! – Murmurou Ken, chocado.

A garota estava em pé, a frente de Regigigas, vacilante. Twist estava posto a sua frente, protetoramente, emitindo uma aura azul claro.

- HUMANOS PERSISTENTES! – Rugiu Regigigas, furioso – NÃO VÊEM QUE SUAS TENTATIVAS SÃO INÚTEIS?!
- Nós não vamos desistir até que estejamos todos mortos, ou você tenha sido derrotado! – Gritou Emily, apertando a mãos.
- JÁ CHEGA! MINHA PACIÊNCIA ESTÁ ACABADA! EU VOU DEMOLIR ESSA CIDADE COM TODO O MEU PODER, E VOCÊS VÃO SE ARREPENDER DE NÃO TEREM DESISTIDO NA PRIMEIRA TENTATIVA! ACABOU!

Ele levantou os braços para o céu e uma esfera de energia formou no alto.

- TENTEM CONTRA ATACAR ISSO! EXPLOSION!
- Hydro Pump!

Regigigas jogou os braços para a frente. A esfera de energia gigante propulsionou-se para baixo rapidamente. Twist cruzou as barbatanas e uma esfera de água de igual tamanho se formou a sua frente, e disparou na direção do ataque do oponente.
Antes que o Explosion tocasse o chão, o ataque de Twist colidiu com ele e absorveu seu poder, acertando Regigigas em cheio.
O Deus União gritou e caiu no chão, inerte. Seus pés tornaram-se pedra, e o efeito passou para o resto do corpo. Uma grande estatua agora pousava no chão.

- Emily! – Gritou Ken, quando a garota desmaiou e caiu na neve.

A estatua afundou na neve misteriosamente, mas Ken nem pensou em investigar. Havia várias pessoas mais importantes para cuidar.


Davi acordou de bom humor e sentindo-se muito bem. Ele olhou ao redor e percebeu que estava deitado numa cama de hospital cheia de pessoas.

- Olha, o Davi acordou! – Exclamou Dan surpreso.
- Eita, moleque, já ‘tava na hora, né?! – Concordou Tyson, feliz.
- Finalmente! Você ‘tá bem?! – Perguntou Emily, preocupada.
- Você me assustou, poxa! – Reclamou Ken, cruzando os braços.
- ‘Tá louco? Foi enfrentar o Regigigas sem ninguém?! – Megy arregalou os olhos.
- Você podia ter me esperado! Daí eu usava meus golpes de kung fu! – Disse Maylene, irônica.
- Vish, Menino Fofo! Quase morreu! – Comentou Candice, da cama ao lado.

Davi piscou três vezes, encarando cada um deles.

- Ahm... Eu posso perguntar por que cada um de vocês está comentando frases estranhas pra mim?
- O autor achou legal... – Explicou Tyson, rapidamente – Mas, o que você fez com o Regigigas, cara?!
- Como assim? – Perguntou Davi, confuso.
- Tipo, você soltou luzinhas da sua cicatriz. – Estranhou Dan.
- Ah, sei não... Talvez algum milagre...
- Gente, não é melhor nós deixarmos o Davi e Candice descansarem? – Recomendou Ken, preocupado.
- Na verdade...

Davi ficou de pé na cama e deu uma mortal no ar, parando suavemente no chão. Todos deixaram os queixos caírem.

- Ahm, espera... Como faz?... Epa neném!
- Haha, não precisam se preocupar comigo! Me sinto como se outro eu tivesse nascido dentro de mim! – Garantiu Davi, rindo – Quem precisa de atenção mesmo é Candice! Aqueles Abomasnows não pegaram leve!

Candice revirou os olhos.

- Mas pelo menos eu fiz a coisa certa! Mas o problema é que eu não tenho condição para freqüentar o ginásio! E logo nessa época tumultuada!
- Relaxa! Já cuidei disso com a Corporação LP*... – Contou Ken – Eles disseram para eu substituí-la até você ficar bem!
- Valeu!

Todos começaram a conversar animadamente. Emily mostrou duas Pokéball para Davi.

- Olha, destroquei nossos Pokémon! Ninguém quis arranjar encrenca por causa do Hydro Pump que o Twist soltou!
- Que sorte!
- Hydro Pump? – Maylene levantou a sobrancelha – Aquilo ‘tava mais pra um Hydro Cannon! O Movimento Perfeito do tipo Water!
- Legal! O Leafy também consegue usar o Frenzy Plant, Movimento Perfeito do tipo Grass!

Tyson olhou para os três e olhou para o teto. “Droga! Logo quando eu pensei que ia superar o Davi com o Blast Burn!”.

- Ei, pessoal! – Exclamou Dan, e os quatro olharam para ele – Vocês não vão acreditar no que eu vou dizer! Eu consegui me registrar para o Grand Festival, que é semana que vem em Celestic!

Os quatro aplaudiram, animados.

- Então, vocês querem ir?
- Tem donuts lá? – Perguntou Tyson.
- Claro!
- Então vamos!

Uma enfermeira entrou na sala e arregalou os olhos.

- A hora das visitas está acabada! Deixem os pacientes descansarem!

Eles saíram rapidamente, Davi se escondendo no meio deles. A enfermeira olhou para a cama vazia de Davi e depois para Candice.

- Eu não sei de nada!


Mew entrou na grande sala divina, relutante. O local inteiro brilhava em um tom dourado, dando-lhe uma sensação divina e poderosa.
Diante do Pokémon Origem, flutuava o Deus Absoluto, pensativo.

- Mestre Arceus! Eu tenho más noticias! Regigigas...-
- Regigigas despertou. – O Original completou – Pela segunda vez nesse ano, um inimigo está ganhando forças. Primeiro Giratina escapou de sua prisão, e agora Regigigas acordou e pode atacar a qualquer hora. Em pouco tempo, ele despertará também seus servos fiéis, os Regis...

Mew abaixou a cabeça.

- Eu temo, meu senhor, que Giratina tenha em mente a liberdade de Dialga e Palkia também...
- Concordo plenamente, Mew... Quando esses três e seus reforços se reunirem, uma guerra iniciará. Eu medo que dessa, não haverá uma força que possa derrotá-los.
“Meu querido irmão, por favor, cuide para que cada um dos Deuses estejam do nosso lado.”

Mew assentiu e dirigiu-se até a porta.

- Esse é só começo da guerra, Mew.

O Deus Origem concordou com a cabeça e saiu voando, teletransportando no meio do ar.

- O começo não só da guerra. Mas também de algo muito maior.





*= Corporação LP = COrporação Liga Pokkémon

________________
NintenZeroan

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Bannerficzelda

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 4bnkb
Ir para o topo Ir para baixo
Vulc
Membro
Membro
Vulc


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Icon_minitimeQua 15 Dez 2010 - 20:01

Vc postou demorou mas valeu a pena
O restar ta fazendo show até no pokemon tenso 0_0
Hydro cannon avante twist
go go epa neném
davi estilo Hindiano junes on Quase Rindo

Ótimo epi Zero continue assim ou então assassino
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Icon_minitimeQua 15 Dez 2010 - 20:48

Até que enfim Zero!!!!! Tava demorando
Boa sorte com o castigo, hehe.
Não vou quotar os erros pois foram vários, mas vc tava com pressa e eu perdoo.
Epa neném, como é que se diz??kkkkk, Tensa a parte do Queijo Console, Ken é Freud.
Regigigas foi fichinha comparado ao mal que vem aí? WTF?!!!!
Bom, é isso, ve se não demora pra postar
T+
Fui...

________________
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
Zeroan0
Membro
Membro
Zeroan0


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Icon_minitimeQua 22 Dez 2010 - 17:28

Mimimi, só dois coments? Eu achei que ia bombar com o ultimo capitulo...


Vulcano Pokémon: Hello... Eu realmente demorei, desculpa o.Ô É preguiça combinada com final de aulas, mas agora eu vou vir com tudo! OH YEAH! Malditos Restarts! Eles estão em MAIS DE OITO MIL mundos u.ú Epa neném é chique... Vou continuar :gulp: Continue lendo! ^^

Mudinho dos Rios ( HAHAHA, tô brincando, é o mud_ril) : Eu sou muito malvado, hehehe... Pressa destroí meu português... "Tensa a parte do Queijo Console, Ken é Freud." Eu não entendi essa parte do seu coment o.ô Oras, Regigigas é fraco, todo mundo sabe disso (dã) Continue lendo! ^^


Então 'tá, né o.Ô Pouco pra responder... Espero que os coments voltem a aparecer como antes... Esse capitulo que posto agora começa outra saga ('tô fazendo muita continuação xD), a do Grand Festival...



Pokémon
The Legendary Journey
Capitulo 76: Pokémon Grand Festival! O elegante primeiro Round!


- Blast Burn! – Exclamou Tyson.

Pyro botou as mãos para frente e concentrou-se. Davi e Dan, do lado do amigo, prenderam a respiração. O Infernape fechou os olhos por cinco segundos, deixando os três mais ansiosos, e finalmente soltou um longo arroto.

- FUUUUU...! – Começou Tyson.
- Calma, Tyson! Sem memes de internet na FanFic! – Acalmou-o Dan.
- Mas o Pyro não consegue soltar o Blast Burn! Desde que nós saímos de Snowpoint eu venho tentando, mas nada acontece! – Retrucou Tyson – Aliás, esse foi o maior avanço! Um arroto bem alto de dez segundos redondos!

Ele cruzou os braços e começou a bater o pé no chão, irritado.

- Vai ver é por que ele não está com o Blaze ativado. – Disse Davi, chamando a atenção dos dois – Antes do Leafy dominar o Frenzy Plant, ele só conseguia usá-lo com o Overgrow...
- Hum, faz sentido... – Comentou Dan – Já que os Movimentos Perfeitos são tão poderosos, os usuários precisam de potencial extra pra executar o golpe perfeitamente...
- Isso mesmo. E o potencial extra que o Pyro precisa é o Blaze, com ele ativado ele pode usar o Blast Burn.

Tyson tossiu falsamente.

- Mas como eu vou usar o Blast Burn se o Pyro precisa ficar fraco pra usá-lo?!
- É só desbloquear o poder do Blaze sem machucá-lo. – Respondeu Davi.
- Facinho...
- Eu fiz isso com o Leafy em uma semana mais ou menos. Eu posso de ajudar!
- WEEEEEEE, VALEU!

O relógio de pulso de Dan começou a apitar e ele parou-o com um tapa.

- O primeiro Round é em uma hora e meia... Vou me arrumar!
- Não quer praticar suas combinações? – Perguntou Tyson.
- Eu pratiquei por quatro meses pra esse momento! O que pode dar errado?


Dan piscou um olho várias vezes enquanto encarava o garoto a sua frente. Ele vestia uma jaqueta marrom por cima e uma camiseta preta, com calças jeans e sapatos brilhantes de tão limpos.

- Ora, ora, ora! Se não é o pequeno Dan! – Ele riu.
- Oi, Jake... – Grunhiu Dan, de dentes cerrados.
- Não me diga que conseguiu as cinco Ribbons! – Interrompeu Jake – Eu sei que veio aqui só para assistir enquanto eu destruo o seu sonho e rio da sua cara diante de todo o publico!
- Pra sua informação, eu consegui sim as cinco Ribbons! – Exclamou Dan, zangado, mostrando os prêmios coletados – E vai ser eu quem vai rir depois que eu vencer esse torneio!
- Nossa, você conseguiu mesmo as Ribbons!

Dan sorriu satisfeito.

- Onde você falsificou elas?
- O QUEEEEEÊ?! ‘TÁ TIRANDO COM A MINHA CARA?! EU NÃO FALSIFIQUEI NADA! EU NÃO SOU IGUAL A VOCÊ, EU TENHO HABILIDADE O SUFICIENTE PARA GANHAR OS CONCURSOS SEM TRAPAÇA! ORAS, ONDE JÁ SE VIU ISSO, ISSO É UM DESAFORO! UMA TRUTA FALTA DE SACANAGEM, ISSO MESMO, UMA TRUTA FALTA DE SACANAGEM! EU NÃO CONSIGO ACREDITAR, ESSE CARA ACHA QUE EU FALSIFIQUEI AS RIBBONS, ‘TÁ TIRANDO COM A MINHA CARA, SEU DROWZEE! AH, MOLEQUE, VOCÊ VAI SE VER COMIGO, PODE ‘CRÊ! ISSO É UMA TRUTA FALTA DE...-
- CHEGA!

Um segurança chegou, levantou Dan e começou a andar para longe com ele.

- MAS EU NÃO ‘TÔ BRINCANDO! – Dan continuou a berrar – EU VOU TER MEU TROCO, HEIM! TE PEGO NA FINAL DO CONCURSO! ONDE JÁ SE VIU, ISSO É UMA TRUTA...-
- Fica quieto, garoto. – Cortou o segurança.
- Sim, senhor.

Jake ficou parado ali, de olhos arregalados. A poucos metros dali, Davi coçava a cabeça, perplexo, enquanto Tyson quase explodia de rir, tendo que se apoiar num balcão para não cair. Ele olhou para a atendente, ainda rindo.

- Você viu o j-jeito que ele f-falou “isso é uma truta falta de sacanagem”?! M-meu Arceus, eu vou e-explodir de tanta risada!

A moça saiu lentamente, assustada. Davi esperou mais cinco minutos até Tyson parar de rir.

- Parou?
- P-Parei.
- Ótimo, agora nós podemos ver se as meninas já acordaram?
- Vamos lá...

Os dois viraram e começaram andar, mas Tyson colidiu com uma garota de cabelos pretos e olhos verdes, e logo protegeu a face com as mãos.

- Por favor, não me bate, Emily! – Ele exclamou.
- Ô, seu tonto, essa é Mel, não a Emily! – Alfinetou Davi.
- É verdade. – Confirmou a garota – Como sabia?
- Meu instintos me contaram. – Davi disse.
- Não é verdade! – Um Pichu pulou do cabelo de Mellisa para o ombro dela – Você sabia que eu estava escondido!
- Err... Ahm... – Davi murmurou.

Tyson alcançou a palma para Gizami.

- Bate aí, vamo’ esculachá o Davi!
- Não estou familiarizado com a expressão “esculachar”.

Tyson abaixou a mão, decepcionado. Davi coçou a cabeça.

- Bem, Mel, o que você veio fazer aqui?
- Vim com a Dawn e o Lukas, quer dizer, minha mãe e meu pai. – Ela corrigiu-se, estranhamente – Não consigo me acostumar com esse negócio de família nova...
- Com o tempo isso passa. E onde os seus pais estão?
- Acho que eles estão dando os últimos ajustes no palco de apresentações junto com a Molly. A mãe vai inaugurar o concurso, sabem?
- Claro. Eu não sei uma coisa... – Disse Tyson.
- O quê?
- Quem é Molly?

Tyson recebeu um tapão na nuca e caiu no chão.

- Seu tonto! – Emily cruzou os braços – Molly é a minha irmã!
- Violenta...

Os três riram dos dois.

- Fazia bastante tempo que eu não via uma cena dessas... – Disse Davi, depois de algum tempo.
- É verdade, eu acho que eu até perdi o jeito. – Comentou Emily.
- Pode crê’ que não perdeu o jeito não! – Disse Tyson, levantando-se – Bela direita.
- Obrigada. – Agradeceu Emily, brincalhona – Hey, Mel, eu sinto que a mãe veio junto com você e pode estar espreitando pelas sombras neste exato momento...
- Ahm, é... – Mellisa murmurou, cuidadosamente.
- Eu aposto que ela deve estar me espionando furtivamente, certo?
- Err... Emily...
- Porque ela acha que eu ‘tô namorando o Davi, né? Espionar pra que, já ‘tá meio obvio, né? Que burrice.

Mellisa bateu a palma na testa.

- Caham, a espiã burra está atrás de você. – Uma voz de mulher falou atrás da garota.

Emily virou-se rapidamente, deparando-se com sua mãe de braços cruzados, seu pai olhando para o teto com cara de “de novo não” e sua irmã mais nova animada para assistir uma briga.

- É-É, o-oi, mãe... Pai... Molly... – A garota indagou, nervosa – O tempo ‘tá bom hoje, não concordam?
- Eu ouvi que você dizendo que é muito obvio que está namorando? – Alfinetou Dawn.
- N-Não! Eu disse que é o-obvio que eu estou... Que eu estou escutando! Isso mesmo, eu estou escutando, nunca namorando!

Tyson balançou a cabeça.

- Não, Emily, eu tenho certeza que você disse “ela acha que eu ‘tô namorando o Davi, né? Espionar pra que, já ‘tá meio obvio, né?”

Mellisa tapou a boca do garoto com a mão e saiu andando para longe arrastando-o.

- Vamos sair daqui antes que comece a falar besteira...
- Então você está namorando mesmo! – Exclamou Dawn, brava – E nem me contou!
- Claro, né, você ia enlouquecer e não deixar eu continuar minha jornada!
- Se você tivesse sido sincera eu teria deixado!

Molly, sorrindo, saiu rapidamente e voltou com um balde extra grande de pipoca, que começou a comer.

- Eu não acredito nisso! Eu sabia que não era uma boa idéia deixar você sair em uma jornada!
- Ah, não vem com esse papo de novo!
- Pois falo sim! Não se pode deixar uma criança de doze anos sair numa pequena jornada que ela já começa a namorar delinqüentes que fazem sei lá o quê!
- Como assim delinqüente?! O Davi não é delinqüente!

Lukas colocou uma mão no ombro de Dawn.

- Querida, eu acho que você está exagerando um pouco...
- Não estou exagerando nada! Imagina só o que ela vai fazer depois disso?! No mínimo vai rolar na lama com Drowzees!
- Mãe, já chega! Eu não vou mais ficar discutindo isso!

Emily deu as costas para a mãe e saiu andando. Dawn foi andando atrás dela, brava.

- Pois você não vai mais seguir essa jornada, garota! Você vai voltar para casa assim que o Grand Festival acabar!
- Ótimo!
- Ótimo!

Davi e Lukas arregalaram os olhos por vários segundos.

- Nossa, por que eu não gravei isso?! – Exclamou Molly.
- Como é que é? – Perguntou Lukas.
- Quer dizer... Eu odeio brigas de família! É tão triste!


- E agora, para iniciar o Grand Festival anual, localizado em Celestic Town, a grande Top Coordenadora Dawn Starlight irá demonstrar uma incrível apresentação! – Berrou o apresentador no microfone.

Ele apontou para o alto, e várias explosões de confetes ocorreram, e Dawn entrou correndo no palco usando um lindo vestido vermelha.
Ela jogou duas Pokéballs para o alto.

- Empoleon, Hydro Pump no chão! Togekiss, use o Aerial Ace em volta do ataque!

Um Empoleon saiu de uma faz esferas e lançou uma enorme rajada de água giratória no chão, elevando-se rapidamente para cima. Um Togekiss saiu da outra Pokéball e começou a voar em volta do ataque do aliado, parando o movimento circular dele.

- Agora, Empoleon, Ice Beam!

O Empoleon disparou um raio congelante das barbatanas, congelando a água, que tornou-se um pilar enorme de gelo.

- Agora moldem com Steel Wing!

Ambos os Pokémon começaram a acertar o gelo com suas asas metálicas, e logo formaram uma grande estátua. Vários pedacinhos de gelo formavam um monte no chão.

- Agora, Whirlwind!

Togekiss bateu as asas, e um tufão levantou os gelinhos para o ar, criando um belo efeito luminoso. Os dois Pokémon fizeram poses em pleno ar, ao lado da estátua gigante de sua treinadora.
Todo o publico aplaudiu, menos Emily, que ainda estava brava com a mãe.

- Muito obrigada, senhora Starlight! – Agradeceu o apresentador, e a mulher saiu do palco – Agora começa a verdadeira emoção! A partir de agora, os inscritos que conseguiram coletar cinco Ribbons irão competir para saber quem é o melhor Coordenador de Sinnoh!
“E a primeira competidora é... Hahaha, isso só pode ser brincadeira! JADE SAPPHIRE!

Davi cuspiu o refrigerante que estava tomando e Emily deixou o queixo cair.

- Não pode ser aquela Jade! – Os dois exclamaram ao mesmo tempo.

Uma garota de cabelo castanho com mechas azuis, usando um vestido roxo, verde e marrom entrou no palco, e sorriu.

- AI-MEU-ARCEUS! – Gritaram o casal – É AQUELA JADE! A MENINA MALUCA DE JUBILIFE!

Tyson e Maylene se entreolharam, surpresos. Megy, Mellisa e Gizami se entreolharam, assustados por causa dos amigos.

- Vai, Milotic! Vai, Poliwhirl! – Jade jogou duas Pokéballs.

De uma delas saiu uma grande cobra marinha, com uma cauda colorida e bigodes vermelhos longos. Ela parecia reluzir de tanta beleza.
O segundo Pokémon era um pequeno ser azul sem pescoço, com braçinhos fortes que terminavam em luvas de luta naturais. Na sua barriga, uma grande espiral se encontrava.

- Poliwhirl, pule e use o Focus Blast! Milotic, Hydro Pump!

Poliwhirl pulou bem alto e disparou uma esfera de energia laranja das palmas das mãos. Milotic lançou uma enorme rajada de água giratória.

- Agora, Psychic para fazer o Focus Blast girar, Poliwhirl!

O Pokémon Girino concentrou-se mentalmente e a esfera laranja começou a girar no sentido contrário do Hydro Pump. Os dois golpes se colidiram, mas Hydro Pump levou o golpe do aliado junto dele.

- Agora, Aqua Meteor!

Ambos os Pokémon concentraram-se mentalmente. Os ataques combinados começaram a aumentar de velocidade e a dar giros no palco. O Focus Blast emitia uma energia dourada enquanto girava, dando um aspecto brilhante a combinação.
Todos no publico aplaudiram, maravilhados.

- E agora, o próximo coordenador... COXINHOTO DI GALHINHUS!


- Depois da belíssima apresentação de Jake Duskter, temos o famoso coordenador Daniel Firespinner! – Gritou o apresentador.

A platéia aplaudiu.

- Vai, Dan! – Apoiou Megy.
- Mostra pra esses amadores o que você pode fazer! – Concordou Tyson.

Dan entrou andando no palco, confiante, e encarou seu rival Jake, que havia acabado de terminar sua apresentação.

- Não perca. – Disse ele, surpreendendo o garoto – Lembra daquela promessa? Vamos nos encontrar na final.
- Aham... – Dan acenou com a cabeça – Pode crer. Te vejo nas finais.

Ele chegou no meio do palco e jogou uma Pokéball para o alto, de onde saiu seu grande e fiel Typhlosion, criado desde o começo de sua jornada até esse exato momento com muito carinho.

- Um poderoso Typhlosion! Qual será o segundo Pokémon do rapaz? – Perguntou-se o apresentador.

Uma mulher entrou no palco e cochichou algo no ouvido dele.

- Acabam de me informar uma noticia surpreendente! – Ele anunciou – Daniel Firespinner irá usar somente um Pokémon em sua apresentação!

Jake virou-se, por um segundo surpreso, mas depois voltou a seu clima relaxado e saiu do palco.

- Flare Blitz!

Typhlosion começou a emanar fogo por todo seu corpo e pulou para o alto, quase alcançando o teto do local.

- Swift!

Ele começou a criar estrelas de luz flamejantes, e chutou-as para várias direções e ângulos.

- Quick Attack!

Ele elevou-se um pouco no ar e pegou impulso no teto. Saltando sobre as estrelas cada vez mais rápido, logo o palco estava quase cheio de estrelas de fogo, que colidiam uma com as outras, causando grande labaredas.
A platéia já estava começando a suar quando Dan gritou outra ordem:

- Finalize com Ice Punch!

Pulando mais uma vez para o teto, o Typhlosion ergueu o braço direito, que começou a emanar uma imensa luz azul-claro.
Ele mergulhou para baixo, e quando passava pelas estrelas, elas congelavam e começavam a cair também. Prestes a bater no chão, Typhlosion socou o chão fortemente, e uma grande montanha de gelo elevou-se.
Todas as estrelas fincaram-se no chão. O Pokémon Vulcão pulou para o alto da montanha e rugiu. Maylene espirrou por causa dos pés descalços e a súbita mudança de temperatura.

- Droga, não quero pegar mais resfriados, poxa...

Passaram-se trinta segundos de silencio, em que Dan começou a questionar mentalmente se teria feito uma apresentação ruim. Então, toda a multidão aplaudiu satisfeita.

- MELHOR APRESENTAÇÃO!
- MELHOR QUE A DO COXINHOTO!
- MUSOOOO!
- ELE TEM NAMORADAAAAAA, POXAAAAA!
- FOI MAL, MOÇA!

Dan agradeceu e saiu do palco sorrindo. Depois de alguns segundos, a platéia parou com a agitação.

- Agora, a próxima apresentação é a de... ALICE CASAPEQUENA!
- Vou buscar mais bebida, alguém quer? – Perguntou Emily, levantando-se.
- Eu bem que gostaria de um-... – Começou Mellisa.
- Ok, tchau!

Emily saiu andando rapidamente.

- Que estranho. – Comentou Gizami.
- É mesmo. – Maylene comentou, e espirrou – Droga, o Dan me deixou com resfriado! Juro que vou usar meus golpes de kung fu nele! Atchim!
- Calma, se lembra da ultima vez que você pegou um resfriado nem foi tão ruim assim. – Lembrou-a Tyson.
- Atchim! É fácil falar!

Dan chegou e sentou na cadeira vazia ao lado de Megy.

- Boa apresentação! – Elogiou a garota, beijando-o – E usando o Typhlosion!
- Pois é! – Concordou Dan – Mas por um momento eu pensei que não tinha sido boa... Aquele silencio me arrepiou...
- Mas você com certeza vai passar pro Segundo Round.
- Tem certeza?
- Eu sou sua namorada, não posso ficar falando “Essa apresentação foi ruim e você não vai passar”!
- Valeu. – Agradeceu Dan – Falando em namoradas... – Ele olhou para Davi, que estava uma cadeira depois de Megy – Davi, você não acha que a Emily tem agido meio estranho ultimamente?
- Ela brigou com a mãe. – Davi coçou a cabeça – E ela proibiu ela de me namorar e sair em jornada... Acho que isso dá direito a ela de agir estranho.
- Não quis dizer nesse sentido. Olha só, enquanto eu voltava, ela estava passando pelo corredor rapidamente e eu acenei pra ela e perguntei se ela viu minha apresentação. Daí ela respondeu que estava sem tempo e saiu andando mais rápido ainda.
- Que estranho. – Concordou Davi.
- Olha, isso daí faz bastante sentido. – Disse Megy, pensativa – Quando você deixou Johto, Dan, eu fiquei quase dois meses sem falar com ninguém. A Emily ‘tá passando a mesma coisa agora, entendem?
- Hum, acho que sim. Só queria que tivesse um jeito de...-

O celular de Davi começou a tocar uma música agitada. Ele atendeu e começou a falar nele.

- Aham. ‘Tá bom, já vou pra aí. Também te amo. Tchau.

Ele se levantou e saiu andando.

- Emily. – Ele respondeu quando Dan abriu a boca – Tchau.

Maylene espirrou.

- Eu em, que coisa estranha. Eu poderia – atchim – cortar a tensão dos dois com uma faca.
- Que será que a Emily quer? – Questionou Mellisa.
- Eu não sei de nada! – Exclamou Tyson, do nada.
- Mas ninguém te perguntou! – Disse Maylene, desconfiada.
- Ahm... Mas eu gosto de chocolate!


Davi entrou numa das muitas salas do Grand Festival. Emily havia ligado para ele e pedido que a encontrasse ali para que pudessem convencer sua mãe a deixá-la continuar sua jornada com ele, Tyson e Maylene.
Porém, depois de uma rápida olhada pela sala, percebeu que ali não havia nada além de uma máquina de refrigerantes, duas poltronas laranjas. Ele olhou para a escada que se estendia na parede esquerda da sala, mas ali também não havia ninguém.

- Ainda não chegaram... – Ele suspirou – Acho que vou pegar um refri pra passar um tempo...

Ele andou até a máquina de refrigerantes e pegou um copo de plástico. Justo quando ele colocou o dedo no botão, alguém exclamou as suas costas:

- Oi!

O garoto tomou um susto e cambaleou para a frente, batendo a cabeça na máquina e ainda quebrando o botão, fazendo um jato de refrigerante acertar sua camisa.
Ele recuou com um pulo e colocou a mão na testa, que estava sangrando.

- Ish, foi mal aí! – Exclamou Jade, aparecendo ao seu lado do nado.
- De onde você apareceu?! – Gritou Davi, atônito.
- Eu sou que nem uma sombra. Posso estar ali, aqui, ou nos dois lugares ao mesmo tempo...
- Legal, eu vou dormir muito bem por causa disto.
- Hahaha, você não perdeu a graça, Davi! Se lembra de mim? A gente se conheceu em Jubilife!

Davi balançou a cabeça.

- Claro que eu me lembro! Você queria ter um Dinky Winky comigo!
- Águas passadas! – Garantiu a garota – Meu psicólogo me convenceu que eu devia me concentrar em outra coisa além de colecionar pôsteres de você!
- Eu não tenho pôsteres... – Estranhou Davi.
- Sério? – Davi sacudiu a cabeça positivamente – Aqueles caras da esquina me enganaram!
- Ceeeeerto... – Disse Davi, recuando – Sabe, eu adoraria ficar aqui conversando, mas eu tenho que procurar minha namorada...

Jade deu um passo a frente.

- A Emily, certo? Ouvi falar que você se quebrou toda por causa dela...
- É, foi uma longa história, eu contaria, mas eu não tenho tempo...
- Que tipo de namorada faz o namorado ficar tão machucado?
- Na verdade, eu salvei ela por minha vontade...
- E ela deixou?
- Ela estava quase desmaiada!
- Sério?
- Olha, eu realmente preciso...-

De repente, Jade agarrou os ombros dele e puxou-o para perto de si e começou a beijá-lo. Davi começou a sacudir os braços, surpreso.
Ela prendeu o pescoço deles com os braços, impedindo-o de fugir. Ele começou a empurrá-la pela cintura, desesperado.

- Davi!

Jade largou-o rapidamente. Davi recuou uns cinco passos e olhou para ela, chocado.

- Porque você fez isso...!
- Davi!

O garoto olhou para a escada e percebeu que ali em pé estavam Emily, de queixo caído, e sua mãe, observando o garoto com ódio.

- Mas que Giratinas* está acontecendo aqui?! – Gritou a mulher.
- E-Essa maluca aí me assustou e daí ela começou a contar uma história de como uns caras da esquina enganaram ela e daí ela começou a falar mal da Emily e daí ela começou a me beijar e daí eu tentei empurrar ela pra longe e daí ela me prendeu pelo pescoço e daí vocês chegarem e AGORA ELA ‘TÁ ASSOBIANDO QUE NEM UMA INOCENTE! – Contou Davi sem respirar e gritando na ultima frase.

Jade parou de assobiar e olhou para Davi de um modo aterrorizado.

- E-Esse m-maluco chegou a-aqui e disse que eu era m-muito linda e começou a me beijar e não deixou eu sair...! – Ela mentiu chorosamente.
- Ah vá, você pensa que eu vou acreditar nisso?! – Berrou Dawn para ela, e Davi sorriu – É obvio que vocês estavam se atracando! Ele ‘tá até com marca de batom na testa!

Davi balançou a cabeça.

- Isso, Sra. Starlight, é sangue de quando essa doida me assustou e fez eu bater a cabeça!
- Há, viu só, Emily?! – Exclamou Dawn – Ele estava tentando quebrar à máquina de bebidas com a cabeça e se machucou, e ainda molhou toda a camisa com refrigerante!
- Não! Eu me assustei e sem querer quebrei a máquina! Eu juro! E daí ela chegou e me beijou!
- Não! Você estava até segurando a cintura dela!
- Eu ‘tava tentando empurrar ela, Sra. Starlight!
- Não chegue perto da minha filha, ouviu bem? Se não, eu prometo que toda essa sua jornadinha, todas essas batalhas que você travou vão ter sido em vão quando eu pedir para que proibiam sua entrada na Pokémon League... Se eu te pegar falando com a minha filha nesses próximos três dias, está tudo acabado, entendeu?

Davi olhou para o chão, sem palavras. Ele ouviu passos na escada. Depois de alguns segundos, ele levantou a cabeça, olhou friamente para Jade e saiu andando em silencio pelo corredor.

CONTINUA...


________________________

Nossa, isso foi épico... Dan mostrando que não precisa de dois Pokémon para fazer uma grande apresentação, Jake só fazendo trutas faltas de sacanagens, Dawn enlouquecendo a Emily, Jade amassando o Davi, Davi com cara de pastel sobre muita pressão, Tyson muito suspeito, Maylene com outro resfriado, Mellisa tentando se acostumar com a familia, Molly adorando a briga, Megy torcendo muito e gritando com as fãs... Nofa...!

Eu espero que esse vocês gostem desse capitulo, que sai como uns dos meus favoritos, porque teve bastante cenas que mostram as relações dos personagens com outros (Mellisa & Familia, Dan e Jake, Davi e Jade, Emily e Dawn...), com cenas de ação, drama, e é claro, comédia!

Eu me matei de rir na hora do UMA TRUTA FALTA DE SACANAGEM e quando a Molly fala que devia ter gravado a briga da mãe e da irmã... Sério, eu adorei esse capitulo...

Espero que ele traga de volta a popularidade que a TUJ tinha antes! Por favor, comentem, por que se não eu fico com preguiça e sem motivação xD Vamos lá, o teclado 'tá bem na frente de vocês ( ou no colo, que nem o meu xD)! Tchaulo, tenhão um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo o/


EDIT: O Dark-kun me mandou sprites dos personagens principais, olhem só:

Davi: https://2img.net/r/ihimizer/i/davin.png/
Tyson: https://2img.net/r/ihimizer/i/tysonl.png/
Emily: https://2img.net/r/ihimizer/i/emilye.png/

Chique que nem um touro depois da boiada, né? xD

________________
NintenZeroan

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Bannerficzelda

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 4bnkb


Última edição por Zeroan0 em Qui 23 Dez 2010 - 10:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
pikachu385
Membro
Membro
pikachu385


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Icon_minitimeQua 22 Dez 2010 - 17:48

Olá! Acho que é a primeira vez que você me vê né? Hehe, na minha fic também tem um Tyson hehe. Apesar da personalidade ser totalmente diferente da sua( não é plágio, é o nome mais perto que arrumei para não falar o meu verdadeiro hehe e também porque o meu personagem é quase eu na vida real hehe). Sabe a fic é muito boa, gostei muito dela. Enfím, não comentei antes por causa do tempo. Só uma coisinha que achei de errado:

- MELHOR APRESENTAÇÃO!
- MELHOR QUE A DO COXINHOTO!
- MUSOOOO!
- ELE TEM NAMORADAAAAAA, POXAAAAA!
- FOI MAL, MOÇA!

Nessa parte, não use tudo maiúsculo, fica muito esquisito de se ler. E colocar desse jeito é falta de educação( já me espancaram muito no forum por causa disso hehe)
Bom tente descrever mais um pouco e ficará perfeita. Parabéns, quase não achei erros.

Buenas Sortes!

________________
Leiam meus friends:


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Ok045

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Dark-Kun
Membro
Membro
Dark-Kun


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2009


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Icon_minitimeQua 22 Dez 2010 - 18:50

Acabei de ler o capitulo, fiquei com pena do Davi, essa Jade acabou com a vida amorosa dele,depois desse capitulo fiquei ansioso pra ver o proximo, espero que o Davi escape dessa furada!
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanine-arcanon
Membro
Membro
Arcanine-arcanon


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Icon_minitimeQua 22 Dez 2010 - 20:20

Olá Zero! Cara, me desculpe mesmo por não ter comentado no outro capítulo! Eu estou um pouco ocupado, e não consigo entrar muito no PC! Mas, agora, ao capítulo:

Eu ri demais! A comédia nesse capítulo foi muito grande mesmo como você falou! Eu também adorei ele, foi épico!

Tenho pena do pobre Davi... Não poderá namorar sua namorada ah vá! por causa de uma louca chamada Jade Saphire... E que nomezinho em! O que os pais dessa menina estavam pensando?

Bom... Eu achei um erro. Ortografia. Tinha alguns erros, as vezes você trocava letras por outras, esquecia de algumas, mas isso não é o mais importante. O maior de todos é o uso da trema. Aqueles dois pontinhos no "u". Ele foi retirado da língua portuguesa com as novas regras.

Dan é doidão!Eu ri muito alto do "truta falta de sacanagem"! A apresentação dele foi demais! Eu só não sei se ele poderia usar somente o Typhlosion, pois nas regras do torneios em dupla, está escrito que o coordenador é obrigado a usar dois pokémons. E a cobrança no Grande Festival deve ser maior ainda...

Por hoje é só isso Zero! Até mais, te vejo no próximo capítulo!

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 21 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey
Ir para o topo 
Página 21 de 31Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 26 ... 31  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [HQ]-Pokémon Legendary Ultimate
» [HQ][UL]-Escritorio do Legendary Ultimate
» Journey-The Legendary War
» Journey-The Legendary War (Gameplay)
» HQ-Pokemon legendary

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Biblioteca :: Corredor das Fanfics Pokémon-
Ir para: