Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RTMT] Scramble Team Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RTMT] Scramble Team Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RTMT] Scramble Team

+2
Yuhh
Blizzard knight
6 participantes

Ir para baixo

[RTMT] Scramble Team Empty [RTMT] Scramble Team

Mensagem por Blizzard knight Qua 14 Abr 2010 - 16:47

Introdução

Resolvi criar um team com as idéias mais loucas que me surgiram, agora queria ver se tem como faze-lo virar um team competitivo.

O Elenco

[RTMT] Scramble Team 189-m[RTMT] Scramble Team 291-m[RTMT] Scramble Team 469-m[RTMT] Scramble Team 385[RTMT] Scramble Team 121[RTMT] Scramble Team 461-m

Apontando a luneta

Jumpluff
[RTMT] Scramble Team Jumpluff
jumpluff (M) @ Focus Sash ** Algodão Kamikaze
Trait: Leaf Guard
EVs: 252 HP / 252 Spd / 4 SDef
Timid Nature (+Spd / -Atk)
- Sleep Power
- Stun Spore
- Toxic
- Memento

Básico, Focus sash para caso o lead adversário seja mais rápido ou tenha lum berry, sleep no primeiro, stun no segundo, agora é de se avaliar se vale a pena usar o memento.


Ninjask
[RTMT] Scramble Team Ninjask
Ninjask (M) @ Leftovers ** Vespobondo
Trait: Speed Boost
EVs: 128 SDef / 252 Spd / 76 Def
Jolly Nature (+Spd / -SAtk)
- Substitute
- Swords Dance
- Baton Pass
- X-scissor

Ele vem depois do suicidio (preludio do apocalipse =S), substitute, ve se aguenta pra setupar SD e passa o boost.Em ultimo caso tem x-scissor.


Yanmega
[RTMT] Scramble Team Yanmega
Yanmega (M) @ Life Orb ** Libeloka
Trait: Speed Boost
EVs: 252 SAtk / 252 Spd / 4 HP
Modest Nature (+SAtk / -Atk)
- Protect
- Hidden Power (Fire)
- Air Slash
- Bug Buzz

Mesma coisa de sempre, protect pra dar aquele primeiro boost na speed, e então é partir pros STABs, só coloquei um HP fire para pegar de surpresa aqueles steel que vem colocar noia no meu campo.


Jirachi
[RTMT] Scramble Team Jirachi
Jirachi (M) @ Espert Belt ** Evil Cute-cute
Trait: Serene Grace
EVs: 252 Atk / 252 Spd / 4 HP
Jolly Nature (+Spd / -SAtk)
- Ice Punch
- Thunder Punch
- Zen Headbutt
- Iron Head

Fugindo do clássico ScarfRachi, coloco um set que abusa do Serene Grace (ele congela, paraliza, amedronta, lava, passa e cozinha /taparei). Ele tem uma varidade que pega super efetivo em 70% dos pokes, com auxilio do Expert Belt e uns boosts do vespobondo, ele faz uber tremer (não é pra tanto¬¬).



Starmie
[RTMT] Scramble Team Starmie
Starmie (F) @ Leftovers ** Aqua Jippo shaken
Trait: Natural cure
EVs: 252 Satk / 252 Spd / 4 HP
Timid Nature (+Spd / -Atk)
- Rapid Spin
- Psychic
- Thunderbolt
- Ice Beam

Spinner para proteger meus insetinhos voadores, o resto é apenas um set variado para ele não ficar bancando bobeira no team.


Weavile
[RTMT] Scramble Team Weavile
Weavile (M) @ Focus Sash **
Trait: Pressure
EVs: 252 atk / 252 Spd / 4 HP
Adamant Nature (+Atk / -SAtk)
- Brick Break
- Ice Punch
- Night Slash
- Poison Jab

Outra opção para receber os boosts do ninjask, ele possui dois moves bons de STAB (ice Punch e Night Slash), Brick Break é indispensável com a quantidade de Blisseys a solta hoje em dia. E Poison Jab por que acho um bom move além de poder causar Poison.


Aguardo avaliações e sugetões!^^
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[RTMT] Scramble Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMT] Scramble Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

[RTMT] Scramble Team Empty Re: [RTMT] Scramble Team

Mensagem por Yuhh Qua 14 Abr 2010 - 19:36

Era bom de você mudasse o BP Receiver Weavile pra um pocé mais resistente. Like Metagross, Lucario, Dragonite...

________________
[RTMT] Scramble Team Cal_gamebro
Yuhh
Yuhh
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[RTMT] Scramble Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMT] Scramble Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RTMT] Scramble Team Empty Re: [RTMT] Scramble Team

Mensagem por Beer Qui 15 Abr 2010 - 14:02

Parou para pensar que um mamoth+ Scizor derruba seu Team?
Está com pouca resitencia para gelo e rock, que tal colocar um Aerodacilt, ou até mesmo um Gyarados.
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[RTMT] Scramble Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMT] Scramble Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[RTMT] Scramble Team Empty Re: [RTMT] Scramble Team

Mensagem por Lukinha$ Qui 15 Abr 2010 - 17:39

O time está MUITO dependente da Starmie. Sem ela pra usar Rapid Spin e receber Fire Moves, é adeus pro time INTEIRO. E sem falar que Ninjask é uma negação sem ser lead, ja tentei usar e me arrependi, o mesmo vale pra Yanmega...

Recomendo tirar o Ninjask e o Yanmega e no lugar deles alguma Wall, ja que o seu time não tem nenhuma...

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

[RTMT] Scramble Team Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
[RTMT] Scramble Team 86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[RTMT] Scramble Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMT] Scramble Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

[RTMT] Scramble Team Empty Re: [RTMT] Scramble Team

Mensagem por Lolzer Sáb 8 maio 2010 - 8:15

Eu não consegui identificar um stall, ofensive, bpass, whatever team aí hein. Tá muito misturado, sério lol.
Como foi dito, a dependência da Starmie é muito grande, e se for pra aguentar Fire Moves, ela nem presta, só usava ela mesmo para counterar pretos malas, like Infernape e Heatran. mimimi
Percebeu que você está, praticamente, com apenas 4 poces no time? Um Suicide Lead (leia o nome pls), e o Ninjask que usa SD para bpassear para passar pra o weavile (lol, não) e para o jirachi (lol, nesse caso menos). Talvez 3, porque o Weavile não conta.
Outra coisa importante: NUNCA use Weavile e Electivire em OU. Já o Mama, só use se Chomp for permitido, pls (não vejo nenhuma utilidade nele, sem que seja counterar Mix/ DD Mence).
O time mama demais pra SR e vários poces OU param ele.
Sugiro rever um pouco o team, de preferência no Shoddy porque tem uma base competitiva maior. E também, tente fazer ou Stall, ou offensive, ou BPass. O meio termo que é mais ou menos, é ficar entre Stall ou offensive, já combinar BPass com outro time, não dá imo. Caso queira ajuda pra montar sei lá, whatever theme team, e etc., e eu puder ajudar, farei...
Espero ter ajudado, nyway.
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RTMT] Scramble Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMT] Scramble Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

[RTMT] Scramble Team Empty Re: [RTMT] Scramble Team

Mensagem por Dragoning Dom 9 maio 2010 - 2:00

bom teu time ate me surpreenderia numa luta n nego mais sei la tah muito dependente do starmie, concordo com muitas falas acima sobre colocar algem mais resistente, eu acho que um smeargle que usa dragon dance e depois baton pass pra um metagross fika poderoso, daria vantagem em speed e em ataque, alem de que j usei e ja fui derrotado por essa estratégia no netbattle mas sem contar isso eu acho que seu tima daria certo para surpreender um pouco.

flw.
Dragoning
Dragoning
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RTMT] Scramble Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMT] Scramble Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RTMT] Scramble Team Empty Re: [RTMT] Scramble Team

Mensagem por Lukinha$ Dom 9 maio 2010 - 12:18

Dragoning escreveu:bom teu time ate me surpreenderia numa luta n nego mais sei la tah muito dependente do starmie, concordo com muitas falas acima sobre colocar algem mais resistente, eu acho que um smeargle que usa dragon dance e depois baton pass pra um metagross fika poderoso, daria vantagem em speed e em ataque, alem de que j usei e ja fui derrotado por essa estratégia no netbattle mas sem contar isso eu acho que seu tima daria certo para surpreender um pouco.

flw.

1 - Essa estratégia é tão velha (ou até mais) do que a do Ninjask SD passer.
2 - 90% dos players que realmente sabem jogar usam pelo menos um Taunter no time.
3 - Melhor renovar as suas estratégias ._.''

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

[RTMT] Scramble Team Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
[RTMT] Scramble Team 86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[RTMT] Scramble Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMT] Scramble Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

[RTMT] Scramble Team Empty Re: [RTMT] Scramble Team

Mensagem por Blizzard knight Dom 9 maio 2010 - 13:20

Reviveram meu RTMT quase um mês depois *0*

Tudo bem Gente o caso é o seguinte o time ficou do seguinte modo
Jumpluff amei ele como Lead.. (Chego a dizer que com a redução de acc do Hypnosis ele deveria subir para UU)
Ninjask..
Baton receivers:

Jirachi EBelt;

Mix Mence:
-Eathquake
-Brick Breack
-Outrage
-Flametrower;

BaitTar:
-Crunch
-Stone Edge
-Brick Breack
-Thunderpunch;

SpinStarmie.

Só lembrando que por ele ser um time misturado ("Scramble") ele tem uma função: evitar predict.
E a estratégia deste time só funcionara se o adversário entrar em seu Time Game.

________________
[RTMT] Scramble Team MyAsx
[RTMT] Scramble Team Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[RTMT] Scramble Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMT] Scramble Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

[RTMT] Scramble Team Empty Re: [RTMT] Scramble Team

Mensagem por Beer Seg 10 maio 2010 - 23:15

Ainda não entendo, SR+ Roar/Ventania(sem vontade de escrever em ingrês hj) lhe derruba facinho seu Batton pass team. Coloca Oquitileri ou Crandilei tem suction cup e é sexy reciver (adogo). Also ttar chama lutador, dando abertura a qualquer jogada, exceto com nape, neste caso é melhor revange killear, ou tentar predic+Hax e sweppeiar com TTar mesmo.
ATT, atualiza o tópico Mean?
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[RTMT] Scramble Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMT] Scramble Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[RTMT] Scramble Team Empty Re: [RTMT] Scramble Team

Mensagem por Lolzer Ter 11 maio 2010 - 11:07

True o que o blzck falou. Você pode cobrir isso com Smeargle/ preto random com ingrain aí, btw.
Ah: LOL Mano, BPass sem Loppuny nem existe.
Nem vou pitacar nisto aqui, porque só sei o básico de BPass.
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RTMT] Scramble Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMT] Scramble Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

[RTMT] Scramble Team Empty Re: [RTMT] Scramble Team

Mensagem por Beer Ter 11 maio 2010 - 14:39

Me esqueci de citar Haze do gangay e weezer... |Vappy já nem usa mais.
Non entendi está do Loopy? But, devo estar desatualizado em textos de Batton Pass, vou ir na evo agora.
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[RTMT] Scramble Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMT] Scramble Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[RTMT] Scramble Team Empty Re: [RTMT] Scramble Team

Mensagem por Dragoning Ter 11 maio 2010 - 15:19

concor do com vc Lukinha$, admito q foi uma idéia bem desatualizada, n sou much bom de sets mas tentoajudar como sei. flw.
Dragoning
Dragoning
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RTMT] Scramble Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMT] Scramble Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RTMT] Scramble Team Empty Re: [RTMT] Scramble Team

Mensagem por Beer Sáb 22 maio 2010 - 15:28

Dragoning, procura tentar e ajudar também. ^^

Lolzer não fales mal de electrive, pois ele iria ser um pãozinho nesta padaria, pois 4 pocês são fracos contra eletric ou seja(não vou dizer cerveja, mas sim Red Label) Meditrive liked this, but ainda precisa de Fire Wall renda-se a Heatran my friend.
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[RTMT] Scramble Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMT] Scramble Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[RTMT] Scramble Team Empty Re: [RTMT] Scramble Team

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos