Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Ir para baixo 
+50
Mich
Gabriel_Manoel
DarkZoroark
yuritwinleaf
Andersonlow
Gehrman
Az
Sweets
jmarcos589
gbrielshi
caio_dr
pikachu385
Dark-Kun
Gus
DarkDialga
davidvile
Micro
Arcanine-arcanon
juan_jrb
Angel
Koori Kõki
Umbreon_NICE
Vulc
Lizzy
Death Eater
Mineral_Treiner
Manekas
marcinho
.Korudo Arty.
Davi-Moonseek
GuiGC
~Sir Leafeon I
Kurosaki Mud
henriquesilva
Racer
FreddyF.<3
Utakata Matsui
ZeusRenan
yurigolddenrold
Nagre
Gigatauros
Pedroso
Alice casanova
Monferno master
Alex Wey
Paul Rick
TyphDaniel
Shindou Hajime
CalrosHenrique
Zeroan0
54 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25 ... 31  Seguinte

Qual o seu personagem favorito?
Davi
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Vote_lcap57%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Vote_rcap
 57% [ 8 ]
Tyson
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Vote_lcap29%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Vote_rcap
 29% [ 4 ]
Emily
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Vote_lcap7%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Vote_rcap
 7% [ 1 ]
Riro
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Mellisa
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Dan
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Vote_lcap7%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Vote_rcap
 7% [ 1 ]
Megy
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Uperry
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Lazor
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Syra
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 14
 
Votação encerrada

AutorMensagem
.Korudo Arty.
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Icon_minitimeQua 29 Set 2010 - 21:40

Primeira coisa básica, por que o Davi ainda não está vivo? Você tem um capítulo, Senhorito Zeroan para fazer o Davi ficar vivo.

E olha, quanta tensão, Arceus, Cresselia, Darkray e eu acho que o Gizami é o Mew, num sei não, mas porque um Pichu falaria? Só se ele for lendário e que Pokémon lendário ele seria? Um Raikou? Ele deve ser um lendário pequeno e que sabe se transformar e quem se encaixa nessa descrição? O Mew.

Onde é que Syra fui parar, ela quase matou o filho quase matou ela. Nossa, foram uns sete locais diferentes narrados na história.

Eu já vou indo porque tá meio tarde, mas o Capítulo está ótimo, talvez eu edite amanhã.

________________
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Tu9CIfo


Última edição por Articuno10 em Qui 30 Set 2010 - 14:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shindou Hajime
Membro
Membro
Shindou Hajime


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Aquele cara que gosta de laranja, né?


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Icon_minitimeQui 30 Set 2010 - 13:46

ZERO! Well sobre o meu novo jeito de comentar ai vai:

Davi =Não fez nada nesse cap a não ser ficar deitado no colo da Emily...Portanto não posso falar nada '-'

Emily = Idem pro Davi só que ela ficou segurando ele .-.

Tyson = E Dale Tyson! Salvou Davi e Emily 8D Ele vai virar principal estou pressentindo isso @_@

Riro = Bom pelo menos ele teve coragem de peitar a Syra '-' Mesmo sendo ownado XD

Melissa = É Melhor personagem da guerra depois do Tyson e do Green é a Mel =P Sem ela A Syra teria vencido a guerra /fato

Dan = Bom...Ele Maylene e Megy formam um bom trio '-'

Megy = [2] No Dan

Maylene = [3] No Dan

Green = O Green pode ter perdido pra Syra, Mas ele deu um grande trabalho pra ela /o/

Darkrai e Cresselia = Euri dos dois discutindo XD

Arceus = Não consigo descrever o Arceus com palavras, Ele é muito rox *-*

Others = Bom em suma ficou rox Zero o/ No proximo cap quero ver se o Davi vai morrer e o Tyson vai virar principal 8D /taparei, E Agora que a guerra acabou que venha a Liga Pokémon =D /eabatalhadafronteira

Well Anyway

Keep Going o/
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Icon_minitimeQui 30 Set 2010 - 16:20

Por que todos comem os donuts???
Pirralho é o Juvenal, ahahahha
Todos assistem o anime, inclusive o original
O QUE?
Nadinha, heheeh
Groudon, tá explicado quem fez isso com você, pare de bater no Kyogre.
Procurei no tradutor google, naum sei se o que eu achei ta certo, mas estava escrito O pássaro das migalhas. Ho-oh?
Mais um cap apenas? Faltam dois ginásios e uma liga pela frente. Veremos Zero
Até mais
Fui...
Ir para o topo Ir para baixo
GuiGC
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2010

Frase pessoal : Coelhas...


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Icon_minitimeQui 30 Set 2010 - 22:22

Eu não acredito que eu li isso, nossa zero espetacular, com pitadas de drama, comédia e ação, achei um erro, não de texto, mas sim de ataques, o usaring é tipo normal e shadow ball é ghost e tipo normal não toma dano de tipo ghost, darkray + cresselia= muita rizada pra dar, sério eles são muitos engraçados e se o morrer, vou falar pros meus contatos na interpol achar a sua casa.



PS: Arceus rulez!
Ir para o topo Ir para baixo
CalrosHenrique
Membro
Membro
CalrosHenrique


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Icon_minitimeSex 1 Out 2010 - 19:08

Zero! \õ/

Eu já tinha lido esse cap, mas esqueci de comentar! /facepalm to me.

OMA! (Oh My Arceus se preferir xD) O original apareceu, e acabou com Syra!

AOSIDHOIASHDOIASDHOIASHDIASD' Eu ri MUITO na parte que a Cresselia disse que o Darkrai tacou o bolinho no Groundon... Sério, foi a parte que eu mais ri... xD

Mas cara! Como assim?! O Uperry queimou aquela casa, matando todos?! :O O Uperry tem que morrer!

Também ri do Lazor, mas acho que ele não é tão mal assim... Acho que ele quer ser mal, mas no fundo é um bom garotinho. u.u

O Davi vai morrer? Se depender do Riro ele vai, mulequinho fraco... Tentou subistituir o Tyson, acabou tendo um Gliscor e um Ursaring ownados... u.u

Tyson Owna!! Salvou Davi e EmIly da morte certa, e ainda sim não ganha nenhum beijinho da Maylene, que está perdida poraí com o Dan e a Megy! òÓ

Achei meio tosca a parte que a Syra foge... A mulher tava mal acabada por causa do Julgamento, e ainda tinha forças para fugir? A mulher é forte... Mas a parte tosca, foi que o Arceus não podia encontrar ela, assim Cresselia tem mais poderes legais que o original! u.u

Não entendi a parada do Gizami, botei no google tradutor, mas o que eu encontrei? Um carinha falano: "Güizzaamîî."

Mas sério, acho que o Davi não vai morrer, ele ainda tem que engravidar a EmIly e vencer do Uperry na liga... OAISDHOAISDIASHD' xD

Bom, vamos ver no próximo capitulo! ^^

Um abraço, até mais!
Ir para o topo Ir para baixo
yurigolddenrold
Membro
Membro
yurigolddenrold


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2010


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Icon_minitimeSáb 2 Out 2010 - 20:13

Zero estava me matando pra lembrar minha senha e comentar eu ja li muitas historias mais essa que vc fez mi da emoção a cada vez que eu leio, curiosidade do q vai acontecer virei seu fã do 5 capitulo em diante pois os primeiros eram pra conhecer a historia
mais sou seu fã numero um Zeroan0 o melhor escritor de fanfic da Pokemon mythology forum essa fanfic divi ta no site da PM
Ir para o topo Ir para baixo
Vulc
Membro
Membro
Vulc


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Icon_minitimeQua 6 Out 2010 - 15:34

Olá zero
1°-desculpe por naum ter comentado antes(tava em semana de provas)

Agora vamos ao coment
Caraca o "Original" foi muito loco cara, ele foi hiper mega plus irado
adorei essas parte :

- Bom, eu não sei como eu fui capturado... – Retrucou Darkrai – Mas você até aquele Ash Ketchum do seriado capturava!
- Há! Então você tem faltado às reuniões só para assistir esse programa clichê!

e dessa tb:

Ah, qualquer coisa que nós podemos fazer por vocês?! – Perguntou Cresselia.
- Nós? – Repetiu Darkrai, irônico.
- Você vai colaborar! Se não eu conto pro Groudon que foi você que tacou aquele bolinho na cara dele! – Ameaçou Cresselia.

agora sei porque Groudon ficou bravo com Kyogre eu fico uma fera quando meu irmão pega o meu bolinho
please não mate o Davi, ou a Emily vai ficar solteirona (kkkkkkkkkkkkk)
Ir para o topo Ir para baixo
davidvile
Membro
Membro
davidvile


Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/10/2010

Frase pessoal : Se existir chances de dar errado, vai dar~Murph


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Icon_minitimeQui 7 Out 2010 - 16:41

ta bomm leio sua fic faz tempo + nunca comentei,mas eh pq naum tinha me registrado...
sua fic eh uma das melhores de todas.......
Por isso comentei axo sei trabalho quase perfeito Olhar Cínico .....Tabom praticamente perfeito Olhar Cínico .... ok ok perfeito so to com inveja de ti.chocado
Merda quiria ter sua criatividade choro choro choro

________________
Eu podia 'tá matando eu podia 'ta roubando mas estou aqui humildimente pedindo que clique nas imagens.Recuse imitações...

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 BPokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 BPokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 BPokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 BPokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 BPokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 B
Ir para o topo Ir para baixo
DarkDialga
Membro
Membro
DarkDialga


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Icon_minitimeSex 8 Out 2010 - 15:03

Novo leitor :O

Fala sério, tanto suspense devia ser proibido! ISSO É TERRORISMO FILHO!!!

Caham! Passou!
WHAT THE... chocado ! Davi foi OWNADO! Syra sua P...(Censored!) Matou o davi, nuss Cresselia e Darkrai são namorados Quase Rindo Lol! e Arceus é F...(Censored!) que bixo doido meu! Syra ainda tinha força pra fugir? Syra OWN?!

Resumindo... Adorei a fic! Bye!

tchau

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
Ir para o topo Ir para baixo
Zeroan0
Membro
Membro
Zeroan0


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Icon_minitimeQua 13 Out 2010 - 20:39

Olá, people! Nem tenho tempo pra escrever os coments dos coments novidades? T-T
Só um comentário geral:

TEM MUITO MALANDRÃO QUERENDO QUE O DAVI MORRA! U.Ú A MULEKE, VÃO SE VER COMIGO!

Ok, parando com o surto, vim postar o novo capitulo. Ficou gigante. Sem exagero. Vinte cinco páginas. Vai encarar?



Pokémon
The Legendary Journey
Capitulo 71: Revelações! A jornada continua!

Anteriormente em Pokémon TLJ...
Riro lutou bravamente contra sua mãe, Syra. Surpreendendo a todos, Mellisa invocou Arceus, o Deus Supremo. Após um perigoso momento para Davi e Emily, Tyson conseguiu distrair a líder da Team Vortex. Arceus então a acertou com seu poderoso Judgement. Enquanto eles conversavam, Syra desapareceu misteriosamente...


- Porém, antes mesmo que pudéssemos chegar mais perto, as estranhas figuras desapareceram num piscar de olhos!

A repórter estava olhando nervosamente para os lados, como se enxergasse assombrações em qualquer canto mal iluminado daquela tenebrosa montanha.

- O que nos resto a fazer é esperar que a Policia Internacional Pokémon, ou P.I.P, consiga desvendar esse mistério. Agora, fiquem com mais um episódio de Dragon Ball Cai!
- Ó, Simlonge, realize meus desejos!
- Não! O Breeza vai virar imortal!
- Eu vou destruir todas as Saias Jeans!

Tyson desligou a televisão antes que a abertura do anime começasse.

- Ei, bem no episódio que o Goku ia virar Super Saia Jeans! – Protestou Dan, encostado no sofá.
- Ei, temos coisas mais importantes com que nos preocupar! – Retrucou Tyson, sério.

Maylene levantou uma sobrancelha, sentada a seu lado no sofá.

- Vou ter que me acostumar com você sério...
- É mesmo. – Concordou Tyson, de braços cruzados.

Desde que Darkrai havia os teletransportado para Twinleaf, um clima triste e inquietante pairava sobre eles. Mellisa se espreguiçou, encostada na parede.

- Eu vou tomar um ar. – Ela avisou – E certo Pichuzinho pode me explicar algumas coisas...

Gizami, no ombro da garota, coçou a cabeça.

- Ai, ai...

Mellisa abriu a porta da casa e saiu.
Depois de um tempo, Emily, que estava sentada no sofá, suspirou. Tyson olhou para ela com pena.

- O Davi vai ficar bem...

Emily o ignorou e apoiou o rosto com a mão.


Um pequeno Pokémon rosado voou pelos céus negros daquele mundo estranho. Ele não parecia medir mais que cinqüenta centímetros. Tinha uma cauda longa e fina que ficava se agitando de um lado a o outro. Suas pequenas patinhas mexiam-se de um lado ao outro ritmicamente.

- Temos que pegar, isso eu sei! – Ele cantarolava – Pegá-los eu tentarei! Vai ser grande a emoção! PO-KÉ-MON!

Ele parou de cantar, satisfeito com sua linda voz, e começou a olhar para os lados. Grandes pilares se estendiam até as estrelas. Rochas e grandes massas de terra flutuavam sem apoio e gravidade.
Não havia ar naquele lugar, e o tempo parecia que não passava nunca, o que era verdade.

- Hum, esse lugar está mais assustador do que da ultima vez. – Comentou o pequeno ser – Bem que o Giratina podia fazer uma reforma!

O Deus das Espécies voou mais rápido, até começar a enxergar uma silhueta bem grande. Parecia uma grande serpente flutuante. Três pares de fitas pretas de fumaça se balançavam as costas dela, criando uma espécie de distorção naquele lugar parado. Seu rosto era coberto por um capacete de samurai natural, deixando somente os olhos vermelhos visíveis.
Ali estava o grande Deus da Distorção.

- Ei, Giratina! Como vai? – Perguntou o ser rosado – Ah, me esqueci que você não gosta dessas coisas. Eu só vim aqui pra inspeção, você sabe.

Giratina não mexeu um músculo.

- Ah, ‘tá se fingindo, é? Ninguém faz o grande Mew de bobo!

Mew começou a rir da própria piada, mas parou quando percebeu que Giratina não mudava o olhar.

- Ahm, senhor Giratina? Você está bem?

Mew tocou suavemente a testa do Deus da Distorção, e ele logo desapareceu com um barulho de ar vazando.

- Essa não! – Exclamou o Deus das Espécies – Um clone! Preciso avisar o mestre Arceus!

Mew voou rapidamente para cima, atravessando um portal que se abriu rapidamente a suas ordens.

- MESTRE ARCEUS, GIRATINA ESCAPOU! GIRATINA ESCAPOU!


- Haha, Gizami, fala sério! – Riu Mellisa – O escolhido?
- Mas é verdade! – Falou Gizami, sério – Eu fui o primeiro Pokémon criado, depois do meu mestre Arceus e os Deuses Lendários!
- Ah, é? Então prove! – Desafiou Mellisa.

Gizami pensou um pouco.

- A minha orelha! Já viu algum outro Pichu com a orelha bagunçada?
- Ahm... Não! Mas isso não prova nada! Vai ver que quando você nasceu quiseram fazer um penteado especial em você!
- Nada a ver, Mel! Todos os Pokémon ancestrais tinham características bem diferentes do de agora! E, aliás, eu posso ativar a Azure Flute! Isso não tem desculpa!

Mellisa olhou para o Pichu ao seu lado, pensando.

- Hum, é mesmo...
- Mel, eu sou o primeiro Pokémon! Por isso, quando Arceus se isolou na Dimensão Lendária, ele deixou duas chaves para quando os humanos precisassem dele: a Azure Flute, e eu!
- Ah. Olhando desse jeito... Eu até acredito em você. Afinal, se você fala, não há muitas explicações pra pensar.
- É mesmo! Ao longo das gerações, os Pokémon perderam completamente o dom da fala... Eu pouco tempo, eu era o único Pokémon falante.
- Nossa, você deve ter uns cinqüenta mil anos!
- Na verdade eu não envelheço, biologicamente eu tenho uns dez, doze anos! E eu tenho muita inteligência guardada na minha cabeçinha, mesmo assim!

Os dois riram alto.

- E, Gizami, eu não vou ter chamar daquele nome “Alasnãoseidasquantas”! Pra mim, você ainda é Gizami!
- Alesmici! Significa “Pequeno Escolhido”! E pode me chamar de Gizami mesmo!

Os dois ouviram passos apressados de trás deles e se viraram. Ken, o irmão de Emily, corria na direção deles.

- Emily, Emily! Eu finalmente... – Ele parou de falar – Epa, foi mal aí, Mellisa! Não dá pra distinguir vocês duas muito bem de costas.
- É, eu já me acostumei com isso. – Brincou Mellisa.
- Você sabe onde a Emily está? Eu e meus pais estamos procurando ela feito loucos desde que começou “aquilo”!
- Hehe, aquilo... – Disse nervosamente Mellisa – Ela está lá na casa do Davi, junto com todo mundo.
- Todo mundo? – Indagou Ken.

Gizami levantou as mãozinhas.

- Quando a gente percebeu todo mundo ‘tava envolvido!
- Hum, a casa do Davi fica em Twinleaf, né? – Perguntou Ken.
- É, uma casa de dois andares, você vai perceber quando ver... – Explicou Gizami, coçando a cabeça – Dois andares, telhado marrom...
- Ok! Obrigado, Mel! Obrigado, Gizami!

Ele saiu correndo na direção da pequena cidade.

- Poxa – Suspirou o Pequeno Escolhido – Ninguém percebe quando um Pichu começa a falar?


- Essa não! Este Li que estou sentindo... É do Breeza!
- O quê?! Pensei que o Gagaroto tinha matado ele! Aquele molenga, sempre deixando seu inimigos viverem!
- Pare, Fegida! Isso não é hora para isso! Temos que defender a Terra!

Maylene piscou um olho enquanto Tyson e Dan olhavam o programa vidrados.

- O queeeeê? To boiando!
- Shhh!
- Essa é a melhor parte!
- Goku, eu vim do futuro para alertá-lo que em três anos, dois robôs malucos vão aparecer e matar todos vocês! Meu nome é Tranks...
- Ai meu Arceus, ele vai dizer de quem ele é filho!
- E meus pais são...

Bem na hora, uma mulher, arrastando uma menina junto, entrou correndo na casa, gritando e abafando o som da televisão.

- Nãããão! Quem ousa interromper o nosso programa?! – Perguntou Tyson, se levantando.
- Foi ela! – Disse Dan, apontando para a mulher – Tyson, vai pegar uma panela que eu bato na cabeça dela! Sou especialista nisso!
- Ok, mas deixa eu bater também!
- ‘Tá bom, mas vai rápido!

Emily tossiu.

- Essa é minha mãe.

Tyson arregalou os olhos.

- Dan, seu violento! Eu disse que a gente não devia fazer isso!
- O queeeeê?! – Exclamou Dan, indignado.
- Não adianta se fazer de inocente, Dan!

Emily se levantou do sofá.

- Mãe, o que você está fazendo aqui? – Perguntou Emily.
- Emily, eu fiquei tão preocupada por você! – Ela correu até a filha e a abraçou bem forte.
- Mãe... Não me... Sufoca...!

Megy olhou para a garota que estava junto de Dawn. Ela trajava uma camisa azul e uma calça jeans, com sapatos All Star brancos. Tinha cabelo preto longo, parecido com o de Emily, mas um pouco cacheados.

- Hum, quem é essa garota? Parece com você, Emily!
- É... Minha irmã... Molly...
- Que chique o seu cabelo! – Elogiou Megy, sorrindo para ela.
- Obrigada... – Disse Molly, um pouco envergonhada.

Tyson abaixou a cabeça e encarou ela.

- Olá, quantos anos você tem? – Ele perguntou, como quem fala com um bebê.

A garota fechou a cara.

- Onze.

Maylene puxou Tyson para perto dela.

- Eu acho que você não consegue distinguir as idades das pessoas muito bem.
- Concordo plenamente.

Lukas e Ken entraram na casa também. De repente, a sala já estava quase lotada.
Riro estava encostado na janela, olhando o céu. Tyson e Maylene se se encostaram à parede. Emily se separou da mãe, que começou a rodá-la de um lado para o outro para ver se não havia algum ferimento.
Dan desligou a televisão, irritado, enquanto Megy conversava com Molly, que parecia bem simpática.
Ouvindo o barulho, Green desceu alguns degraus da escada para o quarto de Davi, e arregalou os olhos.

- Meu Arceus, de onde surgiu tanta gente? – Perguntou-se ele, surpreso.
- Esses quatro aí são parentes da Emily. – Respondeu Riro, perto da escada.
- Ah, que bom. Mas daqui a pouco essa casa vai explodir de tanta gente!

Ao mesmo tempo em que o homem pronunciava as palavras, Mellisa entrou com Gizami no ombro.

- Mas poxa vida!

De repente, todos pararam de falar ao ouvir um grito vindo do andar de cima.

- Ele acordou! O Davi acordou!

Emily segurou os braços da mãe, parando de girar, tonta. Green correu para o andar de cima.
Todos se entreolharam, sem saber o que fazer. Porém, todos seguiram Emily quando ela correu para o andar de cima também.

- Epa, parece que um furacão passou por aqui! – Exclamou Mellisa, aturdida pelos súbitos acontecimentos.

Lukas olhou para ela, notando como ela era parecida com sua filha.

- O Davi se feriu? – Perguntou Ken, preocupado.
- É, a coisa ‘tá feia. A Cresselia acertou ele. – Respondeu Mellisa – Bom, o alvo verdadeiro era a Emily, mas...
- Ah, entendi. – Disse Ken, fazendo um sinal com a cabeça na direção de Dawn.

Mellisa se calou, entendendo a mensagem, e correu na direção das escadas.

- Ei, espera aí! – Disse Lukas.

Ele se agachou e junto um colar do chão.

- Acho que isso é seu. – Era um colar, com um objeto fino parecido com uma metade direita de um coração. Do lado esquerdo, havia pequenos pedaços triangulares que pareciam poder encaixar com outra metade facilmente.

O Campeão hesitou por um momento ao ler o nome “Mellisa” nele.

- Ah, muito obrigado por achá-lo! – Agradeceu a garota, e retomou o colar, ajeitando-o ao redor de seu pescoço – Bom, vou me juntar aos outros.

Ela subiu a escada apressada. Dawn levantou uma sobrancelha.

- Hum, Ken...
- Mãe?
- Que história é essa da Emily, esse garoto e a Cresselia? – A mãe perguntou, desconfiada.
- Realmente estranho. Tem alguma coisa que vocês dois não nos contaram? – Perguntou Lukas.
- Que é isso, pai! Até parece que nós iríamos esconder alguma coisa de vocês! – Mentiu Ken, nervoso.

Ele ignorou o olhar desconfiado dos pais e subiu as escadas, assobiando.

- E, Molly... – Começou Dawn.
- Não sei de nada! – Disse a menina, desviando o assunto – Olhem só, que peixes lindos!

Ela aproveitou o momento de distração e escapuliu para o andar de cima.


Davi ajeitou o travesseiro e encostou-se à parede, deitado em sua cama. Ele observou todas aquelas pessoas amontoado no seu quarto, encostados no armário ou perto da janela.

- Ahm... Oi? – Ele murmurou, assustado.
- Oi! – Exclamaram todos.

Davi ficou um pouco quieto, constrangido. Ele olhou para o teto e começou a assobiar. Tyson olhou para os outros, hesitante.

- Ei, gente, que silencio. Ninguém vai falar nada?

Todos olharam para ele, fazendo sinais negativos com a cabeça.

- Ok, então eu falo! – Ele disse, mal humorado, e olhou para Davi, sério – Sinto muito pelo corte no peito. Eu bem que tentei passar banha de Miltank e gosma de Muk, mas ninguém deixou!

Todos arregalaram os olhos, principalmente Davi. Tyson olhou para todos, sério, mas logo abriu um sorriso e soltou uma gargalhada.

- Só ‘tô brincando, pô!

Todos riram dele, e começaram a fazer pergunta animadamente para Davi.
O garoto encolheu-se. Green bateu as palmas.

- Ei, pessoal, o Davi precisa descansar! Ele acabou de acordar!

Todos concordaram silenciosamente e saíram da sala, somente murmurando palavras de melhoras para Davi.
O garoto se encostou no travesseiro e olhou para Green.

- Valeu, pai. Onde você vai ir agora?

Green levantou uma sobrancelha.

- Ir? – Ele sorriu – Eu vou ficar aqui mesmo, Davi. Eles não precisam mais de mim em Kanto.
- Agora que ele pode ficar aqui, Davi, o Green vai morar com nós. – Explicou Anna, sorrindo – Não é isso que você sempre quis? Um pai?

Davi sorriu.

- Sim, mãe. Sim.


- Ok, o Davi vai ficar poder retomar sua jornada em mais ou menos três dias! – Declarou Green – Ele está se recuperando rapidamente, então não há o que temer!

Emily sorriu.

- Tal pai, tal filho.
- Ok, pessoal! – Anna exclamou, ao lado de Green – Avisaremos vocês assim que o meu filho ficar melhor!
- Vamos esperar isso ansiosamente! Não arredo pé de Twinleaf sem meu camarada Davi!
- Por mais estranha que me sinta por isso, faço as palavras do Tyson as minhas. – Concordou Emily – Jornada sem o Davi não tem graça.

Dawn deu um passo na direção da filha.

- E quem falou que você vai continuar sua jornada, senhorita?!

Emily piscou confusa.

- Como assim?
- Você não vai continuar sua jornada!
- Como assim, mãe?! Qual o problema?!
- Ora, qual é o problema! Primeiro você nem mesmo pediu minha permissão para sair assim de casa!
- O vovô me deixou ir à jornada! Eu nem mesmo queria partir numa jornada mesmo, foi ele quem me obrigou! E se não queria que eu fosse, então por que não falou?!
- Porque eu não achava que seria tão perigoso! Imagina só, agora você poderia estar no lugar daquele garoto!

Ela apontou para o andar de cima.

- Mãe, não precisa fingir que não sabe o nome dele. – Emily fechou a cara – O nome dele é Davi, ok? Vocês se conheceram em Eterna.
- Não desvie do assunto! E, aliás, você acha que eu sou tonta?! Eu sei muito bem que você está apaixonada por ele! Mais um motivo para você não continuar sua jornada!

A situação estava tensa no lugar. Todas as atenções estavam depositadas naquela discussão entre mãe e filha.

- Ok, mãe, e daí? Qual o problema em eu estar apaixonada por ele?
- Ora, vai saber o que ele quer de você!

Emily se enfureceu.

- Mãe, você é uma hipócrita! Eu sei muito bem que enquanto você tinha minha idade e seguia uma jornada, era quase a mesma coisa! Você combatia a Team Galatic, era apaixonada pelo papai, e também saiu sem permissão de casa!

Dawn encarou-a.

- Ok, então siga sua jornada. Mas, pelo menos, fique em casa um pouco até o Davi se recuperar.

Ela foi para o lado de seu marido, emburrada.

- Ahm... – Disse Anna – Acho que vocês podem ir se acomodando...
- Ai, ai, pessoal... Acho que eu vou pra casa... – Disse Tyson, se espreguiçando – Maylene?
- É, é, vamos lá. – Respondeu a garota – Tchau, todo mundo.

Os dois deixaram a casa, quietos.

- Acho que vamos também. – Disse Megy – Com sorte eu e o Dan podemos pegar um quarto no Pokécenter de Sandgem.
- Boa idéia, Megy. Vamos logo que daqui a pouco já vai escurecer. – Concordou Dan, seguindo a garota para fora da casa.

Riro, que estava olhando pela janela, se virou.

- Eu vou ver se meu pai está bem. Provavelmente deve estar no hospital de Eterna. Você vai comigo, né, Mel?
- Claro. – Respondeu Mellisa – Por que não?

Riro sorriu. Lukas franziu a testa.

- Posso perguntar uma coisa, Emily?

A garota, que estava sentada no sofá, bufou.

- Que foi, pai? – Ela perguntou.
- Você ainda tem aquele colar?

Emily levantou uma sobrancelha.

- Esse?

Ela tirou um colar da bolsa. Era uma réplica exata do colar de Mellisa, mas era ao contrário, e com o nome “Emily” escrito.

- Ah... – Disse Lukas, examinando o colar.

Ele alternou o olhar entre o colar e Mellisa.

- Ei, pai, você ficou louco? – Perguntou Molly – A mana tem esse colar desde que eu nasci, qual o problema?
- Ai, ai, você não vai entender, Molly. – Disse Lukas.

Dawn levantou uma sobrancelha.

- O que foi, Lukas?
- Dawn, eu acho que a garota pode ser...

Dawn entendeu o raciocínio do marido.

- Ah, para de pensar bobagem! Só porque ela tem o mesmo nome não quer dizer nada!
- Mas, olha a semelhança...

O casal olhou de Emily a Mellisa, de Mellisa a Emily...

- Ei, vocês ficaram loucos? – Perguntou Emily – Por que estão me olhando assim?
- Isso não ‘tá me cheirando bem. – Concordou Mellisa.

Ken balançou o braço a frente dos pais.

- Ei...! Parem com isso! Vocês estão deixando todo mundo nervoso!
- Ken, pense um pouco... Nenhuma lembrança? – Disse Lukas.

Ken arregalou os olhos.

- Não! Ela não pode ser...

Mellisa balançou os braços.

- Eu não posso ser o quê?!
- Você é minha filha?! – Exclamou Lukas.
- O quê?! – Exclamou Molly.

Emily e Mellisa se entreolharam e começaram a rir.

- Que imaginação!

Lukas bateu as palmas.

- Isso não foi piada! – Exclamou ele, bravo.
- Ei, Mel, pode emprestar aquele seu colar? – Pediu Ken.

Mellisa retirou o colar do pescoço e o entregou ao garoto.

- Pai?

Lukas entregou o colar de Emily para Ken. O garoto encaixou os dois com dificuldade, formando um coração.

- Viram só?! Vocês duas são irmãs!

Emily se levantou.

- Não pode ser!
- É verdade! – Declarou Dawn – Nós usávamos esses colares para diferenciar vocês.
- Diferenciar? – Repetiu Mellisa – Então eu sou gêmea da Emily?
- Vocês são um pouco diferentes agora... – Garantiu Ken.
- Ken, como você não percebeu que ela era minha irmã antes? – Perguntou Emily, surpresa.
- Ei, fazia uns doze anos desde que eu não a via! – Defendeu-se o irmão.

Emily olhou para Mellisa.

- Mas como ela pode ser minha irmã?! – Perguntou – ‘Tá bom, nós somos parecidas, e?
- O colar... – Disse Ken, mostrando o objeto novamente.
- Ok, ok! – Exclamou Mellisa – Esse dia ‘tá bem louco mesmo, então pra mim não tem mais duvidas.

Ela olhou para Lukas e Dawn.

- Se eu sou filha de vocês, por que cresci numa floresta?
- Ah – Suspirou Lukas – Essa é uma longa história...


Flashback...

“Lukas e Dawn corriam rapidamente pela grande Eterna Forest. Estrelas brilhavam por entre as folhas das árvores, que bloqueavam a luz da lua.
Os dois carregavam dois bebês quase idênticos, com colares envoltos nos finos pescoços. Atrás deles, um garotinho de dois anos corria sem entender quase nada.

- Ken! – Exclamou Dawn – Corra mais rápido!
- S-Sim, mamãe!

De repente, um tiro ecoou atrás deles. Lukas mal teve tempo de inclinar-se para o lado e uma bala passou voando, quase o acertando.

- Querida, se esconda com as crianças! – Gritou Lukas, virando-se e atirando uma Pokéball – Torterra! Protect!

Um grande Torterra caiu com estrondo no chão, criando uma barreira protetora que desviou duas balas. Dois vultos apontaram suas armas para frente.
Lukas largou seu bebê no chão, que assustada correu até a mãe. Dawn largou Emily no chão e encarou Ken agachada.

- Ken, se esconda na floresta junto com suas irmãs. – Ela ordenou, séria.
- M-Mas, mamãe...
- Ken, por favor. Esses bandidos não vão poupar vocês só por serem crianças. Eu prometo que o papai vai ensinar uma boa lição a eles, ok?

Ken assentiu e correu para entre as árvores com Emily e Mellisa.
Dawn soltou seu Empoleon e juntou-se ao marido.


Ken encostou as irmãs de costas para uma árvore.

- Aqui nós podemos nos esconder...

Mal ele terminava a frase, ele sentiu o frio atrás de sua cabeça. Um homem de chapéu, fumando um cigarro, segurava uma arma sobre a nuca dele.

- Crianças são tão tolas! – Ele disse – Achavam que podiam se esconder atrás de um tronco, que piada!

Ele tomou uma atitude muito séria.

- O seu pai foi tolo de parar eu e meus comparsas. Eu sei que meu nome é famoso por toda Sinnoh. Tenho orgulho do meu trabalho, o de capturar Pokémon. Mas não do jeito bom. Hum, deixe pra lá. Você não vai entender, só quando for mais velho. Oh, me desculpe, então nunca vai saber.

Ele estava pronto para apertar o gatilho, mas um choque acertou as costas de sua cabeça.

- Argh!

No momento em que se virou, Ken chutou seu tornozelo com força, fazendo-o cambalear. Os três pequenos correram, e logo o bandido os perseguia.
Mellisa cambaleou, ficando a mercê do malfeitor, e seus irmãos mal perceberam por causa da adrenalina.

- Ninguém escapa de Harrison, o caçador Pokémon!”


Lukas abaixou a cabeça.

- Pensávamos que tinha morrido.
- Harrison, esse nome não me é familiar... – Emily estalou os dedos – Aquele bandido que capturou minha Rapidash! Ele tinha capturado ela numa armadilha, mas por sorte eu consegui salvá-la!

Ken tossiu.

- Ei, se o ladrão conseguiu encurralar a Mel, como que ela sobreviveu?

Todos murmuraram em duvida. Gizami soltou um pequeno choque para chamar a atenção.

- Eu lancei o primeiro choque salvou vocês.

Todos olharam perplexos para o Pichu.

- Primeiro choque? – Repetiu Mellisa.
- É. Depois eu soltei um mais forte no bandido, e ele desmaiou. Infelizmente você desmaiou, e eu não sabia sobre sua família até hoje. – Disse ele – Se eu soubesse talvez você tivesse sido criada numa casa, e não no meio de uma floresta. Desculpe.

Dawn apontou para Gizami.

- Ahm, esse Pichu falou?
- Esse Pichu nada! – Disse o Pequeno Escolhido, tomando uma pose de orgulho – Alesmici, fiel servo do Deus Arceus, também conhecido como O Original!

Todos na sala ficaram de boca aberta, menos Mellisa.

- Err... Temos algumas coisas pra botar em dia...
- Que tal nos contar no caminho para casa? – Sugeriu Dawn.
- Casa?
- É, se você quiser pode ficar por lá. Não estamos obrigando você a ficar, sabemos que você quer continuar sua jornada.

Mellisa sorriu.

- Muito obrigada! Eu aceito!
- Bom, então vamos indo, pessoal? – Sugeriu Lukas – Devem ser quase sete horas da noite agora.

A família concordou e eles foram saindo da casa. Riro suspirou.

- Bem, estou sozinho de novo. É melhor eu ir indo, se não eu não vou conseguir uma vaga no Pokécenter.

Anna olhou com pena para ele.

- Você pode ficar aqui se quiser. Temos um quarto reserva com uma cama no andar de cima. – Ela ofereceu.
- Muito obrigado pela gentileza, senhora Oak. – Agradeceu Riro, sorrindo.


Davi remexeu-se na cama, sem conseguir dormir. Depois de alguns minutos, se levantou lentamente e tomou equilíbrio. Andou até a estante, onde suas Pokéballs estavam enfileiradas. Depois de pensar um pouco, pegou a esfera de seu Torterra, seu primeiro e mais leal Pokémon.

- Leafy, vamos dar um passeiozinho, ok? – Sussurrou, sorrindo pelo canto da boca.

Desceu as escadas silenciosamente, tentando ao máximo não chamar atenção. Porém, a alguns centímetros da porta...

- Davi?

Riro andou até ele.

- Riro, o que você está fazendo aqui?
- Eu não ‘tava conseguindo dormir. Então eu desci pra tomar uma água.
- Eu também não estava conseguindo dormir. Eu vou tomar um ar, quer vir junto?

Riro fez que não com a cabeça.

- Não, obrigado.
- Ok. Até amanhã.
- Até.

Davi abriu a porta e saiu para fora, e conseguiu ver Riro olhando pela janela com um olhar triste.


A alguns metros da casa, Davi liberou o Torterra, que se espreguiçou.

- Oi, Leafy. ‘Tava dormindo?

Leafy balançou a cabeça negativamente.

- Hum. Eu não ‘tava conseguindo dormir, então vim tomar um ar. E não podia deixar você de lado.

Leafy grunhiu simpaticamente.

- Sabia que você ia dizer isso. – Brincou Davi – Sabe, eu me lembro quando você era um pequeno Turtwig... Agora você ‘tá grandão, amigo!

O Torterra riu, mas ficou sério ao perceber a marca da ferida na camisa do seu treinador.

- Ah. Você percebeu. É só um arranhãozinho, sério.

Ele sorriu, mas cambaleou um pouco. Leafy balançou a cabeça, decepcionado.

- Ah, qualé, pelo menos eu salvei a Emily, né?

O Pokémon Continente balançou a cabeça positivamente, entendendo tudo.

- E eu achando que ninguém percebia. – Ironizou o garoto – Sabe aonde a gente devia ir, Leafy? Lake Verity! O inicio da nossa jornada! O que acha?

O Pokémon bateu o pé no chão, feliz.

- Vamos lá!


Emily observou, sentada, o seu Togekiss fazer algumas acrobacias no ar. O Pokémon Jubileu deu um giro e então uma rasante, espalhando água do lago para todos os lados.

- ‘Tá ficando bom nessas coisas, em, Toge? – Ela elogiou.

Toge balançou a asa direita, satisfeito.

- Um dia desses, você vai conseguir fazer aquele loop triplo.

Ela notou uma voz masculina falando um pouco atrás.

- Protect e Giga Impact? Sabe que até é uma boa idéia, Leafy...

Davi andava ao lado de seu Torterra, levantando a sobrancelha.

- Pode garantir que não diminuam o poder do golpe, e também acertar com bem mais força... É, podemos tentar um dia desses.

Ele notou a presença da garota.

- Epa! Quer dizer... Emily!
- Oi...

Davi retornou Leafy e sentou ao lado dela. Passaram um tempo em silencio, só observando o Togekiss se divertindo.

- Eles crescem rápido. – Brincou o garoto.
- É.

Togekiss deu um loop e depois mergulhou, dando um giro bem quando ia bater na água.

- Como vai a Pokédex?
- Bem.

Toge subiu um pouco e começou a fazer desenhos com as nuvens.

- Ele vai conseguir fazer o loop triplo um dia.
- Aham.

Davi levantou uma sobrancelha e olhou para a garota.

- Não quer falar comigo?
- Como assim?
- Ah, é que você só ‘tá respondendo essas coisas tipo “Aham” e “É”... Quer que eu deixe você sozinha?

Emily olhou para o garoto.

- É claro que não! É que esse dia não foi exatamente o “melhor da minha vida”.
- Tenho que concordar. Quase morri saindo voando, conheci meu pai de um modo não tão agradável, ganhei um corte gigante no peito.

Emily ignorou a ultima afirmação.

- Falando em conhecer familiares... Sabia que a Mel é minha irmã?
- O quê?! – O garoto arregalou os olhos – Bem, eu até suspeitava...
- Meu pai contou uma história maluca sobre como ela se perdeu na floresta...
- Nesse estado, não quero ouvir nenhuma história em pelo menos um mês... – Brincou Davi.

Emily sorriu.

- É só impressão ou você desenvolveu um senso de humor bizarro desde... – Ela perdeu o sorriso – Deixa pra lá...
- Ei, você pode falar disso... Eu não me importo com o corte, ele nem dói tanto... – Mentiu Davi, sorrindo.
- Eu sei que você ‘tá mentindo Davi... Você fica passando a mão nele o tempo todo com dor. E, não é nem por causa da dor que eu evito falar nisso.
- Então por que você evita o assunto?
- Porque eu me sinto culpada, ok?!

Ela olhou com raiva para o garoto.

- Se eu não tivesse sido tão idiota de desafiar a Syra, ela nunca teria tentado me acertar, e você nunca se sacrificaria por isso!

Davi pensou um pouco.

- Não é sua culpa. Eu que tomei essa decisão, Emily. Agora vou lidar com as conseqüências.
- É claro que é culpa minha!

A garota estava à beira das lágrimas. Togekiss parou de transformar uma nuvem em biscoito e olhou para os dois, atento.

- Como eu não posso me sentir culpada?! Você quase morreu por causa de mim! Eu acho que devia ter aceitado a decisão da minha mãe e parado minha jornada, já que toda vez que eu olhar pra você, vou me sentir assim! Como eu não posso me sentir culpada?!
- Porque nada disso importa quando o sacrifício é por alguém que você ama.

Emily olhou para o garoto, irônica.

- Ok, não foi só o humor que aumentou com a ferida.
- Hum?
- Ah, não, eu ‘tava errada. Você tinha me beijado antes da ferida... Talvez seja um ciclo vicioso... No começo, era tudo neutro... Depois eu te beijei por causa daquela pilantra, daí você ficou tímido e eu fui pra cima... Agora você me beijou e é o contrário.

Davi pensou um pouco, olhando para o céu.

- Ah, faz sentido... – Ele sorriu e olhou para Emily – Quer deixar tudo neutro de novo...?

Emily levantou uma sobrancelha.

- Isso foi uma cantada?
- Claaaaro que não. Eu só falei pra gente deixar neutro de novo nos beijando, mas se você acha que eu não ‘tava falando sério... – Ele deu de ombros, fingido – O que eu posso fazer?
- Nada, só continuar assim.
- Assim como?
- Galante?
- Palavra de velho. Galante.
- Shhh, não estraga.

Os dois riram e finalmente se beijaram por bastante tempo. Togekiss bateu palmas (ou asas), e formou um coração com uma das nuvens.
De repente, Tyson pulou da água usando uma mascara de mergulho. Davi e Emily se assustaram, separando-se rapidamente.

- Mas o que é isso?! – Exclamou Emily, furiosa.
- Tyson! Seu idiota! Você estava nos espionando o tempo todo?! – Apoiou Davi, igualmente bravo.
- Ah, não só eu.

Maylene pulou do meio das árvores.

- Cara, você pareciam dois Pidgeys presos numa gaiola extra forjada!
- Maylene!
- Eu também!

Davi e Emily se viraram, percebendo Riro encostado numa árvore.

- Bravo! – Ele exclamou.
- Como chegou aqui tão rápido? – Perguntou Davi.
- Davi, pra que você acha que as árvores servem? – Ironizou Maylene.

Dan e Megy saíram das árvores, e logo depois Mellisa.

- Nós seguimos você, Emily! – Disse Dan – Graças a mim, o mestre do disfarce!
- A gente quase se perdeu por causa de você, Dan... – Alfinetou Megy – Graças aos céus que o Ken seguiu a Mel também, se não...
- Espera... – Emily arregalou os olhos – Até o Ken?!

Ken surgiu das árvores também.

- Qualé, sou fã de vocês dois... E não podia perder o primeiro beijo de “comprometido” da minha irmãzinha...
- Beijo de comprometido? – Repetiu Davi, estranhando.
- É como eu chamo o primeiro beijo de namorados, ‘tá bom?
- Mas quem disse que eu o Davi estamos namorando?! – Exclamou Emily.

Davi olhou de relance para ela.

- Não quer ser minha namorada?
- Eu nunca disse isso! E claro, eu quero ser sua namorada, dã.

Todo mundo levantou as mãos para cima.

- ÓÓÓÓ, ALELUIA! ÓÓÓÓ, ALELUIA! ALELUIA, ALELUIA, ALELUUUUUIA!
- Ok, gente, sem exagero, né? – Sugeriu Davi – Aliás, como vocês sabiam que estaríamos aqui?

Tyson riu maleficamente.

- Eu li o script!


________________________
O meu capitulo favorito, com certeza ^^
Tyson e Dan dando ataque de otaku, a verdade sobre Gizami, a cena de Mew e Giratina, Davi sobrevivendo, Mellisa gemêa da Emily, Riro deprê, momento DAMILY FOREVER SUPER FOFIS DAVIGALANTEPALAVRADEVELHO (acho que ficou claro que eu adorei essa parte) e finalmente momento Tyson quebrando a quarta parede ^^

Este capitulo vai ficar no meu coração o/

________________
NintenZeroan

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Bannerficzelda

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 4bnkb


Última edição por Zeroan0 em Qua 13 Out 2010 - 20:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Meio coreção xD VERY FAIL)
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanine-arcanon
Membro
Membro
Arcanine-arcanon


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Icon_minitimeQua 13 Out 2010 - 21:25

Cara... Eu tô sem palavras. Nem sei direito o que comentar.

Nem achei erros de tão entretido que tava. Como você, esse foi meu capítulo preferido.

Finalmente a Emily falou a verdade. E esse Davi hem... Depois do golpe nasceu o humor dele. Agora com uma namorada será que ele vira um Tyson dá vida? (tomara que não, pois ai Emily bateria nele sempre e acabaria o namoro.)

O que eu tô sentido falta é daqueles TO BE CONTINUED e CONTINUA que o Tyson sempre errava. E da Emily batendo no Tyson. (tudo bem que agora que a guerra acabou, a porrada vai voltar).

Estou curioso para saber o que houve com Giratina.

Espero o próximo anciosamente.

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Ir para o topo Ir para baixo
GuiGC
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2010

Frase pessoal : Coelhas...


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Icon_minitimeQua 13 Out 2010 - 23:24

Estou sem palavras zero, sem palavras

capítulo íncrivel, acho que o Davi fez uma transfusão de sangue com o Tyson e pegou o gene da comédia, achei meio estranho a mel mal conhecer os pais da emily e já ficar com eles, isso foi um pouco rapido, mew (ele é muito fofinho) contra a gelatina (outra guerra está pro vim???), e pra variar o Tyson fazendo as bizzarices deles, não sei porque, mas essa "leitura" do script do Tyson me lambrou quando fizeram os piratas de Tropa de Elite -q
Bem que no fim da temporada o ele poderia passar um dias confiscado por ter lido coisas top secret, e os outros personagens tem GPS imbutido no cerébro?

Valeu zero, até o próximo cap!

PS1: o que houve com os previews qu tinha?
PS2: Esse pchu e é do pokemon guardians signs né? não tinha percebido, então o riro e a mel foram inspirados nos rangerzinha?
PS3: tá muito caro ainda, tem quer ir pro EUA para comprar.


Última edição por GuiGC em Qui 14 Out 2010 - 14:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
yurigolddenrold
Membro
Membro
yurigolddenrold


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2010


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Icon_minitimeQui 14 Out 2010 - 9:49

meu vc é o melhor sem palavras até q enfim o DAVIAPAXOINADOPELAEMILYBATENOTYSON assumiram to vendo a hora da liga começa ai vai ser bomba pa tudo quanto é lado eu to doido pra ver o proximo cap, vo denunciar todos q estavam espiando por qebra de sigilo parlamentar e os super saia jeans são muito zica continue assim e eu ñ perderei um capitulo
Ir para o topo Ir para baixo
Davi-Moonseek
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2010


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Icon_minitimeQui 14 Out 2010 - 10:28

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaleluuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiaaaaaaaa, aaaaaaaaaaaaaaleluuuuuuuuuuuuia, finalmente, finalmente, graças a Arceus, graças a Arceus.
E então, tempos que não comentava né? Estava com preguiça, nunca vi um capitulo tão legal, delirando4. Oque será que aconteceu com o Crobat do Davi? Ainda me pergunto se ele esta bem...
Queria ser como o Davi delirando4 , meu sonho de consumo, bato palmas pra ele, agora eu sei que ele é homem... Estava começando a achar ele G..(censurado). Ainda bem que ele não morreu, se não ia me jogar da ponte XD. Quanta gente olhando a cena, queria estar lá, só pra testemunhar, tirando isso, posso ser padrinho de casamento deles, e padrinho dos filhos deles? delirando4 , por favor, me responda... delirando4 , e por favor não excluam meu comentario, quero que Zero responda.

Até mais, e tchau...

P.S: Não esqueça de me responder... XD
Ir para o topo Ir para baixo
DarkDialga
Membro
Membro
DarkDialga


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Icon_minitimeQui 14 Out 2010 - 14:22

O MILAGRE ACONTECEU!!! O CÉU TÁ CAINDO!!! DaviS2Emily!namoro_vermelhonamoro_rosa

Ken surgiu das árvores também.

- Qualé, sou fã de vocês dois... E não podia perder o primeiro beijo de “comprometido” da minha irmãzinha...
- Beijo de comprometido? – Repetiu Davi, estranhando.
- É como eu chamo o primeiro beijo de namorados, ‘tá bom?
- Mas quem disse que eu o Davi estamos namorando?! – Exclamou Emily.

Emily sem noção, ninguém tem que dizer, tá entregado de bandeija e tudo com direito a guardanapo e suquinho. Acho que Davi ficou assim por dentro depois do Kiss! delirando4

Nuss! chocado Emily tem uma irmã gêmea? duvida Que loco meu!

Tyson safado! Leu o Script! Para de dar o script pra ele pô! Assim ele corta o Climax do DaviS2Emily! nao

Vou armar uma festa em comemoração a o Maior Momento DaviS2Emily! niver

Segura o Tyson! Bye! tchau

EDIT: Aposto que é o Mewtwo que voltou pra clonar e criar um novo mundo com os Pokémon, geralmente eu diria que era o Darkrai racista mas como ele já apareceu na história deixa pra lá.

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"


Última edição por DarkDialga em Qui 14 Out 2010 - 15:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 19 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey
Ir para o topo 
Página 19 de 31Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25 ... 31  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [HQ]-Pokémon Legendary Ultimate
» [HQ][UL]-Escritorio do Legendary Ultimate
» Journey-The Legendary War
» Journey-The Legendary War (Gameplay)
» HQ-Pokemon legendary

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Biblioteca :: Corredor das Fanfics Pokémon-
Ir para: