Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Ir para baixo 
+50
Mich
Gabriel_Manoel
DarkZoroark
yuritwinleaf
Andersonlow
Gehrman
Az
Sweets
jmarcos589
gbrielshi
caio_dr
pikachu385
Dark-Kun
Gus
DarkDialga
davidvile
Micro
Arcanine-arcanon
juan_jrb
Angel
Koori Kõki
Umbreon_NICE
Vulc
Lizzy
Death Eater
Mineral_Treiner
Manekas
marcinho
.Korudo Arty.
Davi-Moonseek
GuiGC
~Sir Leafeon I
Kurosaki Mud
henriquesilva
Racer
FreddyF.<3
Utakata Matsui
ZeusRenan
yurigolddenrold
Nagre
Gigatauros
Pedroso
Alice casanova
Monferno master
Alex Wey
Paul Rick
TyphDaniel
Shindou Hajime
CalrosHenrique
Zeroan0
54 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 25 ... 31  Seguinte

Qual o seu personagem favorito?
Davi
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Vote_lcap57%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Vote_rcap
 57% [ 8 ]
Tyson
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Vote_lcap29%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Vote_rcap
 29% [ 4 ]
Emily
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Vote_lcap7%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Vote_rcap
 7% [ 1 ]
Riro
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Mellisa
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Dan
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Vote_lcap7%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Vote_rcap
 7% [ 1 ]
Megy
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Uperry
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Lazor
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Syra
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Vote_lcap0%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 14
 
Votação encerrada

AutorMensagem
.Korudo Arty.
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Icon_minitimeQui 14 Out 2010 - 17:12

Nossa! Primeiro... TU ENLOUQUECEU DE VEZ? DEMORAR DEZ ANOS PRA POSTAR O MEGA CAPÍTULO DE 25 PÁGINAS? Agora, sim.

Nossa, quanta revelação, a Melissa é irmã da Emily (Dawn, coelha), o Davi não morreu, o Green voltou para casa, o Tyson voltou a ser engraçado e quebrou de novo a quarta parede e finalmente o MEGABEIJODENOVENTASEGUNDOSASSISTIDOPORUMTANTODEGENTEESCONDIDA, palavrinha meio grande né? Concordo.

Nossa, nem sei o que dizer, o Capítulo tá ótimo e meu cerébro ainda está processando as 25 páginas, então não sei o que comentar, só tenho que dizer o que todo mundo sabe... eu estou esperando o Capítulo que vai vir (mudei as palavras ^^)...

Ah! E Tyson... VAI CONCERTAR AGORA, É A QUARTA PAREDE QUE VOCÊ QUEBRA (entendeu?^^)

@EDIT:
300ª RESPOSTA, UHU! E primeira post da 21ª página.

________________
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Tu9CIfo
Ir para o topo Ir para baixo
Vulc
Membro
Membro
Vulc


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Icon_minitimeSex 15 Out 2010 - 16:42

estou perplexo
caraca, a melissa é irmã da Emily não seu noobe é a avó dela, aha, a Emily agora assumiu que quer ser namorada do Davi já era hora né.Adorei o green falando que a casa ia explodir se chegasse mais alguem.bom é isso



aguardo o próximo epi
Ir para o topo Ir para baixo
ZeusRenan
Membro
Membro
ZeusRenan


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Icon_minitimeSáb 16 Out 2010 - 13:07

e aí zero
lei osua fic desde o inicio e so vim postar agora, estranho neh?
bem queria elogiar sua fic, pois na atualidade ela é a melhor que tem no forum
dando referencia para outros iniciantes em fan fics, assim com eu XD

Parabens, e finalmente eles estao namorando
ri demias quando o tyson saiu da agua
kkkkk
espero o proximo capitulo
Ir para o topo Ir para baixo
Zeroan0
Membro
Membro
Zeroan0


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Icon_minitimeSeg 25 Out 2010 - 19:46

Ai, ai. Pessoal, antes de tudo: motivo pela demora. Semana passada agitada. Essa semana também vai ser bem agitada. Não estranhem se o fim ficar um pouco rápido, pois terminei o capitulo com pressa.
Segundo: não vou comentar os coments, motivo: falta de tempo.
Terceiro: A partir desse capitulo, não vai ter preview ou "anteriormente...".
Quarto: Obrigado por todos os coments. Fico feliz com cada um deles, não importando a qualidade. Continuem assim, pessoal, isso que faz a fic continuar andando.
Quinto: Oh, Maria!


Pokémon
The Legendary Journey
Capitulo 72: Novamente Eterna Forest! O desafio de Volkner!


- Crobat! – Chamou Davi, gritando para os céus.

O Pokémon mergulhou dos céus, passando pelo emaranhado de folhas do teto da Eterna Forest. Pouca luz passava pelas árvores, o que dava certo tom sombrio a floresta.

- Achou a saída?

Crobat balançou a cabeça. O garoto agradeceu a ajuda e retornou-o a Pokéball.

- Ei, vamos ficar aqui mais um tempinho, pessoal!

Tyson, que estava passando spray na perna de seu Honchkrow, pois ele havia se machucado, aplaudiu.

- Weeee, melhor noticia do dia!
- O seu sarcasmo é eminente. – Afirmou Davi, obviamente – Mas nós devíamos começar a explorar o lugar, né? Faz três dias que estamos perdidos nessa maldita floresta!
- Yep, vamos esperar as garotas se arrumarem...

Davi sentou no chão de pernas cruzadas. Tyson começou a assobiar. Passaram-se dez minutos e nada.

- Boa idéia. – Ironizou Davi – Um conselhos para vocês leitores : nunca fiquem esperando duas garotas se arrumarem para achar uma saída de uma floresta gigante.

Um espirro ecoou de dentro de uma barraca.

- Ei, alguém quebrou a quarta parede? – Perguntou Maylene.
- Nhé, só impressão sua. - Emily responder, da outra barraca.

Tyson se levantou do chão.

- Já que as garotas vão demorar tanto, que tal uma batalha?
- Já é! – Concordou Davi, pulando para trás e jogando uma Pokéball – Aron!

O pequeno Pokémon saiu da esfera, pronto para batalhar. Tyson jogou outra Pokéball, de onde saiu Gallade.

- Psycho Cut!
- Pule e use o Metal Claw!

Gallade tentou acertar Aron com uma de suas laminas brilhante, mas o oponente simplesmente pulou e arranhou a cara do Pokémon Cavaleiro com as garras metálicas.

- Night Slash!

Uma lamina negra se estendeu do braço de Gallade, que acertou o Pokémon em cheio, que caiu ao lado de Davi.

- Rollout!
- Focus Punch!

Aron rolou rapidamente na direção do oponente. Gallade fechou os olhos e ergueu o braço para cima, carregando energia.
No exato momento, Gallade confrontou a investida de Aron com um soco, produzindo uma onda de choque que sacudiu as árvores perto deles.

- Aron! – Gritou Davi.

O pequeno Pokémon resistiu um pouco, mas logo foi lançado para perto do garoto, nocauteado.

- Conseguimos, Gallade! – Tyson estendeu a mão para bater palmas com seu Pokémon, que o ignorou – Ok, então.
- Boa batalha, Aron! Você melhorou bastante! – Elogiou Davi, segurando uma frutinha na frente do Pokémon, que recuperava as forças a cada mordida.

Emily saiu da sua barraca.

- Ai, ai, vocês não cansam de batalhar não? – Ela perguntou, bocejando.
- Não mesmo. – Davi disse – Temos dois meses pra coletar as ultimas Badges e treinar o máximo possível.
- Qualquer hora é hora de batalhar e treinar! – Concordou Tyson.

Emily sorriu.

- É isso aí. Mas, mudando de assunto, o Crobat achou a saída?
- Infelizmente não. – Respondeu Davi.
- E o Honchkrow ainda ‘tá machucado. – Acrescentou Tyson.
- Então vamos procurar andando, mesmo. Nada que uma boa caminhada não faça, não concordam?
- Eu não concordo. – Negou Tyson.

Emily o jogou no chão com um soco na orelha.

- Eu não perguntei pra você, imbecil!
- Falou sim! Você disse “Nada que uma boa caminhada não faça, não concordam?”!
- Mas a pergunta estava mais direcionada ao Davi.
- Isso não faz muito sentido.
- Claro que faz! Quando eu estou bem humorada, eu falo com o Davi. E quando estou mal humorada, eu bato em você!
- Ah, entendi. Agora eu sei quando ficar longe de você.

Nesse exato momento, Maylene saiu de sua barraca e olhou para o namorado caído no chão.

- Mas poxa vida, Emily!
- Foi mal, é que os fãs vão sentir saudades de eu batendo nele se eu parar.
- Ah, eu não ‘tava falando nisso. É que você trocou nossas pastas de dente! Você sabe que eu não gosto de ter hálito de menta!

Davi estalou os dedos.

- Ah, então a Emily usa pasta de dente de menta! Por isso que eu sinto cheiro de menta vindo da minha boca de noite!

Emily deu um tapão na cabeça dele.

- Foi mal, eu não sei controlar minhas palavras direito!
- Sorte sua que eu já esgotei minhas forças batendo no Tyson!


- Cara, essa floresta me traz várias lembranças... – Comentou Tyson, olhando para os lados enquanto os quatro andavam pela estrada – Foi aqui que eu capturei o Honchkrow.
- E eu capturei o Cherubi da Emily. – Acrescentou Davi.
- E fantasmas quase nos mataram. – Disse Emily.
- Ahm? – Perguntou Tyson, confuso.
- Nada. – Disfarçou Emily.

De repente, eles ouviram um zumbido atrás deles. Uma grande Mismagius flutuava na direção deles, brilhando ameaçadoramente.
Um raio multicolorido saiu das mangas da Pokémon, e os quatro treinadores mal tiveram tempo de desviar.

- Deixem comigo! – Exclamou Davi, atirando uma Pokéball.

Seu Dusclops saiu da esfera, confiante.

- Shadow Punch!

Dusclops jogou o braço para frente, e um soco espectral acertou a inimiga, que rapidamente deu um giro e disparou um raio congelante.
A ordem do treinador, o Pokémon Réquiem disparou o mesmo ataque, que superou o outro, derrotando a Mismagius.

- Bem, essa foi fácil. – Comentou Davi.
- E rápida. – Concordou Tyson, impressionado.
- Isso aí, Davi! – Comemorou Emily, feliz.

Davi virou-se e fez sinal positivo com o dedão. Dusclops cruzou os braços, gabando-se.

- Sem querendo estragar a comemoração... – Disse Maylene – Mas temos um problema!

Várias Mismagius começaram a surgir das árvores.

- Epa, neném! – Exclamou Tyson, pegando uma Pokéball – Abomasnow!
- Scyther!
- Lucario!

Os quatro treinadores fizeram um circulo prontos para lutar.
Dusclops lançou um soco espectral para cima, que se dividiu e nocauteou três Mismagius de uma vez.
Abomasnow estendeu os braços e começou a jogar cacos de gelo, impedindo o avanço de várias. Scyther voou na direção delas, acertando um golpe cruzado nelas.
Lucario pulou e arranhou várias Mismagius com suas garras metálicas, nocauteando-as.

- Hehe, isso que eu chamo de trabalho de equipe! – Disse Tyson.

Rapidamente, mais Mismagius se agruparam em volta deles.

- Preciso ser irônica? – Perguntou Maylene, sarcástica.

Antes que o grupo pudesse se defender, um rugido ecoou pelas árvores. Trovões caíram rapidamente nos Pokémon selvagens, nocauteando vários.
Um grande Luxray saltou do meio da mata, rugindo para os inimigos. Os Mismagius rapidamente fugiram assustados.
Um homem desceu do Luxray. Ele era bem alto e tinha cabelo loiro. Usava uma jaqueta azul por cima de uma camisa preta e uma calça de nilon da mesma cor.

- É melhor fugirem mesmo. – Ele comentou.

Ele fez sinal positivo para o Luxray. Davi levantou uma sobrancelha.

- Quem é esse daí?
- Ah, eu acho que eu já conheci ele antes... – Murmurou Maylene.

Ela acenou para o homem.

- Senhor Volkner!

Davi, Tyson e Emily deixaram os queixos caírem. O homem virou-se e sorriu.

- Maylene, faz quanto tempo!

Ele andou até ela e mexeu no cabelo dela.

- Você cresceu bastante, menina! E pelo jeito está bem mais forte também!
- Valeu, Volkner! – Agradeceu Maylene – Como vai indo o seu posto na Elite?
- Muito bem! Com a liga quase chegando, nós todos temos que treinar bastante, se o campeão quiser desafiar nós... – Respondeu Volkner – Aliás, ou vi falar que deixou o ginásio com seu primo.
- Ah, sim. Eu saí numa jornada pra treinar mais.

Tyson se aproximou.

- Hum, com licença, mas... Você seria o famoso Elite Four Volkner?!
- Esse sou eu.
- Oh My Arceus! Maylene, como você conhece ele?!
- Foi o Volkner que convenceu a Liga Pokémon a dirigir o ginásio de Veilstone... – Respondeu a garota, sorrindo.
- Por que não me contou isso antes?!
- Porque você ia ficar implorando pra eu te apresentar pra ele...
- Isso é... – Tyson cruzou os braços, irritado – Verdade!

Volkner colocou as mãos nos bolsos.

- Você deve ser o filho do Barry, certo? Eu ouvi sobre você... Já ganhou seis Badges, certo?
- Claro!
- Aposto que consegue as outras duas com esse poder todo...
- Nossa, obrigado!
- Ei, Volk, o que você está fazendo aqui, afinal? – Perguntou Maylene.
- Eu vim procurando por algum desafio, pra poder ganhar minha aprovação anual, e blá, blá, blá...

Tyson sorriu.

- Eu ‘tô disponível!
- Nhé, ‘tava pensando em algo mais desafiante...

Tyson bateu a palma na testa. Volkner observou ao redor e avistou Davi e Emily.

- Aí está você! – Ele exclamou para Davi, que arregalou os olhos.
- Ahm?!
- Você é filho de Anna Moonseek, não estou certo?

Davi levantou uma sobrancelha.

- Mais ou menos... Agora seria mais apropriado a chamarela de Anna Oak, mas isso também serve.
- Oh, então o Green voltou pra cá?

Emily levantou uma sobrancelha.

- Desculpe pela interrupção, mas como você conhece os pais do Davi?
- Somos amigos faz bastante tempo, mas acabei não tendo tempo para visitá-los depois que a Anna se demitiu e o Green voltou para Kanto. – Respondeu Volkner – E você deve ser a filha de Lukas e Dawn, certo? Como vai os irmãos?
- Bem... Descobri que tinha outra semana passada.
- Ouvi sobre as noticias. Que bom que a Melissinha voltou...

Ele parou para pensar um pouco.

- Ah, ia quase me esquecer... – Ele puxou uma carta do bolso da jaqueta – Poderia entregar isso para Anna?

Davi andou até ele e examinou a carta nas mãos.

- O que está escrito nela?
- Uma oferta de emprego. Na Liga Pokémon.

Davi arregalou os olhos.

- Ah... Eu vou entregar pra ela assim que puder...
- Ótimo. – Agradeceu Volkner – Hum, você tem seis Badges, certo?
- Sim...
- Que tal uma batalha? Eu preciso da aprovação da liga! Aceita?

Davi sorriu.

- Já é!


Tyson apoiou a cabeça com a mão.

- Qualé, eu também tenho seis Badges. Ele me ignorou totalmente...
- Ele disse que queria uma batalha mais desafiante. – Alfinetou Emily, sentada ao seu lado.
- Essa magoou, pô!

Maylene estava com uma cara desagradável.

- Eu realmente odeio batalha entre amigos. Nunca sei por quem eu torço...

Davi jogou uma Pokéball entre duas mãos, pensando em alguma estratégia.

- Fique sabendo que eu não vou pegar leve. Eu sei que você é muito forte, então não espere moleza vindo de minha parte! – Avisou Volkner – Pode começar.
- Vai... Houndoom!

O Pokémon Escuridão saiu da Pokéball agitando a cauda pontuda.

- Luxray, conto com você!

Luxray saiu da Pokéball do Elite Four e rugiu.

- Comece usando o Flamethrower!
- Use o Thunder para neutralizar o ataque!

Houndoom cuspiu uma rajada de chamas. Luxray rugiu e um trovão caiu no meio do campo, bem na frente do ataque oponente. Uma parede de fogo surgiu no meio dos dois Pokémon.

- Certo! Houndoom, pro fogo! – Exclamou Davi.

Houndoom pulou para dentro do fogo e seus olhos brilharam.

- Então você já estava planejando isso desde o começo! Queria ativar a habilidade especial Flash Fire e ganhar mais espaço e poder! Mas isso não vai funcionar! – Volkner apontou para a frente – Roar!

Luxray rugiu com toda a força, fazendo o fogo apagar-se.

- Agora, Crunch!

O Pokémon Olhos Brilhantes pulou para cima de Houndoom e o prensou no chão com seus dentes.

- Agora, atire-o para cima e então use Thunder!

Luxray jogou o oponente para cima e invocou um trovão que eletrocutou ambos os Pokémon. Houndoom caiu nocauteado, mas o Pokémon de Volkner somente emitiu pequenas faíscas e logo seus olhos começaram a brilhar.

- Houndoom, volte! – Chamou Davi, retornando seu Pokémon para a Pokéball.

Tyson observou o Luxray de Volkner atentamente.

- Alguém pode me explicar por que ele está com essa aura estranha? – Ele perguntou, estranhando.

O Pokémon Olhos Brilhante estava contornado por uma aura vermelha e vibrante.

- É a habilidade Guts dele. – Respondeu Maylene – Quando ele fica paralisado, queimado, ou qualquer outra condição especial, o ataque dele aumenta.
- Mas Luxrays não podem ter essa habilidade! – Estranhou Emily.
- O Luxray do Volk é bem diferente... – Explicou Maylene.

Davi lançou uma Pokéball, sério.

- Rollout!

Aron saiu da Pokéball rodando rapidamente. Ele acertou uma perna do oponente, machucando-o.

- Agora, Metal Claw!

Ele pulou e arranhou a face do Luxray com suas patinhas metálicas. Volkner, chocado com a velocidade do pequeno Pokémon, jogou o braço para o lado e apontou para frente.

- Fire Fang!
- Iron Defense!

As presas de Luxray pegaram fogo e ele mordeu o Aron, que endureceu como aço, amenizando a dor.

- Rollout de novo!

Aron começou a girar rapidamente entre os dentes de Luxray, obrigando-o a largá-lo. O Pokémon Armadura de Aço pulou para perto de seu treinador.

- Use o Thunder Crunch!
- Aron, prepare-se!

Luxray rugiu, e um trovão caiu dos céus a sua frente. O Pokémon Olhos Brilhantes correu rapidamente através dele, carregando bastante energia e pulou, pronto para triturar Aron com os dentes.

- Aron, defenda-se! – Exclamou Davi, calmo.

Aron gritou, produzindo um som de metal raspando. O ataque de Luxray foi cancelado, e o Pokémon rolou para trás com força, quase nocauteado.

- Volte, Luxray! – Chamou Volkner, surpreso – Seu Aron é muito forte!
- Muito obrigado. Ele é o mais novo da equipe, por isso tenho treinado ele mais que os outros. – Explicou Davi.
- E treinou bem. – Concordou o Elite Four, jogando uma Pokéball para o alto – Electivire, mostre-os nosso verdadeiro poder!

Um grande Electivire pousou no chão a frente de Volkner, com cara de durão.

- Thunder Punch!

Electivire acertou um soco azul brilhante em Aron, que saiu rolando até bater numa árvore.

- Ice Punch!
- Metal Sound para baixo!

Electivire tentou acertar Aron de novo, mas ele soltou um grito estridente na direção do chão, propulsionando-se para cima. O ataque do oponente acertou a árvore, congelando-a.

- Rollout!
- Ice Punch!

Aron caiu rolando rapidamente, e Electivire acertou-o com um soco azul brilhante, nocauteando-o.

- Boa batalha, Aron! – Elogiou Davi, retornando o Pokémon para a Pokéball.
- Electivire, volte! – Chamou Volkner – Vai... Rotom!

Ele jogou uma Pokéball preta e dourada, que abriu, soltando um raio dourado que se transformou em um pequeno fantasma que soltava faíscas por todo o lado.

- R-Rotom! – Exclamou Emily, surpresa.
- Legal, Volk, você vai usar ele na liga! – Comentou Maylene.
- É! Ele concordou em vir comigo, já que não há nenhum problema no Old Chateau! – Concordou Volkner.
- E aqueles fantasmas? – Perguntou Davi.

Rotom zumbiu um pouco.

- Eles não vão voltar por um longo tempo! – Disse com uma voz robótica.
- Old Chateau? Rotom? Fantasmas? – Murmurou Tyson, confuso.

Todos o ignoraram. Davi jogou uma Pokéball, de onde saiu seu Torterra.

- Leafy, use o Solar Beam!
- Agility!

Leafy disparou um grande raio de luz solar de sua boca, mas Rotom desviou facilmente e reapareceu atrás do oponente.

- Ominous Wind!
- Pode deixar, chefia!

Rotom soprou um vento roxo da boca, que levou Leafy até os céus em um furacão.

- Dark Pulse!

Rotom disparou um raio de energia negra no Torterra, que caiu no chão.

- Ok, Leafy! Solar Beam!
- Contra ataque com Charge Beam!

Leafy soltou mais um raio de luz solar e Rotom disparou um raio de eletricidade concentrada. Os dois ataques se chocaram, tentando superar o outro.

- Rotom, use o Charge!

Rotom brilhou com eletricidade e seu golpe começou a avançar contra o oponente.

- Leafy, use o Giga Impact e Protect!

O Pokémon Continente se envolveu num escudo protetor que carregou-se de energia elétrica e solar. Ele avançou, correndo rapidamente e emitindo uma aura laranja, verde e amarela.
O Pokémon Plasma foi acertado em cheio e voou para cima soltando vapor. Por pouco, ele conseguiu retomar o fôlego e sobreviveu ao dano.

- Pode ter sido um poderoso ataque, mas agora seu Torterra está imóvel! – Disse Volkner – Acabe essa batalha com Dark Pulse, Rotom!
- PODER TOTAL!

Rotom disparou mais um raio negro, que pressionou Leafy contra o chão com toda a força, nocauteando-o.

- Leafy! – Davi correu até o seu Pokémon – Você está bem?

Ele emitiu um pequeno grunhido. Volkner jogou uma fruta amarela para Davi.

- É uma Sitrus Berry! De para seu Pokémon comer e ele se recupera rapidinho!

O garoto ofereceu a fruta a Leafy, que ficou em pé, radiando com energia.

- Obrigado, Volkner! – Agradeceu Davi.
- De nada! Quem agradece sou eu, pela ótima batalha! – Retrucou o Elite Four.

Volkner tirou um pequeno aparelho do bolso. Era azul e branco, com uma tela pequena e alguns botões vermelhos.

- Meu VS Recorder gravou a batalha inteira! Ah, recebi uma nova mensagem!

Ele leu por alguns segundos e sorriu.

- Crianças, mas tenho que ir num lugar bem rápido! Posso guiar vocês até a saída, mas daí tenho que ir a Sunyshore bem rápido!

Ele começou a andar animado e cantarolando. Os quatro garotos deram de ombros e o seguiram.

- Ahm, só uma pergunta... – Disse Tyson – O que é aquela história sobre esses fantas-...
- Weeee! – Exclamou Volkner, interrompendo o garoto.
- Deixa pra lá.

________________
NintenZeroan

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Bannerficzelda

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 4bnkb


Última edição por Zeroan0 em Qui 28 Out 2010 - 11:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Icon_minitimeSeg 25 Out 2010 - 23:48

Olá Zeroan0!
Desculpe naum ter comentado o último capítulo, tive alguns problemas
O Epa Neném voltou, heheh!
Esqueci que o Tyson tinha um Abomasnow
Pela 15ªvez, Mel é irmã da Emily. OMG! Porque eu sou sempre o último a saber dessas coisas.
Belas lutas, Crobat de volta ao time XD
É isso, até mais
Fui...
Ir para o topo Ir para baixo
Gus
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Icon_minitimeTer 26 Out 2010 - 14:24

Eaw Zero, blz?????? O Devon virou também agora um dos meus cantores preferidos. Vamos agora é... falar da fic...

Mais um ótimo cap, já tinha esquecido do Crobat fazia bastante tempo que não aparecia, hahahaa ri muito quando Emily deu um soco na orelha, isso na orelha mesmo do Tyson, ela é BEM agressiva.

Citação :


- Mais ou menos... Agora seria mais apropriado a chamarela de Anna Oak, mas isso também serve.
- Oh, então o Green voltou pra cá?



Deveria ser ´´ chamar ela ´´

Coitado do Tyson, Volkner escolheu Davi em vez dele. Gostei da batalha dos dois. O Aron daqui a pouco evolui toda batalha ele participa.

Volkner não gostou mesmo do Tyson, hahaha interrompeu bem ele. Zero gostei bastante do cap, aguardo o prox ansiosamente.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
Ir para o topo Ir para baixo
http://about.me/dantasgustavo
Vulc
Membro
Membro
Vulc


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Icon_minitimeTer 26 Out 2010 - 17:36

Como sempre cap incrível zero.Uou, o Volkner agora é da elite four(muita coisa mudou mesmo na região de Sinnoh) a mãe do Davi Também (mamãe poderosa)
quero ver a batalha final da elite four
Anne vs Davi
e na pokemon league
Tyson vs Davi
bem é isso, aguardo o proximo capitulo ansioso


Última edição por vulcano pokemon em Seg 8 Nov 2010 - 20:24, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : um erro na escrita)
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanine-arcanon
Membro
Membro
Arcanine-arcanon


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Icon_minitimeTer 26 Out 2010 - 20:57

Olá Zero!! Gostei muito do novo capítulo, bem engraçada essa parte:

Spoiler:

Hehe, o Davi agora tá se achando só porque namora a Emily. Mas enfim, o que importa é a batalha muito eletrizante (entendeu? eletrizante. Volkner. Tipo elétrico).

O Aron já está muito bem treinado, para conseguir derrotar aquele Luxray só com aquele tamaninho. Esse Rotom é mesmo forte, pois até mesmo toda a força esmagadora do Torterra não conseguiu derrotá-lo.

O Tyson está perdidinho com esse negócio de fantasmas. Porque o resto do grupo não conta a ele sobre os fantasmas do Old Chateau?

Com esse novos pokémons que o Tyson e o Davi têm, os leitores acabam esquecendo quais são os antigos pokémons, como por exemplo o Scyther.

Vou te dar uma dica - coloque quais pokémons têm Tyson, Emily, Davi e Maylen no box e na equipe. (tudo bem que os pokémons da Emily no box não precisa, pois ela têm zilhões de pokémons lá).

Era isso, espero o próximo.




________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Ir para o topo Ir para baixo
CalrosHenrique
Membro
Membro
CalrosHenrique


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Icon_minitimeQui 28 Out 2010 - 11:54

Zero! o/

Como vai? =D

Bom, eu tinha lido o cap, mas por falta de tempo nem deu pra comentar... D:

Mas aqui estou! ^^

Gostei do cap, o Davi pegou o Crobat invencivel dele de novo! Agora o Bastiodon do Tyson vai perder pra mais alguns Wing Attacks...

O único erro feio que eu vi foi que você trocou um golpe, de Ice Punch pra Thunder Punch, mas tirando isso não teve nenhum erro grave. ^^

Enfim, também acho uma boa essa de Botar os Pokémons atuais/no box/wheathever, e outra coisa... Lembra quando acabou a primeira temporada, que você fez os personagens, uma biografia, frases, rivais e etc...? Eu poderia usar isso na minha fic do Ryuzaki? *-*

Valeu! xD

Também acho que o Aron vai evoluir logo, quase derrotou um Luxray do Elite Volkner... Mas e o Flint? xD

Acho que o Volkner conheceu alguém pra tar desse jeito... /parei

Aguardo o próximo capitulo, até mais! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Zeroan0
Membro
Membro
Zeroan0


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Icon_minitimeSeg 8 Nov 2010 - 19:09

Olá, pessoalos! Desculpem pela demorita!

Mud_Ril: Olá, como vai você? Hehe, epa neném! Porque você é sempre o ultimo a ler os chaps.? xD Yep, Crobat is back! o/ Continue lendo! ^^

Monfernogus: Eu vou bem, e você? Dale Devon o/ o/ o/ Agressiva é apelido 'o' Depois eu arrumo esse errinho! ^^ Podes crê, mermão, Aron 'tá ownando geral! Continue lendo! ^^

Vulcano Pokémon : Olá! Volkner owna xD A mãe do Davi não é Elite Four, ela trabalha na Liga Pokémon xD E como o TYSON vai batalhar o DAVI na ELITE FOUR? XD Continue lendo! ^^

Arcanine Arcanon: Olá! Ué, tem que achar, senão... Nhep, na verdade o Aron só enfraqueceu o Luxray! Rotom owna! o/ Pra ele se dar mal, ué xD Mas o Scyther é da Emily o.ô Vou considerar essa dica ^^ Continue lendo! ^^

Carlotonho: Eu vou bem, e você?² Hehe, eu também faço isso xD Wing Attack não... Pior xD Já concertei isso, valeu pelo aviso ^^ Pode fazer sim ^^ Flint eu já te contei no MSN, pô xD Ah muleke, não abusa dos spoiler! ¬¬ Continue lendo! ^^




Pokémon
The Legendary Journey
Capitulo 73: Perigo em Snowpoint! Parte 1- Tyson VS Candice! A explosão no Pokémon Center!


- Chegamos, pessoal! – Exclamou Maylene – Snowpoint!
- Finalmente! Meus pés parecem gelo! – Comentou Tyson.

Davi, de mãos dadas com Emily, levantou uma sobrancelha.

- Snowpoint? Ouvi falar que aqui é bem frio... – Ele disse – Mas não imaginava que seria tão frio!

A frente dos quatro, uma pequena cidade se situava entre uma intensa nevasca. Suas casas eram circulares, todas com chaminés no alto, que soltavam fumaça.

- Normalmente não é assim... – Estranhou Maylene – Deve ser porque é inverno. Eu só visitei essa cidade no verão, mas não deve ser nada fora do normal.
- Que bom. Já vimos coisas fora do normal o suficiente nessa jornada. – Concordou Tyson.
- Falando nisso, eu ouvi falar de uma coisa muito abnormal daqui... – Disse Emily.

Os três companheiros olharam para ela, tensos. A garota colocou as mãos aos lados da cabeça e sacudiu-se.

- O Shopping Center Snow & Neve!
- Nós ainda nos prestamos a ouvir... – Murmurou Tyson.
- Vamos logo, pessoal! – Exclamou Maylene, sorrindo – Estou louca pra rever a Candice!
- Ok... Então vamos pro ginásio! – Exclamou Davi, apontando o dedo indicador para o céu – Rumo à sétima Badge!
- Para o ginásio! Nada de shopping, Emily! – Gabou-se Tyson.

Maylene riu.

- Na verdade a Candice sempre vai às compras a essa hora do dia!
- Droga!
- Bah, te humilhou! – Exclamou Davi, e fez uma risadinha falsa.

Emily o encarou.

- Ficou louco?
- Ué, preciso de um novo bordão, poxa!
- Bordão. Palavra de velho.


Emily correu na direção da porta de entrada do shopping Center de Snowpoint, animada e cantarolando.

- Shopping, shopping, shopping! Shopping, shopping, shopping!

Bem quando a porta abriu-se automaticamente, ela esbarrou numa garota e caiu de costas na neve. A garota cambaleou para trás e deixou cair algumas sacolas.

- Ei, olha por onde anda! – Exclamaram as duas ao mesmo tempo – Olha você! Pare de me imitar!

A garota que saiu do shopping colocou as mãos na cintura. Ela usava um grosso pulôver branco e azul e uma calça branca em conjunto. Seu cabelo castanho escuro estava com um pouco de neve espalhada.

- Vem cá, quem você pensa que é pra ficar gritando assim?!
- Quem você pensa que é?!

Maylene correu para o meio delas antes que ocorresse uma briga.

- Ei, ei, ei, calma aí! Primeiro, vocês duas bateram ao mesmo tempo! E segundo, violência não leva a nada!

Tyson se aproximou e levantou um braço.

- É verdade, violência só traz tragédia! Dale paz mundial!

Davi andou na direção deles, carregando um bolinho de chocolate na mão.

- Tyson, acho que você deixou cair esse-...
- VOCÊ PEGOU MEU BOLINHO!
- Não fui eu! Socorro!

Tyson se atirou para cima de Davi. Maylene levantou uma sobrancelha.

- Bem, acho que você acaba de conhecer meu namorado, Candice. – Ela comentou.
- Caham... – Emily fingiu tossir – Candice?
- Ah, sim! Emily, essa é a Candice, minha amiga de infância! – Apresentou Maylene – Candice, essa é a Emily, minha amiga e companheira de jornada!

Candice abraçou Emily bem forte.

- Que prazer conhecê-la!

Emily olhou confusa para Maylene.

- Ela é um pouco bipolar. – Explicou a ex-líder de ginásio.
- Não acredito que você falou isso, Mayle! – Exclamou Candice, soltando Emily – Hahaha, que engraçado! Tipo, eu uso Pokémon tipo Ice e sou bipolar! Engraçado!

Tyson pulou para perto das garotas.

- Eu ouvi algo sobre Candice a líder de ginásio de gelo? – Ele perguntou – Quero desafio!

Davi se levantou e andou na direção do grupo.

- Mas é a minha vez de batalhar-...
- Cala boca!

Tyson acertou uma voadora na barriga do amigo, jogando-o no chão.

- Ahm, eu aceito o desafio? – Arriscou Candice.
- Weeee! Maylene, vamos pro ginásio! – Tyson saiu correndo, arrastando Maylene pela neve.

Davi se levantou esfregando a cabeça.

- Acho que bati a cabeça... – Murmurou.

Candice levantou uma sobrancelha e se aproximou do menino, ficando face a face com ele.

- E quem é você, menino fofo?

Davi corou.

- É, ahm, D-Davi...
- Prazer em conhecê-lo, Davi. Você ‘tá solteiro, em?
- N-Não!

Ele procurou Emily com o olhar, e enxergou ela vidrada numa vitrine.

- Você veio para um desafio, então?
- S-Sim, mas agora eu preciso... Comprar tralha com a minha namorada!

Ele correu apressado e arrastou Emily para dentro do shopping.

- Davi, que é isso?!
- Nós temos que comprar tralha, amor!
- Eu em!

Candice coçou a cabeça.

- Estranho...


Maylene sentou na arquibancada, atenta.

- Ok, a luta será de três contra três, com trocas liberadas a toda a hora e o primeiro sem Pokémon vence! – Declarou Candice.
- Pode deixar! – Exclamou Tyson, jogando uma Pokéball para o alto – Pyro, vai!

O Infernape pousou com força no chão de gelo do ginásio, produzindo pequenas rachaduras. Candice jogou uma Pokéball no chão a sua frente.

- Weavile!

Seu Pokémon saiu da esfera, pronto para lutar.

- Night Slash!
- Pule e use o Close Combat!

Uma lamina negra surgiu no braço de Weavile, que avançou e tentou acertar o oponente. Pyro pulou por cima do ataque e começou a socar, chutar e cabecear, causando muito dano.

- Weavile, recue e use o Ice Shard no campo!

Weavile pulou para a frente da treinadora e disparou cacos de gelo das mãos, que cravaram no piso liso do ginásio e cresceram magicamente até dois metros de altura.

- Agora, pule entre eles usando o Night Slash!

O Pokémon Garra Afiada ricocheteou entre os pilares de gelo, tentando acertar o oponente com seu ataque, acertando várias vezes.

- Pyro, use o Vacuum Wave!

Pyro socou o ar, lançando um soco de vento que quebrou o pilar em que Weavile saltava. Sujeira pairou ao redor dele, ocultando sua presença.

- Agora, Flare Blitz!

Pyro se envolveu em fogo e avançou contra o local, mas só acertou o ar. De repente, Weavile pulou do chão, acertando o Infernape, que recuou cansado.

- Pyro, descanse um pouco! – Disse Tyson, retornando o Pokémon para a Pokéball – Vai, Floatzel! Water Armor!

Floatzel saiu da Pokéball e se cobriu numa armadura de água gigante, aumentando sua força.

- Razor Wind!

Vento se concentrou nos braços do Pokémon Fuinha, que cruzou os braços. Duas laminas de ar concentrado atingiram todos os pilares de gelo, destruindo-os.

- Agora, Focus Blast!

Floatzel carregou energia entre as mãos, criando uma esfera alaranjada de energia. Ele disparou-a no Weavile caído, que foi nocauteado.

- Impressionante! – Exclamou Candice, retornando seu Pokémon – Que técnica poderosa!
- Eu sei! Eu trabalhei muito nela! – Agradeceu Tyson.
- Exibido! – Alfinetou Candice, jogando uma Pokéball – Vai, Abomasnow!
- Ahm?!
- Ice Punch!


Davi bateu a palma na testa. “Acho que era melhor ter corrido pro ginásio em vez de ir ao shopping com a Emily.”.

- Oh! Oh! Oh! – Exclamava Emily, toda vez que passavam por um vestido bonito – OH! – Sem esquecer de disser que seus “Oh’s!” aumentavam a cada um deles.

Justamente quando Davi ia morrer de tédio, ele parou para olhar uma capa preta e marrom toda rasgada na vitrine de uma loja.

- Ei, Emily, saca só isso!
- Eu em, que coisa brega! Não vai quer comprar e usar isso, né? – Perguntou a menina, surpresa.
- Comprar eu vou querer, mas não pra mim... – Disse Davi – Pro Dusclops.
- Eu acho que o Dusclops não é do tipo de Pokémon que gosta de usar capas bregas.
- Você não entendeu, Mily! Essa é uma Reaper Cloth! Ela faz Dusclops evoluírem quando são trocados!
- Ah, captei! – Exclamou Emily – Ei, e esse não é um Metal Coat?

Ela apontou para um colete de metal enferrujado na vitrine da loja.

- Legal! Metal Coats fazem Scythers evoluírem! – Disse Davi.
- Vamos lá comprar isso então! – Exclamou Emily.

Os dois entraram correndo na loja.


Um grande Abomasnow pulou da Pokéball e socou o chão rapidamente. Uma onda de gelo atravessou o ginásio e acertou o oponente, jogando-o para o alto e desfazendo sua armadura de poder.

- Agora, Wood Hammer!
- Floatzel, proteja-se com o Spin Aqua Tail!

Abomasnow pulou para perto de Floatzel, que girou com a calda liquidificada. Um redemoinho surgiu em volta do Pokémon Fuinha, protegendo-o de um poderoso ataque de braço do oponente.

- Razor Wind!

Floatzel disparou rajadas de vento concentradas dos braços, acertando o Pokémon Árvore Congelada e jogando-o no chão.
Depois de um tempo, os dois Pokémon estavam se encarando ferozmente. Os dois treinadores apontaram para seus lutadores.

- Ice Punch!

Os braços direitos dos Pokémon brilharam azuis e se chocaram com um soco. Gelo começou a se espalhar pelo corpo dos dois.

- Finalize com Wood Hammer! – Exclamou Candice.

Abomasnow deu um giro e acertou um golpe de braço inteiro com seu braço congelado, jogando Floatzel no teto. O Pokémon tipo Water caiu com tudo no chão, nocauteado.

- Você foi bem, Floatzel! – Garantiu Tyson, retornando-o para a sua esfera.
- Ótima batalha! Você quase derrotou o meu Abomasnow! – Elogiou Candice – Mas você só viu o começo do meu poder!
- C-Começo? – Uma gota de suor atravessou a testa de Tyson.
- Oh ou, a Candice vai começar a lutar a sério... – Disse Maylene.


Davi depositou sua Pokéball na máquina de trocas e olhou para Emily, que também tinha depositado a sua.

- Pronta?
- Já é.

Davi colocou um dedo sobre o botão de troca.

- Espera aí! – Exclamou Emily – Acabei de me lembrar de uma coisa!
- O quê?
- Eu ouvi falar que maquinas de troca podem queimar ou quebrar nesse tipo de troca.
- Nhé, isso é mito, Mily. Quer ver? – Davi apertou o botão.

Uma luz brilhou dentro das duas Pokéballs, e na tela da máquina passaram as silhuetas dos dois Pokémon, e depois um grande “OK”.

- Viu? Nada a temer! – Exclamou Davi.

Na mesma hora, as luzes piscaram várias vezes e a máquina começou a soltar faíscas. Davi e Emily pegaram as esferas e correram para o outro lado da sala.

- Claro, nada a temer, Davi! – Alfinetou Emily.
- Ah, qualé! As luzes só estão piscando e a máquina soltando faíscas. O que tem de tão ruim nisso? – O garoto retrucou.

As luzes do lugar inteiro se apagaram e a máquina explodiu em pedaços.

- Oh. Por essa eu não esperava.
- Eu bem que avisei!
- Olhe pelo lado bom. Ninguém pode nos ver no escuro.

A garota deu um tapão no namorado.

- Foi mal.
- Vamos sair logo daqui!


- Prepare-se para a batalha! – Exclamou Tyson, jogando uma Pokéball para o alto – Vai...
- Só pode ser a Abomasnow! – Adivinhou Maylene.

Bastiodon saiu da Pokéball e pulou para cima de seu treinador, feliz.

- Calma, Bastiodon! Calma! – Gritou Tyson, e o Pokémon Escudo voltou ao campo de batalha – Ufa, tinha desacostumado depois de vinte capítulos sem ele.
- Ah, droga. Lutas de mesmo Pokémon são tão populares. – Lamentou Maylene – Espera, você quebrou a quarta parede! Weeee!
- Ok, Bastiodon, use o Flash Cannon! – Exclamou Tyson.
- Abomasnow, use o Protect para anular o ataque! – Reagiu Candice.

Bastiodon disparou uma rajada de luz da boca, mas Abomasnow criou um campo de força e protegeu-se do ataque.

- Ice Punch no chão!

Abomasnow atingiu o chão a sua frente com um soco brilhante, e uma onda de gelo começou a avançar na direção de Bastiodon.

- Eu não vou cair no mesmo truque duas vezes! Rock Tomb e Climb!

Bastiodon rugiu e uma pequena montanha de rochas apareceu diante do ataque do oponente, parando-o. O Pokémon Escudo saiu correndo em alta velocidade pelos dois golpes e acertou o Abomasnow em cheio.

- Wood Hammer!

O Pokémon Árvore Congelada agiu rapidamente e acertou um ataque de braço no Bastiodon, que foi lançado para o teto e caiu na elevação criada pela colisão anterior, destruindo-a.
Ele se levantou extremamente machucado. Abomasnow estava no mesmo estado.

- Abomasnow, eu sei que você só pode agüentar mais um golpe... Vamos ter que colocar tudo nisso, ok? Você consegue? – Perguntou Candice, e o Pokémon emitiu um sinal de concordância – Ok! FOCUS PUNCH!

Abomasnow começou a se concentrar. O gelo a sua volta foi quebrando e energia começou a emanar de seu braço direito.

- Essa não! Um Focus Punch! – Exclamou Tyson – Bastiodon, agora é tudo ou nada! Flash Cannon!

O ataque de Bastiodon quase não surtiu efeito, e o oponente começou a correr na direção dele.

- Bastiodon, eu sei que você pode! Tente mais uma vez!

O Pokémon Escudo nem conseguiu lançar o golpe. Porém, algo impressionante aconteceu. Bem na hora em que o ataque de seu oponente conectou-se, Bastiodon rugiu e seu corpo todo brilhou.
Uma rajada de luz enorme disparou dele todo, lançando o Abomasnow na parede, nocauteado.

- Abomasnow! – Exclamou Candice, surpresa.
- Um Metal Burst! – Anunciou Maylene, perplexa.
- Isso, Bastiodon! Conseguimos! – Comemorou Tyson, feliz.

Bem na hora, o Pokémon caiu de lado, também nocauteado.

- Ahm, não exagere?

Os dois competidores parabenizaram seus Pokémon.

- Você me surpreendeu mais uma vez, Tyson! – Disse Candice, séria – Mas eu ainda tenho uma Pokémon bem forte do meu lado. Seu Infernape pode ser forte, mas ele está cansado. E, acredite, ele não poderá fazer nada contra minha...

A líder jogou uma Pokéball, que liberou uma pequena mas sagaz fantasminha, com gelo na cabeça. Ela não tinha pernas e flutuava rapidamente pelo ginásio.

- Froslass! – Candice logo deu um pulinho – Ela não é fofa?!
- Ahm, claro... – Disse Tyson, coçando a cabeça.


Davi e Emily saíram furtivamente do Pokémon Center. A garota o puxou para trás de uma árvore.

- Viu só o problema que você causou?! Eu te avisei, Davi, eu te avisei!
- Desculpa! Eu só achei meio impossível que uma maquina explodisse por causa de uma troca Pokémon! – Defendeu-se Davi – E, aliás, ninguém sabe que fomos nós. Estávamos sozinhos no andar!
- Mas tinha câmeras!
- Hehe, eu explodi elas!
- Você explodiu as câmeras?!
- Hehe, eu não explodi as câmeras, só ‘tava brincando! – Riu Davi, mas depois ficou sério – Elas explodiram sozinhas. E minha mãe me contou uma vez que todo Pokémon Center tem pelo menos três maquinas reservas!
- Ah, que bom.

Davi olhou para a Pokéball em sua mão.

- Ei, nessa pressa nós nem olhamos se a troca deu certo!
- É mesmo! Vamos ver!

Davi jogou a Pokéball do antigo Scyther de Emily. Dela saiu um grande inseto metalizado e vermelho, com pinças fortes e um par de asas de moscas super resistentes. Ele começou a voar pelo local, cortando árvores com sua velocidade surpreendente.

- Legal, ele evoluiu para Scizor! – Exclamou Emily.
- Ok, agora vamos ver o Dusclops! – Disse Davi, animado.

Emily jogou a Pokéball. Um grande fantasma saiu, sem pernas e de um marrom assustador. Ele só tinha um único olho vermelho, e seus braços eram bem musculosos.

- Agora ele é um Dusknoir! – Exclamou Davi, feliz – Temos que ir mais vezes no shopping, Mily!
- Pode crer! – Concordou Emily.

Ela o segurou pelos ombros e o beijou. O garoto segurou-a pela cintura e retribuiu. Os dois ficaram ali, se beijando, enquanto seus Pokémon destruíam as árvores próximas para testar suas novas forças.
De repente, um monte de neve caiu sobre os dois, vinda da árvore de onde eles estavam pertos.

- Ok, vocês podem se beijar, mas não precisam se amassar!

Encostado na árvore, estava o irmão mais velho e Emily, Ken.

- Ah, Ken!

O casal se afastou rapidamente, envergonhados.

- Como você consegue chegar tão quieto?! – Perguntou Emily, vermelha.
- Coisa de irmão mais velho. Segredo.

Davi tirou um pouco de neve do cabelo.

- Então, Ken, o que veio fazer aqui em Snowpoint?
- Ah. Meu pai fica dizendo toda hora que eu não posso viver só de fama por ganhar a Liga Pokémon e quase vencer a Elite Four... – Disse Ken – E daí ele disse que tinha que arranjar um trabalho...
- Ish...
- Eu consegui um trabalho na corporação da Liga Pokémon...
- Meu Arceus, você conseguiu um emprego! – Exclamou Emily, surpresa.
- Yeeep. E como vocês Pidgeysinhos sabem, várias cidades foram afetadas pela batalha contra a Team Vortex, então estão mandando vários funcionários para checar as cidades de toda Sinnoh.
- Então você veio checar Snowpoint? – Perguntou Davi.
- Yep. Daí eu assimilei as expressões nervosas em suas faces no Pokémon Center e a explosão da máquina de troca e acabei adivinhando que foram vocês que causaram essa confusão. Aliás, vocês evoluíram eles? – Ken apontou para Scizor e Dusknoir – Vocês vão destrocar depois, né?

Davi olhou para os dois.

- Ah, já íamos esquecer.
- Aham, dava pra perceber de longe que iam esquecer.
- Menos, Ken, menos... – Pediu Emily, corada.
- Hehe, só ‘tava brincando. Podem se amassar o quanto quiserem. Longe da mãe.

Davi sorriu e estendeu uma Pokéball, que abriu. Uma luz vermelha começou a rodear Scizor, mas o Pokémon girou, livrando-se dela.
Os olhos de Scizor ficaram vermelhos e ele tentou atacar o garoto com suas pinças, mas o treinador pulou para o lado, desviando.

- Opa! O que foi isso?! – Exclamou ele.

Scizor continuou a tentar acertar Davi, que desviava por muito pouco.

- D-Dusknoir! Ataque-o com Shadow Punch! – Ordenou Emily, assustada.

Dusknoir olhou para ela e seus olhos ficaram no mesmo tom dos de Scizor. Ele socou o ar, e um soco espectral quase acertou Emily, que foi salva por Ken.

- Heracross, proteja o Davi! – Ordenou o irmão, liberando seu fiel Pokémon, que socou Scizor no peito.

Davi correu até os dois irmãos.

- O que deu naqueles dois?! – Ele perguntou.
- Davi, você não ganhou sua sétima Badge ainda?! – Perguntou Ken.
- Não! O Tyson me acertou com uma voadora quando fui desafiar a líder! – Reclamou o garoto.
- Oh ou, isso é um problema! – Disse o quase-campeão – Quando um Pokémon se apega à um treinador, eles se tornam muito fiéis, vocês entendem?
“Quando eles são trocados, eles não obedecem o outro treinador, a não ser que tenha respeito por ele!”
“Um jeito bem fácil de controlar isso é ganhando Badges! Só que os seus Pokémon são muito fortes e vocês precisam de pelo menos sete pra controlá-los!”

Emily arregalou os olhos.

- Mas eu só tenho... Zero!
- E eu só tenho seis! – Disse Davi.
- Então é melhor você arranjar a sétima rápido, Davi!
- Já é! – Exclamou o treinador – Eu vou pegar uma Badge no ginásio e vocês enrolam os Pokémon! Boa sorte!

Davi saiu correndo na direção do ginásio. Scizor passou voando por cima de Emily e Ken, na direção da cidade.
Dusknoir sorriu maleficamente e começou a atacar o Heracross de Ken com Ice e Shadow Punches.

- Droga! O Dusknoir adora lutar e testar suas habilidades! – Avisou Emily – Ken, você luta contra ele! Eu vou atrás do Scizor!
- Pode deixar! Mega Horn, Heracross!


- Pyro, use o Vacuum Wave!

Pyro socou o nada, e uma palma de ar dirigiu-se contra Froslass, que simplesmente ficou parada, levitando perto do teto.
O ataque passou inofensivo por ela, destruindo uma parte do teto.

- Haha! A Froslass é do tipo Ghost, portanto não é afetada por golpes do tipo Fighting! – Avisou Candice – Eu disse que ela não seria afetada pelos seus golpes!
- Droga! – Exclamou Tyson.

“Se ela é do tipo Ghost, o Close Combat e nem o Vacuum Wave vão ter efeito! Além disso, ela também é tipo Ice, portanto o Thunder Punch não causa muito dano!” Pensou ele “O único ataque efetivo é o Flare Blitz, que também causa dano no Pyro!”

- Já que não vai atacar, é a minha vez! – Disse a líder de ginásio – Ominous Wind!

Froslass colocou as palmas para a frente de seus corpo, e um pequeno tornado de gás roxo saiu delas, levando Pyro até a parede, causando bastante dano.

- Ok, eu odeio virar estrategista, mas... – Disse Tyson – Use o Flare Blitz para derreter o gelo do ginásio!

O Infernape se rodeou em fogo e correu pelo chão congelado, derretendo-o. Em alguns instantes, a arena estava completamente alagada.

- Você só piorou sua situação! O seu Pokémon vai se machucar se cair na água! – Gabou-se Candice, cheia de si.
- Ok, então! Flare Blitz na Froslass!
- Desgracildo! Se esconda na água!

Froslass mergulhou na água, desviando do ataque oponente.

- Há, bem o que eu queria! Thunder Punch na água! – Exclamou Tyson – E, aliás, o que seria um desgracildo?
- É meu jeito de xingar as pessoas, o que que tem?!

Pyro socou a água com um braço eletrificado. Choques eletrocutaram a Froslass, causando muito dano.

- Agora, Flare Blitz!
- Contra ataque com Shadow Ball!

O Pokémon Chama caiu envolto em fogo na direção da oponente, que disparou uma esfera de energia negra.
Enquanto a água evaporava com o calor, o projétil acertou as chamas, e elas se tornaram pretas e mais agitadas.

- O louco meu! – Disse Maylene, das arquibancadas – Black Flare Blitz!

O novo ataque acertou a Froslass, jogando-a para cima. O vapor subia rapidamente por causa do calor, e agora a arena não tinha nada de especial, só o piso desbotado e molhado. Pyro se encontrava bem cansado por causa dos ataques consecutivos.

- Ok, esse é o momento perfeito para usar o ataque mais poderoso da partida! – Gritou Candice – BLIZZARD!
- Epa, neném! – Exclamou Tyson.
- Oh My Arceus! – Concordou Maylene.

Froslass juntou as palmas das mãos. O vapor que subia parou lentamente e começou a esfriar, e em poucos segundos várias formas de gelo flutuavam pelo ginásio.
A Pokémon Terra de Gelo empurrou o ar, e o gelo se juntou e começou a se mover em alta velocidade. Uma nevasca havia se formado e acertava Pyro, elevando-o até o ar.

- Droga! Não tem como se livrar desse ataque!

Após um minuto, Pyro ainda não tinha sido derrotado e resistia com bastante força.

- Droga! Por que ele não cai?! – Perguntou Candice.
- Dã, é porque Ice é fraco contra Fire e você não colocou poder suficiente no ataque. – Respondeu Maylene.
- Qualé, tinha que falar em voz alta?! – Reclamou Tyson.

Uma gota passou pela testa de Maylene.

- Foi mal.
- Ok, agora que eu sei como vencer, este é o fim da batalha! – Exclamou Candice – Froslass, pare e comece a aumentar o poder do Blizzard.

Froslass levantou as mãos, e a nevasca se concentrou entre seus braços e começou a aumentar. Pyro caiu no chão, extremamente machucado, e se levantou com muito esforço.

- Pyro... – Tyson tremeu ao ver o estado de seu Pokémon.

O garoto tirou uma Pokéball do bolso e estendeu-a na direção do Infernape.

- É melhor você voltar.

Uma luz vermelha saiu da Pokéball, cobrindo Pyro. O Pokémon Chama gritou e bateu os pés no chão. Fogo explodiu de sua cabeça, seus ombros e seus pulsos. Logo ele estava coberto numa aura flamejante que repeliu o poder da Pokéball.

- Pyro, você quer continuar a lutar...? – Perguntou Tyson, preocupado – Você está machucado demais...

Pyro gritou e suas chamas aumentaram mais ainda.

- Ok, amigão! Prepare-se! Você só tem energia pra mais um ataque, então use tudo que tiver!

Candice apertou o casaco preso em sua cintura.

- Isso vai ser grande! Já que o seu Pokémon ativou o Blaze, vou ter que atacar com poder máximo! OMINOUS BLIZZARD!
- SUPER FLARE BLITZ!

Froslass estendeu as palmas para frente, e uma grande nevasca, junto com um tornado de gás roxo, disparou na direção do oponente.
Pyro flexionou os braços e as pernas, e uma grande explosão de fogo envolveu-o, quase acertando seu treinador, que correu um dez metros para trás.

- Isso não pode ser normal! – Exclamou Tyson.

A nevasca acertou a explosão, mas logo foi derretida e consumida totalmente.

- Isso não pode ser somente o Blaze aumentando o poder do Flare Blitz! – Gritou Maylene, impressionada.

O fogo produzido concentrou-se em volta de Pyro, cobrindo metade da arena do ginásio. O Infernape fechou as mãos e socou o ar.
Uma tempestade de bolas de fogo saiu voando a sua volta, acertando a Froslass varias vezes. Ela recuava a cada impacto, mas logo era acertada de novo.
Depois de um tempo, Pyro gritou e parou o ataque, esgotado. Froslass caiu nocauteada. Candice pisou no chão, brava.

- Injustiça! O seu Infernape aprendeu o Blast Burn, isso é muito injusto! – Então ela sorriu – Parabéns!

Ela jogou uma Badge para Tyson, que comemorou.

- ‘Tá, agora sai daqui! – Exclamou Candice.
- Mas eu acabei de...
- Brincadeira, poxa!

Bem na hora, Davi entrou correndo no ginásio.

- Rápido! Eu preciso de uma Badge!


CONTINUA...


________________

Como vocês veem, outro especial vai começar... Relaxem, esse só tem três partes ^^
E aliás pensem duas vezes antes de dizer que o tyson é fodão por causa do Blast Burn... Vocês vão ver porque eu disse isso nos próximos chaps... xD

________________
NintenZeroan

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Bannerficzelda

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 4bnkb
Ir para o topo Ir para baixo
Vulc
Membro
Membro
Vulc


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Icon_minitimeSeg 8 Nov 2010 - 20:19

Uhu 7 badges, só falta 1 pro Tyson (só no Blast Burn né)
Que idéia é essa de trocar pokemons Emily tu não tem insigneas mulher ?
Davi, melhor você aprender a lutar karatê com a Maylene para não levar outra voadora do Tyson.Pelo jeito a Candice gostou mesmo do Davi meu amigo usou a mesma tecnica na fic dele, só que o personagem tava solteirão
valeu, e até a 2° parte do epi


Última edição por vulcano pokemon em Seg 8 Nov 2010 - 20:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : um erro na escrita)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Icon_minitimeSeg 8 Nov 2010 - 20:52

Saudações meu amigo alien!
Tava sumido hein?
Gostei pacas desse cap
Bordão é palavra de velho, hahaha.
É como eu sempre digo: Bolinhos são indiscutíveis, isso aí Tyson!
Eu apoio a Maylene: LUTA DE ABOMASNOW!!!!!
Davi e Emily no maior clima, sempre tem um irmão para entregar.
Davi aprendeu que shopings podem ser bons!
Já o Epa Nenem continua firme e forte.
E como a Emily terá sete badges?
Fui...
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanine-arcanon
Membro
Membro
Arcanine-arcanon


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Icon_minitimeTer 9 Nov 2010 - 15:39

Olá Tyson!! (Não sei porque mas eu acho Zeroan0 parecido com o Tyson).

Capítulo demais!! O Blaze só pra apelar um pouco!! O Pyro é demais!! Como ele consegue aguentar um golpe tão forte?

Hum... Eu acho que Davi vai ter problemas nesse ginásio. Porque?

Leafy - Leva x4 contra gelo.

Crobat - Leva x2.

Golduck - Não é muito bom contra gelo.

Manectric - Não é muito bom contra planta e água. Que é o caso do Abomasnow e se a Candice tiver um Lapras.

Os únicos fortes contra o gelo são Houndoom e Aron. Dusknoir ajudaria, mas não pode lutar.

Isso define que Davi terá problemas.

Eu achei um erro bisonho:

Spoiler:

Os dois pontinhos no U?! (sempre esqueço o nome). Já foram retirados!!!


- Desgracildo! Se esconda na água!

Desgracildo????? a Candice é louca!!!

Davi e Emily passeando pelo bosque... Tá, essa é velha.

Tyson e seus bolinhos queria ver se um dia ele perdesse um bolo.


________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Ir para o topo Ir para baixo
yurigolddenrold
Membro
Membro
yurigolddenrold


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2010


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Icon_minitimeQua 10 Nov 2010 - 13:23

eu acho q ferro pra todo mundo agora essa candice vai perder pro Big D facinho e ele vai dominar o poder das sombras do dusknoir tava loko esperando esse capitulo e foi muito massa mermão
continue assim e espero o proximo capitulo
Ir para o topo Ir para baixo
Zeroan0
Membro
Membro
Zeroan0


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Icon_minitimeQua 24 Nov 2010 - 19:35

Hey, people! Desculpem pela demora, vida de pré-adolescente é fogo xD Eu 'tô em semana de provas, por isso quase não escrevi. Além disso 'tô enrolando muito pra começar o chaps. xD Mas vou tentar parar com isso, ok?

Vulcano pokémon: GO GO TYSON! O/ Não fala assim com a 'Mily u.ú Davi e karatê... Hum... Continue lendo! ^^

Mud_Ril: Hello! Yep, sumidenho de la silvita 'o' VAI BOLINHOS! O/ Ééé... Epa neném: melhor frase de todas xD Eu não sei o.ô Continue lendo! ^^

Arcanine Arcanon: o.O Okaaay né o.O Dã, ele usa o ectoplesmungarizetor o.ô Oh se vai o.ô É automatico do word, sorry... Desgracildo é chique, manolo xD Ele se suicidava .-. Continue lendo! ^^

Yurigolddenrod: ...Kibom... Continue lendo! ^^

Monfernogus: Eu também ^^ Serious? Hum... É né, eles perderam a cabça 'O' Vou contar pro Davi que tu quer que ele perca u.ú Adoro especiais [: Continue lendo! ^^


Agora fiquem com o capitulo...


Pokémon
The Legendary Journey
Capitulo 74: Os perigos de Snowpoint! Parte 2 – Super confronto! A batalha de Davi e Candice!


- Olhem só! – Exclamou Candice, jogando uma Pokéball de uma mão a outra – É o menino fofo de antes! Quer uma batalha agora?

Davi correu papa o lado de Tyson, que parou de comemorar a sua vitória e retornou Pyro para sua Pokéball.

- Ei, Davi, você não vai acreditar o que o Pyro-...
- Fica quieto, Tyson! – Exclamou Davi, surpreendendo o amigo – Eu preciso de uma Badge, Candice!

Tyson se afastou, preocupado. Candice levantou uma sobrancelha.

- Então, prepare-se para batalhar...
- Eu preciso da Badge agora! Eu não tenho tempo para batalhar!

Ao ouvir isso, Maylene pulou das arquibancadas para perto deles.

- Como assim você não tem tempo pra batalhar?!
- Isso soa muito estranho saindo da sua boca, Davi! – Concordou Tyson.
- Temos problemas! Vão lá pra fora se encontrarem com a Emily e o Ken! – Exclamou Davi, nervoso.
- O Ken está-...
- Vão logo!

Tyson e Maylene saíram correndo, murmurando coisas como “Eu em!”, “Que medo!” e “Epa neném!”.

- Por favor, Candice! – Implorou Davi – Eu preciso da Badge!
- Eu não posso entregar uma Badge sem ser vencida num desafio!

Davi pegou uma Pokéball e jogou na arena do ginásio (que havia sido restaurada com uma máquina), liberando Aron dela.

- Então vamos logo!


- Close Combat!

Heracross voou até Scizor e começou a socá-lo e chutá-lo, até que empurrou-o para cima. O Pokémon Pinça deu uma pirueta e abriu uma de suas mãos, de onde um raio branco saiu.
Heracross desviou por pouco, mas o ataque acertou uma pequena praça lá embaixo na cidade, causando uma pequena explosão. Por sorte, ninguém foi acertado.

- Droga! – Exclamou Ken, lá de baixo – Se continuar assim alguém vai se machucar!

Enquanto isso, Emily voava atrás de Dusknoir no seu Togekiss rapidamente.

- Air Slash!

Togekiss disparou uma lamina de ar na direção de Dusknoir, que facilmente desviou e virou-se. Ele socou o ar, e um grande soco espectral acertou Togekiss, causando muito dano.

- Toge, use o Safeguard! – Ordenou Emily.

O Pokémon Jubileu brilhou verde e recuperou o equilíbrio e força.

- Thunder Wave!

Togekiss emitiu varias faíscas que acertaram Dusknoir, paralisando-o. Então ele foi acertado por várias laminas de ar, sem poder revidar.

- Cheque mate! – Gritou Emily.

Dusknoir emitiu um som muito alto e emitiu uma grande aura preta, negando os efeitos da paralisia.

- Oh ou, isso vai dar problema...


- Rollout!
- Dark Slash!

Aron rolou rapidamente pelo gelo na direção do oponente, mas o Weavile rapidamente defendeu-se com uma lamina negra.

- Iron Head!

Aron mergulhou na direção do Weavile com sua cabeça metálica, cabeceando ele com força e mandando-o para o chão.

- Weavile, levante-se e use o Faint Attack!

O Pokémon Garra Afiada pulou e desapareceu de repente. Aron olhou para os lados, mas o Weavile apareceu por trás dele e acertou-o com um soco.

- Sandstorm! – Exclamou Davi, apontando para cima.

O Pokémon Armadura de Metal guinchou. Uma tempestade de areia formou-se de baixo dos Pokémon. Weavile foi levado para cima rapidamente.

- Agora, Rollout!
- Defenda-se com Ice Shard!

Aron pulou e começou a rodar, e a tempestade de areia o levou para cima rapidamente. Weavile estendeu as mãos e pequenos cacos de gelo começaram a soltar delas, mas eles simplesmente ricocheteavam.
De repente, Aron começou a brilhar bem forte. Seu corpo se alongou De suas costas cresceram várias “barbatanas” de metal. Ele abriu a sua enorme boca e rugiu, mostrando os dentes.

- Ele evoluiu! – Exclamou Candice – Para Lairon!

O recém evoluído Lairon estendeu a cabeça, que começou a soltar pequenas luzes marrons. Ele cabeceou o Weavile com toda a força. Uma onda de choque gigantesca ocorreu, e o Pokémon tipo Ice ricocheteou no teto rapidamente e então bateu na parede atrás de Candice, nocauteado.

- Aprendeu o Head Smash! – Disse Davi – Boa luta, Lairon! Agora. Candice, chame seu próximo Pokémon!
- Eia, calmaí, Menino Fofo! – Exclamou Candice – A pressa é a pior inimiga da perfeição!


Scizor pousou e correu até Heracross, acertando um grande soco nele. O Pokémon Besouro foi lançado através de uma placa da campanha patrocinada pela mãe de seu treinador, “Vamos combater a Pokéraiva”.

- Heracross, você está bem?! – Perguntou Ken, chegando perto.

O Pokémon fez que sim lentamente. Scizor abriu uma pinça e apontou-a na direção dos dois. Uma esfera branca começou a se formar dentro dela.
Logo antes do golpe ser disparado, uma grande esfera de energia azul acertou Scizor, interrompendo-o.

- Tylene ao resgate!

Tyson chegou correndo ao lado de Maylene e seu Lucario.

- Vai, Extreme Speed! – Exclamou Maylene – E, aliás, o que é Tylene?
- Tyson mais Maylene, dã. – Respondeu Tyson.

Lucario correu na direção de Scizor em alta velocidade, acertando vários golpes velozes e recuando com cambalhotas.

- Ken, o que está acontecendo?! – Perguntou Maylene.
- A Emily e o Davi evoluíram o Dusclops e o Scyther com uma troca, mas eles ficaram fora de controle porque eles não tem Badges suficientes! – Explicou Ken, juntando-se a eles.
- Ah, ‘tá explicado porque o Davi queria uma Badge tão urgentemente! – Deduziu Tyson.
- Vocês dois cuidam do Scizor e eu vou ajudar a Emily! – Exclamou Ken, saindo correndo com seu Heracross.

Tyson liberou sua Abomasnow e preparou-se para batalhar.


Froslass disparou um tornado de gás de suas palmas, levando Lairon até o chão. O Pokémon Armadura pulou rapidamente e tentou acertar um arranhão metálico na oponente, mas errou pois não conseguiu acertá-la.
A Pokémon Terra de Neve disparou uma grande esfera de energia sombrio no oponente, que caiu no chão, nocauteado.

- Ótima batalha, Lairon! – Elogiou Davi – Vai, Leafy!

Davi rapidamente trocou de Pokémon.

- Calmaí, poxa! – Exclamou Candice, brava – Froslass, use o Shadow Ball!
- Giga Protect!

Um escudo de energia cobriu Leafy, que avançou rapidamente brilhando, na direção de Froslass, que disparou uma esfera de energia negra na direção dele.
O Pokémon Continente absorveu o poder do ataque e acertou a oponente em cheio, lançando-a na parede.

- É assim, ahm?! – Gritou Candice – Blizzard!

Froslass jogou as palmas para a frente, e uma nevasca magicamente saiu delas, acertando Leafy várias vezes.

- Leafy, use o Earthquake!

O Torterra bateu as pernas dianteiras no chão, fazendo uma grande parede de rochas enormes avançar na direção da Froslass, que foi acertada em cheio e caiu no chão.

- Ok, hora do golpe final! – Exclamou Davi – FRENZY PLANT!

Os olhos de Leafy se tornaram completamente verdes, e ele afundou os pés no gelo.

- F-Frenzy Plant?!

Raízes brotaram magicamente do liso chão de gelo, cobrindo Froslass e a esmagando para baixo. Leafy gritou. Uma luz começou a emitir de dentro do emaranhado de raízes e um enorme raio verde disparou de dentro dele, formando um grande buraco no teto.
Lentamente, a luz verde parou de emanar e as raízes afundaram na arena e o Torterra ficou completamente imóvel. Froslass encontrava-se nocauteada no chão.

- O QUEEEEEÊ?! – Berrou Candice, de boca aberta.
- Hehe, o treinamento valeu a pena... – Comentou Davi, sorrindo por um momento. Então ele lembrou o problema que tinha que resolver – Ultimo Pokémon, por favor.


Emily e Toge desviaram por pouco de um soco espectral de Dusknoir, que ainda emitia a imensa aura de poder sombria de seu corpo.

- AIR SLASH!

Togekiss deu um giro e lançou uma lamina de ar concentrado, mas o inimigo simplesmente a desfez com um movimento da mão.
Os dois Pokémon continuaram lutando nessa paterna, até que Emily notou que estavam acima de um templo enorme, que parecia ser feito de um gelo bem sólido, coberto de musgos em alguns lugares e pedras sustentando os lados.
Interessado, Toge virou-se pra observar o templo também. Dusknoir aproveitou a abertura na defesa de seus inimigos e lançou um Shadow Punch, acertando as costas de Emily, que gritou de dor.
O Pokémon Jubileu virou-se, bravo, mas também foi acertado na barriga e começou a cair rapidamente. Emily colidiu com o topo do templo, quebrando-o e finalmente caindo no chão de costas no chão duro. A garota sentiu um pouco de sangue escorrer pela sua coluna e virou-se, ferida.

- M-Maldição...!

Toge caiu bem do lado dela, nocauteado. Dusknoir preparou-se para entrar voando no templo, mas olhou para os lados e observou quando um grande raio verde quebrava o teto do ginásio de Snowpoint e saiu naquela direção em alta velocidade.


- Vai, Mamoswine! – Chamou Candice, jogando uma Pokéball para o alto.

Um grande Pokémon pousou no chão de gelo. Ele tinha um corpo de mamute, com duas presas enormes saindo da boca quase imperceptível. Seus grandes olhos eram rodeados por uma espécie de máscara azul natural.

- Comece com Hail! – Exclamou Candice, séria – Você vai se “meter numa fria”, Menino Fofo! Hahaha!

Uma selvagem nevasca começou a cair dos céus em cima do ginásio, quebrando o que sobrava do teto. Leafy encolheu-se quando a neve começou a atingi-lo furiosamente.

- Ótimo, agora vamos lutar de verdade! Earth Power!

Uma armadura de rochas envolveu o Pokémon Presas Gêmeas, que correu rapidamente na direção de seu oponente.

- Leafy, prepare-se para... – Murmurou Davi.

De repente, Mamoswine desapareceu.

- WHAT THE-...

Mamoswine reapareceu correndo a um metro de distancia de Leafy, que foi acertado com uma força descomunal e atingiu a parede.

- Como foi que isso aconteceu?! O Mamoswine sumiu de repente?! – Berrou Davi, surpreso.
- Oras, nunca ouviu falar da habilidade Snow Cloak? Ela aumenta a velocidade do usuário durante uma nevasca, e felizmente essa habilidade é a do meu Mamoswine! – Explicou Candice – E eu mencionei que a velocidade vai continuar aumentando enquanto ainda estiver nevando?
- Então eu vou ter que usar um golpe que você não conseguirá escapar com velocidade! Earthquake! – Ordenou Davi.

Leafy recuperou-se e bateu os pés no chão. Uma enorme onda de rochas, cobrindo todo o diâmetro da arena, levantou-se do gelo e partiu da direção de Mamoswine.

- Ah é? Intercepte com Avalanche!

Uma onda de mesmo porte emergiu do gelo, mas, ao contrário da do oponente, era feita de neve. Devido à força adicional da nevasca, a Avalanche venceu o Earthquake, e nocauteou Leafy por causa do poder dos dois ataques juntos.

- Ahá! Humilhei legal! – Gabou-se a líder de ginásio.

Davi voltou Leafy para a Pokéball, pensativo. “Droga... Com toda essa velocidade, nem mesmo o Manectric vai conseguir acompanhá-lo! Minha melhor chance é deixar ele paralisado com o Thunderthrower do Houndoom...”.
O garoto pegou a Pokéball do Pokémon Escuridão, mas parou quando avistou uma sombra sem dono aparecer no chão do ginásio.

- Dusknoir!


Abomasnow tentou acertar Scizor com seu braço, mas o inimigo desviou e acertou-a com suas pinças duas vezes, desorientando-a.
O Lucario de Maylene tentou acertar o Scizor com um chute, mas o Pokémon Pinça simplesmente rodou no ar e chutou com as duas pernas, empurrando o Pokémon Aura para perto da dona.

- Droga, Tyson, ele é rápido demais pros nossos Pokémon! – Exclamou a garota.
- Eu não tenho nenhum Pokémon que possa equivaler em velocidade com ele! O Pyro e o Floatzel estão muito cansados por causa da batalha de ginásio, o Honchkrow fica em desvantagem de tipos, eu mandei o Gallade pro meu pai pra ficar com a Abomasnow e o Tangrowth é muito lento! – Concordou Tyson.
- Isso me encheu de esperança, obrigada! – Ironizou Maylene.
- Eu só ‘tô falando que...

Inesperadamente, Scizor colocou o braço direito para o lado e uma lamina de energia azul estendeu-se de sua pinça. O Pokémon tipo Steel-Bug voou na direção de Tyson, atravessando a lamina pelo seu corpo.
O garoto gritou de dor e caiu no chão, inconsciente.

- Desgracildo! Acertou o meu namorado com o False Swipe! – Gritou Maylene, furiosa.

Scizor criou outra lamina e emitiu um som como “Você é a próxima...”. Lucario tentou acertá-lo com outro ataque, mas ele também foi acertado com a lamina, deixando-o a beira do nocaute.

- VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO!


- Dusknoir, o que você está fazendo aqui?! – Perguntou Davi, surpreso.

O Pokémon nem prestou atenção no garoto e virou-se, de braços cruzados, para Mamoswine. O Pokémon tipo Ice-Ground bufou.

- Dusknoir! Me responda! – Continuou Davi – O que você está fazendo aqui? Onde estão Emily e Ken?

Dusknoir lançou um soco espectral no estomago do seu ex-treinador, e sorriu maleficamente. “Isso responde sua pergunta?”, parecia dizer.

- Ahm, eu perdi alguma coisa? – Perguntou Candice, confusa.
- Esse é meu antigo Dusknoir... – Respondeu Davi, respirando dificilmente – Ele ficou fora de controle depois que eu troquei ele pelo Scizor da Emily... Esse Scizor deve estar causando bastante caos na cidade agora... Por isso eu precisava de uma Badge...
- Se eu soubesse disso antes eu daria a Badge sem luta nenhuma! – Disse Candice, pegando uma Badge do bolso e entrando na arena para atravessá-la.

Dusknoir lançou um Shadow Punch bem onde a garota ia pisar.

- Parece que agora ele quer uma batalha... – Deduziu Davi.
- Ok, vamos terminar isso rápido! – Exclamou Candice – Earth Power!

Mamoswine rodeou-se com rochas e desapareceu rapidamente, e apareceu atrás de Dusknoir, o acertando.

- Dusknoir, use o Shadow Punch! – Exclamou Davi.

Dusknoir disparou um soco espectral, mas Mamoswine facilmente desviou. Porém, o soco o seguiu. O Pokémon Presas Gêmeas correu na direção de Dusknoir, que disparou um raio congelante, congelando o oponente.

- Shadow Punch de novo! – Ordenou Davi.

O Pokémon Sombra emitiu um “Humph” e socou o Mamoswine congelado com um soco flamejante, derretendo sua prisão e jogando-o na parede com muita força.

- Ei, eu mandei você usar Shadow Punch, e não Fire Punch! – Reclamou o treinador.
- Mamoswine, use o Earth Power de novo! – Ordenou Candice.

Mais uma vez, Dusknoir foi acertado sem chances de desviar várias vezes. Ele ficou bravo e começou a emitir novamente aquela estranha aura sombria.
Usando outro Fire Punch bem mais poderoso, ele jogou Mamoswine no chão e sua aura tornou-se vermelha e começou a emitir calor. Quando a nevasca entrava no ginásio, logo derretia, formando poças d’água no chão, neutralizando os efeitos da habilidade de Mamoswine.

- Rápido, Mamoswine, use o Avalanche!
- Dusknoir, hora de acabar com isso! FIRE PUNCH!

Mamoswine bateu as pernas no chão e uma onda de neve partiu na direção de Dusknoir, que socou o ar. Um soco espectral atravessou a avalanche e, no momento em que ia acertar o oponente, explodiu em chamas, nocauteando-o.

- Isso, Dusknoir, ganhamos! – Disse Davi.

O Dusknoir o ignorou e saiu voando do ginásio pelo teto.

- Hum, parecia que ele só queria um desafio. E ele não ficou muito satisfeito...
- Ei, temos que ajudar seus amigos! – Exclamou Candice, jogando uma Badge para o garoto – Rápido, Menino Fofo!


Scizor atravessou a lamina de energia azul em Machoke, deixando-o muito cansado. Maylene o retornou para a Pokéball. Agora nenhum de seus Pokémon poderiam lutar.

- Desculpe, Tyson... – Murmurou Maylene.

Scizor acertou-a com o False Swipe. A garota caiu ao lado de Tyson.
O Pokémon Pinça começou a carregar um raio branco dentro de sua pinça direita, mirando no casal que havia causado tanto problema para ele.
De repente, seus olhos brilharam e deixaram suas cores vermelhas e voltaram a suas cores naturais, amarelos. Ele deixou de carregar seu ataque e voou rapidamente na direção do ginásio de Snowpoint.


Emily acordou de seu estado semi-consciente quando percebeu que o pouco de chão que conseguia enxergar a sua frente estava brilhando verde.
Lentamente, ela sentiu que suas costas não doíam mais e suas roupas não estavam mais ensopadas do sangue que escorria antes.
Levantando a cabeça, a única coisa que conseguiu enxergar foi um corpo brilhante mergulhando numa espécie de portal verde, desaparecendo em aproximadamente dois segundos.

- O quê foi-...

Ela se interrompeu ao perceber pequenos rastros de luz no chão a sua frente. Olhando atentamente, percebeu que eram sete Badges.

- Não pode ser...!

Ela juntou as pequenas relíquias, e então percebeu uma coisa diferente. Um colar, com uma pequena gota congelada no meio.

- Isso só fica mais estranho a cada segundo que passa.

Ela procurou algum bolso em sua calça, mas não havia nenhum, portanto colocou o colar em volta do pescoço e colocou as insígnias em um “certo lugar” no meio de “certas coisas”.

- Droga, o Toge ainda está nocauteado... – Lamentou-se, retornando o Pokémon a sua Pokéball – E não tem porta nenhuma aqui! Que tipo de templo não tem portas?!

Ela socou uma grande estátua, e logo sentiu uma dor imensa. A estátua começou a brilhar e tomar vida. Em instantes, um Pokémon gigante estava em pé, bem ali no meio do templo.
Ele tinha pelo menos sete metros e um corpo humanóide, com sete olhos pequenos espalhados pela sua frente. Seis pedras coloridas faziam estavam cravadas em seu corpo, duas vermelhas, duas azuis, e duas cinzas. Um pouco de musgo estava grudado em seus ombros e pés.

- SE ARREPENDER POR ISSO! – Rugiu ele, como tivesse descongelado no meio uma frase.

Ele piscou seus sete olhos lentamente.

- AH, JÁ ESTAVA NA HORA! ENTÃO, QUEM TEVE A CORAGEM DE ACORDAR O ABOMINAVEL REGIGIGAS?!

O Deus União olhou para baixo, localizando Emily.

- HAHAHA, UMA HUMANA, QUE IRONIA! VOCÊ VAI SER MINHA PRIMEIRA REFEIÇÃO EM MILÉNIOS, RÉLES MORTAL!

O Pokémon Colossal estendeu sua mão lentamente.

- VAI DEMORAR, MAS EU VOU TE DEVORAR, MULECA!

Emily engoliu em seco. Depois de mais ou menos um minuto e meio, um borrão a segurou firmemente e saiu voando. Emily surpreendeu-se quem havia a salvado.

- Ken!
- Pode crê! Irmãozão ao resgate! – Exclamou o adolescente, sorrindo nas costas de seu Heracross.
- MALDITOS SEJAM OS HUMANOS! AH, MULEQUE, VOCÊ VAI SER A SOBREMESA, SEU VANDALO ROUBADOR DE ALMOÇO!

CONTINUA...

__________________________________

Olá, hoje tenho alguns coments sobre o chap. pra falar pra 'ocês...

Primeiro, EU ADOREI A CANDICE XD É MUITO ENGRAÇADA, BIPOLARES SÃO CHIQUES [:

Segundo, eu queria saber se vocês acham um pouco forte a parte que a Emily cai no templo, não me senti muita a vontade escrevendo isso...

Terceiro, vocês devem ter notado que a Maylene chama o Scizor de desgracildo. Isso não é piada, apesar de ser até engraçado. Eu uso essa palavra pra substituir palavrões, etc...

________________
NintenZeroan

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Bannerficzelda

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 4bnkb
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey   Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey
Ir para o topo 
Página 20 de 31Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 25 ... 31  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [HQ]-Pokémon Legendary Ultimate
» [HQ][UL]-Escritorio do Legendary Ultimate
» Journey-The Legendary War
» Journey-The Legendary War (Gameplay)
» HQ-Pokemon legendary

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Biblioteca :: Corredor das Fanfics Pokémon-
Ir para: