Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Ir para baixo 
+50
Mich
Gabriel_Manoel
DarkZoroark
yuritwinleaf
Andersonlow
Gehrman
Az
Sweets
jmarcos589
gbrielshi
caio_dr
pikachu385
Dark-Kun
Gus
DarkDialga
davidvile
Micro
Arcanine-arcanon
juan_jrb
Angel
Koori Kõki
Umbreon_NICE
Vulc
Lizzy
Death Eater
Mineral_Treiner
Manekas
marcinho
.Korudo Arty.
Davi-Moonseek
GuiGC
~Sir Leafeon I
Kurosaki Mud
henriquesilva
Racer
FreddyF.<3
Utakata Matsui
ZeusRenan
yurigolddenrold
Nagre
Gigatauros
Pedroso
Alice casanova
Monferno master
Alex Wey
Paul Rick
TyphDaniel
Shindou Hajime
CalrosHenrique
Zeroan0
54 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 31  Seguinte

Qual o seu personagem favorito?
Davi
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Vote_lcap57%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Vote_rcap
 57% [ 8 ]
Tyson
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Vote_lcap29%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Vote_rcap
 29% [ 4 ]
Emily
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Vote_lcap7%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Vote_rcap
 7% [ 1 ]
Riro
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Mellisa
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Dan
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Vote_lcap7%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Vote_rcap
 7% [ 1 ]
Megy
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Uperry
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Lazor
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Syra
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 14
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Icon_minitimeQua 6 Abr 2011 - 17:36

Sinho Zeru!
Parenhes pra você e pra TUJ
Lembro quando comentei aqui, um dos meus primeiros coments, diria, épico.
Eu votei no Green e ele ganhou, weeeee"!
Adorei o especial, queria saber o maldito TM do Dusknoir u.u
A luta contra o Giovanni, o primeiro dia de jornada, o final emocionante, tudin, perfect!
Agora aos erros:
Zeroan0!!!! Quantas vezes vou repetir? ÚLTIMO TEM ACENTO ROAR!
E senti um pouco demais as repetições. E no trailer (que foi show *.*, vês, é vez!
E o pior erro!
Não teve epa neném! BUAAAAAAA
Você comprou o quarto livro? *.*
É isso
Até mais
E congratualações fanfic do Zerito.

________________
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
Sweets
Membro
Membro
Sweets


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Icon_minitimeQua 6 Abr 2011 - 20:28

Devo lhe dizer que sua Fanfic é simplesmente espetacular... Não vejo erros gramaticais e ela tem um enredo fascinante. Esta fanfic me encantou com a simplicidade e originalidade da mesma... Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanine-arcanon
Membro
Membro
Arcanine-arcanon


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Icon_minitimeQua 6 Abr 2011 - 20:48

Zero! Um capítulo digno do senhor. Grande, do jeito que eu gosto, pois a leitura fica muito mais legal. E também, eu amei o especial. Muito legal saber tudo o que aconteceu desde que Green virou líder de ginásio. Também é muito legal saber que o pessoal de Kanto visitará Green. Eles só têm que tomar cuidado com o inter-urbano, pois de Kanto para Sinnoh é caro.

Gostei, amei da nova luta de Green e Red contra a Equipe Rocket. Só achei um pouquinho clichê, pois a luta original foi muito parecida com essa. Mas, as histórias são diferentes, do Moltres dorminhoco, então ainda está valendo.

Gostei muito do jeito que você passou uma cena para outra. Você conseguiu pôr tudo num só capítulo, de um jeito que não ficou muito rápido e bagunçado. Só achei que você poderia destacar um pouco mais uma cena para outra. Somente dar alguns espaços é pouco. Tente fazer algo assim:
~X~

Vamos lá, grande Zero. Vou falar de alguns erros e Fails em geral. Começando pela descrição do senhor. Muitas vezes vejo que você não descreve tudo. E, quando descreve, ainda acho que fica muito pobre. Nos personagens, você fala qualquer coisinha boba dele, como cabelo, por exemplo, que é uma das coisas menos importantes. E, no cenário, fala algo sobre a parede (exemplo), e pronto. Minha dica é que descreva cada personagem e cenário que aparecerem pela frente.

Zero... Uma coisa que eu não achei digna de um capítulo seu foi a ortografia. Várias palavras escritas erradas, algumas letras trocadas, letras comidas em certas partes, e algumas outras coisas. Nosso velho parceiro, o Word, está ai pra isso. Fique atento naquelas suas linhas vermelhas e verdes, elas ajudam muito. E não se esqueça de revisar o capítulo antes de postá-lo.

Eu admiro que tenha aumentado sua narração. Comparado com o que estava antes, ela melhorou e muito. Você está narrando melhor os fatos. Mas, reparo que as vezes, você faz seus personagens falarem demais. Partes com muitas falas deixam a leitura cansativa. Narração também deixa tudo cansativo, a menos que seja uma narração de ação. Então aconselho que equilibre os dois, narração e falas.


Spoiler:

É isso, senhor Zero. Aqui finalizo meu comentário. Até mais! Espero o próximo!

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Ir para o topo Ir para baixo
Davi-Moonseek
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2010


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Icon_minitimeSex 8 Abr 2011 - 12:24

Parabéns, Parabéns, saúde, Felicidade, que tu colhas sempre todo dia, paz e alegria na lavoura da amizade . Parabéns a melhor Finc do mundo *o*, capitulo bem legal, ieeeeeeeeeewwwwwww o Red e a Blue ta vindo, e o Purple tmb, que legal que legal e.e', gostei bastante da historia, sem reclamação , e parabens dnv :B
Ir para o topo Ir para baixo
Racer
Membro
Membro
Racer


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Icon_minitimeSeg 11 Abr 2011 - 20:37

Zeroooooooooooooooooooooooo sua fanfic é a melhor de todas,eu nunca vi uma Fanfic sem ser One Shot ser terminada nesse fórum.Eu não tenho palavras pra descrever sua fic!!!!!!Parabéns pelo aniversário da fanfic e continue assim!!!
Um Abraço do seu fã número 1 Very Happy

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
http://www.pokemonmythology.org/t9637-traducao-livre-dos-golpes-de-pokemon?highlight=tradu%E7%E3o+livre
Ir para o topo Ir para baixo
Zeroan0
Membro
Membro
Zeroan0


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Icon_minitimeTer 12 Abr 2011 - 17:11

Hey, peoples! Bem cedinho pra postar um novo cap., não? 'o'
Eu já tinha metade desse chap. pronto, e ele é até curtinho nos meus padrões xD Ele incluiu alguns personagens novos que vocês vão gostar bastante [: É claro, ainda tem a gigante cooleza do Davi, o humor do Tyson, as porradas da Emily, e as maluquices da Jade [:


Pokémon
The Legendary Journey
Capitulo 82: Flint e Jasmine aparecem! Salvem os Pokémon de Sunyshore!


Tyson sacudiu os portões da cidade de Sunyshore, ansioso, mas ao mesmo tempo sem paciência. Depois de uma hora de caminhada sem descanso, o pequeno grupo de treinadores, carinhosamente apelidado de “Legião do Davi” por Jade, havia finalmente chegado em seu ultimo destino na longa jornada: a Cidade Onde o Sol Nasce.

- Para trás, Tyson! – A voz de Jade exclamou atrás dele – Eu irei abrir esse portal bloqueado pelas forças malignas do Ratumbitu!

O garoto, mesmo não entendendo nada, caminhou alguns metros para o lado. Jade começou a girar os braços e caminhar rapidamente de lado, enquanto gritava frases incompreensíveis.
Um pouco distanciados dos dois, Davi e Emily estavam sentados, apoiando as costas numa árvore.

- Ei! – Chamou Davi – Só faltam trinta minutos pra abrirem os portões! Podem relaxar um pouco?
- Não! Nós devemos livrar o reino de Raftafs das terríveis mãos negras do feiticeiro do sul, Lolobu! – Respondeu Jade. Ela então girou três vezes no meio lugar e estendeu os braços para a frente – ABRA DE SÉSAMO!

Os quatro ficaram em silencio. Jade levantou uma sobrancelha.

- Será que eu deveria ter girado somente duas vezes? Ou talvez eu tenha errado o ângulo do meio braço direito no ponto catorze...
- Ou talvez a sua mágica tenha sido bloqueada pelo feitiço obscuro de Ratumbitu! – Ironizou Emily, colocando as mãos nas bochechas falsamente.
- Hahaha. Muito engraçado, Emily. Mas todos nós sabemos que para esse tipo de feitiço bloqueador é necessário a pedra de Trombatotor, que está guardada magicamente pelo guardião dos ventos, em Triftisville! – Rebateu Jade.

Emily deu de ombros. Davi suspirou, e começou a fazer malabarismo com Pokéballs, como sempre fazia quando ficava entediado. Tyson sentou de pernas cruzadas na grama.

- Sabem de uma coisa?
- O quê? – Perguntou Emily.
- Não é estranho que os portões de Sunyshore estejam trancados? – Tyson disse – Sim, é bem cedo, mas não há muita necessidade de trancar a cidade. Afinal, a região sudeste de Sinnoh é bem calma, especialmente nesta época do ano.
- Agora que você tocou no assunto... – Davi franziu a testa – É mesmo estranho. E, com a derrota recente da Team Vortex, ladrões devem estar bem desencorajados agora, não é?
- Uhum. – Concordou Emily – Se eu fosse uma terrorista, não entraria em ação em ação agora.
- Não é muito difícil imaginar você como uma terrorista. – Comentou Tyson – Afinal, você é violenta, amedrontadora e...

Ele foi interrompido por um soco na orelha.

- Ok, entendi. Vou ficar quietinho.

Então, finalmente, os portões começaram a abrir automaticamente. Jade assoviou.

- Aleluia! Já ‘tava na hora! – Ela exclamou – Galera, olhem só isso! Uma grande cidade de maravilhas, esperando com suas portas abertas, à maravilhosa Legião do Davi!
- Gostei do breve discurso. – Elogiou Tyson – Então, o que estamos esperando? Vamos para Sunyshore!

-----------------------------

- Ah! Não pode ser! – Exclamou Davi, batendo na porta do ginásio mais uma vez – Nós andamos todo esse caminho! Ganhamos todas essas Badges! E o ginásio está fechado nas ultimas duas semanas disponíveis para desafios!
- Calma aí, Davi. – Disse Emily – Eu aposto que o líder está em algum lugar na cidade. Essa época do ano é bem agitada, portanto ele deve estar cuidando de alguma na cidade.

Davi suspirou. Tyson e Jade chegaram carregando vários Pokéballs.

- Ei, pessoal! Levamos todos os Pokémon para o Pokécenter! Estão todos saudáveis como se tivessem sidos capturados em Heal Balls! – Disse a garota meio pirada – E eu troquei o Dusknoir pelo Manectric como você pediu, Davi! Seus pais desejaram boa sorte!
- Obrigado, Jade! – O garoto agradeceu.
- O ginásio está aberto? – Perguntou Tyson, desanimado.
- Não. O líder não está aqui. – Respondeu Davi
- Ah. Nós ouvimos algumas “fofocas” lá no ‘Center. – O outro treinador contou – Dizem que Pokémon estão sendo desaparecendo por aqui.
- Desaparecendo? – Repetiu Emily, levantando uma sobrancelha – Detalhes?
- Geralmente os Pokémon desaparecidos já estão capturados. Pelo que ouvimos, as Pokéballs desaparecem de repente. Ninguém conseguiu descobrir a causa desses acontecimentos, porque nunca estão prestando atenção em seus Pokémon quando desaparecem.
- Então é só não tirar os olhos deles. – Disse Emily, num tom obvio.
- Não é tão fácil. Temos que comer, dormir, etc., e é justamente nesses momentos que os desaparecimentos acontecem. Um problema e tanto. – Explicou Jade.

Os quatro pararam de falar, refletindo sobre esse casos estranhos. Jade sorriu.

- Mas vamos deixar isso de lado por enquanto! – Ela disse, tentando diminuir a tensão – Aqui, Davi, pegue as Pokéballs!

Ela estendeu o montão de esferas que carregava com os dois braços na direção de Davi. O treinador balançou as mãos a frente dela.

- Não, assim vai derrubar tudo! De uma de cada vez!
- Ah, deixa disso! É só estender os braços!
- Jade, vai cair tudo no-...

A garota se desequilibrou e todas as Pokéballs espalharam-se pelo asfalto.

- Eu bem que avisei. – Ralhou Davi.
- Ooops. Foi mal. Deixa que eu junto e-...

Antes que ela terminasse a frase, um vulto veloz passou do lado das Pokéballs. Todos se espantaram quando perceberam que, em vês de seis, só quatro esferas encontravam-se no chão.

- Mas que Giratinas foi-... – Começou Emily.

Porém, outros dois vultos passaram rapidamente, levando as quatro Pokéballs restante. Então, algo colidiu contra o monte que Tyson segurava, e todas as esferas de captura voaram para o alto.
Três vultos roubaram elas, e todos ficaram atônitos demais para falar. Tyson e Jade
Logo perceberam que seus Pokémon também tinham desaparecido.
Os quatro olharam em pânico uns para os outros, um mais confuso que o outro. Uma mulher bem jovem, com pouco mais que vinte anos, usando uma regata branca e jeans, com cabelo castanho longo, até a metade das costas, correu para perto deles.

- Vocês todos estão bem? – Ela perguntou, preocupada – Algum machucado?
- N-Não. – Respondeu Emily – Os nossos Pokémon-...
- Oh. – A mulher disse, inclinando a cabeça para o lado – Eles foram roubados?
- Sim. Vultos muito rápidos. Não deu para ver direito... – Informou Davi, rapidamente.
- Mas, logo a essa hora. Está tão claro. E ainda mais no meio da rua... Bem a frente do ginásio...

A mulher parecia estar pensando a mil. Ela logo percebeu as expressões de pânico nas faces dos jovens e sorriu calorosamente para eles.

- Tenham calma, meninos. – Ela aconselhou, carinhosamente – Vocês poderiam me dizer os seus nomes?
- Eu sou Tyson. O de cabelo bagunçado é o Davi, a que está me olhando com cara de malvada porque descrevi o penteado do namorado dela como bagunçado é a Emily, e essa daqui é a Jade. – Apresentou Tyson, logo se afastando um pouco de Emily.

A mulher olhou para os quatro e um olhar de compreensão surgiu nela.

- Sim! Davi, Tyson, Emily e Jade! Volkner me contou sobre vocês!
- Você conhece Volkner? – Perguntou Davi, e a olhou com esperança.
- Claro! Sou grande amiga de Volkner e Flint! – Ela assentiu – Eu vou levá-los até eles!

Ela começou a andar pela rua. Os quatro menores seguirão elas. Jade levantou o braço.

- Sim, Jade?
- Desculpe, mas qual é seu nome, moça?
- Oh, que rude da minha parte. Me desculpem. Meu nome é Jasmine, Elite Four número Um.

-------------------------------

- Davi! Tyson! Emily! Quanto tempo, meninos! – Exclamou Volkner, com um largo sorriso estampado no rosto.
- Volkner! – Exclamou Tyson, com os olhos brilhando de admiração – Continua elétrico?

Ele riu consigo mesmo. Emily bateu na nuca dele, e ele parou e ficou sério.
Volkner estava sentado numa mesa redonda, com seus cabelos louros que caiam até os ombros, e sua jaqueta azul habitual. Do seu lado, um homem de sua mesma idade, com estranhos cabelos vermelhos encaracolados e uma camisa laranja, olhava para as quatro crianças com curiosidade.

- Então esse são os filhos de Lukas, Green e Barry? – Ele disse, e sorriu – Oi, garotos! Eu sou Flint! Devem me conhecer por ser líder de ginásio de Sunyshore e Elite Four-...
- Até que o Volk’ roubou seu posto. – Completou Jasmine, soltando risadinhas por causa de uma antiga piada. Flint fez cara feia.
- Só porque o Electivire sobreviveu ao Flare Blitz e a Rapidash desmaiou por causa do dano colateral! Não foi uma vitória por habilidade, foi por sorte!
- Eu vi a batalha uma vez na televisão. – Comentou Jade. A face de Flint iluminou-se com esperança – Realmente o Volkner te derrotou feio. – Flint fechou a cara de novo.

Volkner tamborilou os dedos na mesa.

- Vamos deixar a discussão sobre a batalha para depois. Jasmine, garotos, sentem-se, por favor... – Ele ofereceu.

Depois que todos se acomodaram, Emily perguntou.

- Vocês podem nos contar por que aqueles... troços roubaram nossos Pokémon? – Ela pediu, preocupada.
- É uma história intrigante. Não temos certeza de nada. – Afirmou Flint – Só sabíamos que os Pokémon desapareciam. A algumas horas antes descobrimos que eram roubados. Vocês foram um dos primeiros a presenciar aquela gangue misteriosa de ladrões.
- Com certeza são Pokémon. Mas eles nunca fariam por mal. Certamente tem um grupo de malfeitores os comandando. – Deduziu Jasmine.
- Covardes. – Xingou Flint – Vocês tem alguma idéia de que tipos de espécie eram? Afinal, vocês viram de perto.
- Hum... Eram pretos, isso é fácil de perceber, mas por pouco tempos dava para perceber garras afiadas e olhos vermelhos... – Raciocinou Emily – Sneasels!
- E não tinha Weaviles. – Acrescentou Tyson, acompanhando o pensamento da garota, pelo menos uma vez – E logo se dirigiram para algum lugar ao sul da cidade.
- Hum...

O grupo mais novo olhou para os adultos.

- O que pretendem fazer? – Perguntou Davi – Certamente podemos ajudar.
- Meninos, sobre isso, nós não temos certeza. Será muito perigoso e-...

Volkner e Flint riram dela.

- Qualé, Jasmine! Os garotos já enfrentaram um bando de terroristas, um enorme Pokémon lendário, e esse loirinho aí já agüentou tanta porrada da garota mas sobreviveu mesmo assim! – Exclamou Flint – Um bandinho de ladrões covardes não vão conseguir nem arranhar esses durões! Aliás, tenho medo dessa louquinha. Ela podia afugentar todos os bandidos com sua loucura.
- Tenho feitiços mágicos e técnicas ninjas também!

Jasmine balançou a cabeça, preocupada.

- Mas e se-...

Mas Volkner logo a tranqüilizou:

- Calma, Jasmine, os garotos não vão se machucar. Nós podemos garantir isso. E os Pokémon deles foram roubados, entende? Eles tem o direito, de certo jeito.
- Volkner... Ah, está bom. – Jasmine deixou os ombros caírem e suspirou – Nós vamos pegar os bandidos, garotos!

----------------------------------------------

Jade, no meio da rua, atirou uma Pokéball para Emily que a pegou no meio do ar e fingiu estar super animada. Ela jogou a esfera de volta para a outra meninas. As duas cantarolavam inocentemente.
Jade parecia estar satisfeita com seu trabalho, enquanto Emily estava visivelmente odiando a atuação.
No topo de uma árvore, numa praça perto dali, Davi, Tyson, Volkner, Flint e Jasmine observavam, escondidos.

- Cara, nunca me faça esquecer isso. – Pediu Tyson.
- Hehehe, pode crer. Olha a cara da Emily! – Concordou Davi.

Os dois riram. Emily percebeu as gargalhadas e os encarou de longe. A brincadeira terminou na hora.
As duas garotas voltaram a atuação.

- Ainda bem que os bandidos Pokémon estão por perto, não é, Emily?! Imagina se eles roubassem o nosso Pokémon! – Fingiu Jade, e os adultos aprovaram a encenação.
- Pois é. Eu odiaria se a brincadeira acabasse! – Reagiu Emily, com um tom menos convincente. Davi e Tyson reprimiram os risos.

Mas então, rapidamente, um vulto apareceu e correu até as duas garotas, que fingiram gritar desesperadas.

- ESSA NÃO! O ladrão!
- ESSA NÃO! TOMARA QUE ELE NÃO ACABE COM NOSSA BRINCADEIRA! PelamordeArceus, acaba com meu sofrimento...

O Pokémon agarrou a Pokéball em pleno ar, mas a esfera de abriu e dela saiu um grande canino laranja e vermelho, com uma juba branca enorme. Ele logo respirou uma grande quantidade de ar, memorizando o cheiro do Sneasel.
O Pokémon menor assustou-se e saiu correndo, mas ninguém tentou segui-lo.
O outro grupo pulou da árvore e juntou-se as garotas.

- Estão bem? – Perguntou Jasmine, nervosa.
- Estamos sim, obrigada. – Garantiu Jade.
- O Arcanine conseguiu usar Odor Sleuth bem a tempo. – Informou Emily.
- Devo dizer, garotas, que a atuação de vocês estava bem convincente! – Elogiou Jasmine.
- Tirando a parte da Emily... – Cochichou Davi para Tyson.

O dois começaram a rir descontroladamente. Emily ouviu e deu um tapa na testa de Davi.

- Ai! Isso dói!
- Hahaha! O Davi perde a namorada, mas não perde a piada! – Exclamou Tyson, rindo mais ainda.

Outro tapa silenciou os risos.

----------------------------------------------

Arcanine sacudiu a juba e apontou para porta cinza do armazém de Sunyshore. Ele ficava embaixo da ponte que conectava o Farol Luz e o ponto de vista da Pedra do Pikachu, dois grandes pontos turísticos da cidade.
A porta era inserida no grande suporte direito, e quanto Volkner abriu-a, o vento entrou rapidamente para dentro, emitindo um barulho bem alto.

- Bom trabalho, Arcanine. Pode descansar agora... – Disse Flint, retornando-se seu Pokémon para a Pokéball.
- Shhhh... – Cochichou Volkner – Façam silencio, pessoal.
- Pelas barbas do Alakazam, como conseguiram se esconder aqui? – Perguntou Jasmine, bem baixo.
- Pela água. Eles podem ter passado de noite com Surf. – Sugeriu Davi.
- Boa idéia. Okay, vamos descer. Tenham cuidado. Crianças, se algum coisa ruim acontecer, saiam correndo.

O grupo mais jovem assentiu. Então eles começaram a descer as escadas que se estendiam a frente.

----------------------------------------------

Em poucos minutos, eles chegaram ao final dos degraus, e examinaram o local. Não era nada de mais, várias luzes brilhavam no teto, e várias caixas fechadas se espalhavam pelo chão.
Tyson apontou para um lado. Todos conseguiram discernir uma montanha média de Pokéballs, a maioria chacoalhando por causa dos Pokémon agitados contidos nela.

- Canalhas! Estavam guardando os seqüestrados aqui! – Sussurrou Flint.
- Calma, Flint. Não fale alto, se não-... – Começou Volkner, mas então ouviram passos vindos de outra escada que levava para mais embaixo ainda, em outro canto da sala.
- Atrás das caixas! – Aconselhou Emily, e todos mergulharam para se esconder dos bandidos.

Eles eram dois, e usavam a mesma roupa, uma camisa e calça preta com um “V” no peito, o mesmo corte de cabelo, extremamente curtos e verdes.
Emily olhou para Davi, a seu lado.

- Team Vortex... – Ela sussurrou.

Davi assentiu e continuou a espiar por cima da caixa.

- O que foi isso, Broths? – Perguntou o primeiro, examinando a sala com o olhar.
- Não deve ter sido nada, Digdin! Somente a agitação dos Pokémon! Seu medroso!
- Não sou medroso! Só sou precavido!
- Ninguém sabe que estamos aqui, seu Torchic sem penas!
- Mas um Pokémon podia ter escapado!

O segundo revirou os olhos.

- Okay, então vamos levar algumas delas para impedir uma “escapada em massa”!
- Eba!

Digdin, o primeiro Vortex, andou até a pilha e recolheu algumas Pokéballs. Ele examinou-as e arregalou os olhos.

- Broths, olha isso! Aqui tem Infernape, Floatzel, até mesmo Honchkrow! – Ele exclamou.
- O QUEEEÊ?! LARGA MEUS POKÉMON SEU DESGRAÇILDO!

Tyson pulou de trás de uma caixa e se jogou na direção do capanga, que foi pego de surpresa e caiu no chão. Uma das Pokéballs bateu com força demais e libertou um Infernape irado.

- Pyro! Vacuum Punch! – Comandou Tyson.

O Pokémon Chama estendeu o punho, e um soco de vento passou por cima da cabeça do segundo capanga e acertou a parede.

- ALARME! ALARME! INTRUSOS! INTRUSOS! – Gritou Digdin, correndo de um lado para outro.

Emily levantou-se e chutou-o numa parte muito sensível, e ele caiu agoniado no chão.

- Oops. Foi mal. – Fingiu ela, fazendo uma cara de vitoriosa.

Então, vários outros capangas começaram a surgir pela escada.

- Pra cima, pessoal! – Exclamou Flint, balançando os braços.

---------------------------------------------

- ATAQUE BOLA DE CAPANGAS FRACASSADOS!

Todos os capangas se atiraram na direção do grupo de treinadores, que desviaram por pouco.

- Que tipo de ataque é esse?! – Perguntou Tyson – Parece Io Qui Ouh!
- Seu viciado em animes! – Exclamou Emily – Fique sério!
- Foi mal!

Todos os capangas começaram tirar Pokéballs dos cintos, mas Davi agiu rápido e libertou seu Manectric Shiny, que brilhou no meio da areia.

- Roar!

Ele rugiu, e quando os capangas estenderam as esferas de captura, nada aconteceu.

- Discharge!

Porém, em vez de liberar a enorme quantidade de eletricidade habitual, Manectric prendeu os pés na areia e começou a correr na direção dos inimigos. Bem no final da corrida, ele pulou e um raio atravessou seu corpo.
Os capangas gritaram e saíram voando com o impacto, e acabaram caindo no mar, onde começaram a balançar os braços, desesperados. Vários saíram nadando para longe da cidade, mas os que não sabiam nadar se agarraram a pedras e berraram por socorro.
Jasmine e Flint pularam na água e foram recolhe-los, segurando os firmemente, sem deixá-los fugirem.
Davi olhou para seu Manectric, que balançava o pelo, emitindo faíscas pequenas, mas que pareciam machucá-lo.

- Que ataque foi esse?
- Wild Bolt. Um ataque bem raro de se ver. Ele é bem poderoso, só que machuca o Pokémon um pouco também. – Volkner explicou, fascinado – Conheço poucas pessoas que sabem desse ataque, e uma delas é o Green. Ele deve ter ensinado ao Manectric.
- Legal! – Exclamou Davi, animado – Valeu, pai!

------------------------------------------------

- Todos os capangas foram apanhados, tirando os que fugiram, e levados para a cadeia de Sunyshore, onde serão interrogados em poucos dias. – Anunciou a repórter sorridente do canal 7, Psyduck’s Weel – Agora, fiquem com uma palavrinha do nosso Pokémon maravilha: Psycopataduck!

A tela mudou para um Psyduck vermelho que somente olhava para a tela sem piscar. Davi se arrepiou e desligou a televisão.

- Ah, eu amo o Psycopataduck. – Reclamou Jade – Principalmente quando ele dizem “Duck” depois de alguns dias.
- Não sei como conseguem audiência pra isso. – Declarou Emily, balançando a cabeça.
- Ei, garotos! – Flint entrou no Pokémon Center, tomando um refrigerante – Vocês disseram antes que queriam uma batalha de ginásio?
- Yep! E rápido, se não vai acabar o tempo de desafios! – Disse Tyson.

Flint assentiu.

- Então, eu meio que fiquei com todo o horário cheio amanhã com outros desafios...
- O QUÊ?! – Exclamaram Davi e Tyson.
- Calma, calma! Eu só ia dizer que tem eu posso levantar mais cedo e batalhar contra vocês das nove as dez... Mas já que não estão interessados...
- Não, não! Nove até as dez está bom! – Garantiu Davi.
- Ótimo! Encontro vocês no ginásio amanhã!

Flint acenou e deixou o Pokécenter.
Davi e Tyson bateram as palmas.

- É isso aí, ultimo ginásio aí vamos nós!

-------------------------------------------------------

- Humph. Idiotas. – Murmurou Syra, na sombra de uma árvore, mal podendo ser vista.

Ela observava os capangas serem levados a prisão um a um, com faces de humilhação ou confusão.

- O que eles achavam que iam ganhar com isso? – Perguntou, aparentemente para ninguém.
- Eles queriam chamar sua atenção. Alguns pensam que a Team Vortex ainda existe. E uns três achavam que iam ganhar biscoitos recheados em troca. – Uma voz grossa respondeu, algum lugar do lado dela.
- Nunca confiei na competência deles. – Declarou Syra.
- Claro. O que esperava deles? – Respondeu o misterioso – Esse é uns dos motivos de porque eu odeio a raça humana. Não sei o que levou você a contratá-los.
- Eu nunca acreditei que fariam um bom trabalho. E, na sua posição atual, você não tem nenhum direito de questionar minhas escolhas...

O final da frase dela foi acompanhada por vários sons indescritíveis.

- Você não deveria usar meu nome verdadeiro. Em tempos antigos, isso teria o mesmo efeito de chamar pelo nome do “Original”. Eu lembrarei disso.

Pela primeira vez, uma silhueta escura surgiu ao lado dela, sem características marcantes, somente uma sombra mais escura embaixo da árvore.

- Agora, “Syra”, vamos embora. Temos muito a fazer.
- Claro, mestre. O que você quiser.
______________________________

UUUUUH, QUEM SERÁ ESSE CARINHA DUMAL?
Os dois próximos capitulos são batalhas de ginásios! 'Tavam com saudade, né?

________________
NintenZeroan

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Bannerficzelda

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 4bnkb
Ir para o topo Ir para baixo
Davi-Moonseek
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2010


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Icon_minitimeTer 12 Abr 2011 - 18:17

Incrivellllllllllllllllllllllll, *o*. O Davi consegui-rá vencer como sempre, u.ú. A e Zero, não sei se vc leu a mensagem secreta que lhe enviei, *olha para todos os lados desconfiado*. Bem gostei bastante do capitulo, sem reclamações como sempre ^^.


Bay Bay.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Icon_minitimeTer 12 Abr 2011 - 19:59

Zirolino!
Bons tempos de ginásio, tava com saudade sim mininu. Duas battles, melhor ainda, em breve, yeah!
Adoguei o capítulo, você colocou quatro personagens novinhos, a Jasmine e o Flint nem me chamaram atenção, o Volk semana que vem e o misterious man, esse sim foi lecal, aposto que é o Giovanni que sobreviveu.
Esse capítulo teve muito bom humor, o clássico Emily batendo em todos, a Jade doidona no começo, etc...
Pontos ruins: Saudades da Maylene!!!!!!!!!! ç.ç
Pela quadragésima nona vez Zero, silêncio e último tem acento pô!
Já a nova ortografia, vi palavras com trema e ideia com acento, repare isto! ò.ó
Descrição da entrada do gym, cadê? ç.ç
E por fim, essa frase:
Citação :
- Ainda bem que os bandidos Pokémon estão por perto, não é, Emily?! Imagina se eles roubassem o nosso Pokémon! – Fingiu Jade, e os adultos aprovaram a encenação.
Comassim? Não estão por perto, não é?
Por fim, deixo uma dúvida que quero que respondas: No especial anterior, Green ia treinar Dusclops. Logo, o especial foi depois do acontecimento deste capítulo, non é? Só responda, mais nada.
Xauzito Zero, aguardo o próximo

________________
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
Gus
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Icon_minitimeTer 12 Abr 2011 - 20:46

ZERUUUUUUUUUUUUUUUUU \Ó/ TUDO BEM AMIKO? MINHA DLÇ PEIDORREIRA. QQQQQ FICA Falando pra eu acessar o seu blog, mesmo estando off DD; Mas ele é lekal :3 VAMOS CANTAR \O\ SUA FIC MERECE SAHSUASHAUSHASHAUSH ;3

O capítulo foi mais ou menos ‘-‘ Olha uma coisa que eu gostava e não gosto mais e a letra maiúscula em sua fic, deixa um pouco engraçado, mas substitua por pontos de exclamações – eles também são engraçados aushaushaush ;3 – E fica também mais organizado e pra usar se não apanha ò.ó O capítulo foi legal. Sua narração foi boa, mas poderia ter descrito mais, principalmente na metade do capítulo. Você repetiu desnecessariamente as mesmas palavras, principalmente o nome dos protagonistas do capítulo.

Vixi, trailer chique, camarote, seacha u.u Só não gostei de uma coisa, últimos capítulo NOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNN Ç.Ç MAS AINDA NãO ACABOU WEEEEEEEEEEEEEEEEE. Q

Bye e não demore pra postar Ò3Ó Poste rapidin que nem esse.


________________

Tutoriais x  Last.fm

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
Ir para o topo Ir para baixo
http://about.me/dantasgustavo
Alice casanova
Membro
Membro
Alice casanova


Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2010

Frase pessoal : Arrota que é molotofe... xD


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Icon_minitimeTer 12 Abr 2011 - 21:28

Nuss.... Que saudade de ver eles de volta nessa jornada..
Fazia tempo que vc nao botava esses capitulos mais "soft"... xD
Essa Jade me mata de rir cara, muito irada ela...
Parabéns e aguardo o próximo capítulo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Zeroan0
Membro
Membro
Zeroan0


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Icon_minitimeQui 14 Abr 2011 - 17:22

HOLÁ, PEOPLE, HOW ARE VOCÊS?
Hehe, capitulo cedo de novo o/ Uhul let's dance *CARAMELLDANSEN*
Ok, chega
Respondendo a duvida do Mud que Riu, o especial acontece ao mesmo tempo que o episódio. O começo do especial é quando a Jade manda o Dusknoir pro Green e ele manda o Manectric de volta [:
Fiquem com uma batalha de ginásio fresquinha do Word o/

Pokémon
The Legendary Journey
Capitulo 83: Davi VS Flint! O calor da batalha!


Davi colocou a mão direita sobre os olhos e observou a entrada do ginásio de Sunyshore. A parede era preta, e a porta se destacava para a frente, vermelha. O sol batia bem atrás dele, criando uma visão muito bonita.
Ao lado dele, Tyson pulou de ansiedade.

- Eu não consigo acreditar! Nós vamos batalhar Flint, e ganhar nossas ultimas Badges! – Ele exclamou rapidamente.
- Só não fique muito animado, Tyson. – Recomendou Emily, um pouco atrás dos dois – Flint já foi Elite Four. É o líder de ginásio mais forte...
- Eu estou certa de que vocês vão ganhar, miguxos! – Declarou Jade, assentindo com a cabeça.
- Eu também. Só fiquem atentos. – Acrescentou a garota, temerosa.

Davi sorriu para as duas.

- Não se preocupem! Vamos ganhar num piscar de olhos! Certo, Tyson?
- Podem crer! O fogo não é nada pra nós! É que nem Yanma! Pode até morder, mas não machuca!
- Comparação legal. – Disse Jade – Daria um belo provérbio.
- Obrigado.
- De nada.

-------------------

Flint jogou uma Pokéball para o alto, pegou-a em pleno ar, e estendeu-a para a frente, sorrindo. Davi, do outro lado do campo do ginásio, observou-o, tirando uma Pokéball do bolso.

- Ok, Davi, essa vai ser uma batalha de três contra três. O primeiro a perder os três Pokémon perde. Se você ganhar, ganha sua ultima Badge. Se você perder, bem... – Flint assentiu – Isso seria muito ruim.
- Ok, ok, ok! Comecem logo essa batalha, poxa! Quero minha Badge também! – Tyson reclamou, na platéia. Emily, Jade, Volkner e Jasmine (que ficaram interessados no confronto), bateram as palmas nas testas.

Flint jogou seu primeiro Pokémon: uma Rapidash bem alta, de expressão concentrada. Davi liberou Golduck, que girou e levantou os braços, desafiador.
Os dois treinadores se encararam, esperando atentamente o primeiro movimento.

- Fire Spin! – Flint ordenou repentinamente.
- Psychic! – Rebateu Davi, quase imediatamente.

Rapidash curvou-se e uma labareda de fogo saltou de sua crina flamejante, mas Golduck concentrou-se, e usando um poder psíquico, lançou as chamas ao chão, apagando-as.

- Quick Attack!
- Aqua Jet!

Ambos investiram um contra o outro, mas Golduck superou a força da Rapidash por sua vantagem de elementos.

- Hydro Pump!
- Protect! Sunny Day!

Numa rápida seqüência, Rapidash bloqueou a jorrada de água e bateu os pés no chão e relinchou. Logo a sala estava bem mais quente.
Davi inclinou a cabeça para o lado, pensativo. Flint tinha um estilo simples, mas eficiente, em que rebatia os golpes do oponente com a mesma velocidade. Agora mesmo ele estava esperando o movimento de Davi, pacientemente.

- Hydro Pump, Psychic!
- Protect!

Golduck lançou mais uma torrente de água, que foi defendida perfeitamente. A água evaporou-se, causando uma grande quantidade de vapor, dificultando a visão.
Flint observou a sala. “Claro. Como não pensei nisso antes? Foi só uma distração!”.
Então algo caiu nas costas de Rapidash, que empinou e relinchou.

- Isso! – Exclamou Davi, sorrindo – Hydro Pump!
- Fire Spin!

Devido ao calor da sala, os dois golpes acabaram colidindo com o mesmo poder. Golduck foi arremessado para fora das costas da oponente, que logo virou-se na direção dele.

- Ótimo... – Murmurou Volkner.
- Realmente inteligente... – Concordou Jasmine, falando baixo para não desconcentrar os treinadores – Ele usou uma distração atrás da outra, só para chegar perto da Rapidash. Assim ela não tem tempo de usar o Protect ou rebater com Fire Spin...
- Pelo jeito o Flint percebeu isso. Reconheceu o oponente, e vai se adaptar a ele. – Acrescentou Volkner.

Davi apontou para a frente.

- Hydro Pump!
- Fique!

Rapidash recebeu toda a força do golpe, e inclinou-se um pouco, sentindo-a.

- Solar Beam!

Rapidash abriu a boca e soltou um raio amarelo brilhante, que atingiu Golduck em cheio, afastando-o vários metros.

- Quick Attack!

Rapidash mal terminou o primeiro ataque, e então partiu galopando na direção do oponente, que não parava de deslizar pelo chão. Ele foi acertado em cheio pela investida, e rolou mais ainda.

- Ice Claw!

Golduck congelou uma garra e a fincou no chão, parando o deslize.
Davi percebeu que Flint havia mudado de estilo, de defensivo para ofensivo tão de repente que o pegou de surpresa. O garoto percebeu que o conselho de Emily tinha fundamento: iria ser difícil derrotar o líder.
Então, retornou Golduck e retirou outra Pokéball. Jogou-a, e Leafy saiu.
Tyson quase teve um treco nas arquibancadas.

- ‘Tá louco, pô! Leafy é Grass! Leafy é Grass! Vai tomar porrada, poxa! Ficou louco! Depois sou eu que não penso, né? Oras, que palhaçada é essa? Morre, Giratina, morre!

Emily colocou uma mão na frente da boca dele, abafando seus chiliques.
Davi sorriu e inclinou a cabeça.

- Reflector Shell.

Uma camada fina de energia contornou o Torterra, refletindo um pouco da luz da sala. Tyson ficou quieto, intrigado. Emily e Jade olharam confusas. Volkner e Jasmine entreolharam-se, impressionados.
Flint riu. E Davi levantou uma sobrancelha, totalmente sério.

- Boa invenção. Vamos ver o que ela faz... – Disse Flint, e ficou sério de repente – Solar Beam.

A rajada de luz parou em contato com a barreira, espalhando-se para os lados. Flint assentiu.

- “Reflector Shell”. Realmente, uma “concha” que “reflete” os ataques.
- AH VÁ? – Exclamou Tyson.

Flint o encarou. Davi aproveitou a oportunidade e gritou:

- Earthquake!

Leafy bateu as pernas dianteiras no chão, e uma rocha pulou do chão abaixo de Rapidash, que rolou e caiu no chão, derrotada.
Flint olhou atônito para o poder do Torterra, e logo retornou sua Rapidash.

- Bom movimento. Vou mandar meu próximo Pokémon, e ele vai derrotar o Torterra rapidamente, quebrando essa proteção.
- Oh. – Disse Davi – Mas você só viu o começo.

Flint liberou seu próximo Pokémon: Infernape! Davi posicionou-se melhor.

- Pronto? – Flint perguntou – Flare Blitz!

Infernape rodeou-se de fogo e investiu contra Leafy, que resistiu, fazendo bastante força.

- Reflita a luz!

O Pokémon Continente abaixou a cabeça, e a luz da sala bateu mais na concha de energia, refletindo diretamente nos olhos de Infernape, que recuou, meio cego.

- Agora! Giga Impact!

Leafy correu, rodeado de energia, e acertou o oponente, que foi atirado para o alto, desorientado.
Mas ele logo pousou, já com a visão melhor, e lançou uma rajada de fogo; ela arrebentou finalmente a barreira de energia, mas Leafy continuou em pé, cheio de energia.

- Claro! – Exclamou Flint – Reflector Shell tem várias utilidades! Reflete luz, defende contra ataques, e sustenta o dano quando quebra!
- E com dois ataques que deixam o Leafy cansado brevemente, tinha que ter lago assim. – Concordou Davi – Mas, de volta a batalha, Earthquake!
- Flare Blitz!

Leafy bateu os pés, e uma onda de rochas avançou contra Infernape, que quebrou entre o meio delas, rodeada de fogo, e acertou o oponente em cheio.

- Close Combat!

Infernape deu um soco no queixo do Torterra, levantando-o, e deu um chute em seu estomago, virando-o de costas.

- ICE PUNCH!!!

O braço do Pokémon Chama brilhou azul e ele socou mais uma vez a barriga do oponente, que gritou, e logo ficou fora de combate.

- Droga... Você foi bem, Leafy. – Disse Davi, retornando-o – Golduck!
- Trazendo de volta seu Pokémon enfraquecido? Tudo bem, Infernape também está cansado. E não estou disposto a mostrar o ultimo ainda. – Dialogou Flint – Essa decide a vantagem! Flamethrower!
- Hydro Pump!

Os dois golpes colidiram com toda a força, e vapor subiu com o encontro. O jorro de água começou a vencer, e Infernape cruzou os braços, defendendo-se.

- Aqua Jet!

A explosão de água atingiu Infernape, que recuou, cambaleante. Porém, uma rápida investida de Golduck, com uma aura de água, logo o finalizou.
Flint elogiou e recuou seu Pokémon, e olhou para Davi.

- Bom trabalho! Pensei que ia ser mais cuidadoso com esse confronto, mas você usou toda a força logo no começo! Bom trabalho!
- Obrigado. Eu treino bastante. – Agradeceu Davi.
- Agora, vá! Magmortar!

Flint jogou uma Pokéball para o alto, e ela abriu e libertou um enorme ser de fogo, com braços amarelos, parecidos com canhões, e cabelo de chamas.

- Hum... Aqua Jet!
- Counter!

Psyduck rodeou-se de água e avançou rapidamente contra Magmortar, que cruzou os braços e defendeu-se, logo descruzando-as, e socou o estomago do Pokémon Pato.

- Thunderbolt!

Magmortar estendeu o seu braço-canhão, e eletricidade explodiu de dentro dele, acertando o oponente indefeso. Ele gritou e caiu, derrotado.

- Isso foi rápido. – Comentou Jade – Tomara que o Davi consiga contra atacar.
- Ele ainda tem um Pokémon. Talvez ele use o Manectric, com o novo Wild Bolt, ou o Houndoom, com Flash Fire... – Deduziu Emily, preocupada.

Davi atirou uma Pokéball, que ricocheteou no chão, e abriu-se. Dela, saiu Lairon, que gritou, animado.
Tyson começou a ter um treco de novo.

- Ah, pelamordeArceus, Davi! Já basta o Leafy! Agora o LAIRON? Seu louco! Quer perder a Badge, poxa?!
- É, é. Só fique calado e assista. – Pediu Davi, seguro. Tyson parou, inquieto.

Flint observou o oponente, usando um Pokémon pré-evoluido e aparentemente bem jovem, contra seu Pokémon mais poderoso...

- Rollout!
- Counter!

Lairon rolou na direção de Magmortar, que cruzou os braços. Porém, Lairon mudou de curso e rodeou-o, parando atrás dele.

- Head Smash! – Gritou Davi.

Lairon pulou e cabeceou com toda a força, e Magmortar saiu voando pelos ares. Flint soltou uma exclamação.

- Impossível! Magmortar, use o Fire Blast!
- Dig!

Magmortar girou em pleno ar e disparou uma bola de fogo pelo canhão, mas Lairon pulou e mergulhou no chão escavando. A esfera de fogo acertou o chão e explodiu.
O Pokémon Explosão pousou no chão, causando um estrondo, e Lairon pulou do chão forçadamente.

- Fire Blast de novo!

Outra bola de fogo, mas essa acertou em cheio, e Lairon foi lançado para o outro lado do ginásio.
Davi e Flint se encararam, com seus Pokémon aos seus lados.

- Thunderbolt!

Magmortar virou o canhão para o chão e atirou uma descarga elétrica, que se moveu pelo chão em direção a Lairon.

- Lairon! Pule!
- Fire Blast!

Após desviar da descarga elétrica, Lairon foi acertado por uma explosão de fogo, e fumaça cobriu a arena.
Davi franziu a testa. Quando a fumaça desfez-se, Lairon tinha desaparecido.

- Ah não. Não, não, não... – Murmurou Emily.

Flint observava a arena, desnorteado. Volkner e Jasmine trocaram um olhar de conhecimento.

- Dig. – Sussurrou a jovem.
- Uhum. – Concordou Volkner.

Então, atrás de Magmortar, Lairon surgiu, pulando. Porém, ele não era mais Lairon. Se erguia bípede, com pernas curtas, mas fortes, braços musculosos, e dois chifres brancos na cabeça. Todo seu corpo era de metal, incluindo a enorme calda também.
Ele envolveu o oponente com os braços e saltou. Girou e atirou-o no chão, com muita força. O Pokémon Explosão gritou, agoniado e confuso.
Aggron pulou de novo e ficou a frente de Davi, que não sabia o que dizer, de tanta surpresa.
Então o Pokémon Armadura levantou os braços, e das suas palmas começaram a sair rochas, que começaram a se juntar, até formar uma enorme esfera de pedras.
Davi logo entendeu e gritou:

- Rock Wrecker!

Aggron atirou a rocha, que atingiu Magmortar em cheio, e o prensou contra a parede. Então, as rochas explodiram, machucando-o ainda mais, e ele caiu nocauteado.
Houve silencio na sala. Davi coçou a cabeça e depois bateu levemente na de Aggron, que cantarolava, feliz. O garoto sorriu e o retornou para a Pokéball.
Então, os amigos desceram as arquibancadas, animados.

- Eu sabia que você ia conseguir! – Exclamou Emily, o abraçando.
- Eu não tinha tanta certeza. Sabe quantos ataques eu tive lá em cima? – Perguntou Tyson, irritado, mas feliz.
- Ok, eu preciso de um novo autografo! – Pediu Jade, com olhos brilhando.

Flint andou até eles. Emily largou Davi.

- Como Líder de Ginásio da cidade de Sunyshore, eu lhe ofereço a Ignition Badge, completando a sua coleção de Badges. – O homem de cabelo vermelho estendeu a insígnia, que tinha um formato como o de uma chama azul.
- Obrigado, Flint! – Davi pegou a Badge, muito feliz – Isso! Agora eu tenho oito Badges! Posso me registrar no Campeonato da Liga Pokémon!

Todos aplaudiram. Então, Tyson tossiu muito alto, chamando a atenção deles.

- Estão esquecendo alguma coisa? Ainda tem uma batalha a ser realizada essa manhã!

Todos riram.

- Okay, Tyson! – Disse Flint – Vamos batalhar!

_____
VAI DAVI *CARAMELLDANSEN*
BOA SORTE TYSON *CARAMELLDANSEN*

________________
NintenZeroan

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Bannerficzelda

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 4bnkb
Ir para o topo Ir para baixo
Umbreon_NICE
Membro
Membro
Umbreon_NICE


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Icon_minitimeQui 14 Abr 2011 - 19:25

ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...anus an0!

Cara, você ta usando muito o ''________'' na fic, tirando a completamente a descrição. Isso é só no anime, e também, só use isso quando for narrar em um lugar diferente, mas não se esqueça da descrição.
A batalha do Davi, foi tão, ''sem sal'' '-' Pelo menos só o começo, a batalha terminou com exelente descrição. Melhore na ortografia e na descrição.

Falouzs...
Ir para o topo Ir para baixo
Alice casanova
Membro
Membro
Alice casanova


Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2010

Frase pessoal : Arrota que é molotofe... xD


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Icon_minitimeQui 14 Abr 2011 - 20:20

Nuss.... Você tá ficando rápido com esses capitulos. xD
Eu pessoalmente nao gostei muito dessa batalha, ficou falrando algo.
Quando eu vi que o Davi tinha chamado o Lairon e logo soube que ele iria evoluir.
Contudo, meus parabéns!!
Aguardo o próximo capítulo....
Ir para o topo Ir para baixo
pikachu385
Membro
Membro
pikachu385


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Icon_minitimeQui 14 Abr 2011 - 21:45

Olá Zero, cara as provas tão muito difíceis na minha escola, bem mas vamos ao capítulo, sem essa de pontos negativos e positivos, hehe, vou direto ao ponto. Sei que muitas vezes o nosso famoso criador de Percy Jackson esqueceu da gramática, repetiu um monte de vezes as mesmas palavras, por isso vou dar um desconto, mas não se esqueça:

Nunca deve-se repetir uma palavra mais de duas vezes nos parágrafos seguintes.

- General Tormy, como se atreve a dizer essas palavras. - Perguntou Bori, indignado por ser insultado daquela maneira.

- Não, não e não, entenda caro Bori, jamais conseguirá derrotar aquele exército, Bori. - Falou aquele homem, que espressava muita raiva e ódio.

Bem, este não, não e não e o Bori, fora repetidas várias vezes de propósito, só para demonstrar o erro, ok? Cara e gostei da batalha, mas no começo achei igual ao anime e no 8º gym deve-se colocar 4 ou 5 Pokémons no máximo e 4 no mínimo, ok? Adeus, Zero Island!

Buenas Sortes!


________________
Leiam meus friends:


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Ok045

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Racer
Membro
Membro
Racer


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Icon_minitimeSex 15 Abr 2011 - 23:44

Zerooo Amigo.Gostei muito do capítulo,só achei chato o líder do ginásio sero Flint não Volkner.Mais tá muito massa a fic.A Jade é muita onda eu racho com ela kkkkkkk.Boa sorte na fic cara,estou sempre acompanhando!

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
http://www.pokemonmythology.org/t9637-traducao-livre-dos-golpes-de-pokemon?highlight=tradu%E7%E3o+livre
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 25 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey
Ir para o topo 
Página 25 de 31Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 31  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [HQ]-Pokémon Legendary Ultimate
» [HQ][UL]-Escritorio do Legendary Ultimate
» Journey-The Legendary War
» Journey-The Legendary War (Gameplay)
» HQ-Pokemon legendary

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Biblioteca :: Corredor das Fanfics Pokémon-
Ir para: