Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Ir para baixo 
+50
Mich
Gabriel_Manoel
DarkZoroark
yuritwinleaf
Andersonlow
Gehrman
Az
Sweets
jmarcos589
gbrielshi
caio_dr
pikachu385
Dark-Kun
Gus
DarkDialga
davidvile
Micro
Arcanine-arcanon
juan_jrb
Angel
Koori Kõki
Umbreon_NICE
Vulc
Lizzy
Death Eater
Mineral_Treiner
Manekas
marcinho
.Korudo Arty.
Davi-Moonseek
GuiGC
~Sir Leafeon I
Kurosaki Mud
henriquesilva
Racer
FreddyF.<3
Utakata Matsui
ZeusRenan
yurigolddenrold
Nagre
Gigatauros
Pedroso
Alice casanova
Monferno master
Alex Wey
Paul Rick
TyphDaniel
Shindou Hajime
CalrosHenrique
Zeroan0
54 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 26 ... 31  Seguinte

Qual o seu personagem favorito?
Davi
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Vote_lcap57%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Vote_rcap
 57% [ 8 ]
Tyson
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Vote_lcap29%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Vote_rcap
 29% [ 4 ]
Emily
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Vote_lcap7%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Vote_rcap
 7% [ 1 ]
Riro
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Mellisa
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Dan
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Vote_lcap7%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Vote_rcap
 7% [ 1 ]
Megy
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Uperry
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Lazor
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Syra
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 14
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Alice casanova
Membro
Membro
Alice casanova


Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2010

Frase pessoal : Arrota que é molotofe... xD


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Icon_minitimeQua 22 Dez 2010 - 20:44

Aaaahhhh fala sério Alice Casapequena????? Que mau!!!
Apareci no grande festival.... xD Pena que nao tenha aparecido a minha apresentação... Sad
Tenho esperanças (Imploro) de aparecer nas lutas...
Bom capitulo... xD
Adorei a Jade... Eita garota mal-carácter...
Aguardo o próximo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Icon_minitimeQui 23 Dez 2010 - 12:07

Olá Zeroan0!
Mais um belo capítulo e adoro caps gigantes!
FUUU, hehe, nada de memes em fics
E onde vc falsificou as ribbons? Hehe,a fúria de Dan.
Molly pegando pipoca, uou!
COXINHOTO DI GALHINHUS, hahahahaah, que coisa lindha.
Bela apresentação a do Dan
Claro que me lembro, você queria ter um DINKY WINK COMIGO, HAHAHAHAHAH, LEMBREI DESSE EPISODIO, OS DOIS SOFRERAM COM A JADE, hauahuahu.
Maldita Caps Lock , ela é uma Truta Falta de sacanagem, hehe.
Gostei do cap e as relações como vc disse.
É isso
Mericrisma e répinioier.
T+
Fui...

________________
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
CalrosHenrique
Membro
Membro
CalrosHenrique


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Icon_minitimeQui 23 Dez 2010 - 15:27

Ziiroow! =D

Saudade? AIASDAOSDOIASHD" Faz um tempão que não entro aqui... D:

Li dois capitulos em menos de meia hora, because i feel lucky! OSIHDOIASHODIASOID'

Já te falei no msn como eu acho o Davi super cagão sortudo. O bebê semi invencivel dele evolui prum Lairon e aprende Head Smash ainda por cima. De repente, seu Pokémon berserker aparece a derrota o Mamoswine...

Curti muito a descrição do Frenzy Plant, achei bem criativo o "raio" de energia que as raizes lançaram, depois de cubrirem a coitada da Frosslass! D:

E sobre o festival... Também acho que o Dan vai ser desqualificado. Quem manda brincar de senhor f*dão? xD

E fiquei com muita raiva da Jade... Ela me lembra algumas pessoas da minha escola... D:

Bem, só isso, té mais!o/
Ir para o topo Ir para baixo
Manekas
Membro
Membro
Manekas


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2010


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Icon_minitimeDom 26 Dez 2010 - 18:30

oi Zero!
como vai!
adorei o capítulo, está muito bom. aquela Jade não descansa poxa! mas eu acho que ela vai esquecer o Davi e apaixonar-se pelo Uperry! tem de pensar nisso. depois Lukas chama Dawn à razão e David e Emily já podem ter filhos. hahahaha! boa sorte com a sua Fic!

________________
Arrow I'M BACK...


Exclamation Unova's Adventure Exclamation
Uma história entre dois amigos e dois surpreendentes pokémons!
Leiam, sei que vão gostar, e comentem, eu sei que vou gostar! Very Happy


lol! VIRIATO E COLA YO! Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Zeroan0
Membro
Membro
Zeroan0


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Icon_minitimeQua 29 Dez 2010 - 9:30

Ola, ola, o marujero chégo pejo mar o/

Pikachu 385: Eita, caro leitor novo o/ Tyson é nome comum, relaxa xD E sobre as letras maiusculas, elas simbolizam que a pessoa está gritando. É usado bastante em vários livros, sabia? Continue lendo! ^^

Dark-kun : Para de me mandar MP, mininu, deixa eu escrever o capitulo em paz u.ú Partiu meu coração a desgraça do Davi (e fui eu que escrevi, né?) T-T Continue lendo! ^^

Arcanine Arcanon: Comentário grande 'o' Gostei [: A loucura da Jade é de familia :p Poxa vida, pessoal, eu já falei várias vezes que o Word adiciona a trema automaticamente u.ú E eu ainda posso usar a trema até 2012 (daí eu morro depois \o/) Continue lendo! ^^

Alice Casanova: Eu pensei que seu nome era Casagrande 'o' Agora eu vi que é Casanova 'o' Foi mal T-T Eu vou te colocar num chap., pode crê' [: Continue lendo! ^^

Mud_ril: Momento que o próprio autor começa a rir com a fanfic = TRUTA FALTA DE SACANAGEM XD Num é episoooodio, é chapter ou capitulo u.ú Continue lendo! ^^

Carliquitinhotonho : Manolo Carlos! HBSUYDABUDXBNDHA, comecei a rir muito com o I FEEL LUCKY (tô ouvindo essa música no iTunes agora \o/) O Davi é phoda, faz qualquer coisa :p Eu achei que ia ser muito chato só as raizes esmagando o oponente, daí eu coloquei o raio :p Continue lendo! ^^

Manekas : Olá, fazia um tempinho que você não comentava, né? Nossa, eu nem me lembrava do Uperry alzheimer o.O Num é Daviiiiiiiid, é Daviiiiiiiii u.ú Continue lendo! ^^


Eu percebi que muita gente 'tá confuso com a apresentação do Dan... É que todos tem a opção de escolher se vai usar um ou dois Pokémon no primeiro Round, mas a maioria dos coordenadores escolhe dois pois é mais facíl ^^
E, por favor, não fiquem pedindo personagens na fic, a história está toda formulada, e eu não quero modificar nada por enquanto. Esses personagens como a Alice Casapequena (XD) são homenagens para alguns leitores de longo tempo. Então, se vocês quem mesmo personagens na fic, comente bastante subornoéphoda






Pokémon

Pokémon
The Legendary Journey

Capitulo 77: Grand
Festival! As batalhas começam!


- E agora, os
dezesseis coordenadores mais talentosos, que melhor mostraram o potencial dos
seus Pokémon, serão anunciados! – Anunciou o apresentador – O primeiro é...
"DANIEL FIRESPINNER!”


Dan pulou ao ouvir seu nome e gritou:

- YAHOO! EU SABIA! EU SABIA! EU SABIA!

Ele desviou a atenção da televisão e virou-se, colocando os braços para cima.

- Eu sabia, hahaha!
- Eu sabia que você ia ganhar. – Disse Megy – Mas você não acreditou...
- Valeu! Vamos ver os outros que passaram!

Eles olharam para a televisão na parede.

- ALICE CASAPEQUENA! COXINHOTO DE GALHINHUS-
- Você já percebeu que o nome desse coordenador ‘tá aparecendo muito mais do que os outros?
- É mesmo. Estranho.
- JAKE DUSKTER!

Dan sorriu.

- A promessa ainda ‘tá de pé? – Perguntou Megy.
- Pode crê. E eu vou ganhar.
- Aham.

Nesse momento, Davi entrou na sala, com olheiras nos olhos e o cabelo bagunçado.

- Oi... – Ele bocejou – Parabéns... Passou pro segundo Round...
- Bom dia... Eu acho... – Murmurou Dan – Cara, você parece que vai desmaiar!
- É uma longa história... Eu nem consegui dormir direito...
- Ah, é aquele barraco lá de quando a Emily te chamou pra tentar convencer a mãe dela? –
Perguntou Megy – Que feio, Davi!
- Uma truta falta de sacanagem com a Emily. – Concordou Dan – E com aquela maluca?
- Na verdade, foi ela que me começou a se atracar comigo... E daí eu tentei fugir dela... Só
que elas viram... Do jeito errado... E eu fiquei com...-

Ele bocejou e caiu no chão, dormindo. Dan levantou a sobrancelha.

- Devemos acordar
ele?
- Nããão...


- Agora, a terceira luta do segundo Round... – Gritou o apresentador – Daniel Firespinner
VS Coxinhoto di Galhinhus!


Dan observou seu oponente do outro lado do palco. Ele tinha cabelo ruivo, usando um casaco fechado bem grande, e calças marrons.
Ele jogou duas Pokéballs para o alto, liberando um grande Rhyperior e um gato branco, que
andava sobre duas pernas e tinha duas garras em cada braço.

- Leafeon! Luxray!

Dan lançou duas Pokéballs, liberandos seu Leafeon e seu Luxray.

- Zangoose, pule em cima do Rhyperior! Agora, Superpower! – Gritou Coxinhoto.

O gato branco subiu na cabeço do Rhyperior, que rugiu e correu na direção dos oponentes com os braços cruzados sobre o peito.

- Leafeon, derrube-o com Leaf Blade e depois use o Iron Tail! – Revidou Dan.

Leafeon pulou para a frente do Rhyperior. A folha em sua cabeça brilhou esverdeada e ele acertou as pernas dele, derrubando-o. Zangoose pulou da cabeça do aliado.
Leafeon, em seguida, pulou e girou no ar. Sua cauda brilhou metalicamente e ele esmagou
Rhyperior contra o chão, diminuindo bastante os pontos do oponente.

- Zangoose, use o Crush Claw!
- Luxray, não defenda!

Zangoose esmagou Luxray com sua mão, diminuindo os pontos de Dan.

- Agora, Discharge!

Luxray levantou-se e descarregou um monte de eletricidade em Zangoose, lançando-o para os céus!

- X-Scissor!
- Detect! Thunderbolt!

Zangoose cruzou os braços, que começaram a emitir energia. Ele mergulhou na direção do oponente e descruzou-os braços, porém, Luxray desviou facilmente com uma mortal para trás
e disparou um raio de seu corpo no Pokémon Gato, nocauteando-o.

- Rhyperior, levante-se e arremesse o Leafeon!

Rhyperior pulou e agarrou Leafeon por uma pata, rodou e atirou-o para longe. O Eeveelution fez várias acrobacias e balançou a cabeça, soltando folhas brilhantes que voaram na
direção do oponente.


- Defenda-se! – Gritou Coxinhoto.

Rhyperior acertou um tapa em todas as folhas, que voaram para o lado e desmaterializaram-se.

- É o quê?! – Berrou Dan, de queixo caído – Isso daí nem o Goku do Dragon Ball Caí faz! Esse ataque devia ter sido super efetivo!
- Acontece que meu Rhyperior possuiu o Solid Rock! – Gabou-se o coordenador de nome estranho – Com essa habilidade ele diminui a efetividade dos ataques contra quem ele é fraco! Há!
- Droga! – Exclamou Dan – Luxray, use o Crunch! Leafeon, Leaf Blade!

Luxray correu e mordeu o braço direito de Rhyperior, que nem sentiu dor e jogou-o em Leafeon, que nem teve tempo de revidar.

- Hammer Arm!

Rhyperior correu na direção dos oponentes caídos e levantou o braço, pronto para atacar.

- Agarre-se as costas dele, Luxray, e depois use o Discharge com toda sua força! – Ordenou Dan.


Luxray pulou na cabeça do Pokémon Broca e grudou-se nas costas dele.

- Isso vai ser inútil! O tipo Ground é imune contra Electric! – Negou Coxinhoto – Deixe-o,
Rhyperior!

Luxray rugiu, e sem resistência, disparou toda a sua reserva de eletricidade em Rhyperior, que não moveu um músculo. Depois de alguns segundos, Luxray caiu nocauteado.

- Será mesmo que não foi efetivo? – Refletiu Dan, sorrindo. Ele retornou seu Pokémon e olhou para o placar.

Os dois coordenadores estavam empatados.

- Leaf Blade!

A folha da cabeça de Leafeon brilhou e ele pulou na direção do oponente.

- Contra ataque com Hammer Arm!

Apesar das ordens do dono, Rhyperior não se mexeu e foi acertado em cheio quando Leafeon chicoteou-o.

- O quê?!
- Te peguei, malandrão! O Discharge pode não ter causado dano no Rhyperior, mas paralisou-o! Cheque mate! Leafeon, use o Leaf Storm!

Os olhos de Leafeon tornaram-se verdes e um furacão de folhas afiadas disparou de sua
testa, acertando o Rhyperior em cheio e o nocauteando.

- E, por nocaute e eliminação de pontos, o vencedor da apresentação é Daniel Firespinner! – Gritou o apresentador.

A platéia fez ondinha com os braços, animados.

- EEEEEEEE!
- VAI, FIRESPINNER! VOCÊ ARREBENTA!
- MUSOOOO!
- EI, EU JÁ FALEI QUE ELE TEM NAMORADA!
- FOI MAL, MOÇA!

Dan apertou a mão de Coxinhoto e retornou seu Leafeon, agradecido.


- Aê, cara, parabéns! – Exclamou Tyson, batendo na palma da mão de Dan.
- Pode crê’! – Concordou Dan, com uma voz de malandro – Agora eu ‘tô nas quartas de finais!
- É! – Disse Tyson. – E se você passar o próximo Round, talvez enfrente aquela “Jade Sapphire”...
- Tomara, truta falta de sacanagem o que ela fez com o Davi... – Disse Dan.

Megy arrumou o seu cachecol.

- Vocês estão do lado do Davi?

Tyson e Dan gritaram ao mesmo tempo:

- MAS É CLARO QUE ESTAMOS DO LADO DO DAVI!

Os três ficaram em silencio por algum tempo.

- Vocês sabem que a Emily ‘tá do outro lado da sala, né? – Sussurrou Megy.
- Ahm, sério?
- Aham?

Os dois viraram-se e procuraram pela grande cantina. Depois de um tempo, Tyson acenou a cabeça na direção de Emily, encostada com a cabeça no canto da sala.

- Eita, ela ‘tá toda acabada. Coitada. – Comentou Tyson, preocupado.
- Ahm, desde quando você se importa com isso? – Estranhou Dan.
- Err... Quem disse que eu me importo? – Perguntou Tyson.
- Você comentou num estado preocupado a alguns segundos atrás. – Refletiu Dan.
- Nada a ver! Eu não me importo com ela! Tanto que vou fazer isso... – Tyson se levantou.

Megy percebeu o que ele ia fazer e balançou os braços, desesperadas.

-Não faz isso!
- EU ‘TÔ DO LADO DO DAVI OAK!

Ele sentiu dezenas de lanches diferentes acertarem ele em cheio, fazendo-o cair na mesa em que estavam sentados. Todos os visitantes, coordenadores e funcionários na cantina
bufaram.

- ‘TÁ LOUCO, GURI?!
- AQUELE CARA NÃO PRESTA!
- SE LIGA, ELE A TRAIU!

Tyson se levantou um pouco tonto.

- Ainda estou do lado dele, em? – Murmurou ele, abalado – Eu vou ir pra algum lugar... Tipo a enfermaria...

Ele saiu correndo da cantina. Megy e Dan observaram ele ir.

- Então – Megy levantou a sobrancelha – Você continua do lado do Davi?

Todos na cantina levantaram seus lanches, prontos para mais bombardeios.

- Acho que vou passar pro lado da Emily...

Davi remexeu-se no banco, desconfortável com o olhar que todos os observavam enquanto passavam. Maylene, sentada do lado dele, bateu em seu ombro.

- Relaxa, tudo vai dar certo no final...
- Você acha? – Perguntou Davi.
- Olha, você já sobreviveu a dois ataques de Pokémon Lendários, enfrentou a Team Vortex trocentas vezes e conquistou o coração de uma garota que é mais forte que um Tauros...
Claro que eu acho que tudo vai dar certo.
- Ahm, eu acho que tudo isso que você citou é bem mais fácil do que lidar com minha situação atual... Aliás, por que você ‘tá do meu lado? Pensei que você a melhor amiga da
Emily...
- E você é meu melhor amigo, certo? Além disso, vocês fazem um casal tão bonitinho...
- Ah, é, esqueci que você é Damily-shipper*.
- Pode crê’! Damily forever!

Davi não mudou de expressão.

- Acontece que Damily is over... Eu não posso nem falar com ela, Maylene! Se eu fizer isso, a Dawn proíbe minha inscrição na Liga Pokémon! – Exclamou ele.
- Ela pode mesmo fazer isso?
- Claro, ela é Top-Coordenadora, esposa do Campeão atual, e uma das figuras mais idolatradas de Sinnoh... E eu? Ahm, garoto que sempre se quebra e traiu a filha da Dawn
Starlight!

Nesse momento, Tyson entrou na sala correndo e parou na frente dos dois, respirando
pesadamente, com o cabelo todo melado, a roupa toda manchada e a cara cheia de molho.

- Oi! Eu preciso falar conver-...
- Tyson! O que aconteceu com você?! – Exclamou Maylene pulando o lado dele.
- Ahm, digamos que eu falei a coisa errada na hora errada...
- Olha só! Você ‘tá todo sujo! Será que eu não posso deixar você por trinta minutos que você se mete em confusão?!
- Mas foi pela coisa certa, oras!
- Coisa certa é a barba do Alakazam! Olha seu estado!

Davi olhou para os dois, sorrindo pela primeira vez aquele dia, e lembrou-se de um evento muito parecido há algumas semanas atrás.


- Eita, eita, alguém me ajuda! Socorro! S.O.S.!

Davi balançou-se de cabeça para baixo, pendurado pela canela num galho cheio de cipós. Emily apareceu do meio das árvores e examinou o menino dos pés a cabeça. Davi sorriu sem graça.

- Surpresa!
- Eu não ‘tô vendo isso... Eu não ‘tô vendo isso... – Murmurou Emily, para si mesma.
- ‘Tá vendo sim! Aqui, ó, o garoto pendurado na árvore!

Emily franziu a testa e suspirou.

- Como você foi parar aí?! – Ela exclamou, de repente.
- Digamos que um pequeno Starly me contou que a senhorita Emily Starlight precisava capturar um Burmy e eles só vivem no topo das árvores...
- Você tentou escalar esse árvore pra capturar um Burmy?!
- É! Mas era pra...
- Vem cá, da próxima vez que for catar lenha, é melhor não ir sozinho!

- Ahm?
- Eu te deixei por vinte minutos e você ficou pendurado numa árvore!
- É uma longa história...
- Ei, não copia minha frase!
- Não garanto, eu não tenho nenhuma pra usar!
- Para de falar besteira e desce logo daí!
- Não dá, ‘tô preso!
- Santo Arceus...

Emily aproximou-se e desamarrou o nó da canela dele, fazendo-o cair. O garoto se levantou.

- Valeu, ‘tô te devendo uma...
- Pôde retribuir agora, se quiser...
- Como, exatamente?
- Quer mesmo saber?
- Quero, quero, quero!
- Parando de tagarelar um pouquinho.
- Ok, pode ser. Mas, eu ainda posso falar, certo? Porque eu não gosto de ficar muito...

Emily encostou seus lábios nos dele, silenciando-o.

- Ah, ‘tá, entendi... – Murmurou Davi, ainda beijando-a.
- Shhhhh!


Davi balançou a cabeça. Lembrando-se dessas coisas não ia resolver o momento.

- Olha só, tem uma calabresa aqui! – Comentou Maylene, tirando um pedaço enorme do cabelo do namorado.
- Posso comer ela? – Perguntou Tyson.
- Não!

Davi levantou uma sobrancelha.

- Ahm, pessoal, será que podiam ajudar o carinha em depressão aqui?
- Pode ser! – Exclamou Maylene – Damily forever!
- Ah, é, foi por isso mesmo que eu vim aqui! - Disse Tyson.

Os dois se sentaram.

- Eu ‘tive uma ótima idéia vindo pra cá! – Disse Tyson.
- Qual? – Perguntou Davi, esperançoso.
- Compra um donuts... E dá de presente pra ela! – Exclamou Tyson. Ele ergueu o queixo, orgulhoso, e cruzou os braços.

Davi olhou para ele, decepcionado. Maylene cutucou o ombro do namorado.

- Ahm?
- Tyson, você precisa entender que donuts não fazem as pessoas se apaixonarem...
- Ah, é?! Não se lembra daquela vez que eu comprei um donuts pra você, e daí você me beijou?!
- Nada a ver! Eu queria ver se o donuts mudava o gosto do beijo!
- Ah! ‘Tá espertinha, em?
- Pode crê’!

Davi suspirou.

- Isso não vai dar em nada! – Davi bateu as mãos na mesa – Eu desisto! Vou ir lá pro meu quarto, onde eu posso ficar lamentando o quão terrível é minha vida!
- Que otimismo. – Comentou Tyson.
- Tem um pudim na sua testa. – Mentiu Davi, friamente.

Tyson bateu na própria testa, animado.

- Ei! Não tinha nenhum pudim! Você mentiu!
- Você que foi burro e caiu na pegadinha!
- Que bom amigo você é!
- Pelo menos eu nunca fiquei namorando na sua frente enquanto você estava depressivo!
- Oras, eu nunca estive depressivo!
- Esteve, sim! Desde Veilstone até o torneio de Jubilife!
- Não é verdade!
- É sim! Você ficou todo “mimimi, estou tão longe da Maylene...”!
- Cala a boca! E pensar que tinha sido alvo de milhares de projetos comestíveis por sua causa!
- Do que você ‘tá falando?! Ficou retardado agora?!
- JÁ CHEGA!

Maylene separou os dois antes que começassem a lutar.

- Parem de discutir! Vocês dois são melhores amigos!

Os dois pararam de se encarar ameaçadoramente, envergonhados.

- Ótimo. Não tive que usar minhas artes marciais. – Disse Maylene – Olhem só, eu achei a respostas dos problemas do Davi!

Ela mostrou um biscoito roxo com passas de uva.

- Um Poffin? – Perguntou Davi, confuso – Onde achou ele?
- Caiu do cabelo do Tyson.
- Legal. – Disse o mesmo.
- ‘Tá, e o que esse Poffin vai fazer pra me ajudar? – Perguntou Davi.
- Não vai ser esse Poffin! – Disse Maylene, pacientemente – Você sabe que a Emily adora seus Poffins, certo?
- Claro.
- Então, a única coisa que você deve fazer é cozinhas algumas dúzias de Poffins, embrulha-nos numa caixa, e dar de presente pra ela!

Davi pensou por alguns segundos.

- Mas a mãe dela disse que eu não podia chegar perto dela senão...
- Não terminei! E daí você entrega pra mim, e eu dou para ela no nosso quarto.

Davi sorriu.

- Brilhante! ‘Tô te devendo uma!
- Pode retribuir agora mesmo, se quiser...

Davi pulou para trás, assustado.

- Não! Não! Sai fora, Maylene! Já tenho problemas o suficiente!
- Do que você ‘tá falan-...

Davi saiu correndo pelo corredor. Maylene levantou uma sobrancelha.

- Eu só ia falar pra ele ir fazer os Poffins logo!
- O que será que ele pensou? – Questionou Tyson.
- Vai saber... – Disse Maylene – Ei, você deveria tomar um banho, sabia?
- Uh, ‘tá bom.
- E podia tirar essa manteiga de amendoim dos sapatos, senão vai escorregar e- ATCHIM!

Ela curvou a cabeça e espirrou.

- Ah, não! Aquele resfriado voltou e-...

Ela parou de repente e olhou fixamente para uma planta no canto da sala.

- Ahm, você ‘tá bem? – Estranhou Tyson.
- Jurei que tinha visto uma luzinha vermelha no meio das plantas, mas não deve ter sido nada. Espirros deixam as pessoas malucas.
- Sério?
- Não! Pegadinha da Maylene!

CONTINUA...



* Shipper = Pessoa que acredita, apoia e proprõe a união entre duas pessoas/personagens, as vezes quase impossiveis. Exemplos como: Ash + Misty (PokéShipper), May + Drew ( ContestShipper) e Davi + Emily (Damily xD).

________________
NintenZeroan

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Bannerficzelda

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 4bnkb


Última edição por Zeroan0 em Qua 29 Dez 2010 - 10:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Icon_minitimeQua 29 Dez 2010 - 10:28

Olá Zero! Postando cedo hoje hein!
E sabe que eu não sei a diferença entre epi e cap? Vamos a fic:
Gostei da luta, aquele coxinhoto eh truta mesmo cara.
Nem o Goku do DB cai faz, só vc pra por DB na fic, hehe.
A platéia fez ondinha com os braços, animados. - Essa parte foi tensa ._.
Achei um erro:
Spoiler:
Guerra de comida, uhuuu, eu to do lado do Tyson!
Go go Damily, coitado dos depressivos.
Não se come calabresa com cabelo, ok Tyson? E muito menos donuts alheios. Vc nao leu Percy Jackson? Cada uma das barraquinhas de donuts é uma hidra! Ahhhhhhhhhhhhhh!
Pegadinha da Maylene, hahahahha, casquei no final.
Medo dessa luz vermelha. Quem espionava eles. Aposto que era a Jade.
Bem, faltou o significado da tal expressão Damily-shipper, mas eh so edita ou mostra pro cego que num viu aqui!
T+
Fui...

________________
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
Alice casanova
Membro
Membro
Alice casanova


Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2010

Frase pessoal : Arrota que é molotofe... xD


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Icon_minitimeQua 29 Dez 2010 - 11:56

Nuss... Por momentos pensei que o Dan fosse perder a batalha!!
Pobre Tyson!! Passou a jornada toda levando pancada da Emily, agora que ele faz a coisa certa lançam comida nele... o vida infeliz.
Eu acho que essa luz vermelha não tem nada a ver com a Jade, na minha opinião é um pequeno pokemon lendário... xD
Aguardo o próximo capitulo...
Ir para o topo Ir para baixo
.Korudo Arty.
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Icon_minitimeQua 29 Dez 2010 - 12:46

ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO \O/

A quanto tempo naum? Nossa até parece que foi ontem que eu comentei pela última vez Shocked ... Tá, naum parece que foi ontem, parece que foi... Nossa, nem me lembro mais, mas bem, o que importa é que você continua sendo um ótimo escritor ^^

Mesmo naum comentando, eu lia todos os Capítulos, infelizmente... que tiste Crying or Very sad , Damily Over, Damily Together Forever.

Coitadinho do Tyson também né? Levou um monte de comida, sem trocadilhos maltrapilhos, mas ele devia estar bem gostoso, um almoço perfeito, com direito a tiragosto, prato principal, acompanhamento e sobremesa.

Uau, o Dan conseguiu fazer uma combinação com apenas o Typhlosion? (Adoro Typhlosions *-*) Ele é D+

Nunca odiei tanto a Dawn, Sra. Starlight, ela é o capeta em forma de mãe, isso sim. E o Davi também...
me segurem, senão eu vou esganar essa Jade Sapphire, onde já se viu isso? Ela é uma truta, isso sim, uma truta (adorei o truta falta de sacanagem do Dan *-*), é uma safadeza oculta isso que ela faz, ou melhor, uma oculta, é uma safadeza explícita e safada, garotinha dos diabos, dá vontade de pegar pelo pescoço e mandar pra lua, de pegar uma barra de ferro e... nossa, empolguei, mas acho que entendeu.

Bem, acho que acaba por aqui meu Coment, até o próximo Post Zero... (Truta falta de Sacanagem da trutinha dos diabos, garotinha dos infernos).

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
DarkDialga
Membro
Membro
DarkDialga


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Icon_minitimeQua 29 Dez 2010 - 22:09

Mentira! O DaviS2Emily não pode acabar tão rápido! Esperamos séculos (Ah vá!) para isso começar e não pode acabar tão fácil! Ah Zero se você pegar os poderes do Giratina acabar com o DaviS2Emily tão cedo eu mando o pânico ir na tua casa e matar teu....Já sei! Eu mando ele quebrar seu Play ou qualquer coisa do gênero menos o PC que não quero que os capítulos demorem...

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
Ir para o topo Ir para baixo
pikachu385
Membro
Membro
pikachu385


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Icon_minitimeQua 29 Dez 2010 - 22:23

Oi Zero! Estou aqui novamente, bom sobre a fanfic ela está perfeita. mas tem umas coisas que gostaria de sugerir para ela ficar melhor:

1: Gostaria de que colocasse mais ação e menos beijo, uma história romântica é boa, mas quando tem milhares de beijos pra cá e pra lá acaba se tornando uma novela.

2: Descrevesse um pouco mais as cenas, até as menos importantes.

É isso, espero que escute meus conselhos, pois se colocar cada personagem namorando irá deixar a fic um pouco ruim. É somente isso, boas sorte zero e a história está quase perfeita e caminhando para a perfeição.(Puxa, é a primeira vez que comento numa fic de qualidade, os conselhos subiram também hehe.)

Buenas Sortes!

________________
Leiam meus friends:


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Ok045

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Vulc
Membro
Membro
Vulc


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Icon_minitimeQui 30 Dez 2010 - 12:53

Zero, foi mal não ter comentado o ultimo episódio, mamãe me deixou de castigo choro e só fui sair hoje , bem ao coment

Uhu o Typhlosion do Dan owna, igual o Leafeon dele(prefiro glaceon)
O Davi tá deprê tadinho eu sei como é isso choro é muito tenso.
De um recado pro Dan, fala pra ele não derrotar, mas destruir a Jade, estucar mesmo, por que foi uma truta(I love it) falta de sacanagem o que ela fez.
Foi tensa essa parte

Citação :
Davi sorriu.

- Brilhante! ‘Tô te devendo uma!
- Pode retribuir agora mesmo, se quiser...

Davi pulou para trás, assustado.

- Não! Não! Sai fora, Maylene! Já tenho problemas o suficiente!
- Do que você ‘tá falan-...

Davi saiu correndo pelo corredor.
Ri litros com essa

Falw boy, achei poucos erros, nada de mais, o importante é que vc continua um grande escritor
Ir para o topo Ir para baixo
davidvile
Membro
Membro
davidvile


Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/10/2010

Frase pessoal : Se existir chances de dar errado, vai dar~Murph


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Icon_minitimeTer 4 Jan 2011 - 4:08

Oh Maria *muito triste* ... My god why???? Por quê?? Essa Jade também..é uma truta falta de sacanagem.
Isso naum fica assim vô chingar ela muito no twitter hj. Serio.
Mais pq ele tinha q briga com ela justo agora q eles começaram a se dar bem...
enfim escreves muy biene muxacho.Não....não.. sem espanhol

________________
Eu podia 'tá matando eu podia 'ta roubando mas estou aqui humildimente pedindo que clique nas imagens.Recuse imitações...

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 BPokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 BPokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 BPokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 BPokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 BPokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 B
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanine-arcanon
Membro
Membro
Arcanine-arcanon


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Icon_minitimeTer 11 Jan 2011 - 10:27

Olá Zero! Demorei a comentar, mas vim! Então tá, eu vou te perdoar em relação das tremas.

Eu achei o capítulo assim, um pouco sem sal. Faltou um pouco da emoção que existe em seu capítulo. Essa tristeza do Davi deixou as coisas meio desanimadas. Não foi um dos melhores capítulos que você já fez. Como o Pikachu385 disse, por causa do romantismo deve ter faltado um pouco de ação.

A coisa boa do capítulo foi a luta. Foi super emocionante, a estratégia do Dan foi brilhante, paralisando o Rhyperior. O problema da batalha, foi que você não descreveu a arena. E também, muitos lugares, como a cantina, não foram descritos.

Um erro que eu percebi, duas vezes, foi esse:


Spoiler:

Vou ir está errado, pois dá idéia de duplo sentido. Você devia colocar vou, ou irei.

Eu torço para que o Damily retorne. E que a Dawn não atrapalhe e tudo. Poxa, eu tenho peno do pobre do Davi, foi enganado por aquela Jade, e ainda discute com o amigo por motivos não muito legais.

Por hoje é só Zero. O mais importante é que você descreva os cenários. Mas, siga todas as dicas e você vai melhorar muito! Até mais!


________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Ir para o topo Ir para baixo
caio_dr
Membro
Membro
caio_dr


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2010

Frase pessoal : O que é realmente importante, é feito pra durar.


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Icon_minitimeSex 14 Jan 2011 - 17:04

Otimo ep !!
eu leio a sua desde sempre e cara essa é a melhor ja vi!!
Otima narração, poucos erros, otima historia.
Davi and Emily forever!!

________________
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Animefairytailnatsudrag


Ela gosssssssssssssssta de você...
Happy.
Ir para o topo Ir para baixo
gbrielshi
Membro
Membro
gbrielshi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Icon_minitimeQua 19 Jan 2011 - 0:45

divinooooo
li sua fic em 2 dias e adorei
vc é um gênio do humor
adorei todos os capitulos menos o ultimo
davi mostrou n ser homem o suficiente para fugir da encrenca (eh muleke, cade as estrategias agora?)
eu vou adivinhar o proximo cap.
a historia do poffin n vai funega no inicio, mas depois o lukas vai fala com a filha e controla a dawn e tudo vai termina bem ^^ (modocharlatãoof)
continue assim, d+ nota 10000 pra fic
vou acompanhar até o fim delirando4

________________
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 I3927_SubZero
Whoah, Chinese ninja warrior,
With your heart so cold.
Sub-Zero.
Whoah, your life is a mystery.
Why you wear the mask?
Sub-Zero.
Ir para o topo Ir para baixo
http://animatuudo.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 22 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey
Ir para o topo 
Página 22 de 31Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 26 ... 31  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [HQ]-Pokémon Legendary Ultimate
» [HQ][UL]-Escritorio do Legendary Ultimate
» Journey-The Legendary War
» Journey-The Legendary War (Gameplay)
» HQ-Pokemon legendary

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Biblioteca :: Corredor das Fanfics Pokémon-
Ir para: