Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Ir para baixo 
+50
Mich
Gabriel_Manoel
DarkZoroark
yuritwinleaf
Andersonlow
Gehrman
Az
Sweets
jmarcos589
gbrielshi
caio_dr
pikachu385
Dark-Kun
Gus
DarkDialga
davidvile
Micro
Arcanine-arcanon
juan_jrb
Angel
Koori Kõki
Umbreon_NICE
Vulc
Lizzy
Death Eater
Mineral_Treiner
Manekas
marcinho
.Korudo Arty.
Davi-Moonseek
GuiGC
~Sir Leafeon I
Kurosaki Mud
henriquesilva
Racer
FreddyF.<3
Utakata Matsui
ZeusRenan
yurigolddenrold
Nagre
Gigatauros
Pedroso
Alice casanova
Monferno master
Alex Wey
Paul Rick
TyphDaniel
Shindou Hajime
CalrosHenrique
Zeroan0
54 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 22 ... 31  Seguinte

Qual o seu personagem favorito?
Davi
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Vote_lcap57%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Vote_rcap
 57% [ 8 ]
Tyson
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Vote_lcap29%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Vote_rcap
 29% [ 4 ]
Emily
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Vote_lcap7%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Vote_rcap
 7% [ 1 ]
Riro
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Mellisa
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Dan
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Vote_lcap7%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Vote_rcap
 7% [ 1 ]
Megy
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Uperry
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Lazor
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Syra
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 14
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Nagre
Membro
Membro
Nagre


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Icon_minitimeTer 17 Ago 2010 - 13:16

Ae eu vim comentar.
A Melissa controla os Cães Lendários (O.O)
Onde será q o Davi se meteu?
E Sim a Emily admitiu q ama o Davi *----*
E do coment passado é melhor o Tyson ser um MOÇINHO do que uma MOÇINHA (Zoa)
Ir para o topo Ir para baixo
.Korudo Arty.
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Icon_minitimeTer 17 Ago 2010 - 14:41

CHEGUEI!!!! Tchaulo (Se escreve assim? Quem fala italiano aqui?)
Nossa! O Cap está mega legal.
A Melissa controla as três bestas lendárias? Que legal! O SUICUNE É MEL (Entendeu o trocadilho, Mel, Melissa, controla Suicune) E NINGUÉM TASCA.
Cadê o Davi, será que os Abomasnow comeram o cérebro dele? Tadinho, nem vai ter cerébro pra planejar um modo de se declarar pra Emily.
O quê que o Heart Thrust do Gizami tem a ver pra invocar as feras?
Uhu, Dragonite assassino Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Icon_twisted , vai matar todo mundo.
Adorei o Capítulo.

________________
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Tu9CIfo
Ir para o topo Ir para baixo
Racer
Membro
Membro
Racer


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Icon_minitimeTer 17 Ago 2010 - 20:46

Hello Zeroan0....Como sempre a fic está perfeita e acho que a melissa é mutante xD.Como ela invoca os cães lendários WHATHEVER!Ela é de outro mundo e oque aconteceu com o Davi?Será que ele morreu?Bem aguardo o próximo capítulo e obrigado pelos concelhos pra minha fic.

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
http://www.pokemonmythology.org/t9637-traducao-livre-dos-golpes-de-pokemon?highlight=tradu%E7%E3o+livre
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Membro
Membro
Lizzy


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2010

Frase pessoal : Desistir nunca foi uma opção.


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Icon_minitimeTer 17 Ago 2010 - 22:58

Nossa sua fic é uma das melhores que eu ja li se não for a melhor continue sempre assim.
Você tem muito futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lost-daughter-of-zeus.tumblr.com/
Monferno master
Membro
Membro
Monferno master


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Icon_minitimeQua 18 Ago 2010 - 17:23

Muito legal esse cap, muito legal ela chamar o Suicune, Entei e o Raikou( E eu achando que era um Giratina... )Mas, acho que as coisas citadas no trailer estão acontecendo rapido demais...Um Mamoswine O.o???legal 8D. Achei meio exagerado ele usar avalanche o Nite não sentir nada, sendo que avalanche tem 4X de danos contra Dragonites....
Enfim, esperando novos caps!

OFF:Davi-Moonsek, por favor melhore seu português...
Ir para o topo Ir para baixo
Zeroan0
Membro
Membro
Zeroan0


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Icon_minitimeQua 18 Ago 2010 - 19:54

Olá! Voltando ao ritmo normal, venho postar um novo capitulo!

Alice Casanova: Talvez sim... Talvez não... No pLaneta Sacrado dos Kais, pô! XD Não tem Caterpies, só Kais lá, e o Davi! Continue lendo! ^^

Davi Moonseek: Não apareceu não o.O Se você me matar, não tem como o Davi se declarar, te tão triste que ele vai ficar xD Continue lendo! ^^

Mud_ril: Com o que será que ele 'tá sonhando? tenso A da flautinha? xD MELLISA OWNA YEP! Continue lendo! ^^

Death Eater: Olá! Você é a vó do Death Eater? Bah, mas que semelhança! 'O' Maldita internet! u.ú Pergunta isso pra ele xD Continue lendo! ^^

Vinicius Ketchum: Sério? Jurava que tinha vindo tomar um Toddinho meusarcasmoéeminente Planeta Sacrado dos Kais o.ô Caham! ALELUIIIIIAAAAAAAAAA! Cof cof cof! Concordo! Continue lendo! ^^

Monfernogus: Sério? Sério?² É o que parece ^^ Ele 'tá dormindo no Planeta Sacrado dos Kais o.ô Continue lendo!^^

Articuno10: Italiano? xD Kibom ^^ Cri, cri, cri... 'Tá no Planeta Sacrado dos Kais u.ú Logo, logo iremos saber... Kitriste T-T Continue lendo! ^^

Victor Master: Olá! Hum, parece a novela... xD WHATEVER XD P-l-a-n-e-t-a S-a-c-r-a-d-o d-o-s K-a-i-s! u.ú Continue lendo! ^^

Vampires: Muito obrigado! Continue lendo! ^^

Monferno Master: Giratina ia ser phoda XD É que a maioria é do começo '-' Piloswine* É que o Dragonite é fortão, cara XD Frasisinha pequenininha² Continue lendo! ^^

Fiquem com o capitulo:

Pokémon
The Legendary Journey
Capitulo 62: Descobertas no meio da neve!

Anteriormente em Pokémon TUJ...
Tyson, Maylene e Noan foram enterrados em uma avalanche. Enquanto isso, Emily foi resgatada por Riro e Mellisa, mas eles logo foram atacados novamente pelo Dragonite. Usando uma estranha flauta, Mellisa invocou as feras lendárias, e os três fugiram em alta velocidade...


Davi rolou pela montanha, parando só quando bateu numa árvore. O garoto se levantou, segurando seu braço, que sangrava.

-Ah, Arceus. Era só isso que faltava...- Ele resmungou.

A mais ou menos meia hora, havia acordado no meio da neve, depois de ter sido arremessado pelo ataque do Dragonite. Começou a andar, e tropeçou, rolando montanha abaixo.

-Ugh... É melhor achar os outros...

Recomeçou a andar, machucado. “Parece que vim parar no Monte Coronet...” ele pensou “Ahm, isso não é bom... Por que minha vida é tão complicada?!”.
Ele começou a ouvir ruídos de pessoas correndo na neve. O garoto andou até uma parede rochosa, que tinha uma rachadura nela.

-O que pode ser isso?- Ele perguntou para si mesmo.

Barulho ecoava pela rachadura, que era larga o suficiente para três pessoas andarem de lado a lado. O treinador correu por ela, até se deparar com uma porta.

-Ahm?- Ele murmurou- Droga!

Vozes vieram de trás dele. O garoto logo se escondeu atrás de uma rocha. Dois homens de preto caminhavam pelo caminho.

-Brooke, eu avisei pra não assaltar aqueles treinadores!- Reclamou um deles.
-Não é minha culpa se eles tinham espetinhos de carne tão suculentos!- Defendeu-se o outro.
-Bom, você quase arruinou tudo! Tome mais cuidado da próxima vez!- Ele tirou um cartão do bolso- Vamos entregar logo esse relatório estúpido!

Ele passou o cartão num painel do lado da porta, que se abriu. Os homens entraram. Davi pulou para dentro, sem eles perceberem, e se escondeu de novo.
O garoto olhou em volta. O lugar era uma grande sala, com vários aparelhos eletrônicos. Várias portas levavam a outras salas. Davi olhou para o teto, onde um V estava pintado.

-V?- Murmurou- Vortex! Team Vortex! O que eles estão fazendo aqui?

O garoto olhou para os lados, verificando se não tinha ninguém por perto.

-Hora do Davi!


O garoto correu pela sala silenciosamente, entrando em outra sala. Alguns capangas andavam por ela, e pareciam nervosos. Um garoto de óculos digitava em um dos computadores enquanto tomava café. Sem querer, ele deixou a caneca cair, molhando todo o teclado.

-Uuuu!
-Burrão!
-Se cuida, pateta!

O garoto tremeu.

-M-Me desculpem! E-Eu estou nervoso!- Ele se defendeu, assustado.
-Vai ficar mais nervoso ainda quando ver o meu punho na sua cara!- Disse um dos homens.

Os outros riram, e o garoto recuou um pouco.

-Mais uma burrada e você vai ver o que é bom!
-É! Não pense que só porque é novo pode sair impune!
-Agora, é melhor você limpar essa bagunça!
-S-Sim, senhor!

O garoto saiu correndo para outra sala, e os homens saíram para outra, resmungando coisas como “Criança molengona!” e “Trapalhão!”.
Davi verificou se todos haviam saído, se levantou e correu até o computador. Era como qualquer outro, mas o monitor ficava na parede, e era bem maior que o normal.

-Ok, vamos ver o que eles estão tramando dessa vez!

O garoto começou a procurar por algo útil. Ele achou uma pasta com o nome “Torre de Energia”, e a abriu.
Era um grande projeto de uma torre de metal, com uma esfera metálica no final. Vários textos estavam escritos nas bordas, ligados a partes da torre por setas.

-Mas o que é isso...

Sem entender nada, fechou o projeto e recomeçou a vasculhar. Achou vários programas com nomes como “Abomasnow Cam”, “Aggron Cam” e “Rhyperior Cam”.

-Dragonite Cam!- Exclamou ele, surpreso.

Clicou no ícone, e uma tela se abriu. Era uma cena em alta velocidade. No canto, estava escrito em letras vermelhas “Ao Vivo”.
“O Dragonite é da Team Vortex!” pensou “Colocaram uma câmera nele!”. Três Pokémon corriam montanha acima, em alta velocidade.

-Ei, ei, ei...- Murmurou- As três feras lendárias!

Três pessoas estavam montadas neles, e Davi logo foi reconhecendo eles. Entei carregava Riro, que estava com o seu Porygon 2 no ombro, disparando ataques, que o Dragonite desviava rapidamente.
Raikou carregava Mellisa, que tocava uma flauta melodicamente, e seu Pichu ficava brilhando no seu ombro.
Suicune corria com uma apavorada Emily, que parecia não estar entendendo nada.

-Ah... Meu... Arceus...

Davi paralisou, surpreso. Riro se virou e comandou alguma coisa para seu Pokémon, que disparou um raio no Dragonite, e a câmera se destruiu. A tela ficou chiada e nenhum barulho saia.
Atrás de Davi, alguma coisa caiu no chão e se quebrou, acordando o garoto de seu estado.

-O-O que você está fazendo aqui?!- Exclamou alguém.

Davi se virou, deparando-se com o garoto de antes, com outra caneca quebrada a seus pés. Ele ajeitou o óculos, tremendo.

-Oh-oh!- Disse Davi, nervoso- É-é uma história engraçada!

O garoto estendeu a mão até um botão de alarme na parede.

-Não!- exclamou Davi- Por favor, não faça isso!
-Por que eu faria isso?!- Perguntou o garoto, mas sua voz não soava ameaçadora, e sim assustada.
-Se eu ficar preso aqui, não vou poder ajudar meus amigos!- Implorou Davi.

O garoto afastou a mão do alarme.

-Ajudar... Seus amigos...?- Murmurou ele- Isso me traz lembranças...

Davi não o ouviu.

-O que você fez com a Dragonite Cam?- Perguntou o garoto, olhando para a tela chiada.
-Ela quebrou.- Respondeu Davi, apressado- Foi destruída por um ataque.
-Por um ataque?
-Meus amigos estavam sendo perseguidos pelo Dragonite, e eles tentaram se defender, e ela acabou quebrando-se!
-Aquele Dragonite...?

O garoto olhou para o teto.

-Por favor, preciso ajudar meus amigos!- Pediu Davi.
-Ok.- Disse o garoto- Eu não vou te denunciar. E consertar isso.

O garoto caminhou até o computador e começou a digitar.

-Ah, obrigado...- Agradeceu Davi- Ahm, qual o seu nome?
-Percy, prazer.- Respondeu o garoto, vidrado- E o seu?
-Davi.

Percy conseguiu desconectar a câmera.

-Os homens vão voltar em no máximo cinco minutos. Boa sorte ajudando seus amigos.

Davi correu até a porta, mas hesitou e olhou para Percy, que olhava para um celular, com os olhos tristes.

-Por que está aqui?- Perguntou o garoto.
-Ah, longa história. Se um dia nos reencontrarmos, posso te contar. Mas isso eu duvido...
-Obrigado pela ajuda! Não se intimide por causas desses idiotas!

Davi correu para fora da sala. Percy piscou e desligou o celular, surpreso pelas palavras do garoto.


Davi se esgueirou pelas paredes da base secreta, evitando a todos. Seu coração batia acelerado, com medo de alguém o descobrir.
Ele correu por alguns corredores, absorto em seus pensamentos. De repente, um homem apareceu empurrando outro. Eram os mesmos que ele tinha tido que esse esconder na entrada, e pareciam que estavam brigando.

-Não me interessa se eu sou um nível debaixo de você!
-Ah, acho que interessa sim! Acho que um soldado é muito mais favorável a ser descartado do que um general como eu!
-Não importa se eu sou um soldado ou não! Exijo que me respeite!
-Não vai exigir se não tiver dentes!

O que dizia ser general levantou o punho, pronto para socar a cara do outro. O soldado cruzou os braços em frente ao rosto, e olhou para o lado, avistando Davi.

-Ei, o que aquele garoto ‘tá fazendo aqui?!- Exclamou ele, apontando.
-Um espião!

Eles acionaram um botão vermelho na parede, e um alarme começou a tocar.

-ESPIÃO!

Davi começou a correr, desviando dos braços que tentaram agarrá-lo.


Percy ouviu o alarme e mexeu no computador, até achar uma câmera que mostrava Davi fugindo dos CVs*.

*CVs: Capangas da Vortex.

-Ai, ai, ai! Eu sabia que isso ia acontecer! Agora me ferrei!

Um CV entrou na sala, bravo, e levantou Percy pela camisa.

-Oh-oh!
-Molengão! Por que não estava vigiando os corredores nesse computador?! Sabe que esse é um de seus deveres!
-D-Desculpe! E-eu estava...
-Guarde suas desculpas pra quando prenderem você!
-Prisão?! Não, por favor!
-Vai pra prisão sim! Afinal, que melhor lugar pra molengões do que a prisão?

O homem começou a rir alto. Percy se enfureceu. “Não deixe esses idiotas te intimidarem!”. O garoto ajoelhou o CV nas “partes baixas”, e ele arregalou os olhos, logo largando Percy e caindo no chão.
O garoto ajeitou os óculos.

-Bom, esse foi um ótimo avanço na minha personalidade.

Ele digitou um pouco no computador e observou enquanto uma barreira descia do teto, bloqueando o espaço entre Davi e seus perseguidores.

-Boa sorte.


Davi passou pela entrada e saiu para o ar livre, logo começando a escalar a montanha, para se distanciar daquele lugar.

-Whoa, que sorte! Se não fosse aquela barreira...!

Ele escalou mais um pouco. “O lugar onde eles estavam sendo perseguidos parecia ser bem alto!” pensou “Preciso ser rápido!”.
“Rápido?” uma vozinha ecoou na sua cabeça “Rápido pra quê? Que chances você tem contra aquilo?”.
“Tenho que tentar!”.
“Isso é o que todo mundo pensa antes de ir ajudar um amigo e se quebrar todo!”.
“Vem cá, quem é você?”.
“Eu sou você, seu idiota! Ops!”.

-Ok, agora eu estou ficando realmente paranóico!

O garoto parou para descansar só depois de escalar uns quinze minutos. Ele olhou para baixo. Estava a vários metros acima da base secreta. A montanha estava coberta de neve, e um pouco de neblina estava começando a se formar.
De repente, tremores começaram a chacoalhar o chão. Davi se virou rapidamente. Um grande Rhyperior andava na direção dele, e parecia muito bravo.
“Parabéns, Davi!” pensou “Agora, além de ser disparado por um Dragonite, quase ser capturado pela Team Vortex e começar a ter conflitos em sua mente, conseguiu deixar um Rhyperior bravo!”.

-Calma, bonzinho!- Exclamou, recuando lentamente- Não queremos ninguém machucado, né?

O Rhyperior bateu as pernas no chão, furioso.

-Ah, você quer...- Disse Davi, e arremessou uma Pokéball para o alto- Então tá! Leafy, arrebente!

Seu Torterra caiu no chão a sua frente, confiante.

-Earthquake!

Leafy bateu as pernas dianteiras no chão, e uma onda de rochas emergiu do chão e avançou contra o Rhyperior que desviou rapidamente e acertou a cabeça do inimigo com o braço, nocauteando-o.

-O quê?!- Exclamou Davi, surpreso, e retornou seu Pokémon- Ahm... Acho que isso não ajudou nada na minha situação.

O Rhyperior preparou-se para atacar Davi. Mas, de repente, um estrondo ecoou atrás do Pokémon.
Um grande Pokémon verde, com uma enorme flor nas costas, e duas vinhas saindo de seus ombros estava lá. Um homem grande, de cabelos alaranjados, trajando uma jaqueta preta e calças marrons, estava de pé nas suas costas.

-Venusaur, use o Power Whip!

As vinhas do Venusaur começaram a brilhar verdes e elas acertaram o Rhyperior, nocauteando-o instantaneamente.

-Bom golpe, Venusaur!

O homem pulou para trás e retornou o Pokémon para a Pokéball.

-Whoa!- Exclamou Davi, surpreso- Quem é você?

O homem se levantou.

-Green Oak.

Ele sorriu.

-Mas pode me chamar de... Pai.


CONTINUA...



___________________________

Se ferrou, Davi Moonseek XD

________________
NintenZeroan

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Bannerficzelda

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 4bnkb
Ir para o topo Ir para baixo
Monferno master
Membro
Membro
Monferno master


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Icon_minitimeQua 18 Ago 2010 - 20:38

Nossa, esse fínal do cap foi legal o paí de Davi, coiêncidencia os dois terem pokémon iníciais do tipo Grass evoluidos no ultimo estagio e.e.
Putz, o Davi se ferrou legal :/. Quase foi atacado pela team vortex...
Tomara que o grupo deles se encontrem ^^.
Depois de ver esse Venusaur, tô começando a achar esse Dragonite um fracote...
Enfim, aguardando próximo cap.

P.S:Esse green é o do mangá?se for, tem uma coisa errada, ele tem um Charizard, não o Venusaur(é o Red que tem o Venusaur)

________________

123


Última edição por Monferno master em Sex 20 Ago 2010 - 14:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alice casanova
Membro
Membro
Alice casanova


Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2010

Frase pessoal : Arrota que é molotofe... xD


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Icon_minitimeQua 18 Ago 2010 - 21:04

wwwwooooooowwwwwww!!!! Por essa eu não esperava.... O Davi é filho do Green??? Cara de onde você tira essas ideias?? xD. Você devia ganhar um globo de ouro ou qualquer coisa do género. Parabéns..... Aguardo o proximo capitulo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Davi-Moonseek
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2010


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Icon_minitimeQua 18 Ago 2010 - 21:46

Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, o Davi tem pai (há vá)

Ele me respondeu, ele me respondeu 2 vezes seguidas, (há vá duplo)

- EUTO FALANDO SERIO, NAO ME SUBESTIME SEU BUNDÃO DESGRAÇADO, AGORA TO OLHANDO PRA TUA CASA, *segurando tudo é quanto de esplosivo, e arma*, ME AGUARDE, EU TE MATO DESGRAÇADO; QUANDO VOCE TIVE MORTO NO CHÃO EU VO PEIDA NA TUA CARA, MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, ME AGUARDE.

E sim, meu portugues ta pessimo. XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD pikachu
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Icon_minitimeQua 18 Ago 2010 - 22:15

Well, mais um excelente cap, um dos meus favoritos.
E agora Tyson, quem é que tem o pai fod*? HUAHUA Davi confundiu o planeta cais com a base da Team Vortex, e acho que o Percy é bem aquele cara dos games que você enfrenta e sempre tem um ABRA! XD
Bem, o importante é que o Davi tá salvo. Aguardo o proximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Racer
Membro
Membro
Racer


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Icon_minitimeQua 18 Ago 2010 - 22:25

Irado esse capítulo principalmente pelo Davi encontrar seu pai agora o nome dele é Davi Monseek Oak?Tambem acho que o Percy tem chances de estar na liga mais tudo depende dos pokémons dele até se for Magikarp Não subistimem os Magikarps da Ryuzaki Aventures.

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
http://www.pokemonmythology.org/t9637-traducao-livre-dos-golpes-de-pokemon?highlight=tradu%E7%E3o+livre
Ir para o topo Ir para baixo
.Korudo Arty.
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Icon_minitimeQui 19 Ago 2010 - 13:33

Capítulo!!!!
O Davi é filho do Green? O Davi é filho do Green? O Davi é filho do Green (Não, sua anta, ele é filho da Lady Gaga com este Emoticon: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Alien ).
Que legal, ele é filho do Green. Ahhhhhh! Eu queria ser filho do Steven com a Cynthia, ou ser filho do Volkner com a Candice (WHAT?!).
O Davi não teve seu crébro comido por Abomasnow, que pena, será que o cerébro dele não poderia ser comido por um Lairon? Eu não me importo Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Icon_biggrin Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Icon_twisted. Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Kopfschuettel Fora de cogitação, não? ¬¬, é eu já imaginava.
Você devia ganhar o prêmio Electrode de Ouro por melhor revelação de Pai desconhecido Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Icon_lol . Oí o prêmio: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Icon_exclaim (não achei um de verdade, tive que improvisar com a Exclamação de Ouro).
O Capítulo estava óóóóóóótimoooooooo.

(Bati meu record de Emoticons em mensagem: 6 Emoticons)

________________
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Tu9CIfo
Ir para o topo Ir para baixo
marcinho
Membro
Membro
marcinho


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Icon_minitimeQui 19 Ago 2010 - 22:48

Mas um ótimo cap, desculpe nao ter coemntado antes, estava sem tempo /:
Enfim, A Emily assumiu gostar de Davi e Green é pai de Davi? Maneiro
E os dois tem inicial de planta evoluídos, eu acho que no próximo epi, os dois lutam e o Leafy ganha.
Enfim, espero o pr cap.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeroan0
Membro
Membro
Zeroan0


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Icon_minitimeSex 20 Ago 2010 - 17:23

Olá que passas?


Monferno Master: Coincidendia? É coisa de pai e filho xD É, o coitado recebe pressão demais... Será que ele é mais forte que o Dragonite? Não é o Green do mangá, é baseado no Green dos jogos (eu prefiro o nome original xD) Continue lendo! ^^

Alice Casanova: WAAAAAAAAAAAZAH! Yep, entendeu rápido xD Da minha menteeee... Globo nada, SBT! XD (não vai entender o.O) Continue lendo! ^^

Monfernogus: Pode me chamar de sir Zerolherme! o/ Era essa a intenção o.O Minha linha de pensamento de qual nome colocar pro Percy: Ulisses (acreditem, eu ia colocar esse nome o.O)> Outro herói> Perseus> Percy> Alguém vai colocar Jackson entre parenteses xD Se deve... o.O Kibom! ^^ Continue lendo! ^^

Davi Moonseek: Olá olá! Há vá, é mesmo? WTF? Continue lendo! ^^

Mud_Ril: Kibom que você gostou ^^ E agora Tyson, quem é que tem o pai fod*?² Acho que fui que confundi xD Oh fraquinho esses carinhas... Yep... Continue lendo! ^^

Victor Master: Nop, agora o nome dele é Davi Oak! o/ Vamos descobrir, né? Fiquei com medo de nadar nos games desde que li ela! xD Continue lendo! ^^

Articuno10:
cheers Sim! Sim! Sim! Ahm... Não! Escreve isso na testa do Jirachi que ele realiza seu desejo [: Fora de cogitação MESMO xD Não, ele vai explodir quando eu levantar ele! xD Kibom [: Continue lendo! ^^

Marcinho: Tudo ok! olhaqueeutenhoespiões... Yep, that's it² Faça suas apostas... Continue lendo! ^^


Capitulosinho novinho em folha (ou word 2007) pra vocês:

Pokémon
The Ultimate Journey
Capitulo 63: Wood Hammer da coragem! Trabalho em equipe!

Anteriormente em Pokémon TLJ...
Tyson, Maylene e Noan foram enterrados numa avalanche. Emily encontrou Riro e Mellisa, que tiveram que fugir do Dragonite nas três feras Lendárias. Davi acabou descobrindo uma base secreta da Team Vortex e conheceu Percy, um garoto que trabalhava lá, mas que não era nada malvado.
Correndo para salvar seus amigos, Davi foi atacado por um Rhyperior furioso. Mas, surpreendentemente um homem apareceu e salvou-o, afirmando ser Green Oak, seu pai...


Tyson, Maylene e Noan fecharam os olhos quando foram cobertos pela neve. Eles esperaram a sensação gelada, mas ela não vinha nunca.

-Que diabos é isso?!- Exclamou Noan, abrindo os olhos.

A frente deles, um grande Pokémon segurava a neve com os braços verdes. Ele era coberto por uma pelagem branca que cobria todo o corpo, principalmente na área do tórax.

-É uma Abomasnow!- Exclamou Maylene, surpresa.

O braço direito da Pokémon Árvore Congelada emitiu uma aura verde e ela levantou-a, jogando a neve para cima, mas a cada segundo mais neve deslizava pela montanha.

-Ela nos salvou!- Disse Tyson, surpreso.
-Não interessa! Vamos sair daqui antes que ela não agüente mais!- Exclamou Noan.

Os três saíram correndo na direção das árvores. Tyson hesitou.

-Mas ela vai morrer se a deixarmos nessa situação!

A Abomasnow segurava a neve com muito esforço, e estava começando a ser empurrada para trás por ela.

-Tyson, temos que ir logo!- Exclamou Maylene.

Tyson tirou uma Pokéball do bolso e jogou-a na Abomasnow, que foi capturada facilmente. Magicamente, a esfera voltou para a mão do treinador.

-Corram!


Os três só pararam de correr depois de uns dez minutos.

-Whoa, essa foi por pouco!- Comentou Tyson.
-É!- Concordou Maylene, e espirrou- Atchim!

Ela continuou a espirrar.

-Ai, ai, ai... Atchim! Acho que peguei um resfriado...
-Então coloque sapatos.- Sugeriu Noan.
-Não! Eu... Atchim! Não uso sapatos desde que tinha cinco anos de idade!- Ela negou- Vamos voltar a andar...

Tyson deu de ombros e os três recomeçaram a andar.

-Boa ação, Tyson.- Disse Maylene.
-Ahm?- O garoto perguntou.
-Protegendo a Abomasnow.
-Ah, isso? Eu não podia deixar ela morrer, né?
-Se você diz...

Ela o beijou, deixando ele corado. Noan olhou para eles “Ah, o amor da juventude...”.

-Acho que ela também vai ser uma boa adição a minha equipe...- Disse Tyson- Mas pena que eu não sei nenhum ataque dela.
-Vamos pedir pra Emily ver na Pokédex dela quando encontrarmos ela.
-Vamos. Mas que ataque foi aquele que ela usou antes?- Perguntou Tyson.
-Wood Hammer.- Respondeu Noan- Um dos golpes mais poderosos do tipo Grass, mas que causa dano no usuário também.
-Acho que isso seria um “golpe de risco”.- Disse Tyson.
-Por aí...

De repente, uma explosão ecoou a poucos metros. Três homens de preto chegaram correndo e tossindo.

-Seu tonto!- Exclamou um deles.
-Como você pode deixar aquilo cair?!- Perguntou outro.
-Ei, me desculpem! É que aquele Pachirisu era tão fofinho que eu tive ir vê-lo!- Defendeu-se o que estava sendo xingado.
-Seu idiota! Agora vamos ter que voltar pra base e trazer mais bombas de energia!

O que estava sendo xingado olhou na direção de Tyson, Maylene e Noan, e apontou para eles.

-Ei, eles ouviram tudo, seus burros! Agora eles vão saber que estamos levando bombas de energia para um helicóptero em Floaroma, que vai carregá-los até o topo do Monte Coronet!
-Ei! Agora você contou mais ainda!
-Pelo menos não sabem que somos da Team Vortex.
-Cala a boca!

Tyson, Maylene e Noan se entreolharam, estranhando.

-Não podemos deixá-los irem embora!- Disse CV¹- Vamos capturá-los!
-Pokéball, vai!- Gritou o CV².

Ele jogou uma Pokéball na testa de Tyson, que se enfureceu.

-Não nesse sentido, seu idiota! Vamos prendê-los!- Ralhou o CV³.
-Ah, eu bem que estranhei!- Disse o CV².

Os três jogaram três Pokéballs para o alto, de onde saíram um trio de Crobats.

-Ah, é assim?!- Exclamou Tyson- Vão aprender a nunca jogar uma Pokéball na minha testa! Preparem-se!
-Ah vá! Fiquei com muito medo!- Brincou o CV².

Tyson jogou uma Pokéball para o alto, de onde saiu Pyro, seu Infernape.

-Ahm... Ah vá?
-Pyro, use o Flare Blitz junto com Thunder Punch!

Pyro pulou e se envolveu em fogo, saindo voando na direção do primeiro Crobat. O braço do Infernape se eletrificou e ele ergueu-o, carregando o ataque de eletricidade.
O inimigo foi acertado em cheio, caindo no chão emitindo faíscas.

-Medicham, vai!- Chamou Maylene, liberando sua Pokémon.
-Weavile, você também!- Chamou Noan, liberando seu Pokémon.
-Air Slash triplo!- Exclamaram os CVs.

Os Crobats se juntaram, formando uma grande lamina de ar que acertou os inimigos. Pyro e Medicham saíram voando, mas Weavile resistiu bravamente.

-Pule e use Night Slash!- ordenou Noan.

Weavile pulou e criou uma lamina de energia negra a partir do seu braço, e acertou um dos Crobats, que caiu no chão.

-Crobats, levem-no para o chão com Poison Fang!- Exclamaram CV¹ e CV².

Os Crobats que ainda estavam voando morderam os braços de Weavile e mergulharam, jogando-o no chão e voltando a voar no ultimo segundo.

-Reagrupar!

Os Crobats se aproximaram no ar.

-Medicham, use o Hi Jump Kick!- Ordenou Maylene.

Medicham pulou e tentou dar uma voadora em um dos Crobats, que desviou rapidamente. Ela logo pegou impulso numa árvore e chutou as costas do inimigo.

-Air Slash!

Os Crobats do ar dispararam seus ataques em Medicham, que caiu no chão, machucada.

-Mas que droga!- Exclamou Tyson, observando os Crobats se reagruparem- Toda vez que nós atacamos um deles, os outros contra atacam tão rápido que não tá pra se defender!
-Vamos precisar de um plano!- Disse Maylene.
-É simples: vamos atacar juntos, assim eles não vão ter como contra atacar!- Sugeriu Noan- Weavile, Ice Shard em todos!

Weavile começou a disparar pequenos cacos de gelo das mãos na direção dos Crobats, que desviam com muito esforço.

-Ok! Medicham, use o Ice Punch no chão!- Ordenou Maylene.

Medicham socou o chão com o seu braço, que emitia uma luz azul. Uma grande montanha de gelo se ergueu atrás dos Crobats, bloqueando seu único jeito de escapar.

-Vacuum Wave!- Exclamou Tyson.

Pyro pulou e impulsionou sua palma aberta para a frente. Uma força invisível empurrou os Crobats no gelo, e assim eles foram acertados pelos ataques de Weavile, logo sendo nocauteados.

-Oh oh!- Exclamaram os CVs.

Eles retornaram seus Pokémon e saíram correndo, assustados.

-É isso aí!- Comemorou Tyson.
-Fugiram que nem patinhos!- Comentou Maylene.

Tyson e Noan olharam para ela e levantaram suas sobrancelhas.

-Ahm?
-Ah, esqueçam!- Disse a garota- Não ouviram eles? Tem um helicóptero cheio de bombas em Floaroma!
-É! E vão levá-las pro topo do Monte Coronet... Mas por que fariam isso?- Perguntou-se Tyson.
-Nada bom.- Garantiu Noan.
-Precisamos descobrir!

Noan fez que não com a cabeça.

-Daqui até Floaroma são uns cinco dias de viagem.
-Eu nunca disse que íamos lá.- Disse Tyson.

O garoto olhou para a Pokétech.

-Vamos pedir reforços para alguém que já está lá.

CONTINUA...

_____________________________________

.......................................................................................





LÁLÁLÁ O/ SUPERMAN EM AÇÃO! O/
Ir para o topo Ir para baixo
Davi-Moonseek
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2010


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Icon_minitimeSex 20 Ago 2010 - 21:26

Uhuuuuuu, comentei primeiro, ZOROAN, NAO ME SUBSTIME RAPAZ, O ULTIMO KE ME SUBSTIMOL FICOL 3 ANOS NO HOSPITAL, na parte ke eu tava mais interessaso, ke éra do Davi e o Pai dele, vc nao publica o capitulo ke eu tanto keria, fas isso logo, se não vc vai ficar ke nem o homen anterior.


P.S= akele ke eu quase matei era meu irmão -.-'.

XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey
Ir para o topo 
Página 14 de 31Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 22 ... 31  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [HQ]-Pokémon Legendary Ultimate
» [HQ][UL]-Escritorio do Legendary Ultimate
» Journey-The Legendary War
» Journey-The Legendary War (Gameplay)
» HQ-Pokemon legendary

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Biblioteca :: Corredor das Fanfics Pokémon-
Ir para: